sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Bryan Ruiz na Porta 10 A

Excelente entrevista de Sérgio Sousa a Bryan Ruiz, na estreia do programa "Porta 10 A", na Sporting TV. Vale a pena ver. Venham mais destas!


via canal Daniel 1906

8 comentários :

  1. Quanto mais se conhece do Ruiz, mais dá para gostar dele.

    ResponderEliminar
  2. pode ter tudo ou nada que ver com o assunto, mas para além da copa america o facto de ter tido o puto ha 3 meses pode ser uma razao para a ma forma do bryan. ele mesmo diz que tem andado muito cansado por causa do filho. sao noites sem dormir bem, etc.
    esperemos que consiga melhorar, porque é um dos mais importantes, nao só ofensivamente como defensivamente. com bryan em forma o lateral esquerdo seja ele qual for, defende o dobro, ataca o dobro, joga o quadruplo. bryan é de outro nivel, e que ala está a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Mário Fernandes,

      Ainda ontem estava a pensar nisso.
      Também tenho um filho pequeno como ele e sei como algumas vezes ando. Ele tem a agravante de ter que fazer trabalho físico a um nível muito elevado...
      Se não se descansa o suficiente, o rendimento não é o mesmo.

      Eliminar
  3. Brian é um senhor, e tem uma facilidade de discurso impressionante, algo raro nos jogadores de futebol...

    Só falta afinar aquele pé que para alem de "zurdo", por vezes é também cego!

    Ainda assim é uma delicia vê-lo jogar, especialmente de verde e branca!

    Força, Brian!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno vou responder aqui. Porque o outro já vai ficando lá para baixo.

      Eu tb sou a favor de cada um ter a sua opinião e a expressar. Como por exemplo naqueles comentários o Ricciardo tem uma opinião contrária a tua apesar de serem os dois do mesmo clube.
      Agora nós somos todos adeptos e mais nada falamos por nos. Quando uma pessoa esta ao serviço de uma empresa quanto muito pode expressar a sua ideia contrária dentro da empresa não para fora. Não podes vir defender ideias contra o que a tua empresa defende. Ainda para mais quando a tua empresa esta a tentar provar um novo caminho uma nova teoria.

      Como te disse achei aquilo super contraditório, um especialista "contratado" ou pelo menos a realizar um trabalho com o acordo do Sporting, à frente do seu representante máximo afirmar que a ideia que o Clube tem defendido não faz sentido.

      Como tu disseste as vezes discordas de BdC e podes vir aqui dizer e tal. Mas se fosses funcionário do SCP pelos menos publicamente só pode existir uma direcção uma voz. É assim em todas as empresas.



      Eliminar
    2. Tenho de concordar contigo Tiago, dentro de uma empresa deve haver um só objectivo, podendo dentro da mesma ser debatidas as varias formas de o alcançar, mas nunca deve ser feito para fora.
      Alias posso ate dizer-te que acho mal haver tantas declaraçoes publicas da parte do Sporting e da parte de tanta gente dentro Sporting, como diziam os antigos; o segredo é a alma do negocio...

      ...talvez isto tenha algo a ver com a nossa recente abertura de um canal de TV, onde diariamente é necessário preencher os espaços informativos com noticias sobre o clube, e que o clube se vê "obrigado" a contribuir diariamente com algo de novo que chame a atençao dos socios, ou potenciais novos socios, e que cative os telespectadores.

      Tiago, eu por vezes contenho-me em dizer certas coisas aqui ou noutros blogs, para nao estar a dar "armas ao inimigo", e nao tenho qualquer relevancia no universo Sportinguista, por vezes gostava de ver essa contençao tambem da parte de algumas pessoas detentoras de cargos no Sporting, mas o seu ego, e ansia de "aparecer" por vezes falam mais alto. Infelizmente e tal como escreveste no final tambem isto, é assim em todas as empresas.

      Eliminar
  4. Grandíssimo jogador!
    (Sem ironia, não vá aparecer algum dos "habitués" que primam pela desconfiança e mania da perseguição)
    Dos melhores deste campeonato!!
    Mas este ano, uns furos abaixo da época passada, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  5. Grande Bryan! Jogador e pessoa de inegável classe.

    ResponderEliminar