sexta-feira, 7 de outubro de 2016

João Mário comenta a estreia de Gelson na seleção

<3

21 comentários :

  1. Já se começa a notar que está a fazer o frete em Itália. E para falar nos colegas do Sporting, brilha o olho e rasga-se o sorriso... Pois, era o projecto desportivo que o cativou, a ele e ao Slimani... Tão bom, então não. Ao menos a carteira está mais pesada (para nos também) e o equipamento fica-lhe bem!

    ResponderEliminar
  2. Este J mario...

    "Espetacle..."

    Mas foi uma resposta adequada á profundeza da pergunta apresentada pelo "jornalista": "E este Gelson?"



    ResponderEliminar
  3. Off Topic (dito por quem sabe e já cá anda há muito tempo):
    Já sobre o presidente do Sporting, Carlos Pereira diz que o dirigente leonino é um "barril de pólvora". "Bruno de Carvalho alterna o bom com o mau com uma facilidade enorme, dá o dito pelo não dito com uma facilidade enorme. Foi assim nas reuniões da Liga, nas Assembleias da Liga e tem sido assim no relacionamento com as pessoas. A surpresa para mim é que, sendo um barril de pólvora, como é que ainda não explodiu", concluiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é esse Carlos Pereira ? é do Benfica ?

      Eliminar
    2. Foste encontrar um "grande exemplo", em Carlos Pereira.
      Vê-se bem o que é "rd" ao recorrer a um individuo, a quem falta credibilidade o que lhe sobrará em "canalhices".
      Os comparsas da hipocrisia e da canalhice apoiam-se uns aos outros.
      SEMPRE SPORTING!

      Eliminar
    3. Este teu comentario é o mesmo que eu ir debitar as opinioes do Vilarinho ou Vale e azevedo para o NGB...

      Vale zero...

      Eliminar
    4. Esse Carlos qualquer coisa é sócio do Sporting?

      Eliminar
    5. Se te preocupasses antes com o mafioso da coca e pneus ou com os traficantes de marfim que tens a frente do Carnide Colo Colo, isso sim que era uma boa utilização do teu tempo.

      Eliminar
    6. Esse comportamento que referes, aplica-se a um certo presidente que também é um CRIMINOSO CONDENADO que furou o acordo de princípio de centralização de direitos desportivos.

      Os mais cínicos dizem que interessa a certos clubes fraca competitividade na liga e que os clubes menores tenham que MENDigar por qualquer migalha. Desse modo criam-se excelentes relações entre clubes, do género de quem se põe de joelhos para receber o subsídio de refeição.

      Eliminar
  4. Mestre, uma sugestão: quando tiveres que te ausentar, porque não levantar os entraves aos comentários, para que o utilizadores possam continuar a desfrutar do espaço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)

      Mestre dois dias sem posts?

      O que vai ser destes orfaos lampiões?
      O que vai fazer?
      Não pode fazer isto mestre. Em nome da paz social.
      Sem posts para comentar ainda vao incendiar o marquês ou assaltar, sei lá, o dispensario do Vitória......

      Eliminar
    2. TKN, não levanto os comentários porque tenho a certeza que determinadas pessoas aproveitariam de imediato para semear a confusão... pode ser que mais para a frente o faça, como experiência. Mas neste momento não, tem havido várias pessoas a tentar comentar que não quero que entrem.

      Eliminar
    3. Eheheh, hoje têm a supertaça de futsal e as capas do José Gomes para se distraírem, pode ser que seja um domingo calminho.

      Eliminar
    4. Normal celebrar a Supertaça. Tou a levar desde o verão que este ano o Benfica não toca em nada, que a equipa do Sporting é de outro planeta etc etc.
      Já deu para uma Supertaça nada mau.

      Eliminar
    5. O Tiago é a confirmaçao da dualidade de critérios ou como eu lhe chamo a bipolaridade luminaria, o ano passado o futsal era uma modalidade secundaria, nao interessava para nada, etc, etc, etc...

      ... este ano uma supertaça já tem direito a comemorações!

      Um bocadinho mais de Lithium, SFF.

      Eliminar
  5. Mestre, não sei se viu a final do futsal, mas surpreendente Bráz a admitir a falta no terceiro golo do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas também disse que o Benfica venceu o 1º troféu oficial da época,lá está...tem sempre uma tendência para aumentar os títulos deles e roubar os dos outros...a taça da AF de Futsal de Lisboa é o quê afinal ?,será que a AF de Futsal de Lisboa pertence a Espanha ?,tenho de começar a estudar novamente os mapas de Portugal que estou desactualizado ou a não ser que houve uma invasão e eu não estive atento !...

      De qualquer das formas esta foi também uma vitória da FPF que pelos vistos tem feito tudo para que os jogos também se ganhem fora das 4 linhas.É o habitual,num país destes quem é ladrão é rei.

      Eliminar
    2. AT, não tive a oportunidade de ver o jogo todo, mas o que vi foi na Sporting TV. O Braz já trabalhou na secção de futsal do Benfica, por isso deve saber do que fala.

      Eliminar
    3. King, dos 12 clubes só um votou contra as recentes alterações. O clube que votou contra é que está correto, todos os outros não sabem o que fazem. Faz me lembrar aquele condutor que ia do contramão na autoestrada e pensava que todos os outros é que estavam errados. LOL

      Eliminar
  6. Eh eh eh
    João Mário.
    Muito Bom.
    Genuíno.
    Aquele "espectáculo " saiu genuinamente.

    ResponderEliminar