segunda-feira, 4 de julho de 2016

Incertezas no ataque

A ausência de Slimani no arranque da época e as declarações de Teo Gutierrez a meios de comunicação social sul-americanos lançaram a incerteza sobre a composição do plantel na posição de ponta-de-lança.

Em relação a Slimani, é preciso recordar que este é o segundo caso de indisciplina protagonizado pelo jogador no espaço de dois anos - em agosto de 2014 foi-lhe colocado um processo disciplinar que o afastou da duas primeiras jornadas da liga. Nada justifica este tipo de comportamento, mas a meu ver não será mais que uma forma do jogador expressar enfaticamente o seu desejo de sair e de tentar pressionar a direção do Sporting a facilitar a sua venda. 

A decisão em vender ou manter Slimani em Alvalade é complicada. Por um lado, é um jogador muito influente que será bastante complicado de substituir. Por outro, está num momento da carreira em que dificilmente valorizará mais (fez 28 anos no mês passado) e, ficando em Alvalade, não poderemos contar com o seu contributo durante todo o mês de janeiro, devido à sua provável participação na CAN 2017. Não existem cenários perfeitos, portanto.

Se tivesse que apostar, diria que Slimani regressará nos próximos dias e estará disponível para trabalhar em pleno - porque, ao fim e ao cabo, nada muda o facto de existir um contrato até 2020, o que coloca todo o poder negocial do lado do Sporting. O jogador sabe que também ele ficará a perder se persistir neste braço-de-ferro com o clube. Resta saber como reagirá Bruno de Carvalho a este atraso na apresentação.

Quanto a Teo, tem feito um bom trabalho na divulgação do seu forte desejo em regressar à América do Sul. Na época passada tivemos dois Teos: na primeira metade foi um elemento quase inútil - prejudicado, diga-se, por uma lesão que o impediu de estar a 100% -, mas após as férias prolongadas subiu bastante de rendimento, acabando por marcar 8 golos nos últimos 8 jogos. O jogador regressou a Portugal na semana passada em muito boas condições físicas, pelo que tenho esperanças que este seja o 2º Teo. Se for assim, talvez seja possível encontrar a pachorra suficiente para aturar este tipo de caprichos.

Em suma, comportamentos totalmente desnecessários que não ajudam em nada o ataque à nova época. Esperemos que ambas as questões se resolvam o mais rapidamente possível.

EDIT 12h38: Slimani chegou há cerca de uma hora a Lisboa, e deverá treinar na Academia com o resto da equipa já esta tarde.

79 comentários :

  1. Em suma.. Eis o Sportém !!


    O que vale é que cada vez mais são aqueles que começam a duvidar do Grande Líder.

    Que o SCP deixe de ser comandado por uma seita e volte a ser um clube de futebol, são
    os meus desejos sinceros, digo eu que até gostava de ver o SCP ser Campeão, mas sem chico-espertos à sua frente.

    É que a culpa é sempre dos outros.. do cu, das calças, da chuva, do vento, da relva, dos ex-dirigentes, do PdC, do Bruma, do Rojo, do Marco Ferreira. Agora a culpa é do Slimani!!!!





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela preocupação, o Sporting estava tão bem gerido pelos Soares francos, bettencourts e godinhos, sempre a ganhar títulos e veio o Bruno de Carvalho estragar tudo. Ainda por cima o Sporting era respeitado pelos adversários pois se um jogador fazia birra rapidamente aparecia um porto para ficar com ele. Este caso slimani era facilmente resolvido oferecia se ao fc Porto e pronto problema resolvido.

      Rua com o Bruno de Carvalho, obrigado pela preocupação.

      Sl

      Eliminar
    2. Em suma mais um comentário dum Grande urso.
      Es mais um frustado desta vida,preocupa.te em comentar os assuntos do teu clube,pois nao tens lucidez para comentar sobre os outros.
      SL

      Eliminar
    3. Adepto esquizofrénico da nádega corrupta da cidade do Porto.

      Ignorar.

      Eliminar
    4. Normalmente não uso este tipo de linguagem aqui, por respeito ao artista, mas este tipo de posts, ao nível do "faz falta ao futebol português um Sporting forte" metem-me demasiado nojo para me conter. Curto e grosso:

      Mete os desejos "sinceros" na peida, hipócrita de merda!

      Eliminar
    5. O que vos faz doer, causa azia.. é que no FCP não temos cadastrados, condenados, vigaristas, corruptos.. nem acólitos de Pastores da IURD!!!!

      Eliminar
    6. ...quid, a fazer rir os Sportinguistas desde 1900 e troca o passo.

      Eliminar
    7. Haha "o que vos causa azia é que no fcfruta nao temos cadastrados

      http://footballstopten.com/top-10-clubs-best-known-for-cheating/

      Acorda mas é para a puta da vida corrupto sem vergonha

      Eliminar
    8. Oh rapazola, tu até podes criar 10 Blogues e 10 Sites a acusar o FCP e PdC de te terem ido ao cu quando eras menino da Casa Pia.. que ISSO não se torna verdade.

      Por muito que vos custe, nunca que o FCP ou o PdC foram condenados. Bem pelo contrario, foram foi indemnizados. No Porto não temos cadastrados, condenados, vigaristas, escroques, corruptos..

      E ISSO é que vos faz doer, causa incómodo, azia.. dor de coto, inveja.




      Eliminar
    9. faz doer mesmo.. nem dormimos!! ganha juízo e toma a medicação!

      Eliminar
    10. Escreve isso aqui mais 100 vezes e pode ser que se torne verdade

      Eliminar
    11. Basta-me escrever uma vez...

      No Porto não temos cadastrados. PdC tem o Registo Criminal limpo.

      Outros não se podem gabar disso.

      Vales, Varas, Veigas, Vibis, Vieiras... Brunos, Godinhos, PPCs, Roquettes, Santanetes, Bigodes Gonçalves, Cervejas Cintras, Sobrinhos, Mosquitos !!!

      São todos uns santinhos.

      Até em 1982 já corrompiam árbitros diz o Treinado da Croácia... sem esquecer o Howard King..

      Eliminar
    12. lol, que ganda alucinado. O adepto do único clube em portugal sancionado por corrupção a dizer que não têm cadastrados.

      Só visto

      Eliminar
    13. Quid, que clube foi penalizado em 6pts por corrupção tentada (que também é crime) e não recorreu?
      Sabes que quando não se recorre está-se a aceitar a acusação de que se é alvo, não sabes?

      Eliminar
    14. Já dizia o poeta... a ignorancia (e a indigencia) são a madre de todos os males !!

      Em Maio de 2008 um Prof. Assistente armado em Pavão Vermelho condenou o FCP a perder 6 pontos baseado nas mentiras da Leonor Pinhão sob o pseudónimo de Carol Salgado.

      FAZEM hoje 8 anos (nem por acaso) a 4 de Julho de 2008, o benfiquista de Palmela - Carrajola - queria a todo o custo no CJ homologar esse castigo do Pavão Vermelho para assim entrar na LC no lugar do FCP.

      O resto da estória já todos conhecem. O TAS deu razão ao FCP. O TAF de Lisboa deu razão ao Porto...

      Ou seja, nunca que o FCP foi castigado, nunca que o PdC foi condenado em nenhum Tribunal.

      Mas, claro, os imbecis, os ignorantes irão sempre repetir as mesmas tretas.

      Não é por acaso que Portugal está na cauda da Europa a nível de analfarrecos !!







      Eliminar
    15. Não é por acaso que os carneiros do rebanho engolem tudo o que o ex-acólito da IURD, o agora Grande Líder Babalu lhes dá para comer.

      Eliminar
    16. Meu, eu tou-me a cagar para o benfica. A única diferença entre vocês e aquilo é a cor, porque o cheiro a merda e a falta de valores são iguais. Só que eles têm a sorte de serem protegido por um batalhão de bêbados e desdentados que os impede de ser levados à justiça como todos os outros

      Eliminar
    17. e já agora, não é por citares um poeta que nem sequer sabes o nome que te vai fazer menos estúpido

      Eliminar
    18. Oh! Recreativo de Cão e Ladrão

      No FCP não tens o quê??... não me faças rir lolzz... a menos que FCP queira dizer Frutas de. Correcta Postura!?..

      Eliminar
  2. Para mim deverão ser os 2 vendidos. Slimani porque está completamente valorizado, tem 28 anos, há a CAN este ano...e é mais do que justo que vá para um campeonato melhor. Não lhe podemos cortar as pernas.

    Teo é bom jogador mas não bate bem. E com a contratação de Alan Ruiz acredito que vai perder o lugar no 11.

    Decisivo, na minha opinião, é vir mais um ponta de lança para estarmos precavidos destas 2 saídas. Precisamos de mais qualidade na frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.. Teo pode ser bom jogador, pessoalmente nunca gostei dele. Demasiado instável e nunca teve com a cabeça a 100% no Sporting.

      Quanto a Sli.. Por mais que adore o gajo e do contributo que teve para esta época que passou, acho que deveria ser um activo a vender, tendo em conta o facto de estar bastante valorizado.

      Eliminar
    2. Primeiro o Alan Ruiz terá que perder os quilos que tem a mais... a forma como se apresentou é vergonhosa. Mas sim, se houver proposta que nos permita recuperar o investimento, para mim seria de vender. E não esquecer que também há Iuri.

      Eliminar
    3. De acordo J1906. É uma questão de bom senso.

      Exacto Mestre, também há Iuri, de quem gosto muito aliás!! Bryan tb pode lá jogar e mesmo o Podence.

      O lugar que me preocupa mais é o de ponta de lança mesmo. Precisamos de um jogador, com qualidade que nos garanta mais de 20 golos.

      Eliminar
    4. Duvido que um jogador de 28 anos, que certamente irá falhar parte do campeonato por estar ao serviço da seleção na CAN e ainda depois de tanta "birra", esteja assim tão valorizado.

      Por isso acho que este processo já deveria ter sido resolvido há bastante tempo (ou renovação ou venda). Estar a arrasta-lo só prejudica o SCP.

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. 3 meses sem jogar mestre... só agora o Alan chega ao profissionalismo.

      Eliminar
    6. Concordo com a venda do Slim e com a opinião do Artista. O Alan Ruiz de profissional mostrou pouco. Cheira-me a enorme barrete.

      Eliminar
    7. Esperemos que não... contratação mais cara desta pré-época tem que mostrar valor!

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    9. Mesmo que saiam os 2 acho que ha soluções no plantel actual. O barcos e o spalvis para ponta de lança e o Bryan, o alan, o iuri, o Matheus e o mane para 2o avançado

      Eliminar
    10. Para PL típico das equipas de JJ, já existe o Barcos e o Spalvis... ambos teoricamente muito bons(um muito experiente outro muito jovem)

      Para a posição de 2o avançado existem od Ruizes e em Janeiro o Gelson Dala... o puto já é um dos melhores marcadores da selecção de Angola e pelo que vi em vídeos parece-me bem melhor que o Mantorras

      Eliminar
    11. O problema é ver se o potencial do que já está contratado é possível de explorar e expandir... por isso é lógico que não queiram deixar sair nenhum avançado, mas se tudo correr pelo melhor é certo que para o ano o ataque mude

      Eliminar
  3. Bom dia caros SPORTINGUISTAS,
    Qnt ao post,teo era bem vendido ate porque aufere um elevado salario e nao sabemos se vamos ter o teo do início de época ou do fim de época e como tal nao convem arriscar.
    Slimani é mais complicado....ainda nao ouvimos slimani, apenas sabemos q esta autorizado a apresentar.se mais tarde,contudo se nao quiser ficar é vende.lo por 20 milhões, se quiser ficar só sai pela cláusula pois acrescenta muito a qualquer equipa quer nos momentos ofensivos quer defensivos pois a pressão que exerce vale por dois e no sistema de jj é fundamental ter pelo menos um que se entregue desta forma.
    Como a pasquinada 90%da informação é para vender jornais,vamos aguardar certo que entraremos sempre com 11 em campo.
    Sl

    ResponderEliminar
  4. para mim serão novamente os 2 jogadores mais importantes do campeonato português, os melhores marcadores, uma dupla imbatível.

    A menos que algum clube inglês pague os 30 milhões.

    Temos o Barcos e o Spalvis... além do Bryan e do Alan Ruiz... mais o Podence.
    O Sporting está servido com grandes jogadores, iguais ou superiores a qualquer um dos adversários do campeonato.

    É preciso é treinar e quase todos já conhecem as rotinas da equipa.

    Novos jogadores para o ataque só se for mesmo uma grande oportunidade.

    Bakic? e o irmão do Alan? além do Wallyson, Matheus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barcos e Spalvis é demasiado curto para se pensar em atacar o título.

      Barcos não me convence, a técnica que tem era necessário estar aliada á velocidade de execução, que não tem e que é essencial no futebol europeu.

      Spalvis ainda está a dar os primeiros passos, falta-lhe tudo ainda.

      Precisamos de um ponta de lança que não deixe dúvidas como Slimani o tem sido, e um dos outros terá de fazer de Teo.

      SL

      Eliminar
    2. Spalvis é jovem e craque, típico PL que é esquerdino de origem(apesar de qualquer PL ter de ser ou aprender a ser ambidextro) que geralmente anuncia grande capacidade técnica. Vamos ver como se adapta.

      O problema do Barcos é mais uma questão de ambientação e confiança... tem de jogar mais, e ir ao psicólogo, pois para mim parece-me mais rato de área que até o Slimani, mas se já está Kaput de reflexos então este será o último ano.

      Depois existe a forte possibilidade de Slimani acabar a carreira em Portugal, em 2020 terá 32 anos, nenhum clube lá fora lhe pega, não pela qualidade mas pela idade... talvez uma revisão contratual para o incentivar... se ponderado que merece a pena pelo desempenho do atleta + 500 mil por epoca (fica 2.5Mi época) + 500 mil de bónus com golos na lixeira e no ladrão + 500 mil por títulos nacionais ou europes...

      Eliminar
  5. Ainda há uns meses atrás andavam todos iludidos com o valor da cláusula do slimani. 30 milhões eram insuficientes para segurar um dos melhores pontas de lança do mundo quiçá de Portugal. Leicester, arsenal, tottenham, Juventus, andava tudo doido para comprar a vedeta. Como sempre a realidade vem sempre ao de cima. 30 milhões só se for de bolotas. Se aparecer uma proposta de 15 milhões de alguma stoke City ou de um sunderland é de aproveitar porque não vão sacar mais nada por ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. prefiro os 15 milhões verdadeiros do sunderland que os 15 milhões obviamente falsos do mónaco.

      toda a contabilidade do teu clube é falsa... suja com milhões chineses do peter lim, do jorge mendes ou daquela empresa de londres que nunca ninguém tinha ouvido falar.

      Eliminar
    2. ...falas muito, mas não dizes nada! volta para a gaiola.

      Eliminar
    3. aquela empresa falsa de londres foi a única vez que o deus domingos soares oliveira sentiu a necessidade de vir insultar as pessoas.

      não disse nada, atirou areia para os olhos.

      é tudo confidencial mas havemos de saber.

      Eliminar
    4. Oh John Billou Redneck, sacar mais nada por ele do ponto de vista desportivo é o que interessa... a política é diferente da do teu Merdica, que está mais interessado em enriquecer o ladrão de camiões em luvas e o mentes midas(como ele mente!) em comissões...

      Se o Slimani tivesse 23 anos como o teu "tosquito sancho" não faltariam propostas acima das 50 Milhões (é uma questão de idade não de qualidade, compreendes?... ummm! tou a perder o meu tempo!)... não é o melhor PL do mundo, mas a jogar melhor de cabeça que ele, talvez os dedos todos duma só mão seja um grande exagero...

      Se fores à lixeira este ano estou 100% convicto que ele te demonstra outra vez.


      Eliminar
  6. Gosto de ambos os jogadores e gostaria também que continuassem a jogar de leão ao peito, mas tenho a clara sensação que a sua manutenção será um problema para o Sporting.

    Prefiro que ambos sejam vendidos e se aposte num avançado de qualidade (Cardozo com 33 anos não me parece ser a melhor solução...).

    Por outro lado, o resultado das vendas também servirá para aumentar os vencimentos daqueles mais vulneráveis a propostas de outros campeonatos, como William, Adrien ou João Mário.

    E a acontecerem as vendas, que sejam no mais custo espaço de tempo, pois o início da época aproxima-se a passos largos.

    SL

    ResponderEliminar
  7. os muçulmanos estão a terminar esta quarta feira o ramadão e acredito que devido ao euro o slimani esteja até quarta feira de férias

    ResponderEliminar
  8. O Teo parece ser um tipo porreiro, mas bate muito mal daquela cabeça! Acho que é para vender. Se possível para clubes sul-americanos em que o possamos trocar por uma jovem promessa ainda pouco valorizada no mercado.

    Quanto ao Slimani: está devidamente autorizado a chegar mais tarde. Para já não é um caso. É um jogador importante, mas não é insubstituível. Ninguém o é. Mas, caso saia, terá de ser por um bom preço. Ao que se vê por aí, o mercado está hiper-inflaccionado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não percebo tanta agitação e ansiedade.

      O caso Slimani não é caso nenhum... no fim desta época, promessa para não lhe cortar as pernas, sai pela melhor proposta acima dos 20 Milhões (excelente para 29 anos)... ou é-lhe proposto uma boa revisão de contrato a acabar em 2021 (33 anos) com mais um de opção. Resumindo acabar a carreira em Portugal e no SCP...

      Para grande aflição dos rivais, em especial os lampiolhos AVC verboso... pois acredito que a Jornalixeirada todas as aberturas de mercado o põem fora(insistem pois se acertarem por sorte corresponde aos seus sonhos e anseios de quem lhes mete medo e apreensão)... e os supracitados mentecaptos vão acreditar todas as vezes... até pelo menos 2020... o que já não se pode considerar ter fé, é ser estúpido mesmo.

      Eliminar
  9. O que mais me preocupa é este sistemático diz que disse, sobre os nossos jogadores...hoje até João Mário.!!..isto é só azar, ou também incompetência nossa.?..é que estas situações vão ter que ser geridas com pinças, (outra vez)por causa do JJ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ontem o Sporting desmentiu tudo o que vem sendo escrito nos jornais.
      hoje os jornais voltam a escrever as mesmas mentiras.

      sinceramente, o clube não devia escrever mais nenhum comunicado até ao final de agosto.

      Eliminar
    2. O diz que disse acontece sobretudo porque o Sporting é um alvo para muitos "profissionais da nossa Comunicação Social...

      Eliminar
    3. O pessoal devia era tar-se positivamente a borrifar para o que os pasquins escrevem com ou sem desmentidos oficiais.

      Por exemplo já não compro pasquins há muitos anos... às vezes leio no café alguma coisa que me interessa, entrevistas, horários de jogos tabelas de resultados para comentar com amigos... o resto até para forrar um balde de lixo, não interessa NADA.

      Eliminar
  10. Tenham calma carneiros que vem aí o Podolski, o Cardósia.. o Rascord não vos vai deixar sozinhos. Nomes é o que não vão faltar!!

    Isso e o Bababulu a aparecer em todas as fotos tipo emplastro!!!


    ResponderEliminar
  11. Ontem o Sporting publicou um comunicado em que desmente TODAS as notícias das últimas semanas.

    TODAS!

    Hoje os jornais voltam a publicar as mesmas mentiras das últimas semanas como se nada se tivesse passado.

    O Sporting não devia comunicar mais nada à imprensa até ao final do mês de agosto, quando fecharem as inscrições.

    ResponderEliminar
  12. O Slimani não me preocupa. Temos o jogador nas nossas mãos, e conhecendo-o como conhecemos ele dará sempre tudo o que tem e o que não tem pela nossa camisola assim que choque com a realidade. A única coisa que me preocupa é o CAN... Por isso vendia-o sem pensar 2 vezes por 30. Como parece que essa proposta não vai aparecer, os adversários vão ter que levar com o Islam mais uma época. Dadas as circunstâncias actuais não desdenhava uma oferta de 25 a pronto.

    Quanto ao Teo, nem é tema para mim. Temos muitos substitutos, e se sair sei que os nossos interesses serão defendidos. Mas preferia que ficasse, focado. Vamos ver.

    Tudo vai começar a ficar melhor definido quando formos para a Suíça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puder escolher, prefiro que o Slimani fique. Na minha opinião, de todos os jogadores que temos, é o mais difícil de substituir, a par de Adrien e Rui Patrício. Não estou a dizer que é o melhor (isso é outra conversa), apenas que é o mais difícil de substituir.

      Eliminar
    2. Mestre,

      Percebo o que diz mas, na minha opinião (já transcrita aqui inumeras vezes) o clube é sempre muito mais importante que um jogador. Fazendo o paralelismo com o mundo empresarial, é importante que todos os colaboradores sejam recompensados justamente e que se sintam bem.Quando não há grande coisa que possamos fazer para reter o talento, temos de saber deixá-los ir da melhor forma possível. Nós sporting vamos estar sempre cá e a vida continua. Já perdemos inúmeros grandes jogadores (como a foto dos 10 da selecção tão bem ilustra) mas a vida continua e o caminho é para a frente! Temos de trabalhar continuamente no futuro, dando condições à formação e importância aos olheiros! O futuro do clube depende disso e não de um ou outro jogador. Não nos sentamos reféns!

      Abraço,
      Pedro

      Eliminar
    3. p.s."não nos sintamos reféns", era o que queria dizer :)

      Eliminar
    4. Também concordo que o Slimani é o nosso jogador (a nível puramente desportivo) mais difícil de substituir, mas - caso apresentem uma proposta que reflicta o seu valor - chegou a sua hora. Em Fevereiro vamos ter que substituí-lo de qualquer maneira, a Argélia deve chegar longe no CAN, e é normal os jogadores chegarem com mazelas (nunca são poupados e são os próprios jogadores que querem ir aos limites pelo seu país), que foi o que nos aconteceu há 2 épocas com o Sli.

      Dito isto, se ele ficar serei o primeiro a aplaudir, vai-nos dar um jeitão. Mas lá está, pesando tudo por 25 a pronto abria-lhe as portas.

      O Adrien e o Rui são ainda mais insubstituíveis, não só pelo que jogam, como pela tão falada mística. São os que melhor a incorporam, espero que acabem cá a carreira. Acredito que é mesmo isso que irá acontecer. O começo da derrocada final do SCP foi quando o Paulo Bento mandou embora o P. Barbosa, Beto, Rui Jorge, Sá Pinto... Ficámos com o Moutinho... Penso que não é preciso dizer mais nada.

      Eliminar
  13. pra evitar a falencia total os jornais portugueses estão em permanente sexo oral a uma determinada agência de comunicação.

    é preciso ler jornais estrangeiros para saber noticias de portugal e do desporto portugues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo.. então noticias sobre o Novo Bynya nascido em 1995 é as 3 de cada vez!!!

      Como se todos engolíssemos milho, alpiste, painço....

      Eliminar
  14. Só uma dúvida, agora partimos do pressuposto que os jornais dizem a verdade?

    Não esperamos por comunicações oficiais do clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lourenço, onde é que é dito que os jornais dizem a verdade?

      Tens alguma opinião sobre o teor do post? Consegues pensar pela tua cabeça ou está às espera que o clube te diga como deves pensar?

      Eliminar
    2. Eu não sou o Lourenço mas o post do caro MdC, relativamente ao Slimani, parece dar por adquirido que exista "caso de indisciplina". De facto o jogador chegou mais tarde, o Clube nada disse publicamente e o jogador manifestou publicamente a intenção de honrar o contrato. Perante este factos e dado que a imprensa criminosa e avençada grita "NOVELA", eu como sócio e adepto do Sporting não dou para esse peditório dos "feelings & especulações" prenúncios de desgraças e do fim do mundo. Haverá com certeza bastante mais detalhes e nuances na realidade do que essa "Novela" que os "Rascords sabem que..." nos tentam enfiar pela goela abaixo.

      Eliminar
    3. Como não vejo grande sentido em dar-se uma semana adicional de folga, a par de todas as notícias que foram dadas na Argélia, parece-me que de facto o jogador tentou marcar uma posição.

      Eliminar
  15. Slimani já aterrou... Amanhã vai-se começar a voltar a falar no João Mário, vai uma aposta? De resto sou da opinião que se devia vender o Slimani, mas apenas por valores entre os 25/30M, não vai para novo e está claramente descontente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/joao_mario_nao_renovou_com_o_sporting.html

      Nem foi preciso chegar ao dia de amanhã! máquina de carrrrvão não pára!

      Eliminar
    2. Ahahah, isto é realmente extraordinário.

      Eliminar
  16. "Caso" Slimani:

    Ouvi as declarações do jogador, penso que na Argélia, afirmando que não sabia o que ia acontecer este defeso, que são as situações normais de mercado mas que tinha contrato para honrar com o Sporting. Vi o vídeo que agora não encontro mas fica aqui a versão escrita:
    http://www.zerozero.pt/news.php?id=177092

    Quanto à demora no regresso, apesar de não conhecer nenhuma posição oficial do Clube e talvez devesse haver para matar qualquer especulação, julgo que o facto de estar nos últimos dias do período de jejum associado ao Ramadão não aconselhavam o regresso imediato e não traria nenhuma vantagem nem ao atleta nem ao Clube.

    Entretanto parece que Slimani já aterrou em Lisboa...

    "Caso" Teo:

    Sou apreciador do seu futebol. Sentido de oportunidade, frieza, manha e experiência. Fora de campo é um tipo desbocado (sempre foi!) e que parece querer ficar bem com todos. Se fala para uma rádio Argentina promete o regresso ao River e faz juras de amor. Se é para uma rádio Colombiana manifesta o desejo de regressar à terrinha e representar o Clube de sempre. No entretanto publica umas fotos no instagram a treinar no Sporting e afirmando a sua satisfação. Eu dou-lhe o desconto e espero que renda de acordo com a sua categoria tal como demonstrou no final da última época.

    Minha aposta para a dupla de avançados titulares do Sporting 2016/17:

    Slimani & Teo!

    ResponderEliminar
  17. O slimani assustou.se com o ultimato do corrwio da manha e hoje ja aterrou em lisboa.
    Cambada de atrasados,sao caesq nao conhecem o dono.
    Amanha.... Joao mario recusa.se a renovar,eheheheh nao se esqueçam é que tem contrato ate 2020
    Sl

    ResponderEliminar
  18. Mas... e os 80M recusados? Não há ninguém apareça agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e os 300 mil sócios? Ainda não se demitiu o Vieira?
      Então e a espinha dorsal da selecção?
      Então e a Champions? Já a ganharam e não disseram nada a ninguém?

      Então e as propostas de 60 milhões que o Vieira recusou pelo Renato? Vende-o depois por 35?
      Então e o Berlusconi que diz que recusou 80 milhões por um GR? Viste alguém indignado?
      Não somos o Carnide - graças a Deus. Não precisamos de fazer a roda dos milhões girar. Isto de ter o Vieira a presidente é muito giro, oferecem uns vouchers, metem uns quantos dirigentes no bolso e tal, mas depois também têm o reverso da medalha. Aguentem-se.

      Eliminar
    2. mas e..

      "O Benfica será a espinha dorsal da selecção."
      e..
      "Queremos ser campeões europeus. - 16/07/2005".
      e
      "Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me. - 2005"
      ó diabo..
      "O Benfica não vai participar na Taça da Liga. - 19/05/2007"

      ...mas preocupas-te com o Sporting. Obrigada papoila!

      Eliminar
    3. Vá, rapaz! Ganha coragem! É só premir.

      http://www.gifbin.com/bin/1234443297_ken_park_suicide.gif

      Eliminar
  19. "Bruno de Carvalho já reservou espaço para a taça de campeão"
    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-ja-reservou-espaco-para-a-taca-de-campeao.html

    Alguém que avise os responsáveis do museu do Sporting que o actual troféu de campeão é substancialmente maior que o último que conquistaram, o actual troféu não cabe na vitrina que está montada! LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, rapaz! Força! Não custa nada.

      http://www.gifbin.com/bin/1234443297_ken_park_suicide.gif

      Eliminar
  20. Boa tarde, carneiros.
    Então o slimani sempre regressou, com um ramadão filho da mãe, mas nem quer calçar as chuteiras para treinar?
    Depois do funeral, o teo vai arranjar uns atrasos no voo para ir à praia?
    O pai do joão mário já tem a proposta para quintuplicar o vencimento do filho?
    O WC (o jogador, não o clube) não tem propostas de ninguém?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Taraabt?

      Vá lá, Cudolfo a Dias! Ganha coragem uma vez na vida e fá-lo!

      http://www.gifbin.com/bin/1234443297_ken_park_suicide.gif

      Eliminar
    2. Ricocardo, isto vindo de alguém que apresenta uma evolução interessante é de rir:
      https://pt.dreamstime.com/fotografia-de-stock-royalty-free-carneiros-da-evoluo-humana-image30702287

      Eliminar
  21. Este artigo surpreende-me.

    Slimani levantou problemas no ano passado (queria aumento antes da época acabar), mas foram extremamente empoladas pela comunicação social. Este ano não houve qualquer problema, ficou autorizado a voltar mais tarde por razões pessoais (ramadão).

    Gutierrez é avariado da pinha, sempre foi e sempre será. Ontem gostaria de voltar ao River Plate, hoje está muito feliz no Sporting, e amanhã terá saudades de Barranquilla; e é capaz de sentir as três coisas ao mesmo tempo também. Não afecta o seu rendimento desportivo.

    Näo percebo como o AdD caiu na cantiga da comunicação social, mas daqui se vê o grande poder que têm.

    ResponderEliminar
  22. Eu sonho com uma Liga PT onde os grandes sejam capazes de manter os seus melhores intervenientes. Se tem contrato até 2020, só tem que acatar e treinar. Se aparecer uma proposta de 30 milhões, é vender porque é o valor máximo de um jogador que tem 28 anos. Não nos podemos enganar.

    ResponderEliminar