sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Isso não se faz, Gelson!

(obrigado, Eu Sou do Sporting!)

9 comentários :

  1. Atendendo aos critérios do atual selecionador e do anterior, este e Rúben Semedo já não deveriam ser internacionais A?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao. So quando no mundial, perceber que vai para casa mais cedo terá de abrir os olhos e...la teremos nos de salvar a honra do convento.

      Eliminar
    2. Eh pá, quem tem muito a ver mesmo é o Mendes... tirar um jogador do mendes para meter outro, não interessa quão melhor, é um crime grave que acarreta consequências... no mínimo grande demora na renovação de contrato, apesar de campeão e comendador.

      De qualquer forma o Gelson ainda é muito novo, mas o Rúben Semedo só calça quando os outros tiverem a idade do Ricardo Carvalho, ou quando um tipo como o Bale papar 2 ou 3 em corrida e voltar para trás para repetir a dose.

      O Tosquito Sancho aka Renascido Sandes é um caso impar, pois quem segue estas lides sabe que o venfica e o mendes só conseguem enganar o Bayern em mais 5 milhões, quando o puto velho atingir as 25 internacionalizações... fácil fácil, branco mais branco não há... só que o Bayern parece ter cheirando o esturro, está lesionado mas parece que não tá, enfim, só o libertarão como apto quando conseguir bater o Bolt nos 100,metros-> um critério diametralmente oposto ao caso do Mourinho que chegou de canadianas e bocadinhos de ligadura agarrado à perna, a quando do Europeu... Não fosse o Mónaco a prostituta fina da Riviera Francesa da Lavandaria TM.

      Eliminar
    3. Tal como o Iuri Medeiros deveria ter ido ao Europeu em vez do Renato, pois foi o jogador revelação e iria ser a nova coqueluche do Sporting para a época 2016/2017.

      Eliminar
    4. Touche.

      Ao iuri basta este ano ajudar a encavar benfica e porto.

      Eliminar
  2. Mestre os créditos são do sporting com filtro e é que vi esse noutra pagina.
    http://www.sporting.filtro.pt/2016/09/02/video-maldade-gelson-nao/

    ResponderEliminar
  3. Nem de propósito Mestre, acabei de ler no Record...

    "O Benfica inscreveu 24 jogadores para disputar a Liga dos Campeões, sendo que as águias ficaram privadas de uma 25.ª inscrição por não terem jogadores formados localmente (JFL) em número suficiente: oito. Assim, Zivkovic e Danilo viram goradas as suas esperanças de disputar a fase de grupos da prova milionária."

    Ahahahahahahahahahah!
    #MelhorFormaçãoDoDubaiEArredores
    Ahahahahahahahahahah!

    ResponderEliminar
  4. Se este gajo me fizesse isto, primeiro chamava-lhe Cabrao, a seguir levava uma Pantufada

    ResponderEliminar