terça-feira, 23 de agosto de 2016

A influência da janela de transferências nos onzes dos grandes

Curioso como a janela de transferências tem influenciado, por motivos diferentes, os onzes de Sporting, Porto e Benfica neste arranque de época.

O Sporting foi obrigado a jogar com ponta-de-lança e segundo avançado improvisados na jornada inaugural, devido ao castigo de Slimani e à lesão de Spalvis, e à demora em fechar os reforços para as posições de ataque. Na segunda jornada, João Mário ficou de fora dos convocados devido (digo eu) à iminente conclusão do negócio com o Inter. Dois jogos em que a equipa entrou condicionada, mas no fim o Sporting conseguiu conquistar os seis pontos.

O Porto vive uma realidade um pouco diferente. Sem ter de lidar com lesões ou castigos, Nuno Espírito Santo parece ter um onze já mais ou menos definido para a época, salvo no conhecido desejo de adicionar ao plantel mais um jogador de características ofensivas - que inicialmente se pretendia que fosse Rafa, e que agora parece ser Oliver. Parece unânime que o atual plantel é curto, mas, curiosamente, Nuno Espírito Santo não utiliza dois jogadores disponíveis que poderiam ser muito úteis, mas que estão na porta de saída: Brahimi e Aboubakar. A qualidade de Brahimi está acima de quaisquer suspeitas, mas ainda é mais estranho o caso do camaronês por causa do playoff da Liga dos Campeões - onde o Porto foi a jogo sem ter um ponta-de-lança no banco. Até ao momento não houve consequências, pois o Porto venceu os dois jogos do campeonato. Vamos ver se Brahimi e Aboubakar não farão falta no jogo de logo.

O Benfica é a equipa que resolveu mais cedo a sua vida, quer nas vendas quer nas compras essenciais para a realização das receitas necessárias e para a formação de um plantel equilibrado. Todas as movimentações de mercado que ainda existem dizem respeito a contratações de jogadores não fundamentais (a profundidade do plantel é grande) ou vendas de excedentários. Ainda assim, o Benfica parece ter deixado, à semelhança do que aconteceu na época passada, que o mercado interferisse no onze escolhido. Falo em concreto da titularidade de Salvio no último domingo - um jogador que, segundo o que diz a comunicação social, está na lista de dispensas, na esperança que permita realizar um encaixe significativo. Salvio também foi suplente utilizado nos dois jogos oficiais anteriores, entrando a poucos minutos do fim, o indicia uma tentativa de valorização de um ativo que se pretende vender. Claro que se pode dar o benefício da dúvida a esta opção de Rui Vitória - no sentido de ter sido tomada pela maior utilidade do argentino face à concorrência -, mas a verdade é que já na época passada aconteceu algo semelhante: Ola John foi titular na Supertaça e nas duas primeiras jornadas, numa altura em que a sua saída parecia inevitável. Não terá sido por Salvio que o Benfica não venceu o V. Setúbal, mas a verdade é que as várias adaptações - Pizzi para o centro e Salvio na direita - não se traduziram no resultado pretendido.

78 comentários :

  1. O problema do Benfica tem sido as lesões. Principalmente a do Jonas. Não é fácil substituir o melhor jogador do campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. supostamente fizeram-se jogos de treino... em 30-35 jogadores convocados para a pré temporada não se testou isso?

      desta vez não foi uma viagem à américa.

      não é só isso que falta... falta dinamismo ao jogo coletivo do benfica. Mesmo com jonas, a marcação do vitória foi muito eficaz. Um problema para todos os outros treinadores, o vitória conta pra ir roubar pontos.

      E faltou-lhes o nuno santos que não podia jogar pra rebentar com o salvio defesa direito nos contra ataques... entrou o arnold que tem muito menos talento.

      Eliminar
    2. Com Jonas o Vitória levava 4 ou 5. Sem Jonas o Vitória apostou mal no Pizzi nas costas do ponta de lança. Mais valia o Guedes ou o Jimenez.

      Eliminar
    3. Sem dúvida, com o Jonas a mergulhar tinham sido pelo menos mais dois penalties!

      Eliminar
    4. Esta fica para a posteridade! John Bilhas, conhecido terrorista do estado lampiânico, conseguiu fazer um comentário sobre o tema e sem dizer as habituais bacoradas.

      Eliminar
    5. O problema do Benfica foi não jogar com o Paixão,os Ferreiras,os Motas,os Esteves,os Nunos Almeidas,os Xistras,os Martins,contra o Setúbal.

      Eliminar
    6. Explica lá isso melhor.
      Então com o Jonas o Vitoria(Rui) levava 4 ou 5....ainda estás a falar no tema Luisão vs Carrilho?

      Eliminar
    7. Com Jonas o Benfica foi sempre campeão.
      Jonas garante quase um golo por jogo.
      Jonas é o melhor jogador do campeonato.
      Naturalmente a sua ausência é sempre um grande problema para o Benfica.

      Eliminar
    8. Não, com Vouchers de 4 jantares para cada um = 28 jantares por jogo, é que o SLV foi sempre Campeão.


      Eliminar
    9. O Jonas a jogar com 14 contra uns desgracadinhos quaisquer é fortíssimo.

      Tem esta tendência para desaparecer de campo contra Sporting e Porto, o tal melhor do campeonato.

      Eliminar
    10. O Bububacar e o Adrian Flopez nem a jogar com 22.
      E se desaparece em campo contra uns, brilha contra outros. Ou pensas que o campeonato é a 3?

      Eliminar
    11. ""John Billy #35 rumo ao 3623 de agosto de 2016 às 09:43
      Com Jonas o Vitória levava 4 ou 5. Sem Jonas o Vitória apostou mal no Pizzi nas costas do ponta de lança. Mais valia o Guedes ou o Jimenez.""
      e o gajo que recebe vouchers, não tem voto na matéria?
      muito gostam de vocês por de lado quem mimam, com tickets de mariscada e depois faltam ao respeito como se não entrasse em campo.

      Eliminar
    12. Não, se o campeonato fosse a três, sem equipas B de Primeira Liga e naqueles jogos que as arbitragens vão parar às capas de jornal, vocês tinham ficado enterrados em 3º na época passada. Porque era a 3, se não com jeitinho nem isso. Agora a marrada de vouchers, putedo e adversários comprados, o Jonas mete logo 5ª a fundo.

      Eliminar
    13. Não estaremos a debater o sexo dos anjos...? Que 3 bobosistas o façam porque sofrem de Jesusite aguda, eu entendo! Também sabemos, já na era Sporing, que o forte do JJ não é o scouting (Suk, Marega...) mas exponenciar o melhor de cada jogador que tem à disposição!

      Eliminar
  2. o mestre não acredita na chegada do andré...
    eu gosto deste jogador e acho que o jorge jesus tem razão.
    não acredito na saida do joão mário... os italianos não têm dinheiro.

    o porto tem fibra mas não tem talento...
    o nes ganhou calo com a passagem por valencia mas ainda não chega.
    não acredito muito na chegada dos espanhois do atlético porque são muito caros.

    o benfica é uma confusão e o treinador não conta nas opções.
    uma equipa onde não interessa como se joga.
    A primeira vez que se formatou a equipa ao 4231 que o pinheiro pensou desde que chegou há 14 meses atrás, a casa veio abaixo.

    aliás, ninguém joga em 4231... é tudo 433-451 ou 442.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto não ganhou nada com NES a não ser paleio. Se virem bem os jogos, a única novidade que encontram são os cantos que passaram a ser marcados de forma curta e onde aparece um 3º homem na quina da área a receber para centrar. Agora não há apoios do 3º medio ao avançado, o PL foge da zona central e ninguém compensa, não há uma única jogada que seja estudada. E para ajudar, ainda retiram a titularidade ao melhor defesa esquerdo a jogar em PT.
      O Benfica continua com o jogo criado pelo J, mas os executantes que sabiam o que fazer já começam a faltar. Luisão já foi, Jardel desapareceu, Gaitan mudou-se por 3M, o Eliseu tb já não conta, o Sálvio joga para ser vendido. Irão continuar a ganhar os seus jogos pois ainda são o Sport Lisboa e Vouchers

      Eliminar
  3. O Presimente leonino estava convencido que no sábado dia 20 iria concretizar o negócio em Milão e deu ordens para não estragar a mercadoria.

    O Salvio só jogou para mostrar que não tem lesões.. Salvio é carta fora do baralho.

    NES está a dar uma de conto com vocês, é com vocês que vou para a guerra, os que não estão comigo, estão contra mim. Blá, blá, blá... Mas, claro, perdendo hoje, vai ter de mudar de estratégia. E até ele, quiçá pode ir de vela!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o NES tem uma equipa com muitos jogadores iguais... era o mesmo problema do peseiro a quem lhe deram a escolher entre um suk e um marega.

      a 8 dias do fecho das inscrições, a equipa continua igual. Não há talento e com o desgaste o bom andré silva vai-se apagar.

      Eliminar
    2. Oh Pífaro de Tv, tu não deves ter visto os jogos do FCP.. só pode. O que o FCP tem a mais é talento. O FCP tem jogado bem, não tem é quem marque golos. Tem sido um festival de golos falhados, porque o Ponta de lança joga a nº 10, não fica parado dentro de área na babuge e ainda é muito jovem, muito inexperiente. André Silva tem tudo para vir a ser um grande jogador mas ainda lhe falta a parte de matador a sangue frio!!

      Talento tem o FCP a mais. Aliás, não é por acaso que o FCP até vai em 1º lugar no Campeonato e no Sporting ao mandarem bocas no Facebook estão a mostrar medo!!

      Eliminar
    3. Medo do fcporto?LOL O fcporto sem fruta nao mete medo a ninguem.Sao iguaizinhos aos lampioes..So sabem ganhar jogando sujo.
      SL

      Eliminar
    4. tu bem tentas vender esses chinelos mas isto não é a feira de espinho.

      o porto tem fibra mas não tem qualidade. São muitos jogadores iguais e os que são diferentes, o porto precisa de os vender pra fazer dinheiro.

      Eliminar
    5. É a tua opinião.. mas não foi o FCP que já mostrou medo no Facebook.

      E deves ser mais um putozito imbecil de 15 anos que nem sabe que fruta, todos os clubes davam aos árbitros corruptos que a pediam.. que a exigiam.

      Eliminar
    6. Volto a repetir que não deves ter visto os jogos do FCP..

      Talento, fibra tem o FCP a mais.. só não tem é killer instinct, instinto matador, sangue frio na hora da verdade. O André Silva é muito jovem e muito voluntarioso, mas ainda não é um Jonas, um Slimani.

      Eliminar
    7. Aliás, não é por acaso que vai em 1º lugar no Campeonato.

      Eliminar
    8. Adoro esta história que o porto só dava fruta porque os árbitros exigiam e era para não ser prejudicado!! ahaha nada como uma boa piada para alegrar o dia! :)
      Todos davam mas só o porto foi condenado por corrupção...

      Eliminar
    9. Alex,o ano passado o Ruben Neves era a última coca cola no deserto, onde está ele agora? Cuidado para não levar o André pelo mesmo caminho

      Eliminar
    10. ZFS... ou não sabes ler, ou tens memória selectiva. Só pode.

      O que eu disse é que todos os clubes davam fruta aos árbitros.

      Julgar que o teu SCP não dava é ser anjinho, inocente, ingénuo, naif..

      E ainda por cima quando os próprios Sousa Cintra e Jorge Gonçalves o assumiram. Que sim, que davam para não ser prejudicados!!


      Eliminar
    11. O Ruben Neves foi titular no último jogo com o Estoril..

      Se o FCP quisesse já tinha vendido o Ruben Neves há muito por 35 milhões como o SLV fez ao Bulo da Musgueira.. só que o FCP não tem de pagar 300 milhões ao BES !!!

      Eliminar
    12. Zingaralho não estrabuches pois o João Mário ainda vai cá estar este Sábado para te esfolar esse rabinho ...

      Eliminar
    13. Até podeis jogar com 12 João Mários.. que já mostraste medo no Facebook!!

      Eliminar
    14. Zingaro, primeiro que nada vamos as lições de ortografia, não se escreve "naif" mas sim naive. Segundo, essa tanga que todos os árbitros pediam fruta, talvez sirva para enganares aqueles que não se lembram do futebol antes do Bimbo da Costa lhe ter tomado as rédeas, o que não é o meu caso. Explica me lá uma coisa, se todos os árbitros pediam fruta, porque razão era sempre o FC Fruta a ser beneficiado?? Alem do mais, os presidentes do Sporting podem ter feito muita coisa mal, mas não me lembro de nenhum com um "braço direito" que fosse patrão de uma casa de alterne. Isso era mais com o amigo Reinaldo Teles. Ou seja, o FC Fruta tinha os meios e o pessoal necessário para corromper os árbitros, tendo também o proveito, mas não foram vocês. Já me tinhas dito!!

      Eliminar
  4. O JJ disse com toda a clareza na entrevista pós-jogo o que se passou com o João Mário. O jogador mostrou uma queixa no último treino que poderia resultar em lesão se fosse utilizado e como a transferência estava quase concluída ele preferiu não arriscar e não usá-lo.

    ResponderEliminar
  5. Imaginem o que seria a nossa época de transferências sem ... as cláusulas de BdC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oficial: Hernán Barcos no Sporting por época e meia

      Cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros

      01 de Fev. 2016

      6 meses depois... já foste !!!

      Oh PL, menos. Menos!!

      O João Mário tem clausula de 60 milhões e vai por 40 milhões.

      O Slimani tem clausula de 30 Milhões e ninguém dá 25 por ele !!!

      Eliminar
    2. JM pode ficar; Slimani pode ficar ... mas nem é isso que interessa. O que interessa é o facto de com cláusulas da ordem de grandeza que referes (aliás já copiada quer pelo benfica quer pelo porto)é muito mais difícil estragar uma equipa.

      A capacidade negocial do Sporting, quer vocês gostem quer não, é muito superior à de uns anos atrás.

      Ou tu achas que com o Godinho o João Mario já estava no olho da rua por umas patacas. Ele o William, o Slimani e por aí fora.

      Eliminar
    3. Mas qual capacidade negocialç.. volto a repetir:

      O J. Mário só não está vendido porque o Inter não tem dinheiro disponível por causa do fair play da UEFA!!

      Não dês mérito a quem não tem. O Vosso Presimente é como a raposa debaixo da ramada alta.. a olhar para as uvas apetitosas.

      - estão verdes ninguém as pode comer !!




      Eliminar
    4. sim, estaria vendido, mas vendido por mais de 40ME ... o que não é propriamente um mau valor ;)

      e voltamos ao mesmo. Capacidade negocial.

      Desdenhas mas um facto é um facto.

      J. Mário pode sair, mas sai com um bom negócio para o Sporting. E é isso que vos dói. Não há mais godinhices.

      Eliminar
    5. A mim não dói nada. Se o Bulo da Musgueira foi por 35, é lógico que o JM vale e joga muito mais.. logo 40 milhões é um bom preço.

      Mas, claro, o Inter quer pagar em 10 prestações...


      Eliminar
    6. A capacidade negocial do Sportingue!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      Obrigado por estes momentos hilariantes.

      Eliminar
    7. É patético ver um imbecil rir.

      Eliminar
    8. ConadaAna, patético é ver um pateta sem argumentos, e que fica com um enorme melão quando os TRICAMPEÕES riem.

      Eliminar
    9. Tricampeões da tanga! Não fosse aquele que agora desdenhas aliado aos meninos do Vitor Pereira e estavas caladinho. Mas não te preocupes e segue com a bazofaria enquanto podes, porque quando a dupla Mendes & Orelhas for agarrada, vais cair com um estrondo maior que aquele que os corruptos do Norte se preparam para fazer. Amen!

      Eliminar
  6. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/oliver-dependente-do-roma-fc-porto.html

    True Blue, achas mesmo que Oliver vem, mesmo que sejas eliminado da Champions? O vosso superavit não é lá muito famoso...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Podes ler a minha resposta na própria noticia estapafúrdia do Redcode.

      Parece que, a quem os ler, tal como em 1896 o FCP se perder com o Roma vai fechar portas, vai hibernar, vai acabar... para depois renascer, ressuscitar só em 2026.

      :-)

      Eliminar
    3. Pessoalmente gosto do Oliver, mas sou contra o FCP assumir um pagamento de 15 milhões por 50% do seu passe.

      Eliminar
    4. Oliver é um craque. Porto precisa dele. Herrera deveria ser vendido. Não vale mais que 15 milhões de euros.
      Mas 15 milhões por 50 por cento do passe é brincadeira do Atletico. O jogador tem clausula de 25 milhões.

      Eliminar
    5. "Tal como em 1896" - este multinick acredita-se em todas as balelas que o seu clube corrupto e condenado lhe impinge.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. É patético ver um imbecil acusar outros das mesmas parvoíces q faz e diz.

      Eliminar
  7. "Este FC Porto é uma equipa banal" MST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://geracaobenfica.blogspot.com/2016/04/tao-facil-que-ate-o-mst-percebe.html

      Quem tu foste citar.. um sr que até desejou que o SLB fosse Campeão. Um sr que o FCP meteu em Tribunal...



      Eliminar
    2. Ah este não se pode citar ;) ... eheh todos temos nos nossos clubes umas alimárias deste calibre.

      Eliminar
    3. Podes citar.. à vontade. Só que esse MST percebe tanto de futebol como eu de caça às rolas, às perdizes, aos gambuzines que é o que ele gosta .. e de beber Cutty Sark!!

      Eliminar
    4. eheh e que tal juntares este com o roc no mesmo programa, com uma vat69 e um cutty sark? E quem é que adicionavamos do carnide? O gosma da silva tem preferência no whisky?

      Eliminar
    5. Olha la quid ando para te perguntar isto á uns dias...

      ve la esta foto....

      http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=616022

      ... e agora diz-me la tu, que estas mais dentro da vida do clube, se esse gajo é ou nao é filho bastardo do pinto da costa?

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de ver as opiniões dos hipocritas do lumiar. O clube da verdade desportiva e do fair play que joga por debaixo da mesa para aliciar os arbitros.
    voces como clube são uma miseria, e o karma está muito bem metido para voces continuarem a ganhar um campeonato de 20 em 20 anos.
    Voces merecem tudo o que de mal vos acontece por serem invejosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário vale duas bolotas.Por este caminho vais engordar bastante.

      Eliminar
    2. Porra consegues dizer isto sem te engasgares? Os vouchers então devem causar-te vergonha ... não?

      Eliminar
    3. Nao P este tipo de gente... nao se envergonha! Porque eles próprios sao ou o corrupto ou o corruptor... para eles é mais do mesmo, é o dia a dia!

      Eliminar
    4. Pior que os Vouchers é o pó de talco marca Porta 18.. ISSO sim é que é ter impunidade. Só neste País !!

      Eliminar
    5. Este deve ser da populaça do NGB. Que comentário mais mesquinho, idiota e pouco inteligente.

      "voces como clube são uma miseria, e o karma está muito bem metido para voces continuarem a ganhar um campeonato de 20 em 20 anos.
      Voces merecem tudo o que de mal vos acontece por serem invejosos."

      A sério!? A sério!? O individuo que escreveu isto tirou 2 minutos ao seu dia para escrever isto. Talvez mais... talvez uns 15. Deve ser daqueles que escreve só com o indicador, uma teclazinha de cada vez, de lingua de fora para não se desconcentrar.

      "Joga por baixo da mesa para aliciar arbitros"!?

      WTF!? O que é que isto quer dizer? Quando apanharem o Sporting a aliciar arbitros (ou a dar vouchers ou meninas), eu deixo de ver futebol.

      Não sou como os dos clubes dos corruptos. Querem é ganhar! É preciso vouchers, venham eles! É preciso formar arbitros através da Fundação Benfica!? Venham eles! É preciso duplicar o ordenado do Vitor Pereira? Já está!

      Eu só espero que este campeonato dê oportunidade à melhor equipa para ganhar. Sem casos, sem roubos, sem actuações vergonhosas como o ano passado e o anterior.

      O Bi e o Tri do Benfica são a maior mentira do Futebol Portugues! Pelo menos 15 pontos oferecidos em cada um dos campeonatos!

      Nojento

      Eliminar
    6. Num dos Países mais corruptos da Europa qual a novidade?!

      De Albartran a Zeinal... todos corruptos, todos boifiquistas.

      É só soletrar o Alfabeto. De A a Z !!!

      Então na Letra V... é um ver se te avias.

      Vale - Vara - Veiga - Viravinho - Vibi - Vieira - Vicente!!

      Eliminar
    7. o viravinho é todo politico e investidor no panamá. até se aproveitou de um congresso politico para apelar ao voto, de um partido do lado direito do meu corpo loles

      Eliminar
  11. -Pazadas de Carvão-

    Na 2ª feira, 22 de agosto, foram publicados quase 400 comentários. A taxa de carvão subiu para os 31,2%.
    O Mestre referiu que irá alterar a sua política de publicação de comentários. Pudera, quando existem nadegueiros a conspurcar diariamente o Sporting Clube de Portugal, não se esperaria outra coisa que não fosse a tomada de medidas na defesa do Clube e do próprio blogue!!!
    O quid esqueceu-se de tomar o Prozac e, furioso, protestou em pânico contra esta medida. Publicou mais de 10 pazadas neste sentido. Não foi só este lunático, houve uma lamparina que até acusou o Mestre de falta de carácter!
    O meu fiel amigo tem que tentar relaxar e entender que não lhe será cortada a palavra (digo eu), desde que respeite o Sporting (Clube, Presidente, Direção, Órgãos Sociais, Departamentos, Funcionários, Adeptos), o que muitas vezes não se verifica! Já agora, o que acrescenta ao Artista o quid querer enviar cartas de amor ao Shadows, através deste blogue? Capisce?
    A quem tiver dificuldade em perceber a decisão do Mestre, recomendo a leitura dos comentários da(o) Fernanda barato.


    O top3 das pazadas de carvão, ficou assim:
    1º- quid/recreativo/hungry birds/alex zíngaro/alex blue zígaro/blueeyes/hungry seagulls/dragon force, aka calhandreiro - 40 pazadas
    2º- tadinho - 20 pazadas
    3º- joão - 19 pazadas


    No total acumulado, desde (25/7), o top3 é o seguinte:
    1º- quid calhandreiro - 746 pazadas
    2º- bilhas - 281 pazadas
    3º- tadinho - 168 pazadas


    → Pazada do Dia (2 críticas ao Mestre pelas mudanças que se avizinham):
    - "AQUI vai acontecer o mesmo. O Dono do Blogue, obedecendo a ordens, directrizes (ameaças quiçá) superiores, vai passar a filtrar os comentários ANTES de os publicar, para QUE assim, só a verdade verde possa prevalecer." by Recreativo de Caá e Lá, 22 de agosto de 2016 às 15:07
    -"Daqui a uns dias só quem disser amen e elogiar, bajular, adular, laudar, incensar o Grande Líder Kim Jong III terá comentários publicados aqui."

    Nota: Depois ainda se queixa!


    → TauTau nas nádegas:
    - "Estou à espera que os pasquins nacionais, bem como o presidente do sindicato de jogadores, e eventualmente, até um ou outro(a) deputado(a), venham entrevistar os pais e empresários dos 8 jogadores que treinam à parte, com o Taarabt, no Benfica, ou pedir explicações para este estado de coisas. by Valdemar Iglésias, 22 de agosto de 2016 às 14:58

    Nota: 8 jogadores à parte? Ai se fosse no Sporting!!!

    → Tira da boca e mete no cu:
    - "Quem é esse Campbell? É jogador de futebol? Pensei que fosse o vocalista do UB40." John Billy #35 rumo ao 36, 22 de agosto de 2016 às 12:08

    Nota: Pode ser que te rebente essa bilha!

    → Abraço entre nádegas:
    - "Um que lhe caiu a máscara foi o santinho do hipócrita (a mim nunca enganou) do treinador dos Milhafres..
    E logo num jogo em que até foram beneficiados, olha como seria se tivessem sido mesmo prejudicados!!" by Hungry Seagulls, 22 de agosto de 2016 às 09:43

    Nota: É só amor!

    ResponderEliminar
  12. Alguem explique ao Saraiva que no Benfica, os jogadores jogam à parte pq n fazem parte dos planos da equipa técnica, o Sporting jogam à parte para força-los a receberem menos salário ou a renovarem.

    Pequena diferença. Perguntem ao Taarabt se alguem tentou baixar-lhe o salario. Agora perguntem ao Labayad.

    Pois é. Voces são diferentes sem duvida. Até o departamento médico é diferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. queres que o orelhas baixe o ordenado aos pesos pesados, se o carnide está carregado de malas de 50,000€ para jogadores de segunda liga?...

      Eliminar
  13. Há já me esquecia força ROMA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fdx que vergonha. cuspam para o ar e pode ser que lhes caia em cima...

      Eliminar
    2. Como é corno sabujo? Bem disposto?

      Eliminar
    3. Como é corno sabujo? Bem disposto?

      Eliminar
  14. Jogo isto é normalíssimo, complexo de inferioridade de quem tem um palmarés internacional comparável ao Nothingam Forrest mas continua a achar que é um colosso. Carnide, what else?

    ResponderEliminar
  15. Hoje so quero ver o porco da fruta goleado

    ResponderEliminar
  16. Não estaremos a debater o sexo dos anjos...? Que 3 bobosistas o façam porque sofrem de Jesusite aguda, eu entendo! Também sabemos, já na era Sporing, que o forte do JJ não é o scouting (Suk, Marega...) mas exponenciar o melhor de cada jogador que tem à disposição!

    ResponderEliminar