sexta-feira, 15 de julho de 2016

Jogo da mala

Nenê Bonilha, jogador que alinhou na temporada passada no Nacional da Madeira, em entrevista ao Record (LINK). Dispensa mais comentários.


72 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Era o chamado 2 em 1. Não dava rotina aos suplentes e ainda lixava os titulares no dia D

    ResponderEliminar
  3. O campeonato do ano passado já se sabe como foi ganho, não vale a pena ir por aí. Se escavarem os podres todos e não chega a segunda liga para o boifica, ainda param nos nacionais. Mas isso era com uma justiça desportiva que funcionasse, o que importa debater é 2.000€ depositados na conta de um árbitro, não com o intuito de corromper, mas o afastar do jogo. Obviamente crime, e punível, mas não atenta à verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  4. Mais do mesmo... O jogo da mala está aí para durar.

    ResponderEliminar
  5. Como é que ele pode dizer isso??? não assinaram um acordo de confidencialidade??? ou esse é só para os treinadores e dirigentes??? espera... são lavados pela comunicação social...

    ResponderEliminar
  6. O que este jogador relata, foi recorrente em jogos do Carnide, em blogues e páginas de redes sociais era algo referido, mas na imprensa nunca foi relevado.
    No entanto, quando o União da Madeira(salvo erro), optou por poupar os titulares contra o Sporting, perto de fim da temporada, para, compreensivelmente, apostar as fichas todas nas jornadas seguintes, foi um regabofe, tanto na imprensa como em programas de comentadores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O união poupar pare apostar tudo é normal! O que não é normal é o rio ave ou o Setúbal, por exemplo, pouparem em jogos com adversários diretos para jogar contra o Benfica... isso é que não é normal.

      Eliminar
    2. Tipo o André Horta, sempre titular... menos contra o benfica?

      Eliminar

    3. Onde é que o Andre Horta estava no jogo com o Sporting ?????

      Curioso o sétubal jogou com a mesma equipa os dois jogos (Benfica, Sporting) a única mudança foi só que o melhor marcado e jogador com mais minutos da equipa não jogou contra o Sporting....
      Ups vamos continuar a dizer essa cantiga do Horta.

      Eliminar
  7. HAHAHAHAH
    Magnifico!
    Poupar a equipa toda contra o scp é aceitável é compreensível!
    Poupar 1 jogador, já é "jogo da mala"
    A realidade está aqui- TRI

    Até Maio - TETRA

    ResponderEliminar
  8. E os dois jogos com o Sporting foi suplente. Depois querem ser levados a sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fica a tua palavra contra a dele e quem tem razão?

      Eliminar
    2. não vou comentar aquela parte em que o machado se ri sobre uma grande penalidade em que o marcano tripeiro entrou em campo com uma enxada no campo...

      nem do «eliseu toca-me eu atiro-me para o chão e o gajo marca logo falta»...

      Eliminar
  9. Menos MdC, muito menos.
    É preciso cá uma lata. Oh mestre não quer passar um olhar atento sobre as escolhas das equipas adversárias do Sporting.. Ou quer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As equipas adversárias como por exemplo a APAF ?.

      Eliminar
    2. Força nisso, procura lá. E depois relata aqui ao pessoal. Podes começar por ver quais as equipas que estagiam e treinam na academia de Alcochete antes dos jogos....

      Eliminar
    3. Força nisso, procura lá. E depois relata aqui ao pessoal. Podes começar por ver quais as equipas que estagiam e treinam na academia de Alcochete antes dos jogos....

      Eliminar
    4. Não vou perder tempo a procurar. Todos nos lembramos do caso União da Madeira. Todos nos lembramos do jogo da mala. Todos nos lembramos da cagança na 1ª metade da época. Por fim, todos nos lembramos de quem chegou na frente.

      Eliminar
    5. Olha que eu mordo !"

      "Mas agora não me apetece nem vou perder tempo com isso ."

      gnnnnpppffftttttAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!

      Únicos !

      Eliminar
    6. Quando um imbecil não tem argumentos, começa a dizer todos nos lembramos.... Olha lá imbecil, coloca aqui os teus argumentos. IMBECIL.

      Eliminar
    7. O facto de este jogador não ter jogado contra o Sporting não chega meu triste?
      O facto de ele dizer 'fiquei de fora contra o benfica' em vez de dizer 'fiquei de fora contra benfica e sporting e arouca' é simplesmente porque ele queria jogar contra o benfica. Agora sporting ou arouca...

      Eliminar
    8. O facto de ele nem titular ser também não chega?
      O post não tem ponta por onde se pegue. Querem falar dessas situações? É começar pelo Sporting vs Arouca, esse foi o cúmulo.

      Eliminar
    9. Nené who? Mas quem é este jogador, alguém o conhece? Do Nacional?
      Quem??? O Manuel Machado, aquele andrade anti benfiquista?
      Expliquem-me, o que é um titular nos treinos? Isso existe? É preciso ser-se muito burro!! Arre!!!

      Mas qual jogo da mala? Referem-se a este? Com nomes, datas, horas, locais e até "print screens".

      "O que foram fazer à Madeira?
      Segundo o que se ouviu nos corredores do futebol na semana passada, no qual se decidiu não denunciar por poder criar mais pressão ao Sport Lisboa e Benfica, foi o facto de dois jogadores do Marítimo terem sido vistos com dirigentes do Sporting no Madeira Panorâmico Hotel na passada quarta-feira. João Diogo era um dos jogadores segundo se consta.

      Acontece que no sábado, dia do jogo do Sporting–V.Setúbal, o André Geraldes, Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, juntamente com 11 elementos da juveleo, apanharam um avião às 21h15 para a Madeira, logo depois da comitiva do Sport Lisboa e Benfica e na altura em que decorria o jogo em Alvalade.

      As questões que ficam são:
      O que foi fazer à Madeira o Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, que por ventura diz-se que vai substituir o Octávio Machado nas suas actuais funções, na hora do jogo do seu clube?
      O que foram fazer 11 elementos de claque com ele? Foram guardar a mala?
      Certo é que vão regressar com a mala cheia ao continente pois o Sport Lisboa e Benfica venceu o Marítimo.

      "Bruno de Carvalho oferece 3 milhões de euros a quem tirar pontos ao Benfica
      17 Abril, 2016
      "A Sporting TV e o presidente leonino Bruno de Carvalho avançaram com uma proposta aos restantes clubes que irão defrontar o Benfica, oferecendo assim cerca de dois milhões de euros e o passe de alguns jogadores.
      O presidente do Sporting admitiu oferecer uma grande quantia de dinheiro à equipa que conseguir tirar pontos ao Benfica, o comunicado oficial surgiu na Sporting TV, seguido de uma publicação no facebook oficial de Bruno de Carvalho.
      Entretanto o presidente do Sporting arrependeu-se de ter publicado no facebook a proposta e apagou-a para não haverem provas de tentativa de “suborno”. Já o video que temos da Sporting TV, a equipa do Jornal Nacional fez upload para o youtube, embora já tenha sido reportado inúmeras vezes por “direitos de autor” ainda conseguimos ter o video ao nosso alcançe.
      Depois de oferecer o passe completo do extremo Héldon em definitivo ao Rio Ave, caso os vilacondenses consigam roubar pontos às águias, o Sporting não ficou por aqui. Assim equipas como Vitória de Setúbal, Maritimo, Vitória de Guimarães e Nacional também podem usufruir do privilegio dado ao Rio Ave.

      No seguinte vídeo ver as palavras citadas por Bruno de Carvalho em comunicado à Liga e aos presidentes dos outros clubes:

      Eis o texto no FaceBook:
      “Bruno Carvalho

      A Sporting SAD não quer apenas beneficiar o Rio Ave em termos económicos e financeiros se conseguirem alcançar pontos frente ao Befica, as outras quatro equipas também poderão beneficiar de vantagens caso o consigam fazer.

      Eis os prémios.
      1. Rio Ave. Passe completo do jogadore Helton + 2,4 €milhões…
      “Continue Reading

      Infelizment o “Print Screen” acaba aqui. Mas o que está escrito é revelador das intenções e não é necessário dizer mais nada.
      http://jornalnacional.info/bruno-de-carvalho-oferece-3-milhoes-de-euros-a-quem-tirar-pontos-ao-benfica/

      Querem mais?

      Vocês, osgas imundas e rastejantes, pensam que enganam quem, realmente?
      Cambada de idiotas frustrados que passam a vida a insultar a inteligência das pessoas!
      Nojentos ao quadrado!!

      Eliminar
    10. Filhos da puta, há mais, muito mais:

      "Isto ou são agentes infiltrados ou escutas. Saber o que os treinadores adversários dizem nas palestras" .
      As palavras são de Octávio Machado que dá como certa a afirmação, proferida publicamente por Pedro Guerra, de que havia 350.000 euros para o Guimarães, caso esta equipa conseguisse roubar pontos ao Benfica.
      A conferência de imprensa do director sportinguista não passou duma confissão.
      Como disse, desta vez bem, Octávio já não há limites para a falta de vergonha.

      “Os jogadores do Vitória Setúbal estavam com 3 meses de salários em atraso, no entanto na altura em que for a jogar ao Estádio da Luz (derrota por 2-1), surgiu assim do nada um prémio caso tirassem pontos ao Benfica.
      André Horta, como benfiquista, indignou-se, não pelo prémio em si, mas sim por ter ordenados em atraso e darem-se ao luxo de dar prémios para tirar pontos a um equipa que luta pelo título, ofertas que são ilegais. Pediu para não jogar e foi o que fez…"

      Resultados Combinados com o gigante Rebéubéu:

      “Passou ao lado da comunicação social portuguesa mas a verdade é que o Skënderbeu, adversário do Sporting na Euroliga, foi banido das provas da UEFA durante um ano por envolvimento em esquemas fraudulentos de jogos combinados. Um dos resultados investigados foi - precisamente - os 5-1 de alvalade deixando-os a todos sem ar...e sem nenhuma vontade de mexer no assunto...

      Houve «movimentos de apostas no sentido de se marcarem mais golos na parte final do jogo, quando o que acontece é o contrário: quando o jogo aproxima-se do fim, as "odds" (probabilidades) em haver mais golos aumentam, o que não foi ali o caso, deixando entender a organização que os apostadores sabiam antecipadamente que iriam marcar-se mais golos.»...
      "Quando o jogo estava 4-0 e faltavam 30 minutos, começou a entrar um volume enorme de dinheiro em apostas em como o Sporting marcaria o quinto, algo que vai contra a lógica das casas de apostas" Salihi foi expulso "por um erro infantil" e os dois penaltis foram ambos em jogadas "nas quinas da área, em jogadas com perigo moderado". O 4-0, por sua vez, terá surgido após um "erro surpreendente do guarda-redes".


      "Pedro Guerra denunciou no programa “Prolongamento” a existência de incentivos monetários aos adversários do Benfica, revelando mesmo o teor da palestra dada por Sérgio Conceição na Luz no último Benfica-Guimarães.
      Sérgio Conceição terá dado conta aos jogadores da existência de um prémio total de 350 mil euros nessa palestra, sendo que 70 mil seriam para a equipa técnica e o restante (280 il) para os jogadores. Depois de revelaor os valores SC trádito aos jogadores: “Vocês vão lá para dentro e temos é de tirar pontos ao Benfica. Vale tudo!”.
      Antes já PG havia falado do encontro do Benfica com o Rio ave na ronda anterior, falando de um “incentivo muito grande” ao Rio Ave.
      Há um mini campeonato que é tirar pontos ao Benfica. E qual é o clube em Portugal que está mais interessado em que o Benfica perca pontos? Não me parece que seja o Estoril… O patrocinador deste mini campeonatao parece-me evidente”, dando a entender que é o Sporting.
      PG revelou ainda que JJ falou com Sérgio C antes do encontro da Luz tendo até dado a tática para o jogo."

      Não serviu de nada a não ser vermos um jogador chorar desesperado por ter falhado um prémio certo.

      Agora estamos todos à espera de todos os processos que disseram que colocavam ao Pedro Guerra pelas suas afirmações. Estamos todos à espera!
      Aldrabões e corruptos!






      Eliminar
    11. 'Não da para falar com benfiquistas, eles querem debater, só ofender. Nós é que acrescentamos algo as discussões'
      Não é Ricardo? Tu perguntas: e gajas?

      Eliminar
    12. Mas vem para aqui um filho da puta desenrolar um lenço de assoar para tentar tapar os lençois sistematicamente desenrolados acerca do clube dele? um filho da puta a tentar branquear ANOS de filha da putice? puta que os pariu! agarram-se aos 2000 neurons doutro filho da puta e o resto é só balelas e querem enganar quem, ó lampiões filhos da puta? querem ver que dar prémios a uma equipa para ela fazer o que é suposto: jogar para ganhar, é sequer semelhante a dar vouchers a um árbitro para ele fazer o que NÂO é suposto: ser parcial? puta que vos pariu lampiões de merda!! vão para as conas das vossas mãezinhas.

      Eliminar
    13. "Há um mini campeonato que é tirar pontos ao Benfica"?! Um "Mini-campeonato?!"Por haver um "mini-campeonato" para tirar pontos ao SLB é que essa nádega corrupta é conhecida por Colo-Colo-de-Carnide, vencedora do Campeonato da Mentira que é o futebol português!

      Eliminar
    14. Jorge Jesus:"O Sporting não foi campeão e não tem nada a ver com arbitragens."
      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/entrevista-a-jorge-jesus-em-direto.html

      Limpinho, limpinho!

      Jorge Jesus:"Arbitragens? Não quero entrar por aí, o campeonato já acabou. Ao longo da minha carreira no Sporting, temos assessores de comunicação mas eu disse 'xau', eu falo sempre pela minha cabeça."
      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/entrevista-a-jorge-jesus-em-direto.html

      Jorge Jesus pensa pela própria cabeça e rejeita a cartilha que lhe é dada pelos assessores de comunicação do Sporting, já a carneirada segue acefalamente e sem qualquer espírito crítico a palha que lhes é dada a comer.

      Só come gelados com a testa quem quer, o Jorge Jesus não quer mas a carneirada adora! MMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

      Eliminar
  10. já foi tornado público que o nacional vendeu quase todos os seus jogadores à doyen... quem geria a coisa e possivelmente manipulava a prestação da equipa seriam interesses superiores.

    o bonilha como não fazia parte do pacote doyen... pois não tinha o direito de jogar os jogos mais mediáticos.

    este ano com o fim do patrocinio do banif e com a imensa falta de recursos do orçamento regional da madeira, é vê-los a descer à terra e pedir empréstimos a tudo o que é clube.

    ResponderEliminar
  11. Sei que o Mestre é capaz de muito mais do que uma simples insinuação sem qualquer fundamento. ;)

    Só porque ele mencionou "Benfica" já é motivo para excitações. heheh

    Mas se lerem com atenção, umas linhas abaixo diz o seguinte: "Não se pode jogar três, quatro jogos e ficar dois de fora, sempre."

    Ou seja, era algo recorrente. Até porque estamos a falar de um jogador que só foi titular 16 jogos em 34 (para o campeonato), ou seja, 47% dos jogos a titular. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JF, ele foi suplente nos dois jogos com o scp.
      Aqui não há nada a dizer?
      Mas é o que tu dizes, qualquer merda que profere a palavra mágica BENFICA origina um post. E a carneirada lagartenta espuma-se toda ao comentá-lo.

      Eliminar
    2. Foi titular em 16? Como não jogou contra o Benfica era o mais maior grande jogador do nacional.

      Eliminar
  12. Só não vê a corrupção lampionica quem não quer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 46% dos jogos titular nao jogou contra o Benfica e Sporting e fala na corrupcao ahahah

      Eliminar
  13. Nenê tem de ser punido pelas suas declarações.
    Situações como aquelas que Nenê relata nunca aconteceram no futebol português, o jogador tem de vir pedir desculpa.
    O benfica ter feito 85 pontos em 90 possiveis na liga excluíndo os jogos com porto e Sporting (3 pontos em 12 possíveis) é apenas fruto da sua grande equipa e do seu grande treinador.

    ResponderEliminar
  14. A idiotice já começa?
    Jogo da mala? Depois dos uniões etc pouparem equipas inteiras?
    Um jogador fala em não jogar jogos grandes (lógico que esses são contra o Benfica)... mas também não jogou com o sporting! Convinha verificar os factos antes de dar publicidade aos disparates. Só mais um tiro ao lado... basta falar no tricampeão e os carneiros levantam logo as orelhas!

    ResponderEliminar
  15. Em teorias da conspiração vocês são campeões do mundo.
    No jogo real e dentro do campo é assim :
    Melhor jogador e marcador, Jonas
    Revelação e golo do campeonato, Renato
    Melhor treinador, Rui vitória
    Troféu rui Santos, Jorge Jesus

    ResponderEliminar
  16. Há quem teorize, há quem trafique droga, há quem seja corrupto. Conforme a consciência de cada um. A sua já toda a gente percebeu para que lado pende

    ResponderEliminar
  17. Ha ate quem ofereça vouchers.... Aos atrasados lampioes do costume uma simples pergunta....e gajas?????
    Ahahahah ahh e tal o bruno carvalho, o Sporting......
    Seus dementes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... andam por aí... mas neste campo tu... ganhas BOLA johnny bilhas

      ahahahahahah!

      Eliminar
  18. Mestre, sabias que vamos outra vez a Chaves em Janeiro?

    ResponderEliminar
  19. Em 14 vezes é quase sempre. 9 vezes em 14.
    Uma probabilidade que era interessante calcular.
    Em 10 meses possiveis, calha quase sempre no mês de Janeiro.

    ResponderEliminar
  20. Nené nabilha !
    Hahahaha
    Adoro este blog!!!!
    Até Maio, vulgo TETRA!

    ResponderEliminar
  21. pois. mas eu agora vou fechar o computador e comer uma gaja. e tu...? tu... comes bola... ahahahahahah.
    adoro estes palhaços

    ResponderEliminar
  22. Este post foi mesmo de artista!
    Um blog que até costumava fazer uma prévia verificação das referências (mesmo que modelando e filtrando em função da versão que quer defender) e apresenta-nos este pobre exercício de especulação...

    Acreditar acriticamente no que se lê apenas porque se está disponível para concordar com o que é dito é arrasador para credibilidade de qualquer um.

    16 jogos a titular em 34 jornadas, nem metade dos jogos...Pés de barro...

    Volte depressa, Meste! Não seja carneiro.


    ResponderEliminar
  23. que o mestre é burro ja toda a gente sabe. que este blog é para merdum verde burro como portas toda a gente sabe.

    Mais um post para fazer rir a malta.

    ResponderEliminar
  24. Só vejo lampiões aqui... Bye vou até um blog deles talvez encontre lá algum sportinguista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de ir longe. Passas no geração e tens lá comentários de Sportinguistas que escrevem aqui.

      Mas pronto troca de ideias com quem pensa diferente não é para todos.

      Eliminar
  25. Mas esse craque jogou contra o Desportivo do Sanitário de Telheiras ou não !?

    ResponderEliminar