quarta-feira, 14 de setembro de 2016

#MadridDeVerdeEBranco: O onze para hoje


26 comentários :

  1. Provavelmente o Bryan Ruiz ficará na esquerda e o Bruno César no meio.

    Alan Ruiz parece ter perdido o lugar, mas também não posso censurar as opções do JJ. Talvez Alan em vez do Markovic, mas este último deve ser o "coelho na cartola", na mente de JJ.

    ResponderEliminar
  2. Coates hoje demonstra a mentira de jogador que é. Vou arriscar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão cego! Deus te guie na vida!

      Eliminar
    2. Jorgen essa calhou-te mal. Coates fez um jogo monstruoso.

      Os jogadores menos do SCP foram os laterais como já se previa. De resto a equipa do sporting tem jogadores de excelente nível.

      Eliminar
  3. Melhor equipa de momento...! Mas será que o Bryan jogará atrás do Das Bost ou será que o Jesus vai aproveitar o esquema táctico do jogo contra o Porto e colocar o Bruno César à frente? A ver vamos... Força Sporting!!!

    ResponderEliminar
  4. Que desplante no Santiago Bernabeu! Que bravura. Grande jogo. Tivesse o meu Benfica jogado com esta coragem...Está a ser ela por ela. O Bas Dost parece-me a mais para este tipo de jogo. Joel ainda pode surpreender mais este Real.
    Melhor em campo, talvez o Coates. Retiro o que disse anteriormente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que reconsideraste. Obrigado pela honestidade.

      Eliminar
    2. O Jorgen e deixares de ser ignorante. O Benfica jogou sem as primeiras 4 opções para o ataque... Sem o melhor central... Sem o lateral que vai ser titular o resto do ano... Lesionou se o melhor do meio campo.
      O Barcelona sem o msn perdeu com o alavés... O real com todos quase que perdia com o sporting.
      Para os idiotas o Benfica pode jogar com os juniores na Champions e tem de ganhar. Deixa lá de ser seguidor da sombra e abre os olhos para a realidade.

      Eliminar
    3. Seguidor da minha própria ideia. Segue o teu caminho que eu sigo o meu.
      Se se investe 60 milhões de euros em contratações é para ter plantel para todas as inevitabilidades. Agora, se estás contente com o que viste ontem, parabéns.

      Eliminar
    4. Sem dúvida, Nuno!
      Tudo isso acerca do Benfica é verdade!
      Mas isso não impede de dizer que o sporting, hoje, merecia melhor sorte!
      Tacticamente irrepreensível até aos 70', pelo menos!
      Gelson e Adrien, coates e semedo enormes exibições! Assim como o (antigamente) gordo badocha que não valia uma beata e hoje é idolatrado (chuta chuta)
      Enorme exibição!
      E não precisamos de ser iguais a muitos outros que não são capazes (nunca) de dar parabéns ou de admirar algumas exibições dos rivais na Europa!
      Apenas um aparte:
      Este Real, foi uma verdadeira nulidade até aos últimos 10 minutos!
      Banal demais para se acreditar
      SEM TIRAR NENHUM DO ENORME MÉRITO DO SCP

      Eliminar
    5. Como é obvio os mesmos que andaram semanas a chorar com o excesso de extremos agoram queriam que o Benfica tivesse 5 avançados quando joga só um. Um gajo tem que se rir.

      O Jorgen não gostas do Presidente, não gostas do treinador, não gostas da equipa tricampea 88 pontos, 88 golos, ou amigo:

      https://socionumminuto.pt


      Tu ou andas enganado na vida ou então queres enganar alguem.

      Eliminar
    6. Está engraçado o site. Sabes mais que eu.

      Eliminar
    7. Sergey

      Não foi o Real que foi uma nulidade até os 80 minutos... foi o Sporting que deu um estouro fisicamente nos últimos 10 (correu muito)... mas já está bem melhor, já estoirou bem antes e com adversários bem menos exigentes que o Real

      Eliminar
    8. Jorgen eu sigo...e tenho festejado... E sei que não vou festejar sempre. Para outros só sobra a azia de serem velhos do restelo para quem está sempre tudo mal e que como é óbvio por probabilidade estatística alguma vez hão de ter razão. Sim... Vai haver um ano em que o Benfica não vai campeão... Aí os velhos do restelo vão festejar e dizer que sempre avisaram.

      Sergey lê o que escrevi do sporting... Quase ganhava ao real com todos... Se isso não é reconhecer mérito? Agora utilizar o sporting como exemplo para chorar do Benfica?

      Eliminar
    9. Velhos do restelo? Estou na casa dos 20, rapaz. E cresci com o Benfica do Souness, jupp heynckes e Vale Azevedo.
      Há uma frase de um jogo que diz que na paz, temos que estar vigilantes e na guerra temos que a ganhar. O Benfica não pode adormecer À somba da bananeira. Veja-se o caso do Porto. Ganhou 2 campeonatos seguidos praticamente sem saber como. Hoje está há 3 e provavelmente passará para o 4.
      Nós adeptos temos que ser os maiores críticos do próprio clube. Somos nós que realmente queremos o melhor para o nosso. É como os pais. Mas como te digo, tens a tua mensagem. Eu tenho a minha. Amigos como sempre.

      Eliminar
    10. Tens 20 mas o espírito está lá. Só a falta de conhecimento da expressão e do seu significado mostra o que se calhar convinha transportares para ti próprio a "exigência" que tens com o Benfica. E aliás essa teoria do adormecer é mesmo á velho do restelo que está á espera para dizer "eu avisei"! Como é óbvio vai chegar um ano em que vais ter razão, em que o Benfica não vai ganhar, e tu vais dizer "eu bem dizia... sempre disse". O Benfica, que até contratou mais um jogador para o ataque (se calhar és daqueles que o considera excedentário) adormeceu á sombra da bananeira porque não tem 7 avançados para o caso de se lesionarem 5?

      Se cresceste com esse Benfica sabes bem que este é melhor.
      Imagina lá o Benfica do Souness sem aqueles jogadores que referi a jogar com o campeão turco. Os outros também jogam, sabes?
      Ninguém ganha sempre! Se não é por ganhar que se está sempre bem, também não é por empatar que se está mal! Se não consegues reconhecer que a equipa está tremendamente debilitada no seu núcleo duro devido a lesões... dei-te o exemplo do Barcelo sem o MSN contra o alaves.

      Realmente tens uma mensagem... actualmente denomina-se de narrativa (desde o socrates, ex pm)... mas normalmente quem tem necessidade de recorrer ás narrativas choca sempre contra a realidade!

      Eliminar
    11. Eu sei bem o significado da expressão velhos do restelo. Apenas te dei uma ideia da minha idade porque não tenho dúvidas que pensavas que era uma pessoa de meia idade.
      Fazes várias mini provocações que são baseadas no nada e no simples facto de defender o Benfica de uma maneira diferente da tua. É uma guerra desnecessária que te deixo ganhar porque a minha visão social e futebolística é algo que nunca alcançarás pelo fanatismo que é exacerbado-parece algo impossível!- pelo Benfica. E tudo o que é fanático, é mau.
      És daqueles que está tudo bem no clube, quer ganhe, quer perca. Quando perde, tens sempre uma desculpa(Apesar que qualquer leigo na matéria consegue perceber que em determinados casos, as críticas são muito bem feitas). Eu não sou assim. Por isso utilizei os termos "social" e futebolístico". Gosto de estar no futebol, como estou na vida. Se estive mal, não quero uma palmadinha nas costas. Quero a verdade, para poder melhorar.

      Eliminar
  5. Grande exibição até aos 70'
    Parabéns!
    Gelson... Fabuloso!
    Mas este real... Que displicência, banalidade...

    ResponderEliminar
  6. Orgulho na rapaziada.

    Aquele livre foi do mais forçado que já vi por aí

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelas palavras Jorgen80 e Sergey!

    Grande exibição do Sporting! Que personalidade em Madrid!

    ResponderEliminar
  8. Mestre, emoldura lá alguns comentários que aqui estão :)
    Conseguir estes comentários de adeptos rivais mostra bem o que o Sporting jogou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente. Vocês não conseguiram fazer o mesmo à 6meses quando o Benfica jogou com o Bayern.

      Eliminar
    2. Lamento mas não achei que a exibição do Benfica tenha sido assim tão boa.
      Cá estarei para elogiar quando o Benfica jogar bem melhor que o adversário.

      Eliminar
    3. O Benfica não jogou nada contra o Bayern, enxarga-te. O que conseguiram foi o Patanisca a dar show. Tem jeito para isso.

      Eliminar
  9. É!... mas se eles antes tinham apreensão, agora vão começar a ter medo

    Mas ainda se nota o preconceito, se o muito menos cotado é superior, é porque o mais cotado não jogou nada... passa-lhes a levarem na pá como gente grande..

    ResponderEliminar