quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Provar do próprio veneno


Ironia das ironias é ver um jornal que usa frequentemente a mentira e a desonestidade em função da sua agenda e a do clube que defende, estar agora a ameaçar outro jornal com um processo em tribunal por causa de uma notícia que não lhe agradou.

Está aqui uma excelente oportunidade de negócio, caros senhores do departamento jurídico do Sporting. Por cada notícia falsa de contratações, há certamente jogadores do plantel que se sentirão desestabilizados. Por cada pazada de carvão sem fundamento, há adeptos, funcionários e dirigentes que se podem declarar afetados. É acompanhar este caso com interesse, pode ser que se abra um precedente interessante... :)

P.S.: isto aparece dois meses depois de o Sindicato dos Jornalistas ter divulgado a existência de processos de despedimento n' A Bola, o que foi também desmentido pelo jornal na altura. Havendo fundamento nestas notícias, talvez fosse de experimentar correr com os Serpas, Delgados e Guerras que transformaram um jornal que já foi de referência numa mera correia de transmissão da comunicação benfiquista.