terça-feira, 6 de setembro de 2016

O carvão ensopado continua na moda

Depois da rábula do email não ter surtido o efeito pretendido, os minions (ou mínimos, como preferirem) da máquina de propaganda benfiquista viram-se obrigados a desencantar outros sound bites que pudessem atingir, de alguma forma, o Sporting, e desviar a atenção do caso Luisão.

Não obstante o esforço colocado na empreitada, nenhuma das duas tentativas mais recentes lhes saiu propriamente bem: a primeira pazada de carvão foi ridícula, enquanto a segunda foi patética.

Comecemos pela ridícula.

Primeiro, porque pode haver quem não conheça a personagem, convém apresentar André Ventura, a nova coqueluche da carvoaria benfiquista. É um indivíduo que parece ter nascido para isto, pois tem competências curriculares invejáveis que o qualificam para estas funções: tem Rui Gomes da Silva como padrinho de casamento, é primo de Pedro Guerra (LINK) e já escreveu um livro em co-autoria com a taróloga Maya.

Ontem, na CMTV, André Ventura fez a bombástica revelação de um SMS que Bruno de Carvalho terá enviado a António Salvador por causa de Rafa: "VAMOS LIXAR O BENFICA!".

(via @paraver)
Engraçado: eles têm acesso a emails, eles têm acesso a SMS's, qualquer dia arriscam-se a ser recrutados pela NSA ou pela CIA, tal é a produtividade no mundo da interceção de comunicações eletrónicas. Assim como assim, não vão estranhar o símbolo.


Não há muito para dizer em relação a isto. Está-se mesmo a ver que Bruno de Carvalho iria enviar um SMS para António Salvador nestes termos, ainda mais sabendo que os presidentes de Braga e Benfica têm uma amizade de betão*, bastante antiga, que foi sendo alicerçada pelos negócios que realizaram tanto no futebol como nas suas empresas.

A segunda pazada de carvão foi protagonizada por Luís Bernardo, o novo responsável da comunicação benfiquista, com o precioso auxílio dos tarefeiros do costume. Mas o resultado... foi... isto...


BENFICA RESPONDE AO SPORTING. Depois olhamos para a resposta e para o resto da capa e vemos que:

  • A resposta não é mais do que recordar o comunicado que o Sporting emitiu sobre Adrien há uma semana.
  • A resposta tem o mesmo destaque de capa que a revelação de que Luisão viveu o mês mais difícil da sua história na Luz - o que, de certa forma, vai ao encontro daquilo que Jorge Jesus disse na entrevista ao Record).

Pior: a resposta não só é frouxa, como também é um tiro ao lado, pois o comunicado a que se Luís Bernardo se refere teve o cuidado de salvaguardar a imagem do jogador, colocando o foco nos seus representantes:
 

Depois disto, ficarei a aguardar ansiosamente as escutas dos telefonemas que terão existido entre Bruno de Carvalho e o barbeiro de Rafa.


* expressão roubada a Bernardino Barros

43 comentários :

  1. Eles andam todos borrados! O Estado Lampianico e os seus narco-terroristas e respectivos relações públicas nem dormem! Algo me diz que mais tarde ou mais cedo se vão espalhar ao comprido mas de uma maneira até evidente para os seus seguidores!

    ResponderEliminar
  2. ahahhaha ao ponto que isto chega...
    como não rir disto Mestre?

    ResponderEliminar
  3. Esta personagem é hilariante, no correio da manhã ele fala e comenta sobre tudo, é o sabe tudo e dono da verdade.Mais um lambe botas e subserviente, para sustentar as teorias lampionicas entra varias vezes em contradição e varias vezes tem de fazer mortais encarpados à retaguarda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vejo, mas já houve tempo em que via o primo Guerra. Por isso posso dizer que é a cara chapada do primo...

      Eliminar
    2. O que eles não falam nem comentam... e deviam... é que este ano foi um dos que gastaram mais dinheiro de sempre no Venfica, mais de 50 milhões com passes de Jogadores(e para a posição de extremo sem haver a mínima necessidade) :

      Rafa 16,4 - declarado CMVM

      Jimenez 12 milhoes por 50% - publico CS

      Zivkovic 7 milhões de luvas no custo zero - rumor, tal como o rumor que jogador e pai/empresário tinham rejeitado 10 milhões pela assinatura antes de escolher venfica -> pode ter sido mais de 7

      Cervi 5.8 - público CS

      Benitez 3.5 - público CS (para ser emprestado a custo zero)

      Celis 3.5 - público CS

      Danilo Barbosa 1.5 - rumor em emprestimo, com cláusula pública de compra de 15 milhões... atendendo ser com o Salvador e Braga que vendeu Wallace para Itália por 8 milhões, não custa nada acreditar e parece ajustado

      André Horta - 0.4 - público CS

      Total 50.1 milhões

      Mais um ano em que a resposta ao passivo é que se *oda... como os lamps gostam da expressão!.. e como calharia a eles tão bem tal justiça divina!... então vá de muito carvão e muito gelado pa testa, 600 milhões custam muito a pagar e o Woverhamphton ainda deve ter sido mais caro-> haja quem se chegue à frente #CarregaGeladosVenfica

      Eliminar
    3. E se incluirmos o Carrillo e os 4 milhões de luvas para ele e o empresário, como é do domínio público, e que deve contar do exercício anterior, tal como o Spalvis e o Alan Ruiz contam de certeza, mas a pasquinada insiste em incluir neste exercício... então com a venda do Carcela por 4 milhões e o empréstimo do Talisca por 2 (valores no transfermarket... e como faz diferença os valores reais dos imaginários!!), então o venfica ganhou mais com a entrada na CL, do que na diferença de vendas menos as compras -> vai mais gelados "um corneto pa ti um corneto pa mim, Ola ola jonh! LOL"

      Eliminar
  4. Isto começa a ficar ridículo para aqueles lados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao serviço da República, não te tenho visto no tasco do chulo revisor. Às vezes não resisto e lá vou mandar a posta.

      Gostava de ver o revisor a ser metido no lugar por ti de quando em vez

      Eliminar
  5. Também vi, ao fim de 15 min mudei, não aguento estes programas dá-me vergonha alheia assistir a esta miséria, mas ainda fui a tempo de ver este palerma ( quem sai aos seus não degenera ) a afirmar isto. Com muita segurança. Eles sabem tudo.
    E aqui nas cx de comentários quando chegam ao ponto de citar o ROC está tudo dito.

    ResponderEliminar
  6. Isto faz lembrar o meu avô que dizia enquanto assava o frango: "O carvão de hoje em dia não tem comparação com o de antigamente"

    ResponderEliminar
  7. "Depois da rábula do email não ter surtido o efeito pretendido, os minions (ou mínimos, como preferirem) da máquina de propaganda benfiquista viram-se obrigados a desencantar outros sound bites que pudessem atingir, de alguma forma, o Sporting, e desviar a atenção do caso Luisão."


    Porque o "Caso Luisão" não é os minions da maquina so Sporting a trabalhar.

    Que é um caso que nunca existiu e que não é nada comparado ao caso Adrien (este sim teve palavras do próprio jogador)

    Mais uma vez são sempre uns inocentes. Mas até o vosso novo director não para de falar do Benfica. Já tem dicas e tudo de como gerir o clube.

    ResponderEliminar
  8. ahaha muito bom....que continues por muitos e bons anos a fazer este tipo de "apanhados".
    Deve já começar a dar muita vergonha por aqueles lados, ver tudo isto....

    ResponderEliminar
  9. Mestre, o que acho curioso é não ver nenhum comentário seu a mais uma lavagem de imagem do melhor treinador do mundo e arredores.
    Mas percebo, se fosse sportinguista também fingiria que não tivesse sido realizada.
    E para não fugir do tema Rafa só vou deixar este comentário. A mim não me interessa minimamente se ganhamos a corrida ao Porto ou ao Sporting. Podem ganhar todos os campeonatos de facebook, as batalhas de comunicados e guerrilhas de blogues. A única coisa que quero saber do Rafa é se graças as suas exibições, golos e assistências vamos vencer mais um campeonato. Quero voltar a festejar em Maio (a quarta consecutiva). Até lá é tudo vosso. O caso Rafa, o caso Luisão, as maiores vendas, os campeões de Agosto, os de Inverno... Até Maio é tudo vosso. Chegando lá é a nossa vez de festejar.

    ResponderEliminar
  10. Eu tinha vergonha de apoiar um clube tão rasteiro como o carnide. Deja vu do ano passado, falta de vergonha

    ResponderEliminar
  11. eles tem razão "BENFICA RESPONDE AO SPORTING", onde? na bíblia, claro.
    dizem que o sporting fez um comunicado a atacar o adrien, pois foi. foi um ataque cerrado para ele ficar no sporting e continuar com a braçadeira de capitão, enorme ataque feito num comunicado oficial do clube, publicado no site oficial do clube.
    o ex do sporting diz "NÃO FIZEMOS COMUNICADOS A ATACAR O NOSSO CAPITÃO", pois não. ele só disse que estava farto de estar calado e porquê? porque queriam, sem comunicados, nem capas de biblias, correr com o capitão. aliás, as únicas capas que víamos do capitão do carnide, eram todas para vender ao wolvs por vários milhões de €uros, um luxo.

    ResponderEliminar
  12. eu vejo todos os dias este programa !! epa da-me adrenalina. e o rapazote do porto oiii!! com aquele cabelo...

    ResponderEliminar
  13. O episódio do email não surtiu efeito?
    Qualquer pessoa que não seja cega percebe que o fundamental é que o sporting estava mesmo interessado no rafa! Aliás o email nem sequer foi desmentido... Existiu uma tentativa de ridicularização antes da publicação do mesmo... Uma espécie de se eu gozar comigo ninguém me vai gozar... Mas o FACTO é que JJ mentiu e o sporting estava interessado. O facto é esse.

    Quanto ao que o diretor de comunicação escreveu... É uma pura verdade. O capitão do sporting deu declarações à dizer que queria sair e foi rebaixado por um comunicado... É um coitado que acredita em tudo que lhe dizem. JJ deu mais uma achega aí comparar ao Luisão e dizer que Adrien não é um capitão ao nível do Luisão. Isto foi o que foi dito e escrito... O resto são desculpas vossas. Daqui a um ano estão aí a dizer que o novo saraiva é que é bom e o anterior não prestava.

    Quanto ao sms... Não acredito. Pelo menos não é diretor da sad... Como era o Inácio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o email nem sequer foi desmentido

      Mais um que derreteu o gelado do rafa.com (LOL) na testa e descobriu há pouco tempo que "O Mundo Sabe Que" é uma versão do Sinatra.

      Tudo verdade, verdadinha! Quem já imaginou o hugogil@rafa.com e o "Fernando Santos" a aldrabar...

      #NuncaAcabem

      Eliminar
    2. O JJ mentiu em quê? Ao dizer que o Sporting não estava interessado mas que houve jogadas para aumentar a parada do Rafa.

      1º - Com Markovic paea quê o Sporting queria o Rafa?
      2º - A parada não foi aumentada? (se calhar até jogada de e-mail do Sporting...)

      Agora o Jorge Jesus não mentiu em nada. Heis o que disse:
      “O Sporting nunca esteve interessado no Rafa porque o presidente e eu sabíamos que queríamos o Markovic. Agora, existiram nesse processo algumas jogadas de várias pessoas que meteram o Sporting ao barulho para aumentar a parada”

      Eliminar
    3. Se tu achas que o Sporting iria tentar a contratação do jogador envolvido na transferência interna mais alta de sempre através de um email... não abona muito em favor de alguma inteligência (da tua ou da direcção do Sporting). Qualquer gajo de IT sabe que é perfeitamente possível (e ao alcance de um aluno de 1o ano de Informática) mandar emails em nome de Deus, o Obama ou o falecido Elvis, sem que seja possível confirmar a origem. Há forma de enviar emails com algo que prova quem enviou, mas é raramente utilizado (e muito menos por leigos). Posto isto... andar a inventar emails para encher capas de jornais e incendiar a opinião pública é a explicação mais simples e provável para tudo isto.

      Eliminar
    4. o próximo enigma é o saraivadas@nalgedos.com
      ai jasus que o burro gil vai já começar a googlar (pede ajuda ao miroto) e vai descobrir que o nalgedos.com é de uma nádega muito mal cheirosa hahahahahhaha

      Eliminar
    5. Sar vocês é que nunca comem gelados... Depois vai se a ver e afinal o MS não era carvão, os aumentos de custos não era carvão, o JJ querer bazar não era carvão etc... A realidade desmente o vosso clube recorrentemente mas vocês não comem gelados. Aliás a tua tentativa de argumentação é igual a da comunicação do teu clube. A questão é o jj dizer que não estiveram interessados... Aparece um email que demonstra o inverso... O teu clube responde através de um texto sarcástico em formato de email a tentar desviar a atenção dos factos... Tu falas do vosso plágio. á falta de argumentos.

      Pedro para que é que o sporting queria o rafa tens de perguntar a quem seja só sporting. O que te posso dizer do markovic é que é um empréstimo... O rafa e definitivo. A parada foi aumentada? Que eu saiba os valores que foram inicialmente noticiados foram os finais. A única coisa que estava a atrasar era a comissão. No ano passado também não quiserem o mitroglu... Obrigado... O teo é melhor... Onde está já agora? Mas calma que gelados são os outros que comem.

      Alquimista... O meu ponto é exatamente esse que tu tocas. É que a existência desse email não foi sequer negada... Existiu uma tentativa de gozar antecipadamente com a sua divulgação. Do género... Fomos apanhados... Não dá para negar vamos tentar gozar com a situação.

      Eliminar
    6. Sar vocês é que nunca comem gelados... Depois vai se a ver e afinal o MS não era carvão, os aumentos de custos não era carvão, o JJ querer bazar não era carvão etc... A realidade desmente o vosso clube recorrentemente mas vocês não comem gelados. Aliás a tua tentativa de argumentação é igual a da comunicação do teu clube. A questão é o jj dizer que não estiveram interessados... Aparece um email que demonstra o inverso... O teu clube responde através de um texto sarcástico em formato de email a tentar desviar a atenção dos factos... Tu falas do vosso plágio. á falta de argumentos.

      Pedro para que é que o sporting queria o rafa tens de perguntar a quem seja só sporting. O que te posso dizer do markovic é que é um empréstimo... O rafa e definitivo. A parada foi aumentada? Que eu saiba os valores que foram inicialmente noticiados foram os finais. A única coisa que estava a atrasar era a comissão. No ano passado também não quiserem o mitroglu... Obrigado... O teo é melhor... Onde está já agora? Mas calma que gelados são os outros que comem.

      Alquimista... O meu ponto é exatamente esse que tu tocas. É que a existência desse email não foi sequer negada... Existiu uma tentativa de gozar antecipadamente com a sua divulgação. Do género... Fomos apanhados... Não dá para negar vamos tentar gozar com a situação.

      Eliminar
    7. Oh Nuno o Sporting até pode ter estado interessado no Rafa no sentido de uma opção caso não conseguissem o Markovic, esse sim o alvo por razões mais que óbvias

      Nem sempre se consegue o que se quer (o Leicester não conseguiu e tem dinheiro */o dono do clube\* para comprar o venfica todo se quisesse), logo convém ter mais que uma alternativa.

      Logo e sendo assim, não custa nada o empresário e o advogado do Rafa terem engendrado esta novela toda, como boas pessoas que são, nada de 'frutas' e trafulhices e nada de anti-venfiquistas que até um cego vê, para extorquir mais dinheiro ao venfica baseados num suposto interesse no Rafa por parte do Sporting, que até pode ter existido, mas deixou de o ser muito antes das últimas horas do dia 31

      É psicologia da mais básica, não há nada que atisse mais um lampião que o Sporting... Não dormem não respiram não conseguem ter calma e atenção, só debitam me*da como o meu amigo é exemplo... é só jogar com isso.

      Eliminar
    8. Oh Nuno... a lógica fazes tu

      O negocio Rafa ficou para o venfica em 21 ou 22 milhões, fácil seria ao venfica emprestar o Benitez por 1 milhão, e o André Pinto PL com rodagem na Liga Europa, e um dos melhores marcadores da pré -época lampiã, fácil seria vende-lo por 4 ou 5 milhões... é só fazer contas

      O Liverpool até estava interessado em vender o Markovic por 14 ou 15 milhões para se ver livre dum ordenado de 5 milhões ano + impostos, dum jogador que passou maior parte do tempo lesionado e não interessava ao treinador

      O Sporting ao perder a corrida pelo Rafa... ficava com dinheiro para comprar o Markovic e pagar um ano de ordenado igual ao de Inglaterra... e não o fez Duuh!

      Rafa que não era absolutamente necessário ao venfica em nada, pois se é extremo muito rápido, o Carrillo nos dias que lhe apetece até consegue ser mais rápido que o Rafa, como demonstrou meia dúzia de vezes no SCP e selecção dele (mas só quando lhe apetece... queriam a cobra venenosa agora que usem o chicote lol)

      Nisto tudo o Venfica é que ganhou, o Sporting perdeu, o LFV é the man, o Braga foi justiçado, e o empresário e advogada são das melhores pessoas que há!!!..

      Ou será que o Venfica fez a maior bosta de sempre de negócio que há memória!? ... super caro... e sem necessidade nenhuma!??

      Eliminar
  14. Escutam chamadas, têm acesso a sms's e e-mails, ouvem discursos de treinadores adversários nos balneários, sabem as conversas e discussões entre treinadores e presidentes rivais...

    Esta gente está totalmente descontrolada e já não distinguem a realidade das alucinações da Porta 18.
    Mentem em público com a naturalidade de quem bebe um copo de água.

    O mais engraçado é televisões e jornalistas darem cobertura a estes dementes e às suas "fontes" e transformarem estas aldrabices de 5ª categoria em assuntos que ocupam toda a agenda mediática enquanto se calam em relação ao tráfico de cocaína da Porta 18, as malas da corrupção bem carregadas pelo benfica, as ofertas de vouchers a toda a estrutura arbitral e reguladora da competição, os calotes do Midas, o passivo sempre crescente, as compras aos Brasas e Rubios Nus desta vida, a burla que enfiaram ao Real Madrid com o Garay, as investigações do fisco em Espanha, os negócios paralelos de construção do Midas, a delegação/cedência da melhor academia do Dubai ao Jorge Mendes, a "aposta na formação" com os dois "ics" que custaram 10M€ na equipa B e os contentores de cepos sempre a chegar, tentarem correr com o capitão de há mais de uma década, enfim...

    Tendo em conta que o público alvo, vulgos nuggets, papam tudo com a testa (rafa.com... LOL) espero que o hospício/circo continue com esta demência até ao estoiro final.

    ResponderEliminar
  15. -Pazadas de Carvão-

    Na 2ª feira, dia 5 de setembro, foram publicados 184 comentários. A taxa de carvão subiu para os 23,9%. Era expectável, pois a nádega da porta 18 tentou livrar-se do embaraço dos malabarismos rasteiros da sua máquina de propaganda.

    Ontem foi um dia muito proveitoso, já que acrescentei sabedoria aos meus parcos conhecimentos: aprendi que pessoas que comentam em espaços públicos, não querem ver o seu nome em posts nesses mesmos espaços públicos; aprendi que citar pessoas que escrevem em espaços públicos, pode ser crime; aprendi que pessoas que escrevem em espaços públicos, não se querem sujeitar às críticas de pessoas que frequentam os mesmos espaços públicos. O meu obrigado a todos.
    Já agora, as minhas sinceras desculpas aos ofendidos, mas não vou deixar de vos citar!


    O top3 das pazadas de carvão ficou assim:
    1º- jorgen80 – 10 pazadas
    2º- quid/recreativo/hungry birds/alex zíngaro/alex blue zígaro/blueeyes/hungry seagulls/ dragon force/viper/mpp - 9 pazadas
    3º- sergey - 6 pazadas

    No total acumulado com moderação, desde 25/8, o top3 é o seguinte:
    1º- jorgen80 - 68 pazadas
    2º- quid - 62 pazadas
    3º- billy - 44 pazadas

    No total acumulado, desde 25/7, o top3 é o seguinte:
    1º- quid - 847 pazadas
    2º- billy - 341 pazadas
    3º- jorgen80 - 219 pazadas


    → Pazada(s) do dia:
    “Tens razão. Quantidade em qualidade nunca será um problema. Mas há a questão que jogadores emprestados e veteranos levarão a que o Sporting possa ter dificuldades em ter retorno financeiro . Ruiz, Markovic, Elias, Bruno Cesar, Coates-emprestado-, João Pereira, Jefferson, Joel, Bas Dost e mais um ou outro, darão praticamente 0 euros ao SPorting. Uma má época poderá levar o SPorting a uma espiral muito negativa. Mas o Bruno falências percebe claramente disto.

    Vejam o exemplo do Porto que se não fosse a Champions, bem que acabava amanhã.”
    By jorgen80, 5 de setembro de 2016 às 09:49


    Nota: Que bela pazada! Esse Bruno deve ser o mesmo que faliu o Alverca, que deve quase 700M€, que tem um passivo que pouco desce apesar das vendas milionárias da sua gestão, que é um dos homens mais ricos de Portugal desde que foi para o mais maior grande, etc, etc etc…


    → TauTau nas nádegas (o fim das Pazadas de Carvão?):
    1- " Não tenciono deixar de publicar. :)
    By Mestre de Cerimónias, 5 de setembro de 2016 às 19:11

    Nota: No coments.

    2- (resposta à bela pazada do jorgen80):
    - “Epá a sério mas desde quando é que te preocupas com o nosso plantel e as possíveis vendas quando tu apostas tanto na formação que nem consegues preencher os requesitos da UEFA e até vendes essa formação espectacular por chapas de 15 e 30 milhões que não valem metade...” (...)
    By André Mendonça, 5 de setembro de 2016 às 10:07

    Nota: Knockout!


    →Tira da boca e mete no cu:
    - “O FCP foi jogar a Lisboa e levou com um árbitro de Lisboa, adepto do clube de Lisboa a jogar em Lisboa.. mas todos acharam normal e bateram palmas. os jogadores do clube de Lisboa a jogar em Lisboa fartaram-se de jogar futebol australiano à margem das leis do futebol de 11, mas todos gostaram e bateram palmas. Agora imaginemos como seria se tivesse siso ao contrario.
    Sim, sou adepto do FCP... mas amo mais a verdade.”
    By Quid, 5 de setembro de 2016 às 13:32

    Nota: Às vezes a verdade tem sabor a fruta e café com leite!


    → Abraço entre as nádegas:
    Nota: Foi o “movimento” que criaram com vista ao fim das Pazadas de Carvão!



    → Os insultos do quid:
    1-“Desde o principio que dou ao desprezo a CBs, como disse, sou superior a mentes tacahas. O que lamento é este Blogue e o seu dono serem hipócritas e cobardes pois cederam à pressão dos tais acólitos do ex-IURD!!!”
    By Quid, 5 de setembro de 2016 às 15:41

    Nota: A mentira tem perna curta! Desde o 1º dia das Pazadas que me insulta! Ontem voltei a transcrever os seus 3 primeiros comentários (dia 25/7) carregados de insultos!



    Saudações Leoninas,
    CB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela parte que me toca.. é a última vez que te respondo pirrolho pois é perder tempo, dar pérolas a cerdos, ou baixar-me ao nível de um idiota e depois serei sempre vencido por ele, pois ele terá o direito a rebaixar-me e eu serei simplesmente censurado, cortado, barrado.

      E és tão néscio que nem te apercebes, notas que só me estás, a dar destaque, mérito, razão.

      A única coisa de que me queixo é de me citares a despropósito, deturpando as minhas palavras, de resto quero lá saber que me cites, de me te tentes arranhar...

      Apenas lamento é o Dono do Tasco a ti permitir que nos insultes, já nós não podemos ripostar, responder,pagar na mesma moeda rapazinho.. É apenas só disso que me queixo. Ser insultado, ser gozado e não poder responder porque pertences à seita dos esbirros do Pastor!!

      E por isso irei sempre chamar cobarde ao dono do tasco, por ter imposto a moderação só para assim permitir que uns insultem e outros não!!

      Esse não é o meu entendimento de democracia. E ao ser censurado, só me estão a dar razão. Porque as minhas palavras incomodam, colocam nu os tais que se diziam diferentes e que agora gostam de ganhar com batota, gostam de imitar as falcatruas do vizinho do lado.

      Eliminar
    2. Quid, tens que tentar mostrar elevação!! quem corre por gosto não cansa pá! então pelos vistos vens para aqui ser gamado à descarada e inusitadamente insultado, sem ninguém te obrigar, e ainda protestas?? tu devias era pagar entrada pá .... ganda maluco ...

      Eliminar
    3. Quid... tanta indignação pá!!

      Eh pá é só para informar vossa excelência que está num blogue Sportinguista *nock nock... hello anybody home?? *

      Por acaso o blogue até é do melhorzinho que tenho visto no mundo desportivo futebolês... o Mestre é um porreirasso, deixa-te verborreiar livremente, muitas vezes agressiva e depreciativamente por aqui e ali, qual borboleta num jardim saltitando de flor em flor...

      Agora não está à espera que não te notem, pois destacas-te facilmente do sentimento geral, nem que respondam aos teus insultos provocações e verborreias merdosas.. pois não duuuhh!??

      Razão não tens nenhuma, provavelmente nunca tiveste (não sei não te sigo), mas agora estares à espera de condescendência para ti, para mim até é um insulto grave...

      ... quem é que tu pensas que és ou que nos somos...

      qualquer um daqui na merda dos blogues do teu clube, já tinha tido a família toda insultada até à 5a geração atrás, com metade do que tu já dissestes.

      Vai-te catar pá ... para ser simpático... e tu sê simpático, finge que estás à rasca pa cagar e nunca mais ponhas os pés aqui(não trazes nada de valor)

      Eliminar
  16. Estão desesperados para ajudar a glorificar o seu grande líder e a justificar as suas negociatas com os mesmos de sempre.

    Se não metessem o Sporting ao barulho o Rafa era só uma contratação realizada por valores absurdos, mas desta forma fazem passar aos adeptos que o orelhas é o maior e não dá hipótese a ninguém.

    O próximo passo será dado em janeiro quando aburla noticiar que um qualquer clube está louco pelo Rafa e está disposto a pagar 30 ou 40 milhões por ele em janeiro, mas tal com tantos outros o orelhas vai "resistir" e conseguir segurar o jogador.

    Tenho pena que o Rafa, sendo Sportinguista, não tenha tido a hipótese de jogar no Sporting, mas a partir do momento em que foi para o braga e com a intromissão do parasita do costume isso ficou impossível.

    ResponderEliminar
  17. O Grande problema é a indefarsalvel segurança que estas criaturas tem, por saber que ninguém os investiga a sério, nem preende pelos seus crimes! Dá vontade de perguntar se podemos fazer o que queremos desde que o LFV diga que possamos.

    ResponderEliminar
  18. Qunto ao ventura...


    Isto ja nao e coisa de gente, sao coisas de....

    coisas!

    Vivem tanto na Lua, que ja sofrem de perda de massa ossea, a coluna vertebral ja foi!

    ResponderEliminar
  19. tenham dó do André ventura!!!

    já imaginaram o que é ser primo do guerra e ter como padrinho de casamento o gomes da silva??

    pior que isso só mesmo ser lampião!

    SL




    ResponderEliminar
  20. é o descontrolo total...

    o empresário do luisão mandou a estrutura "tomar no cu" porque sem dinheiro o luisão não sai? será que foi assim?

    rui vitória gosta muito do luisão (hahahahaha) mas o simões já se tinha despedido dele (já?). E o taarabt, porque é que ninguém gosta do taarabt?

    o gosma da selva insultou o talisca lá naquele programa. Ora a resposta do talisca também não deve tardar.

    ResponderEliminar
  21. Fui agora mesmo ver os meus arquivos de 'mensagens de fumo' que troquei, numa parte muito boa da minha vida, com o Grande Darwin (o tal da evolução da espécie...)
    E não é que descobri uma (confesso que já não me recordava...) em que o meu (e só meu) amigo Darwin resumia a sua teoria numa breve expressão...:

    _TODOS NASCEMOS BENFIQUISTAS... DEPOIS HÁ UNS QUE EVOLUEM E OUTROS QUE SE MANTÊM BENFIQUISTAS...!!!

    p.s. Refuta lá esta Oh André Gosma Morsa Mayo...!!! (DASSE...... que coktail...!!! Só de imaginar já um gajo fica meio adormecido...)

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  22. Este post é fraquito, mas compreendo que por vezes se goste do aplauso fácil de uma multidão cheia de nada que se tem que agarrar à ilusão que defende um clube com valores mais altos que dos adversários. E isto advindo do clube que tentou incriminar um árbitro. O osso continua por roer. Enquanto não houver espírito crítico para olhar para dentro, não serão mais que o Sporting de Lisboa, clube de terra, regional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fosga-se!! comparado à capa em questão este post não só não é fraco como é à prova de bala!!! Está um verão do caraças mas ... menos copos amigo, menos copos.

      Eliminar
  23. Fogo!!! Todos nascemos benfiquistas??? Bolas, o Darwin devia estar bêbado quando disse isso!!

    ResponderEliminar
  24. Isto é tão surreal. O amadorismo, a necessidade de vender algo, ideias ou ideologias é tão forte e oca que chego a ter pena. Que nojo que isto já mete.

    ResponderEliminar
  25. Já agora, então ontem a seleção de portugal não jogou com 9 jogadores que pertenceram a melhor academia de formação do mundo?

    ResponderEliminar