domingo, 21 de agosto de 2016

À falta de nota artística, saber sofrer é uma enorme virtude

Numa partida que se adivinhava difícil, o Sporting apresentou-se na Mata Real com Slimani na frente, mas sem João Mário no apoio.

Gelson foi o jogador escolhido por Jorge Jesus para ocupar a ala direita, mas o corredor direito foi menos dinâmico do que é habitual e a maior parte dos lances de perigo acabou por surgir pelo lado oposto. Mas estranho seria se não se notasse a falta de um enorme jogador que foi titular do Sporting nos últimos dois anos, e logo contra um adversário complicado no seu estádio. Essa falta irá continuar a sentir-se, naturalmente, mas a expetativa é que a equipa vá encontrando, gradualmente, novas soluções em função das características dos jogadores que ficam. E, justiça seja feita, Gelson acabou por ser um dos jogadores decisivos na partida de ontem.

A primeira parte foi de domínio quase absoluto do Sporting, mas sem que isso se traduzisse numa grande quantidade de oportunidades para marcar. Alan Ruiz e Slimani obrigaram Defendi a aplicar-se por três vezes, mas as redes acabaram por ser agitadas perto do intervalo, quando o Sporting desenhou uma jogada perfeita: Slimani recupera na linha de fundo uma bola que parecia perdida, metendo-a em Bruno César, que cruzou para o segundo poste onde estava Gelson. O extremo amorteceu para Adrien, que concluiu a jogada à meia-volta com um remate de belo efeito.

A segunda parte recomeçou com o Sporting a carregar na tentativa de obter o golo da tranquilidade. O esférico andou muito próximo da baliza do Paços, mas o domínio registado voltou a não se traduzir em grande chances de golo. Carlos Pinto conseguiu virar o sentido da partida colocando Ivo Rodrigues e Cícero, e nos últimos 15 minutos já se viu muito mais bola junto à área do Sporting, culminando numa ocasião em que Cícero apareceu isolado perante Rui Patrício, mas que Coates limpou de forma imperial. De resto, apesar das tentativas pacenses, não existiu qualquer outro lance que causasse calafrios aos inúmeros sportinguistas presentes. 

Não houve nota artística elevada, mas no último quarto de hora viu-se uma outra coisa que, na falta disso, e em situações de vantagens mínimas, dá tanto ou mais jeito: saber sofrer.



O melhor Adrien - já se sabe que o CM é o CM, mas suponho que a exibição de ontem tenha convencido aqueles quem possam ter ficado na dúvida sobre se existe alguma veracidade na notícia da capa de sábado, que dizia que o capitão quer sair do Sporting. Adrien está feliz no Sporting, e voltou, à semelhança do fim-de-semana passado, a ser o melhor em campo. Batalhador, com várias iniciativas individuais a empurrar a equipa para a frente (sobretudo na primeira parte) e um golo que valeu três pontos.

Dupla de betão - fica mal falar de betão para descrever algo sólido na capital do móvel, mas tivemos uma exibição de grande nível dos dois centrais. Imperiais no jogo aéreo e muito eficientes no controlo das investidas dos adversários, não deixaram que o Paços dispusesse de uma única oportunidade que fosse dentro da área (com exceção de uma em que houve um fora-de-jogo não assinalado, e que obrigou Patrício a jogar-se aos pés de um adversário para agarrar a bola). Na única vez em que a dupla não matou o perigo à nascença, Cícero conseguiu desmarcar-se de Coates no limite do fora-de-jogo, mas o uruguaio recuperou em tempo útil e fez um enorme corte na hora H.

Segunda assistência de Gelson - ainda não está no ponto em termos de capacidade de decidir o que fazer com a bola no momento certo, mas, à semelhança do que aconteceu com o Marítimo, foi crescendo no jogo à medida que o tempo foi passando e fez uma assistência para golo.

A Onda Verde - invadiu Paços de Ferreira, praticamente esgotando a lotação do estádio. Jogando em casa, a tarefa fica muito mais fácil para os nossos rapazes.

O estádio do Paços - numa liga em que ainda abundam relvados de má qualidade, é de louvar o esforço feito pelo Paços de Ferreira em melhorar as condições do seu estádio. Novas torres de iluminação, nova bancada em construção e um excelente relvado. Fosse sempre assim.




Inteligência na gestão dos últimos minutos - o Sporting é uma equipa mais madura neste aspeto do jogo do que há dois anos, mas ontem poderia ter feito um melhor trabalho. Lembro-me, particularmente, de Bruno Paulista ter decidido fazer um cruzamento para Slimani, aos 90'+1, onde estavam 4 defesas do Paços contra 2 avançados nossos, e sem que houvesse alguém à entrada da área para disputar uma segunda bola. Resultado: o cruzamento saiu curto e oferecemos uma bola ao adversário, em vez de manter a posse e deixar correr o tempo para esgotar os dois minutos que faltavam.

Uma tendência que já se via na época passada - todos sabem que Hugo Miguel é um árbitro permissivo. Não surpreende que nunca tenha agido disciplinarmente perante a sucessão de entradas duras de jogadores do Paços. E também não surpreende ninguém que, à primeira oportunidade, tenha mostrado um amarelo a William por uma suposta interrupção de ataque prometedor, quando, na realidade, William nem sequer tocou no adversário. Ou seja, ficámos com o médio defensivo condicionado durante mais de metade do jogo. Regressou aquela tendência que andou muito na moda na época anterior: os árbitros vão mantendo os amarelos no bolso, mas só até ao momento em que um jogador do Sporting faça uma falta merecedora de cartão.



Patrício entre os centrais - já tinha acontecido contra o Marítimo, mas ontem foi mais frequente ver Rui Patrício avançar para o meio dos centrais no início de construção. Já todos nos tínhamos apercebido que existe um maior à-vontade do guarda-redes em jogar com os pés, e Jesus parece querer tirar partido disso. Dispensando William dessas funções, é mais uma linha de passe potencial que se abre nas saídas para o ataque. Vamos ver se é para continuar.



Vitória difícil, como é típico em Paços de Ferreira, mas importantíssima em vésperas de clássico. Fica o desejo de que os dossiers de João Mário e Campbell se resolvam rapidamente para não condicionarem a preparação do jogo com o Porto.

135 comentários :

  1. Quantas capas de jornais... e quantas manifestações para a sua chamada à selecção teriam Rúben Semedo ou Gelson...

    ResponderEliminar
  2. Sandro, médio brasileiro que esteve perto de assinar pelo Sporting, acusou este sábado os leões de má-fé no que respeita à maneira como decorreram os testes médicos, nos quais alegadamente reprovou por problemas no joelho.

    "Os clubes conseguem tratar os jogadores como se fossem carne. Não os tratam como pessoas. O futebol é isto: os clubes tratam-nos como se fôssemos um produto", começou por dizer ao jornal "The Sun".

    O brasileiro contou depois como decorreram os exames em Portugal: "Tinha a sensação de que não esperavam que eu fizesse testes médicos, porque quando cheguei ao hospital e as coisas não estavam prontas. Os jogadores não têm de trazer o seu próprio equipamento para fazerem testes médicos. A seguir era a parte de verificarem o meu corpo mas foi incrível: só viram o meu joelho direito. Perguntei se não iam ver o outro e disseram-me que estava tudo bem, mas eu sabia que não".


    A mudança de posição dos leões foi rápida: "O clube disse que o meu joelho não estava bem. Passados 10 minutos, o meu agente ligou-me e disse-me que ofereciam metade do salário, mais bónus. A última coisa que o meu empresário disse foi que eu não ia querer ir para um clube como aquele. Era suposto assinar por quatro anos, por isso disse que o faria apenas por dois. Mas eles apenas queriam cortar no salário. Tudo fez sentido: porque haviam de ver apenas um joelho e não todo o corpo a não ser por não me quererem comprar?".

    Sandro afirmou que ainda é afetado pelo episódio atualmente e acusou o Sporting de ter feito um caso semelhante com Lucas Silva: "Senti-me muito mal. Como é que um clube faz isto a um jogador? Andaram a brincar comigo e isso não é justo. O que fizeram não só me afetou naquele dia como ainda me afeta atualmente. Não consegui assinar com o WBA e outros clubes porque eles viram as notícias. Uma semana depois de o Sporting me fazer isto, fê-lo também com o Lucas Silva. Disseram que ele tinha um problema cardíaco. Um dia depois regressou a Madrid e estava bem. Isto mexe com a vida das pessoas".

    Sandro, de 27 anos, pertence ainda ao Queens Park Rangers, com quem tem contrato por mais uma temporada, e procura agora manter a forma até encontrar uma solução para o seu futuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fiquei a saber hoje desse caso, desconhecia por completo, Lucas Silva sim, foi falado. no google uma rápida pesquisa encontro:
      em maio >> http://prnt.sc/c8czqp no DN
      em junho>> http://prnt.sc/c8czh4 no rascord
      levou desde maio e junho até 20 de agosto para dar uma entrevista ao the sun a contar o que lhe aconteceu em portugal?

      o único jogador que foi falado num chumbo de exames médicos, foi o lucas silva, por acaso divulgado num blog leonino >> http://prnt.sc/c8czvz

      coisas estranhas que andam outra vez a acontecer neste mundo incrível que é o futebol. naturalmente a capa de hoje do rascord irá ser deste caso e o sporting deve responder.

      Eliminar
    2. o engraçado e deixares de fora as partes que nao te interessam...

      ou traduzes a entrevista na integra e poes o link ou mais vale estares quieto, porque assim tenho de te chamar desonesto.

      para alem de ser o The Sun (ja de si duvidoso) tive curiosidade e vui ver e reparei logo de inicio que faltavam te ai algumas partes da entrevista.

      Como por exemplo:

      “I knew I needed to do both knees, both ankles, check the hamstring, calves. I’m a product and must be fit.

      ou

      “The doctor said I had an inflammation in my patella but QPR knew this and so did Tottenham — it is normal for a player. The doctor said it was fine and that I could sign.”

      ou

      "He said: “I’m training fine and want to film every session to show people.”

      You sense the man nicknamed the Beast is on a mission to make up for lost time."

      e falta mais , mas nem me vou dar ao trabalho...

      fica aqui o link para quem quiser confirmar que o Sergey é um aldrabao que faz resumos de entrevistas escolhendo as frases que lhe convem!

      https://www.thesun.co.uk/sport/football/1645695/sandro-claims-clubs-treat-players-like-pieces-of-meat-after-he-fails-medical-with-sporting-lisbon-but-medics-give-him-all-clear/

      nao sei porquê, mas vi logo que toda essa traduçao trazia agua no bico e me pareceu manhosa...

      Sobre o lukas Silva, para ti bom, bom, é quando eles morrem em campo, talvez porque traga publicidade de borla! Feher, lembraste?






      Eliminar
    3. O gajo é doido. Ainda bem que não assinou.

      O Lucas, efectivamente tem problemas.

      O Sandro lá no meio do discurso diz que não tinha problemas, mas que o varandas observou um joelho, e ele sabia que o outro é que tinha problemas.

      Priceless. Sim.

      Eliminar
    4. por acaso o rascord não menciona nada. houve jogos e não devem ter tido espaço para colar essa entrevista lol

      mas está lá dentro de certeza.
      nuno o que importa nestes dois casos é o que o departamento medico avaliou e o que decidiu, o resto é conversa de merda. não me lembro de esse sandro estar em portugal em maio

      Eliminar
    5. no zerozero:

      "Sandro equacionado em Alvalade
      2016/05/23 09:23

      O médio brasileiro, de 27 anos, pode estar a caminho de Alvalade. Segundo avança o jornal Record, a situação do jogador do QPR é vista com agrado pelo Sporting, que pode partir para a negociação.

      Com um ano de contrato com o clube londrino e insatisfeito pela situação da equipa (está no Championship e não conseguiu subir de divisão), o internacional brasileiro procura outra realidade.

      O médio defensivo notabilizou-se ao serviço do Tottenham, só que foi caindo nas escolhas e acabou por rumar ao Queens Park Rangers na época passada, na qual não conseguiu evitar a descida de divisão da equipa."

      ------------------------------------------------------

      Sandro agradado e mais perto do Sporting
      2016/05/24 09:18

      O médio brasileiro Sandro, que pertence ao Queens Park Rangers mas que não quer jogar no Championship, tem o seu empresário a negociar com o Sporting.

      O jogador também está em Portugal, ainda que tal se deva ao facto de se ter casado no país, segundo o Record. De qualquer forma, as conversas dos leões são com o agente e podem resultar com um negócio a rondar o milhão e meio de euros para o QPR e com um valor similar para o jogador em salário anual, conforme escreve A Bola.

      «O Sporting é um grande clube, toda a gente sabe disso. Seria uma grande oportunidade para mim. Mas mais não posso dizer», declarou o jogador, ao Record, remetendo mais esclarecimentos para o empresário.

      ---------------------------------------------------------------
      MÉDIO É DEMASIADO CARO
      "Salário trava Sandro em Alvalade
      2016/05/29 11:21

      O Sporting pretendia contratar Sandro ao Queens Park Rangers, mas o elevado salário do médio brasileiro deve inviabilizar a transferência.

      Os 2,5 milhões de euros anuais são um valor insuportável em Alvalade, onde a intenção passa mesmo por reduzir a massa salarial no sentido de equilibrar as contas do clube.

      Apesar do interesse mútuo - Sandro também vê com agrado uma possível transferência -, os valores atuais não permitem chegar a um acordo, até porque o West Bromwich Albion, clube que o brasileiro representou por empréstimo do QPR, promete apresentar uma proposta pelo médio."

      só em agosto é que se lembrou de um exame ao joelho?
      essa entrevista trás algo mais do que as palavras que foram escritas...

      Eliminar
    6. Sim JogoAmalA esteve ca quando se casou, ( http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sandro-esta-em-portugal.html )

      Eu nem ligava a isto o medico indicado pelo Sporting diz uma coisa o medico inglês diz outra... se tiver de escolher vou pela palavra do Varandas ou pelo medico por ele designado.

      O que me deixa fod*** e a deturpaçao e manipulaçao dos factos tal como o menino Sergey acabou de fazer, bem ao estilo da CS portuguesa, deve andar á procura de tacho, o T1 deve andar a pagar pouco!

      Eliminar
    7. Este gajo no outro dia no NGB disse que os Sportinguistas eram uns parasitas pois passavam a vida em blogs do Merdica...isso faz de ti o que?! Es um merdas!

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    9. Por acaso quando isso saiu nos jornais era carvão.. o jogador tinha vindo a Portugal só por causa de um casamento, nada que ver com b o Sporting
      Agora afinal sabe-se a vdd mas vcs já trataram de dar a volta ao texto. A vdd é que o Sporting se portou mal com o jogador.

      Eliminar
    10. Queres ver que tinhamos de levar com algum feja ou salvio? Bons ordenados e grande parte da epoca no medico? Sao mesmo uns xoxos da merda estes venfiquenses

      Eliminar
    11. nunoalexctx não foi só o sergey que divulgou (aliás, fez o post e bazou), houve a partilha dessa tradução de inglês para português do rascord, em outros espaços leoninos.

      Pedro Moutinho se levas uma carga de pancada, vais fazer a queixa à policia passados quase dois meses? ou caso foi assim tão grave para a vida profissional dele, ao levar tanto tempo a reflectir se daria esta entrevista?
      já agora o caso lucas silva, qual foi a resposta do real madrid acerca do caso dele? vocês estão tão bem informados do que o sporting faz, devem saber, certo?

      Eliminar

    12. Pedro Moutinho se levas uma carga de pancada, vais fazer a queixa à policia passados quase dois meses? ou caso foi assim tão grave para a vida profissional dele, ao levar tanto tempo a reflectir se daria esta entrevista?

      Tipo o vosso herói marco Ferreira?

      Eliminar
    13. lá vem os vouchers ao baile.
      qual é o vosso problema com o marco ferreira, não ter aceite vouchers?
      só pode ser por isso que estão magoados com ele, por ter sido mal educado e não ter aceite o miminho que vocês oferecem aos árbitros & companhia.

      Eliminar
    14. António um fejsa e um salvio querias tu.
      O salvio então era titular mesmo com o braço partido

      Eliminar
    15. Ui o Salvio... passou mais tempo no medico do que a treinar, quanto mais jogar...

      Ès ridiculo PM....

      Eliminar
    16. O bilhas como ve se ve sem argumentos na discusao muda de tema, classico.... é aquilo que chamo de baralhar e dar de novo!

      Eliminar
    17. Insultam o Sporting Clube de Portugal, os seus dirigentes, os seus adeptos, os seus atletas, a sua história...
      Este tipo de Diarreia Mental não passa nos blogues dos bimbos, andrades, percevejos e dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
      Blog sequestrado por hooligans que Anonimamente e Cobardemente só têm uma agenda: conspurcar o nome do Sporting Clube de Portugal.
      Estes hooligans da blogosfera estão a fazê-lo na perfeição. E quando não lhes respondem (como alguns fazem), usam multinicks, fazem diálogos virtuais consigo mesmo, e insistem no insulto até terem o resultado que querem: desviar a atenção dos restantes comentadores. 
      Conversa boçal e ignorante. Provocações baratas, poluição pura e dura, insultos constantes e gratuitos - alguns racistas.  
      Mas também há quem não admita, nem suporte, que sistematicamente o nosso amor seja coberto de imundície por alguns párias e, por isso, aceitam sujar as mãos na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal.
      Até quando teremos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal para o top dos blogs mais lidos?
      Tempo para que o Mestre de Cerimonias, clarifique de uma vez por todas e inequivocamente, se este é ou não um blogue afecto ao Sporting Clube de Portugal http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/12/votacao-para-melhor-blogue-leonino-de.html
      Saudações Leoninas!!!

      Eliminar
    18. JogoAmalA, eu nem sabia que isso tinha saido no rascord, apenas acedo a esses sites (CS portuguesa) quando alguem me passa links para coisas especificas. De resto evito dar-lhes clicks...

      Eu bem me parecia que o Sergey nao possuia a unteligencia de traduzir um texto destes, alias essa foi uma das razoes porque fui ao site do "the sun" para verificar.

      Ou seja o Sergey encontrou la um email perdido do T1, e com medo de perder o ordenado, decidiu postar o mais rapido possivel...

      Eliminar
    19. O problema do Marco Ferreira era ser um dos 3 últimos árbitros honestos da Liga e, claro, ter assinalado uma grande penalidade com o jogo em disputa contra o Putaria FC. Quando o quiseram arrumar, deu com a boca no trombone. Conclusão, a corruptalhada manteve-se toda e ele perdeu o emprego.

      Eliminar
    20. nunoalexctx calcula lá tu quem é que ajudou o rascord a partilhar essa entrevista :)
      http://prnt.sc/c8h0a8
      http://www.sabado.pt/ultima_hora/detalhe/sandro_arrasador_o_sporting_brincou_comigo.html
      fódido hahaha

      Eliminar
    21. o print está a mais o mestre não deixa editar a coisa loles

      Eliminar
    22. JogoAmalA sao sempre os mesmos, sabado, bola, cmtv, sic, tvi, record, o jornal I, isso esta tudo ligado assim que um sabe de algo, transmite logo aos outros!

      Mas agora estou esclarecido de como foi feita a noticia porque, o que me levou a ir procurar a verdadeira noticia no "The Sun" foi, eu desconfiar da capacidade intelectual do serrgey fazer uma traduçao decente, e honesta...

      ...basta ver os seus comentários diários, nunca passam o crivo do 5ºano (no máximo)...

      E afinal estava correto, como nao o sabe fazer, limitou-se a "pastar" aquilo que o T1 lhe enviou...

      Bate certo...

      SL

      Eliminar
  3. Ofereço-me para fazer a análise dos jogos, artista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz e envia para aqui...

      Rua da Fraternidade Operária, n.° 4
      2794-024 Carnaxide, Portugal

      geral@t1-consultores.pt

      T1 - Consultores em Comunicação © 2013

      Eliminar
    2. hahahahahha
      quanto é o ordenado? 500 gelados na testa por mês?

      Eliminar
    3. Jorj,lampião CORRUPTO,analisa o tamanho dos teus cornos.Porque são tão grandes?CORRUPTO.fdp

      Eliminar
  4. A dualidade de critérios nos amarelos.

    A FPF deve ter uma lei não escrita que diz que o primeiro amarelo tem que ser a um jogador leonino.

    Mesmo que antes tenham havido lances iguais ou piores dos marceneiros de Paços de Ferreira...

    Ao intervalo, os gajos da SportTV diziam que estava repartido. Um jogo de sentido único, com 10-1 em remates à baliza...

    Felizmente na segunda parte encontrei um Inácio HD sem comentários, apenas sim ambiente. Lindo.

    As claques e adeptos leoninos são as melhores por cá, e dão luta na Europa...

    ResponderEliminar
  5. Esta do Sandro é MTA boa... Imagino quantos Colombianos não terão feito testes médicos na porta18 e quantos terão chumbado por lavagem ao Estomago... O Sporting não tem de mamar com Tabarats e Salvios que passam a vida no estaleiro... Quer quer não quer volte pra casa... Bjs á prima

    ResponderEliminar
  6. Esta do Sandro é MTA boa... Imagino quantos Colombianos não terão feito testes médicos na porta18 e quantos terão chumbado por lavagem ao Estomago... O Sporting não tem de mamar com Tabarats e Salvios que passam a vida no estaleiro... Quer quer não quer volte pra casa... Bjs á prima

    ResponderEliminar
  7. Melhores do SCP - Adrien e William. A defesa tambem esteve muito bem. Aquele desarme de Coates entao...foi fantastico! Classe!
    Uma das deslocacoes mais dificeis ja safamos. Veremos o que fazem os outros na Mata Real..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os outros ao fim de 20 min tem 3/4 amarelados/ condicionados.

      Eliminar
    2. Os outros ao fim de 20 min tem 3/4 amarelados/ condicionados.

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, Sportinguistas.
    MdC, inteiramente de acordo com a sua análise. A observação ao cruzamento do Paulista é lapidar.
    Bruno Miguel, uma lástima.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo. Há que chamar os bois pelos nonmes.

      Eliminar
    2. É verdade, GSH, peço desculpa.
      E pensarmos nós que este não é dos piores!
      SL

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  10. Bom dia, Sportinguistas.
    MdC, inteiramente de acordo com a sua análise. A observação ao cruzamento do Paulista é lapidar.
    Bruno Miguel, uma lástima.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora compreendo o irrevogável do Portas.
      É como o no more comments do jmfigueiredo.

      Eliminar
    2. Ou como o se não chegarmos aos 300 mil sócios demito-me?

      Ou o vamos ter a espinha dorsal da selecção, nunca oferecemos vouchers, oferecemos vouchers mas era para o estádio, afinal não era para o estádio mas sim para um restaurante a 10 km, não era a la carte mas afinal já era, era só para o árbitro, espera - era para árbitros e também observadores...

      Eliminar
    3. Repito:
      Está aí alguém?
      (Em simultâneo, movimento circular com a mão ao nível do rosto)...
      Percebido?
      E fico por aqui porque sei (e bem!) ser ordinário...

      Eliminar
    4. Rudolph,lampião CORRUPTO e fdp,baza daqui corrupto,toma o biscoito,busca,busca.

      Eliminar
  11. arbitragem fraca, deixar jogar não é deixar fazer faltas atrás de faltas. Os adversários têm de ser avisados. Felizmente não existiram problemas dentro da área.

    Alan Ruiz ainda um pouco perdido, não teve espaço.

    Em jogos de muita marcação e pouco espaço é preciso um pouco mais de magia, a magia que João Mário tinha. Seja Meli ou Matheus há que procurar esse jogador. Gelson é um jogador diferente.

    Precisamos do tal pokemon. Urgente mesmo.

    ResponderEliminar
  12. O combate de UFC McGregor X Nate Diaz começou às 5 da manhã mas para quem não teve hipótese de ver, devido ao tardio da hora, pôde contentar-se com os combates que o antecederam.
    Destaco um deles, o Coats X Welthon, na arena de Paços. O juiz Hugo Miguel Macron apercebendo-se do high kick que Coats aplicou em Welthon e que deixou este automaticamente ko deveria ter de imediato interrompido o combate, para protecção do atleta atingido (não se fosse dar um caso semelhante ao lutador Português João Carvalho, paz à sua alma). Mas não, fez vista grossa e mandou continuar o combate como se nada tivesse passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, nem lhe tocou. No máximo, o árbitro podia assinalar jogo perigoso, mas aí teria que explicar como é que o Paços ainda estava sem amarelos nessa altura, depois de várias jogadas para amarelo e acumulação de faltas. Então aquele Mateus parecia ter imunidade diplomática.

      Eliminar
    2. Um jumento será sempre um jumento!!!

      Eliminar
    3. Rudolph,um lampião CORRUPTO será sempre um lampião fdp.CORRUPTO#VOUCHERS#FDP

      Eliminar
  13. Até se queixam das arbitragens do Hugo Miguel.
    Haverá algum árbitro no mundo que não roube descaradamente o Sporting?
    Deve ser alguma conspiração cósmica que visa prejudicar o clube de Alvalade.
    Para bem da verdade desportiva os vossos terão que ser sempre arbitrados pelo mesmo quarteto. Bruno de carvalho como árbitro principal auxiliado por Otávio Machado, Inácio e Saraiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem acaba por andar a escolher arbitros sao voçes,...

      ... ouviu-se isso mesmo nas escutas do orelhas, e nem é preciso recuar tanto, quando um arbitro nao vos interessa lá aparece o Gaspar Ramos a dizer que aquele arbitro nao deve arbitrar o Vendifica, como aconteceu na ultima jornada do ano passado...

      Afinal quem se queixa e do quê?

      Eliminar
    2. Bons são os envelopes cheios de notas. Pena não termos uma justiça desportiva como a italiana para ver o Sporting na segunda.

      Eliminar
    3. €arrega venfique!!!
      Sobre os vouchers nada, sobre as chamadas do Vitinho para o Marco Ferreira igualmente nada.

      Eliminar
    4. Bilhas 35vouchers,lampião CORRUPTO,lampião FDP

      Eliminar
    5. LOL...

      ... e os vouchers bilhas,
      ...e as malas carregadas bilhas,
      ...e as escutas a escolher arbitros Bilhas,
      ...e as notas dos arbitros que arbitram o SCP na CS logo á segunda feira bilhas,
      ...e as chamadas do vitor pereira antes do jogos do teu clube bilhas,
      ...e os pagamentos de salarios em atraso que o teu clube faz para amaciar os adversários,
      ...e os clubes que treinam no seixal antes de jogar com o teu Vendifica, bilhas,...
      ...e a droga bilhas,
      ... e os assaltos a armazéns bilhas,
      ...e os assassinatos bilhas,

      AI AI BILHAS POR ESSA TUA LOGICA O TEU CLUBE JOGAVA O CAMPEONATO NACIONAL SENIORES, MAS SO DAQUI A DEZ ANOS, PORQUE ESTA MERDA TODA DAVA ERA FICAR INTERDITO DE PODER COMPETIR NO FUTEBOL PELO MENOS UMA DECADA!

      ganha vergonha... e esconde essa cara, no cu do guerra!

      Eliminar
  14. Não podemos acreditar em sermos campeões com o Gelson a titular. É um facto que está em 2 assistências nos 2 jogos desta época, mas continua a ser muito impreciso no último toque que dá na bola, além de ser pouco influente nas tarefas do meio campo.

    O João Mário, além do trabalho que realizava na ala direita, era um jogador que apoiava muito e bem o meio campo, e este será o grande desafio para o JJ e para o jogador que o irá substituir.

    Tenho total desconhecimento sobre o Meli, mas parece-me que esse poderia ser o papel do Alan Ruiz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por algum motivo o JM, se sair, será por valores de 40M€ ou mais. Seria irreal esperar que um outro jogador qualquer o pudesse substituir na perfeição. Gelson ainda irá evoluir. Seja como for, Gelson e João Mário são jogadores diferentes. O primeiro é mais avançado e extremo, ou outro é um médio centro mas que se deu bem a jogar na parte lateral. O Jorge Jesus irá adoptar a táctica aos jogadores que tem e não tentar fazer do Gelson ou outro qualquer uma cópia de João Mário.

      Eliminar
    2. Não concordo que se opte por um extremo puro (como é o Gelson) para a ala direita, muito menos quando jogamos em 4-4-2.

      Ontem foi bem visível a incapacidade da equipa na construção de ataque planeado, devido à inferioridade numérica no meio campo.

      O Gelson é um jogador em quem eu acredito, mas somente quando vindo do banco e para dar um "esticão" ao jogo.

      Eliminar
  15. 3 pontos a comentar.
    Quando chegarem a maio a discutir que jogou melhor não se esqueçam destes jogos... Também contam.
    Questionar a arbitragem quando Coates devia ter sido expulso pois toca o jogador do paços quando este já estava isolado? WC após o amarelo fez mais faltas para amarelo... Mas ficaram no bolso.
    Sandro? Era carvão? Será que o Campbell passa nos testes? O arsenal paga para não o ter lá por isso deve passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Coates tocou no jogador do Paços? Viste isso em que canal? E o jogador atirou-se para o chão passados 2 segundos porquê? Porque viu que não chegava à bola?

      O William após o primeiro amarelo fez mais faltas para amarelo? Epá, se forem todas como a que levou o hugo miguel a mostrar o primeiro cartão amarelo do jogo, acho que o médio devia ser irradiado!

      O Sandro tem problemas com o departamento médico do Sporting? E o Lucas? E o Boateng?

      Onde é que joga agora o Sandro?

      Eliminar
    2. Nesse caso, quando o William viu o amarelo fantasma, já deveriam haver jogadores do Paços expulsos por acumulação de amarelos. Então aquele Mateus, foi distribuir fruta o jogo todo e nem um amarelo viu.

      Isto de ver os jogos com um filtro vermelho é patético.

      Eliminar
    3. Burro! Vai la ver as novas regras...Entao o "sr inteligencia" nao sabe que as regras mudaram?!
      Com as novas regras seria amarelo,a ser falta. E mesmo nas antigas nao seria mais que amarelo...o jogador estava em situacao de golo eminente?! Tinha a bola controlada?! Inteligencia rara...

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Já despacharam o Taarabat? e o Ola John? És mesmo um triste boifiquista fanático que adora usar "palas". És um monte de esterco a conspurcar um blogue de um sportinguista, com mentiras e falsidades. Porco vermelhusco!

      Eliminar
    6. Insultam o Sporting Clube de Portugal, os seus dirigentes, os seus adeptos, os seus atletas, a sua história...
      Este tipo de Diarreia Mental não passa nos blogues dos bimbos, andrades, percevejos e dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
      Blog sequestrado por hooligans que Anonimamente e Cobardemente só têm uma agenda: conspurcar o nome do Sporting Clube de Portugal.
      Estes hooligans da blogosfera estão a fazê-lo na perfeição. E quando não lhes respondem (como alguns fazem), usam multinicks, fazem diálogos virtuais consigo mesmo, e insistem no insulto até terem o resultado que querem: desviar a atenção dos restantes comentadores. 
      Conversa boçal e ignorante. Provocações baratas, poluição pura e dura, insultos constantes e gratuitos - alguns racistas.  
      Mas também há quem não admita, nem suporte, que sistematicamente o nosso amor seja coberto de imundície por alguns párias e, por isso, aceitam sujar as mãos na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal.
      Até quando teremos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal para o top dos blogs mais lidos?
      Tempo para que o Mestre de Cerimonias, clarifique de uma vez por todas e inequivocamente, se este é ou não um blogue afecto ao Sporting Clube de Portugal http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/12/votacao-para-melhor-blogue-leonino-de.html
      Saudações Leoninas!!!

      Eliminar
    7. Mastim afinal tu é que tens a TV pifada, ou andas a ver os lances na BTV. E chego a pensar que o teu cerbero sofre do mesmo problema, de momento essa cabeça so serve para esfregona!



      Eliminar
    8. Mais um alter ego do Pedro Guerra. Este Martins vê o que mais ninguém vê.

      Eliminar
    9. “WILLIAM CARVALHO
      Viu o primeiro cartão amarelo do jogo depois de derrubar um jogador do Paços de Ferreira por meio de telecinesia, uma prática sobrenatural que consiste em afectar o movimento de objectos ou pessoas apenas com o poder da mente, e que é terminantemente proibida pelas leis da FIFA (e da física)."

      Eliminar
    10. Nuninho lampião CORRUPTO,vai comer merda seu reles lampião CORRUPTO.

      Eliminar
    11. Sporting jogou melhor do que o Paços.
      Sporting foi a única equipa que tentou ganhar.
      rui Patrício fez zero defesas.
      Sporting não teve uma exibição deslumbrante.
      Sporting não teve penaltis oferecidos nem jogadores adversários mal expulsos
      Os jogadores do Paços lutaram 90 minutos. Não jogam no belenenses nem no marítimo.
      O Paços não treina em Alcochete.

      O SCP teve várias faltas contra não marcadas.
      O Paços teve mais de uma dezena de faltas não marcadas.
      Teve várias entradas duras não sancionadas.
      Matheus devia ter sido expulso por duplo amarelo, ambos por simulação.

      No ter e haver, o SCP foi bem penalizado.
      O SCP deve pedir a despenalização do amarelo do William, QUE NEM FALTA É!!!

      Eliminar
  16. E eis que entra na arena o cornudo-mor.
    Martins da ganadaria dos lampiões pesa 400kg, peso maioritariamente alojado nos cornos pela derrota do "seu" Paços Ferreira.

    Procura já arranjar desculpas para o futebol de merda que a sua equipa joga após terem gasto mais de 50M€ pela segunda época consecutiva.
    Desviam-se assim as atenções para o Sporting como convém a qualquer adorador do Midas.

    Continua assim meu grande boi, a comer gelados com a testa a toda a hora!
    Adoro merda como tu armada em intelectual, uma espécie de Pedro gordoberra refinado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, um boi com um gelados na testa...!!!

      A vida dos forcados esta cada vez mais difícil...

      Eliminar
  17. Ontem só fiz notar que não vi o jogo, apenas os último 10 mts. E falei na coincidência dos 2 primeiros jogos terem árbitros verdes da casa a apitar.. é que assim, sabiam que chegavam ao 3º jogo com 6 pontos garantidos.. claro que assim é mais fácil jogar, sabendo que se tem suporte arbitral que não nos vai prejudicar.

    Já o FCP em 2 jornadas levou com 2 árbitros murmelhos, anti-portistas retintos e militantes.

    C'est la vie... É claro que se o FCP tivesse 2 Martins dos Santos no seus 2 jogos, também entrava em campo mais descansado.

    Também gostei da capa do Record:

    " Leão de Ouro " ------ " A. Silva salva Dragão "

    Claro que podiam fazer ao contrario:

    " Adrien salva Leão " ------ "André Silva de Ouro "

    Mas não era a mesma coisa..

    Num jornal de Lisboa hoje editado por Ediotres Verdes.. não se podia esperar outra coisa.





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se fossemos todos parvos.. ou comêssemos todos erva, sem ruminar!!!

      Ontem os Editores de serviço eram vermelhuscos e só dava murmelho.
      Hoje os Editores são verdes e o 'leão é de ouro' !!!!!!!!



      Eliminar
    2. Insultam o Sporting Clube de Portugal, os seus dirigentes, os seus adeptos, os seus atletas, a sua história...
      Este tipo de Diarreia Mental não passa nos blogues dos bimbos, andrades, percevejos e dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
      Blog sequestrado por hooligans que Anonimamente e Cobardemente só têm uma agenda: conspurcar o nome do Sporting Clube de Portugal.
      Estes hooligans da blogosfera estão a fazê-lo na perfeição. E quando não lhes respondem (como alguns fazem), usam multinicks, fazem diálogos virtuais consigo mesmo, e insistem no insulto até terem o resultado que querem: desviar a atenção dos restantes comentadores. 
      Conversa boçal e ignorante. Provocações baratas, poluição pura e dura, insultos constantes e gratuitos - alguns racistas.  
      Mas também há quem não admita, nem suporte, que sistematicamente o nosso amor seja coberto de imundície por alguns párias e, por isso, aceitam sujar as mãos na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal.
      Até quando teremos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal para o top dos blogs mais lidos?
      Tempo para que o Mestre de Cerimonias, clarifique de uma vez por todas e inequivocamente, se este é ou não um blogue afecto ao Sporting Clube de Portugal http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/12/votacao-para-melhor-blogue-leonino-de.html
      Saudações Leoninas!!!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. https://1.bp.blogspot.com/-rK1fPz6Wsxw/V7lmJquWOHI/AAAAAAAAAKs/OjLgu2_8jkE822qBjTuvWKMRHHItwtTiACLcB/s1600/Record03.png

      Claro que podiam dar a medalha de prata a Adrien em vez de A.Silva (já que é leão de ouro como você diz)

      Mas nao era a mesma coisa

      Eliminar
    5. Quidzinho porko CORRUPTO,tem vergonha nos cornos pah,que o teuclube foi condenado por corrupção.CORRUPTO fdp

      Eliminar
  18. Entretanto para o Manuel Tadeu.. quando acordar, gostava de ler a sua opinião, sobre o FCP ter desistido do Rafa através destas fotos d' A Bola dos Encornados:

    http://dragaodoente.blogspot.pt/2016/08/eles-sao-os-mesmos-nos-e-que-mudamos.html





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DEsculpa tás a comparar o que? Uma capa de jornal do falcao com o que? Não percebi o que era aquilo? Um foto do rafa com texto?

      Não a sério, onde é que está a outra capa? Ou o merdum do norte comparou um capa de um jornal com, nem sei o que é aquilo, um foto? Será da abola pelo menos? Não sei, o que eu sei é que não é uma capa!!

      looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

      O que eu me rio de ti.

      Mas tenho mais opiniões:

      A minha opinião é que levaste um baile do Rio Ave, levaste um banho de bola da Roma 11 contra 11, 60% de posse bola na primeira parte, e ganhaste à rasca contra o Estoril que segundo o Treinador apresentou um "onze de circunstancia", tradução o Estoril B quase que empatava com o Porto.


      A minha opinião é que voces andam a encostar o Brahimi, Indi, Aboubakar apenas pq tem os salarios mais altos do plantel, para ver se eles vão embora, pq não tem guito para eles, e agora sem os pastel da liga dos campeões para o ano encostam mais.


      Adeus e volta sempre.

      Eliminar
    2. mestre trás lá a pá e vassoura, a baixaria inútil, mais uma vez vai começar no teu blog.
      resolve lá isso porque entrar aqui e ver constantemente birrinhas e guerrinhas patéticas entre frutaria e voucharia/malinhas, no teu blog, é um atentado aos leões que aqui convivem.

      Eliminar
    3. Manuel Pedro Tadeu...

      Quando o FCP 'roubou' o Falcão, os panacas d' A Bolha apressaram-se a desculpar, dizendo que foi o SLV que desistiu, que não quis pagar balúrdios. Agora, deviam fazer igual, devial dizer também que foi o FCP que desistiudo Rafa.

      Mas, não foi isso que lemos nos pasquins de Lixoboa.

      Entendes, palerma, oh queres um desenho.

      Se fossem sérios, deviam dizer agora também que foi o FCP que desistiu, que não quis pagar o dobro por um jogador que vale metade!!!

      Eliminar
    4. Quando o FCP 'roubou' o Falcão, os panacas d' A Bolha dos Enganados apressaram-se a desculpar, dizendo que foi o SLV que desistiu, que não quis pagar balúrdios. Agora, deviam fazer igual, deviam dizer também que foi o FCP que desistiu do Rafa.


      Eliminar
    5. mestre ajuda ai, quem é esse peneirento de azul atrás das galinhas?
      uma delas já vi que é o #35vouchers, a outra não reparei quem é hahahahahahah
      https://streamable.com/qrfj

      Eliminar
    6. AHAHAHAHAHHAHAHAH

      Opá o que me ri com esse video...

      realmente isto na net enconta-se de tudo...

      Eliminar
  19. ""Até se queixam das arbitragens do Hugo Miguel.
    Haverá algum árbitro no mundo que não roube descaradamente o Sporting? ""

    lol tão n viste aquela pezada do Coates na cara do jogador do paços quando este se isolava, aquilo era vermelho, então onde é que já se viu levar uma pezada na cara!!

    Quanto ao Sandro malandro! Teleforam-lhe a dizer que o queriam contratar, ofereceram-lhe contrato, fizeram-o vir a Lisboa para testes, não fizeram testes nenhuns, olharam 10 minutos para o joelho e ofereceram-lhe metade do que tinham oferecido antes!!

    Ganda charlatão este Sandro!!

    Já o Lucas Silva

    ""Segundo o 'AS', todos os testes até agora efetuados em Madrid descartaram qualquer problema, mas os médicos do Real continuam alerta e ainda não deram luz verde para o brasileiro ser novamente submetido a um teste de esforço, o mesmo que em Lisboa acusou, em duas ocasiões."

    Segundo o Lucas Silva

    ""fiz um teste de esforço, no qual foi detectada uma alteração de ritmo cardíaco. Em seguida e até no dia de hoje fiz diversos exames que não constataram qualquer anormalidade no meu coração. Aparentemente foi uma alteração única e sem causa específica""


    Deve ter sido o cheiro a azia que abunda no Lumiar, causaram a arritmia. O que o rapaz não sabe é que o Sporting tentou mudar o acordo de emprestimo com o Real Madrid, como não conseguiu, voila!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nsultam o Sporting Clube de Portugal, os seus dirigentes, os seus adeptos, os seus atletas, a sua história...
      Este tipo de Diarreia Mental não passa nos blogues dos bimbos, andrades, percevejos e dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
      Blog sequestrado por hooligans que Anonimamente e Cobardemente só têm uma agenda: conspurcar o nome do Sporting Clube de Portugal.
      Estes hooligans da blogosfera estão a fazê-lo na perfeição. E quando não lhes respondem (como alguns fazem), usam multinicks, fazem diálogos virtuais consigo mesmo, e insistem no insulto até terem o resultado que querem: desviar a atenção dos restantes comentadores.
      Conversa boçal e ignorante. Provocações baratas, poluição pura e dura, insultos constantes e gratuitos - alguns racistas.
      Mas também há quem não admita, nem suporte, que sistematicamente o nosso amor seja coberto de imundície por alguns párias e, por isso, aceitam sujar as mãos na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal.
      Até quando teremos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal para o top dos blogs mais lidos?
      Tempo para que o Mestre de Cerimonias, clarifique de uma vez por todas e inequivocamente, se este é ou não um blogue afecto ao Sporting Clube de Portugal http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/12/votacao-para-melhor-blogue-leonino-de.html
      Saudações Leoninas!!!

      Eliminar
    2. o merdeu esteve a ler o que o porco guerra tomou nota para, "divulgação para hoje nos blogs e forumscp deles" no burrogil e ai está ele lançado para mais uma burraria subtil.

      Eliminar
    3. Taddei,lampião CORRUPTO e fdp,vai comer merda seu lampião CORRUPTO.

      Eliminar
    4. Tadeu faz um favor ao mundo e mata-te!!!

      Este gajo é um verdadeiro caso de estudo...

      ...como é que alguem tao inchado, consegue parecer tao pequeno!

      Eliminar
  20. nsultam o Sporting Clube de Portugal, os seus dirigentes, os seus adeptos, os seus atletas, a sua história...
    Este tipo de Diarreia Mental não passa nos blogues dos bimbos, andrades, percevejos e dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
    Blog sequestrado por hooligans que Anonimamente e Cobardemente só têm uma agenda: conspurcar o nome do Sporting Clube de Portugal.
    Estes hooligans da blogosfera estão a fazê-lo na perfeição. E quando não lhes respondem (como alguns fazem), usam multinicks, fazem diálogos virtuais consigo mesmo, e insistem no insulto até terem o resultado que querem: desviar a atenção dos restantes comentadores.
    Conversa boçal e ignorante. Provocações baratas, poluição pura e dura, insultos constantes e gratuitos - alguns racistas.
    Mas também há quem não admita, nem suporte, que sistematicamente o nosso amor seja coberto de imundície por alguns párias e, por isso, aceitam sujar as mãos na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal.
    Até quando teremos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal para o top dos blogs mais lidos?
    Tempo para que o Mestre de Cerimonias, clarifique de uma vez por todas e inequivocamente, se este é ou não um blogue afecto ao Sporting Clube de Portugal http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/12/votacao-para-melhor-blogue-leonino-de.html
    Saudações Leoninas!!!

    ResponderEliminar
  21. nsultam o Sporting Clube de Portugal, os seus dirigentes, os seus adeptos, os seus atletas, a sua história...
    Este tipo de Diarreia Mental não passa nos blogues dos bimbos, andrades, percevejos e dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
    Blog sequestrado por hooligans que Anonimamente e Cobardemente só têm uma agenda: conspurcar o nome do Sporting Clube de Portugal.
    Estes hooligans da blogosfera estão a fazê-lo na perfeição. E quando não lhes respondem (como alguns fazem), usam multinicks, fazem diálogos virtuais consigo mesmo, e insistem no insulto até terem o resultado que querem: desviar a atenção dos restantes comentadores.
    Conversa boçal e ignorante. Provocações baratas, poluição pura e dura, insultos constantes e gratuitos - alguns racistas.
    Mas também há quem não admita, nem suporte, que sistematicamente o nosso amor seja coberto de imundície por alguns párias e, por isso, aceitam sujar as mãos na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal.
    Até quando teremos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal para o top dos blogs mais lidos?
    Tempo para que o Mestre de Cerimonias, clarifique de uma vez por todas e inequivocamente, se este é ou não um blogue afecto ao Sporting Clube de Portugal http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/12/votacao-para-melhor-blogue-leonino-de.html
    Saudações Leoninas!!!

    ResponderEliminar
  22. nsultam o Sporting Clube de Portugal, os seus dirigentes, os seus adeptos, os seus atletas, a sua história...
    Este tipo de Diarreia Mental não passa nos blogues dos bimbos, andrades, percevejos e dos lampiões, boifikistas, papagaios amestrados, junta-letras e paineleiros.
    Blog sequestrado por hooligans que Anonimamente e Cobardemente só têm uma agenda: conspurcar o nome do Sporting Clube de Portugal.
    Estes hooligans da blogosfera estão a fazê-lo na perfeição. E quando não lhes respondem (como alguns fazem), usam multinicks, fazem diálogos virtuais consigo mesmo, e insistem no insulto até terem o resultado que querem: desviar a atenção dos restantes comentadores.
    Conversa boçal e ignorante. Provocações baratas, poluição pura e dura, insultos constantes e gratuitos - alguns racistas.
    Mas também há quem não admita, nem suporte, que sistematicamente o nosso amor seja coberto de imundície por alguns párias e, por isso, aceitam sujar as mãos na defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal.
    Até quando teremos que levar com esta Escumalha, porque Sim e porque dá Canal para o top dos blogs mais lidos?
    Tempo para que o Mestre de Cerimonias, clarifique de uma vez por todas e inequivocamente, se este é ou não um blogue afecto ao Sporting Clube de Portugal http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/12/votacao-para-melhor-blogue-leonino-de.html
    Saudações Leoninas!!!

    ResponderEliminar
  23. Respostas
    1. deve ter sido muito grave porque o merdeu ficou com o pito aos saltos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Mas o que esse lixo diz vale alguma coisa? Ele que va mugir para o estabulo de onde veio

      Eliminar
  24. olha mais um atrasado a ter um esgotamento nervoso, rutinha já não és a unica!

    Isto de andar a esfregar a VERDADE nos focinhos de idiotas que passam a vida com o focinho enfaixado na gamela a comer palha, obviamente causa estes eventos psicoticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Taddei,lampião fdp e CORRUPTO.Vai comer merda seu fdp

      Eliminar
  25. Hoje vai pisar o relvado da luz um dos maiores jogadores de todos os tempos.
    O fantástico Ryan gold, o mini Messi, o mágico das highlands.
    Estou bastante apreensivo. Só um grande Benfica pode parar este fabuloso jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. #35vouchers por momentos até me assustei, pensava que estava a falar deste:
      Árbitro Manuel Oliveira...

      Eliminar
    2. Bilhas lampião CORRUPTO,come merda seu fdp.CORRUPTO.

      Eliminar
    3. O Carnide tem lá o Taarabt, por isso não tem de se preocupar com nada. É um jogador mais experiente que o mini-messi, muito mais caro, com um grande espírito de equipa e que combina muito bem com o Carrilho no Urban.

      Eliminar
    4. o tabarato não foi trabalhar para a marisqueira receber e controlar os vouchers que os árbitros e família, se deslocam lá para se servirem?
      ouvi dizer isso aqui, na minha tasquinha...

      Eliminar
    5. #35vouchers tenho a total certeza que um jogador artista plástico e arquitecto, não vai jogar mais uma vez contra o carnide

      Eliminar
  26. o campbell afinal não tem problemas no joelho e vamos ter menos uma entrevista ao the sun, patrocinado pela sábado e rascord em portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto.. o Campbell não reprovou nos exames psicotécnicos porque quem paga o seu ordenado é o Arsenal.

      Porque se fosse o DCG que tivesse que arcar com as despesas, era mais que certo que o Campbell iria reprovar nos exames.

      Foi isso mesmo que o Sandro disse e ele nem sabia sequer que o campbell iria jogar emprestaDADO pela 5ª vez !!!






      Eliminar
    2. não falta ai nada no final do teu post?

      Eliminar
  27. fomos comprar o filho do "deixem jogar o mantorras"?
    http://prnt.sc/c8hdyr

    ResponderEliminar
  28. Campbell
    Excelente aquisição!!!
    22 golos marcados.... Em toda a carreira de quase 200 jogos, em vários clubes por onde andou emprestado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comparando as épocas nos clubes onde o campbell esteve, com carrillo no sporting que era um jogador mediano antes de ser o super jogador em carnide, vemos:
      campbell 167 jogos - 22 golos

      carrillo 162 jogos - 16 golos

      carillo foi estável em portugal, esteve num clube entre 2011/2012 a 2015/206 com 7 jogos.
      campbell esteve no arsenal e mais 4 clubes, onde marcou ao todo 22 golos.

      sergey vai a um forum do arsenal e lê bem o que os adeptos do arsenal dizem deste empréstimo que o lapoaspirador, conseguiu trazer para o nosso campeonato.

      Eliminar
    2. Sergau lampião CORRUPTO,come merda seufdp.CORRUPTO

      Eliminar
    3. Excelente aquisição foi a do Taraabt. A relação qualidade/preço deste maestro marroquino coloca todas as outras transferências na mediocridade.

      Eliminar
    4. tas dorido sergay... o teu mestre orelhas tentou muita vez e nao o consegiu trazer para ca, é isso que te custa realmente nao é?

      Mais uma vez o orelhas leva uma liçao na arte dos negocios (limpos)!

      Eliminar
    5. Hahaha

      Cervi
      Mitroglou
      Carrillo
      ...
      Eis as "lições" que o vieira levou ultimamente...
      Temos o melhor ponta de lança em pt
      O melhor marcador
      Para que precisaríamos de um um jogador que lorient, betis, olympiakos e villareal não quiseram????

      Bem diz o cérebro... Tudo o que eu quero, vai parar à luz ou Porto...
      Este ninguém o quis... Ponto!

      Eliminar
    6. por isso é que campbell chegou a ser abordado para ir para o Vendifica, mas voçes nunca conseguiram, temos pena agora é tarde...

      e o carrillo, é um bom negocio?

      primeiro se alguem o quisessse ja o tinhas vendido, segundo ja te custou (para alem de uns bons milhoes) o jogador mais experiente da equipa e talvez o unico que conhecia e conseguia ter mao no balneario, espera ate adormecer em campo... depois falamos...

      Mitroglou... eras para comprar por 4, acabaste por comprar por 10 M

      Cervi é um melao por abrir, pode ser bom, mas tambem pode ser uma bela merda...


      e ja nem vou falar no mais melhor grande contracto de transmissoes televisivas, que agora andam doidinhos para renegociar, depois de ....

      ...claro depois do baile que levaram!

      Va vai la ver o Email pode ser que o T1 ja te tenha enviado umas guidelines novas... Acefalo!

      Eliminar
    7. Sergay, nem disfarças! Estás todo assado.

      Na época passada só participou em 31 jogos do Vice Campeão inglês.
      Adeptos do arsenal furiosos com o empréstimo (obrigado Wenger!).

      Cerci e Escarrillo o quê?

      Ahahahah!

      Eliminar
    8. ""e ja nem vou falar no mais melhor grande contracto de transmissoes televisivas, que agora andam doidinhos para renegociar, depois de ....

      ...claro depois do baile que levaram!""


      HAHAAHHAHAAHHA

      https://postimg.org/image/r18y61969/


      HAHAHAHAHHAAHA


      Vá deixa lá isso, enfia o focinho na gamela, come a palhinha que o charlatão lipoaspirado te dá.


      Vocês tem o melhor contrato, mas não tem guito para comprar ninguem. Engraçado não é? Já o Benfica que fez um contratozito é que se vê, engraçado não é?

      Eliminar
    9. o charlatão lipoaspirado penhorou tudo o que tinha a penhorar e vendeu tudo o que tinha a vender até daqui a 10 anos.

      Os proximos que vierem que se lixem!!

      Eliminar
    10. Bom bom e o contrato da emirates de "10" milhoes ano!
      Volta para o estabulo!

      Eliminar
    11. Merdeu, quando é que a escumalha da porta 18 apresenta a lista para as eleições do SCP? São já para o ano, caga vouchers!
      O ladrão de camiões e traficante da porta 18 até é capaz de ser sócio elegível para os órgãos sociais. Vê lá isso.

      #NemDormem

      Eliminar
    12. Tadeu sua cabeça de cocaina, se o vosso contaracto de transmissoes televisivas é assim tao bom porque foram logo a correr querer renegociar?

      Va tira la o focinho do monte de droga e explica la!

      Eliminar
  29. esta a ver o jogo e a ver o liverpool a mamar, eis que acontece isto hahahah
    só malukes
    http://spvd.v.xl.pt/tU4WLGZciRbS4cNZWaif.mp4?_=1

    ResponderEliminar
  30. O sandro nunca esteve a fazer testes médicos no SCP.

    Deve ser uma nova modalidade.
    Faz testes primeiro e depois discute-se o contrato.

    Fabuloso.... Nem sequer houve acordo mas houve testes.
    Se calhar nem interesse houve...Mas isso são outros quinhentinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles andam é tristes por andarem sozinhos, afinal não querem o exclusivo de ter "mantorras" só para eles .

      E como andam as turras com o cabeçaõ que anda as turras com o carralho, que anda a ver se encontra o Tal Isca que por sua vez anda a disputar um lugar no limbo com o carcela estragada, é normal tentarem desviar a atenção para outros.

      Enfim, taditos, precisam de começar a carregar um bocado mais que o stock de malas Delux Voucherons esta a acabar.

      Eliminar
    2. "Deve ser uma nova modalidade.
      Faz testes primeiro e depois discute-se o contrato. "

      lol ou Burro o ponto é esse, ninguem faz isso, só o charlatão lipoaspirado é que chega a acordo com um jogador, manda-o vir fazer testes, não faz testes, e depois tenta fazer novo acordo por metade!!

      És tão burro meu deus. Nem com desenhos lá vais.

      Mas pronto o charlatão lipoaspirado tambem é o unico que fica com dinheiro que não é dele, gaba-se que não tem que pagar nada e depois anda a chorar no tribunal do TAS que se o Sporting tiver que pagar fica sem dinheiro para pagar salários.

      O cigano charlatão só engana burros como tu.

      Eliminar
    3. Ó estúpido do caralho.
      Até na merda do artigo está claro que não houve acordo.

      portanto, é uma modalidade nova, testes antes do acordo ou a notícia em si é uma incoerência, vá uma tetra, Como é para ti.

      Eliminar
  31. Você está procurando um empréstimo? você está no lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Global Finance limitada dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. contacte-nos por e-mail via (oliviadaniel93@gmail.com)


    DADOS DE APLICATIVOS

    1) Nome completo:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Profissão:
    8) Telefone:
    9) posição atual no local de trabalho:
    10) Renda mensal:
    11) Valor do empréstimo necessário:
    12) A duração do empréstimo:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Religião:
    15) Você já aplicado antes:
    16) Data de Nascimento:
    Obrigado,

    ResponderEliminar