segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Jesus contra Jesus

O Sporting não perdeu ontem por Jesus ter dito aquilo que disse na conferência de imprensa de sábado. Jesus disse o que disse porque acredita que as suas equipas são melhores, coisa que, em certa medida, tem razão de ser. Jesus é, taticamente, melhor do que qualquer outro técnico da Liga NOS. Mas não é infalível, e muito menos faz milagres. Comete disparates como qualquer outro treinador. O problema é que o discurso de Jesus faz com que seus os disparates se notem mais. Ontem notaram-se, e de que maneira.

Jesus também diz que os treinadores portugueses são taticamente mais evoluídos que a generalidade dos treinadores de outros países. Acredito que Jesus acredite nisso, e também tem bons motivos para isso. Deveria, portanto, estar em alerta permanente, sem nunca facilitar, porque deve partir do princípio que, do outro lado, há no banco alguém que estará pronto a tirar proveito de todas as oportunidades que forem concedidas. Ontem Jesus facilitou, acreditou que determinados jogadores estavam em condições de dar ao coletivo aquilo que era necessário contra o Rio Ave, e pagou por isso, porque, do outro lado, estava um treinador que soube preparar e motivar a sua equipa de modo a que esta se conseguisse superar.

A competência e a falta de humildade são características irremediavelmente inseparáveis em Jorge Jesus. É utópico pensar que o treinador, já na casa dos 60, algum dia irá fazer desaparecer a bazófia da sua lista de defeitos. Mas, de qualquer forma, não convém misturar as coisas: mesmo os mais competentes cometem erros, por mais ou menos humildade que tenham. O fundamental aqui é: saberá Jesus aprender com eles? Acredito que sim, quanto mais não seja porque o treinador se apercebeu deles - como as substituições ao intervalo o demonstram - e reconheceu a justiça da vitória do Rio Ave. Isso é meio caminho andado para não os repetir.

Primeira batalha perdida no meio de uma longa guerra. Era inevitável que um desaire destes surgisse, pena é que tenha acontecido tão cedo na época. Seguem-se dois jogos para em casa (Estoril e Légia) antes de outra deslocação de alto risco (Guimarães). Nunca mais é sexta.

44 comentários :

  1. Custava muito dizer que tinha o melhor plantel em Portugal? Dizer que o Gelson não era inferior ao Bale, ou que Adrien/Carvalho/César eram superiores a Casimiro/Modric/Kroos? Ou outros casos para elogiar o grupo de trabalho? Mas não, o homem só sabe fazer auto elogios.
    Curioso que ontem já foram os jogadores que desiludiram.
    Dizes que não há relações entre os ataques de bazófias e as derrotas, mas em 6 anos de Benfica sei que não é assim.
    Dito isto é apenas uma derrota, tanto Sporting como Porto e Benfica tem tudo em aberto para lutar pelo campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Billou!... dito ontem na SIC noticias e TVI24 por lamps e bimbos, JJ continua a ser um dos melhores se não o melhor em Portugal... um mestre da táctica nos jornais espanhóis... jogadores virem po Sporting para treinar com ele..

      Ele sabe os jogadores sabem os jornais estrangeiros reconhecem.

      E inteligente como é já percebeu que o que diz, tem uma influência desmedida para dentro... por isso pós o jogo não parecia o mesmo JJ.

      Depois é como dizes... não perdes pela demora para o JJ e aqueles que eram os melhores mas é só bazófia... te obrigarem ir a correr para as pastilhas de kompensan.

      Eliminar
  2. Ele não disse que as suas equipas são as melhores!
    Ele disse que as suas equipas são as melhores porque é ele que as treina!

    Ou seja, sem ele, neste momento o scp não seria a melhor equipa, o que convenhamos, não terá sido muito agradável de ouvir para alguns dos jogadores, senão mesmo todos!

    "Somos os melhores porque ele está aqui, se ele for embora passamos a ser merda?"

    Péssima liderança e gestão de grupo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa gestão de grupo é mostrar respeito pelos atletas da seguinte maneira:

      - não pagar ordenado até aceitarem o empréstimo para o clube desejado pelo presidente

      - encostar o capitão por não aceitar ir para um clube da segunda inglesa

      - obrigar o capitão à humilhação de dar voltas sozinho ao estádio depois de um desaire em que nem participou

      Eliminar
    2. Boa gestão do grupo é mandar os jogadores para o estaleiro e agora até o médico que levava 13 anos de serviço o foi.

      Boa gestão de grupo é o departamento médico do clube dizer que o jogador não está em condições,o jogador(Jonas) dizer que o está,o Rui Vitória pô-lo a jogar e por fim o jogador estar novamente lesionado.

      #nuncaacabemlampiões

      Eliminar
    3. O capitão está "encostado" porque tem 3 outros defesas centrais tão bons ou melhores que ele, neste momento!

      Não te preocupes com as voltas do capitão...
      Preocupa-te com o capitão que fez tudo para sair, e so deixou de amuar porque lhe deram mais um aumento principesco!

      MBA em gestão de recursos humanos!?
      Nada disso. Basta aumentar toda a gente... Até estourar!

      Eliminar
    4. E mesmo assim, com tantos lesionados, conseguimos ir só a 2 pontos da melhor equipa de europa, ( com possibilidade de a ultrapassar) já com uma supertaça vencida, com mais pontos na Champions, e a jogar com putos de 21, 22 anos...
      Imagina se não houvessem lesionados...

      - se fosse eu o capitão do Titanic, ele não tinha afundado.
      - se eu tivesse no banco, não tínhamos perdido

      Keep up with the Bazófia
      Ajudou muito no ano passado, irá ajudar muito este ano também.

      Eliminar
    5. Se é boa gestão ou má, só o Valdemar e o King é que sabem. O que sei é que esta gestão já nos deu um tri. E pelo andar da carruagem ainda vai dar um tetra.

      Eliminar
    6. Andas a ler o record online, em versão cata-vento...
      Notícias de Junho, que aparecem hoje... Porque será?
      Para apagar a cagada de ontem?
      Record sempre ao serviço de quem mais gosta!

      O médico sai em Junho, e hoje é que noticiam!!!
      Hahahahaha

      Eliminar
    7. Ou seja, o JJ geriu bem, pq o Capitão anda a dar voltas ao campo. Faz sentido!

      Eliminar
    8. "Record sempre ao serviço de quem mais gosta!"

      Eles censuraram a palavra carneiros hahahahahahahahahaahha


      O Valdemar como é tu tens testa para tantos gelados homem. É obra!! Esqueceste da chapada do Carillo ao Luisão, mas é normal, são tantos gelados que vais esquecendo alguns.

      Eliminar
    9. É notório que o que O JJ disse teve mais influência que o esperado (o próprio reconheceu pois no fim do jogo parecia outro)

      Depois o jogo de Madrid apesar de não ser desculpa impôs um desgaste enorme, não totalmente recuperado-> demasiada apatia lentidão e tristeza na 1a parte, corrigida na 2a pela vergonha.

      Os emprestados não vão ter o mesmo nível de empenhamento tão, se alguma vez, não importa se é JJ... provando a meu ver que quer Campbell quer Markovic não têm opção de compra, se essa dúvida ainda existia (política a rever)

      E depois uma palavra pó Rio Ave que se demonstrou muito melhor que o seu treinador anteviu... super eficiente!..
      se se mantiver assim e não houver favores e pernas abertas duvido que Merdefica e Frutas passem lá (mas é esperar muito... o dono do Rio Ave é o Mendes, o palhaço... err, presidente,.. que lá está é o capaz pós negócios)

      Eliminar
  3. Vamos ter mais uma deslocação complicadíssima depois de um jogo Europeu. O Guimarães ainda vai exigir mais capacidade física.
    Nisto o calendário não nos foi favorável.
    Espero que o jogo do Legia se resolva cedo para gerirmos a equipa, senão pode ser uma repetição de Vila do Conde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O calendário nunca nos é favorável mas para o Colo Colo de Carnide a conversa já é outra.

      Eliminar
  4. Desde do princípio já sabíamos o que iríamos contar com JJ, para o bem e para o mal. Ele sempre foi assim e não seria agora que ia mudar a sua maneira de estar. E claro que aquelas declarações vão ter o efeito boomerang porque efetivamente ele pôs-se a jeito com tanto autoelogio. Diga-se que o segredo da derrota de ontem foi o treinador pois menosprezou uma equipa bem organizada como o Rio Ave ao colocar em campo várias unidades sem rotinas e com dificuldades evidentes no aspeto defensivo. Esta época o investimento voltou a subir significativamente e se não ganharmos o campeonato todo o projeto poderá descambar.

    JJ, que não volte a acontecer. Tu és pago principescamente para meter a equipa a conquistar títulos. Menos conversa e mais trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que se não se ganhar o campeonato o projecto possa descambar. Há um caminho definido e é esse caminho que se vai fazer, demorem o que demorarem as etapas. Quanto a JJ, maça-me um bocado a teoria de que com a idade já não se altera nada, ou quase nada. O JJ pode pensar como sempre mas podia fazer algumas coisas de maneira diferente. E refiro-me particularmente a algumas expulsões. Se gosto da bazófia? nada. Mas + depressa queria alguma mudança de atitudes no banco que mudança na palheta vaidosa.

      Eliminar
    2. Ele não desprezou ninguém... e o que quis dizer é o que já esclareceu, o Beto agora é melhor que o Eduardo pois é jogador dele não importa o quê (quando estava no Braga era ao contrário)... e a equipa não o plantel é a melhor porque é treinada por ele... mas a vaidade e o ego fazem-no dizer as coisas como se estivesse a desvalorizar todos os outros, contra-senso pois gaba-se de Jogadores seus valerem milhões mais que outros (ontem pareciam que valiam tostões).

      Equipa do Mendes, a Lavandaria de certeza a dar incentivo, todos sabiam e JJ acabou, sabendo isso, por dar o melhor elogio que alguma vez um treinador deu... "que ia dar mais trabalho que o Real Madrid!!!! "

      Até os de Vila do Conde estão parvos! .. super eficiência... Capucho queria mais golos apesar de só terem tido mais 1 oportunidade, 4 no total!... se estivesse com o Capucho ia-me rir na cara dele, contentava-me com €1000 por cada vez que o Rio Ave tiver 8 oportunidades (o dobro) e não conseguir marcar um golo (grandes e pequenos é isto... ficarei extremamente feliz se estiver completamente engano contra o Merdica e o Frutas)

      Eliminar
  5. Perdemos uma batalha por falta de mentalidade neste jogo.

    Agora é lembrar esta lição e que não se repita nunca mais.

    Sl

    ResponderEliminar
  6. E há aqui um dado importante que convem relembrar a JJ.
    Quando ele diz que em Portugal ganhou isto e aquilo e que as suas equipas ganhavam nao sei quantos titulos em não sei quantos disponiveis, esquece-se que essas conquistas não foram ao serviço do Sporting.
    Que não nos obrigue a defender JJ pelas conquistas que conseguiu ao serviço de um clube rival. Esse é um trabalho que não nos compete e que nao nos dá prazer nenhum.
    Ora se JJ ainda estivesse ao serviço do Benfica, eu até podia reconhecer alguma legitimidade a essa bazófia. Afinal, têm ganho tudo nos ultimos anos...
    Agora JJ não está no Benfica, está no Sporting. E o Sporting já não o campeonato há 15 anos, não foi a nenhuma final europeia há mais de 10 anos, ganhou apenas algumas taças de portugal, coisa que ele ainda não foi capaz de o fazer.
    Assim, como não queremos ser os campeões das vitorias morais, a JJ espera-se que ganhe primeiro qualquer coisa de preferência de maneira continuada ao serviço do Sporting e que depois venha com a sua natural sobranceria.
    Que já está há mais de 1 ano no clube e já é tempo de lembrar-se que os titulos que conquistou no Benfica, também queremos ver em Alvalade.
    Foi para isso que o fomos buscar aquele preço

    ResponderEliminar
  7. Não me interessa absolutamente nada aquilo que o Jesus diz nas ci, aquilo que me interessa é o seu trabalho no treino e no jogo.

    Ontem a prestação da equipa e treinador foi miserável, e, como aqui escrevi ontem, não espero menos de 21 pontos nos próximos 7 jogos.

    ResponderEliminar
  8. Perigosíssimo o próximo jogo em casa, vai estar tudo sobre brasas. Ainda por cima porque logo a seguir vamos a Guimarães, palco onde eu estava à espera de perder os primeiros pontos do campeonato.
    Era bom que o escoval de ontem tivesse servido para baixar a crista ao JJ e dar um banho de humildade a quem dele estava a precisar pós-Madrid. Mas já conhecemos bem a personagem (ao contrário de outros, nós sabemos bem quais as virtudes e quais os defeitos de JJ) e sabemos que isso é quase impossível. Pelo menos que o BdC consiga passar a mensagem ao plantel que ser campeão é a única coisa que interessa esta época.

    ResponderEliminar
  9. Há duas coisas que um treinador não pode fazer quando a equipa está na mó de cima. 1 - Dizer que o momento é graças a UM jogador específico. 2 - Dizer que é graças ao próprio treinador. Sinceramente, acho que este resultado tem muito que ver com o ego do Jesus e as suas palavras. Sempre que se arma aos cucos, no jogo a seguir leva pra assar. E nunca aprende...

    ResponderEliminar
  10. Como comentei no Post anterior há quem nestes momentos entre em processo de histeria compulsiva e destrutiva, mas isso cura-se. Hoje estou "deliciado" com as publicações referentes a JJ nos desportivos. Lá foram ao baú e aos valorosos.

    ResponderEliminar
  11. Não concordo que tenha havido falta de mentalidade ou excesso de confiança, o que se passou foi termos.apanhado um adversário que conseguiu tirar partido das nossas debilidades.
    Contra marítimo, Porto e Moreirense também começamos mal o jogo mas a nossa eficácia disfarçou muita coisa.

    Ainda estamos muito longe do nosso melhor mas acredito que com o tempo vamos conseguir lá chegar.

    Sobre JJ ao fim de tantos anos é obvio que ele nunca irá mudar e sempre que conseguir qualquer feito lá virá a conversa que é melhor que todos os outros vá lá que ontem reconheceu justiça ni resultado coisa que por exe nunca vi rui Vitória fazer no Benfica ou ate NES esta época no porto.

    ResponderEliminar
  12. não lhe vi bazófia nenhuma...
    acredita no seu trabalho, assume as suas opções e nunca se escondeu.

    já outros passam as conferências de imprensa e as entrevistas sem dizerem nada. São bonecos de feira.

    ResponderEliminar
  13. alguém viu o jorge jesus a pegar numa garrafa de água pra ver se o rio ave falhava os golos?

    ninguém viu.

    alguém viu o nuno pegar numa garrafa de água pra ver se a bola entrava em tondela?

    ninguém viu.

    pois é. Treinadores que não se escondem.

    o outro é um cagalhão.

    ResponderEliminar
  14. A jj só tem que ser dito, está no Sporting clube de Portugal. Não tem atrás de si a comunicação que teve enquanto treinador da equipa outra equipa o carnid tem os farinhas todos contra, nada lhe é perdoado

    ResponderEliminar
  15. Prefiro cérebros/catedráticos/mestres que digam o que realmente pensam, por oposição a setôres de Ginástica que mais não são que "extensões da estrutura" - eufemismo para yes-man; logo, um dissimulado, que só diz o que lhe mandam pensar.
    Jesus já ajoelhou várias vezes. Mas também já provou que, por cada vez que ajoelha, faz os outros nâo só ajoelhar, como pedir misericórdia, várias vezes de seguida, logo de imediato.

    ResponderEliminar
  16. O JJ tem de perceber que não existe o eu mas sim o Sporting Clube de Portugal que é sem comparação muito maior do que ele e que lhe paga não para vaidosices ou armanços mas para ser um treinador campeão.

    É que pelos vistos ele ainda não percebeu o que lhe aconteceu a época passada,isto é,que só no final dos campeonatos, se forem ganhos, é que se deve vir com a basófia toda ou mesmo dizer as asneirolas que lhe apetecerem que ninguém repara ou quer saber.

    Alguém da direcção que lhe indique o caminho,isto é,que o homem se acalme porque ainda há muito trabalho pela frente e que nada ganhou.

    ResponderEliminar
  17. -PAZADAS DE CARVÃO-


    No domingo, dia 18 de setembro, foram apenas publicados 39 comentários! A taxa de carvão subiu para uns horríveis 30,8%.

    O dia estava calmíssimo, mas a vitória do rio ave encheu a lampionagem de alegria e,
    claro, vieram ser felizes no Artista. Se não fosse aqui, onde haveria de ser?

    O post, “Três pontos a voar por culpa própria”, publicado às 23:54, vou considerá-lo para 2ª feira, uma vez que todos os comentários foram postados já no dia 19.

    O top3 das pazadas de carvão ficou assim:
    1º - jorgen(não procura factos)80 – 4 pazadas
    2º - pedro Moutinho – 3 pazadas
    3º- tadeu + rudolfo (inventa factos) dias - 2 pazadas cada

    No total acumulado com moderação, desde 25/8, o top3 é o seguinte:
    1º- quid - 132 pazadas
    2º- jorgen(não procura factos)80 - 114 pazadas
    3º- nuno martins - 77 pazadas

    No total acumulado, desde 25/7, o top3 é o seguinte:
    1º- quid - 917 pazadas
    2º- billy - 363 pazadas
    3º- jorgen(não procura factos)80 - 265 pazadas



    → PAZADA(S) DO DIA:

    1- “O Marcelo só se fosse dado, e era para vender logo a seguir. EU ri-me ao ve-lo em 7º. A 10 minutos do fim a perder andava a dar toques de calcanhar.”
    By Tadeu, 18 de setembro de 2016 às 13:53

    Nota: Concordo, o slbatota tem um Campeão Europeu que é muito melhor!

    2- “O que mais interessa aos sportinguistas suponho que não será o 11 inicial, mas sim o árbitro nomeado para esta jornada pela LPF (Luciano/Proença/Fontelas)”
    By rudolfo dias, 18 de setembro de 2016 às 12:12


    Nota: Interessa-nos também: as nomeações não inclinadas, o sorteio que alguém rejeitou, as classificações dos árbitros, as nomeações dos observadores, os relatórios públicos da classificação dos observadores, o vídeo-árbitro, os treinos das equipas adversárias no seixal, a compra de bancadas inteiras, a compra de jogadores antes dos jogos, os vouchers, as malas, a impunidade que alguns treinadores, jogadores e dirigentes gozam… uff.


    → TAUTAU NAS NÁDEGAS:

    1- (para o rudolfo)
    -“ Tens muitas saudades do lacaio do Kim-Orelhas-Un, o Vitinho Pereira, nao e? Mas olha, o dito Kim-Orelhas-Un disse que "so os burros falam de arbitragem". Nesta historia ja esta a ver quem zurra.”
    By leão verde, 18 de setembro de 2016 às 13:53

    Nota: Com os autogolos e com as ofertas milagrosas, não precisam do vitinho! As malas devem dar mais jeito!

    2- (para o rudolfo)
    -“Interessa-nos um árbitro isento, que não nos favoreça nem prejudique.

    Daí não vermos necessidade em lhes oferecer almoços ou jantares.

    Esperamos que cumpram o seu dever, apenas.”
    By Valdemar Iglésias, 18 de setembro de 2016 às 16:38


    Nota: Eles querem lá saber da verdade desportiva!


    → ABRAÇO ENTRE AS NÁDEGAS:

    1- “Pedro Moutinho, a continuares assim ainda acabas por comprar um Red Pass verde.”
    By rudolfo dias, 18 de setembro de 2016 às 13:42

    Nota: Este rudolfo (inventa factos) dias é que é o verdadeiro descendente do torquemada!
    Ai daquele que se desvie um milímetro da cartilha!


    → TIRA DA BOCA E METE NO CU:

    1- “Patrício enganou-me bem no Euro. Afinal é o mesmo de sempre. Contente pelo resultado pelas palavras do Jesus. Gente dessas merece sempre lições de humildade.”
    By jorgen80, 18 de setembro de 2016 às 21:04

    Nota: anão da Jamba, és tu?


    → PIADA(S) DO DIA:

    1- “E essa vida aqui dentro como vai Jorgen?”
    By nunoalexctx, 19 de setembro de 2016 às 02:51

    Nota: O que seria do jorgen(não procura factos)80 se não houvesse o "Artista do Dia"? No, DOMINGO, começou a postar às 14:40 e terminou às 21:04, tendo sido o recordista do carvão, portanto deve sentir-se feliz e realizado!


    P.S. Leão verde, nas galinhas, o tubo digestivo não começa na boca. Como sabemos, inicia-se um pouco mais em cima!


    Saudações Leoninas,
    CB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vibras forte com os meus comentários. Que a auto-estima e felicidade que demonstras por aqui se reflicta na tua vida.

      Eliminar
    2. CB (copia factos) agora fizeste-me rir com essa do descendente do Torquemada.
      E desta vez não estou eu em primeiro, por larga margem, no Top 3 das pazadas porque fui sujeito a uma torquemadaria aguda por parte do MdCeT.

      Eliminar
    3. Rudy, não te preocupes, môr, eu intercedo por ti.

      Olha, CB, eu sinceramente acho o Jorgen um gajo porreiro e, quanto ao Billy, ele às vezes dá umas lampionadas, mas para mim até é um tipo inteligente e com opiniões válidas que simplesmente gosta de ir mandando umas bocas. Acho que é bastante injusto estar a enfiá-los no mesmo saco de espécimenes como o Quid, o Tadeu ou o Rudolfo…

      Tás a ver, Rudy, olha eu já a manobrar as coisas para te ganhar uns lugares na tabela. Com jeitinho, arruma-se já com o Billy e o Jorgen. E o Quid deve ter voltado ao Leponex, que já perdeu o fulgor todo… Confia em mim, Rudy, isto está no papo. Eu vou ser o teu Vítor Pereira. Vou fazer de ti campiona. Agora vá, dá o voucher ao papá…

      Eliminar
    4. Alien, agradeço sinceramente a tua preocupação pois sei que bebes sequiosamente todos os meus comentários, mas não necessito que intercedas, manobres, arranjes cunhas ou outro tipo qualquer de fontelices. Um Benfiquista não necessita desses esquemas e auto impõe-se pela sua valia inerente, e ainda por cima vindo de um ser que orlandiza muito as situações. Blherc

      Eliminar
    5. Ó Rudy, não fiques sentida, todos nós aqui conhecemos a tua valia. O teu carvão é de qualidade perfeitamente aceitável e em circunstâncias normais estarias a lutar pela Champions. Mas o mundo do futebol é porco e ingrato e vais ver que te vai dar jeito ter um ‘amigo’ do lado de dentro. Só para te dar um exemplo, posso publicar os relatórios do CB a avaliar o carvão do Quid em dias em que possa ser razoavelmente insinuado que tu poluíste mais a caixa de comentários do que ele. Depois é só martelarmos até à exaustão na caixa de comentários a ideia de que o CB está a beneficiar o Quid (eu sei, é absurdo, mas nem imaginas as coisas que as pessoas engolem se estiverem constantemente a lê-las em todo o lado) até que surja uma vaga de fundo (se for preciso dás o voucher ou umas Adidas para ‘estimular’ simpatia pela tua causa em alguns users) a pressiona-lo para ‘não te prejudicar’ (ou seja, para te beneficiar). Diz lá, o Vitó é amigo ou não?

      PS: Não percebo esse blherc, Rudy. Depois deste tempo todo, se há sítio onde não precisas de te armar em púdica é O Artista do Dia. Aqui já todos sabemos que és como o Benfica: ofereces o voucher a toda a gente. Alguns aceitam, outros não. Ao serem acusados de o ter recebido, todos negam e se mostram repugnados com a insinuação. Quando confrontados com factos, dizem que só receberam meio voucher…

      Eliminar
    6. Ahhahahahaha que rodeo...Vais ficar uma semana (no minimo) sem te puderes sentare rudelfo,

      Eliminar
  18. Quando o Jorge perdeu com o Barcelona B (misto de suplentes e putos da equipa B) e disse que nunca uma equipa tinha causado tantos problemas ao Barcelona, os Sportinguistas riram-se e os benfiquistas tambem.

    Quando o Jorge perdeu com o Real a poupar-se para o campeonato e disse que nunca uma equipa tinha dado tanto trabalho ao Real, os benfiquistas riram-se os sporinguistas bateram palmas e fizeram uma festa monumental.


    O que o Jorge tem feito e bem, é vincar bem a diferença entre Benfica e Sporting, incluse massas adeptas.


    O Bruninho esse foi logo a correr para o facebook escrever a palha habitual. Teve um dia em espanha e toparam-o logo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta comparação é tão absurda, tão absurda que só podia ter ocorrido a um lampião. Normalmente fica-se na dúvida se lhes saem estas coisas por burrice, desonestidade intelectual ou uma mistura de ambas. No caso do Tadeu, cujo intelecto nem sequer tem dimensão suficiente para que lhe seja aplicado um critério de honestidade, a resposta é óbvia...

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHA.... o tadeu gosta de tutti frutti...

      Eliminar
  19. Quando se é capaz de fazer auto-crítica. Estamos no bom caminho. Talvez o melhor post do artista, desde que aqui venho.

    ResponderEliminar