segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Eu cá não sou de intrigas, mas...

27 comentários :

  1. Hahahaha
    Bem "esgalhada" essa...

    Ganda Carrillo!
    Living la vida loca!

    Difícil, muito difícil entrar nesta equipa, com Cervi e Salvio em alta... (E ainda Rafa)
    Obrigado por não "terem querido" o Cervi, by the way
    Neste momento, com a equipa que melhor futebol joga em Portugal, carrillo não tem lugar... até era bem emprestado para o lugar do "cansado" Ruiz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rindo na cara dos lampiões sergey..... andam a pagar-lhe milhões para ele fazer ....nada! ehehe

      Eliminar
    2. J vais andar o ano todo a bater nisso... Depois chegam as contas e vários dizer que afinal se não fossem as vendas... Ainda não aprendeste?

      Eliminar
    3. Tenho de admitir que foi uma decisão estratégica sem qualquer tipo de estratégia...
      Tendo em conta o dinheiro envolvido na assinatura e perante tantas e tão boas opções que temos no plantel, para a mesma posição do carrillo, a sua "aquisição" não foi mais que uma infantil e muito cara "alfinetada" no scp

      Mais uma "parvoíce" entre tantas que se têm vindo a ver em ambas as direcções!

      Repito: Cervi é muito melhor! Obrigado!

      Eliminar
    4. J1906 o teu comentário é que me deixou de sorriso aberto.
      Tendo em conta a conjuntura tiveste piada.

      O homem pode vir a ser um flop caro é verdade mas neste momento qq Benfiquista dá de bom grado a fundo perdido se isso for o único ponto negativo do ano.

      Para já mesmo com esse "flop" e uma carrada de aleijados as coisas não vão mal. Temos mais 9 pontos que o ano passado por esta altura estamos em primeiro. Agora é tentar não dar uma de Sporting e manter o nível.

      PS: O Joel Campbell é que se fartou de rir por ter empatado aos 96.
      PS2: Em matéria de contratações dos 12 contratados achas que não tens ai um outro que tb se anda a rir???

      Eliminar
    5. Vês Martins e Tiago Santos, o Sergey ainda vai abrindo as palas. Se vai ou não ser emprestado, a realidade é que o ordenado dele é exorbitante tendo em conta o que anda a fazer no clube. e o pior é que ri literalmente na vossa cara. :)

      Tiago, não eram vocês que temporada passada também estavam a esses pontos do primeiro lugar? não diziam para nos não nos rirmos? e agora fazem o mesmo? .. eu esperava sentada e caladinha antes de ter que engolir essas palavras.

      Ps 1: Dentro do mal, ajudou a ganhar um ponto.
      Ps 2: Não.

      Eliminar
    6. J1906 mas a mim não me viste a cantar de galo, nem quando a oportunidade para isso tenho. Nem nunca vais ouvir dizer que tá ganho e não temos concorrência etc etc.
      Quanto muito umas respostas no verão a quem tanto gozou durante o ano e ai obviamente já cá tinha o campeonato no bolso.

      De resto foi só mesmo o que te disse quando li o teu comentário ri literalmente. Que moral, vir gozar com os Benfiquistas tendo em conta a conjuntura actual. E volto afirmar do Carrilho ainda não sabemos o que vai acontecer se for um flop vai ser caro claro, mas ele tb tem qualidade para virar a balança. Era dos melhores do Sporting, mentalmente acho fraco e foi desnecessária a sua contratação mas pronto se tivesse que assinar a dizer que tudo ficava assim até ao final do ano.... assinava logo. Benfica em primeiro e Carrilho Flop

      PS: Pronto se achas atitude de um jogador do Sporting é lá ctg. Eu não ia gostar.
      PS2: LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL opa acho que dos 12 podia escolher 11 para te mandarem um abraço porque até agora só vi Bas Dost. Mas em especial por exemplo o MELI tá farto de justificar o Salário o Alan o custo de transferência, o Elias tem tido mais ou menos a mesma velocidade do Carrilo...
      PS3: Folgo em ver que então estamos todos Bem.

      Eliminar
    7. J1906, sabe qual o clube que também paga milhões a um determinado senhor? heheh

      Quanto ao Carrillo, só o facto de não ter jogado mais no SCP durante a época passada valeu cada cêntimo. Essa foi uma das razões para o Benfica ter sido campeão.

      Cumprimentos

      Eliminar
    8. Lonas a "reservar" o marquês nem é o vosso estilo nem nada. O vosso estilo é mesmo a moderação e a humildade. Não tenhas juízo não ó Tiago marreta.

      Eliminar
    9. Deixa lá o cervi.. . Nunca será... Meio metro e 45 kg de argentino... Nunca será

      Eliminar
    10. Conana e já tivemos bem a nossa paga quando uns cromos foram celebrar antes de tempo e depois foi o que se viu.
      Mas uns são adeptos individuais e mesmo assim fomos motivo de chacota. Outros tem o representante máximo, presidente do clube a dizer coisas como "têm que dar um bocado de luta" e "do primeiro já não saímos". Foi o maior cantar de galo que tenho memória.
      E neste blogue guardo com carinho a chacota geral que foi o ano todo. Por isso é que soube melhor no fim.

      Agora este ano para mim nada de especial, 5 pontos não são nada nesta altura.

      Eliminar
    11. ""rindo na cara dos lampiões sergey..... andam a pagar-lhe milhões para ele fazer ....nada! ehehe""

      Nacional Benfica, golo de Carillo aos 70 minutos a fazer o 2-1 e a dar a vitoria ao Benfica. Mais golos iram vir. Que eu saiba o Carrillo assinou por 5 anos, há muito tempo para limpar-se e lavar-se do amadorismo do Sporting.

      Depois é só juntar aos 12 milhoes que o fanfarrão do Bruninho rejeitou pq ele é o maior e bater palmas, pq o Bruninho é um conto de fadas tal e qual o Sá Pinto!


      lol

      Eliminar
  2. um gajo por mais burro que seja, em termos de merda sabe sempre onde ela está, no entanto, se pagarem bem, certos burros adoram rebolar-se no meio dela!!!

    ResponderEliminar
  3. Nem era de esperar outra coisa, sejam sportinguistas ou benfiquistas, todos sabemos quanto profissional é o Carrillo, mas nós temos pelo menos 1 no clube que se fosse connosco teria a mesma reacção. Começa por M o nome.

    ResponderEliminar
  4. Quando aquele olhar revela "e eu que estou a ganhar do bom e do melhor sem ter que me esforçar nada"...

    ResponderEliminar
  5. acho que os minutos de silêncio devem ser respeitados, mas a cara do carrilho está... priceless!!!

    ResponderEliminar
  6. carrillo é passado... neste momento alguém lhe paga as palhaçadas dele e do agente.

    que fiquem por lá muitos anos.

    ResponderEliminar
  7. O que eu me ri do close-up da cara do carrillo. Mesmo Top!

    ResponderEliminar
  8. Haja felicidade na vida de todos nós. Este é o momento ideal para rir dos rivais. Spot-on.

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que foi bonito, num minuto de silencio o tipo que disse essa frase engraçada devia merecer um trofeu dos sportinguistas.

    ResponderEliminar
  10. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/um-arranque-assim-nem-nos-melhores-anos-de-jesus.html

    Convenhamos que em nada deve ajudar, para a auto-confianca do melhor treinador da época passada, prémio atribuído pelo rui "caracoletas" santos!

    Aliado ao facto de não ter sido escolhido para a votação de melhor treinador da Europa, ao contrário do não treinador

    Aliado ao facto de vários recordes do não treinador

    Aliado ao facto de : "comigo no banco não perdoamos"! E "não tenho a melhor equipa, tenho é uma equipa treinada por mim, que faz dela a melhor..."

    Não deve ser fácil acordar e ver esta realidade á 8a jornada!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toma la a tua realidade do ano passado e acorda tu, mas é para a vida...

      http://www.zerozero.pt/edicao_comparacao_jornadas.php?equipa=4&jornada=8&grp=0&equipa_id_compara=0&op=comparacao_jornadas&id_edicao=87508

      2015\2016 8ªjornada 4V 1E 3D 13 pontos !!!

      A vossa pior classificação á 8ª jornada dos últimos 15 anos!!!

      Nada esta ganho, nem nada está perdido!!!

      Até, Mayo

      Eliminar
  11. Parabéns a todos os responsáveis pelo futebol do Sporting Clube de Portugal.

    Não era nada fácil fazerem o que estão a fazer, mas estão a conseguir. A época com o maior orçamento da nossa história está prestes a ficar arruínada.

    Alan Ruiz e o seu irmão suplente no sintrense, Paulista, Petrovic, André, Douglas, Marvin, Meli, Barcos, Castagnos e ainda temos de levar com o Elias novamente, só nestes 11 jogadores foram esbardalhados cerca de 25 MILHÕES DE EUROS SEM CONTAR COM OS SALÁRIOS tudo jogadores pedidos por Jorge Jesus e não me admirava nada que em janeiro já queira mais uns quantos.

    A maioria dos jogadores do Sporting não percebe em que Clube estão, não entendem que têm de vencer todos os jogos que disputam e que têm de deixar todo o seu esforço em campo para conquistar os 3 pontos, não entendem que para nós um empate é uma derrota e não um motivo de celebração como tivéssem ganho a liga dos campeões.

    Durante muitos anos vi vários treinadores no Sporting que falavam muito bem nas conferências de imprensa mas nos treinos e nos jogos deixavam muito a desejar, mas para ser justo, nunca tiveram as condições que o nosso atual treinador tem.
    Contratámos o treinador Jorge Jesus, que nas conferências de imprensa deixa muito desejar, mas não me importo nada com isso desde que demostre a qualidade que tem no treino e no jogo, algo que atualmente não faz.

    Não existe nada que mais que nós, os sócios, pussamos fazer. Enchemos Alvalade como nunca fizémos neste novo Estádio, estamos presentes em massa nos jogos fora, o número de associados não pára de crescer, fomos receber uma equipa vice-campeã nacional no nosso Estádio num dia de festa dos nossos rivais reconhecendo o seu esforço para nos dar o tão desejado campeonato, continuámos a apoiar mesmo perdendo pontos em jogos contra equipas muito inferiores, mas já nada mais pudemos fazer. Agora é vossa hora, mostrem que merecem treinar e jogar com o nosso emblema, mostrem que querem vencer tanto como nós e nunca se esqueçam que na história só ficam os melhores, se não vencerem campeonatos ninguém se vai lembrar de vocês, vão ser apenas mais uns que aqui passaram.

    No Sporting Clube de Portugal não existem insubstituíveis e quem pensar que o é, talvez seja melhor pensar melhor.

    Exigência máxima sempre, tudo menos que a vitória é péssimo, tudo menos que o Primeiro lugar é péssimo.

    Acordem agora ou pode ser tarde demais e não se queixem dos que já hoje deram a entrevista da praxe á rádio do costume, desta vez foram vocês que os chamaram.

    Concentrem-se só no Sporting, falem só do Sporting, vivam só o Sporting.

    Força Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar
  12. Até eu me ri quando ouvi isso durante o minuto de silencio. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar