quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Resumo do Freamunde 2 - Sporting B 3

Vitória importante alcançada ontem, com golos marcados por Pedro Delgado, Bilel e Ronaldo Tavares, que dá uma nota positiva a esta sequência de três jogos disputados fora de casa (duas vitórias e uma derrota), e coloca a equipa na 13ª posição, 4 pontos acima da linha de playoff.



No Domingo, o Sporting B recebe o Leixões na Academia.

9 comentários :

  1. Este Matheus joga tanto, já merece uma oportunidade este ano na equipa principal!!!

    ResponderEliminar
  2. Se o "Esquissa" não viu aquele penalti sobre o Matheus, então é um grande cego ou tem aversão ao verde. É ESCANDALOSO!
    Matheus já deveria ter minutos, na principal equipa do Sporting e na liga principal. Não se compreende.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai o apitador foi o Jorge Lampião Ferreira? O amigo dos lampiões em Paços de Ferreira, Estoril, Moreira, enfim, o amigo para todas as ocasiões. Também o anti-sportinguista que entre outras roubalheiras marcou um penalty em Arouca há duas épocas porque a bola rematada a 1 m foi bater na mão do Tobias.

      Acreditem: enquanto um destes não foi bem apertada nada muda. Basta ver o post a seguir.

      Eliminar
  3. Este joga tambem foi disputado na Academia por impossibilidade do Freamunde jogar em casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o Sporting recusou ceder as instalações para que os nortenhos ali gozassem o fim de semana, aproveitando para dar umas corridinhas e esticar as pernas, com o argumento de que "o recinto e instalações se encontravam ocupados a 100% com outras equipas de outros escalões". Quando cada um dá o que tem e pode... o que é bem diferente de dar tudo o que tem e lhe pedem.
      (Subtilezas de semântica, afinal)

      Eliminar
  4. eu percebo mas acho que temos muitas opções este ano para essas posições e este ano esta a ser o ano de afirmação de Gelson. O Matheus vai crescer mais e espero que ele venha a ser uma peça importante nos jogos das taças. o que pode também acontecer é ser emprestado a uma equipa da 1ª liga para ter mais jogos no 1º escalão onde a realidade é diferente mas sem duvida que a competitividade não é tão intensa como na 2ª liga.

    ResponderEliminar
  5. O que vale ter um Campbell mal adaptado ao nosso modelo de jogo, quando podíamos estar a fazer com o matheus aquilo que fizemos com Gelson na época passada?

    ResponderEliminar