domingo, 18 de setembro de 2016

Uma curiosidade sobre a jornada da Champions

Uma curiosidade, ainda, sobre a jornada da Champions: Gelson Martins foi o jogador que conseguiu realizar mais dribles com sucesso (7 realizados em 9 tentados, 78% de sucesso). Um número que ajuda a perceber a enorme qualidade da sua exibição.




(dados retirados do site squawka.com)

11 comentários :

  1. Realmente estou impressionado com a ascensao de Gélson, e percebo o porque de Matheus ainda estar na B (se bem que ache que esse precise mais é de cabecinha do que propriamente educacao futebolística).

    Mestre, ando um pouco confuso com o critério de moderacao.

    ResponderEliminar
  2. Algo me diz que o Gelson vai ter uma época de sonho! As legiões de paineleiros ao serviço do Estado Lampionico podem gozar com o JJ até lhes doer a barriga de riso, mas a verdade é que com ele os jogadores rendem mais e Gelson é outra prova disso mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Tudo isto em apenas 69 minutos...

    Alguns desses "montros da europa" nem com os 90 minutos em campo chegaram perto!

    ResponderEliminar
  4. A continuar assim ... vamos ter problemas!
    Em busca dos 3 pttos!!

    ResponderEliminar
  5. Outra curiosidade é o gelson não ter sofrido uma única falta. Reflexo da pouca intensidade defensiva do real.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que se tivesse o Deus Renato levava meia dúzia de cotovelas e já te faziam a vontade.

      Eliminar
    2. Reflexo da qualidade do gelson vs a falta de qualidade do quisto que ja é apupado

      Eliminar
    3. Existe um clube Europeu que a esta hora, e depois de ver o Jogo RMvsSCP, esta tao arrependido de ter investido 35M num Jovem duvidoso em tudo...

      Eliminar
    4. So uma observação ao teu comentario Billy, para puderes fazer falta em um jogador tens de conseguir chegar perto desse jogador...

      ... coisa que os moços do Real nao conseguiram fazer!

      PS: O Real fez o que pode, ao contrario de outros que vao jogar á luz ja apurados, poupando jogadores e apenas marcam presença, ainda assim, chegou, voçes levaram com 2 la dentro e um bilhete de saida das competições europeias, lembras-te, vê la se adivinhas de quem estou a falar?

      Eliminar
  6. O Marcelo só se fosse dado, e era para vender logo a seguir. EU ri-me ao ve-lo em 7º. A 10 minutos do fim a perder andava a dar toques de calcanhar.

    ResponderEliminar
  7. O que é um drible? É muito relativo estas análises. Uma boa proteção de bola, ou uma volta sobre o jogador como fazia tão bem o Xavi do Barcelona, para mim são dribles.

    ResponderEliminar