sábado, 13 de agosto de 2016

#DiaDeSporting: dúvidas para logo

Quem será o defesa esquerdo? Confesso que a utilização de Jefferson contra o Nice me surpreendeu, num jogo que soou a ensaio geral para a partida de logo. O brasileiro não se deu mal, pelo que não descarto a hipótese de jogar hoje. Zeegelaar esteve ao nível habitual nos jogos de preparação - certinho, mas nada mais do que isso. E ainda há Bruno César que, não tendo sido utilizado a lateral na pré-época, foi escolha recorrente de Jesus contra adversários como o de logo. Eu escolheria Bruno César, mas não sei se Jesus não o quererá usar mais à frente (em função da previsível utilização de Bryan Ruiz no centro de ataque).

O quarto médio: o lugar é de Bryan Ruiz, mas é provável que, em função da ausência de Slimani, o costa-riquenho seja deslocado para o centro de ataque. Jesus já disse que João Mário vai jogar, pelo que sobrará um lugar para acompanhar os três campeões europeus. Bruno César ou Gelson Martins? Ou será Bryan Ruiz, havendo uma surpresa na frente ao lado de Alan Ruiz? Considerando a difícil relação de Bryan Ruiz com a baliza quando tem poucos ou nenhuns adversários na frente, preferia vê-lo na sua posição habitual.

Quem acompanha Alan Ruiz na frente? Bryan Ruiz deverá ser a escolha de Jesus, mas (pelos motivos referidos no ponto anterior) gostava de ver como se saíriam Iuri ou Podence. Barcos, só mesmo em caso de desespero.

77 comentários :

  1. o marítimo também não tem os centrais habituais, não necessita de ser um grande especialista em golos.

    o Bryan facilmente marcará 1 ou 2 golos.

    também já não está o salin na baliza que dava aquela confiança de ir aguentando o 0-0 por muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Eu jogava com o Marvin a DE e com o B. Cesar e Ruiz & Ruiz la na frente. Se não houvesse golos na primeira parte era logo Gelson lá para dentro, seguido de Podence caso houvesse necessidade.

    ResponderEliminar
  3. a minha duvida é só uma, É PARA GANHAR!
    ontem todos os pasquins venderam o joão mário. hoje, um jornal o empresta. já não percebo nada disto, num dia é vendido no outro é emprestado, dasssse que é muita complicado!
    próxima novela Adrian Silva

    ResponderEliminar
  4. Com o Xistra a apitar, jogue quem jogar, os 3 pontos estão garantidos.

    Foi assim há um ano atrás, no dia 14 de Agosto de 2015 na 1ª jornada contra o colosso Tondela, em que aos 90+4 estava 1-1 e depois aos 90+8 acabou com o Mestre da Táctica na sua estreia pelo clube que anda a caçar pokémons ao fim de 3 meses, a somar os 3 pontso da ordem!!

    Também mal parecia, um Treinador a ganhar 5 milhões (36 vezes mais que o João Mário) não ganhar no jogo da sua estreia!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na CAPA da revista Sport do jornal CM de Lisboa colocam em Manchete para vender papel que o Casillas ganha mais 36 vezes que o André Silva.

      Como se o Júlio César no Entreposto SLV de Carnide também não ganhe mais 36 vezes que o Guedes..


      Eliminar
    2. Mas, claro como é para vender papel e atacar o FCP.. tudo, tudo serve!!

      Eliminar
    3. N' A Bola e n' O Jogo o Campeonato já começou ontem... MAS para o Record, jornal Melancia que só vê murmelho e verde, alface e papoila o Campeonato vai 'arrancar' hoje !!


      Eliminar
    4. Primeiro, diz adeus a champions league. lol não jogam nada voces, levaste um banho de bola do Rio Ave.

      Segundo o Otavio é muito bom... palhaço. Primeiro arrancou um amarelo ridiculo, num encosto completamente normal amandou-se para o chaos aos berros como se lhe tivessem arranco a espinha.

      Depois um penalti ridiculo, manda-se claramente para o chao e o jogador do Rio Ave obviamente tropeça nele e o arbitro marca penalti. RIDICULO!!


      É o futebol que temos, jogadores mandam-se para o chao é falta, jogadores berram é amarelo!

      Pena que contra a Roma não vai haver colinho!

      Eliminar
    5. Tadeu,

      "É o futebol que temos, jogadores mandam-se para o chao é falta, jogadores berram é amarelo!"

      O Jonas está a coçar o bico ao papagaio que foi operado e a rir-se.

      A ver se mostra o teu comemtario também ao Aimar para ser uma galhofa pegada

      Eliminar
    6. O Jonas tá-se a rir é dos penaltis fora da area, dos toneis, das placagens rabegui do Naldo dentro da area, do pé em riste transformado em penalti, dá suspensão de um jogador no final da epoca, etc. etc... foi tanta coisa que o Rui Lagarto Santos teve que aldrabar ainda mais a Liga lagarta da Verdade pq o Sporting tava em terceiro.

      Eliminar
    7. Adoro ver as nádegas corruptas a rebentar de desculpas esfarrapadas para a famosa indignidade do FóCulFruta e do ÉssóVouchers...

      Impagável e... só neste blogue"!

      Não tenho dúvidas que esta "Guerra de Nádegas" está em grande medida na origem do ressurgimento em força do Grande e Digníssimo Sporting Clube de Portugal!

      Continuem sempre... Corruptos.

      Só nos dão mais força (e sócios).

      Eliminar
    8. Caro adversário adepto do SLV - Entreposto de Carnide.

      Se viste as imagens, o Octávio não tem culpa se o defesa do Rio Ave o empurrou fora e dentro da grande área. Não foi o Octávio que fez as leis do jogo. Foi falta, logo penalti indiscutível.

      Que era escusado, era. E que eu não mostrava cartão vermelho, também não. Mas repito. Houve falta, logo é penalti.

      E a seguir, não falas Tadeu do Fiscal de linha que sem sequer ver, mandou expulsar o Alex Teles num lance em que este toca sem querer, sem intenção com o braço na cara do Heldon, que esse sim, cavou e bem a expulsão de um colega de profissão.

      Fala-nos DISSO Tadeu. E fala das entradas a matar do Wakaso a tudo quanto mexia!!

      OK?!

      O FCP venceu por 3-1, mandou uma bola aos ferros, não fez um grande jogo, mas caramba, pelo que se viu com o Torino e o clube inglês chamado Quarta-feira, da II divisão, vocês jogam bem pior !!

      Ou não?!


      Eliminar
    9. E sim, o FCP venceu por 3-1, mandou uma bola aos ferros, é verdade não fez um grande jogo, mas caramba, pelo que se viu com o Torino e o clube inglês chamado Quarta-feira, da II divisão, vocês jogam bem pior !!

      Muito bem pior..

      Ou não?!

      Eliminar
    10. O que pergunta um corrupto a outro corrupto?

      Facil...

      "Quanto pagas tu?"

      Eliminar
    11. O Tadinho é meramente um corno, está apresentado. Quando até lances tão evidentes e resultados tão inequívocos consegue contorcer, estamos na presença de um jumento. Natural, quando é a linha de defesa do clube mais porco da história do Desporto.

      Dito isto, aí para o pessoal dessa piada hilariante das nádegas, nessa analogia vocês é supostamente serem o olho do cu ou literalmente a merda?

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  5. Atenção Mestre!

    Pela primeira vez na História do Futebol o Vídeoárbitro funcionou num jogo oficial!

    Simples, fácil, rápido, e anti-corruptos, como só os americanos sabem fazer!

    Veja no facebook da USL...

    "Here's a look at the first Video Assistant Referee call to ever happen in a live competitive soccer match! History was just made in NYRB II vs. Orlando City B!" ‪#‎NYvORL‬

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da introdução do video árbitro qual será a próxima desculpa para os vossos fracassos? Vão pedir a introdução de árbitros ciborgs? A constituição de um júri que determine o vencedor final?

      Eliminar
    2. Longe vão os tempos em que o carnide ia entregar DVD's ao ministro.

      Agora estão contentes no esterqueiro que é a arbitragem nacional, porque os serve.

      Benfica é merda.

      Eliminar
    3. Esta aversao que os ladroes e os seus cumplices têm ao video arbitro é o maior sinal que o vídeo arbitro é o caminho a seguir...

      Eliminar
    4. Olha os chorões habituais da arbitragem, vulgo Calimeros.

      O Valdemar na Segunda escreveu o seguinte:
      "Disputada com uma equipa que até o Benfica B daria mais luta, e para a qual, mesmo assim, tiveram que alinhar o Capela, que não saiu do jogo isento de inclinar o campo a favor do carnide."
      aqui: http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/08/o-preco-dos-bilhetes-contra-o-maritimo.html

      O nunoalexctx na Quinta escreveu o seguinte:
      "esquecete a capelada que ja foi dada este ano..."
      aqui http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/08/desesperando-pelo-ponta-de-lanca.html

      A ambos perguntei se estavam a falar do "penalty" fora da área e se tinham algum outro lance para mostrar. Sem capacidade para identificar mais nenhum lance, fizeram o que os cobardolas fazem: lançam a desinformação e quando se lhes pede para sustentar o que dizem, fogem e escondem-se. Deviam mesmo estar a falar do "penalty" fora da área.

      Agora estão contentes no esterqueiro que é a arbitragem nacional, porque os serve."

      Fora da área? Não interessa! É penalty! Deve ser o que lhes "serve", penalties fora da área.

      "Árbitros? Arbitragem?"

      Jorge Jesus:"O Sporting não foi campeão e não tem nada a ver com arbitragens."
      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/entrevista-a-jorge-jesus-em-direto.html

      Limpinho, limpinho!

      Jorge Jesus:"Arbitragens? Não quero entrar por aí, o campeonato já acabou. Ao longo da minha carreira no Sporting, temos assessores de comunicação mas eu disse 'xau', eu falo sempre pela minha cabeça."
      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/entrevista-a-jorge-jesus-em-direto.html

      Andam a "papar" a palha que os assessores de comunicação lhes dão. E para varia, que tal uma coisa totalmente diferente? Quel tal usarem a própria cabeça? Tá quieto, só serve para enfeitar e para ser enfeitada! É mais fácil engolir acriticamente a cartilha que lhes dão a comer. Por isso é que o pastor-mor os apelidou de carneiros.

      "Árbitros? Arbitragem?", olha aqui o momento da distribuição da palha dos assessores de comunicação: https://www.youtube.com/watch?v=8JOL_ut6-t0

      MMMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

      Fora da área? Não interessa! É penalty!

      Eliminar
    5. O indivíduo que acima escreveu
      "Benfica é merda."

      foi o mesmo que escreveu isto:
      "Mas nunca me vão ver ou ler chamar merda a clube nenhum."
      http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/03/boa-sorte-sporting.html

      E depois vem falar dos outros "Longe vão os tempos em que...".
      Este Valdemar tem a coerência de uma batata, a palavra dele vale zerinho.
      Mais palavras para quê? É o Valdemar!

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Olhem bem para...

      ...ti que és parvinho!

      Pronto esta respondido! estas esclarecido?

      Eliminar
    8. Aversão ao video árbitro? Para mim é igual ao litro. A maioria dos lances polémicos são subjectivos, para alguns é bola na mão para outros é mão na bola, para uns houve contacto, para outros foi o avançado que procurou o contacto. E ainda temos a famosa intensidade que dá para justificar tudo. Não percebo como o recurso a imagens vídeo podem resolver o problema mas cá estaremos para ver.
      Quando introduziram os árbitros de baliza, foi exactamente com o mesmo propósito. 12 olhos vêem melhor que 8. Actualmente podemos afirmar que a medida foi um fracasso.
      Tecnologia da linha de golo? Estou 100% a favor. Se fosse possível fazer o mesmo na linha de fundo ou lateral, melhor ainda. E o sonho era ter um sistema semelhante nos foras de jogo.

      Eliminar
    9. So havia uma alguem ja a vestiu...

      fechou a loja por falta de stock!

      Eliminar
    10. Ora aí está, uma capacidade argumentativa que já não via desde a minha tenra infância. Não há argumentos para sustentar a posição anteriormente assumida e parte-se para o insulto gratuito. O cérebro destas criaturas não dá para mais.

      É penalty porque sim, se é fora da área? Não interessa, seria contra o Benfica então é penalty. Mas que grande "capelada"! Um roubo! Um escândalo!

      A calimerice da lagartagem já começou em grande estilo e ainda não fizeram um único jogo oficial!

      Eliminar
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    12. Ou Olhem bem para nós, junta esta do Lipoaspirado:

      """O ano passado, por exemplo, a saída de notas dos árbitros. Era engraçado porque eram sempre árbitros que tinham arbitrado o Sporting e tinham levado a nota negativa por um erro cometido a favor do Sporting.""

      Eliminar
    13. Olhem bem para ti que es tao parvinho...

      ... que achas que vou perder tempo a argumentar contigo... e logo contigo!

      Nem resposta merecias... mas como nao tenho nada melhor para fazer vou gozando com a tua cara!

      Eliminar
    14. ó merdeu, chamaste o teu patrão porco guerra?
      toma lá atenção que o porco guerra não gosta de ser acordado na pocilga, por causa das suas divulgações dos relatórios dos árbitros, dos jogos do sporting. tás aqui estás a levar um vermelho e deixas de receber os 500€ que ele te paga. põe te fino que é melhor...

      Eliminar
    15. Bolhas vai spammar a puta da tua mãe, que ao que soube ainda anda pela Musgueira a procura de um primo afastado do Quisto Sanches.

      Eliminar
    16. Ricardo, cadelita.

      Vejo que continuas na perseguição e colagem.
      Cuidado, essa merda pode ser considerada crime.
      Bem sei que vives com a tua mãe e não da para levar gajas para casa mas ainda assim, cuidado, o juiz por não se condescender!

      De certeza que Já guardaste mas como sou teu amigo, vou t ajudar, o quisto Sanches em Janeiro volta ao carnide.
      Vá guarda. Vais ter um mês de Janeiro em cheio a troçar de mim.
      Já estou envergonhado só de pensar.

      Eliminar
    17. Depois da resposta do "Olhem bem para nós que não vamos sair do 1.º lugar", muito provavelmente o Valdemar não volta a pôr cá os pés tão cedo. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    18. paito
      joao paulo
      toñito
      custódio
      kutusov
      beto
      miguel garcia
      tinga
      luis filipe
      clayton
      rogério
      pinilla
      mota
      paulo sérgio
      douala
      saleiro
      tonel
      caneira
      labarthe
      romagnoli
      pereirinha
      luis loureiro
      varela
      wender
      koke
      abel
      farnerud
      joão alves
      djaló
      bueno
      alecsandro
      grimi
      gladstone
      purovic
      tiui
      pedro silva
      postiga
      wilson eduardo
      mexer
      angulo
      caicedo
      sinama pongolle
      torsiglieri
      evaldo
      nuno andre coelho
      valdés
      zapater
      andré santos
      cristiano
      diogo salomão
      rodriguez
      onyewu
      arias
      xandão
      schaars
      fito rinaudo
      luis aguiar
      bojinov
      capel
      jeffren
      ribas
      joãozinho
      boulahrouz
      pranjc
      labyad
      viola
      weldinho
      mauricio
      shikabala
      montero
      rabia
      naby sarr
      ewerton
      ryan gauld
      slavchev
      vitor silva
      rosell
      heldon
      dramé
      sacko
      tanaka
      tobias
      zeegelaar
      bruno césar
      andre martins
      bruno paulista
      aquilani
      barcos
      carlos mané


      Quando olho para esta quantidade de craques que passaram pelo Sporting tenho que admitir que só não foram campeões devido a erros escandalosos e propositados de arbitragens.
      Agora com o video árbitro vão ser campeões com 30 pontos de avanço e ainda vão ganhar a champions!
      E o Joãozinho e o Zapater vão ganhar uma bola de ouro.

      Eliminar
    19. ui ui, o medo... como se o pedro guerra do copy paste fosse alguem para se levar a sério...

      Eliminar
    20. O Sporting nao te quer, bilhas Damiao...

      Eliminar
    21. Valeu o esforço Bilinhas...

      O Tadinho também não teve argumentos para me contraditar.


      Já agora, posta aí, coloca os 22 def. esquerdos do SLV - Entreposto de Carnide + os 87 assalariados que nunca sequer vestiram a camisola do SLV.

      MAS não gaguejes








      Eliminar
    22. Ah ah ah ah bilhas bilhas.

      Eu ainda me lembro do Paulo Madeira, ser um esteio.

      Ah ah ah, ainda me lembro do nelo ser titular!!

      Não vás por aí, ainda te queimas.


      Mas o grave grave é que uma equipa cheia de craques no onze foi campeão e ganhou alguns 20 jogos seguidos!!!!
      Cuidem -se bayern, barca ou real, o monstro da Europa é de Portugal, é de carnide!?

      Eliminar
    23. assalariados esses guineenses contratados pelo Venfique que segundo a reportagem da sic conseguem entrar em portugal sem visto...

      tambem se falou la de qualquer coisa do fcp e do paços de ferreira... acho que era algo sobre um valetine Akpey nigeriano que foi inscrito nos juniores do porto e paços sem ter os documentos legais, algo que nao foi problema nem para os clubes nem para a FPF.

      "Juventude em jogo" nome da reportagem emitida no Jornal da Noite de quinta feira 11 de Agosto 2016 ás 21:02

      Eliminar
  6. Jogue quem jogar o que importa é ganhar.
    Forza Sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Xistra a apitar jogue quem jogar, os 3 pontos estão garantidos!!!!

      Eliminar
    2. Carlos Xistra

      Época 11/12 - 13/8/2011 - Liga - SCP x Olhanense (1-1) - anulou mal um golo ao Postiga e deixou por marcar un penalti a favor do Sporting.

      Época 13/14 - 21/9/2013 - Liga - SCP x Rio Ave (1-1) - Deixou por marcar um penalti a favor do Sporting.

      Época 14/15 - 5/3/2015 - Taça Portugal - Nacional x SCP - (2-2) - expulsou erradamente Miguel Lopes aos 71 minutos.

      Época 15/16 - 14/8/2015 - Liga - Tondela x SCP - (1-2) - validou um golo marcado com o braço, em fora de jogo e resultante da marcação de um livre mal assinalado.

      Tens razão a vitória está garantida, curiosamente 3 destes 4 jogos foram em Agosto/Setembro.

      Eliminar
  7. -Pazadas de Carvão-

    Na 6ª feira, 12 de agosto, foram publicados mais de 270 comentários. A taxa de carvão situou-se nuns VERGONHOSOS 50,9%. Dará que pensar?
    O calhandreiro cumpriu bem a sua agenda e justificou os seus quinhentinhos mensais, pois trabalhou no Artista, das 9h às 17h. A sua 1ª pazada foi às 9h36 e a última às 17h26.

    O top3 das pazadas de carvão ficou assim:
    1º- quid/recreativo/hungry birds/alex zíngaro/alex blue zígaro/blueeyes/hungry seagulls/dragon force, aka calhandreiro - 51 pazadas
    2º- bilhas - 20 pazadas
    3º- nando gonçalves - 14 pazadas

    No total acumulado, desde (25/7), o top3 é o seguinte:
    1º- quid calhandreiro - 502 pazadas
    2º- bilhas - 172 pazadas
    3º- tadinho - 85 pazadas

    Nota: A este ritmo, é provável que o calhandreiro atinja as 10.000 pazadas num ano!

    Pazada do dia:
    - "Sportingue: o plantel é praticamente o mesmo. Perde um Teo, melhor física e tecnicamente mas provavelmente ganha um Ruiz melhor psicologicamente (isto se não gostar muito de praia). No entanto mantêm também o pior que teve na época passada, o presidente e o treinador." by rudolfo dias, às 8:33

    Nota: No coments.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bilhas bem tenta, mas passa demasiado tempo a investigar o Sporting, (ainda vai ganhar o premio de super adepto) depois quando vai para escrever ja ta na hora de ir para a caminha, e nao consegue passar das 20 pazadas... mas é sempre o primeiro a chegar ao tasco, tem de se lhe dar essa distinção!

      o quid vai atingir as mil pazadas num mes, eu acredito em ti Quid.

      Eliminar
    2. Mais uma vez ESQUECES imbecilCorno Brochista (CB) de salientar QUE metade dessas tais PAZADAS são a puxar as orelhas, a bater no ceguinho aos CBs e Djays pela sua patetice congénita.

      Ora ISSO não é ser sério.

      Eliminar
    3. Mais uma vez ESQUECES imbecil palermaita Corno Brochista (CB) de salientar QUE metade dessas tais PAZADAS são a puxar as orelhas, a bater no ceguinho aos CBs e Deejays pela sua patetice congénita.

      Eliminar
    4. Mais uma vez ESQUECES imbecil palermita Corno Brochista (CB) de salientar QUE metade dessas tais PAZADAS são a puxar as orelhas, a bater no ceguinho aos CBs e Deejays pela sua patetice congénita.

      Eliminar
    5. Mais uma vez ESQUECES imbecil palermita Corno Brochista (CB) de salientar QUE metade dessas tais PAZADAS são a puxar as orelhas, a bater no ceguinho aos CBs e Deejays pela sua patetice congénita.

      Eliminar
    6. Olha soma, adiciona, acrescenta mais estas 5 PAZADAS!!!


      :-)

      Eliminar
    7. Mais uma vez ESQUECES imbecil palermita Corno Brochista (CB) de salientar QUE metade dessas tais PAZADAS são a puxar as orelhas, a bater no ceguinho aos CBs e Deejays pela sua patetice congénita.

      Eliminar
    8. às 8:30h os rolfos diários já andam aqui. o #35vouchers acho que tem o recorde das 8:13h mas posso estar enganado...

      Eliminar
    9. POIs, mas o CB - Corno Brochista cismou comigo, sonha comigo... viu-me a mijar e gostou!!!

      Eliminar
    10. calate estúpido, tu mijas para trás como as burras, palhaço de merda...

      Eliminar
    11. Por acaso são 15 e não 5, mas pronto, nem as novas oportunidades conseguem resolver os casos mais graves de dificuldades de aprendizagem!

      Uma sugestão para quando o anormal do punheteiro entrar em fadiga extrema:

      https://2.bp.blogspot.com/-LBfSFv60wIU/V6Dk0jLAiMI/AAAAAAAAKb4/PbiBkdxPda4H2T8WyYkxMmiFA1FKrXJOQCLcB/s1600/SlapSlapTauTau%2B00019.gif

      Nota: as minhas desculpas ao Magnífico DJ, mas o meu altruísmo e a minha preocupação com a demência, justificaram.

      Eliminar
    12. O QUID o eco nao conta, nao sejas batoteiro ehehehehe

      Eliminar
    13. Nunoalex, levantas um bela questão.

      CB, se o tempo chegar, devias criar prémios de categoria.
      Tipo prémio rookie (este, pelo menos o quid não ganha. Ou pode ganhar?! E for um dos seus outros esquizos, um novo, convicto que é rookie, será que é candidato?!). Prémio aldrabão mor. Prémio felator mor (já sabemos que o Manel ganha esta).
      Prémio dedicação, prémio carreira.

      Eliminar
    14. Tu Nuno tens categoria.. és um adversário à altura, dás luta. Agora os outros, coitados, são tão néscios, que nem se apercebem que estou a gozar com eles..

      :-)

      Como seu eu, com 12 anos de Blogues, me estivesse a cagar para uns putos de 17 anos a quererem dizer tá tá, cu cu dá dá !!!!


      Eliminar
    15. Aliás, fantástico e faria todo o sentido, pelo menos 4 categorias para os carvoeiros:
      - categoria esforço
      - categoria dedicação
      - categoria devoção
      - categoria glória.

      Que vos parece?!

      Eliminar
    16. Lourenço.. fala do Jefferssson, fala do João Mário.. não tentes atacar o mensageiro, o argumentador.

      É dos livros...



      Eliminar
  8. ""Em três anos o futebol foi virado ao contrário. Veja-se FIFA, UEFA, fundos. Foi preciso chegar uma pessoa há três anos e viu mais rápido do que pessoas que estão aqui há décadas.""

    A lata do lipoaspirado charlatão não tem limites. o Palhaço cola-se ao Jesus, colou-se ao Twente quando o se que passou foi graças aos football leaks que para eles eram ladroes e deviam estar presos e agora cola-se ao video arbitro como se o charlatão lipoaspirado tivesse alguma coisa a ver com o que está a ser feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. factos:
      LFV 2003/2013, 2 títulos em 10 possíveis 20% de efectividade.
      JJ 2009/2013 1 título em 4 possíveis 25% de efectividade.
      BdC 2013/2016 3 títulos em 3 possíveis 100% de efectividade.

      Desta vez concordo com o Bruno de Carvalho. Foi precisar chegar ele para mudar radicalmente o Benfica. Força Bruno, estamos juntos rumo ao tetra!

      Eliminar
    2. Em 2013 o Babalu insultou, ofendeu, faltou ao respeito ao Mais titulado Presidente de clube do Mundo, ao clube e aos seus adeptos.

      Hoje mandou uma'carta' hipócrita a desejar-lhe sorte..

      O Babalu deve julgar que não temos memória!!!!

      Deve pensar que comemos todos palha...


      Eliminar
    3. JOÃO MÁRIO CONVOCADO E ZEEGELAAR DE FORA

      Mas, aqui, o Dono, o Mestre do Tasco... está sempre a dizer mal do Jefferson!!

      Eliminar
    4. Querer o Zeegelaar em detrimento do Jefferson é de perceber pouco disto.
      Tu hoje deves estar de festa, não Quid? Depois da expulsão descarada de ontem...

      Eliminar
    5. ÉS UM ASNO DE UM BOIFIQUISTA. A tua índole é faltar à verdade, ofender e vilipendiar. Não tens vergonha nenhuma em vires para um blogue de um sportinguista, desrespeitar os sportinguistas, o clube e o seu presidente. É POR ISTO QUE ACHO QUE ÉS UM GRANDE FILHO DA PUTA. É que eu não ando em blogues benfiquistas e muito menos ando a vilipendiar casas alheias. RESPEITO É O MINIMO QUE SE PEDE EMCASAS ALHEIAS.

      Eliminar
    6. Qual é o problema da expulsão de ontem, básicos?

      Ah a do Telles? É forçada mas aceito.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  9. Jorginho Carroço português de Braga.. deixa de ser preguiça... já dei para esse peditório hoje de manhã..

    Já assumi que a expulsão é mal feita por parte do árbitro benfiquista, Advogado de vão de escada de Barcelos.. MAS a seguir ainda faz pior ao expulsar o Alex Teles a mando do fiscal de linha que nem sequer viu o lance!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim senhor. Foste correto na avaliação. Admitir que não é expulsão não é para todos.

      Eliminar
    2. Repara no básico de cima. Um gajo da tua integridade e o pessoal cai-te todo em cima. Como é possível, Quid? Merecias que este Blog fosse só para ti jaja

      Eliminar
    3. Obrigado, obrigado.. mas aqui o tema do Post é o Zieglaar que é melhor que o Jeffersson.

      E ainda se dizem, se julgam entendidos em futebol jogado.

      Também não admira quando batem palmas a Barcos, Aquilanis, Schelotos e Petrovics.

      Está tudo dito.

      Eliminar
    4. O Artista considerar o Zieglaar melhor que o Jefferson, é de quem anda a ver os jogos do Sporting de olhos vendados. É dos melhores laterais da Liga Pt, quando está bem.

      Eliminar
  10. Este Sporting joga muito. Comparado com o que vi do Porto ontem... Falta claramente um 9.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, realmente.. ele é a mesma coisa ir jogar fora, a casa do Rio Ave, estar a perder e dar a volta... já jogar em casa, no Covil com o seu público a apoiar e ficar a ganhar 1-0 num golo fortuito de canto, quando o Marítimo ao intervalo até devia estar a ganhar.

      Realmente, Jorge N agora falhaste!!

      Eliminar