terça-feira, 9 de agosto de 2016

Jogo da mala, versão "Carregados do Benfica"

Para quem não teve oportunidade de ver, aqui fica a peça da CM TV sobre as escutas ao dirigente do Leixões:


Fernando Mendes esteve bem perante a tentativa de desvalorização levada a cabo por André Ventura, e a recordar a forma como o carvão foi lançado há uns meses sobre o Sporting:


Como é óbvio, nada disto prova que o Benfica ofereceu um incentivo para a Oliveirense não perder com o Leixões. Mas é um indício bem mais forte do que, por exemplo, os boatos lançados por João Gabriel (no Twitter) e Pedro Guerra (na TVI24), porque, nesta conversa revelada pelas escutas, nenhum dos intervenientes tinha motivação para meter o nome do Benfica ao barulho. E nenhum dos intervenientes fazia ideia de que estava a ser escutado e de que esta conversa viria um dia a ser do domínio público.

André Ventura tem razão ao dizer que nada aqui implica qualquer dirigente ligado ao Benfica, já que não houve nenhum nome referido. Mas há aqui matéria para ser desenvolvida, caso haja vontade das autoridades para aprofundar esta interessante derivação da investigação inicial. Questionar os dirigentes da Oliveirense será um bom começo, à procura do dirigente ou intermediário que terá estado envolvido, caso tenha efetivamente existido tal oferta.

P.S.: quanto ao Leixões, é incrível como, depois de tudo isto, ainda está disputar a II Liga.

205 comentários :

  1. Nada como falar num não assunto para ignorar o caso slimani ou mais um troféu para o glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem criticavas a dualidade de critérios dos que diziam que antes o jogo da mala não era grave mas que agora era. Ontem dizias que o jogo da mala era mal e devia ser investigado. Hoje é um não assunto. Tá certo...

      Eliminar
    2. E não está a ser investigado?
      O que acho curioso é que o mentiroso do mister do café lançar esta notícia a 27 de Julho e não houve grande impacto.
      O Benfica ganha a supertaça e pega se outra vez no assunto.
      Já estão a preparar as desculpas para mais uma época miserável?
      Serão estes supostos aliciamentos a razão pela qual o slimani faltou aos treinos?

      Eliminar
    3. Quando foi ao Sporting comunicaram que estava a ser investigado. Agora disseram alguma coisa? E isto é tudo menos um não assunto.
      E dá para discutir um assunto sem tentarem desviar a conversa para outros assuntos?

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Bilhas, vai lá fazer um refresh à info que te foi passada. Slimani está por esta hora em Alcochete (e desde as 7.57h) a treinar com o restante plantel...

      Bilhas já sabes quem ganhou o combate? Luisão vs Carrillo?

      Bilhas as 50 milenas foram do lucro da porta 18?

      Eliminar
    6. No caso do Sporting houve um comunicado da liga ou do Conselho de disciplina que anunciou o inquérito.
      Neste caso há uma investigação da judiciária. A PJ tem obrigação de comunicar todos os casos que anda a investigar? E onde? Na sua página de Facebook? No Twitter?

      Eliminar
    7. Ainda este animal não tinha comentado já o Islam tinha subido ao relvado, na Academia. Muito bom. Adoro estas novelas criadas pela CS vermelha que quando me chegam aos ouvidos já foram desmistificadas. Vão ter que tentar outra vez. E o Jardel? Que é feito dele? Pois... O Estado Lampianico não falha, isso tenho que reconhecer.

      Quanto ao tema do post... Só mais um caso a juntar a tantos outros. Isto só surpreende os mais anjinhos.

      Eliminar
    8. Não assunto?!?!?! Ahahahahahahahahah! Estes labregos têm mesmo piada...

      Oh meu javardo, na liga começam os processos que o traficante do teu presidente quer que comecem... por isso é que isto não vai origem a nada... nem a cena dos vouchers... nem a cena do farense... and soión, and soión... percebeste?! O teu clube hoje em dia não vive sem o mendes, e dos seus "trabalhinhos", nem sem os jeitinhos da liga/fpf...

      Eliminar
    9. Boa. Já estamos a chegar a alguma lado.
      "No caso do Sporting houve um comunicado da liga ou do Conselho de disciplina que anunciou o inquérito."
      E não achas que deviam fazer o mesmo no caso do Benfica?
      Desde já te digo que o facto da PJ estar a investigar não significa que a liga não investigue também, uma vez que a PJ investiga o crime e a liga o ilícito disciplinar.

      Eliminar
    10. Mas há dúvidas que o venfique não é um clube de futebol mas sim um partido político? Favorecido por tudo e todos e com esquemas manhosos para falsear tudo?

      Eliminar
    11. Mas há dúvidas que o venfique não é um clube de futebol mas sim um partido político? Favorecido por tudo e todos e com esquemas manhosos para falsear tudo?

      Eliminar
    12. Não assunto é o do Slimani!!!
      Estes lampiões são uma vergonha.

      Eliminar
  2. Tudo isto prova que o Benfica está metido no pagamento aos jogadores do oliveirense. Não tenho dúvidas nenhumas. Quem oferece voucher....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é o resultado de snifar muita branca. Pobre infeliz este lampião. Alguem que arranje um trabalho para este imbecil..... se o coitado,quiser trabalhar.

      Eliminar
    2. Olha lá, a desejarem a morte. Que classe.

      Eliminar
  3. Isso prova o que? Um vendido a tentar fazer se de caro... Enfim.
    Ainda há de aparecer o macaco a acusar o Benfica de algo e vão querer fazer verdade disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno vou tentar. Eu sei que pode ser masoquismo mas vou tentar.
      No ano passado quando o Gabriel e o Guerra lançaram as suspeitas que o Sporting fazia o jogo da mala a FPF abriu logo um inquérito. Não havia provas, não havia nada em concreto mas surgiu a suspeita e foi preciso averiguar. Até aqui tudo normal e tudo a seguir o caminho correcto.
      Agora surgem suspeitas que o benfica praticou o mesmo jogo. E mais: elas não foram lançadas pelo Sporting. Não achas normal que se abrisse novo inquérito? Não seria normal tomarem-se as mesmas medidas que se tomaram quando foi o Sporting e que se averiguasse se o tema da escuta era verdade ou não? A sério, quero mesmo saber se achas que se devia abrir inquérito ou não e os teus argumentos.

      Eliminar
    2. Ahahahahah. O descaramento dos corruptos é algo que nunca irá mudar!

      Eliminar
    3. Está a demorar a receber o guião para poder responder. Só pode. É sempre tão rápido a abrir o dia e mandar postas de pescada mas depois quando é confrontado com perguntas complicadas desaparece...

      Eliminar
    4. ZFS, bem tentado... muito bem tentado, mas estou convicto de que... sem resultado! Aliás, este capacho já nem te vai responder... já aprendeu a meter o rabinho entre as pernas e a voltar p'á toca quando é (bem) entalado... qualquer dia já nem aqui aparece...

      Eliminar
    5. Não há guião para este. Simplesmente ignorar, como todos os outros na CS estão a fazer.

      Eliminar
    6. Ehehehehe a serio pessoal, voces ainda perdem tempo?

      Eliminar
    7. ZFS, melhor que um inquérito não será uma investigação por parte da polícia? Investigação essa que já existe, aliás, algumas pessoas até já foram detidas.

      Cumprimentos

      Eliminar
    8. JF, a investigação da PJ não é melhor nem pior que o inquérito. São coisas diferentes. A policia está a investigar para saber se houve crime. Nada contra isso e acho muito bem que o façam e que investiguem tudo o que vá surgindo, como este caso do jogo da mala que apareceu numa das escutas do Jogo Duplo.
      A minha questão é que a policia não vai investigar o caso pela vertente do direito disciplinar. Essa investigação cabe à liga (em primeira fase e depois à FPF). Percebes o que digo? O mesmo acto pode ter sanções penais (instigação PJ) e disciplinares (investigação liga).
      A minha critica passa por terem sido rapidíssimos a abrir inquérito ao Sporting e agora não o fazerem ao Benfica. A investigação da PJ nada tem a ver com isto...

      Eliminar
    9. Caro ZFS, acredito que a liga vai intervir em função das conclusões obtidas fruto da investigação feita pela PJ.

      Cumprimentos

      Eliminar
    10. Não havia provas? ZFS dos carros, sabes o que é segredo de justiça?
      Ainda se acham os donos da razão, esta cambada de parasitas. Tem vergonha de querer fazer da maior instituição desportiva do país e uma das maiores da Europa, algo que em mais de 100 anos nunca foi.

      Eliminar
    11. JF tal como disse mais abaixo ao Billy, a investigação da Liga é INDEPENDENTE da investigação da polícia que se está a borrifar para o Direito Disciplinar. O facto de uma coisa não ser crime (e é isso que a PJ está a investigar) não significa que não seja ilícito disciplinar. Percebes? Isso de esperar que os outros investiguem para depois sacudir a água do capote é típico tuga e completamente errado e contra tudo o que vem na lei.

      Eliminar
    12. Fala-me para a mão. Não passes por mestre quando acabas de dizer borrada. O fundo não costuma ter fundo para gente como tu.

      Eliminar
    13. Oh jorgenzito... se mal te pergunte... quando te referes à "maior instituição desportiva do país e uma das maiores da Europa, algo que em mais de 100 anos nunca foi" por acaso não estás a falar do antro de corrupção e tráfico de droga que é o carnide... é?!

      Eliminar
    14. Aldo com o jorgen não vale a pena tentar. Com o Billy e o JF até é possível ter conversas às vezes. Com o Nuno Martins tem piada responder e deixá-lo sem resposta. Com o jorgen não vale a pena. Mas é bom que ele venha aqui de vez em quando para nos lembrarmos que há gajos com uma vida mesmo triste.

      Eliminar
    15. Eu conheço 4 tipos de argumentação. E ainda não percebi qual utilizaste para debitar para o ar, mais uma fantasia tua. Mas também escusas de argumentar sobre um assunto que para mim, vale 0.
      Droga é um problema universal. Se fosse a entidade Benfica pela mão dos seus dirigentes a compactar com tais ligações, sentir-me-ia muito mal. De outra forma, é apenas sintoma do Portugal em que vivemos.
      Estalo os dedos, e faço erva aparecer na minha mão. É uma pena, mas a facilidade é muito grande. Aqui como em qualquer lado.

      Eliminar
    16. ZFS, eu troco ideias com quem me apetece. Essa do triste, de certeza que te estás a olhar ao espelho.

      Eliminar
    17. e verdade os clientes da porta 18 confirmam...

      Eliminar
    18. Óh ZFS faz-me um favor, abre ai o caixote do lixo para meter o Jorgen80 la dentro!

      Eliminar
    19. "Droga é um problema universal. Se fosse a entidade Benfica pela mão dos seus dirigentes a compactar com tais ligações, sentir-me-ia muito mal. De outra forma, é apenas sintoma do Portugal em que vivemos.
      Estalo os dedos, e faço erva aparecer na minha mão. É uma pena, mas a facilidade é muito grande. Aqui como em qualquer lado"

      Ahahahahah!!! Que troll... portanto, quer dizer, eu não sou assassino, mas tenho vizinhos que matam, por isso vou ali dar uns tirinhos, que assim como assim, toda gente o faz, que ao menos seja feito por alguém sério como eu... ahahahahahah! Lógica destes animais transcende qualquer um...

      "O diretor do Benfica foi a Valença a 19 de julho do ano passado buscar 9,650 kg de cocaína para distribuir na Grande Lisboa. Dois dias depois, no regresso a Lisboa, ao volante do Audi A4 pertença do clube e entretanto devolvido, a 8 de janeiro último, foi desviado por uma patrulha de trânsito da GNR para a área de serviço de Santarém."

      acho que em relação a

      "Se fosse a entidade Benfica pela mão dos seus dirigentes a compactar com tais ligações, sentir-me-ia muito mal."

      ficamos devidamente esclarecidos acerca da tua... indisposição!

      É tão bom ajudar estes atrasados mentais a ridicularizarem-se...

      Eliminar
    20. ZFS, será que teve a mesma opinião a respeito do caso PPC? É que foi graças à investigação levada a cabo pela PJ que, ao concluir que o PPC agiu de forma independente, a liga não sancionou o SCP.

      Cumprimentos

      Eliminar
    21. e verdade Aldo a piada ás vezes faz-se sozinha!

      Eliminar
    22. Essa analogia é muito fraquinha, Duscher. Em relação ao tal director, comprou droga e foi vender para a praça. O Benfica tirou benefício e apoiou tal comportamento onde? Não estou a perceber o que é que o cidadão tem a ver com o clube.
      Ou espera. Então consideras o teu clube corrupto pelo que fez o tal Cristovão? É isso? Se ves por este prisma, então terei que concordar contigo.

      Eliminar
    23. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH outra vez!!!!

      Eliminar
    24. Alguém por favor me diga que o Jorgen não disse que a instituição mais corrupta do país nunca o foi em "mais de 100 anos de história".

      Aí está uma bela piada para o Veiga contar no restaurante Sapo, enquanto o Nuno Assis se dopa na casa de banho, depois de ter assinado na véspera de enfrentar o Carnide num jogo em que todos os arbitros tiveram vouchers para jantar e putedo no hotel, devidamente regado a doses industriais de coca, fornecida pelo Harramiz depois de um telefonema do Vítor Pereira para 5 jogadores dos quadros do Belenenses que tiveram todos direito a um perdão fiscal.

      A falta de noção destes acéfalos.

      Eliminar
    25. Alguém por favor me diga que o Jorgen não disse que a instituição mais corrupta do país nunca o foi em "mais de 100 anos de história".

      Aí está uma bela piada para o Veiga contar no restaurante Sapo, enquanto o Nuno Assis se dopa na casa de banho, depois de ter assinado na véspera de enfrentar o Carnide num jogo em que todos os arbitros tiveram vouchers para jantar e putedo no hotel, devidamente regado a doses industriais de coca, fornecida pelo Harramiz depois de um telefonema do Vítor Pereira para 5 jogadores dos quadros do Belenenses que tiveram todos direito a um perdão fiscal.

      A falta de noção destes acéfalos.

      Eliminar
    26. jorgen, hoje estou um gajo porreiro e com paciência para te aturar... por isso, vai lá ler, ver e ouvir este post do Mestre... http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/01/viagem-no-tempo.html

      Toda a entrevista é deliciosa, para perceber que tipo de pessoa é o grunho do teu presidente, mas a parte que interessa exactamente é a partir do minuto 11...

      Comparares a corrupção (e tráfico) que grassa na tua agremiação, com o que o atrasado do PPC fez por sua iniciativa, é o mesmo que comparares o cú com a Feira de Castro!

      Eliminar
    27. Agradeço a paciência. Eu é que não a tenho. Obrigado pela procura de informação, desde já.

      Eliminar
  4. 20m depois de sair o post, logo 2 avençados... O T1 está a tremer com as impressoras todas a funcionar ao mesmo tempo NOJENTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 9 títulos em 12 possíveis e estamos tremidos.
      Nem quero imaginar se estivéssemos confiantes.

      Eliminar
    2. Billy, estás a enfiar a carapuça e a assumir que pertences ao T1??? não me acredito...
      E o tremer não tem nada a ver com títulos mas sim com a verdade a começar a surgir. Essa conversa de que nada interessa porque ganham os títulos era usada pelos tripeiros nos anos 90 e início deste século e era criticada por vocês... não deixa de ser curioso...

      Eliminar
    3. A fuçanga é tanta para responder que nem olham para o que escrevem... O Berra vai descontar esta gafe de admissão ao T1 da avença dele ah ah ah

      Eliminar
  5. Nunca o "carrega venfique" fez tanto sentido...

    ResponderEliminar
  6. Para quando um post sobre o slimani? Isso não interessa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tal que foi treinar hoje de manhã quando a CS já dizia que não ia?

      Avisa lá os patrões para arranjarem outra para desviar as atenções que essa é fraca.

      Eliminar
    2. Assim como nao interessou aquando do Jardel...

      Eliminar
    3. Queres dissertar sobre o samaris?! Ou sobre a tanga do talisca...?! Olha, e queres voltar a falar do jimenez?! Podíamos abordar a questão... tabaráato, mas já está muito batido, não achas?!

      Eliminar
  7. E nao falamos da Capelada de domingo? Ele nao marcar um penalti 2m fora da area com um andebol impecável? Ou do Tribunal do OJogo com a decisão unânime....

    ResponderEliminar
  8. a maneira como os outros dois no telefone conversam aflitos, é a brincar.

    o ventura tem razão, nada disto existiu.

    ResponderEliminar
  9. É mentira! Isto não passa de uma cabala contra o venfique!! Entao mas alguma vez os paladinos da verdade desportiva (pausa para rir) iriam fazer tal coisa?! Nunca na vida! Essa agremiação só que verdade desportiva!
    CAMBADA DE CORRUPTOS DE MERDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o slimani, como estão as odds para ver se ele hoje aparece no treino?

      Eliminar
    2. Ahahahaha toca a desconversar! Mas mesmo assim eu respondo-te...o Slimani é atleta do SCP. Tem contracto com o clube! Se ficar vai continuar a marcar golos...se sair vamos receber uma boa verba.

      Eliminar
    3. Até porque um jogador contrariado rende de caralho...queres apostar se ele ficar vai marcar menos golos do que marcou o ano passado?

      Eliminar
    4. Ó Gonçalves o Slimani não vai aparecer pois vai dar uma queca na tua mãe.

      De resto para mim mais grave que esta situação foi o caso do jogador Harramiz.A mim ninguém me tira da cabeça que houve intenção de prejudicar o Farense pelos próprios dirigentes.

      Eliminar
    5. ó king, respeita as pessoas mais velhas...eu não chamei para aqui o nome da tua mãe...

      Eliminar
    6. Hoje sinto-me masoquista por isso respondi ao Nuninho Martins (mais uma vez sem ter direito a resposta...) e vou voltar a tentar dialogar com o Fernando.
      Amigo, há duas épocas fez a mesma cena de faltar a um treino. Faltou e marcou mais golos. Explica lá outra vez essa de quem não quer ficar marcar menos golos sff.

      Eliminar
    7. Sim o caso Harramiz é de bradar aos céus! Na primeira volta não jogou. E não estava castigado nem lesionado. Na 2a volta "esqueceram-se" que estava emprestado...Só come isso quem quer...gostava muito que houvesse uma investigação séria a esse caso...nada como a pseudo investigação ao caso dos vouchers.

      Gonçalves

      Já há 2 anos Slimani quis sair e depois foi o que se sabe...até porque os pasquins é que dizem que faltou ao treino. O SCP diz que o jogador estava autorizado a ausentar se...veremos como será hoje...

      Eliminar
    8. o sporting algum dia ia dizer que ele se ausentou sem permissão? Então não se vê que slimani está contrariado e que estas noticias que ele está a esticar a corda, tem surgido frequentemente...

      Eliminar
    9. Continuas sem responder: "há duas épocas fez a mesma cena de faltar a um treino. Ficou e marcou mais golos. Explica lá outra vez essa de quem não quer ficar marcar menos golos sff."

      Eliminar
    10. Eheheheheh. É assim que funciona o cérebro lampião! Se têm aparecido certas notícias constantemente é porque é verdade! É tão fácil manipular a carneirada (ups!) vermelha. Assim é fácil ser-se João Gabriel! Basta não ter valores, ter um neurónio a mais que o lampião típico, e está feito.

      Eliminar
    11. lã-pião labrego... volta lá p'á toca pá!

      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/slimani-de-regresso-aos-treinos.html

      Eliminar
    12. Ó Gonçalves sabes como diz o outro...vai tocar castanholas e passa-te ao caralho.Querias festa não era ?.Muuuuuuuuuuuuu Boiiiiiiiii

      Eliminar
    13. Oh Gonçalves toma la para ti menino...

      https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/photos/a.402235511554.185820.98098491554/10153655742166555/?type=3&theater

      Eliminar
    14. Entao mas o Slimani voltou aos treinos?! Porra agora já os lixaram!

      Eliminar
  10. vai-se a ver e o único dinheiro que havia neste enredo era do benfica...
    não havia chineses nenhuns...

    ResponderEliminar
  11. NunoAlexctx DISSE a 8 de agosto de 2016 às 19:56

    "Quem se baixa a isto para não descer de divisão com a equipa B... imaginem só a pouca vergonha que rodeia os jogos da equipa A."



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costa DISSE a 9 de agosto de 2016 às 00:52

      Onde anda o Ricardo Costa ?

      Nestas alturas nunca há um justiceiro à mão?!

      Eliminar
  12. Estes 2 simples comentários atrás citados resumem tudo.

    Quem é capaz de tudo fazer pelo outro lado, o lado da batota em jogos de Equipa B, imaginem só o que não farão nos jogos da Equipa A.

    E, sim onde andam agora os Justiceiros que tudo fizeram para condenar o FCP, a partir da leitura de tretas apostas num livro de ficção, de vingança mesquinha de uma mulher que levou com os pés?!

    PdC e o FCP foram investigados, vigiados dia e noite por dezenas de Inspectores da PJ durante 10 anos seguidos.. e nada encontraram. já os outros nem sequer são investigados.

    Que País este.. de bananas e de sacanas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queriam a todo o custo fazer do FCP e de PdC o bode expiatório.. para assim distrair, enganar a manada, a pardalhada, o rebanho.

      E os outros ficavam com a via aberta para levar este País ao charco.

      BPN / SLN / BCP / BES / BESA / GES / BANIF...

      E queriam - querem - fazer do FCP o réu !!

      Como se os 'crimes' de tostão do FCP fossem comparáveis com os crimes de Milhares de Milhões dos que fazem as coisas por outro lado.








      Eliminar
    2. fodasse andas a saltitar de posto em post! Para quieta gaivota maluca!

      Ganhas por cada post que fazes?

      Nao percebi bem se estas contra ou a favor da minha opinião, mas esclareço-te o seguinte:

      È minha convicçao que quem oferece 50000€ para nao descer de divisao com a equipa B oferece bem mais para ganhar o campeonato pela equipa A, alias segundo consta para ganhar o colinho versao 1.0 as ofertas ultrapassaram o 500.000€.

      È raciocínio lógico quem faz tanto trafulhice para ganhar tao pouco, imaginem o que nao fará se realmente tiver algo a ganhar.

      E digo-te mais, quando o Mr Burns veio bater o pe para o twitter com o jogo da mala, fiquei logo desconfiado, é a estratégia mais antiga que existe, a de incriminar os outros pelos atos por nós perpetrados, 1º tira o foco de cima do real criminoso, e 2º baralha quem tenta descobrir a verdade.

      Mas teem de fazer melhor que isto para me baralhar...

      Eliminar
    3. Citei 2 comentários que ilustram bem o sentido do tema do Post. Coisa que ando há 10 anos a repetir.. Farto-me de dizer que não ponho as mãos no fogo por PdC.. mas quando comparado com outros, PdC é um anjinho, um aprendiz, um menino de coro.

      Foi só ISSO que disse. mas, claro, para o compreender, é preciso saber ler, interpretar, desmontar o texto, as palavras. Coisa que a maioria, neste País não consegue.

      Queriam a todo o custo fazer do FCP e de PdC o bode expiatório.. para assim distrair, enganar a manada, a pardalhada, o rebanho. E os outros ficavam com a via aberta para levar este País ao charco.

      BPN / SLN / BCP / BES / BESA / GES / BANIF...

      E queriam - querem - fazer de PdC, do FCP o réu !!

      Como se os 'crimes' de tostão de PdC, do FCP fossem comparáveis com os crimes de Milhares de Milhões dos que fazem as coisas por outro lado.

      A B C D...

      De A a Z...

      De Albarran a Zeinal.

      Mas o PdC é que é o culpado!!!



      Eliminar
    4. Ó quid calma, pensas que és só tu, que dizes isso? Eu como ribatejano lembro-me bem pois vivi de perto o que se passou com o alverca e foi há bem mais de 10 anos, e ja na altura se falavam de negocios pouco claros, pneus recheados, LFV a enriquecer, e o clube a esmorecer...

      Nao penses que tudo isto começou á 10 anos, a historia de Vieira é bem mais longa que uma década...

      http://omirante.pt/semanario/2009-07-30/desporto/2009-07-29-tirei-o-futebol-clube-de-alverca-de-uma-falencia-anunciada

      http://omirante.pt/semanario/2011-09-22/desporto/2011-09-21-em-dia-de-aniversario-o-futebol-clube-de-alverca-lembrou-a-aventura-da-primeira-liga

      http://sportingatmorrer.blogspot.pt/2016/01/aconselhamos-leitura-afinal-quem-e-luis.html

      O triste de tudo isto é que tal como aconteceu ao Alverca, o mesmo ira acontecer com a 1ª Liga esta ira ser tao descredibilizada pelas açoes que LFV comete para ganhar a qualquer custo, que acabara por morrer, e ficar como a pior liga da Europa.

      Venfique de LFV é um Eucalipto, á sua volta tudo morre, até a terra! Tenho dito!

      Eliminar
    5. Eu não estou a dizer que fui eu que inventei, descobri a pólvora.

      Só digo é que em 2003, quando o FCP foi Campeão Europeu.. tudo tentaram para o denegrir, acusar, caluniar..

      E digo também que não ponho as mãos no fogo por ninguém.

      Eliminar
    6. Zingarelho eu nao sou desses pá, acredito que houve jogo sujo do FCP e do PdC em alturas de aperto e quando as coisas nao lhes corriam de feição, mas tambem sei que houve anos em que o FCP ganhou justamente e sem precisar de qualquer ajuda...

      Apenas em 2005, comecei a desejar a derrota das equipas portuguesas na Europa(com exceção do Sporting) postura que mantenho ate aos dias de hoje, e muito graças ao enxovalho a expuseram o SCP depois da derrota na final da taça Uefa, portanto em 2003 de certeza que dei os parabéns aos FCPortistas que na altura conhecia.

      E concordo contigo quando dizes que foram muito lestos a investigar o PdC enquanto o LFV se desdobra em mafias, desde drogas a vendas duvidosas de 15 milhões que acabam por ser 3... e se algum dia calhar a algum dirigente do Sporting sugiro que façam o mesmo, alias ate já fizeram. Aqui mais uma vez, se ve a diferença de tratamento.

      Eliminar
  13. Andavam as bocas com o jogo da mala porque andavam a praticá-lo. Tristes do caraças.

    Sl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos anos que o fazem... aos anos que se fala nas malas Louis Vuitton do João Maleiro.

      Eliminar
    2. A táctica é velha,lanças acusações para esconderes aquilo que tu andas a fazer.É o que os cães de fila rafeiros fazem aqui,é o que os cães de fila superiores na hierarquia fazem na comunicação social.

      Eliminar
    3. Qual foi a parte que não conseguiste, soubeste ler?!


      "PdC e o FCP foram investigados, vigiados dia e noite por dezenas de Inspectores da PJ durante 10 anos seguidos.. e nada encontraram. já os outros nem sequer são investigados."


      Deves ser lerdo, lento de raciocinio.

      Ou então sou eu que não escrevo em pretoguês!!

      10 anos a investigar, vigiar PdC e nada.. aos outros nem sequer investigam.



      Eliminar
    4. 10 anos a investigar, a vigiar PdC (dia e noite) e nada encontraram.. aos outros nem sequer investigam.

      Eliminar
  14. Hoje o manel ainda não apareceu. Não é preciso, a agenda para hoje é falar dos títulos e do Slimani, para tentarem que o assunto não seja debatido.

    ResponderEliminar
  15. O que me impressiona, sao estes os "bem falantes" como este degenerado da humanidade de seu nome Ventura, que é capaz de dizer que aquilo que acabei de ouvir NAO EXISTIU... Está ali, todos ouviram mas nao existe...

    É daqueles que ao olhar para um burro preto teima fervorosamente em dizer que o burro é castanho, apenas porque isso lhe convém! Mas o mais triste disto tudo é, esta gente mitomana fazer parte do plantel de comentadores das TVs portuguesas.

    A VERGONHA JA NÂO È POUCA, DE MOMENTO È ZERO.

    Mas quando os bois esperneiam muito, é porque se sentem encurralados ou feridos e isso ja é bom sinal, nao so por estarem encurralados, mas porque se sentem feridos...

    AGORA È POR SAL NAS FERIDAS E NAO OS DEIXAR ESQUECER!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é óbvio que eles nunca são culpados..

      Um dirigente, funcionário do clube, motorista do Presidente do clube num carro oficial do clube, é apanhado com 10 kilos de pó de talco.. é apanhado a fazer reuniões nas instalações do clube... membros de uma claque ilegal do clube, têm no entanto a sua sede social nas instalções do clube, são detidos, presos por tráfico de pó de talco.. mas eles nunca têm nada a ver com isso.


      São todos anjinhos, inocentes, sérios, honestos. E no tal Eco de 90% do Manto Protetor da Com. Social Alface-Papoila-Ginjinha assobiam para o ar, para o lado!!

      Eliminar
    2. E contam apenas história de pasmar, de encantar.. para distrair a passarada. Duendes, magos, sereias, carochinhas, brancas de neve, capuchinhos vermelhos..

      "A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ANDRÉ HORTA: AMOR AO BENFICA GRAVADO NA PELE
      Médio tem o ano da fundação do clube tatuado no pulso"

      Blá, blá, blá...

      É só Fairy Tales !!!






      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Estao feridos, é mandar sal para cima...

      eles mandam carvao, nós mandamos sal...

      Eliminar
  16. E o Sulimani anda onde,o magrebe?Se calhar foi-se juntar ao Daesh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a treinar às 8h.

      Olha, sabias que o Olá John renovou dias antes de ser emprestado ao Toulouse?

      Eliminar
    2. isto é o resultado de snifar muita branca. Pobre infeliz este lampião. Alguem que arranje um trabalho para este imbecil..... se o coitado,quiser trabalhar.

      Eliminar
    3. chiuuu, isso é segredo
      olha o calado come melão, pra aqueles lados o paneleiro nasce de piquinino, adoram ter ah peida cheia

      homos agalinhados

      Eliminar
  17. A resposta lamp a isto é "ah se alguém disse, não quer dizer que seja verdade".

    Mas quando apareceu o Gabriel e o Guerra a atirarem bocas da "mala" já era obviamente verdade.

    É aqui que benfica é merda. Mas é mesmo.

    ResponderEliminar
  18. Até parece que não sabemos que até em jogos da I Liga eles ofereceram malas. Quem se regalou foi o Tondela, depois do empate em Alvalade!

    ResponderEliminar
  19. Nos vouchers gastam 250.000€. Qual será o orçamento para a mala?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mesmo que nos pagamos ao luisao!

      Eliminar
    2. Billy afinal continuas por aqui!! Responde lá mais acima! Não me deixes sem respostas! olha... para te facilitar até faço copy-paste e tudo.
      "Boa. Já estamos a chegar a alguma lado.
      "No caso do Sporting houve um comunicado da liga ou do Conselho de disciplina que anunciou o inquérito."
      E não achas que deviam fazer o mesmo no caso do Benfica?
      Desde já te digo que o facto da PJ estar a investigar não significa que a liga não investigue também, uma vez que a PJ investiga o crime e a liga o ilícito disciplinar."

      Eliminar
    3. Mas o que há aí para dizer? A PJ faz a sua investigação e quando houver alguma conclusão a liga há de tomar uma decisão.

      Eliminar
    4. Enganou-se,devia querer dizer harramiz.

      Eliminar
    5. Só quero saber se achas que a liga (ou a FPF) também deve investigar.
      Volto a frisar: a investigação da PJ nada tem a ver com a investigação da liga...

      Eliminar
    6. johny bilhas... quarta-feira 9 de agosto, 08:06 da manhã, em pleno Verão, a respirar a Sporting desde o mais ténue raiar do Sol...

      Eliminar
    7. espera ai, ZFS caiu a chamada...

      Eliminar
    8. Se há uma investigação da PJ é normal que as outras instituições estejam quietas até haver uma conclusão. Não é o procedimento normal?
      Rute, infelizmente nem todos vivemos a custa dos outros. Lá por ser Agosto e estar grande dia de praia, não quer dizer que não tenha que acordar cedo para ir trabalhar.

      Eliminar
    9. Que tu tens de acordar cedo pra ir "trabalhar"... já eu percebi! a fazer as férias do Nuninho martins?!? É que deixa um de picar o ponto às 8 da matina... aparece logo outro cogumelo no lugar...

      Eliminar
    10. Não Billy, não é o procedimento normal. O procedimento normal é ao terem conhecimento de uma suspeita, essa ser investigada à luz de todos os ramos de direito que possa estar a violar. Neste caso, a PJ investiga se há crime e a liga investiga se há infracção disciplinar. Ao mesmo tempo. Não dependem uma da outra e até podem chegar a conclusões diferentes. Ou seja, a PJ pode chegar à conclusão que não há crime e por isso ninguém é punido mas a liga chegar à conclusão que é um ilícito disciplinar por isso tem de existir uma punição.
      Dou-te um exemplo concreto. No caso do Apito Dourado, a investigação penal (policia) decorreu ao mesmo tempo que a investigação disciplinar (FPF). Conclusão? À luz dos regulamentos disciplinares, os clubes e dirigentes foram condenados por corrupção e sofreram punições DISCIPLINARES (suspensões e descidas de divisão). A investigação penal chegou à conclusão que não haviam provas para condenar por corrupção, por isso o pintinho e sus muchachos não foram presos.
      Percebes agora? Acho que não consigo explicar melhor.

      Eliminar
    11. Num vale a pena ZFS assim que acabam de ler a ultima frase ja a primeira caiu no esquecimento...

      Lembram-se da Dory?

      NAOO!?

      Pronto ai está o que queria dizer!

      Eliminar
    12. Deste um muito mal exemplo. A investigação foi feita pela PJ. Essa investigação é que deu origem ao apito dourado. Alias todo o processo é baseado nas escutas que mais tarde foram invalidadas pelo constitucional.

      Eliminar
    13. Não vale a pena. Eu estou a falar com conhecimento de causa. Tu estás a falar pelo que achas que é. Não vale a pena seguir. Quando não se quer ver, não se vê.

      Eliminar
    14. Infelizmente tu é que não queres ver. Mas também o problema é teu. Por isso que vocês vêem sempre esquemas e trafulhices em qualquer lado.

      Eliminar
    15. Não generalizes. O que eu vejo é que perante suspeitas semelhantes, para um caso abriu-se investigação disciplinar e para outro não. Simples.

      Eliminar
    16. Aliás até dei o exemplo das escutas para perceberes que a investigação foi a cargo da PJ. Ou vais dizer que a FPF tem competência para tal?

      Eliminar
    17. A PJ enviou as escutas à FPF para que as incluísse nos processos disciplinares. Com essas escutas, a FPF concluiu o processo disciplinar e sancionou quem tinha de sancionar com base nas provas que tinha. O processo disciplinar acabou antes do processo penal. Quando o MP terminou o processo penal e concluiu que não se podia condenar por corrupção, mandou retirar as escutas dos processos disciplinares porque as escutas só são admissíveis em 6 tipos de crimes, sendo a corrupção um deles. Não se conseguindo provar, deixaram de ser admissíveis, o que fez cair por terra as decisões que já tinham sido postas em prática pela FPF, o que originou o caso do Boavista.
      Como podes ver, existiram 2 investigações em simultâneo: o Penal e o Disciplinar.

      Eliminar
    18. Desculpa lá mas estás a fazer confusão. Só houve uma investigação, e esta investigação deu origem a dois processos, um no ministério público e outro na liga.
      No caso do Sporting não havia nenhuma investigação, por isso foi a liga a ter que chegar a frente.

      Eliminar
    19. Agora que estou com mais tempo aí vai:
      1º jogo da mala, a do Sporting: Pessoas ligadas ao Benfica (João Gabriel, Pedro Guerra...) mandaram umas bocas que o Sporting oferecia dinheiro aos adversários do Benfica. Como a PJ não liga a boatos (e bem) nada fez. Mas a Liga abriu um processo de averiguações para investigar se essas queixas tinham algum fundamento. Que tipo de investigação pode fazer um orgão como a liga? Apenas ouvir os intervenientes do processo. Por isso ouve-se os dirigentes do Sporting e dos adversários do Benfica e só se forem muito burros é que iam confessar alguma coisa. Logicamente o processo não deu em nada.
      2º jogo da mala, a do Benfica: está a decorrer uma investigação na 2ª liga que envolve apostas, jogadores e dirigentes. Já houve algumas detenções mas até a data de hoje ainda não houve nenhuma acusação. Qual é a necessidade da Liga intervir então? Será que dispõe de meios mais eficazes? Não é normal esperar que a PJ acabe o seu trabalho e o MP formalize a acusação, se for caso para tal, e aí então pedir uma certidão do processo para averiguar se houve alguma infracção a nível dos regulamentos da Liga? Não é assim que a justiça funciona?
      Eu sei que dá mais jeito dizer que o Benfica manda nisto tudo. Assim é mais fácil justificar os fracassos, os anos a seco, os melões...
      Mas a realidade é que a verdade e os factos serão mais facilmente apurados pelo PJ e pelo MP do que por um processo ranhoso de averiguações da Liga.

      Eliminar
  20. Este é mais um exemplo da podridão carnidense e do silêncio cúmplice da comunicação social canina que temos…

    É também um bom lembrete para aqueles que vão na cantiga do “perdemos o campeonato por causa da política de comunicação” (pausa para rir), “ah e tal, se o Montero tivesse ficado por cá não teríamos perdido pontos com o Tondela ou o rio ave”…

    O ano passado, o Sporting fez um campeonato excepcional. Do outro lado da 2ª circular estava um clube que, até à 9ª jornada apresentava um futebol de merda, tinha já 3 derrotas, mas “por passe de mágica”, de repente, virou o jogo e ganhou 23 das restantes 25 jornadas…

    Os pulhas do mr. burns e do pedro Berra bem sabiam do que falavam, quando vieram com a estória do “jogo da mala”! E se pagavam 50 milenas num jogo da 2ª divisão para que o Carnide não descesse… quanto não pagariam para que o Carnide fosse tricampeão contra o bruno & jesus?!?

    ResponderEliminar
  21. E já agora aproveito e pergunto o seguinte ao Mestre de Cerimónias:

    Achas normal teres sempre aqui um nick lã-pião às 8:06 ou 8:03 (sempre o primeiro do dia) a comentar os teus posts, sejam férias de verão ou Natal, domingo ou dia de trabalho?de semana?

    E se colocas a hipótese de teres 2 ou 3 milhafres pagos para destabilizarem o teu blog e tentarem insinuar a insídia junto dos Sportinguistas... não deverias também de colocar a hipótese de BLOQUEARES estes merdas?

    Ou à pala da pseudo "liberdade de expressão"... também davas tempo de antena aos terroristas do ISIS?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem insultos, pelo menos tentar?
      mas tentar argumentar com pulhas da sociedade com menos que a 4´classe torna o cenário degradante,
      merda do colombo e carnide cheira-se ao longe

      engalinhados.

      Eliminar
    2. basta ir dar uma olhada ao post anterior onde nem os parabens sabem receber, por isso mesmo tambem nao lhos dei...

      gente reles...

      Eliminar
    3. eu tenho de te "aturar"... lol! A mim até me dá um certo gozo mandar-te ir levar na peidola... mas não há como lamentar como meia-dúzia de trolls conspurcam esta caixa de comentário, tornando impossível a discussão de qualquer assunto.

      E é pena, porque as postadas do Mestre de Cerimónias mereciam mais do que a merda que vocês regurgitam...

      Eliminar
  22. Artista do dia, atenta que se transformas isto numa singularidade de ideias, as tuas views vão sofrer drasticamente. Só o quid, com o carregar página automático de segundo em segundo, leva-te para o topo 10 dos rankings. Ve lá isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Típico dos gaivotas, galinhas, pardais.. gostam de aumentar, exagerar, empolar em tudo.

      Oh Jorginho Carroça, também não exageres!!





      Eliminar
    2. De em 5 em 5 minutos, vais dizer que não dás uma olhada? E eu compreendo, este pessoal se puder come-te vivo. Segura-te. Espalha a tua filosofia pelos cantos do Blog que de outra forma, eles vão tentar levar-te para a lama.

      Eliminar
    3. Exagerais em tudo..

      Na data da fundação, no nº de sósias, nos adeptos no Pombal, na grandeza do clube...

      Está-vos no sangue, nos genes, no ADN.. sentis necessidade de tudo aumentar, empolar.






      Eliminar
    4. Às vezes passo horas sem pôr aqui os pés.. ainda agora estive a ler o Shadows a perorar sobre o Olá John


      Eliminar
    5. Ali não se esconde os "podres". Ali há personalidade e carácter suficiente para falar de qualquer tema. E é isso que os diferencia dos demais. Maior Blog desportivo, com comentários bloqueados, nonetheless. Um exemplo.

      Eliminar
    6. Não digo que sim, nem que não.. Mas aqui pelo menos não há censura prévia.

      Só que esta porta aberta, tem um contra.

      Qualquer cão, gato, lagartixa rabuda entra aqui e julga que é dono do pedaço, do tasco!!

      Eliminar
    7. E, como bem sabes, a 'minha' luta não é contra os clubes, nem contra os simples adeptos.. azuis, murmelhos, verdes, brancos.. é mais contra os Grandes Líderes, os Salvadores da Pátria Augsuta, os Rei Sol Luís 14..

      Eliminar
    8. E não, não ponho as mãos pelos Pintos da costa.. ao contrario de outros que eram capazes de dar a vida pelos seus Pastores!!


      Eliminar
    9. Jorgen deixa de falar com este, está todo flipado deram-lhe um tiro no joelho porque recusava entrar no curral, agora está domesticado e escreve o que os porcos maiores querem.

      por norma é aconselhado deixar as doidas a falar sozinhas

      ESTE É PAROLO COM TODAS AS LETRAS

      Eliminar
    10. jorgen

      Personalidade no NGB?!
      Referes te ao GB? lol

      Eliminar
    11. Conheço o Blue Eyes desde os tempos dos blogs Record. Sei o que é, mas também penso que merece viver. Com tempo, é muito fácil lidar com ele. Os comentários do mesmo, a mim não me afetam nada. Não percebo o celeuma em relação ao mesmo.

      Eliminar
    12. Fernando, vai às últimas 20 postadas do Blog, e ve se grande parte delas, não são com o objetivo de alertar para o que realmente vai mal no Benfica. E olha que temos papado todas as competições....
      O artista do dia, prezo-lhe a forma trabalhada, cuidadosa e profissional como procura explicar os seus pensamentos do dia, mas falta-lhe forte espírito crítico para de quando em vez, afrontar o senhor lord do vosso clube. Tem que haver essa capacidade.

      Eliminar
    13. Jorgen

      Depende do user e sabes bem disso!
      vai la ver os posts do gb!
      Aqui também há espirito critico e já varias vezes houveram criticas em relação á politica de contratações.
      Quanto ao resto a generalidade dos sportinguistas estão satisfeitos com o presidente. Quer vocês queiram quer não, nós sabemos bem onde estávamos á 3 anos atrás e onde estamos agora...

      Eliminar
    14. Eu tenho ganho tudo e não estou contente em vários pontos com a política do Vieira.
      O Bruno Carvalho trouxe muita coisa boa ao Sporting, mas também afundou o clube numa crise de valores como nunca antes tinha visto. Há o meio, e depois há um fim. É preciso encontrar o equilibrio entre ambos porque ao contrário do pensamento convencional, ambos são importantes. Veja-se o caso do Porto.

      Eliminar
    15. Jorgito rapazola, artola, vai para la, desampara a loja...

      Eliminar
    16. Crise de valores?! Fundamenta o que dizes...pq tb posso apontar isso ao teu clube...

      Eliminar
    17. Menino jorginho, aiaiai..

      entao o menino vem discutir a crise de valores no Sporting num post onde se demonstra por A+B que o SLV é um clube corrupto...

      Ai ai ai o menino anda distraido...

      Agora vai ali para aquele canto, virado para a parede, e com estas orelhas de burro, durante 30minutos...

      TENS O QI DUMA BATATA JORGEN80!!!

      Eliminar
  23. mais um palhaço! lol. Ainda vão levar o circo chen à falência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não foste tu que fizeste 30 comentários seguidos a dizer que não comentavas mais aqui?
      Já sabemos que querias que isto fosse só seguidores do pequeno líder gordo. Mas o dono do tasco não pensa assim, porque não vais até outro tasco se te sentes mal aqui?

      Eliminar
    2. chreirou-lhes pronto, veio logo a instinto de trolha ao de cima...

      Eliminar
    3. Peido trolha, tens focinho de quem com dificuldade consegue por 5 tijolos a direito

      estás na suiça ou na tua amada frança?
      ganhas à hora ou por M2?

      Galinhaçeo

      Eliminar
    4. Pedro Moutinho:

      A mim até me dá um certo gozo mandar-te ir levar na peidola... mas não há como lamentar como meia-dúzia de trolls conspurcam esta caixa de comentário, tornando impossível a discussão de qualquer assunto.

      E é pena, porque as postadas do Mestre de Cerimónias mereciam mais do que a merda que vocês regurgitam...

      Eliminar
  24. Abertas as apostas para as parangonas de amanha!


    A minha aposta vai para...

    CM (algo um pouco mais cor de rosa)

    -Slimani falhou treino para visitar amigo da argelino que andou a correr pelo aeroporto.

    Rascord (vou apostar em algo que ja foi lido, a imaginação nao abunda por ali)

    -Slimani treinou e marcou golo mas nao comemorou.

    A Burla (talvez aposte num tesourinho deprimente)

    -Slimani voltou aos treinos e quase malhou em JJ por perder o jogo no treino.

    TVI (algo espantastico, que ainda ninguem sabe, nem as suas fontes)

    -Slimani encontrou-se com carrillo e foi visto a treinar as escondidas no Xeixal.

    ResponderEliminar
  25. O Fernando Mendes entalou o bichaninho,coitado do rapazinho,foi encavado do princípio ao fim.

    A táctica do costume,os outros é que dizem,eu não.Covardolas nada assume,só insinua.

    ResponderEliminar
  26. Vouchers = record de não expulsões + record de 0 penaltis (pronto 1 a ganharem 5-0)
    Mala = Jogos oferecidos com direito a fazer 88 pontos

    Conclusão: Mais um título da verdade desportiva

    ResponderEliminar
  27. A Liga e a FPF vão rapidamente chegar à conclusão que este caso foi praticado com DOLO MAS SEM INTENÇÂO .

    portifica e benfiorto, gémeos univitelinos.

    Eles sabem bem como o fazer e depois ainda fazem a festa e gozam com o que praticam ao apontar o dedo aos outros.

    https://www.youtube.com/watch?v=gbz396g3xEo

    Isto para muitos clubes deste país inquinado é o totoloto a sair-lhes pelo menos duas vezes por ano.
    Verdade desportiva é para esquecer, long live os vouchers e os cinquentinhos, com algum jeitinho ainda se volta à fruta, viagens e conselhos matrimoniais afinal de contas é tudo perfeitamente aceitável e normal, basta dizer, não fui eu ou então DOLO SEM INTENÇÂO .

    benfiorto vale merda sem subterfugios e jogos por baixo da mesa, vale merda.

    Mas a pior merda esta em quem devia tentar evitar isto tudo e mais uma vez vai fazer de conta que não se passou nada, os esquemas existiram e vão continuar a existir, mais tarde ou mais cedo, como se comprova, as verdades saltam cá para fora mas agir?
    Não, não se pode é benfiorto e portifica , não se pode.
    O que se pode é caluniar quem se atreve em intrometer nesta luta de dois galos coxos mas com muita cortesia para oferecer.

    Viva a verdade desportiva !

    A deles, pois esta claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é como o Zé do benfica: traficava droga, com dolo mas sem intenção...

      Eliminar
    2. é como este novo Danilo do benfica - a sua transferência para o Valência pela mão de Jorge mendes anda a ser investigada em espanha por fuga ao fisco e branqueamento de capitais...

      ... por aqui os avençados na imprensa fazem um silêncio sepulcral sobre o assunto, preferindo tecer umas loas quaisquer à estória de vida do bacano...

      Em tudo há dolo, mas nunca há intenção...

      Eliminar
    3. então o quê, paspalho? quantas famílias não terão sido destruídas à pala da droga que circulava pelas instalações e viaturas do esselebê pela mão do motorista e homem da confiança do Filipe Vieira?

      Eliminar
    4. Rute não respondas aos burros pff.

      Eles estão carregados.

      Eliminar
  28. https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/photos/?tab=album&album_id=10153655910566555

    Arre que são como portas !

    ResponderEliminar
  29. SMSs do Jesus? Nada. Mas são verdade. Escutas no balneário do Guimarães? Nada. Mas são verdade. Sporting com malas na Madeira? Nada. Mas são verdade e só não vê quem não quer. Escutas existentes e bem audíveis indiciando o envolvimento dos lampiões em (mais um) corrupção? Absolutamente nada e é tudo mentira e não prova nada e é uma calúnia portanto vamos ignorar isto. São todos uns filhos dumas grandesíssimas putas ontem, hoje e sempre. Para a merda lampiões e tripeiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando os órgãos da LIGA vêm dizer que "cortesias" aos árbitros, delegados e observadores são legais até aos 299,99€... está tudo dito!

      Dá para oferecer jantaradas, plasmas, tablets, fins-de-semana numa pousada de Portugal, viagens a Paris... é fartar vilanagem!!!!

      Eliminar
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  31. ""P.S.: quanto ao Leixões, é incrível como, depois de tudo isto, ainda está disputar a II Liga.""

    - É não é? Tão incrivel como o Sporting n ter descido de divisão depois de ter andado a por envelopes em contas de arbitros, espiar arbitros e coagi-los. Tudo provado em tribunal!

    Incrivel não é?

    Quanto ao tema...

    Fantastico os homens estavam carregados pelo Benfica, mas mesmo assim o Leixoes conseguiu recrutar os 3 gajos com quem falou!!

    Leixoes tá cheio de papel!! Tem mais guito que o Benfica!

    Sai uma fabrica da ola para os aziados do Lumiar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é seu merdas ficou provado que era DENUNCIA CALUNIOSA!
      Já entregar vouchers a árbitros, delegados e observadores não se passa nada!
      Já ser apanhado em escutas também não se passa nada!
      Quando é que mostram as SMS do JJ?
      Quando é que mostram as escutas do balneário do Guimarães?
      Vai um balde cheio de merda pela fronha do MERDEU!

      Eliminar
    2. Oh Merdeu... então não vês que os gajos da oliveirense foram os gandas "ciganos" e ficaram com... as 2 malas!!! a do Venfique e a do leixões???

      ainda consegues ser + otário que o sr. director que pagou a pronto...

      depois? depois os gajos da oliveirense foram pela lei do menor esforço.

      Eliminar
    3. epa... o tadeu esta mesmo carregado coitado do burro...

      Eliminar
  32. Vouchers para árbitros, delegados e observadores, toda a estrutura arbitral e reguladora da competição. Fundação venfique a formar árbitros com o seu homem de mão, Antonio Rola. Malas cheias de dinheiro para viciar as competições. Telefonemas de Vítor Pereira exclusivamente antes dos jogos do Venfique. Tráfico de cocaína por um diretor de departamento usando meios do clube. Presidente criminoso condenado e caloteiro conhecido por ter falido o Alverca e ser aprendiz do corrupto da Costa. Eis o Venfique!
    Fdp corruptos, assassinos e traficantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só devias corrigir uma coisa.. nesta tua frase:

      "Presidente criminoso condenado e caloteiro conhecido por ter falido o Alverca e ser aprendiz do corrupto da Costa, isto na versão da Leonor Pinhão."

      Porque na realidade, na verdade Pinto da Costa não tem cadastro, não tem registo criminal.

      E isso é que vos doí, magoa, incomoda, causa azia, dor de coto, dor de corno. E então há que dizer mal, caluniar, enxovalhar.. é assim a vida dos palermas na Net. Caluniam, falam sem saber, sem provar e engolem sem mastigar!!

      Já ontem desafiei aqui um panãozito imbecil a dizer, a provar onde, quando como em que Tribunal PdC foi condenado.



      Eliminar
    2. Já sei, PdC é tão maléfico que até comprou, subornou, corrompeu todos os Juízes, Magistrados Procuradores, Inspectores, Investigadores deste País de cornos mansos.. Ou seja, são todos, todos corruptos.

      Eliminar
    3. Sabes a diferenca entre ser corrupto e ser condenado?

      Eliminar
    4. Ou quid já ouviste falar do youtube? lol este asno é o maior! É tudo video\audio montagem!!

      Os irmaos calheiros andarem a levar o Porto ao colo e depois irem de ferias pagos pelo Porto é tudo montagem!!

      Sabes qual foi as duas unicas vezes na HISTORIA DE PORTUGAL que um tribunal portugues viu ser uma decisão corrigida pelo tribunal de justiça europeu??

      Foram as duas vezes que tribunais de gaia e Porto decidiram a favor do Pinto da Costa contra Jornalistas. Que perante tana corrupção tiveram que recorrer ao Tribunal europeu!

      Sabes qual foi a unica vez na HISTORIA DE PORTUGAL que alguem fui avisado de um rusga e teve tempo de destruir provas e fugir para espanha?

      O Mourinho quando diz que esse merda ai pra cima parece Palermo sabe do que fala. Essa merda é um antro de corrupção. O Porto é o clube mais CORRUPTO da historia mundial do desporto.

      O Ferguson tambem sabia o que dizia quando disse que o Porto comprava campeonatos no supermercado.


      Eliminar
    5. "Não conhecia Depoitre, mas era o jogador que Nuno queria"

      HAHAHA

      Ou seja, não tenho nada a ver com esta merda, se der para o torto, a culpa é do treinador e eu depois candidato-me a mais 4 anos de meter ao bolso.

      Eliminar
    6. Para bem da minha sanidade mental.. nem te devia responder Tadinho. Mas, como sei que mais gente irá ler, lá vou ter a pachorra de repetir.

      You Tube.

      Que dizem as 'escutas' do You Tube lá colocadas por gente do SLV que se esqueceram muito chico-espertamente de não colocar as 'escutas' a incriminar o SLV?!

      Dizem as 'escutas' que o FCP dava fruta a árbitros corruptos benfiquistas nomeados para ir apitar ao Porto e que pediam fruta. os mesmos árbitros que também pediam fruta quando iam apitar ao Pombal.

      Irmãos Calheiros

      A PJ já provou que foi uma funcionária paga, de nome Odete subornada pelo SLV para falsifciar uma factura em nome do FCP.

      Fugir para Espanha

      Como é que alguém foge para Espanha no séc. XXI, em que as fronteiras já foram abolidas há 30 anos.. como é que alguém que recebe uma simples citação de um Tribunal par ir depôr num Processo, foge para Espanha, alguém que ganha 40.000 Euros por mês e que tem os melhores Advogados portugueses, suíços, italianos para o defenderem?!

      Só mesmo um palerma, um tadinho, um ignorante para dizer asneiras destas. Do resto nem respondo, porque são imbecilidades de putos de 12 anos!!

      - - -

      Falo, escrevo par gente adulta.. os outros por favor, poupem-me. Não se metam a falar do que não sabem. A sério. Por favor!!!

      Eliminar
    7. Falo, escrevo par gente adulta.. os outros por favor, poupem-me. Não se metam a falar do que não sabem.

      A sério. Por favor!!

      Eliminar
    8. Essa da odete partiu-me todo.

      O Pintinho n fugiu para ESpanha? Claro que não, foi só lá comprar caramelos 1 dia antes da rusga! Coicidencias!

      A outra que disse Lourenço Pinto avisado por alguem, avisou o Pintinho e o Reinaldo da rusga, essa estava inflitrada, andou a chupar a pila ao Pintinho a mando do Vieira! lol

      És doente mental, devias estar internado sobre forte medicação e digo isto sem qq brincadeira ou gozo, não podia estar mais sério.

      Eliminar
    9. A outra é que foi condenada em Tribunal por mentir, por prestar perjúrio..

      Sim, a outra a que levou com os pés do PdC e que a seguir foi paga para ir para Lisboa em Setembro de 2006 'escrever' um livro publicado em Dezembro de 2006.

      Eliminar
    10. Quid tem vergonha nos cornos páh.O teu clube foi condenado na perca de pontos pelos tribunais,ainda negas?,sois um clube de corrupçãp.Embrulha e mete no saco.

      Eliminar
    11. Oh num sei quantos Gurila!!

      Se tens 12 anos, não percas tempo.. mas se já sabes ler, diz lá então quando, como, onde, em que Tribunal o PdC foi condenado?!


      Eliminar
    12. Ou quid palhaço, a carolina foi condenada por difamação, não foi por perjurio. Se ela tivesse provas daquilo que viu e ouviu o Pintinho morria na choldra.

      Eliminar
  33. Eu cá ficava danado se estivesse no lugar dos azeiteiros do burns .

    Fonix, os outros de uma acentada encaixam os cinquentinhos e estes para receberem um punhado de cêntimos teem de contabilizar não sei quantas respostas aos seus comentários de carvão químico aqui e noutras caixas de comentários que os aceitem.

    Que trolarós burros, peçam ao menos um aumento, cinquentinhos é muita coisa .

    Mais uma vez se vê o nível dos azeiteiros do burns, quando confrontado com o que fez, mente mesmo a saber que é facilmente desmascarado.

    ResponderEliminar
  34. -Pazadas de Carvão-

    Na 2ª feira (8 de agosto), foram publicados mais de 350 comentários. A taxa de carvão situou-se nuns miseráveis 35,6%.
    O calhandreiro, quid esquizofrénico, ganhou à rasquinha, tal foi a febre dos "Carregados" corruptos a tentarem fazer esquecer A Mala da vergonha. O rei vermelho do copy past, lelo carregado, depois de longa ausência, voltou com 50.000 citações inventadas pelo T1 e esperneou que nem uma galinha sem cabeça.

    O top3 das pazadas de carvão ficou assim:
    1º- quid/recreativo/hungry birds/alex zíngaro/blueeyes/hungry seagulls, aka calhandreiro - 24 pazadas
    2º- bilhas - 21 pazadas
    3º- lampião gonçalves - 19 pazadas

    No total acumulado, desde (25/7), o top3 é o seguinte:
    1º- quid calhandreiro - 353 pazadas
    2º- bilhas - 85 pazadas
    3º- tadinho - 50 pazadas


    Pazada do dia:
    1ª - "Como disse desta vez bem Octávio, já não há limites para a falta de vergonha." by Manuel, às 17:34

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quid anda maus calmo deve ser do calor...

      o "manel" com tanta besteira que disse e usando aspas algumas pos na boca de outros, ja desconfiava que a pazada do dia fosse dele.

      O bilhas depois do fodao que o LFV lhe deu ontem por chegar atrasado ao post, hoje esta a tentar redimir-se, desconfio que será o vencedor de hoje... my money is on billy the kid... just for today!

      Eliminar
    2. Quando o azeiteiro te chatear, dá-lhe isto :

      http://www.jn.pt/justica/dossiers/apito-dourado/a-saber/interior/comunicacao-da-fpf-a-uefa-953979.html?id=953979

      benfiorto e portifica same old shit, different days.

      Eliminar
    3. Oh imbecil.. panão, penedo com 2 olhos. Pedi educadamente para quem tiver 12 anos, ou não souber ler, para não comentar.


      Tu, labrego, puseste aqui apenas um Link de 04 Junho 2008 às 11:07

      Sabes o resto da história, de tudo o que se passou DESDE dessa simples comunicação até ao dia de hoje?!

      Olha só aqui pode ler muita coisa:

      http://www.tsf.pt/portugal/justica/interior/bastava-um-centimo-a-pinto-da-costa-diz-advogado-1013673.html


      Lê e aprende, cultiva-te.. não emprenhes pelos ouvidos!!!

      Eliminar
    4. http://www.tsf.pt/portugal/justica/interior/estado-condenado-a-indemnizar-pinto-da-costa-em-20-mil-euros-1013626.html

      Eliminar
    5. Nem vou abrir o Link, decidido pelo Tribunal do Porto de certeza. O Estado que faça como os outro jornalistas, recorra para o tribunal Europeu, pq os tribunais de Palermo ai peço desculpa, do Porto, são para rir.

      Eliminar
  35. http://www.tsf.pt/portugal/justica/interior/pinto-da-costa-nao-vai-a-julgamento-no-caso-da-fruta-963097.html

    ResponderEliminar
  36. Dolo sem intenção azeiteiro, dolo sem intenção .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.jn.pt/justica/dossiers/apito-dourado/apito-final/interior/marinho-pinto-nao-se-pode-falar-de-justica-desportiva-966081.html?id=966081

      Eliminar
    2. Sabes distinguir factos de opiniões?!

      Se não sabes, não fales do que desconheces.

      Factos. Nunca que o PdC foi condenado em nenhum Tribunal..

      Opinião: Pinto da Costa é machão, pois já teve muitas mulheres.

      Entendes a diferença entre factos e opiniões?!









      Eliminar
  37. tssst tssst tssst .

    Pobre azeiteiro .

    Gémeos univitelinos a usurpar desde ... !

    Bem, ninguém sabe com portifica e benfiorto .

    ResponderEliminar