segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O intolerável ataque do Mais Tabaco a Campbell

Já estamos habituados que os reforços sportinguistas sejam recebidos com desconfiança pela generalidade dos comentadores dos programas televisivos, mas no último sábado aconteceu algo que não imaginava ser possível. Refiro-me à reação a uma eventual chegada de Joel Campbell para o Sporting (na altura ainda não estava oficializada) pelo elenco do Mais Tabaco.

Convido-vos a assistir a uma parte do que foi dito por Dani, Luís Aguilar, Diamantino e Bernardino Barros, avisando desde já os mais sensíveis que dificilmente irão ouvir comentários mais abjetos vindo de gente que tem a obrigação de ser rigorosa e imparcial.



Joel Campbell está há vários anos no Arsenal e nunca se conseguiu impor no clube. Isso é indiscutível. Chegou a Inglaterra com 19 anos e foi emprestado nas três primeiras épocas a Lorient, Bétis e Olympiakos - sempre sem opção de compra, o que significa que o Arsenal tinha (e tem) confiança no jogador. Esses empréstimos correram melhor ou pior, mas, nas últimas duas épocas, Campbell já fez parte do plantel do Arsenal. A primeira não correu bem e acabou num novo empréstimo para o Villarreal, mas a última acabou por ser uma boa surpresa para a generalidade dos adeptos. Em 2015/16, Campbell fez 30 jogos pela equipa principal do Arsenal (e não na equipa sub-23, como disse Diamantino).

Mas, pior do que essa incorrecção, foram as acusações de falta de profissionalismo que Dani (oh, a ironia, que sabe Dani de profissionalismo para estar a apontar o quer que seja aos outros?) referiu, pois nunca houve qualquer episódio fora dos relvados ou nos treinos. Pelo contrário.

Basta ver a reação da generalidade dos adeptos de Campbell nas redes sociais para perceber que é um jogador respeitado - coisa que nunca aconteceria caso o compromisso com a equipa não existisse. E até Wenger disse isto sobre Campbell em janeiro deste ano (LINK):


Falta de compromisso? Quem lhe terá segredado isso ao ouvido? Também para rir (ou chorar) é a esterotipagem dos jogadores costa-riquenhos, trazendo Bryan Ruiz ao barulho. Pelos vistos, para esta malta, não é suficiente ser-se um dos jogadores de maior classe do futebol português. Também precisa de ter a intensidade de um Slimani ou de um Adrien. Ou, se calhar, já que exigir não custa nada, Bryan Ruiz também poderia ter uma capacidade de impulsão e jogo de cabeça ao nível dos melhores centrais, e ainda umas mãos tão seguras como as dos guarda-redes de topo. Tudo isto é ofensivo e lamentável.

Finalmente, é interessante ver tantos ses pelo facto de um jogador de 24 anos não ter conseguido triunfar na Premier League, em oposição, por exemplo, aos intermináveis elogios a Rafa pelo que tem feito no Braga. Não é propriamente a mesma coisa ser-se um jogador desequilibrador na Premier League e na Liga NOS. Aliás, o melhor jogador dos dois últimos campeonatos apenas veio para Portugal por não se ter conseguido impor em Espanha. Talvez fosse sensato não se fazerem juízos tão precipitados e esperar para ver o que os jogadores serão capazes de fazer em clubes com ambições semelhantes. Mas já se sabe como é: enquanto uns contratam o refugo por não terem capacidade para mais, outros...


São inqualificáveis estes ataques feitos pelo Mais Tabaco à honra do jogador. Conseguiram cair ainda mais fundo com este desfile de mentiras e incorreções factuais, que seriam facilmente evitados caso existisse um pouco de boa-fé e se fizessem um trabalho de casa minimamente decente.

139 comentários :

  1. os únicos casos de indisciplina e de falta de compromisso que conhecemos são do luisão e do carrillo. O luisão foi convidado a sair e apesar dos mendilhões, por agora não lhe querem pagar.

    O Joel Campbell poderá ter impacto imediato...

    O brasileiro André sacado ao corinthians por uma dívida que eles nunca iriam pagar também é bom negócio. Mas o brasileiro exigirá mais tempo de adaptação.

    o assunto inter-joão mário podia terminar. É evidente que os italianos não têm dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. assunto lateral...

    eu gosto do andré silva, é um jogador que um outro Sporting podia ter atacado naquela renovação manhosa que fizeram e não aquele Sporting que o Bruno Carvalho herdou.

    espero que esta sucessão de jogos fortes logo no início da temporada crie suficiente desgaste para fazer desaparecer os golos que parece ter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vão a tempo de tentar sacar o Paciência, o Rui Pedro ou o Xavi. Em algum dos 4 melhores pontas-de-lança da formação portuguesa nós havemos de facilitar.

      Eliminar
  3. o Dani vir falar de compromisso é lindo. o único compromisso que ele assumiu até hoje foi com a coca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Dani está mesmo com cara de esgazeado! Até a locutora se começou a sorrir quando o Dani acusa o Joel Campbell de " falta de compromisso".

      Eliminar
  4. Que anormais.

    Deviam pensar que estavam a falar do carrilo.

    Se soubessem alguma coisa além do benfica sabia que os Costa riquenhos são dos povos mais desenvolvidos e avançados da América e que os seus jogadores são pessoas de respeito como o Bryan Ruiz.

    Sl

    ResponderEliminar
  5. O que mais me choca neste vídeo é mesmo a maneira como o exemplar Dani fala de falta de empenho nos treinos daquela maneira que dá a entender ser 100% conhecedor de todos os factos como se assistisse a todos os treinos do Arsenal...

    Se isto não é propositado então não sei mesmo o que é.

    Entretanto ninguém consegue por em causa como é que o Rui Pinho perde o inter galático provavelmente o melhor jogador do Europeu Sanches e o maior desiquilibrador ofensivo da equipa Gaitan e ninguém põe isso em causa perguntando ao sono se "está contente com o míudo do Setúbal e um argentino a necessitar de um período de adaptação (Cervi, como se viu nos dois jogos do campeonato...)".

    Mais do mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Não percebo a indignação dos lampiões com o Futebol de Perdição quando a BTV tem um programa semelhante a passar em canal aberto.

    ResponderEliminar
  7. Atenção q não é só o Mais Futebol. A coluna do Vitor Serpa de ontem na Bola também referia essa falta de empenho no treino e a indisponibilidade para aprender as exigências do futebol europeu... Alguém acredita q um miúdo da Costa Rica q é sucessivamente emprestado para países e clubes diferentes, e em todos eles, joga cerca de 30 jogos, é indisciplinado e não está comprometido com o jogo? Pode não vir a ser um jogador de topo, capaz de jogar no Arsenal, mas daí a ter estes iluminados a falar de cor e a escrever-lhe o futuro, só mesmo no nosso futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então é sem dúvida mentira concertada da central de propaganda da porta 18.

      E é certo que o menino Dani já vai aos briefings talvez motivado pelo cheiro da porta 18.

      Na verdade demonstra uma puta de uma azia da máfia dos Vouchers e das Malas com esta contratação.

      Eliminar
  8. Isto é só um exemplo do que é a linha editorial dos programas "mais futebol, mais transferências, ec etc etc"

    Tudo o que tenha ligação com o grupo média capital está obviamente contaminado a com a influência de José Eduardo Moniz, não foi por acaso que este individuo há uns 4 anos se posicionava com um potencial adversário de Vieira e que do nade se tornou seu aliado...

    Vieira lançou ramificações da sua influência em grande parte da imprensa escrita para controlar quaisquer focos de contestação, controlar momentos menos bons da sua equipa e atenuar riscos.

    Sobre o assunto, este tipo postura de comentadores é realmente inacreditável, mostra que estão não só articulados uns com os outros, que há uma linha que são obrigados a seguir e que são instruídos neste sentido, eu não acredito que tenham todos dito da própria cabeça...

    Aquilo que um comentador normal e imparcial diria é que se lembra do que Campbell fez no Mundial 2014, da imagem que deixou como avançado, da sua passagem recente pelo Villareal e descrever as suas características...

    O Sporting contrata um jogador e imediatamente descargam teorias da sua falta de profissionalismo, como se existisse alguma estratégia orquestrada desde já para futuramente alegar falta de profissionalismo em jogadores do Sporting caso algo corra mal...

    Outro sintoma alarmante da falta de vergonha dos jornais em Portugal é o alegado interesse do Sporting em André (avançado do Corinthians) quem não se lembra do devaneio da imprensa Portuguesa com o Belfodil?

    Isto existe, imprensa que inventa noticias propositadamente de jogadores com passado ou algo de caricato associado para ridicularizar ou achincalhar o Sporting, vezes sem conta este tipo de estratégia tem sido usada, é uma espécie de desgaste, que visa incutir desconfiança nas escolhas que o Sporting tenha para contratar.

    Hoje de resto os jornais estão todos a dar feedback a contestação/pressão da direcção do Benfica sob a arbitragem, um empatizinho em que foram culpados por culpa própria e já se faz este show todo com a conivência dos jornais...

    ResponderEliminar
  9. 9:23 e ainda não apareceu nenhum lampião a dizer merda...muito estranho....passou-se alguma coisa?

    ResponderEliminar
  10. 9:23 e ainda não apareceu nenhum lampião a dizer merda...muito estranho....passou-se alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Fez tudo o que pôde para, sem causar lances com influência direta no resultado, pudesse dificultar a vida ao SLbenfica" pérolas lampiãs no NGB... Estão a preparar uma estratégia eficaz ah ah ah

      Eliminar
    2. "(...) mas eu não estou a criticar a arbitragem, estou apenas a referir factos." Rui Vitoria - 21-08-2016

      Eliminar
    3. Se repararem o Rui Vitória diz sempre isso. Dá a sua opinião e remate com um "são factos" ou "é factual". Ontem na CI fartou-se de dizer isso quando se queixou da arbitragem. E foi buscar o Benfica-Rio Ave do ano passado mas esqueceu de mencionar o Benfica-Setubal de há 2 anos onde o 2º golo do Colo Colo é precedido de uma falta grosseira e foi perdoado um penalti a eles.

      Mas não foi só isso! Estava a ouvir a CI e as criticas que fez ao Setúbal defensivo - "foi lá uma vez e marcou" - e ao anti jogo e estava a ver o Sporting-Benfica do ano passado mas em softzinho! Caramba, o que diria o Rui Vitória se fosse ele o treinador do Sporting naquele jogo...

      Sempre apreciei o Rui Vitória, quer pelo percurso que teve e pelo futebol que colocava as suas equipas a jogar, quer pela sua postura equilibrada e lúcida mas devem-lhe ter feito uma lavagem ao cérebro porque perdeu isso tudo desde que colocou os pés no vergonhoso!

      Eliminar
  11. Nunca vi o mais tabaco. Mas segundo o que vocês contam deve ser dos melhores programas de comédia da televisão Portuguesa.

    ResponderEliminar
  12. ASSIM também não vale... colocar o nome de todos e depois não justificar, explicar o que disse Bernardino Barros.. é fazer com que todos paguem pelos dislates de alguns!!

    Assim não vale..



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esteve bem até se juntar ao coro na parte da moleza dos costa-riquenhos.

      Aí tinha brilhado calado.

      Eliminar
  13. Mas ainda alguém perde tempo a ver esse "programa" que não passa de Spin off da Ainfica TV? Com 3 comentadores ainfiquistas estão à espera do quê?

    Não consigo ver mais que 10s disso. E já tentei, juro que já tentei....

    ResponderEliminar
  14. Um que lhe caiu a máscara foi o santinho do hipócrita (a mim nunca enganou) do treinador dos Milhafres..

    E logo num jogo em que até foram beneficiados, olha como seria se tivessem sido mesmo prejudicados!!

    O Salvio fez 3 lançamentos laterais 1 metro dentro do campo.. Fesja, N. Semedo e Lizandro foram poupados do 3º amarelo.. a falta no livre em que depois a bola até vai à trave, foi assinalada e bem a 35 metros, o livre foi depois cobrdao a 27 metros.

    E AINDA se queixam do árbitro?!





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam era queixar-se de quem deu um pontapé no cu ao g.r. Varela...

      Eliminar
  15. Mestre, muito, mas muito obrigado por este teu trabalho que é árduo e que precisa de ser mantido diariamente, porque eles não descansam.
    A minha grande pergunta é, para além de os desmascarar, como é que podemos impedir que isto continue a acontecer vezes sem conta? Sem violências, como é óbvio.

    ResponderEliminar
  16. Quando falamos do "Dani", estamos a referir-nos ao "Daniel"? É que é isso que ele é. Ou melhor, é isso que ele pretende ser: uma nova figura. Esquece-se que todos o conhecemos. Quanto aos outros paineleiros, nada espero deles que não seja facciosismo primário.

    ResponderEliminar
  17. Uma mistura de hipocrisia, fel, fatalismo, racismo ("há sempre aquela moleza...") e falta de moral ("o problema não é o extra-futebol, é o compromisso no treino..."). Quando achamos que não se pode descer mais, aí está. Lá viria o dia em que o Rui Lampião Braz iria parecer um moderado. E esta conversinha de xaxa do Dani tem a mesminha toada de uma vaga que se está a formar para promover uma candidatura da frente croquetista-mendista-veirista.

    Quanto ao mais tabaco já era. Agora é Menos Branca, Porra! Ainda por cima com aquela perinha azeitolas do Diamantino...

    ResponderEliminar
  18. no primeiro video o dani tem razão, é falta de compromisso da parte do jogador. ele tem toda a razão porque o dani sabe muito bem o que é estar no futebol sem compromisso. quem optou por jogar futebol profissional como ocupação de tempo ou hobby foi o dani, nunca olhou para o desporto como uma profissão mas uma ocupação de tempo. por isso tem toda a razão.
    no segundo video, lampionices ao seu melhor estilo poético. ó sousa martins ele está sempre a interromper-me !...
    acerca dos comentários dos adeptos do arsenal, mais do mesmo, já com o nani fizeram o mesmo e quando foi vendido desligaram-se logo do xavalo.

    ResponderEliminar
  19. Isto hoje está calminho. Gosto assim.

    O Carnide devia levar mais vezes na peida, a bem da qualidade da caixa de comentário do Artista do Dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eles comentam, aqui del rei que este é um Blogue verde, ecológico e tratam logo de os insultar, ofender pessoalmente e queixam-se que o Blogue está conspurcado, sequestrado.. se eles não aparecem, sentem a falta deles. Eu bem digo que os vizinhos não podem viver uns sem os outros. Mas não querem crer!!

      Vocês amam-se.. e não podem viver uns sem os outros.









      Eliminar
    2. Aliás, você merecem-se uns aos outros. Se até num jogo em que foram beneficiados se queixam.. imaginem quando forem mesmo prejudicados, o chinfrim que não fariam. O Salvio fez 3 lançamentos laterais 1 metro dentro do campo.. Fesja, N. Semedo e Lizandro foram poupados do 3º amarelo.. a falta no livre em que depois a bola até vai à trave, foi assinalada e bem a 33 metros, o livre foi depois cobrado a 27 metros. E AINDA se queixam do árbitro?!

      Eliminar
    3. Sobre o post, já foi quase tudo dito, ou no excelente texto de um dos "mestres de cerimónia"

      (há nuances no estilo dos textos do Artista do Dia, o que me leva a achar que o blogue é mantido por mais que um escriba, o que é bom (: )

      e na caixa de comentário.

      Refiro apenas que estas críticas soam quase a racismo.

      Sim, porque era disso que, durante o Euro, chegou a ser acusado quem colocou em causa a preparação do Renato para estar já a representar a selecção nacional ao mais alto nível, num torneio como é o Europeu. E onde nem sequer foram utilizados adjectivos como estes, que colocam em causa um homem, um profissional, um jogador, sem motivo para isso, para lá da especulação e wishful thinking dos comentadores. Desta vez, claro, não há qualquer racismo. Mas havia em quem achava que o Renato era verde para aquelas andanças.

      Mestre de Cerimónia, há alguma hipótese de ir recuperar declarações de avençados dos tempos em que o Campbell era dado como desejo do JJ quando ainda estava lá "no outro lado, no outro clube"? Para se poder ver as diferenças.

      Termino sublinhando a postura do gentleman Vitória, esse que não fala de arbitragens, a acusar o árbitro de não lhe ter dado de mamar que chegue.
      Quando só há dúvidas no lance do penalty, na minha opinião, o defesa corta a bola e só depois o Guedes coloca em prática o que aprendeu do Jonas Piscinas.

      O Vitória a demonstrar que está perfeitamente integrado no clube. Colinho, choraminguiçe, espinha dobradinha e boçalidade. Eis os de carnide.

      Eliminar
    4. Tu és demente Valdemar. Meter em causa o pênalti, falar em choraminguice?? Tu não existes

      Eliminar
    5. Meter em causa o penalty.

      Aquilo, contra o carnide, jamais seria marcado. Ponto final.

      Depois é ouvir a choraminguice do vosso treinador. Mas quando lhe perguntaram porquê, nem soube dizer. Falou de uns minutos de compensação.

      Eliminar
    6. mas não tenhas a menor dúvida.. na outra área nunca seria marcado.. muito menos com a equipa da casa, a perder em casa.

      Eliminar
    7. Como é óbvio, depois das declarações do Vitória, eu espero uma forte reacção do presidente da associação de árbitros, bem como de toda a APAF.

      Talvez até uma greve aos jogos do carnide.

      Pá, pelo menos, uma declaração a criticar este tipo de discurso tão cedo na época, sem motivos para tal...

      Uma pequenina a defender o árbitro?

      Não?

      Silêncio total?

      Ai, se fosse o Bruno de Carvalho ou o JJ...

      Eliminar
    8. Exacto.. vamos esperar pelas declarações do Fontelas.. do Luís Guilherme.. do Lucílio Baptista e do Pode Ser Serve o Ferreira.




      Eliminar
    9. Para retirar uma dúvida que ainda me persiste, é esperar para ver se entretanto começa a circular por aí a nota do observador ao árbitro Manuel Oliveira, pelas mãos do Guerra ou outro (ou de todos) dos avençados.

      Eliminar
    10. em 2011 por muito menos os arbitros fizeram um boicote aos jogos do Sporting

      Eliminar
  20. a lampionagem hoje está mesmo desaparecida daqui ahahah
    sobre o post, ouvir o Dani a falar de profissionalismo fez o Carrillo sorrir ;-P

    ResponderEliminar
  21. O Bernardino esteve bem na história da "amizade de betão" , mas acho que só a apresentadora percebeu ...

    ResponderEliminar
  22. Bom dia. Hoje posso dizê-lo sem ter que referir: "aos Sportinguistas"...
    Eu sei que é difícil "engolir" o que estes comentadores "encomendados" dizem mas, se não houvesse gente com estômago para os ouvir, ninguém os denunciava e não estávamos aqui a criticá-los, é bom que se alerte para isto...
    Duas palavras: Dani (ou Daniel...) é mesmo a pessoa indicada para criticar qualquer jogador de futebol sobre compromisso...
    Diamantino não se esqueceu como o "domesticaram" em Moçambique,,,
    SL

    ResponderEliminar
  23. 10:23 e eles ainda não apareceram... devem estar a procura dos lances em que foram prejudicados pelo arbitro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vocês a insistirem no assunto. O árbitro esteve mal mas não foi em lances capitais, foi em alinhar no antijogo do Setúbal e falhou em falta e faltinhas perto do fim quando o Benfica estava em cima deles. Percebido?
      Mas não falemos de arbitragens, o Benfica fez 70min a pedir o empate. Foi o que teve

      Eliminar
    2. Por este comentário, eu nem vi o jogo mas fico a imaginar que foi uma coisa tipo o que o Benfica fez na ultima época em Alvalade, certo?
      Apenas uma diferença, o Sporting não teve direito ao empate salvador.

      Eliminar
    3. Análise sincera e sem filtros clubistas. Parabéns Pedro.

      Eliminar
    4. Pedro eu percebo a vossa "azia" eu também a tenho quando o SCP perde mas a arbitragem de ontem foi normalíssima, bem pior teve o SCP em Paços.

      Eliminar
    5. Ace normalíssima..em Portugal. Epa não se admite.. desde a 1a parte a perder tempo. Quando é a partir dos 75..eu percebo, é o jogo deles. Agora desde o início é demais para quem paga bilhete

      Eliminar
    6. OS lance que fomos prejudicados?

      Pezada do Coates na tromba de um jogador do Paços quando ia.se a isolar, expulsão.
      William lentinho a agarrar pela camisola jogador do Paços que sai para o contra atque, segundo amarelo.

      Começou o campeoanto do colinho edição 2016\2017. O ano passado foram campeões de abada, vamos ver este ano.

      Eliminar
    7. O Pedrocas ainda está lixado com o tema "70 minutos"? Não me digas que voltaram a festejar aos 70 minutos depois de levarem mais uma ensaboadela de futebol de uma equipa equipada de verde e branco às riscas?

      Eliminar
    8. Atenção...Lotação esgotada para o jogo Benfica x Setubal.....56 351 espectadores....olha o geladinho na testa.
      Carrega Benfica!
      A arte de bem informar o lampião

      Eliminar
    9. Bem, se nem o "Tadinho!..é corno" do Gabinete de Propaganda tem aí um penalty inventado para mostrar presumo que tenha sido a pouca vergonha habitual. Vitória de Setúbal empurrado para trás 90 minutos e nem assim conseguiram ganhar.

      Eliminar
    10. Pedro Moutinho, equipas a perder tempo desde o apito inicial em Alvalade o ano passado... Nacional, Tondela, Académica, Belenenses, Paços, Boavista, Setúbal... e Benfica! Qual foi a pior? O Benfica! Até bolas colocaram em campo para parar o jogo... Contaste quantas vezes o GR do teu clube foi assistido? E viste isso no tempo de descontos? E as pancadas do Renatinho, especialmente na 1ª parte, contaste?

      Tadeuzinho, acertou-lhe na cara? Deve ter sido por isso que ele seguiu correndo e só se mandou para o chão quando viu que já não apanhava a bola! Contaste quantos amarelos devia ter levado o Pedrinho ou isso passou-te ao lado? E outro gajo do meio campo do Paços foi igual. Até parecia que faziam falta à vez... Agora eu, agora tu... O amarelo ao William nasce duma falta sobre o Slimani. Também te passou despercebido?

      E terem perdoado a expulsão do Semedo, também te passou despercebido?

      Tens de passar a ter mais atenção e ver os jogos com um bloquinho para ires tomando nota das ocorrências... Depois no fim fazes o deve e haver com mais justiça!

      Eliminar
    11. O Burreu é outro...não sabe que as regras mudaram...mas mesmo que não tivessem mudado nunca seria vermelho pois o jogador nem a bola controlada tinha...enfim...Burro mesmo

      Eliminar
    12. De Tadeu para Tadeu:

      És um tipo mentiroso!

      E aqui os teus comentários só nos fazem rir!

      Keep the good job!

      Eliminar
  24. A culpa é de pessoas como o MdC que ainda perdem tempo a ver programas desses. E depois ainda vêm falar sobre eles!
    Não dê audiências a esses gajos, estão aí apenas para desinformar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não, Diogo Marques. E justifico-o com o que digo acima.
      SL

      Eliminar
    2. É sempre bom saber que existem benfiquistas com lucidez. Um bem haja!

      Eliminar
    3. Pedro,ganhaste o meu respeito.

      Eliminar
    4. Epah. Eu falo por mim, tou-me a cagar para estes programas da treta. E até acho que se não fosse o artista do dia nem sabia que este programa de televisão existia. Isto é só mais uma maneira de publicitar lixo televisivo

      Eliminar
  25. O Jonas era titular no Valencia. Se olharmos para o Valencia onde esteve inserido, o número de golos conseguido foi mesmo muito bom. A decisão de dispensar foi exclusiva do génio Nuno Espírito Santo.

    O Joel vai explodir com Jesus- Poucas dúvidas tenho. Para o ano acabará, ora no Benfica ou no Porto- Aqui nem tenho dúvidas tenho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um mau profissional, no Benfica?
      Um gajo que tem uma vida fora dos relvados pouco condizente com coiso e tal?
      Um gajo sem intensidade?
      Um gajo que vai no enésimo empréstimo, demonstrando que não se adapta ao futebol europeu?

      Ó jorgen, não esperava isso de ti...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. bem pelo que ouvi na descriçao do Dani e da namorada do Bras da um belo companheiro para o Carrillo, ou para o tabarat...

      Eliminar
  26. Então venfiquistas nojentos, tiveram um Bonfim de semana? No colinho, no party!

    ResponderEliminar
  27. Dizem que o jogador não têm compromisso mas os adeptos dos gunners dizem que ele se entrega aos clubes 150% e que não devia ter sido emprestado mas sim o Walcott, por exemplo. Obviamente prefiro acreditar na palavra dos adeptos do que nas destes idiotas que percebem tanto disto como eu de maquilhagens.

    ResponderEliminar
  28. O daniboy a falar de compromisso e com a equipa !?

    Enfim .

    Entretsnto neste novo dia tudo começa a retomar a normalidade.
    Dizem as más linguas que ontem num fim de um jogo os pedidos e as escolhas, talvez ordens, sobre quem apita o quê e onde já foram feitas.
    Do mesmo modo que as avaliações o foram.
    As avaliações sobre quem apita, disse-o após não ganhar, o arbitro não foi eficaz !

    O que vem a seguir a este choradinho sem vergonha?
    31 vitórias !?

    Como sabemos, sem malas DelUZ Voucherons no colinho, valem merda !

    ResponderEliminar
  29. Tadeu, Rudolfo, Nuninho, John Billy e entre outros panascas, onde é que vocês se meteram? Não me digam que perderam a net? Estranho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e.s )tou -- ..,)c?%o,m /(a -*n«e,,t |\m(u?i««t0 <>l%#e*#n«t;;a

      Eliminar
  30. Vamos lá a ver uma coisa: esta gentinha do Mais Tabaco tem alguma importância? Não...
    São inteligentes? Não...
    Têm cara de alcoólicos? Sim...
    Têm cara de "indrógádos"? Sim...

    Então...siga...

    ResponderEliminar
  31. Estes gajos são uns tristes mas neste caso a culpa é de quem vê este "programa"
    No entanto pode ser que Joel Campbell lhes espete umas na peida.
    SL

    ResponderEliminar
  32. Ninguém dá os parabéns ao Benfica por ser o único clube medalhado nos jogos olímpicos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno de Carvalho deu os parabéns à Telma Monteiro na altura devida.
      E vocês, já perguntaram ao Tonel... perdão, Lindelof, quem é que o CARREGOU para falhar aquele golo cantado?

      Eliminar
    2. Foi um Bonfim de semana para o carnide ;P

      Eliminar
    3. Os jogos olimpicos sao de clubes? Quando o Sporting deu os parabens aos seus 4 jogadores pelo Euro2016 caíu o carmo e a trindade. Vai-te foder seu porco lampião

      Eliminar
    4. Bilinhas, agora falhaste.. esperava mais de ti.

      Não tens nada melhor para apresentar como cartão de visita?





      Eliminar
    5. E fala do post seu porco, se é para desconversar volta pa o curral

      Eliminar
    6. Levou no Andebol, levou no futebol, nem Futebol de Praia tem. Hoje está para desconversar ;P

      Eliminar
    7. O típico terrorista do estado lampiânico! Sobre o post BOLA.

      Eliminar
    8. Não fosse o Benfica e os nossos atletas olímpicos vinham do Brasil com resultados a Sporting!

      Eliminar
    9. Não fosse o Sporting e a maldição europeia do Bela Guttman tinha-te mandado para o caralho.

      Eliminar
    10. Mete a medalha nos cornos ó lampião,fala mas é do penalty inventado com que empataste o jogo,isso não te convém.

      Podias falar da enrabadela que levaste em andebol ou o Sporting ter sido campeão nacional de futebol de praia...mas isso equivale a matraquilhos.

      Eliminar
    11. Ó lampião estupido... Queres comparar uma medalha de bronze nos jogos olímpicos, com uma vitória num campeonato da europa com 10 jogadores formados no Sporting ... Com 4 no ativo?!

      Vai cagar e não voltes!

      Eliminar
  33. Quando o Dani falou em profissionalismo e falta de compromisso, os barmans e as putas reformadas de Amesterdão tiveram tais ataques de riso que, ao que parece, se registou um pequeno sismo (3,2 na Escala de Richter) na cidade holandesa.

    Os dealers das entradas do Red Light District manifestaram saudades.

    ResponderEliminar
  34. Indignação dos adeptos do Arsenal hahahahahhahahaha

    Ou amigos a indignação dos adeptos do Milan quando Benfica contratou o Cristante foi 100x maior.

    O Cristante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinho do Tadeu.

      Então e do Taarabt? Quanto foi a indignação? E do Djaló?

      Eliminar
    2. JOrge Da JAsus:

      “Faço de Djaló grande jogador”

      "O Djaló é um jogador que tem como principal característica a velocidade. Temos jogadores evoluídos tecnicamente nas alas, como o Bruno César e o Nolito, mas não são muito rápidos, com exceção do Gaitan. O Djaló é um jogador diferente dos que temos e agora vamos tentar trabalhá-lo do ponto vista técnico e tático", disse.
      "

      "
      Lançámo-lo neste jogo porque o resultado estava 3-0. Tem características que queremos desenvolver, do ponto de vista técnico e táctico. Passo a passo vai ganhar espaço. A Luz hoje não estava com 60 mil pessoas, mas notou-se que ele entrou com alguma ansiedade
      "

      Scouting benfica = Nolito
      Scouting Jasus = Olha John

      Eliminar
    3. «Yannick Djaló sente que é uma aposta de Jesus» – Paulo Barbosa

      Eliminar
    4. Repito, qual foi a indignação para os lados de Alvalade por teres ido buscar o Djaló? Ou lá onde foram buscar o Taarabt.

      Não fujas à questão, barata tonta.

      Tadinho do Tadeu.

      Eliminar
    5. Taarabt:

      "A minha situação é um pouco difícil. No início, era um desafio muito interessante. Fui contratado para colmatar a saída de Nico Gaitán, mas ele permaneceu na temporada e apenas partiu este verão para o Atlético Madrid. Depois, quando assinei, Jorge Jesus estava no banco. Um mês depois, ele assinou pelos rivais do Sporting. Chegou um novo treinador (Rui Vitória) e não entrava nos seus planos"

      Realçar a parte "quando assinei, Jorge Jesus estava no banco."


      Vocês levam com cada baile.

      Eliminar
    6. Não vais responder à questão? Vais continuar a fugir de forma cobarde?

      Eliminar
    7. O Cristante que vocês diziam que era craque da cabeça aos pés e não enganava? Djuricica-me lá melhor essa situação..

      Eliminar
    8. O Tabarato foi aposta pessoal do Rui Costa. Foi contratado já tinham colocado as malas do JJ à porta...

      De qualquer maneira ninguém acerta sempre.
      O Ola John era muito bom na Holanda. Como o era o Labyad. Como o era o Wolfswinkel. Mas é uma realidade diferente. Uns chegam cá e adaptam-se, outros acham que não precisam mudar nada e desaparecem...

      Mas toda a gente já percebem que o JJ só foi o maior enquanto esteve à frente do Colo Colo de Carnide, até porque antes dele em 20 anos ganharam o campeonato do Estorilgate e pouco mais. Hoje ele é uma merda e todos os flops no Benfica foram responsabilidade sua e todas as excelentes contratações foram responsabilidade da estrutura.

      Enfim, lampião é burro e desonesto e não há volta a dar a isso!

      Eliminar
    9. Aliás vê-se que o JJ anda ansioso por ter o tabarato de volta. Farta-se de pressionar o BdC para o contractar.

      Realçar a parte do vai-te esconder.

      Vocês acreditam em cada coisa..

      Eliminar
    10. De Tadeu para Tadeu:

      És um tipo mentiroso!

      E aqui os teus comentários só nos fazem rir!

      Keep the good job!

      Eliminar
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  36. Cães de fila lampiões a começarem a terem net...

    Então não é que o Orelhas,mesmo depois de empatar um jogo com um penalty tão falso como ele,vem queixar-se da arbitragem.

    Os tri-ladrões a adoptarem sempre o mesmo comportamento quando os jogos não lhes corre bem,até o filho da puta do Rui Vitória a queixar-se que nem um calimero.

    E os calimeros somos nós...lampião ladrão já tem este comportamento como padrão.Mais de 60 mil melões no estádio da luz.Fresquinho o melão não é ?.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com essa dos 60 mil, que eles têm dificuldades a matemática.

      Já noutros jogos, nomeadamente europeus, apregoaram casas cheias quando deviam estar aí uns 10 mil. Na altura, aqui o Mestre de Cerimónia desmontou essa patranha.

      Não aceitem tudo o que vem daqueles lados.

      Agora, é certo que houve bem mais melões ontem. Bem mais do que 60 mil. Mas não no estádio.

      Eliminar
  37. Que cambada de tristes, não têm onde cair mortos, não são ninguém no futebol e ainda julgam os outros.
    Um já viu mais coca que o zé do benfica, o diamantinto conseguiu ser expulso de moçambique, o aguialar é só um avençado que não sabe fazer mais nada que aquilo, o bernardino devia estar em casa a jogar tif 2005 porque de futebol real percebe pouco.

    tvi, uma televisão feita por lampiões, para lampiões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Queluz TVI ontem no noticiário da 18,00, a 2 horas do jogo.. fez 3 directos 3 do Pombal... Até parecia que o SLV ia jogar com o Real Madrid para a Liga dos Campeões !!

      É uma intoxicação total, uma sandice sem igual nos Pasquins, Tvs Regionais e Rádios locais do Mar da Palha!!

      Eliminar
    2. E andaram toda a semana a falar nos 60.000 do Pombal.. e afinal nem 55.000, metade dos quais eram crianças que não pagavam bilhete.

      E que mérito é esse de meter 60.000 no mês de Agosto numa Metrópole com quase 3 milhões de habitantes, com os turistas, os emigrantes, o subsidio de férias para gastar e quando DESDE Maio que não viam futebol a sério!!

      Eliminar
  38. Quem é esse Campbell? É jogador de futebol? Pensei que fosse o vocalista do UB40.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o penalty falso que o árbitro inventou,disso tu não falas,nem da goleada que virou empate,e do Rei Horta(liças) também não falas pois não,e da exibição potentosa do Cervi ?.

      Eliminar
  39. O mai engraçado deste post é ouvir o Dani a acusar o Joe campbell de falta de compromisso...

    O Dani...

    ...o gajo que passou ao lado de uma bela carreira de futebol!

    Vale tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A seguir vamos ouvir a Cicciolina comentar que a Madre Teresa de Calcutá sempre foi um bocado puta...

      Eliminar
  40. Queixa-se o Rui Vitória que o árbitro só deu 4 mts de desconto..

    Calabote a dar 12 minutos só houve um.. ai, não, espera houve também o Porfirio, o Inácio Almeida, o Correia, o Rola, o Hélio, o Paixão, o Lucílio, o Duarte Gomes, o Pode Ser Serve Ferreira, o Capela, o Mota, o Esteves... pois é, estavam mal habituados !!

    ResponderEliminar
  41. A intensidade do Estoril, que raramente ligavam 3 passes e devem ter batido em record mundial de jogar 90 minutos fazendo 3 faltas, é digna de um post do Mestre de Cerimonias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só vi a segunda parte e não me lembro de ter visto um jogador do Estoril disputar e ganhar uma bola dividida.

      Eliminar
    2. É o Estoril a jogar à Maritimo

      Eliminar
    3. Estavam comprados. Aliás o Estoril nem tem histórico de tirar pontos ao Porto época sim, época também nem nada.

      Cada atrasado mental..

      Eliminar
    4. É verdade, isto é só atrasados mentais ...

      Eliminar
    5. Sr. João, ou está com melão efectivamente é mesmo atraso mental ...
      A dedução sobre compras não é minha, alias suspeito que seja um tema habitual para si, desde o tempo da fruta e do café com leite.
      Apenas observei uma enorme falta de intensidade do Estoril, só para comparar, na época passada na 1ª jornada contra o Benfica o Estoril fez 23 faltas e o treinador continua a ser o mesmo.

      Podia dizer o Porto tem uma grande equipa e nem com faltas eram travados, mas não partiu logo para o insulto, a arama dos fraco.

      Passe bem e somente por si, amanha o porto pode muito bem perder, adeptos como o senhor precisam de um banho de humildade.

      Eliminar
    6. Isso vindo de um lampião, é alguma piada? Saudades do Farense? Meu rico Belenenses? Benfica do Minho?

      E não, quem partiu para o insulto foi quem entrou logo de carrinho com uma insinuação infundamentada sobre dois clubes, eu só constatei que a imbecilidade foi proferida por um imbecil.

      Eliminar
    7. Não se pode esperar mais de um idiota,
      - Não sou Lampião
      - Insinuação infundamentada (3 faltas em 90 minutos, estavam com uma vontade de jogar, incrível) mas deduzir que houve algo mais é mesmo de quem já está a habituado aos estratagemas da fruta e do chocolate, sabem bem como se fazem.

      Conclusão, idiotas e corruptos serão sempre idiotas e corruptos, já lhe está no sangue, caríssimo joão.


      Eliminar
    8. Não se pode esperar mais de um idiota,
      - Não sou Lampião
      - Insinuação infundamentada (3 faltas em 90 minutos, estavam com uma vontade de jogar, incrível) mas deduzir que houve algo mais é mesmo de quem já está a habituado aos estratagemas da fruta e do chocolate, sabem bem como se fazem.

      Conclusão, idiotas e corruptos serão sempre idiotas e corruptos, já lhe está no sangue, caríssimo joão.


      Eliminar
    9. Deixe de ser fedelho, assuma as insinuações que faz. Atirar a pedra e esconder a mão é coisa de Pedro Guerra, natural que tenha confundido a filiação clubística do invertebrado que a lançou.

      Portanto o meu diagnóstico inicial estava correcto: atrasado mental. O facto de os atrasados mentais que o rodeiam caírem nessas patranhas de matiné das 5 não altera isso, lamento.

      Eliminar
    10. Deixe de ser fedelho, assuma as insinuações que faz. Atirar a pedra e esconder a mão é coisa de Pedro Guerra, natural que tenha confundido a filiação clubística do invertebrado que a lançou.

      Portanto o meu diagnóstico inicial estava correcto: atrasado mental. O facto de os atrasados mentais que o rodeiam caírem nessas patranhas de matiné das 5 não altera isso, lamento.

      Eliminar
    11. Além de idiota é mesmo burro.

      Apenas referi factos.
      Facto - O Estoril fez 3 faltas em 90 minutos, se não é record anda por lá perto. Isto é um facto, provavelmente não tem escolaridade suficiente para saber o que são factos, dados estatísticos.

      O burro confunde factos com insinuações, lamento dizer-lhe é um idiota completo, ainda por cima mal educado. Não tenho tempo a perder com cretinos e imbecis que julgam serem donos da verdade.

      Se não gosta de factos ou não tem argumentos para os discutir, no mínimo deixe de ser um ditador da treta.

      Como dizia Manuel Machado um vintém é um vintém e um cretino será sempre um cretino.

      Não perco mais tempo, pois neste baixo nível, está no seu habitat natural e de certeza que ganha de goleada.

      Eliminar
  42. Sobre as declarações do Mais Tabaco sobre o Campbell só digo que aquele T1 faz milagres,pôr alguém como o Diamantino que foi escorraçado de um país,alguém que é considerado uma persona não grata de um país como Moçambique,alguém armado em intelectual que agora mais parece um chibo,a falar por vezes em horário prime-time é obra.

    Quanto ao Daniel,coitado do rapaz,andou sempre perdido,anda a ver se encontra a sua personalidade mas está difícil.

    ResponderEliminar
  43. Não vi, nem vejo o mais transferência. Mas pela vossa revolta devem ter dito o mais óbvio: um jogador com 24 anos que vai já para o 5º empréstimo não conta e não contará mais para o clube proprietário. E isso tanto se aplica para o Arsenal, para o Barcelona, para o Benfica ou para o Real Madrid como para clubes de menor dimensão como o Sporting.
    Um ou dois empréstimos para o jogador rodar ainda fazem sentido. A partir daí se o jogador não entrar nos planos do clube será emprestado até acabar contrato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pois. O que o Wenger diz não conta. Conta o que vomita o diamantino, o outro peneirento e tu. São uns patuscos vocês..

      Eliminar
    2. O Wenger? Aquele que o empresta pela quinta vez? Aquele que lhe colocou uma cláusula inacessível de 10 milhões de euros.

      Eliminar
    3. O mais engraçado neste louco é misturar o Heim?fica? com o Barçelona Real madrid e Arsenal...

      Grande lolada...

      Tu és doente!

      Eliminar
  44. -Pazadas de Carvão-

    No sábado, 20 de agosto, foram publicados pouco mais de 160 comentários. A taxa de carvão baixou para os 28,2%. Sempre que não supera os 30%, pode ser considerada uma alegria na caixa de comentários.
    O rafa já é uma estrela. Passou a ser considerado campeão europeu e, como jogador do Carnide, será titular na seleção. Aposto numa venda de 80 €uromendilhões para o próximo ano.
    O quid viu 10 minutos do Sporting e, concluiu, que foi beneficiado. Está certo, os anteriores 80 minutos não existiram para a anémona.
    Também foi muito engraçado ver este calhandreiro, bastante aliviado, pelo facto do xistra e do Miguel não apitarem em Alvalade na próxima jornada. Ele suspira pelo fruteiro superdragão!!!

    Num comentário a uma pazada do bradpiteu (2º post), em jeito de desabafo, o MESTRE DISSE, às 17:47, e passo a citar:
    - "Ele que aproveite agora, que isto vai acabar em breve."
    O Mestre importa-se de clarificar? Vamos passar a respirar melhor?


    O top3 das pazadas de carvão, ficou assim:
    1º- quid/recreativo/hungry birds/alex zíngaro/alex blue zígaro/blueeyes/hungry seagulls/dragon force, aka calhandreiro - 21 pazadas
    2º- bilhas - 6 pazadas
    3º- nuno matacão martins - 5 pazadas


    No total acumulado, desde (25/7), o top3 é o seguinte:
    1º- quid calhandreiro - 694 pazadas
    2º- bilhas - 263 pazadas
    3º- tadinho - 138 pazadas


    → Pazada do dia (acerca da escrita (in)coerente do José Marinho):
    - "De qualquer das formas a opinião dele neste caso parece correta e generalizada.... Rafa não é necessário no Benfica e demonstra a superioridade negocial atual do Benfica... Mas ao ser escrita uma parte antes do facto (que ainda nem é facto) e outra depois resulta nisto... É um troca tintas como os sportinguistas." by Nuno Martins, 20 de agosto de 2016 às 10:11

    Nota: Ai a coluna vertebral!


    → TauTau nas nádegas (resposta à pazada do dia):
    - "És muito burrinho pá.Isto são negócios da lavandaria.Danilo para aqui,Danilo para acolá,Rafa para aqui,Rafa para acolá,Fontes para aqui,Fontes para acolá,contruir bancadas para aqui,contruir bancadas para acolá,tudo sob a égide do Mendes." by King Lion, 20 de agosto de 2016 às 11:31

    Nota: O matacão não entende, é dar-lhe palha!

    → Tira da boca e mete no cu (os negócios do orelhas/mendes, servem para achincalhar o nosso Presidente):
    - "Deve ser muito melhor ter um presidente caloteiro visto comentários desconfiança pelo mundo do futebol." by John Billy #35 rumo ao 36, 20 de agosto de 2016 às 12:37

    Nota: Saiu da boca, agora é enfiar no cu os 600M de calotes!

    → Abraço entre nádegas (o CM disse que o Casillas ganhava 36 vezes mais que o André Silva):
    - "Os mesmos panacas que podiam dizer que o Júlio César também ganha mais 36 vezes que o Gonçalo Guedes, o Nelson Semedo, o André Almeida !!
    Escumalha!!" by Hungry Seagulls, 20 de agosto de 2016 às 12:51

    Nota: Cada vez mais iguais e panacas!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prezado CB, da parte que me toca, o meu muito obrigado pela deferência.. não é todos o dias que se recebem elogios e sublinhados de rivais adversários. Ainda por cima rivais e adversários que andam há 15 anos a ser humilhados pelos adversários e a ser espoliados pelos próprios pares.

      Só uma pequena coisinha.. poderia o CB ter a humildade de reconhecer que mais de metade das tais 'pazadas' são dadas nas orelhas do contador, cronometrista aqui do Blogue. Ou seja, essas tais mais de metade de 'pazadas' não contam, pois são reguadas dadas nas mãos (patas) de meninos mal comportados!!

      :-)

      Mas, pro favor continue.. a contar carneiros, borregos, ovelhas.. pod ser que assim adormeça melhor!!

      Um bem haja para si caro CB

      Já agora faça também uma contagem, ponha um contador nos peditórios que já foram feitos para o Pavilhão, que já foi pago 3 vezes e ainda nem está metade feito.

      Isso sim, seria serviço público meritório. Até para que a PJ possa depois ter uma base de dados fidedigna..






      Eliminar
    2. Um bem haja para si caro CB

      Já agora faça também uma contagem, ponha um contador nos peditórios que já foram feitos para o Pavilhão, que já foi pago 3 vezes e ainda nem metade está feito. Isso sim, seria serviço público meritório. Até para que a PJ possa depois ter uma base de dados mais fidedigna..


      Eliminar
  45. O Olá Jonh riu-se !

    Já passaram umas horitas e reacções da APAF, népias .
    Do CD, nickles .
    Da Liga, niente .

    Manel estas com um pé na segunda divisão.
    Manel, conta com mais uma derrota, o carregamento já começou.

    Este Campbell é o mesmo Campbell que jogou no Arsenal a época passada?

    Eu acho que andam algo confundidos e estão a falar do Joél não do Joel.
    É o que dá seguir a linha branca .

    https://www.facebook.com/events/1189944137693272/

    ResponderEliminar
  46. Coitadinhos de vocês, não fizeram nada disto e muito pior com o Osvaldo. É o que eu digo, alguns de vocês sportinguistas deviam fazer uma espécie de erasmus com alguns portistas que eu conheço - eles aprendiam a abrir a pestana e vocês aprendiam a não se queixar de barriga cheia.

    ResponderEliminar
  47. Não me admiram estas declarações...

    "Um vintém, é um vintém"... um lãp será sempre um labrego... perdão, nojento!

    ResponderEliminar