quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Markovic chegou

O sérvio chegou ontem à noite a Lisboa, treina hoje, e já pode entrar nas contas de Jorge Jesus para a próxima convocatória.

30 comentários :

  1. Sportinguistas não se esqueçam disto para os amigos voucheristas

    http://www.dailymotion.com/video/x1f9liw_carlos-dias-da-silva-apresentador-da-benfica-tv-faz-pergunta-surreal-a-markovic_sport

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLADA...

      Que cromos ...

      ... ou como eu lhes chamo...

      uns Tó Culantes!

      Eliminar
  2. Mustafa, ex presidiário é o relações públicas? Isto é nível. Ninguém ousa questionar, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também lá estava quando o Nani chegou.

      Eliminar
    2. Depois das ameaças que o Markovic foi vítima nas redes sociais (isto sim é nível) acho muito bem que o tenham recebido.

      Eliminar
    3. Ladrao de camioes e presidente e ninguem questiona?

      Eliminar
    4. Não era o Zé do Benfica que conduzia o presidente vieira para todo o lado?

      Nas horas extra passava uns quilinhos de coca.

      Sl

      Eliminar
    5. O ze do benfica era o quê no carnide?

      Nunca percebi bem o papel dele, com a excepçao de ser o dealer, (nao, nao sao desses dealers de casino) um facto assumido e julgado.

      Eliminar
    6. qualquer cidadão desde que em liberdade pode estar na zona de chegadas do aeroporto.

      Eliminar
    7. Nível é ter um director a traficar droga num gabinete no estádio, usar automovel oficial para o fazer e roer a corda quando este é descoberto.

      Eliminar
    8. Não venho à procura de factos, artista. Mas pela resposta, não tenho dúvidas que não te revês nesta situação. Receber jogadores com capangas, muito deles indiciados por actos de violência extrema e posse de droga e armas, não é lá muito digno do clube da Nobreza. Mas também, lendo os comentários que se vê por aqui, fico com a ideia de que nada é verdade; tudo é permitido.

      O Zé do Benfica, espero que já esteja na rua.

      Eliminar
    9. epa desculpa la...
      ... afinal era tudo mentira a porta 18 nunca existiu...

      http://prntscr.com/cf7ivx

      Eliminar
    10. jorgen80... de vez em quando acontecem "lapsus linguae" que acabam por te desmascarar: "Não venho à procura de factos, artista."
      Pois bem... se é fantasias que procuras, sempre podes ver a nova novela a estrear na venfica tv (ou canal syfy carnidense) - O último Rei do Carvão - (súmula introdutória by LdP - http://leaodeplastico.blogspot.pt/2016/09/o-retrato-oposto-de-um-desejo.html)!!! Diverte-te a brincar aos unicórnios e a ver arco-íris no entretanto!!

      Eliminar
    11. Mas agora o Mustafa é funcionário do Sporting e ninguém me disse nada?! Tenho que saber disso por um lampião?! Uma vergonha! Volta Godinho! Tenho saudades tuas e da tua guarda pretoriana, ao menos esses não eram funcionários do clube!

      E é uma vergonha também a PSP não interditar o Mustafa do aeroporto! Onde é que isto já se viu? Um delinquente num aeroporto?

      Eliminar
    12. Oh Jorgen... e se o Mustafa tem cartão do Ministério da Administração Interna (todos os seguranças de discoteca são obrigados a ter)?

      Não será a pessoa certa para ocasião??... que ninguém ousasse ser agressivo (dissuasão) e não questionar, pois os jornalistas fizeram-no à vontade, era o pretendido... e foi plenamente conseguido.

      Agora se tu tens problemas com o Mustafa, questões a fazer, acho que há vários aqui que conseguirão arranjar um encanto... que dizes??

      Eliminar
    13. E não é que o avençado escreveu mesmo que não vinha a procura de factos? Ora ai está a dissonância cognitiva a fazer das suas!

      Eliminar
    14. Existe apenas factos numa troca de opiniões? Eu às vezes fico parvo com estes pseudo-intelectuais de primeira classe...básica.

      Eliminar
  3. Não estou optimista com o Markovic, mas verdade seja dita, se valer 50 a 75% do que mostrou no Benfica, pode ser útil numa época longa e com múltiplas frentes. De resto, quem sabe não surpreende. Além que nos moldes do negócio não há grandes riscos.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Bom saber que na tua cabeça, uma pessoa que tenha estado presa não pode fazer trabalho, nas tuas palavras, de relações públicas. Não vejo o problema mais um comentário infeliz.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao des muita importancia...

      coitado...

      ele mesmo o disse "quem vive o slv 24horas por dia merece um desconto!"

      da-lhe um desconto...

      Eliminar
  6. E pronto, o artista do dia transformou se na tasca do cherba 2.0

    ResponderEliminar

  7. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=629934

    Parece que a coisa não está fácil. Já devem de certeza estar a preparar alguma para o jogo de sexta feira.

    Mister, faz ai uma poll para se votar no nome do jogador do Arouca que vai-estorvar-o-próprio-guarda-redes/marcar-auto-golo/cair-sem-ninguém-lhe-tocar-e-deixar-o-jogador-do-carnide-à-vontade-para-marcar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa te garanto o neandertal do lito nao vai entrar em campo para espetar um lambada ao Luisgrande ou ao jardel nem mesmo ao lindeflop...

      Eliminar
  8. Chegou o 2ª escolha, para aquecer o banco.
    E se o seu comportamento não for o mais adequado, o braço armado do PPC coloca-o na ordem.
    Vergonha, isto é o mesmo que o verylightoso Hugo Inácio ir receber o Rafa às portagens de Aveiras.

    ResponderEliminar
  9. E vão 3... 3 comentários cortados sem que eu insulte, ofenda ninguém.. limito-me a satirizar, a brincar e os meus comentário não passam.

    Tá certo..

    :-)

    És um merdas !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a vida. Aplica-se também a muitas respostas que te são dirigidas e que eu não deixo passar, que são em muito maior número, na realidade.

      Já agora, chamares-me de "merdas" é inútil, nesta e noutras circunstâncias. Peço-te que não o voltes a fazer.

      Eliminar
  10. Eu juro que um dia destes hei-de criar um bot, um pseudo-acólito do Lampianistão, e vou gerar comentários e respostas com base no adepto típico. Quando o jorgen80 e o billy se fartarem, eu manterei isto divertido. Também podia treinar um papagaio para fazer o mesmo serviço, mas não era a mesma coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que o papagaio apareça nos briefings onde são distribuídos os sacos de carvão, a diferença pouco se notaria!

      Eliminar