segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Rui Patrício entre os 30 nomeados para o Ballon D'Or

Justíssimo! Parabéns, Rui!


Cristiano Ronaldo e Pepe são os outros portugueses nomeados.


Lista dos nomeados:

Sergio Agüero
Pierre-Emerick Aubameyang
Gareth Bale
Gianluigi Buffon
Cristiano Ronaldo
Kevin De Bruyne
Paulo Dybala
Diego Godin
Antoine Griezmann
Gonzalo Higuain
Zlatan Ibrahimovic
Andrés Iniesta
Koke
Toni Kroos
Robert Lewandowski
Hugo Lloris
Riyad Mahrez
Lionel Messi
Luka Modric
Thomas Müller
Manuel Neuer
Neymar
Dimitri Payet
Pepe
Paul Pogba
Rui Patricio
Sergio Ramos
Luis Suarez
Jamie Vardy
Arturo Vidal

25 comentários :

  1. entre os 4 melhores do ano... e sem tranças ou quistos.

    Buffon
    Neuer
    Lloris

    RUI

    ResponderEliminar
  2. E assim se fica o melhor guarda redes português de todos os tempos. Com o meu respeito a um dos meus ídolos, o Vitor Damas que assim passa para 2o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efectivamente, andar a esquecer Vitor Baia não tá com nada! Memorias selectivas.

      Eliminar
    2. Oh bruno mas as pessoas podem ter uma opiniao diferente da tua ou é so porque sim? Irra, estes xoxos dos invisuais de mercado sao uma praga. Olha, esqueceste-te de dizer ''o vitor baia manda um abraco'' dassss... que gentalha

      Eliminar
    3. Gentalha é gente como tu vir com discurso bélico! " melhor guarda redes português de sempre " é uma grande afirmação e não tanto uma opinião, até podia dar o benefício da dúvida, mas temos vários guarda redes em todo a nossa história em portugal! E não sendo eu portista, e na minha opinião, considero o Baía o melhor português por tudo aquilo que ganhou e com grande mérito seu igualmente!

      Eliminar
    4. Há que dizer que considero o Patrício ao nível do Vítor Baía, mas ambos a seguir ao Damas.

      Eliminar
  3. Parabéns Rui!
    Para mim és o verdadeiro capitão desta equipa e um dos poucos que sabe o que significa que merece vestir a nossa camisola!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns.
    Nós só temos entre os nomeados o nosso treinador,além de Renato que foi o primeiro português a vencer o golden boy, apesar do record desejar o contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente o dito jornal já veio defender a sua dama e pelo que sei é isto que vai acontecer ao jornalista por ter uma opinião:

      https://www.youtube.com/watch?v=VTjtXswrKso

      Eliminar
    2. Mas porque é o record não há de poder preferir outros? Vocês são ridículos! Tem tudo que prestar vassalagem ao carnide? Ganhem noção.

      Eliminar
  5. Uma simples nomeação para um prémio de uma revista francesa.. como se não soubessemos que os prémios oficias da FIFA agora nada têm a ver com estes prémios. O outro até venceu o do TuttoSport de Itália.. como se isso fosse algum prémio oficial!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o prémio original para melhor do mundo, tendo depois a fifa imitado

      Eliminar
    2. Diogo ainda assim nao presta, nao esta la ninguem do porto por isso nao presta! Mas se la estivesse o A.Silva passava a ser o melhor prémio do mundo, e o Quid ja nos tinha informado aqui em primeira mao!

      O general Quidster, tem alguma dificuldade em reconhecer algum valor aos indigenas do sul, e acho que este prémio veio mostrar que sofre de uma "pequena grande dor de corno", espero que a historia nao se repita e que esta nao seja o seu fim como o verdadeiro Custer.

      Eliminar
  6. Enorme Rui...

    Quando as vitorias sao alcançadas com sofrimento teem muito mais valor, e o Rui sofreu bastante, até entre os Sportinguistas.

    CLAP... CLAP... CLAP...

    PS:Grande timming, nesta noticia, as sanchettes perderam o piu...

    ... ou sairam ás 17h!



    ResponderEliminar
  7. Reparem que "Sporting Portugal" e não Sporting Lisbon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a isso se deve BdC que fez pressão internacional para a mudança da designação. Convém não só criticar quando as coisas correm menos bem.

      Eliminar
    2. Quanto a isso, são mesmo um clube diferente.
      Os adeptos internacionais e alguns nacionais querem saber de onde é o sporting, mas ficam com o genérico que é de Portugal. Nada mais vago.
      Por esta ordem de grandeza, o nome correcto para o Benfica seria Sport Benfica of the World.

      Eliminar
    3. PIADA DO DIA:
      Por esta ordem de grandeza, o nome correcto para o Benfica seria Sport Benfica of the World.

      ahahahahahahah galinholas

      SL

      Eliminar
  8. Rui Patrício ??

    Então e o Eder, não ??

    Que injustiça.

    ResponderEliminar
  9. Bem antes de mais, na minha opinião é extremamente justo, mas temos de atribuir a esta nomeação em grande parte ao desempenho da selecção no Euro. Não invalida o percurso fantástico que o Rui tem feito no nosso clube, manchado apenas pela falta de títulos.

    Espero que continue a equipar de verde e branco até ao final da sua carreira, e nesse momento os palmarés estejam muito melhor recheados do que neste momento.

    Agora num tema relacionado. Bem sei que a imprensa em portugal nos tempos que correm não é propriamente pró-Sporting, mas o que se está a passar, concretamente com a nomeação do Rui, é simplesmente vergonhoso: entre ontem à tarde e hoje de manhã ouvi os noticiários desportivos de várias estações de rádio nacionais, duas delas públicas, e sempre que falaram no Sporting houve sempre espaço para ouvir um dito sportinguista critico do momento actual, caustico e profeta da desgraça. O mau é que em qualquer destes momentos houve sequer uma menção ao Rui por esta nomeação. Não tenho a noção do último jogador a actuar na liga portuguesa a ser nomeado mas julgo que terá sido o Deco já à mais de 10 anos e na altura o destaque foi muito que bem me recordo.

    Era bom que os ódios clubisticos no caso de uma nomeação de um prémio individual de prestigio e que podem contribuir para a imagem da nossa liga fosse momentaneamente postos de parte...

    ResponderEliminar