quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Soltas sobre o apuramento do Porto e o clássico de domingo


  • Quem, na semana passada, viu os primeiros 20, 25 minutos da 1ª mão, dificilmente imaginaria que a eliminatória acabasse com uns concludentes 4-1 para o Porto. Incrível como uma equipa como a Roma se descontrola emocionalmente e acumula 3 expulsões nas duas partidas, praticamente convidando o Porto a seguir em frente. Mérito para o Porto, de qualquer forma, por ter sabido aproveitar a vantagem numérica no Dragão e pela boa entrada no jogo de ontem.
  • A diferença que uma arbitragem isenta faz: se o Sporting tivesse apanhado arbitragens destas contra o CSKA, teria conseguido apurar-se confortavelmente.
  • Importantíssimo, do ponto de vista financeiro, este apuramento. Representará pelo menos mais 15 milhões de euros de receitas, e significa a entrada imediata de dinheiro fresco que, muito provavelmente, será usado para reforçar a equipa. Deveremos esperar um Porto teoricamente mais forte no final do mês.
  • Será que a novela Rafa terá, perante os novos argumentos portistas, um novo capítulo?
  • Psicologicamente, é um peso que sai de cima dos ombros de Nuno Espírito Santo e do plantel. É normal que apareçam em Alvalade muito moralizados. No entanto, há que não esquecer as circunstâncias em que os dois resultados foram obtidos: dos 180 minutos da eliminatória, 100(!) foram disputados em vantagem numérica, e em 40 desses minutos o Porto jogou com mais dois elementos.
  • O que pesará mais no domingo? O moral ganho ontem, ou um eventual desgaste que comece a fazer-se sentir nas pernas à medida que o tempo for avançando? 
  • Independentemente disso, creio que o Sporting é favorito para o clássico. Não só pelo fator casa (Alvalade é o estádio português onde o Porto costuma revelar mais dificuldades), mas também pelo facto de ambas as equipas estarem ainda em processo de consolidação de processos, tendo aí o Sporting a vantagem de estar mais avançado pelo trabalho realizado na época anterior. Como é evidente, qualquer resultado é possível e o Porto é sempre um adversário perigosíssimo que não pode, de foram alguma, ser menosprezado, mas tenho confiança que o Sporting conquistará os três pontos.

101 comentários :

  1. Esses 15 milhões devem dar provavelmente para os 50% do passe do Oliver

    ResponderEliminar
  2. Os milhões são bons para rechearem os bolsos do Nélio, do Adelino e do Alexandre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala-se no Oliver a título definitivo. Se for verdade é um grande reforço para eles. Óbvio que não sei como vão resolver o fair-play financeiro mas isso já são outros quinhentos.

      Eliminar
  3. Muito mérito na passagem à Champions. O Roma claramente que pensou que as camisolas ganhavam o jogo. Aquela entrada do DeRossi, o que é aquilo? Incrível , e vindo de um jogador altamente experiente...
    Para Domingo espero um FCP bem moralizado. Temos de ser competentes e concentrados para levar de vencida esta equipa. Estou convencido que conseguiremos!
    SL

    ResponderEliminar
  4. Não sendo o meu caso, já circula aí pela net que aquelas duas entradas assassinas foram propositadas, e que a Roma irá lucrar mais assim do que pela entrada directa na LC. Mas que foi ingenuidade a mais dos jogadores romanos expulsos, lá isso foi, propositada ou não.
    Mesmo assim temos que considerar dois aspectos positivos: os pontos que entram para Portugal e a igualdade de circunstâncias com que o FêCêPê fica em relação ao Benfica ao nível do desgaste de jogadores na LC, dado que o Sportingue provavelmente continuará a apostar na rotatividade tão do agrado do jesuíta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas o Carnide é merda. Não esquecer que só aguenta a lutar para o campeonato nas asas do vitó Pereira, do capela, etc.

      Quando aparece um árbitro normal, uma equipa que não é o belenenfica, viu-se a rica merda que são a jogar à bola.

      E o atarantado que é o Rui Vitória.

      Eliminar
    2. rudolfina, minha renabichanada, atão o guedes, com umas aurículas daquelas ainda se consegue atirar para o chão daquela maneira...?

      Acho que isso só com meio-colinho não vai lá...

      Eliminar
    3. Ingenuidade, propositada ou não? isso existe? ingenuidade de propósito? isso não é só estúpido??
      Ah! ingenuidade propositada! mais uma cena à carnide! fazer de conta q se é outra coisa. Talvez mesmo o contrário! ingénuo, sem ser ... assim tipo hipocrisia ou gamar a assobiar para o lado. Olha ó puta rudolfa, afinal fizeste-te entender!!

      Eliminar
    4. Estás a ver que com muito esforço chegas lá, ConadaAna. Rebentaste os neurónios mas conseguiste. Sei que para alguns de vocês, lagartos, é difícil entenderem o mais básico, mas uma ingenuidade forçada, tipo Sócrates que não sabe de nada e tem é muitos e bons amigos, ou o Hugo Miguel Macron quando apita os jogos do Sportingue corresponde a uma hipocrisia em primeiro grau.

      Eliminar
    5. Valdemar, vou registar as tuas palavras proféticas que dão o Benfica já afastado logo à segunda jornada. Onde é que eu já li isto, no ano passado?
      Depois não te queixes que tens o "olhem bem para nós" à tua perna.

      Eliminar
    6. Caldo Duche, meu leão amestrado e sem cauda para ser mais fácil, o Guedes e as suas orelhas à Dumbo ainda nos vão fazer voar para o Tetra e seis. E tu é que vais ficar com as orelhas a arder, meu leão manso.

      Eliminar
    7. Puta rudolfa, para a próxima chamo-te só cretino. Só com uma palavrinha talvez já sejas capaz de perceber os textos que te endereçam.

      Eliminar
    8. Aliás, de estranhar era que do antro não saísse logo uma teoria da conspiração qualquer para abadalhocarem a vitória do Porto com a lama lá do curral. Naturalíssimo apanhar com alguma lama quando se lida assim de tão perto com porqueiras.

      Eliminar
    9. Bem sei que é preciso tomates para afirmar convicção nas capacidades próprias ou dos nossos.

      É mais fácil andar escondido, e aparecer a dada altura.

      Não sou desses. Outra prova é não me esconder atrás de pseudónimo nenhum. Assino tudo com o meu nome. Lá está, tomates.

      De outra forma, bastaria mudar de nick e continuava a debitar imbecilidades. Não sou desses.

      Olha, quando estiveres com o meu cronista pessoal manda-lhe um forte abraço.

      Termino reiterando duas coisas. O Sporting será campeão, como já merecia ter sido na época passada, sem vouchers, nomeações ou capelas.

      E Benfica é merda.

      Eliminar
    10. Juon, meu murcon, não sou eu que o digo, a betfred já está a investigar. Vem no site oficial deles que não o das apostas.

      Eliminar
    11. juan,andas-te onde nestes ultimos 35 anos?
      Sempre que o MAIOR QUE PORTUGAL GANHA existe sempre a dúvida no mérito da Maior e Melhor equipa tuga. Será que não podemos duvidar do CRAC( clube regional assumidamente corrupto)?
      Rumo ao dobro dos campeonatos do zmerding!!!

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    14. ... andas-te ... andas-te a alimentar de quê, ó minha besta? Até o Quid dá mostras de evolução e estas bestas é isto ...

      Eliminar
    15. Mas que eu saiba, quem tem sobre si provas de adulteração de jogos nas competições internacionais são vocês, certo? Quando andaram a pagar putedo ao Howard King, Langenhove e restantes amigos do Coroado.

      Mesmo cá dentro, o antro sobre quem recaem suspeitas de viciação de resultados é o Carnide, contra o Penafiel na época passada. Isto porque a Federbet não conhece o Farense e Belenenses..

      A AS Roma vem de um campeonato varrido por esquemas de corrupção e mesmo assim é um clube mais limpo que o vosso, não confundam. Estão em 6º no ranking de "Fazer pontos na Liga Europa" e em 1º no ranking Corrupção.

      Eliminar
  5. muito desgaste... o andré silva desapareceu o que é um bom sinal.

    eliminatória muito especial, vários jogadores expulsos e mesmo a jogar contra 10 o empate esteve iminente várias vezes.

    o sérgio oliveira bate recordes... menos de 1 minuto em campo e levou logo amarelo a jogar contra 9.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não acho que tenha havido desgaste. contra 9 eu disse logo pra comigo, "agora começa o treino para domingo" e ainda estava 0-1. fiz um zapping e quando voltei ao jogo, estava 0-3. vi logo o que o NES transmitiu para dentro do campo, relax que domingo temos um jogo ainda mais importante. são muitos dias de descanso.

      Eliminar
  6. depois da eliminatória do fecepe a moral dos jogadores está em alta e no domingo prevejo um jogo muito disputado parte a parte.
    acerca da arbitragem, nem vou pela diferença nos nossos dois jogos contra os russos, na época passada. basta recordar o ultimo derby (contra carnide) em Alvalade. com um arbitro como o de ontem, o desfecho teria sido normalmente outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As entradas assassinas do De Rossi e Emerson fizeram realmente lembrar um determinado lance.

      Mas já com o jogo praticamente terminado, portanto não sei se seria isso tudo. Com esta arbitragem não era só o Carnide v. Sporting que acabava de forma diferente, se me faço entender.

      Eliminar
  7. Nem mais! Uma arbitragem com eles no sítio...e assim também estaríamos nos oitavos da CL 14/15 (Schalke) e na fase de grupos na época passada (CSKA). Inveja saudável, satisfeito pelo Porto enquanto tuga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gramo essa da inveja saudável! é mesmo isso!

      Eliminar
  8. Com árbitros normais bla bla bla,
    O carnide bla bla bla,
    Meus caros calimeros,
    Com árbitros estrangeiros o Benfica é sexto no ranking da UEFA.
    SEXTO LUGAR! Em toda a Europa só há 5 clubes com melhor ranking.
    Se amanhã há 3 clubes no sorteio, há muita contribuição do Porto, e muitíssima do Benfica.
    O Sporting com árbitros isentos vai para Europa unicamente fazer turismo e enxovalhar o nome de Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes agradecer ao JJ, antes dele estavas bem atrás do Fcp e Scp, fora do top 30, para onde caminhas agora!
      VITÓRIA!!! de Setúbal ! Cheiras a carrrrrrapau !!!!

      Eliminar
    2. continuas sem vencer uma prova europeia há 60 anos... portanto estás mais atrasado que o Sporting que a venceu em 1964.

      Eliminar
    3. esse panasquio carregado de vouchers, não merece atenção quanto mais resposta. as bazófias ficam-lhe muito bem.

      Eliminar
    4. A derreter guita em contentores de jogadores, a derreter guita em vouchers, como fazem há mais de uma década, é normal que, tendo em conta que apenas tiveram que se preocupar com 6-7-8-9 jogos (os europeus), consigam alguma coisinha da jeito... mal seria... assim como o Porto de Mourinho... a meio da época já só tinha que se preocupar com as Taça UEFA/Liga dos Campeões...

      Eliminar
    5. Vergonha? vergonha é roubar e ser apanhado! ah ganda bilhas, pá!! és o maior maizu tê carnide!

      Eliminar
    6. Isto que o billys disse, eu costumo chamar de: falar pelo cu!

      Basta atentar a esta preciosidade: "SEXTO LUGAR! Em toda a Europa só há 5 clubes com melhor ranking."

      UAU !!! Chegaste la sozinho, ou ajudaram-te!

      PS: se usasses essa tua aptidao para a matemática para ir contar o Nº de títulos, chegavas a conclusões diferentes daquelas que apregoas.

      Eliminar
    7. nuno lá estás tu a querer dizer que o #35vouchers faz parte de uma das duas nádegas; ou sai vento mal cheiroso ou sai trampa, da parte do #35vouchers.
      nuno não sejas mauzinho para maus cheiros, usa antes um brise que dá cheirinho, ou usa um mata moscas e melgas, com protecção de papoilas saltitantes.

      Eliminar
    8. SEXTOS!!
      Sporting? 40°! Atrás dos colossos anderlecht, rubin e dnipro!

      Eliminar
    9. E quantos sao até chegares ao 40 sabes?

      Se me responderes corretamente digo-te já que vou ficar surpreendido, pela positiva, nunca pensei que tivesses essa capacidade para a matemática!

      Eliminar
  9. Foi um bom jogo para o Porto. Os italianos passaram-se. A soberba dá nestas coisas, um bocadinho à imagem do que aconteceu ao carnide com o Setubal.

    Infelizmente para nós, acabou por ser um passeio e eles não vêm de lá muito cansados ;) ... por outro lado, se nós fomos capazes de ver fragilidades .... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fragilidades há...

      o meio campo joga muito longe do ataque. Os centrais são maus a jogar pelo chão.

      o casillas não é de fiar.

      Eliminar
    2. Eu gostei mesmo foi da cara do Casillas quando jogavam contra 9 e não saiam da área fazendo sucessivas faltas...o homem já só pensava quando ia sofrer o 1º por causa daqueles jogadores "à porto"

      Eliminar
    3. E tinha razão o Casillas.. a pior coisa que pode acontecer é a sobranceria, a cretinice de julgar que já temos o pássaro na mão.

      Tipo uns que em 40 anos ganharam 3 Campeonatos e só porque tiveram 2 árbitrso verdes e somaram 6 pontos já se julgam os mais melhores bons..

      Eliminar
    4. E esquecem que vão em 2º lugar.. o 1º dos últimos!!

      Eliminar
  10. Parabéns ao Porto. Aliás, hoje estou com os Portistas. Foi vergonhoso a RTP ter ontem interrompido a meio as declarações em direto de Pinto da Costa a arrasar o monte de esterco do Gosma da Silva por alegados 'problemas técnicos'. A cara do repórter que o anunciou dizia, no entanto tudo... É caso para dizer: 'Jornaleiros, lampiões de merda!'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É caso para dizer blhéeeerc!

      Eliminar
    2. Já não se respeita a terceira idade. De qualquer das formas faz sentido terem cortado a transmissão: não fica bem transmitir a enrabadela a sangue-frio ao Gosma da Selva em horário nobre. Nem toda a gente tem estômago para a zoofilia!

      Eliminar
    3. O quê que Pinto da Costa disse sobre o Gomes da Silva?

      Eliminar
    4. Talvez por isto...muito bom !
      Sobre as críticas às arbitragens, na sequência do empate do Benfica, na Luz, com o V. Setúbal, Pinto da Costa respondeu com ironia. "Vai-se falar de arbitragens sempre que o Benfica não ganhar. Vi pelo menos quatro penalties que o [guarda-redes do V. Setúbal] Bruno Varela agarrou na área a bola com a mão", atirou.

      Eliminar
    5. Nem na véspera de um Sporting Porto os dragartos deixam de ser dragartos.
      Criticam a sinceridade do Rui Gomes da Silva e elogiam a hipocrisia do Pinto da Costa.
      E o Pinto da Costa voltou a falar de arbitragens? Deixem me adivinhar, se o tri campeão nacional é prejudicado comentou com ironia e só faltou "só os burros é que falam de arbitragens". Quando chegar a maio, a ironia transforma-se em raiva e frustração, e lá voltarão os burros a zurrar em vouchers e calabotes.

      Eliminar
    6. Alias o Pinto da Costa falou mais da arbitragem do Benfica Setúbal do que quando o Porto foi vilipendiado em casa contra o Sporting. Mas é normal, o ódio ao Benfica é maior que o amor sentido por qualquer outro clube.

      Eliminar
    7. Lá está tu Bilinhas a confundir o cu dos Bispos com o ânus sanctus !!!

      O clube SLB não tem nada a ver... PdC falou apenas dos imbecis.

      Não queiras ser morcego, nem hipócrita.

      Os clubes ficam, os imbecis passam !!!

      Eliminar
    8. Quid, nalguns caso os imbecis e massa adepta confundem-se.

      Há muito Gomes da Selva por aqui.

      Eliminar
    9. Um Alien dragarto a queixar-se que as declarações do Porco da Costa foram interrompidas. Isto só visto.

      Eliminar
    10. lol ó hillbilly, na altura que escrevi o acima nem sabia que o PdC também tinha falado nas queixas do Benfica. Ele foi interrompido a meio de uma frase em que chamou imbecil ao execrável Gosma da Silva, algo que subscrevo na totalidade. Aliás, hoje a minha harmonia com os Portistas parece ser total, já que faço minhas também as palavras do João. A máquina lampiónica está tão bem oleada que se apressam logo a defender qualquer idiota que dela faça parte sem se inteirarem sequer do que é que está a ser criticado. Isso é a marca de um imbecil...

      Quanto à 'sinceridade' da criatura (riso incontrolável), não só estamos a falar de um gajo cujo único papel na tão-propalada 'estrutura' do Benfica parece ser meter carvão sobre o Sporting, vomitando em direto qualquer rumor, da internet ou fabricado pelo Departamento de Propaganda, que lhe tenha ido parar aos ouvidos, mas também de um ex-governante que, enquanto Secretário de Estado do Desporto, foi ao Dragão sorrir para as câmaras e apertar bacalhaus e congratular a direção do Porto pelas conquistas europeias, que tanto honravam Portugal... o Porto, sim, esse mesmo clube que ele há dias desejou que fosse humilhado na Champions...

      Eliminar
    11. Sabes, Rudy, eu acredito na liberdade de expressão e gostaria de viver num país com uma imprensa independente, que não se vergasse a interesses e não tivesse medo de investigar a podridão que grasa... E tu, lampiona?

      Eliminar
    12. Coitado do avô da nandinha já se esqueçeu de quando andou com um pin do milan após a eliminação do SLB. A idade não perdoa!

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. A diferença esta mesmo na arbitragem de alguém que claramente não tinha "amarras" e ou medos, tivessemos nós essa sorte mas isto aqui é Portugal e aqui não há dúvidas do que se passa.

    O Mestre, e bem, relembra as arbitragens do CSKA mas também podia juntar o que já se esta a passar neste vergonhoso Pais de futebol.

    Talvez seja só um acaso mas o arbitro que esteve na berlinda o fim de semana passado, um tal de Manuel Oliveira vai arbitrar que jogo no próximo fim de semana?

    Nenhum, fosse tão fácil acertar no euromilhões e Portugal era um Pais de gente muito feliz assim é só para alguns.
    O ruido foi feito e de que maneira, logo, prateleira para quem ousA enfrentar quem manda, não saiu a nota mas o carregar os desalinhados para a jarra saiu e de que maneira.
    Manel, i told you so.
    Manel prepara-te para o que aí vem.

    ResponderEliminar
  13. A Champions representa bem mais do que apenas 15 milhões, não esquecer o market pool televisivo que dá quase tanto como os prémios monetários e ainda mais se um clube for longe na prova.

    Sobre o Porto e a Roma, foi o primeiro jogo que vi do Porto esta época, não vi o da primeira-mão, o Porto pareceu uma equipa já com processos consolidados e até certa altura jogou bem, o Roma foi uma equipa estática, mesmo com 11 pressionou muito pouco o adversários, os jogadores do Porto trocaram a bola a meio campo soltos, sem pressão do adversário...

    Incompreensível que no futebol moderno tal aconteça, não se via médios da Roma a jogar em antecipação ou a tentar limitar movimentos de certos jogadores.

    O Porto é no ataque uma equipa muito jovem, Otávio, André Silva e Corona são jogadores de grande potencial mas muito jovens, e isso significa que em certos jogos vão claudicar, principalmente contra equipas mais organizadas e experientes.

    A lesão de Maxi Pereira pode ser relevante...

    De resto acho que o Porto jogou melhor contra 10 do que contra 9, e no final notou-se que estiveram a poupar esforços, não querendo forçar marcar mais golos, mesmo quando tinham perfeitamente capacidade de causar desequilíbrios a um adversário com menos 2.

    O Clássico será com certeza um bom jogo, o Sporting se mantiver a coesão e qualidade individual demonstrada o ano passado deverá conseguir ganhar com maior ou menor dificuldade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "o Sporting se mantiver a coesão e qualidade individual demonstrada o ano passado deverá conseguir ganhar com maior ou menor dificuldade."


      O arbitro não vai ser o Artur Soares Dias, nem o Hugo Miguel. Foram só 4 penaltis por marcar a favor do Porto nos dois jogos.

      Se fosse a ti não estava tão confiante.


      É como o teu presidente diz, este ano já se nota a diferença!

      Eliminar
  14. Muito à boa maneira verdasca aziada e invejosa há que tentar denegrir, menorizar, depreciar..

    Não são 15, são mais de 18 Milhões. Pois as recitas de TV e bilheteira também contam.

    Na 1ª mão o FCP entrou mal em jogo, fruto da sua juventude e inexperiência. mas, depois acertou agulhas e poderia e merecia ter ganho o jogo. Ontem o FCP marcou 0 0-1 11 contra 11 e estava a ser melhor. Depois a jogar contra 9 claro que até podia marcar 5, que isso já não contava. Vamos lá ser sérios e objectivos na análise.

    Lembro-me bem quando saiu o sorteio que todos davam o FCP como eliminado. E eu sempre disse que era melhor assim, jogar contra um clube forte para os jogadores se concentrarem.

    Essa do árbitro contra o CSKA é para rir... não?! como se o SCP tivesse tivesse jogado um corno. É que para haver expulsões, é preciso haver jogadores virtuosos, tecnicistas a serem molestados. Para se sofrer faltas duras é porque há jogadores que são melhores.. coisa que o SCP é só vontade, só força, só chicote do Masca Chcilas mas virtuosismo nada, népia!!

    MAS, sim o SCP no Domingo é favorito.. a jogar em Lisboa com um árbitro de Lisboa.. tudo é mais fácil!!

    O FCP quando jogava com o Martins dos Santos em casa a apitar também era sempre favorito.

    Qual é a dúvida.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, o André Silva levou uma traulitada e também saiu queixoso. Não digam que foi para poupar, saiu mesmo debilitado.

      Eliminar
    2. Boa, 18ME para o Porto ... e então 18ME para o Sporting ;) ou não ?

      Eliminar
    3. Mas porquê 18 para o SCP? O SCP por acaso fez um jogo extra de pré-eliminatória?!

      Não sabia... como é que ficou?!

      Eliminar
    4. P neste caso as equipas que seguem da pré-eliminatória recebem marginalmente mais pelos dois jogos disputados.

      Eliminar
  15. haahahahaa sportinguistas a serem sporting e a falarem de arbitagens vergonhosas do passado.
    Tal como dizem os cornudos do jogo, seria muito cruel marcar um penalty escandaloso contra o sporting.

    ResponderEliminar
  16. haahahahaa sportinguistas a serem sporting e a falarem de arbitagens vergonhosas do passado.
    Tal como dizem os cornudos do jogo, seria muito cruel marcar um penalty escandaloso contra o sporting.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Jesus dá-se mal com equipas que trocam bem a bola e sabem jogar com os 3 médios. Este Porto vai surpreender em Lisboa. E depois está com outro andamento.

    ResponderEliminar
  19. Comecem a tremer que o Sporting só começa a jogar a prtir de Dezembro. COm Jesus é assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º dizias que as equipas do J começavam sempre mal o campeonato, depois passaste a dizer que as equipas do J na 2ª parte da época quebravam...agora só começam a jogar a partir de Dezembro.
      Andas confuso ou é só o que te disseram para escrever?

      Eliminar
    2. É aquele tipo de bicho também conhecido como "amalgama humana" nome que lhe foi atribuído devido á total ausência de espinha dorsal!

      Eliminar
    3. Artista, quero clausula. Estou a ser constantemente assediado por este animal que devia estar numa jaula. Quer chocholate, acho eu.

      Agradeço Bruno todo o stalking que me fazes. Mas sou apenas um mero estudante. Ninguém me diz o que devo escrever.

      Eliminar
  20. Soltas sobre o apuramento do Porto e o clássico de domingo..

    Fait Divers

    - Será que a novela Rafa terá, perante os novos argumentos portistas, um novo capítulo?

    Há mais de um ano que o Salvador da Britalar definiu os 20 milhões como preço a pagar.

    O FCP chegou até aos 16 milhões.. Salvador da Britalar não aceitou. o FCP desistiu. O FCP quando desiste, não volta atrás.

    - - -

    Agora o Rafa até pode ir de graça ou ofertaDADO para o Pombal.. Embora todos saibamos que o preço continua a ser os 20 Milhões (16+2+2). Não há que enganar.

    Alguns é que sofrem de Alzheimer!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Empresário do Rafa
      "O Porto esteve interessado mas o RAFA ESCOLHEU o Benfica"

      O Porto desisitiu depois do Pintinho ter ficado sentado há espera do Rafa.

      Eliminar
    2. Olha parece que como o Rafa que era Portista desde pequenino não quis ir para o Porto, vao os 15 milhoes para o Oliver.

      Quase que juro que agora dar 15 milhoes por alguem que nem suplente é, já não vai ser estranho. Estranho foi comprar o Jimenez depois dos golos importantissimos dele na champions e no campeonato.

      Eliminar
    3. Pior que os indigentes e os ignorantes, são os hipócritas e os tontos.

      O FCP chegou até aos 16 milhões.. o Salvador da Britalar não aceitou. o FCP desistiu. O FCP quando desiste, não volta atrás. Agora o Rafa até pode ir de graça ou ofertaDADO para o Pombal. Embora todos saibamos que o preço continua a ser os 20 Milhões (16+2+2). Não há que enganar.

      Alguns é que sofrem de Alzheimer!!

      Manuel Tadeu. Será que nem português sabes ler?!

      Se assim for és mesmo analfarreco!!

      Ou então, imbecil.

      Das duas, três!!


      Eliminar
    4. Eu é que não sei ler? lol

      "Empresário do Rafa
      "O Porto esteve interessado mas o RAFA ESCOLHEU o Benfica"

      Queres desenho? O porto desistiu depois do Rafa dizer não obrigado!

      16+2+2? Queres explicar? Isso é o que salario e premio? A nova invenção dos dragartos, so o benfica é que paga salarios, no Porto e no Sporting jogam de graça!

      Eliminar
    5. OH palerma... o FCP esteve interessado no Rafa, sim. E depois o FCP desistiu... qual é a parte que não entendes?!

      Querias que o FCP pagasse o valor de um Mercedes por um Opel Astra?!

      És mesmo toino!!

      Puta que pariu..


      Eliminar
    6. Mais o milhão para o empresário que o Tadinho gosta de fazer de conta que se esquece.

      Depois as declarações deste.. mal estávamos se viesse dizer o contrário. Mas isso já é velocidade a mais para o Tadinho

      Eliminar
    7. Quando o Falcão preferiu o Porto, o benfica tambem desistiu dele! lol

      Eliminar
    8. É se o Porto o contratasse não pagava mais nada, nem salarios, nem nada. Toda a gente sabe que o Benfica é o unico clube no mundo que paga salarios e premios e comissoes etc...

      O Semedo o Lisandro e Fesja deviam ter sido expulsos 3 vezes contra o Setubal!!

      O ceu é cor de laranja e o mar lilas.


      Voces era medicação em cima.

      Eliminar
  21. Deu-me vontade de rir o Pinto da Costa a falar dos corruptos de Portugal e dos 4 penaltys que não foram marcados e utilizou um termo que desapareceu de circulação, "os freteiros como o Guerra",quer dizer os cães de fila como os que cá andam !...ehehehehehehe

    De resto no reino do circo benfiquense parece que o Luisão bateu o pé ao Orelhas e até ver vai ficar por cá ,que tenha cuidado com o Carrillo!... ehehehehehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falar de circo nos outros clubes quando os vermelhos e azuis andam há decadas a rirem-se do clube dos verdes tem algo de ironico diga-se.

      Eliminar
  22. o mestre finalmente começa a limpar o blog de lixo urbano e parasitas
    http://prntscr.com/c9r1d2

    ResponderEliminar
  23. Após duas jornadas o charlatão lipoaspirado comentou que sim, era OBVIO que já estava tudo diferente! As nomeações agora é que eram bem feitas, os melhores arbitros para os melhores jogos.

    Passado um dia, Sporting - Porto, vai o 4º classificado, Nacional - Benfica vai o 1º classificado.

    Se querem rir, tem o presidente certo.



    ResponderEliminar
  24. Outra,

    Garay contacto fisico legal com Wolfswinkel, que dá um passo em frente e vejam lá remata há baliza. PENALTI!!!

    Coates dá um pontape na cara de um jogador que se isolava, contato fisico não lega, "OU TAdeu não viste que o jogador do passos deu um passo em frente e só depois se mandou para chão? És um mentiroso Tadeu!!!"

    lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste aspecto, o Tadinho tem razão. Só tive a oportunidade de rever o lance de Paços ontem e se aquilo fosse contrário estavam a pedir expulsão para o central do Paços. Foi imprudente, no mínimo. O "ter a bola controlada" depois depende muito de não ser atrasado por um biqueiro no focinho.

      Quanto ao Carnide - Setúbal, nada a apontar. Os filmes normais do Dep. de Propaganda no fora-de-jogo, penalty forçado mas legal, Nelson Trambolho expulso antes do intervalo.

      Eliminar
  25. -Pazadas de Carvão-

    Na 3ª feira, 23 de agosto, foram publicados 240 comentários. A taxa de carvão subiu para os 32,5%.
    Para mim, o dia ficou marcado por uma aberração ter insultado de forma desprezível, TODOS OS SPORTINGUISTAS, sem qualquer intervenção por parte do dono do blogue.

    Nota: Passaram quase 24 horas e aquela humilhação ainda lá está! Um NOJO!!!!

    O top3 das pazadas de carvão, ficou assim:
    1º- quid/recreativo/hungry birds/alex zíngaro/alex blue zígaro/blueeyes/hungry seagulls/dragon force, aka calhandreiro - 21 pazadas
    2º- tadinho - 14 pazadas
    3º- joão - 13 pazadas


    No total acumulado, desde (25/7), o top3 é o seguinte:
    1º- quid calhandreiro - 767 pazadas
    2º- bilhas - 292 pazadas
    3º- tadinho - 182 pazadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sera que ja colocou a hipótese de algum destes seres reis das pazadas serem o dono do blog ou andarem ao serviço dele???
      Para ganhar dinheiro nao interessa se dizem merda, somente o numero de clikes.
      É mais um q esta a usar o nome do clube para ver se faz umas coroas!!!!

      Eliminar
    2. onde anda esse papagaio do redmerdasetalqualquercoisa?
      essa ave rara, ainda não regurgitou nada hoje.

      Eliminar
    3. Em Portugal já havia os CB - Cornos Mansos.

      Agora também há os CB - Cornos Bananas.

      Eliminar
    4. O Juon não conta, é filho do multinick e já anda nos blogues há mais tempo que ele.

      Eliminar
    5. Tenho 2 filhos e nenhum deles comenta em Blogues oh Rena Hasteado.

      Multinikcs é o que há mais por aqui.

      Nunca escondi os meus.

      E não, não uso antenas em como gelados com a testa!!

      Eliminar
  26. Respostas
    1. E mais uma vez o abécula, emplastro, contador de carneiros, ovelhas e borregos aqui do Blogue.. faz-se de tonto, de sonso, de tanso e esquece que metade das minhas pazadas são a dar-lhe com a chibata nos cornos.

      Mas como é corno manso e imbecil, nem vendo a mulher na cama com outro quer dar o braço o torcer!!

      Ando aqui há 1 ano.. estou farto de dizer que a minha só mede 15 cms, mas nem assim o panasca desiste!!

      :-)

      É preciso ser cretino ou banana.

      Eliminar
    2. CB, Corno Badocha.. quando o Dono do Blogue começar a filtar os comentários, aqui no seu (dele) Blogue vais-te dedicar a quê?! a contar gambuzines?! ou a apanhar borboletas no cu?! panasca?!



      Eliminar
    3. Deves julgar-te o supra sumo dos mangas de alpercata por saberes usar uma calculadora e fazer percentagens, tipo 20 macacos a 20 macacos = 400 macacos como dizia o outro no Pátio da cantigas..

      Panão

      Eliminar
    4. alma Quid, olha a liberdade de expressao...

      http://www.cavalarya.com/product.php?id_product=2963

      Eliminar
    5. o mestre hoje meteu palha com aditivo alterado. o quidtoso anda com as patas traseiras, um bocado atrapalhadas. já pensei no quim barreiros para o ajudar no melhor caminho. o quim ao ver o projecto, nalguedo do quidtoso, disse logo que o cachê, não faz por merecer o trabalho. o quim vai criar outra versão para cantarolar.

      Eliminar
    6. Espero que o meu amigo fiel não se tenha esquecido de pôr o desfibrilador a carregar!

      Eliminar
  27. Hoje faz anos aquele grande jogador do Glorigozo de nome Michael Thomas...quem não se lembra dele !...ehehehehehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então não? jogava na zona central esquecida. era uma pérola do Graeme Souness.
      temos grandes capas do jornal abosta dessa contratação (do treinador então...) como hoje, acerca dessa pérola.

      Eliminar