quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Grande Gelson!

Melhor jogador da Liga NOS em Agosto/Setembro: justíssimo prémio para o fenomenal arranque de temporada de Gelson Martins. Venceu também o prémio de melhor jogador jovem em Agosto / Setembro. Adrien foi eleito o terceiro melhor jogador da Liga, atrás de André Silva.


17 comentários :

  1. Este ano só dá verde.. ele é na FPF, na CA, na APAF, no Sindicato, Nos Mass Media.. Quem acompanha o futebol, vê, sabe que o melhor tem sido o Otávio. Mas, claro como não joga nos clubes de Lixoboa, não tem hipóteses. Que vale é que estes prémios vale o que valem. Ontem, em campo viu-se o verdadeiro Gelson. Ah e tal que esteve melhor que a maioria. Sim, tirando o Patrício e o Coates.. quem mais se aproveita?! Claro que em equipa de cegos, o Gelson é rei!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas, li um comentário do multinick por engano.

      Enfim, levantar a cabeça e não repetir

      Eliminar
  2. Grande jogador.
    Aproveito também para dar os parabéns a gente do Benfica para não lançar insinuações sobre idades ou doping. Não criticar os jornais por dar destaque ao jogador e não promover nenhuma campanha racista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kadhaffi da 18, you son of a gun, is that you?!

      Ahahahahahahahah!

      Eliminar
    2. Ninguém lançou insinuações. O JN (salvo erro) alertou para o registo do trauliteiro com 5 anos de atraso. Não tenho a mais pequena dúvida que se o Gelson tivesse acontecimentos menos normais do género relativos ao seu registo a lampionagem já teria lançado isso para o debate. Mas lá está, foi o JN que trouxe o tema cá para fora, e não foi com base em insinuações, mas sim com base em factos que levantam dúvidas.

      Comparar o destaque natural dado ao Gelson e o circo montado à volta do Sanches? Ou as capas dedicadas ao Zé dos golos? Quantas capas já fez o atrasado do Guedes? Até o Semedo (que nem da vossa formação é) já fez capas...
      Quantas capas fizeram esses até terem destaque lá fora? A verdade é que nenhum desses teve/tem destaque lá fora, excepção feita ao Renato e mesmo esse foi por estar a ser associado a grandes clubes, não pelas suas exibições. E quanto ao ser associado a grandes clubes não é preciso dizer nada, pois não?

      Campanha racista? Oi? Ahahah. Só faltava mesmo esta!

      Táctica venfiquense habitual, tentam comparar o incomparável e lançar a desinformação. Aqui não funciona.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. então mas não ia sentar bilocas?

      Eliminar
    5. nao lançam suspeitas porque nao teem onde pegar!

      As coisas no SCP sao clarinhas como agua acabada de nascer, algo a que nao estás habituado, devido ás aguas turvas e pantanosas em que o teu clube está mergulhado, por isso é normal que estranhes!

      Eliminar
    6. Curioso que este puto começou a jogar mais desde que deixou crescer o cabelo, tipo esfregona.
      Será o efeito Sansão ou algo que o faça apanhar uma sanção?

      Eliminar
    7. A questão do quisto rei nem é a idade, mas o doping

      Eliminar
  3. Pessoalmente, estes "prémios" não me aquecem nem arrefecem. No entanto, ainda bem que é dado mérito devidamente o merece. que craque!!!

    ResponderEliminar
  4. Começa a ser um pouco triste, numa noticia que apenas envolve um jogador do Sporting, ter como primeiros comentarios um Quid e um Billy a não dizer coisa com coisa...

    Em relação a Gelson, já não está no patamar das promessas, mas sim das certezas. Tal como Ruben Semedo.
    Espero que seja também o ano de Matheus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que saber respeitar as opiniões.. e se achas que por eu dizer que este ano está tudo feito e só dá verde (FPF, CA, APAF, Mass Media) e dar o prémio 2 meses seguidos a um jogador que fez apenas 2 bons jogos... é não dizer coisa com coisa?! então eu também posso dizer que tu calado és um poeta!!

      A verdade é que o Otávio do FCP tem sido o melhor desde Agosto, é a minha opinião e só não vence, porque não joga num dos clubes de Lixoboa!!

      Eliminar
    2. O mais triste é dares opinioes dessas e nem teres a noçao do ridiculo das mesmas!

      Mas pronto como tu dizes á que respeitar, mas se depois te contradizem tens desaber viver com a critica ás opinioes que dás, és tu o responsavel por elas!

      esse octavio nem nos tres primeiros lugares esteve

      1 gelson 19% votos

      2 andre silva 15% votos

      3 guedes (Salvo erro vi isto ontem nas noticias e ja nao me recordo bem) com 14% votos

      A votaçao é feita pelos meios de comunicaçao social e treinadores...

      Andam todos errados, o Quid é que está certo!

      Eliminar
  5. O Gelson tem sido o nosso melhor jogador, mas não oferece ao jogo algumas coisas importantes que o J. Mário oferecia. Daí achar que o B. César tem sempre que começar no apoio ao avançado todos os jogos com maior grau de dificuldade.

    Onde anda aquela gente que dizia que ia ser encostado? Este e o Rúben Semedo? Estavam convencidos que o JJ não apostava na formação por defeito, mas fica comprovado que quando ele vê qualidade, ele aposta. Não interessa a nacionalidade nem a proveniência. O que não invalida que não cometa erros, óbvio... Mais um mito lampiónico que cai por terra.

    ResponderEliminar
  6. É o abono de família. Tudo bem que a época só tem ainda 2 meses, os métodos dos Jesus são complicados, a maioria dos reforços chegaram com a época já iniciada e blá blá blá, mas não me agrada nada, numa equipa que investiu tanto (embora menos que os outros 2, é certo), depender tanto de um jogador. E tão novo.

    De qualquer modo, ou me engano muito ou o Esgaio e o Matheus também estão aí a rebentar...

    ResponderEliminar