quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Nem vão acreditar...

Nem vão acreditar no que aconteceu, esta madrugada, numa ação de campanha nos EUA.

23 comentários :

  1. Se fosse em New Jersey não me admirava eheh

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahahah...

    A marca internacional que o Vieira andou a apregoar!

    ResponderEliminar
  3. Bem esgalhada. Agora a Cibeles festejar isso.

    ResponderEliminar
  4. A Marca Benfica ... nos States!

    As reuniões de internacionalização da marca estão a surtir efeito!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahaha muito bom.
    Tem um grito para dar e ser ouvido e fala do Benfica! Normal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sê carrilho martins, solta uma gargalhada :)

      Eliminar
  6. Oh se estão, só este mês já foram falados por lavagem de dinheiro no Paraguai, chamados de primitivos na Turquia, acusados de caloteiros na Suécia, acusados de corrupção em Espanha devido aos vouchers e agora isto. À grande Orelhas ladrão de camiões, um clube à tua imagem! E a carneirada bate palmas e come a palha toda que lhes dás.

    ResponderEliminar
  7. O tipo que gritou no restelo está em todas!

    ResponderEliminar
  8. - Novas informações no possível "desvio" da estátua de Eusébio para o lumiar: Voz de Arroto juntou-se a Saraiva nas conversações com a estátua com vista a uma possível transferência para o clube dos lagartos.
    Voz de Arroto estará convicto que o negócio terá um final feliz, pois segundo o carneiro-mor "Ao apresentarmos o nosso projeto desportivo à estátua do Eusébio, ela nada disse, pelo que estou otimista, pois quem cala consente"
    Saraiva partilha da mesma convição, com reservas: "É o único elemento benfiquista com quem falei até hoje sem meter nojo. A ver vamos se não será uma estratégia para colocar um espião no nosso alvalidl. Quem tudo vê, tudo conta"

    - Estarão também a ocorrer reuniões com o relvado da Luz no sentido de o transferir para a academia de alcochete. Ignacio é o responsável pela abordagem a este adversário com vista à integração deste nas fileiras da formação. Segundo palavras do próprio " é impossível negar as raízes do relvado do Benfica, sempre foi verde. Claramente que só pode estar desviado do seu clube de origem. É um futuro aurélio, basta olhar para o potencial de crescimento"

    - O emblema verde tem na calha também uma possível rescisão da sua mascote, sendo ambicionada a Águia Vitória para colmatar o lugar deixado vago. Segundo palavras ouvidas nos corredores do lumiarense, Voz de Arroto terá dito a quem quisesse ouvir que "transferência estará a ser preparada em segredo". Segundo as mesmas fontes, será Octávio o responsável pelo recrutamento da mascote, "Tinha um primo que era criador de pombos e que conversava muito com eles, vou falar com ele a ver se aprendo a conversar com a Águia"

    - JeJum pretende mais um reforço do clube encarnado para a presente época, ao que tudo indica será o técnico responsável pelo famoso apagão e acionamento do sistema de rega. Segundo o mesmo "Afui eu que o descobriu, pratence ao meu escoutingue. Vai ser auma peça fondamental para o fechamento desta época, não partendo que me veijam ajoeilhar mais aoutra vez"

    Não sei quem é o autor, tirei da net, mas que está com imaginação, e já que estamos, e muito bem, numa de humor...

    ResponderEliminar
  9. MdC e esta última entrevista do Rei Midas ao CM...

    Afinal as refeições dos vouchers (que a princípio negaram existir, depois só valiam 30€...) podem valer 400€ mas diz o Midas que não é suficiente para corromper um árbitro (quanto custaria a fruta e o café com leite?). Ele lá deve saber os preços tabela da corrupção...
    E é sempre bom lembrar que não são apenas os árbitros a receber os vouchers mas também os assistentes, delegados e observadores. Toda a estrutura arbitral e reguladora das competições.

    Depois diz que esta "tempestade dos vouchers" são diversões criadas pelo Sporting para distrair dos maus resultados... E eu que julgava ter sido o venfique a pedir o inquérito e a ordenar as buscas... Também julgava que já não "falavam dos outros"...

    Também relevante dizerem que os vouchers só eram oferecidos depois dos jogos (vamos esquecer que primeiro negaram as ofertas...) como que a negar qualquer relação entre a oferta e os eventuais serviços prestados, mas temos o Marco Ferreira a afirmar que, no famoso jogo em que a ETAR caiu aos bocados, recebeu duas caixinhas dos vouchers, uma no dia que o jogo foi adiado e outra no dia em que o jogo efectivamente se realizou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e mais iriam existir se não fossem as entrevistas conduzidas pelo Midas.

      Eliminar
  10. Mestrinho, com esta dinâmica vai dar cabo do blogue.
    Nem que ponha o Quid ou o Gurl a moderar os comentários.

    ResponderEliminar
  11. ehehehe

    Deve ter sido o outro que escreveu
    "Mas nunca me vão ver ou ler chamar merda a clube nenhum."
    e afinal...



    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Vê este post e já percebes:
      http://oartistadodia.blogspot.pt/2016/10/eu-ca-nao-sou-de-intrigas-mas.html

      Eliminar
    2. Acho que há headphones que não apanham bem o grito do público... mas é isso, basicamente colei o grito do minuto de silêncio do Restelo no meio deste clip de vídeo.

      Eliminar
  13. Também não vão acraditar porque é que a PJ investigou os títulos do Benfica: porque os do Sporting já prescreveram (By Ventura). AHAHAH

    ResponderEliminar
  14. Chega longe a fama ( acho que é mais a má fama eheh)

    ResponderEliminar