sábado, 3 de setembro de 2016

Assim foi Islam Slimani

Foram inúmeros os grandes momentos que Slimani nos proporcionou ao longo dos três anos em que jogou de leão ao peito, mas se tivesse que escolher apenas um, seria este:


Final da Taça de Portugal. Disputada com menos um jogador desde o quarto de hora e a perder por dois golos desde os 25 minutos, este jogo parecia perdido para todos os sportinguistas. Nas bancadas, o apoio ia-se fazendo ouvir, mas a fé era escassa. No relvado, a equipa mostrava-se impotente para dar a volta a uma desvantagem que parecia irrecuperável. Mas se havia falta de ideias, nunca deixou de haver na frente um leão a lutar contra todos as adversidades, incessantemente, como se a sua vida dependesse disso. Raramente a bola lhe era colocada em condições, mas nunca abdicou de a perseguir e de pressionar os adversários que a tivessem na sua posse. Até que, a menos de cinco minutos do fim do tempo regulamentar, teve a sua oportunidade. Teve a sua oportunidade e não a desperdiçou, despertando a crença em colegas e adeptos. O resto pertence à história. Se o Sporting conquistou a Taça de Portugal, deve-o, em primeiro lugar, a Islam Slimani.

Slimani é isto: um jogador com uma vontade férrea e mentalidade vencedora, que nunca desiste e que faz questão de aparecer sempre nos grandes momentos. Foi assim desde que chegou: terminou a primeira época com um golo marcado a Benfica, Porto e Braga, que valeram duas vitórias tangenciais e uma dramática ida a prolongamento para a Taça; na segunda época marcou um golo na Luz no seu jogo de estreia, somou outros dois golos ao Braga e ainda outros dois golos na Liga dos Campeões; na terceira época, com Jorge Jesus, assistimos ao aparecimento do goleador, que faturou por 31 vezes - 2 desses golos foram marcados ao Benfica, 4 ao Porto e 3 ao Braga).

Faltou-lhe apenas ganhar o campeonato, mas ainda está a tempo de o conseguir. Se o Sporting alcançar esta época o seu objetivo, Slimani terá desempenhado um papel curto, mas importante: pode ter disputado apenas dois jogos, mas foi decisivo em ambos.

Para os sportinguistas, Slimani tem o encanto adicional de ter chegado a Alvalade como matéria-prima em estado bruto. Não sendo um produto da nossa formação, registou uma evolução técnica e tática inacreditável. Chegou a Alvalade como um tosco e saiu como um craque.

Prosseguirá agora a sua carreira nos maiores palcos da Europa. Fez por merecê-lo. Merece também continuar a ser feliz. Boa sorte e obrigado, Slimani!

(vídeo de André Lucas)

56 comentários :

  1. Eu também escolheria este, sem dúvidas.

    Estava ali bem atrás da baliza do Braga num sofrimento que só eu sei mas este golo, raio foi como uma bomba.

    Nunca mas nunca o vou esquecer, esta gravado na pele.

    ResponderEliminar
  2. Vai deixar saudades.

    É dos meus jogadores favoritos, porque se há coisa que eu não suporto é quem não se esforça ou não dá o máximo. Islam slimani é a antítese desse jogador, para ele não havia bolas perdidas, não havia lance que não disputasse a 110% e por isso, mesmo que fosse o maior cepo à face da terra teria sempre a minha admiração e elogio.
    só que slimani é tudo menos cepo, é um grande avançado, com técnica e faro de golo, e não se escondia nos grandes jogos como qualquer Jonas desta vida. espero que ainda malhe no Porto na CL.

    desejo que seja muito feliz

    ResponderEliminar
  3. Triste, muito triste por o ver partir, que seja tao e tantas vezes feliz como me fez feliz a mim, com cada golo que marcou no Sporting!

    E se possível, que volte um dia...

    ResponderEliminar
  4. e não me venham com histórias de que é agressivo e gosta de usar os cotovelos, se fosse um defesa ou se jogasse com as cores erradas diziam que era rijo e jogava durinho. Como é do Sporting é um assassino.

    Aliás, mete imensa piada ver os azuis a carpirem que levaram porrada em Alvalade. quem não se lembra do André sênior, Paulinho santos e Jorge Costa a distribuir pau o jogo todo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo da 3ª jornada deu muito nas vistas... o Paulinho santos, Jorge Costa, Fernando Couto não jogaram. Escusas de querer comparar nêsperas com magnórios.

      Eliminar
    2. Comparar nêsperas com magnórios é capaz de ser um bom exercício para quem não sabe ver futebol. O exp disse que, se o Slimani jogasse pelo Porto, já dizias que era rijo e durinho, pois nunca ninguém te viu aqui a queixar dos jogos em que o Paulinho Santos, Fernando Couto e Jorge Costa distribuiam porrada a torto e a direito e nem amarelo levavam. Quanto ao jogo, tenho-o ali gravado e não consigo ver mão na bola em nenhum lance de golo (só se o Bryan Ruiz tivesse feito batota por entrar em campo com dois braços). O que também não consigo ver foi falta do Adrien sobre o Danilo, que só se lembra de se atirar para o chão quando vê o Marvin pela frente. O Slimani já deixa saudades, duvido que possas dizer o mesmo de qualquer jogador da tua equipa nos últimos três anos.

      Eliminar
  5. o maior negócio de sempre do sporting, a fazer corar o gordinho flops de vergonha, cada vez que fale a uma tv.

    off topic - a ver as capas de hoje, nem uma nota acerca da lavagem de euros da parte de carnide. lá por dentro não se escreveram alguma coisa porque não gasto um tusto em pasquins.
    em canais de tv e programas de ontem desportivos, a cmtv foi a única que falou disso mas não houve desenvolvimento durante o debate entre os 4 paineleiros. falaram, falaram, falaram de todos os assuntos, lançados pelo canal mas esse da lavagem, nem um piu.

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião a saída do Slimani é um pau de dois bicos.

    Não vamos ter tão cedo um avançado que fosse um autêntico defesa no ataque, contudo, o Sporting "perdia" presença na área devido ao Slimani muitas vezes descair para as laterais.

    SL

    ResponderEliminar
  7. Pena os 0 campeonatos. O querer sair tem muito a ver com isto. Apesar que no Leicester, vai ganhar bola. Mas aí equilibra a balança com os milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António, se fosse só os vouchers... a ana gomes é que sabe :)

      Eliminar
    2. Talvez no final da época te possa contrariar somando o tal campeonato que lhe falta.
      Já contribuiu decisivamente para uma hipotética conquista.

      Eliminar
    3. Sim, vocês por esta altura costumam ser campeões de tudo. A Champions também merece já ser encomendada.

      Eliminar
    4. No ano passado o Leicester também ia ganhar bola! Isto é so videntes e cartomantes! Deves fazer uma fortuna em apostas.

      Eliminar
  8. Sempre deu tudo pela nossa camisola e agora vai jogar na melhor liga do mundo. Obrigado por tudo e muitas felicidades.

    Quem quiser recordar todos os golos que o إسلام سليماني marcou no Sporting pode fazê-lo aqui:

    https://m.youtube.com/watch?v=SGE6z1esw9s&itct=CBYQpDAYACITCKvA-uv38s4CFRcBHAod65IGoVINaXNsYW0gc2xpbWFuaQ%3D%3D&gl=PT&hl=pt&client=mv-google

    ResponderEliminar
  9. Estive lá e subscrevo. Slimani foi o grande obreiro da reviravolta.

    ResponderEliminar
  10. É um jogador à imagem do que todos os sportinguistas ambicionam para o seu clube.
    Raça, esforço, dedicação, humildade, etc.

    Destaco ainda o facto de sempre se der mostrado agradecido pela sorte que teve por o Sporting lhe ter dado a oportunidade de uma vida.

    As lágrimas na despedida eram mais que sentidas.

    Obrigado Slim!

    ResponderEliminar
  11. Se o metessem a marcar penaltys tinha sido melhor marcador, mais do que uma época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso era preciso saber marcar pênaltis Valdemar.. em 1o lugar está a equipa. E cada pênalti do Adrien é cada golo.

      Eliminar
    2. O Adrien tem uma taxa de sucesso de 90 por cento da marca de castigo máximo, um valor altíssimo, superior, por exemplo, aos de CR7 e Messi, mas ninguém é infalível, e um falhanço até pode acontecer num penalti muito importante...

      Eliminar
    3. Não discuti isso. Disse apenas que os registos de golos por jogo não têm auxílio de penaltys.

      O que é um facto.

      Eliminar
  12. Mestre, entao o clube da mudança de paradigma e da melhor formação portuguesa não tem nem 4 jogadores formados no clube?

    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/numero-de-jogadores-formados-localmente-trama-zivkovic-e-danilo.html

    Só têm Paulo Lopes, Lindelöf e Gonçalo Guedes. E destes só um é titular. Mas afinal... Tanta bazófia para isto?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha quem é o autor desse artigo jornalístico?

      Eliminar
    2. ainda estou a tentar perceber por carga de água, o rascord está tão preocupado a explicar, a razão de o carnide só inscrever 24 jogadores.
      antes desse miroto (ainda não vi se o burrogil fez algum briefing), já o socorro tinha escrito no record, a explicar sem muitos detalhes a lista:
      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/zivkovic-e-danilo-fora-da-lista-para-a-champions.html

      Eliminar
  13. Faltam as cotoveladas no vídeo mdc. O slimani também é isso! XD
    Eheheh

    ResponderEliminar
  14. Um senhor! Chegou como desconhecido e, fruto da sua determinacao e perseveranca tornou se um grande jogador! Um exemplo a seguir e a prova que um jogador pode sempre evoluir independentemente da idade que tenha! O ponta de lanca que mais gostei de ver jogar no SCP!

    ResponderEliminar
  15. Inesquecivel.
    Melhor Ponta de Lanca desde os tempos do Jardel..
    Desculpa Liedson,tambem foste grande!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liedson foi apenas dos melhores avançados do mundo na altura em que passou por cá. Ao nível de Falcao e Jardel. Não podemos comparar. O Slimani tem que procurar o golo; O golo procurava o Liedson. A diferença no instinto era grande.

      Eliminar
  16. Destaco como as melhores qualidades o jogo com a cabecinha, a raça (magrebina) e a maneira como protegia a bola dos adversários, pouco convencional mas muito eficaz e nunca punida disciplinarmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto.. e por isso é que daqui a 1 ano já está de volta, pois na Premier League não há árbitros cobardolas nem CDs que tudo branqueiam.

      Eliminar
    2. Pois é, Rudy, a famosa raça magrebina. Vocês também têm lá um. O Tabaraat. Grande craque. E raçudo como o diabo. A maneira como ele se agarra àquele cheque todos os meses e o protege da direção do Benfica...

      Eliminar
    3. Alien, todos nós temos o nosso Lambyad. Quantos anos este magrebino esteve agarrado ao cheque no teu clube?
      O problema do Tabarato é outro. É a excelência da nossa gastronomia, os óptimos vinhos que Portugal produz e a vida nocturna lisboeta. Ele aqui pode beber álcool, comer carne de porco (e de porca) sem censura por parte da sua religião.

      Eliminar
  17. Sempre o achei um grande avançado, especialmente pelo espírito de luta, pelo terrível jogo de cabeça, e pela fome de golos, que sempre valorizei, mesmo contra a opinião da esmagadora maioria dos sportinguistas, que nele viam apenas um "Slimanco" (o próprio Leo Jardim chegou a falar dele com um certo tom de desprezo), e fiquei a babar de expectativa quando JJ foi anunciado como nosso treinador, porque tinha a certeza que ia fazer dele um jogador ainda melhor, um goleador implacável e um defensor inestimável, mas nos nos iludamos, antes de ter contacto com o "Mestre JJ-Yoda" o argelino não passava de um "Slimanco que nunca conseguiria marcar 20 golos na Liga" (90% dos sportinguistas estavam convencidos disto), e que nem sequer servia para engraxar as botas do super-tecnicista (e super-corpo-mole) Montero...

    O "Mestre JJ-Yoda" conseguiu transformar um "Slimanco" numa "Slimáquina" (tal como fez com muitos outros que nunca foram os mesmos antes ou depois dele), porque molda as tácticas da equipa para que as fraquezas dos jogadores sejam ao máximo escondidas, e as fortalezas sejam ao máximo reflectidas, e esta "Slimáquina" que vimos no Sporting com 28 anos não vai voltar a estar a este nível (nem a marcar 27 golos numa Liga; o máximo "pré-JJ" eram 12...) porque nunca mais vai encontrar um treinador que goste tanto dele, que tanto o proteja, e defenda, que tanto lhe saiba ensinar (a "arte de cotovelar" faz parte dos ensinamentos, não tenhamos dúvidas), e que tanto monte a equipa de forma a aproveitar e potenciar ao máximo as suas qualidades...

    O "Mestre JJ-Yoda" molda e espreme os jogadores ao máximo, dentro do seu modelo de jogo dá-lhes a aparência de "30 ou 40 milhões" e depois nunca mais voltam a render o mesmo, os exemplos são inúmeros, de Javi Garcia a Rodrigo, de Enzo Perez a David Luiz, de Ramires a Witsel, ou de Siqueira a Coentrão (criticam-no tanto pelo “excesso de defesas-esquerdos” mas antes de Raphael Guerreiro os dois titulares da selecção foram “criados” por JJ: Coentrão e Eliseu)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem Coentrão nem Eliseu foram criados por JJ. Quer um quer outro fizeram-se jogadores em Espanha..

      Eliminar
  18. -Pazadas de Carvão-

    Na 6ª feira, 2 de setembro, foram publicados 198 comentários. A taxa de carvão voltou a subir para os 21,7%. É normal, a malta tomou conhecimento que a vender roupa se ganha uma pipa de massa e quis saber como fazer. Ou não!

    Afinal o Xico Vera já não é uma vedeta internacional! A lampionagem diz que o benfica nada tem a ver com os negócios escuros que se passam no Paraguai. Segundo informações da porta 18, foi somente um erro de casting! E que erro, o jogador estava avaliado em 25.000€ e foi comprado por 2,8M€!!!!!!!!!! Foi taabarato!

    O meu fiel amigo, quid, teve acesso a dados confidenciais e, informou-nos, que o Slimani foi vendido por 20M€. Grande abraço e as melhoras!


    O top3 das pazadas de carvão ficou assim:
    1º- quid/recreativo/hungry birds/alex zíngaro/alex blue zígaro/blueeyes/hungry seagulls/ dragon force/viper/mpp - 10 pazadas
    2º- billy + jorgen80 + joão - 4 pazadas cada
    3º- tadeu - 3 pazadas

    No total acumulado com moderação, desde 25/8, o top3 é o seguinte:
    1º- jorgen80 - 53 pazadas
    2º- quid - 45 pazadas
    3º- billy - 38 pazadas

    No total acumulado, desde 25/7, o top3 é o seguinte:
    1º- quid - 830 pazadas
    2º- billy - 335 pazadas
    3º- jorgen80 - 204 pazadas


    →Pazada(s) do dia: (o negócio Vera, o vendedor de roupa)
    1- (O nosso “P” foi ao tribunaldodragao e apanhou este magnífico comentário: "O Sporting já fez mais dinheiro sem Doyen do que o FC Porto com Doyen.” O quid, aponta falhas ao comentador, tenta contrapor e informa:)
    - (…) “Por ex., é óbvio que dos 20 milhões que vão receber do Slimani vão dar 4 ao Empresário e vão dar 6 aos Bancos.. mas, claro nos tais Jornais de Caserna, nos CMs e CMTVS ISSO não é referido!!”
    By Recreativo de Caá e Lá, 2 de setembro de 2016 às 10:32

    Nota: O rascord informou que eram 30+5, mas afinal precipitou-se, devia ter consultado o quid, pois este grande analista tem sempre razão em tudo o que diz!

    2- (a aquisição do rafa)
    (…) “Ora como toda a gente sabe e está a fazer moda o Benfica é o unico clube que paga salários e é o unico clube do mundo que paga sempre a empresários quer venda quer compre.”
    By Tadeu, 2 de setembro de 2016 às 16:44

    Nota: A moda, é vender roupa: ” Freguesa, são 2,8M€, se não comprar, não vai ter filhos!”

    →TauTau nas nádegas (nada provado no negócio do Xico Vera):
    - " Não ficou nada provado, Benfica Sempre!
    Aí é que te enganas! Então o Benfica nos ultimos anos contrata QUATRO jogadores ao mesmo clube e para ti isto está na boa!? Quatro jogadores que não serviram EM NADA os interesses do Benfica. Banalíssimos, rapidamente recambiados para outras paragens, que aposto que o treinador nunca sequer chegou a conhecer.”
    By Goncalo Pires, 2 de setembro de 2016 às 11:28

    Nota: Em que lugar ficou a “Academia Rubio Nu” no concurso do Dubai?

    →Tira da boca e mete no cu:
    - “Resumindo este Post é dentro disto:
    Como ficou provado que o Benfica nada tem a ver com os Negócios escuros que se passam pelo Paraguai, foi um erro de Casting” (…)
    By Benfica Sempre, 2 de setembro de 2016 às 08:46

    Nota: Ahahahahahahahah! Como é evidente, o slb está metido nisto até às ORELHAS, logo, mete o negócio (avaliado em 25.000€ e comprado por 2,8M€) no buraquinho!

    (continua)

    ResponderEliminar
  19. (continuação)

    →Abraço entre as nádegas:
    1- “Oh Quid,

    Tens tanto com o que te preocupar dentro da tua SAD!!!”
    By Benfica Sempre, 2 de setembro de 2016 às 08:48

    2- (…) “Eu se fosse a ti preocupava-me era com os Rafas, Hortas, Cervis, Celis, Guedes, Pizzis e Raouls. Não são lá grande coisa!!!”
    By Quid, 2 de setembro de 2016 às 09:21

    3- “Quanto a jogadores que foram flop's, a sério queres ir por aí? Não te chegam os que lá tens? (…)
    Vá resumindo, preocupa-te com o que tens em casa e deixa a dos outros!!!”
    By Benfica Sempre, 2 de setembro de 2016 às 10:12

    4- (…) “Os vossos melhores jogadores não deixam os seus créditos por mãos alheias..

    Capela, Fábio, Esteves, Almeida, Oliveira, Ferreira, Paixão, Mota... e agora por trás da cortina, o Duarte Gomes, Pedro Henriques, Pode Ser o Ferreira, Lucílio, Pratas, Rola...”
    By Recreativo de Caá e Lá, 2 de setembro de 2016 às 10:37

    Nota: O amor torna-os inseparáveis!


    5- “Dasse Quid,

    Quantos Nick's tens?
    By Benfica Sempre, 2 de setembro de 2016 às 11:06

    Nota: Eu ajudo: quid + recreativo + hungry birds + alex zíngaro + alex blue zígaro + blueeyes + hungry seagulls + dragon force + viper + mpp, entre outros!


    Saudações Leoninas,
    CB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a ajuda do psiquiatra, o Quid lá vai conseguindo manter a sua fraturada identidade minimamente coesa. O facto de 90% dos comentários dele não passarem pelo lápis azul do MdC também contribui imensamente para a sua (e a nossa) saúde mental...

      Eliminar
  20. Creio que já tudo se disse sobre SLIMANI. E será um dos inesquecíveis jogadores que passou pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e que nos deixa saudades a todos. Quem, no entanto, terá ficado contente com esta saída são os nossos adversários porque este SLIMANI é inigualável e era implacável. Lembro-me de quando chegou ao SCP ele era sempre suplente de Montero e acabou por tornar-se no jogador EXCEPCIONAL que é. E até no jogo contra o FCP foi ele que criou o livre, e que marcou o golo e não Gelson como inicialmente se pensou. Só que ele nunca desistia dos lances e foi a sua determinação que nos garantiu a vitória. Obrigado SLIMANI.

    ResponderEliminar
  21. Volto a insistir, a repetir.. dos 29 actuais do plantel, só queria o WC. O resto podem ficar com eles todos. E no Natal cá estaremos para o comprovar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas mesmo no que dizes?
      Ca estaremos em Dezembro...

      Eliminar
    2. No ano passado dizias a mesma coisa e acabaste com quantos pontos mesmo?

      Eliminar
    3. Este Quid tem uma patologia qualquer. Um post de despedida ao Slimani e mesmo assim não para de fazer comentários completamente off- topic e desnecessários. A lata é tanta que o meu bazófiómétrico já está prestes a explodir.

      Eliminar
    4. F******e, tá fortíssimo o Porto este ano! Mas agora estou confuso... Então porque é que jogam com aqueles dois centrais? E que faz o suplente do suplente do Adrien na seleção a titular do Porto? E o Brahimi ainda é jogador do Porto!? Ninguém pegou nele no OLX? E, já agora, o Casillas, pelo dinheiro que lhe pagam não compravam um Ferrari e o viravam de cangalhas para o pôr a tapar a baliza? Um Patrício não fazia melhor por metade do preço? E o vosso banco de suplentes, então... Ainda lá anda o Evandro? E o Adrian? Que arma secreta! Apanhará sempre o adversário desprevenido...

      lol és mesmo Quid...

      Eliminar
  22. CB,

    Esta tua rubrica é épica. Creio que se pode denominar como rubrica inaugural uma nova disciplina de estatística no âmbito dos comentarios "bloguistas"!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é épica.. fazer flores à custa dos outros. Vir atrás dos outros e aproveitar para gozar com eles sem que os outros se possam defender, possam fazer contraditório... é de uma valentia épica. Assim tipo poder bater à vontade em alguém que está preso, bater em alguém que não se pode defender.

      Acho de uma tremenda cobardia intelectual censurar uns e a outros permitir que insultem à vontade.. Pode ser que um dia na vida real, eu me encontre face a face e depois quero ver essa valentia de gozar com quem não se pode defender. E atenção, agora passa a ser pessoal. É preciso ser muito hipócrita cortar comentários a uns e a outros deixar que nos gozem à vontade. A que propósito esse tal de CB me pode citar à vontade deturpando as minhas palavras, pondo-as fora do contexto..e ainda se rir de mim?! Mas que raio de liberdade, de moralidade, de democracia é essa?!

      É como alguém ir a passar num passeio público numa rua e alguém escondido em cima numa janela de modo cobarde e acintoso nos atirar pedras ou despejar um balde de detritos em cima.








      Eliminar
    2. 'despejar um balde de detritos em cima'

      Quid, essa imagem é fantástica. Descreve exatamente o que nós vimos cá todos os dias fazer contigo. O teu psiquiatra ficará certamente orgulhoso por confrontares a realidade dessa forma, sem fantasias nem devaneios do ego...

      Mas estou contigo, Quid, esta nova política não está com nada. Este blog está uma seca. Já só se fala de futebol. Só ao CB é que é permitido ser mais 'meta'. Vamos forjar uma aliança contra o CB e o MdC e a ditadura do politicamente correto! Sinto falta das nossas conversas pessoais...

      Ó Mestre, se ele não quer tomar o Leponex, não lho enfies goela abaixo! Isso é desumano! Deixa o Quid ser o Quid!

      #freequid

      'Pode ser que um dia na vida real, eu me encontre face a face e depois quero ver essa valentia de gozar com quem não se pode defender'

      É assim mesmo, Quid! Esses cobardes escondem-se por trás de pseudónimos. Mas com Manuel Pedro Quid ninguém brinca! Ai se os apanhas... E eu estou contigo! Vamos já todos para o alcatrão! Eu também sou do Norte. Não me ensaio muito...

      Eliminar
    3. Eu também estou com o multinick, ao abrigo do direito de resposta da comunicação social.

      Eliminar
    4. Um duelo à antiga com o quid: dia, hora e local.

      Eliminar
  23. mestre na cmtv mais uma vez o lampião gorducho a dizer que o sporting ofereceu 20M€ pelo rafa e o lamp diz que tem uma mensagem a comprovar. isto é credível?

    ResponderEliminar
  24. Mestre, para quando uma análise detalhada dos novos reforços?

    ResponderEliminar
  25. o mendes anda a tentar levar este craque para o valência mas o negocio está complicado :)
    http://prnt.sc/cduhdo

    ResponderEliminar
  26. O Super Slim vai deixar saudades! Para mim, neste último ano e meio, foi superior a Liedson, Jardel ou outro estrangeiro qualquer dos últimos quarenta anos, só sendo superado por M. Fernandes e Jordão, algo que, no meu ponto de vista deturpado por memórias de adolescente, era praticamente impossível de ultrapassar. Ou seja, um dos três melhores avançados que já vi em Alvalade.

    ResponderEliminar
  27. Slimani vai deixar muitas saudades...e apesar de o sporting ter saído reforçado, o estilo de jogo do sporting vai mudar um pouco com bas dost a titular, caso seja ele o titular...

    ResponderEliminar