terça-feira, 13 de setembro de 2016

Jorge Jesus e Bruno de Carvalho nem se podem ver

Post do blogue Tu Vais Vencer: LINK

17 comentários :

  1. O talisca a dizer que nao lhe pagaram o salario e que foi mal tratado! Oh manuel, oh nuno martins, oh rena e demais burros, venham ca ver isto lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. agora no carnide deve ser moda não pagar o último mês... jesus... talisca...! Já percebo melhor a conversa do luisão de querer receber tudo até ao fim do contrato...

      por falar em "classe"...
      eis o lampionismo no seu máximo esplendor...

      http://scontent.fopo1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14292495_1174367379266615_8935767702877593512_n.jpg?oh=330585a54116a44f28a8c829111a86e4&oe=5874DFCA

      Eliminar
  2. Esses, PG e RGS, ja nem disfarçam o discurso combinado no T1, o que nao deixa de ser uma burrice para quem quer construir realidade paralela, assim torna-se demasiado óbvio o seu esquema, e só mesmo os lampiões desprovidos do mínimo de inteligência, mas com uma testa ampla, acreditam nesses bonecos de madeira criados e manietados pelo Gepeto Orelhudo!

    ResponderEliminar
  3. São uns miseráveis e uns mentecaptos. Então aqueles "sujeitos" julgam que os outros sofrem de infantilidade, ou que os adeptos do Sporting comem "cornetos" com a testa? Já é tempo de terminarem estas situações degradantes, de tentarem menorizar a capacidade mental das pessoas, sejam do Sporting, Benfica, Porto ou de outro qualquer outro clube.

    ResponderEliminar
  4. O que eu acho de mais estapafurdio nisto tudo é como é que há quem dá tempo de antena a mentirosos que mentem sem vergonha semana sim, semana sim para serem desmascarados semana sim, semana sim.

    Por falar em mentiras, será que já pagaram ao patanisca?
    Aposto que agora é que não lhe pagam mesmo, depois de lhes tirar um bom milhão aos 90'... .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You betia!

      Ao Jasus não lhe pagaram o último mês, e ainda lhe queriam tirar tudo o que tinha ganho.

      O patanisca assim que sair do Besiktas, que lhe paga... i. e., se regressar... não vai ver mais um tostão até arranjar outro clube

      Eliminar
  5. Quem os lampiões já não podem ver é o Talisca !...ehehehehehehehe Pelos vistos até os salários deixaram de lhe pagar.Há que aproveitar as verdades que vem ao de cima para calar essa escumalha.

    ResponderEliminar
  6. O Evangelista não tem nada a dizer sobre o ordenado em atraso do Talisca?

    ResponderEliminar
  7. E não é para ficar chateado e mandar recados?
    Do tipo: - Ó Raul José, diz lá ao JJ que eu até sei marcar penáltis de forma exemplar e no entanto nunca saio do banco. É injusto. Neste momento, a aquecer o banco só um certo peruano ingrato me leva a melhor. :)

    ResponderEliminar
  8. Mas o que eu acho estranho é ainda haver pessoas que acreditam no que essas pessoas dizem.acho incrível isto acontecer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em 1945 existiam 11 milhões de alemães filiados no partido nazi..
      talibãs...?!? papam tudo o que diga o profeta...

      Eliminar
  9. E pagar o ordenado ao Talisca?! E depois sao os outros os caloteiros...
    Ja sei qual vai ser o argumento...BdC e JJ tem culpa do que Talisca disse...

    ResponderEliminar
  10. #CarregaTalisca

    Vieirinha : Talisca quis sair para ir ganhar mais dinheiro, é legítimo querer ganhar mais dinheiro... (engrassade! O tabarato nunca imaginou ganhar tanto dinheiro para andar na farra grossa)

    Talisca : É MENTIRA!

    No Venfica quem não MENTE não chega a dirigente (rima e tudo lol) ... o caso da imagem no "tu vais vencer" é só mais um numa montanha de casos

    E por falar nisso uma palavra de apreço ao José Pina, discutir com a 'morsa' é dose pa leão dos grandes...

    ... principalmente e acima de tudo porque não se discute nada, o monte de esterco seboso não deixa ninguém falar, mente assim que abre a boca, e as técnicas manipulativas sujas de demagogo profissional são simplesmente ridículas PERFIDAS e irritantes... é mais que insuportável, como diz o serrão, é um acto de tortura e violência, a tal ponto, q se alguém lhe partir completamente a fronha, não deixará com certeza de ser considerado legítima defesa (já esteve para acontecer!)

    Aliás dos programas comentadeiros deve ser o menos visto, o nível de peixeirada nauseabunda é excrusiante de tão ensurdecedor..

    O tipo de certeza que já teve para ser corrigido, mas só não foi porque o Vieirinha dos Camiões consegue descrutinar algo por detrás daquelas banhas que mais ninguém consegue ... só mesmo um lampião! (ou isso ou então o Querido Lider está a ficar decrépito! )

    ResponderEliminar
  11. Pedro Guerra é um mentiroso nojento a quem a TVI dá cobertura nesta guerra suja contra o Sporting. E todas as semanas o nojento inventa mais uma qualquer treta para tentar sujar o nome do Sporting. Nem sei como o Pina não passa o programa a chamar lhe ALDRABÂO ....pelo menos !

    ResponderEliminar
  12. Este JJ foi roubado da fotografia do museu dos encornados há 1 ano e 3 meses.

    ResponderEliminar
  13. Se fossem todos como o RAlves, entalavam estes imbecis muito facilmente, obrigando-os a dizer especificamente de quem falam. Assim fica mais difícil meter-lhes um processo que tenha alguma hipótese de ganhar.

    ResponderEliminar
  14. Tao todos na toca...

    AHAHAHAHAHAHAHAH...

    #CarregaTalisca

    ResponderEliminar