segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Leitura complementar sobre o email da polémica

Post do Mister do Café: LINK.

4 comentários :

  1. Em minha opinião, nada disso interessa: simplesmente o jogador é caro e ainda bem que não veio. E o Rafa tem potencial para ser o melhor do Benfica. Se o vai ser, já é outra história.

    O Sporting neste momento tem um plantel que torna PROIBITIVO qualquer interesse no Rafa pelo preço falado. O Rafa vai limpar entre ordenados e preço de aquisição, entre 20-25 milhões ao Benfica. Juantando a isso o negócio Carrillo, pode ser a machadada final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Considerando o preço de aquisição, mais prémios de assinatura, comissões e salários, efetivamente existem alternativas de mercado mais favoráveis. O Sporting não poderá valorizar Markovic, é certo, mas a valorização de Rafa, sendo bastante possível, considerando o valor do jogador, será um desafio, a partir em que a fasquia está colocada tão alta. Se o quiserem vender em milhões e não em mendilhões, como é evidente.

      Eliminar
    2. Mas Mestre, eu só pergunto uma coisa, o que é que este e-mail prova? A meu ver prova que o advogado enviou um e-mail para a advogada do Sporting. Onde está a proposta do Sporting?

      Eliminar
  2. Eu gostava mesmo era que mostrassem o mail do Sporting com a proposta para o Rafa. Isso é que era de valor. Ou mesmo uns sms's do ano passado. Parece os Panama Papers do Expresso. É amanhã. É depois de amanhã. Vão sentando que já vem.

    ResponderEliminar