terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Na minha opinião, isto dá 5."

<3

26 comentários :

  1. O Veloso chegou ao benfica em 79, com 22 anos: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=11685&search=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais ou menos como o Nélson Semedo, claro que é da formação! :D

      Eliminar
    2. Hoje em dia temos que introduzir um novo conceito na formação, que é a prospecção.
      E o exemplo do Nélson Semedo e do André Gomes são paradigmáticos. São jogadores que ainda não estando no Benfica já eram seguidos, já sabiam de antemão que iriam assinar pelo Benfica, já se sentiam jogadores do novo clube mesmo ainda não sendo. São os futuros jogadores do clube, que mesmo ainda não sendo, já o são. Daí o ter que se contabilizar esses anos todos como parte da formação.
      É a formação prospeccionada, em que o Benfica é forte.

      Eliminar
    3. Mestre, mais ou menos como o Nelson Semedo? Tenho ideia que ele chegou ao Benfica aos 17 anos. O A. Almeida aos 18 e o A. Gomes aos 15. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. JF, o Nelson Semedo foi contratado pelo Benfica aos 18 anos, mas foi emprestado ao Fátima. A primeira vez que jogou pelo Benfica (pela equipa B) foi com quase 20 anos.

      Eliminar
    5. Acho que todos podemos concordar que a estupidez do rudolfo atingiu um novo nível.
      A melhor academia do Dubai é tão forte tão forte que até forma jogadores de outros clubes. Basta um olheiro do benfica ver um jogador que esse jogador sente-se logo jogador do benfica. Por exemplo, o André Gomes, quando jogava nas camada jovens do porto, já se sentia a ser formado pelo benfica.

      Eliminar
    6. "São jogadores que ainda não estando no Benfica já eram seguidos, já sabiam de antemão que iriam assinar pelo Benfica, já se sentiam jogadores do novo clube mesmo ainda não sendo."

      😂😂😂

      Eliminar
    7. bem, este rude\elfo esta quase um rude\troll

      Eliminar
    8. Acho que foi batido um recorde pela rena. Todas (repito, todas!) as frases são pérolas:
      "Hoje em dia temos que introduzir um novo conceito na formação, que é a prospecção."
      Nunca ouvi falar disso, ora explique lá sff o que é isso da "prospecção" (nem sei como se lê :\).

      "E o exemplo do Nélson Semedo e do André Gomes são paradigmáticos."
      Devia ser: "Os exemplos (...) são".
      Aqui é apenas um erro gramatical. Hesitei ao chamar-lhe de pérola, mas meti-a no mesmo saco. Peço desculpa, mas sou uma pobre alma que nem sabe o que é isto de "prospecção".

      "São jogadores que ainda não estando no Benfica já eram seguidos, já sabiam de antemão que iriam assinar pelo Benfica, já se sentiam jogadores do novo clube mesmo ainda não sendo."
      Opá, isto levanta um problema. E os que foram/são seguidos sem nunca descobrir? Sentem-se do venfique ou do clube actual? Estamos perante um novo dilema filosofal. Vão chamar o Schrödinger se faz favor.

      "São os futuros jogadores do clube, que mesmo ainda não sendo, já o são. Daí o ter que se contabilizar esses anos todos como parte da formação."
      Adoro - "mesmo ainda não sendo, já o são"

      "É a formação prospeccionada, em que o Benfica é forte."
      Formação prospeccionada. Agora sim, estou convencido.

      Eliminar
  2. Delicioso!! O Rogério Alves todas as semanas passeia classe e arruma completamente com o RGS. Um exemplo a seguir por todos os outros comentadores sportinguistas, apesar do nível de RA não estar ao alcance de qualquer um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vidrinhos é um inconsequente. Não aporta nada de novo, quando um assunto relacionado com o seu clube é muito sensível ou até delicado diz que não conhece o processo e tem que se informar, e só comenta para tentar desmontar as verdades insufismáveis ditas pelo RGS.
      Mas já todos nos meios judiciais o conhecem, e dizem unanimemente que foi o pior bastonário que a ordem dos advogados já teve. Muita demagogia, pouco sentido prático.

      Eliminar
    2. "Verdades insofismaveis ditas pelo RGS". Ora aqui esta uma improbabilidade estatistica. RGS a dizer verdades! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

      Eliminar
    3. E essa recolha de opiniões foi obtida... entre os advogados do carnide?
      É que sobre a competência técnica poucas serão as opiniões discordantes, mas creio que deverás saber isso e quanto ao cargo de Bastonário é... um cargo político. Mas se quiseres trazer novas ideias, vamos a isso.

      Eliminar
    4. É com cada limpeza ao RGS que quase que dá pena, só que não. Desmonta os trapaceiros com uma facilidade que até mete impressão. É aí que eu gosto do RA, no Dia Seguinte a destruir o RGS, não é que ele precise de ser destruído, já que ele passa a vida a autodestruir-se, mas como um lampião que se preze, ele não faz caso e volta sempre, como se fosse a primeira vez... E é por isso que eu gosto de ver o RA a rebentar com o RGS, o verme já nem tem coragem de olhar o RA nos olhos.

      Aproveito, e deixo aqui esta compilação feita pelo Mister do Café relativa às constantes auto destruições realizadas pelo RGS. Mas, tal como diz o Mister... Ele é inimputável.

      Desfrutem:

      http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/09/rui-gomes-da-silva-o-inimputavel.html

      Eliminar
  3. E o pior é sempre este ar de superior que essa personagem pensa que tem, tipo como se estivesse sentado em cima de 3 almofadas para ganhar altura.
    Bem o Rogério Aves que com classe, consegue sempre ir expondo as teorias falhadas da personagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é que o Gosma anão da Silva está mesmo sentado em cima de 3 almofadas

      Eliminar
    2. "E o pior é sempre este ar de superior que essa personagem pensa que tem, tipo como se estivesse sentado em cima de 3 almofadas para ganhar altura. "

      AAHAHAHAHAH!!!

      Eliminar
  4. As previsões do Rui Gosma da Silva animam-me sempre. Oxalá que ele tenha previsto uma derrota do Sporting hoje que é sinal que já ganhamos.

    ResponderEliminar
  5. Este atrasado mental do RGS leva cada baile. dá pena ver.

    ResponderEliminar
  6. R.Patricio, R.Semedo, William, Adrien e Gelson......isto nas minhas contas, dá 5!!!
    Ahahaha....Muito bom!
    Mas que grande ignorante é este RGS. Cada semana não nos deixa de surpreender!

    ResponderEliminar
  7. Inveja é feia mas existe muito.
    O que o RA fez na sua vida profissional não importa para o programa em questão.
    Passeia classe e desmonta o ridículo. Afinal não é fácil estar sempre a ver coisas negativas mesmo que não existam.
    Mas há alguém que ainda vê esses programas?

    ResponderEliminar
  8. Quando o Anão da Jamba vem com estas verborreias e falsidades é sempre sodomizado violentamente pelo RA, assim deduzo que ele gosta de apanhar.

    ResponderEliminar
  9. Eheheh, que "banho"!!!

    Os nuggets são tão cómicos! Os mesmos tipos que consideram André Gomes, Nelson Semedo ou André Almeida, e porque não Grimaldo, formandos da mais, maior e melhor formação do Dubai, pretendem, ao melhor estilo arbitrário da Midas School Of Economics, que Adrien, William ou Rui Patrício não entrem nas contas de jogadores da formação! Porque eles acham que sim e acabou!

    Já sabem malta, comparações e contabilidades só são permitidas quando resultam numa clara vantagem para o venfique. O resto são "desonestidades intelectuais" ainda que possam ser moldadas aplicando uma maquilhagem à Anão da Jamba com uns pós de capitão do Damaiense.

    ResponderEliminar