quarta-feira, 26 de outubro de 2016

"Deixa-me dizer-te algo que já sabes"

Deixa-me dizer-te algo que já sabes.

O mundo não é só o brilho do sol e arco-íris. É um lugar maldoso e desagradável, e, independentemente do quão duro sejas, vai-te espancar até te ficares de joelhos, e manter-te-á assim permanentemente, se tu deixares.

Mas o importante não é a força com que és atingido. O importante é o que tu consegues suportar ao ser atingido, e continuar a seguir em frente. Quanto consegues aguentar e continuar a seguir em frente. É assim que as vitórias se fazem.

Se tu sabes o que vales, então vai e persegue aquilo que vales. Mas tens de estar disposto a suportar os golpes, em vez de estar a apontar culpas, dizendo que não estás onde queres estar por causa dele, dela, ou de quem quer que seja.

Isso é o que fazem os cobardes, e tu não és isso. És melhor do que isso!


Para todo o Sporting: jogadores, técnicos, dirigentes e adeptos. A hora é de reagrupar, recuperar e lutar pelo que queremos conquistar. Pegando nas palavras do Grande Artista e Goleador, um leão não verga.

Grande vídeo do André Lucas.

8 comentários :

  1. O tempo é de actos,actos,actos,actos,actos,actos,é jogar a bola como deve ser e mais nada.

    ResponderEliminar
  2. Vamos!!! Somos a raça que nunca se vergará.

    ResponderEliminar
  3. E continua a censura, 42 anos depois do 25 do 4 !!

    Shame on you

    ResponderEliminar
  4. É aqui a diferença...mesmo sem ganhar nunca queimámos cartões e cachecóis, nunca dizemos que 'não ligamos muito a futebol' e nunca nos ouvirão dizer 'eu sou do belenenses' ...

    ResponderEliminar
  5. Ja houve momentos em que me senti como o Rocky...

    ...todo dorido, so faltou gritar "Adrien"...

    Agora mais a serio, estas coisas deviam passar num ecra no balneário, em vez de estarem todos a olhar para o seu telemóvel, pelo menos teem aqui algo para verem em conjunto e os motivar!

    Nao sei se isso já é feito, mas se nao for é uma pena...

    ...e um desperdício!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e se calhar já é feito . Acho que precisamos de injectar uma boa dose de moral no plantel, para dar força para os próximos embates

      Eliminar
    2. Espero que sim Quebra Tolas, alem de dar força anímica, acabar por unir o grupo...

      Eliminar