quarta-feira, 20 de julho de 2016

Introducing José Marinho

Há muito que um dos meus guilty pleasures é visitar a página de Facebook de José Marinho, que atualmente é comentador dos jogos late night da Sport TV. Na sua página de Facebook, José Marinho não esconde o seu benfiquismo e revela frequentemente rumores relacionados com o seu clube, quase todos eles de deixar água na boca dos benfiquistas, mas, alas, muitos (se não a maior parte) acabam por se revelar tiros de pólvora seca. Ocasionalmente escreve sobre o Sporting, sobretudo sobre rumores, notícias ou comentários desagradáveis para os sportinguistas, também com um nível de acerto sofrível.

Como esquecer a bomba financeira que anunciou dois dias após ter sido anunciado o contrato de direitos televisivos do Benfica que, segundo o comentador, encostava a um canto o acordo entre o clube e a NOS?


Ou o banho negocial, que segundo Marinho, Sporting e Porto levaram na questão dos direitos televisivos e de patrocinador?


Como esquecer o post em que dizia, no defeso passado, que era uma questão de horas para Mitrovic e Zivkovic aterrarem no aeroporto de Lisboa? Bom, justiça seja feita, pelo menos no segundo caso apenas falhou no ano do voo.

Como esquecer o post em que garantia, poucos dias depois de Mourinho ter sido despedido do Chelsea, que Luís Filipe Vieira estava fortemente empenhado em trazer o special one para o Benfica?

Como esquecer o post em que revelava a iminente oferta de 35 milhões que o Benfica iria receber por Carrillo...

 

... ou a saída de Jonas, avançando logo com a possível entrada de Pjaca?


Ou ainda a forma como mudou de opinião sobre Marega, que no espaço de três semanas e picos passou de reforço que dificilmente estaria destinado a voos maiores (quando era noticiado o interesse do Sporting) para uma excelente contratação (quando assinou pelo Porto)?


E, claro, a ocasional provocação aos rivais:


E também a ocasional idiotice:



Perante as acusações de parcialidade que lhe são dirigidas, José Marinho defende-se dizendo que entregou a carteira de jornalista há uns anos. É um argumento válido. Considerando que nunca usou o seu lugar de comentador para espalhar estas notícias (pelo menos que eu me tenha apercebido, apesar de raramente o ouvir na Sport TV), tem todo o direito a escrever o que quiser, sobre o que quiser. Se é credível ou não, é uma avaliação que cada pessoa deverá fazer por si. Daí nunca ter feito, até agora, nenhum texto sobre estas idiotices que vai escrevendo.

Até agora. No final da semana passada, enquanto comentava um jogo particular entre o Inter e o CSKA Sofia, disse isto:


Azar dos azares, na altura em que José Marinho dizia estas palavras, João Mário estava de viagem para as Maldivas.

Será que a Sport TV aceita de bom grado que um indíviduo que não é jornalista se ponha a dar notícias "em primeira mão" em programas seus? É que isto acaba por vincular a própria estação de desporto à informação que é dada.

153 comentários :

  1. Mais do mesmo Mestre.. Os gajos são escolhidos a dedo. O rigor, a isenção e imparcialidade que deveriam ser requisitos dos jornalistas/comentadores, etc já não o são. Agora basta ser-se um doente lampião e o lugar é deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah isenção?!?!?!! Rui Santos, SIC Notícias... Inácio, diferente lagarto, SIC Notícias. O presidente gordo, escreve no pasquim record... Isenção???? Ahahahah

      Eliminar
    2. Espera aí.. mas o Inácio é jornalista?? é que se fores por aí.. então e o Gosma?

      Eliminar
    3. Se bem me lembro, o Rui Santos ainda aqui há tempos defendia que o Sporting devia ser castigado com perda de pontos por causa do caso Pereira Cristóvão...

      O presidente que não corresponde aos teus critérios de beleza estética masculina escreve como tal, na qualidade de Presidente do Sporting, e o Inácio está em representação do Sporting num programa que conta também com representantes de Porto e Benfica. Nenhum deles age na qualidade de jornalista, de relator de factos. A nenhum deles é exigida isenção. Pelo contrário: o Presidente do Sporting tem que defender o Sporting seja onde for, tal como qualquer paineleiro afeto ao Sporting (ouviste, Rui Oliveira e Costa?)

      Eliminar
    4. Exacto. Melhor, eu acho que o Rui Santos pediu que o Sporting descesse de divisão por causa disso ahahah. É um lagartão do piorio! Nem os Guerras alguma vez se atreveram a verbalizar tal coisa!

      É o mesmo que considerou estranho o penalty do Tonel, mas já não achou estranho o autogolo dele contra o FCP, nem os penalties e as ofertas do GR da Académica na estrumeira de Carnide. Para não mencionar outros casos ao longo do campeonato. A suprema ironia desse jogo da Académica foi ser na semana seguinte.

      Um lagartão do piorio ;)

      Eliminar
    5. Que lampionagem mais burra, não conseguem distinguir um jornalista de um paineleiro

      Eliminar
    6. Mas vocês ainda perdem tempo a tentar explicar o que quer que seja à lampionagem???...

      Eliminar
  2. Esse é um Tretas. Como há outros na sombra da internet. Fala como se soubesse algo, como se tivesse alguma inside information e só sai tiros ao lado. E há quem queira regular o benfiquismo de outros pela opinião dele e de outros como ele.
    A culpa é do Benfica... é muito grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tão tretas que quando todos andavam anunciar aos quatros ventos que o treinador do fc porto era o Bielsa ele ja sabia que ia ser o peseiro , e tao tretas que quando assinou pelo benfica o zivkovic ele disse quando assinou e minutos ddepois e que surgiu a noticia , nao é infalivel , mas acerta mais que as especulações da comunicaçao social , alem disso que mal disse o homem , ele disse que podia nao disse que era seguro , voces ou nao sabem interpertar portugues , ou entao arranjam qualquer coisinha para achincalhar so porque mandou umas piadas sem ser d baixo nivel ao scp. que moral quando voces teem o Rui Santos que destila ódios que arranja taças de plásticos e que tenta sempre meter paninhos quentes , mas isso já nao convém , seja como for so vai lá quem quer. o Sr Nuno martins se nao gosta nao vai , faz cm eu faço em mts sitios. ponto

      Eliminar
    2. Interpertar Português não sei. Já interpretar calhando lá vou interpretando. Português, claro.

      Eliminar
    3. It takes one, to know one...

      Boa martinholas... sempre a (continuar a) marcar pontos!

      Eliminar
  3. Como li esta semana, grande parte dos bons atletas são do Sporting; maior parte dos comentadores nacionais são do benfica. "A culpa é do benfica... é muito grande."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó idiota, não digas disparates! Que carneiro mais aurélio!!

      A CS está minada pelos apoiantes do Sporting. Na FPF a maior parte são lagartos!

      Olha aqui no Record quanto são:

      SPORTING (24): Alberto do Rosário, Alexandre Carvalho, Alexandre Pais, António Bernardino, António Magalhães, António Varela, Bernardo Ribeiro, Carlos Barbosa da Cruz, Carlos Dolbeth, Daniel Oliveira, João Marcelino, Jorge Coroado, Jorge Gabriel, José António Lima, José Pedro Mendonça, José Ribeiro, Nuno Santos, Paulo Futre, Ribeiro Cristovão, Ricardo Costa, Rui Dias, Rui Santos, Rui Tovar, Sérgio Figueiredo. 24 verdes.
      BENFICA (5): Leonor Pinhão, Luis Avelãs, Nuno Farinha, Pedro Adão e Silva, Pedro S. Guerreiro. 5 benfiquistas.
      PORTO (5): Alexandre Reis, António Oliveira, Jorge Barbosa, José António Saraiva, Octávio Ribeiro. 5 portistas.


      Aurélio de merda!

      Eliminar
    2. Paulo Futre, Ribeiro Cristovão, etc.,Sportinguistas??? Tens a certeza, LampiUrso de merda?

      Eliminar
    3. Pode até ser, Nelito, mas não é lá muito espelhado na linha editorial do jornal. E, já agora, podias fazer o mesmo exercício para o resto da comunicação social...

      Eliminar
    4. Razão em quase 100% da lista, mas do Record pode retirar o António Varela, é benfiquista. Conheço-o pessoalmente.

      Eliminar
    5. Nem me dei ao trabalho de confirmar, mas basta pegar em 3 ou 4 nomes dos "verdes" (bom insulto lol) para perceber o que vale essa lista: Carlos Barbosa, Ribeiro Cristóvão, Jorge Gabriel, Futre.
      Os 2 primeiros dizem mais mal do Sporting que os adversários, o Jorge Gabriel é um ignorante que não critica ninguém para não perder amizades, e o Futre... enfim, é uma personagem.
      Já os gajos lamps basicamente andam sempre a malhar no Sporting. Até podemos ter quantidade, mas em qualidade os piores sacanas são todos "vermelhos".
      E em imbecis também vão à frente, como tão bem demonstraste. Abraço e cuidado com os carros (aparecem de lado e as palas atrapalham). :\

      Eliminar
    6. Ahahahahahah. Essas listas estão demais! Desde as cores clubistas de certas pessoas, passando pela inclusão de certos nomes como fazendo parte da CS, até ao esquecimento de certos nomes! Nem um lampião faria melhor... Será que esta raça tem mesmo aspirações a ser levada a sério?! Grande drogado! Larga a porta 18 Maneliii!

      Eliminar
    7. Eheheh, fui espreitar outra vez aquela lista... Cada vez que olho para a lista e vejo certos nomes, lá volta outra vez um riso incontrolável. Fizeste o meu dia!

      Eliminar
    8. O mentiroso compulsivo está de volta! Oh monte de esterco...falas assim para a puta da tua mãe! Ela sim é uma merda!

      Eliminar
    9. Este Manuelito não passa de um valente azeiteiro. Eu nem sei como é que o Visão de Mercado (o blog onde este cromo costuma passar) deixa este energúmeno comentar a não ser que gostem de espalhar a propaganda mentirosa dos patetas de Carnide o que é bem provável. Mas continua que a gente vai-se rindo e aproveita para perguntar ao teu chefe Orelhas se já pagou a dívida enorme que tem com o BES...

      Eliminar
    10. Miguel Simpson

      Não é chefe. É DONO!
      Eu costumo ver o VM. Não comento lá mas vejo a propaganda que este monte de esterco costuma la fazer...

      Eliminar
    11. Octávio Ribeiro portista, este parolo deste Nelo fritou de vez, só pode.

      Pensas que enganas quem? Não estás no Lampião de Mercado, meu menino

      Eliminar
    12. Cuidado com essa lista, é que o Paulo Pereira Cristóvão um dos crimes pelos quais foi condenado foi por fazer uma lista e não por corrupção, crime de que nunca esteve sequer acusado mas que os burros gostam de dizer que sim só porque são burros!

      Eliminar
    13. O Manel é o Pedro Guerra quem vai ao blog lampião Visão de Mercado já a muito sabe disso . Agora começou a vir aqui para dizer mentiras , é o maior porco que existe nos blogs Nacionais . Já levou no fucinho uma vez e terá de levar outra " gordo nojento " .

      Eliminar
    14. O Manel é o Pedro Guerra quem vai ao blog lampião Visão de Mercado já a muito sabe disso . Agora começou a vir aqui para dizer mentiras , é o maior porco que existe nos blogs Nacionais . Já levou no fucinho uma vez e terá de levar outra " gordo nojento " .

      Eliminar
    15. O Visão de Mercado é um blogue de sportinguistas. Imbecis de merda!
      Gente mais burra não existe. Se as osgas não existissem tinham de ser inventadas! Foda-se!
      Já levei no focinho? Isso queria eu ver, filho da puta! Aparece sempre que quiseres!

      Eliminar

    16. Este "Manuel/Fernando Santos/Pedro Berra/Badocha Sortido", Chefe-mor da "Máquina de Propaganda Lampiónica", deve julgar que está a escrever num qualquer blogue de Manéis Lampiões Burros que comem tudo o que lhes enfiam pela testa dentro!

      Sempre que vens aqui o pessoal sabe que te evadiste do Visão de Mercado sportinguense/lampião!

      O Bernardo Ribeiro FINGE-SE sportinguista, e não só é benfiquista como um GRANDE LAMPIÃO!

      Atentem neste relato de alguém que com ele privou:

      "O Bernardo esteve todo o tempo a picar-me a falar mal do Sporting e a colocar o Miccoli num pedestal.Era o Miccoli isto, o Miccoli aquilo bla bla bla.Basicamente que o Italiano ia limpar o sebo sozinho ao Sporting e outras histórias da carochinha (os lampiões idolatravam o Italiano na altura). (...) "gosta é demasiado do benfica para quem supostamente é Sportinguista"

      http://www.forumscp.com/index.php?topic=20947.14380

      O António Magalhães é meio sportinguense e meio nabo comido pelo Farinha e pelo Bernardo, os dois lampiões que verdadeiramente mandam no Record.

      O Ribeiro Cristovão é o maior sportinguenses da história dos sportinguenses, que são aquela espécie que consegue ser ainda mais desprezível e nojenta que o mais rasteiro, abjecto, e burro lampião!

      O Alexandre Pais é Belenenses assumido há décadas (tal como madridista) e lampião não assumido!

      O Jorge Coroado todo a vida se assumiu Belenenses e nunca se ajoelhou aos lampiões, mas isso não significa que seja do Sporting, apenas que é um HOMEM HONESTO (é natural que não saibas o que isso significa)!

      Sérgio Figueiredo do Sporting?! O Director da Informação da TVI?! O mesmo director que deu plenos poderes ao José Eduardo Moniz (Chefe da Propaganda Lampiónico Televisiva) para transformar a TVI no canal mais lampião e anti-Sporting da Televisão (como muito bem denuncia diariamente o Mestre neste blogue)?!

      O Paulo Garcia é "tão lagartão", mas "tão lagartão", que funciona como o vice-presidente televisivo do vice-presidente efectivo Rui Gosma da Selva, e no exercício destas funções já conseguiu expulsar do programa um verdadeiro sportinguista (Dias Ferreira) que não engoliu tanto protecccionismo e lambe-botismo, sempre com aquele sorriso sonso, os salamaleques submissos, e as perguntas-calçadeiras-lambe-botas do género
      "e se fosse presidente do Benfica o que é que você faria?"...

      "Eu não contrataria o Rui Patrício, e até gostava que ele desse um frango ao serviço da Selecção Nacional durante o Europeu de Futebol"!

      Um comentador vice-presidente lampião a desejar na SIC Notícias que o guardião da Selecção dê "frangos"?

      E o que fez o "lagartão" do Paulo Garcia?

      Lançou-lhe um sorriso cúmplice, um olhar lânguido, e concordante!

      Eu não lhe chamaria "Lagartão", mas antes SPORTINGUENSE!

      Eliminar
    17. Manuelito, acalma lá a passarinha que não estás a falar com a tua família. O Visão de Mercado é um blog sportinguista?? Basta ver a quantidade de merda que tu escreves e no entanto eles deixam passar. És um imbecil que tenta a todo o custo promover falsidades e branquear factos mas podes ter a certeza que aqui estás fodido ó meu grande filho da puta!

      Eliminar
    18. Manuel és um GRANDESSISSIMO FILHO DA PUTA!! ISTO NAO É O VM!

      Eliminar
    19. Mesmo, a prova de que aquela porqueira do VM é, é a quantidade de vezes que deixam o imbecil oficial (este) e oficioso (kafka) zurrarem sem contraditório para além do prémio de lampião do ano daquele pretenso entendido em formação do João Magalhães. É o blog mais armadilhado cá do burgo. Aliás, muito me admiraria por esta altura se ainda não fizessem parte da "estrutura".

      Um caso evidente de condicionamento da opinião pública travestido de blog isento e garantidamente aquele esterco não é feito por duas ou três pessoas, era impossível. O broche ao Quisto Rei no post sobre o campeonato da época passada é digno de ser lido, para mim foi a gota de água para última vez que meti os pés naquele curral de Manéis.

      Eliminar
    20. Joao

      Subscrevo inteiramente!

      Esse blog que ja foi uma referencia anda pelas ruas da amargura!
      Esse outro artolas a que te referiste tb ja por ca apareceu! E um gajo que pensa que e sabichao mas e do mais ridiculo que ha...o "sr coerencia" mas o que menos a tem...

      Eliminar
    21. O Kafka é um básico, só não é envergonhado sempre que abre a latrina porque censuram as respostas. Mas não faz parte do Dep. de Propaganda, ao contrário deste nabo e dos seus correlegionários do Guachos Vermelhos que é tudo pago.

      Eliminar
  4. MdC,

    Confesso que também tenho esse guilty pleasure....é lindo de ser ver o que por lá se escreve.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,caro MdC e demais sportinguistas.
    Foi pena não ter podido fazer o meu comentário dez minutos antes...
    Felicito-o por ter trazido ao nosso conhecimento, nestes dois dias, a podridão que grassa na nossa cs.
    SL

    ResponderEliminar
  6. Estou a espera do Introducing
    Rui Santos
    José Pina
    Eduardo Barroso (alias, neste tinha piada fazer um apanhado das suas previsões nos textos de A Bola e ver quantas se confirmaram).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bilinhas, aí também tens razão.. mas, é óbvio que num blogue verdasco, tal não acontecerá.

      E nem, de propósito. Hoje o Dr Cutty Sark serralheiro de ossos já vem n' A Bolha a dizer que este ano o Desportivo Campo Grande vai ser ainda melhor!!

      Isto, claro depois de ter levado 4 do Mónaco, 4 do Zénith, 5 do PSV !!


      Eliminar
    2. ....melhor só mesmo o gosma! Jamais diz ele tantas vezes..

      Eliminar
    3. tu levaste a época passada 3 em casa portanto ta caladinho ave!

      Eliminar
    4. Aqui fica mais um que acerta sempre!

      https://www.youtube.com/watch?v=WlGOwDfk43Y

      Eliminar
    5. Hillbilly, remeto-te para o comentário que fiz ao Diogo Correia Lampião ali em cima, pois nem vales o trabalho de compor uma resposta personalizada.

      Eliminar
    6. "Jornalista" é DIFERENTE de "paineleiro"
      Mas esta gente é tao burra que explicar isso a um lampião torna-se impossível...

      Eliminar
  7. Bom dia,caro MdC e demais sportinguistas.
    Foi pena não ter podido fazer o meu comentário dez minutos antes...
    Felicito-o por ter trazido ao nosso conhecimento, nestes dois dias, a podridão que grassa na nossa cs.
    SL

    ResponderEliminar
  8. MdC

    De qualquer forma convém não esquecer que o "rapaz" é inteligente, fala muita vez em "veremos se se concretiza", "oferta vai chegar se entretanto eles não optarem por outros". Ou seja ele sabe perfeitamente que o que diz é porcaria e tem sempre depois o argumento que tudo o que escreve é ambíguo, é mas pode não ser, depende de....

    ResponderEliminar
  9. Essa minha pergunta sobre o Marega a este "especialista de bola"...adorei! O que me ri com a cambalhota do José Marinho.

    Ps- Hoje já seguiu msg no fb para o merdas do Braz do Mais Tabaco por ter posto lá mais um lampião doente. Verdadeiro serviço público Mestre o post de ontem!

    ResponderEliminar
  10. Que a CS está minada de aldrabões a soldo, já sabíamos. Denunciemos, mas temos de viver com isso. Já não choca, infelizmente. É dar o crédito que merecem as notícias dos 1001 programas, sites, jornais de bola: justamente... bola. Triste é que se escudam numa armada de defensores que a única coisa que sabem fazer é chamar aldrabões aos outros em cima de insinuações e especulações de má-fé. É a triste sina dos tão grandes que são sempre os maiores: afogam-se na sua pequenez.

    ResponderEliminar
  11. Entretanto hoje no Redcode já tentam dourar a pílula.. vejam como se faz jornaletismo de bajulação:

    ÁGUIAS SEGURAM JIMÉNEZ COM MAIS 12 MILHÕES - SAD queria ter 100% do passe do mexicano; transação ronda os 22 milhões de euros

    Quando deveriam era dizer, informar que ao abrigo do DEVE e HAVER entre o Atl. Madrid - Jorge Mendes e SLV - Entreposto de Carnide.. estavam obrigados a comprar por 22 para poderem receber 25 pelo Gaitan !!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, alegrem-se carneiros.. o Redcode já arranjou um caso Carrillo no FCP.

      Josué recusa renovar.. tem proposta milionária do Galatasaray!!

      As coisas que no Redcode sabem..
      - - -


      Ontem às 5 da tarde diziam no Redcode que ao Gaitan doía-lhe por sair do SLV. Mas depois, às 6 da tarde o Gaitan dizia que já devia ter saído do beneficia no ano anterior!!


      :-)





      Eliminar
    2. Calma que o record desta vez falhou, são mais 12 milhoes mais o Fransergio e o Salin.

      Eliminar
    3. Obviamente.. o dinheiro tem que ser justificado.. claramente que um jogador que é mais vezes suplente do que titular custou 22M (se não mais), tornando-se o jogador mais caro do carnide.. geladinhos, geladinhos, geladinhos!!

      Eliminar
  12. Depois do post forçosamente imposto sobre o estágio na Suiça, lá volta o MdC à carga, justificando o camarote, de propaganda pura e dura do estado lagartiânico.
    Se não é sobre o Glorioso, é sobre os comentadores adeptos do clube.
    Serão imposições do Saraiva os temas destes posts ou directamente do lipoaspirado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não há argumentos, rudolfo, mais vale ficar em silêncio. Estou a ver que tem ficado desarmado com estes artigos. :)

      Eliminar
    2. ... o estado lagartiânico ... sempre à frente, sempre a inovar, e sempre plagiados e copiados pelos do clube anti-benfica ...

      Eliminar
    3. Angelo, estes artigos e os jornalistas envolvidos não me aquecem nem arrefecem.
      Eu quero é saber dos 4-0 ao Derby, da boa exibição associada, dos novos reforços (se é que são mesmo reforços) e de quem ainda irá sair.
      Para uma boa gargalhada valem os 2-4 com o Zenit, o 1-4 com o Jardim e os 0-5 com o PSV (podiam ser vinte).

      Eliminar
    4. ..pré-época é isso mesmo PRÉ.
      não me lembro de todo esse entusiasmo a época passada, nomeadamente quando perderam vários jogos e a super taça ou até em épocas anteriores. mas agora interessa... mais, perdemos. e depois? escolhemos adversários de champions e campeões nacionais, que já estão em pré-época há mais tempo do que nós. E vocês? nem ao VFC ganham e vêm para aqui com comentários?
      Hipócritas. Preocupa-te menos com a pinga e mais com o teu clube.

      Eliminar
    5. nao gostas dos topicos? volta para o curral de onde vieste.

      muito egocentrismo deves achar que o blog esta aberto para escrever aquilo que queres ler, reduz-te a tua insignificância...

      Eliminar
  13. A apresentar um lampião da CS por dia, há material para manter este blog activo durante uns bons meses. Quanto a este, lol. Ele sabe algumas coisas, ouve dizer... mas saber, saber näo sabe de nada.

    O negócio de resolver o passivo da lampionagem que ele fala, é o naming do estádio. E não é o passivo que se resolvia, mas sim a dívida a curto prazo. Quanto a novidades, tem corrido mal ao Orelhas... estão a oferecer muito pouco, e se é pouco os outros dois estarolas comem-no de cebolada outra vez. 🎂

    O Zivkovic é mais um entre Venfique-Zahavi. Muito €€€€ de comichão para vir, porque não queria e andava a ver se conseguia ir para outro lado. Mas se näo era este, era outro qualquer. Negócios com o traficante das balcãs é assim... O Sanpojic / Jovic / Zivkovic não são ainda suficientes favores para cobrir o Carrillo, ainda vai vir outro -ic qualquer. Se calhar até é o Markovic... se bem que é preciso muito €€€€ para esse, também não quer vir. Mas até o Zahavi achar que está saldado, o Carrillo fica por lá a refogar em cúmulo da felicidade. 🚷

    Gaitan entram 25, Jimenez saiem 22. Sobram 3... mas isto sem contar com as comichões. Se não conseguirem convencer nenhum a vir para o Venfique nem que seja para o ano que vem, o Carrillo fica... e não era isso o combinado. Sorri Carrillo, estás na tua equipa de sonho. Olha as cosas pelo lado bom, vais ter oportunidade de marcar ao Sporting como "vingança". ✨

    Quanto ao João Mário no Inter, essa história está mal contada. Mas por cada notícia do paizinho a meter veneno sai silêncio profundo, por cada infelicidade com BdC e de andar em Milão sai fotinha no instagram agarrado à febra cheio de sorrisos e com tag #maldives, por cada notícia que vai fazer birra no Sporting sai fotinha nunca antes vista com os colegas do Sporting. O João Mário é passivo-agressivo, quem diria... 🍌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jimenez já vai nos 22 milhões...

      muita porcaria está escondida neste contrato, tal como já estava nos «não sei quantos milhões» do pizzi.

      Eliminar
    2. "ainda vai" aminhatvpifou, ainda vai nos 22M...

      geladinhos!!

      Eliminar
    3. E do Robertazzo..

      Comprado por 8, vendido por 8,2 !!!

      Mas, só no papel.. pois dinheiro vivo, nunca houve.

      E, claro o Fisco, a PJ, o DCIAP, a PGR assobiam para o ar !!

      Viva a Maçonaria, a Opus Dei, a Opus Gay !!

      E é 'isto' desde que em 2002 levaram o Alverca à falência apesar de ter alegadamente recebido 5 milhões 5 da venda do Mancotorras!!




      Eliminar
    4. Errata, correcção: vendido por 8,6 milhões de robertazzos, pizzis e patacas tailandesas !!

      Eliminar
    5. Como se costuma dizer não há almoços grátis...já o tinha escrito na altura,o Carrillo vai ficar muito caro ao Benfica.O Zahavi não deixa os seus créditos por mãos alheias.

      Eliminar
    6. E não só. Carrillo está parado porque também não sabem como vai recuperar das férias prolongadas. Se recuperar, a troca é com o Atlético, se não recuperar é com o Valência ou o Mónaco. O saldo em €uroMendes é que é sempre o mesmo. Custo "zero".

      Eliminar
  14. os amigos do Braz são todos assim... inventam e manipulam.
    Até ao dia em que as empresas afetadas por estes boatos os coloquem em tribunal.

    ResponderEliminar
  15. Querem saber onde foram para os dois milhoes do Montero, que o Bruninho ia explicar onde de direito AG Sporting mas dois antes da mesma disse que quem quisesse explicaçoes q fosse ha cmvm?



    http://expresso.sapo.pt/life_style/tendencias/como-se-vive-na-quinta-patino-o-condominio-de-luxo=f539787


    O charlatao passou de viver de calotes de empresas falidas a viver a custa do Sporting, e em grande estilo!!


    Ja se percebe o absurdo da comissão paga por um jogador do EStoril! E atenão que o Bruninho com ele n havia comissões para ninguem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e o charlatão orelhas, como é que vive? sempre são 600 milhões de quilos de cocaina da colômbia.

      Eliminar
    2. http://www.flashvidas.pt/noticias/detalhe/luis_filipe_vieira_investe_186_milhoes_em_hotel_de_luxo_no_brasil.html

      Eliminar
    3. O burro sabes o significado da palavra investe? O homem n pediu 600 milhoes emprestados a bancos para ir viver para condominios de luxo, pediu para fazer investimentos.

      Quando se faz bons investimentos, fica-se mais rico, quando se investe rios de dinheiro em velharias como o Maxi Pereira e o Casillas, fica-se a ver o adversario ser tri campeoao e faz-se figuras tristes na champions league.

      Eliminar
    4. Não precisas de me insultar rapazito.. na Net insultos são elogios.

      Vai então tu ao BES e pede 600 Milhões emprestaDADOS e diz que os vais investir a ver se eles te concedem.

      E, explica lá porque o Passivo do SLV em 2003 era de 190 Milhões e agora já passa dos 630 Milhões somado o da SAD e o do clube.



      Eliminar
    5. Insulto onde? Chamar-te burro é insulto? lol

      Essa do 630 milhoes da-me vontade de rir.

      Mas explico-te outra vez, chama-se investimento, em jogadores, estadio novo, centro de formação, Benfica TV, BEnfica clinica, benfica seguros, capiche?

      Queres um desenho, ja ouviste falar da Altice? COmprou a meo? Em 2012 tinha um passivo de 1.7 billioes, entretanto comprou umas 7 ou 8 companhias de comunicações e agpora tem um passivo de quase 50 billioes.

      MAs há mais, o Benfica é o unico clube com contas consolidadas, fe-lo em 2009. Em 2008 o benfica tambem tinha só 200 milhoes de passivo, mas em 2009 passou a ter quase 400 milhoes, pq o Benfica n esconde nada.

      Já o Porto andou anos a esconder a divida do estadio numa merda chamada euroantas, só agora que o valor do estadio é maior que a divida é que o meteu na contas da SAD.

      A isto chama-se maquilhar contas, outros diram aldrabar contas.

      O sporting lol, enfim, fez um auditioria, que deu quase 500 milhoes de divida, sem contar com clube, passado seis meses apresentou um R&C só com 200 e picos.
      Mas o charlatão diz q Sporting apresenta contas consolidadas e a carneirada acredita.


      FAntastisco é como é q o Benfica com 630 milhoes de passivo apresenta lucro e Porto e Sporting com passivo tão pequenino só apresentam prejuizo.

      Preocupa-te com isso.

      Esclarecido?

      Agora vai chorar para um canto.

      Eliminar
    6. este idiota pensa que mudar de nick as pessoas n percebem que ele é

      Eliminar
    7. O prejuízo deveu em parte da Doyen logo como chamaste o outro, mas aqui tu é que foste burro mas os troglofifiquistas são o paradigma do manter a coerência, pudera, todos os que abrem a boca dizem sempre o mesmo.Isso do Sporting está na CMVM tudo explicado,ao contrário de vocês que costumam não mostrar alguns daqueles maravilhosos contratos que é um valor e depois vamos a ver e nada tem a ver mas nós é que somos de falcatruas.essa treta que andaste para aí a espalhar é só conversa para vos fazer dormir melhor porque no papel apesar de tanta boa venda o passivo não tem descido nada. Há muito podre que há de vir ao de cima e espero que façam acabar com esse clube e que desapareça tudo o que tenha que ver com eles.

      Vai agora ao quadro e escreve 1000 vezes
      "Nunca mais serei mentiroso, apesar de ser benfiquista"

      Eliminar
    8. Ó burro do Tadeu o teu clube contabilísticamente está mais uma vez falido.Pode sair dessa situação com as venda do Renato Sanches mas até lá está técnicamente falido.

      Eliminar
    9. Benfica contas consolidadas ahahhahahahaha
      Say that again??

      Eliminar
    10. O Benfica é o único clube com contas consolidadas é daqueles vómitos que o débil do RGS vomita e estes básicos comem e ainda regurgitam.

      Não, não é. E não, não tem.

      Eliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. quem é este artista?
    mais um comentador do estado lampiónico?
    realmente acho estranho darem tanta importância a merda lampiónica!

    ResponderEliminar
  18. ALguem se lembra daquele post de um jogador suplente do Nacional que n jogou contra o Sporting nem contra o Porto, mas que era um escandalo pq queixou-se de n jogar contra o Benfica?

    Vamos todos rir!!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA


    Jornalistas simpatizantes do BEnfica! Epa que granda descoberta!!! Nunca imaginei que houvesse Jornalistas simpatizantes do Benfica!!!

    VAmos rir todos outra vez,

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já soa a desespero por falta de argumentos. Mas o seu riso idiota não chegará para abafar os factos. Com as galinhas poderia ser o suficiente para distraí-las, mas não com qualquer pessoa que tenha pelo menos dois dedos de testa.

      Eliminar
    2. angelo a estes inúteis deixa-los escrever a verborreia que lhes vai na alma. temos de ter algo para nos rirmos e nada como estes idiotas lampiões e alguns tripeiros para nos alegrar :)

      Eliminar
    3. Sim angelozito, jornalistas do sporting e porto? Isso n existe!! E se existissem eram gente seria!!!


      Redação TVI festeja golo do Sporting durante o comentário do Marcelo de Sousa
      https://www.youtube.com/watch?v=gQu-oNCOcys

      Há e tal, mas um lagarto aziado foi a Zmerding TV dizer q viu jornalistas a festejar golo do benfica!! Que escândalo!

      Rui santos? looool É vergonhosa a lata daquele tipo.

      Funeral na vozes do comentadores jornalistas depois do Zenit Benfica? Nomeadamente deste alarve 
      https://www.youtube.com/watch?v=JjVMd7Y18qU

      Olha o vosso mestre da tática a dar o baile a um jornalista "benfiquista".
      http://www.benficabook.net/2014/04/jorge-jesus-da-baile-miguel-guerreiro.html


      Desculpa? repete essa dos dois dedos de testa?

      Eliminar
    4. ó merdeu na tvi foram mesmo os jornalistas que gritaram golo, eram mesmo jornalistas, deves estar a confundir o gordo gobern, deixa de ser idiota ó pateta.
      https://www.publico.pt/noticia/joao-gobern-dispensado-pela-rtp-depois-de-ter-festejado-golo-do-benfica-1540668

      Eliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Bom trabalho, MdC. É importante, para as pessoas terem noção de quem é quem, quem é credível ou não... Verem e ouvirem as notíticas de forma crítica e não acreditar à primeira. Ainda há gente que por ouvirem num telejornal ou lerem na imprensa, partem do princípio que é verdade e que houve mesmo trabalho jornalístico por trás.

    É para abrirem os olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Angelo dixit - adaptado:

      "É importante para as pessoas poderem ter a noção de quem é quem. Quem é credível ou não, quem é avençado, pago para adular, bajular, elogiar...para que as pessoas vejam, leiam e ouçam as noticias de forma crítica e não acreditar (engolir sem mastigar) à primeira.

      Ainda há gente que por ver, ouvir num telejornal ou lerem na imprensa, partem logo do princípio que é verdade e que houve mesmo trabalho jornalístico por trás. Quando na verdade é tudo invenção, imaginação criativa e muita, muita mentira, aldrabice para vender papel, ter audiências, page views!!"

      Eliminar
    2. Super importante saber se é lampiao, lagarto ou andrade quando comenta jogos na SporTV de campeonatos que tem zero importancia para o nosso campeonato.

      Eliminar
  21. Este não me incomoda. Nem acho que seja preciso desmascarar, é só mais um merdas/lampião que já saiu do armário e que supostamente já renunciou à sua profissão. O único problema é se ele abre a boca na Sport tv para se referir a algo relacionado com o futebol nacional, como fez nesse vídeo.
    Se a Sport tv enxotar esse cão para canto, e o puser a comentar a liga chinesa ou a MLS está tudo bem para mim (desde que lhe coloquem o tal ançaime relativo ao futebol nacional, porque um merdas/lampião arranja sempre maneira de chupar a pila ao Vieira e ladrar contra os rivais, criatividade é o que não lhes falta, como se pode comprovar pela traça alcoólica que pousou no CR7, ou pela reencarnação de um bêbedo no Éder que permitiu enfiar a bola (VAT69) na baliza (goela do bêbedo).

    ResponderEliminar
  22. a sporttv tem um tipo que faz comentários aos jogos, que não é jornalista, e por isso se dá à liberdade de lançar boatos "segundo informações de que dispõe" mas que obviamente não pode confirmar.

    o Sporting é uma empresa cotada em bolsa, foi vítima deste boato falso, que o indivíduo em causa não podia de forma alguma confirmar mas que nem assim se importou de atirar ao ar.

    Pra quando um processo crime contra a sporttv e contra estes espertalhões que manipulam o mercado?

    e mais uma vez, a regulação da comunicação social não existe.

    ResponderEliminar
  23. Vamos fazer de conta que todos os jornalistas e toda a comunicação social é do Benfica e anti Sporting.
    Essa é a vossa desculpa por estar 16 anos a seco? É que não vejo grande relação entre os posts do José marinho ou do Luís aguilar e os vossos constantes fracassos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 16 anos a seco?
      Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurro.

      Eliminar
    2. o Sporting venceu a supertaça no ano anterior... como é que está a seco?

      Eliminar
    3. sem contar com a Taça de Portugal..
      Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurro.

      Eliminar
    4. "Vamos fazer de conta que todos os jornalistas e toda a comunicação social é do Benfica e anti Sporting."

      Só a título de curiosidade, o meu amigo pensa o contrário?

      Eliminar
    5. Ainda estou a espera da vossa resposta. Em que ano o Sporting não foi campeão devido a posts de Facebook ou comentários tendenciosos de jornalistas.

      Eliminar
    6. ...não, mas acho que te falta aí palavras como "vouchers", "ofertas de cortesia", etc.

      Eliminar
    7. Mais. o que é que tu tens a ver com o conteúdo dos Posts?
      Nada.

      Eliminar
    8. Então acha mesmo que a Comunicação Social está de conluio com o Sporting. Fantástico. Tem aí exemplos práticos da sua tese?

      Eliminar
  24. 16 anos?

    O que parece evidente é que numa fase de recuperação do Sporting, não se olha a meios para atingir a fins por parte da estrutura vermelha.

    De qualquer das formas, parece-me sintomático que não se discuta o que é substantivo, que são pessoas com obrigação de serem isentas e imparciais, terem comportamentos de adeptos fanáticos, seja qual for a cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigação de ser isentas? Mas agora vivemos na Coreia do Norte ou na Venezuela e não dei por nada? Qualquer pessoa pode escrever o que bem quer no seu Facebook pessoal. Até o vosso presidente.
      E que fase de recuperação do Sporting é esta? De não ganhar nada passaram a ganhar bola?

      Eliminar
    2. Aqui o Bilhas é engraçado....

      Não sei, é onde vai encontrar o buraco ( visto PT ser um país bastante urbanizado ) para se esconder dentro de pouco tempo. Felizmente para todos os que aqui vêm ler o MdC, tenho a certeza que aqui não será.

      Eliminar
    3. Mas quer fazer dos outros parvos? Falamos e nem se trata do caso isolado de Marinho, de profissionais da comunicação social com deveres de informação e análise imparcial, que foram neste blog desmascarados como doentes por clubite.

      Quanto à recuperação do Sporting, qualquer pessoa com 2 dedos de testa vê um Sporting mais forte, depois de anos tremendamente complicados. E é isso que vos lixa e é por isso que vemos estes cães de fila a lançarem carvão em base diária. Nem o tricampeonato vos deixa descansados.

      Eliminar
    4. Vocês é que perseguem benfiquistas nas redes sociais e nós e que estamos preocupados?
      Vocês é que são goleados jogos após jogos e nós é que estamos preocupados?
      Vocês não apresentaram um único reforço de jeito e nós é que estamos preocupados?
      Espero lá para maio continuar tão preocupado como ando hoje!

      Eliminar
    5. ...por isso é que estás sempre aqui batido.
      ...por isso é que estás sempre aqui batido.
      ...por isso é que estás sempre aqui batido.
      ...por isso é que estás sempre aqui batido.

      Eliminar
    6. Muito preocupados com o Sporting. Tem sido assim nos últimos 30 anos (3 campeonatos)..... nem consigo dormir, tal é a preocupação

      Eliminar
    7. Muito preocupados com o Sporting. Tem sido assim nos últimos 30 anos (3 campeonatos)..... nem consigo dormir, tal é a preocupação

      Eliminar
    8. Se nem a omnipresente pandilha arbitral os deixa descansados era o tri que os ia deixar??? :)

      #PermanentementeBorrados

      Eliminar
  25. É provavelmente o narrador (comentador wannabe) que mais asco me dá na SportTv. Tiro sempre o som quando é este gajo, porque é realmente fraco.
    Além de ter uma voz irritante, só diz barbaridades e frases-feitas. Se calhar é por estar sempre sozinho às 2 da manhã a relatar jogos de futebol brasileiro. Ao não haver contraditório não se apercebe das imbecilidades que vai debitando.

    No entanto, nunca me tinha apercebido que era o José Marinho, e agora tudo fica muito mais claro. Nem que seja por isso, já valeu a pena o post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso. Eu também não associava a voz ao dono.

      Eliminar
  26. Cuidado Mestre que eles andam por aí...até o Tadeia no facebook do Marinho disse que vinha visitar o blog.Será que vamos ter uma purga como o Erdogan está a fazer na Turquia .:)

    ResponderEliminar
  27. Aqui está um resumo do que se passa na CS:

    Abíbliacarnidense - Gaitán apresentado no At. Madrid: "Doeu-me muito sair do merdica"

    Marca - Gaitán enamorado del Atlético: "El año pasado ya quise venir"

    ResponderEliminar
  28. Pá, coloquei por lá o meu ponto de vista, creio, com educação, sem insulto. O meu ponto de vista como adepto leonino, consumidor (ou não) da comunicação social desportiva nacional.

    O Marinho disse que era ressabianço clubístico com nenhum ensinamento a retirar.

    Ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que não... o tipo leva-se mesmo a sério em tudo o que escreve.
      É um ergogan.

      Eliminar
    2. Ressentimento foi a resposta que o Valdemar teve. Não está lá escrito ressabianço... Mas compreendo que fique melhor esse termo aqui entre os seus pares...

      Eliminar
    3. Dois termos que não andam muito longe um do outro, mas tem razão.

      O que fica: quem tem uma opinião que não é a achincalhar o Sporting, não tem interesse. Isto, num jornalista desportivo...

      Eliminar
    4. O José Marinho não é jornalista. Já foi. É apenas narrador de jogos de futebol na SportTv.
      Está bem explicito no post em que fez o seu comentário...

      Eliminar
    5. se leste tão bem essa parte, devias ter lido o Post completo. a questão reside no gajo espalhar rumores e informações sem conteúdo e veracidade.

      Eliminar
    6. Podemos analisar pela generalidade: o comportamento do (ok, narrador) Marinho, é simbólico de uma série de Brászes que andam por aí a largar informação desportiva, apresentada de forma diferente, consoante o clube. É algo que é facilmente perceptível. Ali pelo meio de um programa ou de uma narração de umk jogo, largam uma informação. Se é do Sporting está descontente e quer sair. Se é do Benfica, está encantado com o projecto desportivo de enorme visão dos dirigente se só não dispensa salário porque tem que ter para comer uma sopa ao jantar.

      Algo deste género, no geral.

      Se é o Marinho em particular (ok, narrador), analisemos os comentários que o próprio faz sobre o Sporting no fb pessoal acerca do Carrillo. O Benfica parece uma instituição que salvou o jogador das garras pérfidas desse vilão Bruno de Carvalho. O jogador voltou a sorrir.
      Entretanto, o traidor Jorge Jesus, que teve a audácia de terminar contrato e ir para o clube rival, numa óbvia traição ao Benfica e a todos os seus adeptos.

      Analisemos pela óptica que o meu amigo queira. A traição ao código deontológico jornalístico, ou a falta de coerência na análise às situações, enviesada pelas lentes de cor?

      Eliminar
    7. E então? vejo tanta merda escrita por essa internet fora... Só ligo àquilo que acho que merece a minha atenção. O resto passa-me ao lado embora alguns me irritem. Mas é só isso mesmo: uma ligeira irritação que passa depressa.
      O MdC e Sportinguistas em geral, têm bom remédio, passem à frente.
      Mas já percebei que para muita gente, o José Marinho faz parte do grande complot mundial existente para exterminar o Sporting...

      Eliminar
    8. Não é jornalista mas é narrador...e quando formula opiniões é o quê ?,formulador ?.

      Eliminar
    9. .. alguem que explique a este acéfalo que o Mestre põe e fala sobre o que QUISER.
      ..preocupa-te com o carnide e vai ladrar para outro sítio.

      Eliminar
    10. J.P.Gonçalves, como expliquei no comentário lá no fb, passo à frente, sim. Entre assinar a SportTV e um inácio inglês, a questão nem se coloca. É entre um JB com cola e um James Martin's 20 anos esquecido na cave do avô há outros 20.

      Mas serviu para dar o outro lado da questão a um tipo que aparentemente não faz ideia.

      Novamente: sou adepto sportinguista e exijo respeito ao clube da parte dos que têm o dever de informar. Acho que é o mínimo. Quem não está preparado, entregue a carteira.

      Tu, nas eleições políticas, gostas de ver um canal isento que apresenta a informação, ou os comentadores de cor política a declarar vitória independentemente do resultado? E aí, incluo um do partido da tua preferência, qualquer que seja, porque me pareces um tipo inteligente com quem se pode falar.

      Essa postura de encolher os ombros é o que nos fez chegar a uma situação em que esses narradores diziam a sorrir que "um Sporting forte faz falta ao desporto nacional".

      Nunca mais.

      Eliminar
    11. Eu não sabia era que já se podia ser "narrador" de jogos (?) sem se ser jornalista. Mas na boa. A comunicação social aqui do burgo é a bela trampa que é por alguma razão

      Eliminar
  29. Neste pais do vale tudo, já ligo pouco a esta propaganda, isto nao é liberdade de expressao, isto é manipulaçao de informaçao, com o objectivo de controlar a opiniao publica, qual a diferença entre isto e o lapis azul?

    De nada valeu aquela distribuição de flores que se fez em Portugal, aquela coisa que alguns chamaram de revolução mas que de revolução nada teve, pois a censura continua, apenas nao é feita por terceiros, é feita pelo próprio, que fala, escreve, apenas com intuito de se favorecer ou favorecer os amigos, que pululam na sua cadeia de favores, a verdade para eles é algo sobrevalorizado, o que lhes interessa mesmo, é a sua fantasia, e transformar essa fantasia numa mentira que chegue ao maior numero de pessoas possível, criando assim a sua pequena bolha de irrealidade que os conforta. Para que acham que serve o botao "like"? Nao é mais que um contador de almas desviadas, e que alimentam o ego do "autor"...

    È muito triste, e só merece desprezo, uma pessoa que se auto-censura, apenas para se favorecer ou favorecer terceiros, pois despreza a realidade, nega a verdade a si próprio e aos outros que o seguem, há-de ser sempre alguém pequeno em inteligência, pois nada se aprende com a mentira. Chego a pensar que gente deste calibre nao só nao aprendem como desaprendem as verdades que lhes ensinaram, pois as suas conviccoes dizem-lhe que as verdades que a história lhe ensinou nao passam de mentiras...





    ResponderEliminar
  30. LOL mas o Marinho até mp forum do Benfica é a chacota do dia.
    O homem diz merda completamente disparatada.

    No outro dia disse a bela frase +- posso confirmar o Nagy no Benfica a não ser que assine por outro clube....

    Isto parece a historia que o meu avo me contava do senhor que passava numa rua e dizia que ia chover, passava na seguinte e dizia que ia fazer sol. Estava sempre certo em uma delas...

    ResponderEliminar
  31. o venfique está a investir forte nesta pré-época, 2a contratação de peso!

    ResponderEliminar
  32. Off-topic:
    Mestre, seria engraçado recuperar as explicações de Rui Pedro Brás aquando da contratação de Jimenez. O vídeo que o Mestre colocou na altura (http://oartistadodia.blogspot.com.es/2015/08/a-arte-de-brazar-pilula.html) já foi removido, mas lembro-me que ele explicava que o facto de se ter pago 9 M por 50% de Jiménez não significava que o jogador estivesse avaliado em 18 M. Isto porque esses 50% incluíam os direitos desportivos e, por isso, os restantes 50% custariam menos de 9 M. Era algo assim.

    Tenho curiosidade para saber qual será a explicação agora que, aparentemente, o Jimenez já vai em mais de 20 M.

    P.S. - Diga-se que, da mesma forma que os valores das vendas do Benfica são aldrabados, estes valores das compras do Jimenez e do Pizzi, por exemplo, também o são.

    P.S.2 - Continuo leitor assíduo, mas já há muito tempo que perdi o hábito de abrir a caixa de comentários desta página. Para vir aqui deixar-lhe esta sugestão, tive de saltar 99 comentários. Junto-me, assim, àqueles que lhe sugerem que modere os comentários.

    Continuação de bom trabalho ao serviço do Sporting!

    ResponderEliminar
  33. O Mestre já explicou muito bem a trapaça dos negócios entre o Atlético de Madrid e o Benfica... circula pouco dinheiro, mas mesmo assim os activos do clube vão subindo,subindo,subindo,vai-se fazendo sempre uma acerto de contas e dinheiro ?,só cornettos na cabeça dos lampiões.

    Vai-se o Gaitán fica-se com o restante do Jiménez...sempre a acertar contas.

    ResponderEliminar
  34. É sempre bom puxarmos assuntos da casa dos outros e varrermos o nosso lixo para debaixo do tapete.
    Mestre, com tantos problemas que têm e tentas sempre atirar com areia aos olhos da carneirada...porra isso não se faz!
    RUMO AO BI-DEZOITO!!!!

    ResponderEliminar
  35. Falando em insinuações e mentiras, ao ver o Benfica passear a sua classe no Algarve, houve um jogador que me agradou pela sua velocidade e garra. Quando vi o nome até pensei que fosse engano porque tinha lido neste blogue que o Benfica ainda não tinha acabado de o comprar e já estava recambiado no river ou no boca.
    E falando de contratações alguém pode me dizer o que achou das prestações do Fernando ruiz? Valeu a pena o investimento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bilocas já se foi queixar ao marinho. Já há post do lampião a falar do Mestre.

      Eliminar
    2. E o taarbt? Convenceu desta vez?

      Eliminar
    3. John, quem é esse? O irmão emplastro?

      Eliminar
    4. ..e o taarabt? e o djuricic? e o ola john (já ta pago?)

      Eliminar
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  37. Mestre, já viu a publicação do zemarinho sobre o seu post? vai para ali um forrobodó :)
    O homem ficou mesmo sentido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podem colocar aqui sff? ... para eu não ter q ir lá ...

      Eliminar
    2. O pacóvio é tão básico que escreve um testamento sobre o blog, cheio de insinuações e nem sequer sabe a filiação clubística do mesmo.

      O retardado do dia. Vê-se logo pelo sorriso dele a escrever, o cromossoma a mais.

      Eliminar
  38. Fosga se ! Já que não conseguem ser imparciais , ou menos façam no com educação e de uma forma mais dissimulada .

    ResponderEliminar
  39. Mestre, está a ficar famoso! Até o Tadeia já cá veio espreitar! :-)


    ResponderEliminar
  40. Ahahahahahaahahahah. Muito bom! Vou seguir o homem que isto é melhor Monty Python.

    ResponderEliminar