segunda-feira, 3 de outubro de 2016

150.000!


50 comentários :

  1. Sempre a subir!
    A subida constante do número de sócios reflecte inteiramente o que é ser Sportinguista.
    Orgulho!

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS SPORTING!

    Obrigado a esta direcção pelas iniciativas que proporcionaram este resultado.
    Eu sou um dos sócios que se inscreveu neste mandato.

    Vamos continuar!!

    Força Sporting.

    ResponderEliminar
  3. Enquanto sócio com 3 meses de casa apenas, tenho a dizer que apenas esta direcção me fez inscrever e comprar a GB antes de ser campeão (tinha prometido a mim próprio que me inscreveria assim que o SCP fosse campeão, e há 8 anos que espero sentado...)

    ResponderEliminar
  4. Sinto um orgulho enorme em ser do Sporting. Até posso não ganhar nenhum campeonato até ao fim da minha vida, mas sempre muito orgulhoso em ser do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Amanhã este numero vai aumentar e não tenho duvidas que com campeonatos vamos ser muito MAIORES!

    ResponderEliminar
  5. Num Blogue verde eu sei que é perder tempo.. mas por favor, entre os 230.000 sósias de kit do vizinho de Carnide e os 150.000 clones do Lumiar venha o diabo e escolha. É que podiam ao menos esperar para quando golearem o Tondela, mas não, há que distrair o rebanho no pós Guimarães.. 150.000 e na AG do clube nem 70, segundo o jornal Record !!!

    Só essa dos 150.000 e a pagar quotas nem 80.000 e a dos árbitros que estão a ser ameaçados pelos patrões e superiores hierárquicos!!

    :-)

    Porque será que os portistas em geral, não sentem nunca essa necessidade de empolarem, de exageraram, de se pôr em bicos de pés?!

    E no entanto FCP a pagar quotas a sério, com as quotas em dia até tem mais que os outros 2 rivais. E o FCP nem deixa entrar ninguém de graça nem vende bilhetes
    a 4, 6 Euros como faz o SLV só para dizer que tem o Pombal cheio!!

    E para provar que não minto, aqui está o Link:


    http://www.slbenfica.pt/30/news/info/IKFJmbVZ1k-JWIdCTlcSAw?language=pt-PT

    Eh pá.. deixem-se de tretas!!!!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim sim, o fcêpê é muito sério.
      Quid.. menos..

      Eliminar
    2. Quid, tu deixas-te empurrar para dentro de um sítio onde não queres estar? (sem contar com quando fugias da escola...)... é q ninguém te obriga a vir aqui ... digo eu ...

      Eliminar
    3. Quid...Gostava de saber era onde vais buscar esses numeros... mas como nao revelas as tuas fontes,(armado em jornalista) assim valem o que valem e podes mete-los de onde os tiraste, la naquele sitio onde o sol nao brilha!

      Eliminar
  6. A melhoria dos resultados desportivos, a forte identificação da maioria dos sócios com o rumo que o clube passou a ter estão a ser grandes factores para este números( imaginem então quando formos campeões de futebol sénior!).
    Noutro nível, o bom trabalho no marketing, redes sociais, e principalmente a campanha Sócio Num Minuto também tiveram uma grande influência, tornando muito fácil e rápida a inscrição de novos sócios.
    Se continuarmos assim, pode ser que se ultrapasse o clube com mais sócios, o Automóvel Clube de Portugal :D

    ResponderEliminar
  7. Out of Post...

    como ontem não vi nada.. estou a ver agora esta por cortesia do próprio do Manuel Tadeu Guerra.

    http://sporting.filtro.pt/2016/10/02/na-luz-um-vermelho-perdoado-luisao-video/

    E nem falta foi?!

    Como é que é?!


    ResponderEliminar
  8. Um amigo do carnide, pai recentemente fez a filha sócia do seu clube, 1791**.
    Só estão 30000 à nossa frente, e vamos passá-los facilmente.
    SPOOOOORTING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHAH
      Adoro esta viagem ao país das maravilhas... Volta Alice, estás perdoada.
      Quantas dezenas de milhar de sócios é que existirão na modalidade do "sócio num minuto nem tem de pagar quotas"?
      Fazer sócios é fácil, de borla é facílimo... O pior é manter os pagantes . Neste caso, nem metade o serão!

      Eliminar
    2. Em vez de 179.127... até podem dizer que são 279.127, o problema é os que não pagam as quotas !!!

      Helloooo Daaaaa

      http://sporting.filtro.pt/2016/10/02/na-luz-um-vermelho-perdoado-luisao-video/


      Isto, sim é que deviam dar destaque... espalhar!!!

      Eliminar
    3. Sergey, a cota mínima é 6 Euros se nao me engano.

      Eliminar
    4. Outra coisa, o Sporting tem cerca de 40 mil gameboxes vendidas, segundo consta numa notícia do pasquim official do carnide:
      https://www.google.co.uk/search?q=sporting+gameboxes+vendidas&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gfe_rd=cr&ei=HsfyV5PtLKWA8Qf47LHwCw#q=sporting+gamebox+vendidas&safe=off&tbm=nws

      Eliminar
    5. Eu sou sócio com as quotas em dia. Pago sempre no início do ano, por débito directo.

      Era sócio distante, portanto tinha a modalidade mais barata. Há meses mudei para a capital e agora que iniciei a vida profissional que ambicionei, vou adquirir um gamebox.

      Ponto final.

      Os haters que se fodam. 150 mil. Os carnidenses não são tantos mais como apregoam. Marginalmente, apenas.

      E os andrades são bastante menos...

      Eliminar
    6. Eles gostam de se pôr em bicos de pés, e de se imaginarem maiores do que são, e para tal iniciaram, no começo do século, uma gigantesca operação de propaganda denominada "Operação Record Guiness da Treta", que consistiu em aumentar artificialmente o número de sócios com recurso a inúmeros estratagemas (kit sócio, ou sócio CTT com formulário na caixa do correio), o mais grave e descarado dos quais ainda hoje se mantém perante a falta de vergonha do Nacional-Benfiquismo reinante nesta ditadura lampiónica em que vivemos (apenas actualizam os números a cada 10 anos, enquanto qualquer clube sério o faz a cada 5, e isso dá uma enorme vantagem a quem não olha a meios para enganar os mais incautos e desatentos -- dirigentes do Bayern de Munique à cabeça, e mesmo assim ainda enfiaram aquele grande barrete trançudo)...

      Eles gostam de se imaginar "os mais maiores grandes deste mundo e do outro", mas a verdade é que, mesmo "tricampeões", e "a caminho do Treta", e "maiores que Portugal", e "reis da Europa", não conseguem encher um estádio com 65 mil lugares (o anterior deles tinha 120 mil!), mesmo com ofertas e borlas de todo o tipo, mesmo com bilhetes a preço de minutos de compensação (podem ser 1, 2 ou 3 euros!), e têm uma média pouco superior a um clube que não ganha um campeonato vai para 15 anos (e que nunca tem bilhetes, seja para que jogo for, a 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ou 12 euros)...

      A verdade que eles não gostam de ouvir, nem de ler, é que o Sporting Clube de Portugal tem uma atractitivade muito especial (especialmente para gente que pensa pela própria cabeça, e que não gosta de corrupção, de fruta, de colinho, de vouchers, ou de andar aconchegado no meio do rebanho vermelho deste país de corruptos), e apesar de tantos anos de sofrimento, de masoquismo, e de tiros nos pés, não perdeu um milímetro da grandeza que sempre ostentou, e que fazia dele o clube com mais sócios, por exemplo, em meados dos anos 70 (em 1975 tinha 38.535 contra 34.605 do SLB) ou em meados dos anos 80 (em 1985 o João Rocha elevou o número de sócios para 132.839, contra 69.611 do SLB).

      Viva o Grande Sporting Clube de Portugal!

      Eliminar
  9. 150 000 sócios da treta.
    150 000 mendilhócios.
    Segundo as últimas contas do SCP clube, os sócios PAGANTES seriam pouco mais de 90 000.
    E no fim desta época adivinha-se uma debandada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bla bla, não estamos a falar dos sócios falecidos do carnide que até há uns tempos ainda contavam como sócios.

      Eliminar
    2. Muito provavelmente uma grande percentagem dos muitos novos sócios sao pagantes. Já que tens uma penis envy tao grande, seria interessante mostrares qual a estatítica de lampioes pagantes e nao pagantes.

      Mas nao me venhas com a estatística dos 300 milhoes!

      Eliminar
  10. Tudo corre bem. É sempre a dominar o mundo este pessoal. É de facto impressionante como se engana o povo. Mesmo com a internet nas beiças, este pessoal deixa-se levar por conto de fadas só para se sentir mais feliz. Já dizia o outro que o otimista é apenas um pessimista mal informado. Depois de uma semana negra, o Sporting lança para o ar suspeitas de pressão sobre arbitragem; lucro de 3 milhões vindos do céu; chegada aos 150 mil... incrível como tudo calha maravilhosamente bem. Nem a Maya seria capaz de prever que depois de uma semana desastrosa, as boas notícias se aglomerassem.

    Sempre a ganhar até não existirem. Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao percebo a lógica deste comentário. Claramente se nao tens nada de jeito para dizer perdeste uma boa oportunidade para estar calado.

      Se gostas tanto do Sporting faz-te sócio! Podias ser o 150.001!

      Olha, crédito ao Mister do Café:

      Modalidades

      Andebol leva 6 vitórias em 6 jogos liderando o campeonato a par do Porto. Neste percurso já fomos jogar ao terreno do campeão ABC e vencemos a partida de forma categórica.

      Futsal tem este ano um plantel de enorme valia e por certo lutará por todos os títulos. Depois do "Quadruplete" da época passada com vitórias na Taça de Honra, Liga, Taça da Liga e Taça de Portugal, os pupilos de Nuno Dias já arrecadaram o primeiro título da época, conquistando a Taça de Honra. No Sábado temos um derby que vai decidir o segundo troféu oficial da época, a Supertaça.

      Hóquei em patins ganhou a elite cup tendo derrotado Benfica e Porto, mostrando a qualidade do plantel. Apesar de não sermos favoritos, podemos ter uma palavra a dizer. Na primeira jornada o Sporting goleou o Valença por 12-2 e no próximo Sábado joga no norte frente ao Valongo.

      No Ténis de mesa, os campeões nacionais venceram a Supertaça por 3-0 frente ao Benfica e partem como favoritos à conquista de novo título nacional.

      Este fim-de-semana, o Sporting sagrou-se campeão nacional de Judo e de Padel Feminino.

      Durante o mês de Setembro, 3 atletas do Sporting conquistaram medalhas nos jogos Paralímpicos no Rio de Janeiro. Genrik Pavliukianec, da selecção da Lituânia (Ouro); Leomon Moreno, da equipa brasileira (Bronze) e Luís Gonçalves por Portugal (Bronze).

      No campeonato europeu de Juniores em Judo, Anri Egutidze conquistou a medalha de prata.

      Este tem sido um mês absolutamente brilhante nas modalidades. Relembro, que a totalidade das quotas de sócio é canalizada para as modalidades, pelo que o contributo dos sócios é fundamental para o crescimento das modalidades. Com 6€ por mês podem tornar-se sócios do Sporting e contribuírem para as modalidades "amadoras". Em apenas 1 minuto é possível tornarem-se sócios: Cliquem (aqui).

      Eliminar
    2. Lucro de 3 milhões caídos do céu? Ora essa...

      Eliminar
    3. A lógica é simples, como a mente de qualquer lampião.

      Dor. Nada mais que dor.

      Eles virão aí retorquir à minha afirmação com o argumento que aprenderam de anos de Apito Dourado com os andrades: "dor?? Ah, mas títulos! tri, etc..."

      Mas a dor está lá. E a prova é responderem a alhos com bugalhos. Porque ali, naquele assunto, não há argumento...

      Dor.

      #éLidar

      Eliminar
    4. deixa de ser palhacito
      (mestre, nao estou a dizer ele é, estou a dizer q está a ser, ok)
      por acaso, conheço muita muita gente que se fez socio neste bienio.

      bem mais gente do que nos ultimos 10 ou 15 anos

      mas pronto, se ficas contente , leva a bicicleta
      eu tb desconfiaria de tudo se me prometessem a espinha dorsal da selecçao, 300 mil socios, ficar ao nivel do real madrid e outras..
      tb eu ficaria desconfiado de tudo

      Eliminar
  11. Sócio 141.056, quotas pagas até Janeiro 2017 inclusive. Obrigado a todos os lampiões preocupados com os sócios do Sporting que eventualmente não paguem quotas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há + de 30 anos a pagar quotas e não são de 0 euros, de 6 ou de 10 euros mensal, e já pagas até ao final do ano e ainda por cima nem conheço o novo Estádio José Alvalade. Que os lampiões e um porkista se lembrem que somos sportinguistas.
      Caro consócio bem vindo à família dos associados sportinguistas. Um leão que seja leão, não desiste nunca, nem rasga cartões, porque não está dependente dos resultados. Toda a inveja dos boifiquistas e dos lampiões resulta do facto de saberem que não somos como eles, SOMOS SPORTING E ESTÁ TUDO DITO.

      Eliminar
    2. Após muitos anos a ponderar fazer-me sócio, isto porque moro a mais de 300 km de Lisboa, este ano decidi que não fazia sentido (e isto é uma questão pessoal) dizer-me sportinguista e não ser sócio.

      É isto que deve doer aos adeptos dos outros clubes, apesar de não sermos campeões há uma série de anos, demonstramos uma vitalidade, um amor ao clube que não tem par no mundo.

      Deve doer verificar que o número de sócios aumenta a uma velocidade tremenda, que o clube está vivo e a fervilhar.

      E sim, um sportinguista não rasga o cartão de sócio, exibi-o com o mesmo orgulho e vaidade seja nas vitórias como nos empates e derrotas. Somos únicos, somos o exemplo de que o amor não tem barreiras, somos SPORTING.

      Eliminar
  12. Excelente!!!

    Já viram como somos grandes um post sobre o número de sócios e aparecem logo os avencados a botar faladora.

    E não ganhamos nada se ganhássemos o pânico era ainda maior e já havia gajos a mandarem-se da 25 de Abril.

    Sl

    ResponderEliminar
  13. 149943, numero provisório. é um orgulho ser sócio e ver as modalidades e a formação a dar cartas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. André Horta parabéns também. Mas já podias ter sido sócio mais cedo do teu Benfica! Mas a gente perdoa-te.

      Eliminar
  14. Cá em casa somos 4 sócios, 3 pagam quotas uma não paga(menos de 6 anos). Nenhum paga quotas de valor igual.

    ResponderEliminar
  15. Então as pazadas de carvão? Onde anda o CB? Está de férias? (Também merece, a ter que ler cuidadosamente toda a porcaria debitada pelas nalgas...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O CB está ocupado a fazer a contabilidade de malucos na Tasca; ainda vai demorar um dia ou dois! :D

      Eliminar
  16. Caro MdC,

    Enviei há alguns minutos atrás um comentário em que francamente me excedi! Estive a ver o "tal" programa "GoloTRP" do Paulo Sergio e cheguei ao ponto de ter tentado telefonar com a única intenção de me afirmar benfiquista e dizer que me sinto como peixe na água já que todos os programas desportivos (e mesmo os tele-jornais) da RTP são de feição a agradar os benfiquistas. Mas o telefone não toca! Creio que tudo aquilo é uma "mise en scène" como no Trio de Ataque que se limita a dar percentagens sem dizer quantos arricaram 0.60 Euros (+IVA).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não publiquei o outro comentário, Aboim. Se se identificar como benfiquista, certamente será bem recebido pelo Paulo Sérgio. Aproveite para lhe perguntar como está o "nosso Enzo". :)

      Eliminar
    2. Não mais telefonarei a menos de me porem de novo com os cabelos em pé! Normalmente rio-me e isso basta-me mas hoje, não sei bem por que razão, cheguei ao descontrolo absoluto! Ele estava a "gozar" com os sportinguistas e até se esqueceu de dizer que o saudoso Mário Wilson terminou no Alverca! Mas trata-se, é claro, duma figura do Benfica! Eu que me lembro de Mário Wilson como jogador e treinador da AAC quando eu deixei Portugal!

      Eliminar
  17. Adoro a dor rival por alcançarmos os 150 mil sócios.

    Esta caixa de comentário é uma delícia nesse aspecto.

    #éLidar

    ResponderEliminar
  18. Daqueles vivinhos e pagantes...

    ...e sem quebrar promessas!

    ResponderEliminar
  19. O Paulo Sérgio diz-se adepto do V. Setúbal,mais um como aqueles árbitros que eram sempre da Académica.

    ResponderEliminar
  20. TEm tanto 150 mil socios, como o Carrillo deu uma chapada, como os arbitros andam a ser pressionados, como fizeram o melhor contrato de TV, são 150 mil socios de um charlatão diretos para carneiros burros que papam tudo.

    Continuem a fazer festa de delirios que no mundo real o Benfica papa tudo.

    Formação e modalidades a darem cartas? looooooooooooooool


    O Benfica está no Guiness como o clube com mais sócios boa Sorte! Socios imaginarios n contam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Socios imaginarios nao contam...

      ...nem para o Sporting, nem para o Carnide...

      Eliminar
    2. Como é que se tem coragem de falar em sócios imaginários quando se lança uma campanha hiper-desonesta como fez o carnide para atingir os 300 mil sócios que entretanto desapareceram?

      E é que nem aconteceu nenhuma catástrofe natural por cá...

      É preciso ser um porco desonesto para acusar o Sporting de angariar sócios imaginários. Ou spóresboa e carnidense, que é a mesma merda.

      Eliminar
  21. Tadeu, o Benfica com 165 000 sócios recebe de quotizações 16,5 milhões de euros.
    Tadeu, o sporting com 150 000 sócios recebe de quotizações 4,5 milhões de euros.
    O que é que aqui está mal, o número de sócios ou as cotas em saldo só para fazerem número?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah

      O mesmo Benfica que há dois anos nem 10M fazia em quotizações? :D

      Quanto ao Sporting, estás tão, mas tão enganado... não vás em tudo o que o RGS e o Guerra dizem.

      Eliminar
    2. O Sporting com os mesmos numeros de socios do Benfica faz 3x menos e o Benfica é que faz quotas em saldo e tem socios imaginarios?

      Força ai amigo! Daqui a 5 anos andas em peditorios nacionais para tentares voltar a comprar o clube que o Bruninho já vendeu, porque uma coisa te garanto a nação benfiquista já mais vai permitir outro perdão da banca.




      Voces só vão acordar para a vida quando ficarem sem o clube. Não dou cinco anos para andarem com peditorios nacionais para pagarem as vmocs.



      Eliminar
    3. O operacoes coracao eh para os lados de carnide, oh avencado.

      Eliminar