quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Pagar sem saber se pode usar, ou a corrida mais lenta de sempre?

Geralmente, uma das tarefas mais complicadas que o comum dos emblemas tem para resolver nas janelas de transferências é arranjar colocação para os jogadores excedentários em condições favoráveis para os seus cofres. Normalmente, os clubes dão-se por satisfeitos se conseguirem vendê-los recuperando a totalidade ou a maior parte do investimento. Não sendo isso possível, e se não estiverem dispostos a assumir o prejuízo de uma venda por um valor bastante inferior ao da compra, então tentam emprestá-lo a um clube que fique responsável por todos os encargos salariais e, eventualmente, até pague uma determinada verba por essa cedência temporária. No entanto, são muitos os casos em que nem isso se consegue. Surgem então as últimas alternativas: emprestam o jogador, mas continuando a suportar parte ou a totalidade do salário; ou encostam-no e colocam-no na equipa B, na equipa de reservas, ou a treinar à parte.

Conseguir vender um excedentário por mais do triplo do seu valor de mercado é algo que, definitivamente, apenas está ao alcance de clubes com relacionamentos muito privilegiados com gente que não tenha grande amor ao dinheiro. É nesta categoria que, segundo o que nos vai sendo transmitido pela comunicação social, se encaixa a venda de Talisca ao Wolverhampton. Temos, portanto, um clube da 2ª divisão inglesa que está interessado no jogador e, sem ligar a qualquer critério racional de avaliação de um atleta, está disposto a estourar 25 milhões de euros por um jogador que não vale sequer um terço desse montante.


Um luxo que os novos donos do clube inglês parecem muito desejosos de assegurar, mas ainda assim, um luxo que parece ser cobiçado... por muitos outros. Isto porque, mesmo que falhe a transferência de Talisca para o Wolves...


... os 25 milhões de euros que o Benfica quer receber não estarão em risco. É que, segundo o jornal A Bola, existem mais clubes interessados no jogador.

Ou seja, na eventualidade de falhar a inscrição em Inglaterra, e não estando em causa os 25 milhões e havendo outros clubes interessados, só pode significar que estamos perante um de dois cenários:

1) O Wolves não pode inscrever o jogador, mas compra-o na mesma por 25 milhões, cedendo-o depois a outro clube de outro país; para além de ser estranho que um clube queime tanto dinheiro num jogador que não pode usar de imediato, este cenário tem o twist adicional de o Wolves não ter forma de saber se conseguirá algum dia inscrever o jogador; ou seja, se por acaso não correr extraordinariamente bem a vida a Talisca na barriga de aluguer, isso significa que não será convocado para a seleção brasileira; e não sendo convocado para a seleção, continuará a não cumprir os requisitos para ser inscrito em Inglaterra. Em vez de reforçarem a equipa para o objetivo imediato de regressar à Premier League, preferem pagar 25 milhões por um jogador que não podem usar, e sem sequer saberem se algum dia poderão tirar proveito desportivo dele. Wow.

2) Existem clubes endinheirados de outros países dispostos a pagar os 25 milhões que o Benfica quer pelo jogador. Clubes esses, que não são chineses (Talisca já rejeitou ir para a China) e que estão dispostos a esperar pela conclusão do processo em Inglaterra. A corrida mais lenta de sempre por um jogador tão caro. Duplo wow.

Tudo isto é tão extraordinário, que nem a expressão negócio da China lhe faz justiça. Mas tem mesmo que ser assim, porque segundo rezam as lendas, ainda há mais 100 mendilhões em vendas para realizar. Só mesmo um Midas para concretizar uma coisa destas.

260 comentários :

  1. E com esta até o John Bily se calou...

    Por aqui se vê quem papa o jornalixo, é preciso ser muito burro para pagar por artigos destes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às 8 e 14 da manhã já há homens a pensar em mim? Se ainda fosse a rutinha.

      Eliminar
  2. enxagua... enxagua... mas antes de ficar lavadinho tem de torcer...

    E como tudo o que muito torce um dia acaba por partir...

    espero que seja breve...

    ResponderEliminar
  3. Debater especulação de jornal... Inteligente!
    O JM já saiu? As propostas de 30M pelo slimani já chegaram? Quer falar especulação... Fale de todas.

    A única diferença é que para si e para a cambada que lhe ataca o blog todos os dias é que se aparece uma notícia com uma possível transferência de jogadores do Benfica é propaganda... Se aparece com jogadores do sporting é destabilização.

    Pena... É o sentimento que dá este outrora bom blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porta da rua...
      ... é a serventia da casa...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. A sério que faz essa comparação, Nuno Martins? No Sporting os jogadores são todos noticiados como possíveis saídas por valores irrisórios (vide Adrien 15M, Slimani 20/25,por exemplo). Talisca deve ser 1 diamante em bruto porque vale tanto ou mais que estes dois e nem joga!

      Haja um pouco de racionalidade nos comentários porque pensar que Sporting = destabilizaçāo ao slb = propaganda é errado, é por estes exemplos que se demonstra que na maioria dos casos é mesmo assim.

      SL

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    5. Simba, o teu amor á ortografia emociona. Força nisso rapaz!

      Eliminar
    6. Fdx, queres ver tu agora que o importante é se eu me engano a escrever uma palavra? Troca lá a palavra e foca-te mas é no conteúdo!

      Eliminar
    7. Não idiota Martins.

      A diferença é que no SCP ninguém saiu.
      No carnide, o talisca saiu para Inglaterra.

      Vês uma pequenina diferença?!?!

      Eliminar
    8. Ah idiota, o mestre não se refere o propaganda.
      Refere-se a que algo cheira mesmo mal. Muito mal.

      Se calhar é o Vieira que não queira tirar a gravata e o pin do wolves e por isso não mudou de roupa ainda....

      Eliminar
    9. Eheheh... este martinholas tem uma piscina de... gelado!!! Todos os dias vai lá "amandar" uma cacholada com os cornos!!!

      Eliminar
    10. O comentário típico do imbecil Martins,

      São os teus dirigentes que enviam estas notícias para a CS porque precisam de vender para tapar buracos e distribuir o dinheiro por um sem fim de gente.
      Tem sido assim todos os anos ou ainda não te apercebeste?
      E mesmo assim o passivo nem mexe...

      O Mestre limita-se a constatar a falácia dos negócios da treta promovidos pelo Vieira & Mendes, que se traduzem em Mendilhões (pouco mais que zero!).

      O Sporting já por mais que uma vez disse que não quer vender mas se aparecer algum negócio irrecusável, não será enjeitado.
      E isso é que vos chateia, ver que o vosso clube não passa de um entreposto onde toda a gente se orienta à grande enquanto tu e outros comem gelados com a testa.

      Agora volta para a pocilga.

      Eliminar
    11. Acham mal que um Jornal invente noticias para vender, como todos fazem. TODOS! Alias Talisca no Wolverhampton começou no Ojogo os outros dois repetiram n fora ser verdade e eles ficarem mal vistos.

      Agora um charlatão lipoaspirado dizer que recusou 80 milhoes por um jogador é para ser levado a sério e nada a apontar!


      HAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHA

      Eliminar
  4. o novo saco de pancada do luisao...

    coitado ate ja tenho pena...

    ResponderEliminar
  5. Mestre, ainda estou a espera das transferencias que o jornal a BOLHA colocou na primeira pagina. Negocios de Milhões : Talisca 25 milhoes, Carrillo 30 Milhões(recusados), Salvio(30 milhões, Gimenez(30+5) milhões recusados. Lindelof 30 milhões recusados. Isto foi a primeira pagina da BOLHHA e foi real.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, e o negócio do Talisca estava fechado, segundo essa capa. E acredito que esteja mesmo, deve ser apenas uma questão de tempo para ser oficializado. Os mendilhões não vão falhar em ano de eleições.

      Eliminar
  6. A sério a falar dos negócios do Benfica?

    Olhai para dentro de casa..

    É por isto que sóis tão pequeninos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro porque o nosso mercado é enorme e devemos comparar os nossos negócios com Shangai FC..

      Come on..

      Eliminar
    2. Éh pá. Falar em português da época de Gil Vicente não vale. pelo menos logo pela manhã.

      Eliminar
    3. eu sou
      tu és
      ele é
      nós somos
      vós sois
      eles são

      sóis=plural de sol

      O erudito trapalhão...

      Eliminar
  7. Os jornalistas da Bolha, sabendo que brevemente poderão ser despedidos, estão já a enriquecer o portfólio e ultimamente anda a explorar ainda mais o género ficção. Alguns deles terão mesmo alguns convites de hollywood para argumentistas. Óbvio que falamos de filmes de série B, mas independentemente disso é sempre o reconhecimento da imaginação daquela gente. Outros menos dados para a ficção, poderão sempre apelar para o cargo de arquivista. É preciso alguém para ajudar o arqivista do football leaks a organizar a papelada para que ele não continue a misturar conceitos e papeis.

    ResponderEliminar
  8. O que vão fazer com os 80 milhões do slimani? E os 50 do João Mário? E o Patrício já está em Manchester?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o topico do post!

      Esse sim é bem giro!

      va continua a baralhar e a dar de novo, enquanto esperas pelas "guidelines"!

      Eliminar
    2. O tópico? Quero lá saber dos jornais. Vocês é que dão importância a eles porque têm que se agarrar a qualquer coisa. Vão falar do quê? Do vosso sucesso desportivo? Do vosso sucesso financeiro?

      Eliminar
    3. e o topico?

      Vai ver o e-mail, estou a estranhar ás 09:00 e ainda nao tens as guidelines?

      Eliminar
    4. O tópico? É muito interessante. Para quem ganha BOLA. Para quem está penhorado. Para quem é humilhado na Europa. Força aí, compra a bola, vai a secção do Benfica e apaga as mágoas.

      Eliminar
    5. perebeste mal nao escrevi utópico escrevi "e o topico?"

      Ainda a queimar tempo billinhas?

      Que desorganização que para ai vai...

      o fax ta fodi** !?

      o Guerra adormeceu !?

      O memo vinha em ingles e nao o traduziram !?

      AI AI HOJE VAIS LEVAR TAU TAU DO LFV!!!

      AI VAIS VAIS...

      Eliminar
    6. Insucesso desportivo: Quero lá saber compro a bola e leio notícias do Benfica.
      Insucesso financeiro: Quero lá saber compro a bola e leio notícias do Benfica.
      Humilhados na Europa: Quero lá saber compro a bola e leio notícias do Benfica.

      Eliminar
    7. bilinhas, aqui ninguém compra a bola.

      Olha lá mas não achas estranho um suplente valer tanto e estarem convictos que vai sair por esse valor?

      Não acharias, no mínimo, incompetência vender um jogador que pode não poder ser inscrito?

      Ou sabes que isto cheira mal, são negociatas corruptas, lavagens e por isso nem t preocupa. Pois é tudo a fingir.
      É por isso que não queres saber?

      E este post não é sobre o carnide.
      É sobre o talisca e negócios que cheiram mal.
      O carnide aparece porque faz negócios que cheiram mal.
      Era importante perceberem esta parte:
      Aqui não se fala no carnide porque ele é grande. Fala-se no carnide porque ele é CORRUPTO

      Eliminar
    8. pronto ta visto hoje tens de te safar sozinho ja estas a espernear...

      o chelsea riu-se em barda do teu comentario...

      e acho que tambem ouvi uma gargalhada entre dentes do sevilha...

      Eliminar
    9. "Quero lá saber dos jornais."

      Mas no entanto...

      "O que vão fazer com os 80 milhões do slimani? E os 50 do João Mário? E o Patrício já está em Manchester?"

      Ahahahahahahah! Que nunca acabem... ahahahahahahah!

      Eliminar
    10. Mendilhões bilhas, vai lá procurar ao dicionário o seu significado

      Eliminar
  9. "Em duas épocas na luz o talisca mostrou-se na liga dos campeoes,...

    ... o que lhe deu algum mercado"

    ui...que mercado... o wolverhampton, que ficara agora conhecido como local de deposito de entulho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunoalexctx, até acredito que tenha mercado (contra o Bayern, na Luz, marcou um golão e esteve perto de repetir a dose, e isso certamente que chamou a atenção de vários clubes)... mas esta ordem de valores é que é ridícula.

      Eliminar
    2. so nao entendo é que esse outro mercado, nao lhe pega, nem faz frente ao Wolverhampton...

      talvez o outro mercado nao pague mais de meia duzia de milhoes (e estou a exagerar) e o wolverhampton esteja apenas a servir de marioneta para fazer subir o preço...

      Eliminar
  10. Estes negocios via J.Mendes(como sempre no galinheiro de LFV) deviam de ser avaliados pela CMVM como concorrencia desleal..Ja todos vimos que J.Mendes nao tem a mesma relacao com todos os clubes.Ora se ha um agente que beneficia uns e prejudica outros nao estara na altura de ser chamado a justica juntamente com esse clube?
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Balakov, o facto de os clubes terem bons relacionamentos com clubes / empresários que facilitam negócios não é uma questão de concorrência desleal. O Sporting também já fez negócios com o Mendes no passado. Acho mais provável ser um assunto para a PJ do que para a CMVM.

      Eliminar
    2. JM = Jorge Mendes

      JM = João Mário

      Eliminar
    3. Jorge Mendes anda a ser investigado pela polícia, em Espanha, devido às tais transferências de "mendilhões", por fuga ao fisco e "branqueamento de capitais"...

      "BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS" = A LAVAGEM DE DINHEIRO

      LAVAM DINHEIRO TRAFICANTES DE DROGA, DE ARMAS, DE SERES HUMANOS...

      plos vistos há TODO UM SUBMUNDO A LAVAR DINHEIRO ATRAVÉS DO jorge mendes e dos seus clubes de "eleição", nos quais pontifica o Benfica

      Eliminar
  11. So para dar um exemplo..o J.Mendes e o tal que quis vender o R.Patricio por 7 milhoes.SL

    ResponderEliminar
  12. Fantástico, fantástico é a Fosun ter comprado o Wolves por 36M e agora ir comprar um jogador que "vale" cerca de 70% do valor do próprio clube! As galinhas menstruadas já vão tentar explicar, tudo menos que a Lavandaria dos Santos fechou a torneira e que orelhas já vendeu o Carnide a uma lavandaria chinesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mestre, o João deve se ter enganado nas contas. O Wolves foi comprado por cerca de 45 milhões de libras (52 milhões de euros) e assinou um acordo que irá gastar cerca de 20 a 30 milhões de libras (de 23 a 34 milhões de euros). É óbvio que apenas para jornais desportivos e para alguns melões é que iriam comprar o Talisca...

      Eliminar
    2. É verdade, confirmei agora que houve um valor inicialmente falado de 30M libras mas o negócio acabou por se concretizar por 45M libras, ainda assim este fenómeno, que fez estalar o verniz entre os 2 melhores treinadores portugueses, "valeria" quase metade do valor de compra do clube!

      Eliminar
    3. Ó economistas, a Fosun comprou o Wolves por 36M mas não se esqueçam que também assumiu o passivo do clube que é semelhante ao clube nacional que tem o maior passivo, o Sportingue (somando entre o passivo publicado e o escondido, como as VMOCs que a carneirada pensa que não é para pagar).
      Cá em Portugal também se compram farmácias por 1€, desde que assumam o passivo.

      Eliminar
  13. Bom dia MdC e demais Sportinguistas.
    Achava eu que era uma muito interessante análise, "eis senão quando" leio isto:

    "A única diferença é que para si e para a cambada que lhe ataca o blog todos os dias é que se aparece uma notícia com uma possível transferência de jogadores do Benfica é propaganda... Se aparece com jogadores do sporting é destabilização.
    Pena... É o sentimento que dá este outrora bom blog."

    Leio e não acredito!
    E mais não digo porque não quero alimentar o propósito que os move que é tão só o de minar os espaços Leoninos.
    Caro MdC, permita-me, mais uma vez, que lhe diga: faça uma reflexão...
    FUI!
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  14. Bom dia MdC e demais Sportinguistas.
    Achava eu que era uma muito interessante análise, "eis senão quando" leio isto:

    "A única diferença é que para si e para a cambada que lhe ataca o blog todos os dias é que se aparece uma notícia com uma possível transferência de jogadores do Benfica é propaganda... Se aparece com jogadores do sporting é destabilização.
    Pena... É o sentimento que dá este outrora bom blog."

    Leio e não acredito!
    E mais não digo porque não quero alimentar o propósito que os move que é tão só o de minar os espaços Leoninos.
    Caro MdC, permita-me, mais uma vez, que lhe diga: faça uma reflexão...
    FUI!
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem disse que nunca por aqui mais comentava, reforça sempre o comentário com 2 posts iguais.

      Eliminar
  15. No entanto parece que o empréstimo do rapaz está quase acertado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RG, quem sabe se não será o Wolves a comprar e depois a emprestar ao Besiktas. A caridade é muito bonita. :)

      Eliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estamos nós a embarcar nas tretas dos jornais.. nos fairy tales.

      O Grupo SLV&M - Só Lisboa, Vieira e Mendes detém Entrepostos de carne humana (e sabe-se lá que mais) por esse Mundo fora.

      Carnide - La Coruña - Valenca - Madrid - Mónaco - Wolverhampton - Milão - Fortaleza - Dubai - Beijing - Banguecoque..

      Ok?!

      Falar assim em interesse, ou venda de jogadores.. é uma treta, bullshit pegada. Pois o Wolverhampton não compra, nem está interessado. Simplesmente, é mais um Entreposto para onde se mandam, enviam, os supra-numerários, os excedentários que estão na prateleira.

      O caso mais recente é o do Olá João Bilinhas. Renovou e vai despachado para Wolverhampton. E o Talixo só não foi ainda por causa do visto de entrada na GB.

      OK?!

      Vamos lá deixar de falar em interesse de clubes, em compras.. quando se trata apenas de um Grupo SLV&M que detém vários Entrepostos (ou Lavandarias). Chamem-lhe o que quiserem..

      P.S. - E sim, sr Benfica Eagle.. o Universo SLV tem mais de 630 Milhões de Passivo Total !!!

      Escusa de vir com R&C manipulados, feitos, moldados, esculpidos ao gosto do freguês!!!!

      Eliminar
    2. E entre esses vários Entrepostos (clubes barriga de aluguer) ou lavandarias.. a contabilidade não se faz em Euros ou Dólares.. não. As transações são feitas em moedas virtuais, tipo Bitcoins, Robertazzos, Pizziis, Galitans, Brazzas, Pi Lins ou Patacas tailandesas.

      Eliminar
    3. Mas, claro num País totalmente abafado, dominado pelo Estado Lampiónico nada disto é investigado.. pois o EL controla tudo e todos: Governo, MP, Tribunais, FPF, Liga, Sindicato, APAF, Maçonaria, Opus Dei, Opus Gay, Mass Media!!

      É tudo deles... E só um Novo 25 do 4 poderia quiçá acabar com com isto.

      Se até se dão ao desplante de serem o único clube no Mundo que podia dar os seus próprios jogos no seu próprio Canal de Tv.. e de ter Claques ilegais com Sede debaixo das próprias bancadas do Pomabl onde traficavam (traficam?) pó de talco com total impunidade.





      Eliminar
    4. http://atascadocanto.blogspot.pt/2013/09/mangala-defour-e-as-ilegalidades-do-fc.html?m=1
      Esta lavandaria não foi investigada?

      Eliminar
    5. Mangala foi comprado pelo FCP por 13 e vendido pelo FCP por 30 Milhões de Euros.

      Defour foi comprado pelo FCP por 8 e vendido pelo FCP por 7...

      Quais são as ilegalidades?!


      Eliminar
    6. E foram mesmo negócios feitos em Euros.. não em Robertazzos, Pizzis, Galitans, Pi Lins, Patacas tailandesas virtuais..


      Eliminar
    7. Por certo que foram, basta ter visto a reportagem e ler esse texto pra se ver foram mesmo euro!

      Eliminar
    8. Só respondi para que se veja que todos os clubes têm telhados de vidro, todos andam ou já andaram a beneficiar em esquemas, em todo o lado acontece isso,real Madrid, Barcelona, etc etc. Maa só num país um clube foi condenado na justiça desportiva,que foi a Juventus

      Eliminar
    9. Eu sei que sim.. e o FCP não é excepção, bem pelo contrario, o FCP é sempre o 1º a arranjar esquemas, a driblar as leis. Não o nego.

      Mas o LFV agora leva a palma. E o pior, é que os Pasquins estão todos dominados por ele.

      Eliminar
    10. Tb no tempo dessas falcatruas do porto, eles estavam dominados,nao tivesse Vieira aprendido com PC!
      Enoja me ver este futebol que tanto amamos ser destruído por dirigentes que nem a camisola sentem,so se preocupando em rechear as contas bancárias pessoais,e ainda por cima lançam estados de guerra,que levam adeptos a odiarem se e matarem se por incêndios construídos por pessoas nojentas,eles lançam os fogos e depois nos bastidores sentam se todos à mesma mesa a comer e a beber e a rir à pala dos adeptos... E depois ainda assistimos adeptos a levarem à letra tudo o que essas pessoas nojentas dizem

      Eliminar
  17. Quando se dão ao desplante de ter Vice-Presidentes de clube, Funcionários de Clube a comentar nas TVs Regionais, Rádios Locais, Pasquins... e acham normal!!

    A sua divisa é Único de entre vários (copiada pela divisa dos EUA), mas na verdade deveria ser:

    Únicos no Mundo !!

    ResponderEliminar
  18. Bruno de Carvalho afirmou, esta quarta-feira, que recusou uma oferta de 80 milhões por um jogador no mercado de janeiro. O presidente leonino não adiantou, contudo, o nome.

    "Se o Sporting não tivesse objetivos tão bem definidos e tão bem traçados, em janeiro podia ter vendido um jogador, por 80 milhões, a pronto. Não interessa qual seria o jogador. O Sporting não está obcecado por fazer grandes vendas. o Sporting não está obcecado em fazer grandes vendas; o Sporting tem um plano desportivo económico e financeiro muito bem definido. Sabemos o que queremos. Há prioridades. A primeira era a estabilidade financeira: adquirimos; a seguir, é a conquistas desportivas.", disse.


    Questionado sobre um dos temas da semana, a oferta chinesa por um jogador do plantel, no valor de 80 milhões de euros, Augusto Inácio admite que sabia daquela proposta e que, na sua ótica, a decisão de Bruno de Carvalho em rejeitá-la foi acertada.

    "Um não acredita, outro pensa que é brincadeira... Como é que o Sporting vai vender um jogador e coloca em causa a política do Sporting? O que diriam os adeptos, jornalistas e pessoas do futebol? Diriam logo que 'foi a pasta e ser campeão, mentira'. Seria criticado por uma coisa e por outra. Posso dizer que sabia da proposta há uns tempos. O presidente do Sporting esteve muito bem, digo eu, fez o que tinha a fazer. Fez tudo para ser campeão", disse, no programa Playoff, da SIC Notícias.


    Ao que chega a falta de vergonha (ou será de inteligência?). Tem um presidente e um dirigente que lança barbaridades destas e criticam um jornal que vive de notícias sensacionalistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu nem percebes é quando estao a gozar com a tua cara...

      ... mas esse defeito, ou gosto, é teu, e nao de BdC...

      Eliminar
    2. Billy hoje estás numa de desviar do assunto. Responde só a uma pergunta muito simples: Se o Talisca for vendido por 25M vais achar normal ou vais achar que há esquema por trás?

      Eliminar
    3. Mas onde é que o Talisca foi ou vai ser vendido por 25 milhões?

      Eliminar
    4. A pergunta foi simples: SE o Talisca sair por 25M vais achar normal ou achar que há esquema por trás?
      Não estou a dizer que foi ou que vai. Estou a perguntar qual será a tua opinião nesse cenário hipotético. Simples.

      Eliminar
    5. ZFS,

      Perguntas simples:
      - Se o Cavaleiro, o Bernardo e o Cancelo saírem por 15M€, vais achar normal ou achar que há esquema por trás?
      - Se o Garay sair por 2M€, vais achar normal ou achar que há esquema por trás?
      - Se o Salvio, Talisca ou o Carrillo sairem por 25-30M€, vais achar normal ou achar que há esquema por trás?
      - Se o Jimenez for comprado por 22M€ e o Gaitan sair por 25M€€, vais achar normal ou achar que há esquema por trás?

      e o filme continua por aí a fora...

      Eliminar
    6. A resposta é simples, se o Talisca for vendido por esse montante, é que o passe não pertencia ao Benfica.

      Eliminar
    7. essa tactica realmente resulta mas tens de dar mais tempo se usares repetidamente dá nas vistas...

      o outro tambem era funcionário do clube viajava no carro do clube, vendia droga no clube, foi encontrada droga dentro do carro do clube mas a droga nada tinha a ver com o clube, engraçado é ver como o clube aparece em cada um destes argumentos.

      Se for tudo legal foi o Vendifica, se for ilegal o passe é de terceiros e o clube nao tem nada a ver com isso...


      Baralha la outra vez...

      Eliminar
    8. Foda-se esse gajo é tão burro que até parece mentira.
      Onde está a ilegalidade da venda do Talisca? Nem que fosse por 200 milhões de euros onde é ilegal vender um jogador?

      Eliminar
    9. ... bendito contraditório ...

      Eliminar
    10. va johny esta mesmo "au point " esperneia ai, LAVAGEM DE DINHEIRO È ILEGAL...

      e é isso que voces praticam com o vosso amigalhaço nao penses que este vai de cana como o ze do vendifica...

      ... este xiba-vos a todos para safar o rabinho dele...

      foste avisado...

      Eliminar
  19. Fiquei curioso foi de saber quais os outros clubes interessados!

    seria o bayern que ficou impressionado pelo talisca, mas nao tem poder financeiro para fazer frente ao wolverhampton !?

    Ou seria o Monaco, aquele que pagou os 15M... ups... desculpem 3M, pelo cavaleiro e agora nao tem dinheiro para lutar por esse génio da bola de seu nome talisca!?

    Esta merda nem no programa "A liga dos últimos"!

    ResponderEliminar
  20. Este post não é sobre carvão.
    Este post não é sobre o carnide.

    É sobre o talisca e negócios que cheiram mal.
    O carnide aparece porque faz negócios que cheiram mal.


    Era importante perceberem esta parte:
    Aqui não se fala no carnide porque ele é grande.
    Fala-se no carnide porque ele é CORRUPTO CORRUPTOR e MAFIOSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Rosario Central estranhou investidores do Sporting para contratar Cervi"

      "Entre as operações promovidas através de António Mosquito e do Recreativo da Caála está a contratação de Bruno Paulista ao Bahia, por quase quatro milhões de euros"

      "Bruno de Carvalho reagiu hoje à notícia do jornal Correio da Manhã que deu conta de um alegado mistério de dois milhões de euros na transferência de Montero para os chineses do Tianjin Teda."

      O Lumiar é que é bom...

      Eliminar
    2. "O Correio da Manhã..."duas bolotas para este leitão que já não diz coisa com coisa.

      Eliminar
    3. O Correio da Manhã só tem credibilidade quando inventa escutas. 1 fardo de palha para este carneiro que já é quase meio dia.

      Eliminar
    4. Este Kingalhão é o caso típico de clubite aguda em fase terminal: se um jornal manhoso fala do seu clube, são especulações, se fala do clube que o aterroriza então já tem toda a credibilidade.

      Eliminar
  21. O ano passado era mais fácil falar sobre o Benfica.
    O Sporting a roubar o treinador bi campeão.
    O Porto a roubar o sub capitão.
    Uma pré época desastrosa.
    Ausência de reforços sonantes.
    Um treinador que teve muitos problemas de afirmação.

    Este ano como não há nada por onde pegar, fala se de recortes da Bola. Como se fosse a primeira vez que um jornal inventasse notícias para atrair a atenção dos compradores.
    No entanto se for o presidente a inventar compradores aí já não há problemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá John Billinhas tens razão em parte, no que dizes, mas o tema do Post é 'omo lava mais branco'

      E o Olá John Bilinhas vai mesmo para o Entreposto de Wolverhampotn.
      O Talisca não vai porque não tem visto de entrada na GB, senão também ia!!


      Ponto final parágrafo.

      Eliminar
    2. Assim que não te faças de sonso, de tonto e comenta o tema do Post.

      Deixa lá a defesa do Rei Midas para os Maneis, Tadeus e Melãos Calados!!

      Eliminar
    3. Mas agora tenho que comentar recortes de jornais? Comentam vocês que lhes dão grande importância. Não dou credibilidade a Público, Expresso ou Sol e vou dar a diários desportivos?

      Eliminar
    4. O tema do Post é a lavagem descarad de dinheiro proveninete das tríades da China e Tai Land !!!

      Eliminar
    5. O tema do post é um recorte de jornais. Que saiba o Talisca é jogador do Benfica. Joga em Portugal. Não joga em Inglaterra, na China ou na Tailândia.
      Se queres falar de lavagem de dinheiro falar do Imbula.

      Eliminar
    6. Imbula, FCP investiu 20 milhões e a seguir vendeu por 24 milhões.

      E fram mesmo Euros.. não moedas virtuais, sem valor facial tipo Robertazzos, Pizzis, Galitans, Pi Lins, Patacas tailandesas!!!



      Eliminar
    7. Fica registado em acta que o Johnny não comenta recortes de jornais.

      Esperemos que quando surgir algum carvão referente ao Sporting, desses que surgem na cabeça do Burns, com o Johnny a querer comentar, alguém se lembre de ir buscar a acta.

      Eliminar
    8. Valdemar, ainda lá em cima mandou uma boca sobre o Patrício em Manchester. Onde foi buscar essa ideia? ah... aos jornais...

      Eliminar
    9. A boca foi para quem papa os gelados da CS.
      É tão ridículo achar que o Talisca vale 25 milhões com achar que o Guardiola tinha algum interesse num guarda redes tão limitado como o Patrício.

      Eliminar
    10. Quem te dera a ti teres um dedo do pé esquerdo do Patrício à baliza...

      Eliminar
    11. O bilhas sem guidelines fica mais dificil nao fica...

      nao estas a dar muita luta hoje...

      todos te pegam pelo rabo e tu so das voltinhas...

      Eliminar
    12. "Quem te dera a ti teres um dedo do pé esquerdo do Patrício à baliza."
      Ridículo, para quem já teve o actual melhor guarda redes do mundo, Oblak, e outro que lhe irá seguir, Ederson.

      Eliminar
  22. Então, o que é que isto tem a ver com o sporting? então, os sportinguistas não diziam que isto era um blog do sporting? Está-se a ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário é de quem levou uma sova e não quer mais, já chega.

      Eliminar
    2. uma... ahahahhaha no minimo uma, todos os dias...

      Eliminar
    3. Valdemar, é como aquelas sovas que o "Olhem bem para nós" te dá?

      Eliminar
  23. Portanto... vendem o melhor jogador que têm, "matando cachorro a grito", para o 3º clube espanhol, por 25 milhões... papam com o "nem-aquece-bancos-nem-aquece-bancadas" lá do sítio, de seu nome raul, por 22 milhões... e agora vendem, na boa, um coxo que mal jogou na época passada, que toda a gente sabe que não conta, por... 25 milhões!!!

    Extraordinário!

    No dia em que esta bolha rebentar...

    ResponderEliminar
  24. Penso que este caso "Talisca vale 25M" é o expoente máximo do mundo faz de conta que os jornais desportivos nos tentam vender todos os dias sobre a realidade lampiã.
    Eu sinceramente acredito que um adepto que acredite numa coisa destas só pode ser um atrasado mental, com todo o respeito por quem sofre dessa patologia.
    O que me deixa mais fodido com isto é o descaramento com que se noticiam estas coisas e o desplante de quem está à vontade para fazer o que quer porque sabe que não existirão consequências, está à vista de todos que estes esquemas não são mais do que branqueamento de capitais,fuga ao fisco,etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto.. mas pior ainda é a Voz do Dono - CM Tv que diz que o Salvio até vai por 35 Milhões !!

      E é claro que os jornais para vender papel, quando não há jogos, e como os jornais não podem sair em branco... fazem 30 por uma linha. Inventam, fantasiam, fazem filmes, folhetins, novelas, sabendo que a pardalhada tudo engole.

      Eliminar
    2. Na CM TV (BTV III) chegam ao cumulo de passar, repetir até à exaustão noticias com 2 dias de atraso, já fora de prazo, ultrapassadas e colocam 1 comentador independente afecto ao SCP, 1 comentador independente afecto ao FCP e 2 funcionários 2 da BTV a comentar essas tretas.

      Eliminar
    3. Se esta merda não parece uma lavagem ao cérebro do pessoal, não sei o que será.

      Eliminar
    4. Se são 3 clubes deviam colocar apenas 3 comentadores.. cad um com a sua cor.. mas, não. A representar o SLV vão sempre em dose dupla, em parelha.

      Está mal!!

      Eliminar
    5. OU Quid eu disse-te diz adeus à champions league.

      Primeira parte Roma 60% posse de bola, mesmo com menos 1.

      looooooooooooooool

      A culpa é do Vitor Pereira!

      A sportinguização do Porto continua em marcha.

      Aquele Felipe, lol mais um flop. Andou o careca corrupto em frança a gabar.se do gabinete de prospeçao dele, há era bom era, era o do Benfica, a partir do moemnto que o BEnfica encontrou o bufo, voces é flop atras de flop.

      Eliminar
    6. Em 2015 ficaste em último lugar na fase de grupos e nem para a Liga Europa foste. Os teus 'Felipes' foram os mais indisciplinados da Europa.

      Já sei, cá em Portugal eles são sempre bons.. nas Capas e manchtes do Redcode e d' A Bolha!!!

      Eliminar
  25. OFF-TOPIC: João Mário...Carrillo parte 2 em 3,2,1...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O carrillo é um mauzao... ja andou á estalada com o Joao mario tambem?

      Eliminar
    2. Ah ah ah ah

      Não sei o que é mais ridículo.

      Comparar o carácter da puta peruana com o do João Mário.

      Ou, a estupidez do joao Mário ficar encostado 4 anos!!
      (contrato até 2020)


      Ridículo.
      Tens noção do ridículo mas achas que aqui o povo é burro?
      Ou tens mesmo esse nível de inteligência? Ridicula

      Eliminar
    3. Tentativa de mandar carvão falhada.

      Tenta outra vez.

      Eliminar
    4. João Mário...

      kia muito forte nos jornais a mandar recados e a fazer-se dono do futebol.

      sentados na mesa das negociações o que se vê é que os italianos não têm cheta... só conversa. Os chineses, o fair play financeiro...

      com desconto não sai.

      Arranjem dinheiro que se veja antes de mandarem a proposta. Não nos façam perder tempo.

      Eliminar
    5. Sabes o que é ter um jogador contrariado no plantel, depois de ele ter chegado a acordo com o clube que o queria a nivel salarial, e o negócio abortar por causa da ganância do trinca bolotas?

      Eliminar
    6. Ai o jogador chegou a acordo com o clube antes dos clubes acordarem a transferência?

      Lol! Mais um que deve estar sentado ao lado do BdC na mesa das negociações...

      Apenas e só cómica a preocupação com a possibilidade do SCP ou fazer um grande negócio, ou manter um craque como o João Mário no plantel. E claro, só no SCP há o papão (BUUUHH!!!) dos jogadores ficarem contrariados... Lol!

      #NemDormem

      Eliminar
    7. Não sabias disso? Ou achas que o empresário do joão mario não sabia quanto é que o inter lhe ia pagar?

      Eliminar
    8. Ele no Sporting recebe 600 mil euros anuais, e no inter ia receber três milhões líquidos, se a ganancia do trinca bolotas abortar o negócio, como achas que irá ficar a cabeça do jogador?

      Eliminar
    9. O Inter é que quer o João Mário e o Bruno de Carvalho é que vai a Milão.
      Onde chega o desespero.

      Eliminar
    10. ó john, então o dinheiro angariado para o pavilhão que nunca mais é construído, tem que ser gasto em algum lado, gasta-se nas viagens do trinca bolotas.

      Eliminar
    11. Billy

      O Wolves é que quer o Talisca mas LFV é que foi a Inglaterra...

      Eliminar
    12. Nuggets, olhem aí o maior e mais moderno pavilhão de clubes em Portugal que nunca mais é construído...

      http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Fotos_da_obra_do_Pavilh%C3%A3o_Jo%C3%A3o_Rocha

      Looool, que puta de azia!

      Eliminar
    13. Sim Fernando, o traficante, caloteiro e ladrão de camiões equipa à Wolverhampton e o Bruno de Carvalho é que... coiso...

      #TodosAtrofiados

      Eliminar
    14. O LFV foi a Londres tentar despachar excedentários.
      O BdC foi a Milão porquê? Para dizer que o JM só sai pela cláusula?

      Eliminar
    15. sim e verdade... o LFV foi ao aterro montou-se no "Dozer" e la conseguiu arranjar lugar para mais um, e ainda passou pela lavandaria mendes para ir buscar "roupa lavadinha"...

      Se alguem pensa que foi la prestar vassalagem esta muito enganado!

      Eliminar
  26. Talisca vale tanto como Gaitán, aparentemente.

    ResponderEliminar
  27. O negócio está montado e completo:
    -vitrine na Luz
    -lavandaria em Madrid
    -lixeira no Wolverhampton

    ResponderEliminar
  28. Afinal, a liga inglesa do talisca parace que vai ser na turquia

    ResponderEliminar
  29. o benfica precisa de dinheiro... por isso vai o talisca e outros pra esconder o verdadeiro valor do empréstimo.

    É assim que eles funcionam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting não precisa de dinheiro, graças a Deus...

      Eliminar
  30. O problema das transferências "milionárias" do benfica de e para os clubes da esfera do JMendes, são demasiados parecidos com esquemas em pirâmide.

    Os chinocas do Wolves, são "apenas" os últimos a entrar. E toda a gente sabe como isto funciona. Metem dinheiro que tem de ser distribuído por todos.

    Já todos percebemos como isto funciona ... e o melhor indicador disso mesmo é o facto de apesar de as transferências milionárias acontecerem a ritmo alucinante o passivo do clube não baixar.

    Depois começamos já a ver que o benfica começa também a gastar muito mais do que os rivais. As transferências para o benfica são cada vez mais caras, veja-se Pizzi e Jimenez.

    Pelo meio o $$ entra na contabilidade permitindo apresentar saldos fantásticos. Por exemplo no Transfermarkt nos ultimos três anos o benfica tem mais de 130ME de saldo positivo em vendas.

    E o que ninguém pergunta, pelo menos para aqueles lados, é para onde vai este $$ todo. É que no clube não fica. Esse está cada vez mais endividado e mais pobre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. orge Mendes anda a ser investigado pela polícia, em Espanha, devido às tais transferências de "mendilhões", por fuga ao fisco e "branqueamento de capitais"...

      "BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS" = A LAVAGEM DE DINHEIRO

      LAVAM DINHEIRO TRAFICANTES DE DROGA, DE ARMAS, DE SERES HUMANOS...

      plos vistos há TODO UM SUBMUNDO A LAVAR DINHEIRO ATRAVÉS DO jorge mendes e dos seus clubes de "eleição", nos quais pontifica o Benfica

      Eliminar
    2. Por falar em lavar, o cheiro já chega aqui. Eu ia ao médico, pode ser infeção.

      Eliminar
    3. O amigo Tadeu, deve julgar que a melhor resposta a um argumento é armar-se em parvo.

      Os negócios do JMendes estão de facto sob investigação do fisco em Espanha. E da maneira como eles apertaram o Messi não creio que larguem o osso.

      Eliminar
    4. infecção deves ter tu nessa pila podre, oh Tadeu filho duma grande égua!!!

      ... Mas isto atrás do teclado, são todos uns valentões... só tenho pena é de não te apanhar na rua pra te enfiar uma valente cabeçada nesses cornos

      Eliminar
    5. Objectivamente é concorrência desleal. Como a treta dos 14 milhões de adeptos para tentar potenciar, a todos os níveis, o clube. Oh ana gomes! ...

      Eliminar
    6. ""E o que ninguém pergunta, pelo menos para aqueles lados, é para onde vai este $$ todo. É que no clube não fica. Esse está cada vez mais endividado e mais pobre.""

      Os burros não sabem para onde vai, o resto do mundo sabe, eu digo-te burro, Mitrouglou, Jimenez, Cervi, Zivkovic, Horta, Cellis, Benitez, Carrillo, Kalaica, Danilo etc...

      Percebeu?

      Cada ves mais edividado e pobre? Ai que eu cago-me a rir.


      Pobreza do benfica é apresentar lucro enquando Porto e Sporting apresentam prejuizos brutais.

      Pobreza do benfica é nos ultimos 4 anos ter ganho 70% de tudo o que titulos futebol e modalidades profissionais, enquanto Sporting e Porto xuxam no dedo.

      Eliminar
    7. Oh Paulo e tu sabes quanto custam as malas Delux Voucherons de carregar ?

      Eliminar
    8. Tadeu,
      O que é que não percebeste, quando o comentário fala em saldo positivo de 130M. Por acaso nem são 130M mas sim quase 180M.
      Como é que o saldo positivo obtido entre as compras e vendas, foi utilizado nas compras?
      Compreendo que possas ter alguma dificuldade em perceber o que foi comentado e vou tentar explicar com números do Tranfermarkt:
      O Benfica recebeu de vendas de jogadores nos últimos anos 263M euros e no mesmo período comprou jogadores, os tais que referes (Mitrouglou, Jimenez, Cervi, Zivkovic, Horta, Cellis, Benitez, Carrillo, Kalaica, Danilo etc..), num total de 85M, a pergunta foi: - Para onde foi a diferença de 178M?

      A tua resposta, foi para comprar: Mitrouglou, Jimenez, Cervi, Zivkovic, Horta, Cellis, Benitez, Carrillo, Kalaica, Danilo etc.., até acredito provavelmente eles são comprados uma vez mas são pagos duas e três vezes, assim em negócios tipo Roberto.

      Eliminar
    9. mais um suicidio entao o carillo nao foi custo zero, aiai fugiu-te a boca para a verdade...

      Tadinho...

      Eliminar
  31. Acham mal que um Jornal invente noticias para vender, como todos fazem. TODOS! Alias Talisca no Wolverhampton começou no Ojogo os outros dois repetiram n fora ser verdade e eles ficarem mal vistos.

    Agora um charlatão lipoaspirado dizer que recusou 80 milhoes por um jogador é para ser levado a sério e nada a apontar!

    Agora um charlatão lipoaspirado gabar-se que o pavilhao tá pago e depois andar a fazer peditorios por ele, nada a apontar!



    HAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAHAHAHAAHHAHA

    ResponderEliminar
  32. Caro MdC.. concluindo, resumindo e abreviando, a história conta-se assim:

    Antes era A Meriton quem comprava os jogadores aos Packs de 15, 25, 30 Milhões..

    Como a UEFA proibiu esses esquemas, têm de ser então os Clubes a comprar. No problem. Compram-se os Clubes e a seguir já se pode continuar a lavar o dinheiro

    Valença - Mónaco - Wolverhampton - Milão..

    Tão fácil. Há sempre maneira de driblar, contornar a Lei.



    ResponderEliminar
  33. A vaga do Talisca no Wolves foi ocupada pelo eterno Ola ou pelo Luispunchachicken ?

    Se assim for é preciso colocar o insatisfeito noutro lado qualquer.

    ResponderEliminar
  34. https://www.thesun.co.uk/sport/football/1575395/wolves-set-to-smash-championship-transfer-record-by-beating-liverpool-to-benficas-20m-brazilian-forward-anderson-talisca/

    http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/liverpool-transfer-news-rumours-anderson-8469122

    http://www.dailystar.co.uk/sport/football/538716/Liverpool-Wolves-target-Talisca-agrees-Benfica-loan-move


    A burralha verde que se preocupe com a tristeza que vai no Lumiar.


    http://static.globalnoticias.pt/storage/OJ/2016/big/ng7477242.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não te esqueças do Salvio... parece que os lesionados crónicos valorizaram imenso neste último defeso...

      Eliminar
    2. Rute
      O Rui Santos disse na Terça-Feira que o Sálvio está vendido entre os 35 e os 40 milhões de euros.Quanto mais lesionados estão mais valorizados são...é um clube único mas é nas vigarices com o Mendes !...ehehehehehehe

      Eliminar
    3. Depois do brilharete opinativo acerca de gestão (ao nível Novas oportunidades) exibido ontem, eis que volta novamente o Tadeu ao domínio básico da sua quase indesfarçavel iliteracia. Desta vez para nos presentar com links dos jornais mais credíveis de Inglaterra: O sun, o Mirror e o Daily star.

      Ouve lá, tu fazes de propósito para seres gozado?

      Eliminar
    4. Oh Manuel Tadeu,

      Citar aqui Links de jornais estrangeiros?

      Como se o Jorge Mendes também não pague jantares aos jornalistas estrangeiros para espetra esses 'boatos'.

      Como se os jornais estrangeiros não tenham 'correspondentes' portugueses que moram em Lisboa e que mandam para lá esses 'rumores'..

      Deves pensar que somos todos néscios, pardais, cucos QUE não sabemos como se fazem as coisas!!

      Como nascem as 'noticias', os boatos, os rumores!!

      :-)





      Eliminar
    5. "Ouve lá, tu fazes de propósito para seres gozado?"ehehehehehehehe

      Eliminar
    6. lol o tadeu consegiu ir buscar 3 links dos 3 Correios da manhas ingleses...

      Bela pontaria...

      qual deles o mais duvidoso...

      Eliminar
  35. Convém ler com atenção esta pérola do Jornal(?)o Jogo :

    "A menos de duas semanas do fecho das portas no mercado de verão, os leões continuam a correr contra o tempo na tentativa de desatar o nó que aperta a sua frente de ataque e a deixa a braços com uma escassez de soluções. Ativa, mas ainda sem conseguir concretizar qualquer operação, a Sporting, SAD dispara em muitas direções, ou não fossem, no total, 12 os dianteiros já tentados pelos verdes e brancos neste defeso, sendo que um deles fugiu ontem para o Wolfsburgo: Mario Gómez."

    Doze ?,acho que pecam por escassez !...eheheheheheheehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, os do jornal do Pato gostam é daqueles movimentos de mercado em que se contrata um avançado que nunca se ouviu falar por 6M€ para jogar a pré eliminatória em que afinal não pode jogar...

      #vénia

      Eliminar
    2. bom. bom é fazer 500 remates num jogo contra 10, e acabar empatado...

      Eliminar
    3. Oh NickName SAR..

      Já chega.

      De te fazeres de tonto, sonso, tanso...


      Se não sabes em Portugal todas as transações superiores a 5 milhões têm de ser comunicadas pelas SAD à CMVM.

      Ora já te disse que o avançado custou 3,5 milhões.

      ASSIM pára lá de te fazer de néscio, de indigente.. e não mintas.

      Mentir é feio!!

      Eliminar
    4. Ver sportinguistas a gozar com o insucesso europeu de outros não tem preço.

      Eliminar
    5. olha o chelsea ainda ri á gargalhada, abraçado ao sevilha...

      Eliminar
    6. Chelsea e Sevilha?
      Mas queres que fale das humilhações constantes e repetidas ano após ano que vocês sofrem de clubes que nem o Luís Freitas Lobo ou o António Tadeia sabiam da existência?

      Eliminar
    7. olha continua o regabofe entre os adeptos do chelsea e sevilha ...

      Ja os adeptos do manchester city ouviram o teu comentario e foram embora amuados

      olha este ano passas a fase grupos ou vais desistir e tentar a liga europa de novo?

      Eliminar
    8. "olha este ano passas a fase grupos ou vais desistir e tentar a liga europa de novo?"

      A sério que pensas 5 segundos antes de escrever isto?
      Tens noção que se não fosse o Benfica e o Porto o 2º classificado tinha que disputar a liga Europa?
      Tens noção que foram humilhados por equipas albanesas que ninguém conhece, pelo Videoton ou pelo Basileia.

      Nuno com este completo desfasamento da realidade nunca te foi diagnosticado algum tipo de autismo?

      Eliminar
    9. o vigo Ouviu a festa que o chelsea e sevilha estavam a fazer e decidiu juntar-se á festa... teve direito a 7 gargalhadas sozinho...

      Eliminar
  36. Estou convencido que foi um antepassado do orelhas que fez o milagre do vinho, e o Rei Sol foi um familiar do LFV que imigrou para frança no Séc. XVII e que curiosamente tem o mesmo nome do presidente encarnado e do qual herdou os genes.Este homem é um portento dos negócios, só é pena não fazer o milagre de aparecerem os 600M que deve ao estado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 600 milhões só do BES / NV.. fora os do BCP. E mais ainda os 300 milhões do SLV!!



      Eliminar
    2. fora os 17 ao BPN e o que falta apurar do BANIF...

      Eliminar
    3. Ou Qui ja a tua mae na deve nada, no ramo de trabalho dela fica dificil pedir emprestimos a bancos.

      Eliminar
    4. Não se esquecam do 2 trilioes do Santader.

      Eliminar
    5. Golpista,crápula,ladrão,manipulador algumas das palavras que melhor definem este "Rei Midas" deste país.

      Eliminar
    6. Manuel Tadeu.. a minha mãe está no céu há mais de 7 anos.

      Quando não tens argumentos partes para a desbunda, para o insulto.
      Eu podia fazer o mesmo. Mas seria baixar-me ao teu nível de sarjeta.. e depois tu ganharias porque tiraste o curso com o Paulinho das Feiras no Intendente!!

      Isto para não falar do golpe da mudança dos Estatutos para se perpetuar no poder, no poleiro e impedir outros de se poderem candidatar!!

      Sim, Tadeu, a ideia foi tua...

      Eliminar
  37. Os negócios do Boifica são todos muito estranhos, mas quem consegue vender um jogador, por 3 vezes (Roberto), também consegue vender "pernetas", "meninos de leite", jogadores que nem na B calçam (Taarabat), suplentes e até Ola John.
    O que é facto, é que o passivo não baixa, mas há "vouchers com 4 jantarinhos", "observadores que só observam o que é conveniente" e "nomeações a pedido".
    NUM PAÍS A SÉRIO HÁ MUITO QUE TUDO ISTO ESTARIA A SER INVESTIGADO, mas Duarte Marques (deputado) e Ana Gomes (deputada na Europa) só se interessam pelos dinheiros do Sporting, na contratação de Jorge Jesus, tal como o boifiquista que mora na CMVM.

    ResponderEliminar
  38. Não há Blog que fale mais do Benfica que este. Já tenho uma desculpa para o visitar todos os dias.
    É quase como o maistransferências. Comenta-se notícias de notícias de notícias, que já por elas carecem fundamento. Mas vale tudo quando é para falar de um dos maiores clubes do mundo, dono da maior academia do mundo, que ainda ontem viu um dos seus miúdos fazer um golão de todo o tamanho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "maior academia do mundo"... de acordo com o Dubai...

      Eliminar
    2. eheheheh! até vais ao delírio de veres os teus "meninos" a fazer bons jogos... noutros clubes! é tão bom ser adepto dum ENTREPOSTO de carne humana... não é?

      Eliminar
    3. Ouve lá, tu fazes de propósito para seres gozado?

      Eliminar
    4. nããã... no caso do Jorgen... acho que ele se leva a sério...
      eheheheheheheh

      Eliminar
    5. Há gente que festeja títulos da selecção como se fosse do próprio clube.
      Não estou a mentir, é mesmo verdade.

      Eliminar
    6. Teem de dar um desconto ao Jorgen80, afinal ele vive o vendifica 24h por dia...

      Eliminar
    7. No caso do bilinhas é mesmo defice de atencao e violacao em grupo quando era mais piqueno (na parte do piqueno, juro que nao falo da pilinha do bilinhas)

      Eliminar
    8. Quando a carne é boa, toda a gente a quer! A prova está aí com craques em clubes como Monaco, Barcelona, Bayern, Benfica... fantástico, não é? =)

      Eliminar
    9. Por onde voces agora andam, ja nos la fomos e viemos dezenas de vezes. Mais valia cair em graca do que tentar ser engracado. Mas a estupidez é mais forte

      Eliminar
    10. Espera lá...

      Mas estão a orgulharem-se por formarem jogadores que vão para outros clubes?

      Daqui a nada ainda algum ganha uma Bola de Ouro e desatam a festejar...

      Eliminar
    11. O Jorgen80 acordou agora ja o Sporting vendia futuros bolas douro ainda tu saltavas do esquerdo para o direito, á procura do caminha de saida.

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    13. Para que todos entendam o que se passa com o Jorgen80

      "jorgen80

      16 de agosto de 2016 às 16:30

      Coitadita, arrasar isto? Temos que dar um desconto. Quem vive o Benfica 24 horas por dia, tem que se lhe ser dado um desconto."

      Nao sejam brutos, afinal o Jorgen80 vive o Vendifica 24h por dia

      Eliminar
  39. nem toda a gente neste país é doente como tu. Há quem torça pelos atletas portugueses em representação de portugal... malgrado o clube de origem...

    ResponderEliminar
  40. Passo só para da os parabéns ao Artista do Dia, o melhor blog sportinguista que conheço no momento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que há muitos carneiros, borregos e ovelhas invejosos que dizem que não. Que este Blogue não vale nada.

      Mas, em nome do MdC o nosso obrigado.

      Eliminar
    2. Vais dizer que é mentira.. que este, o Artista do Dia não é o melhor Blogue?!

      E que eu, segundo as estatísticas do CB - Ceboso Bastardo - Carvalho Bruno - Corno Brochista - não ajudo, contribuo para que este Blogue tenha audiências?!

      Vais agora negar?!

      :-)


      Eliminar
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar