terça-feira, 15 de novembro de 2016

Inhale... exhale...


1. Momentos antes de a confusão começar, é visível a quantidade de vapor que o cigarro eletrónico de Bruno de Carvalho emite.



2. Dois ou três segundos antes de Carlos Pinho aparecer, Bruno de Carvalho leva o cigarro eletrónico à boca.

3. Entre esse momento e o momento da polémica, não se vê vapor.

4. Carlos Pinho colide com Bruno de Carvalho, colocando-lhe o antebraço no peito. A nuvem que é expelida nesse momento, é mesmo isso, uma nuvem. É fisicamente impossível um ser humano segregar tamanha quantidade de líquido, ainda mais quando é visível que fala imediatamente antes de destravar o vapor.


Relembro que, até ontem, ninguém do Arouca referiu a existência de uma cuspidela. Nem Carlos Pinho, nem o médico do Arouca (que vem atrás de Carlos Pinho e está muito perto de ambos os presidentes), nem Joel Pinho.

84 comentários :

  1. Mestre... qualquer pessoa normal, com dois dedos de testa percebeu à primeira... não perca mais tempo com isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Aldo.. quem precisa de esclarecimentos somos nós e já tivémos. As outras raças nada interessam o que pensam.

      Eliminar
  2. "Carlos Pinho colide com Bruno de Carvalho, colocando-lhe o antebraço no peito."... Da mesma escola do "samaris colocou a nuca no cotovelo do slimani".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És cego para alem de desonesto...

      ... quem avançou para quem?

      BdC deu um passo em frente, o velho galgou metros e metros de punho em riste e a debitar sabe-se lá o quê?

      Eliminar
    2. O pior cego é o que não quer ver. A vossa sanha persecutória contra o homem é tão nojenta que chega a ser revoltante e até o adepto mais moderado e que não se coíbe de apontar falhas à gestão do presidente do Sporting -como é o meu caso- consegue assitir impávido perante a grandeza da filha da putice engendrada pelo Estado Lampiânico contra aquele q os sportinguistas, mal ou bem (não é um assunto no qual você tenham qualquer voto), escolheram para presidente. Dói a denúncia dos vouchers? a não ida de JJ para o Dubai? o ostracismo a que votamos o vosso financiador-mor Jorge Mendes? ou o cozinhado que estava feito para Benfica e Porto chutarem o Sporting para um canto e ficarem com a parte de leão do negócio futebol em Portugal? Vocês são uns tristes. Não há outra forma de o dizer.

      Eliminar
    3. Lá esta... Confusão é entre sporting e arouca!! Culpado?? Benfica, está claro! Secalhar se o teu patrão não te pagar no final do mês é também do benfica, ou do PPC depositar 2mil euros tmb é do Benfica! É o grande estado lampiânico!!!!!
      Opa, calem se!!!!
      JJ?? Por tar no sporting?? Deixa tar assim que ta vem, foi BOLA o ano passado.
      Isso é engraçado, o benfica vende, o dinheiro é para o Mendes, o Benfica compra, mas ai ja é do dinheiro do clube que mais tarde vai vender e vai de novo para o Mendes loooool
      Vocês, nem todos claro, criaram uma bolha a vossa volta, em que qualquer coisa que aconteça, a culpa irá ser sempre do Benfica, até que quando aparecer um lista de oposiçao ao grande líder, vai ser porque é financiada pelo menos! Complexos de inferioridade dá nisto! Abram os olhos!!!!!!

      Eliminar
    4. Epa, desse não será... porque, nesse lance específico, o samaris mostra ser mais apreciador da escola... simulão!

      A do boi d'arouca, é mais na senda da escola de "Bryan Ruiz cabeceia o punho de samaris"... ou "Adrien tenta 'desfazer' os nós das falanges de fejsa... com o nariz"...

      Não sejas pinho, martinholas, não sejas pinho...

      Eliminar
    5. Sanha ao homem? Só comparo o nível dos argumentos.
      Quando o argumento baixa ao nível do ah e tal não era saliva era vapor! Está ao nível de trump... Podia matar uma pessoa que vocês aceitavam na mesma.

      Eliminar
    6. Claramente que o Pinho é mais escola Eliseu, opta sempre pelo abalroamento...

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. O futebol português é tão mesquinho quanto vergonhoso.

    ResponderEliminar
  5. Isto parece-me facílimo de resolver e, acreditem, assim acontecerá: Bruno de Carvalho e Carlos Pinho terão uma punição exemplar que facilmente chegará a uma época inteira sem "cheirar" o relvado ou os aromas de balneário.
    A questão da suposta cuspidela foi uma "benção" para o CI pois depois das imagens, a muito custo, lá iriam condenar o Carlos Pinho e, no limite uma censura ao comportamento BdC. Assim, com isto da cuspidela, a decisão será salomónica.

    Assim anda a bola em PT

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim anda a bola em PT...

      Agora questionem, quem lucra com isto tudo, e retirem as suas conclusoes!

      Eliminar
  6. 4. Carlos Pinho colide com Bruno de Carvalho, colocando-lhe o antebraço no peito (o inverso também acontece - BdC colide com carlos Pinho, colocando-lhe o antebraço esquerdo no peito).

    4.1. A nuvem que é expelida nesse momento, é mesmo isso, uma nuvem. É fisicamente impossível um ser humano segregar tamanha quantidade de líquido, ainda mais quando é visível que fala imediatamente antes de destravar o vapor.

    Já o disse e repito: vou pela baforada, bafo, fumo, excreção de mau-hálito... não deixa todavia de ser reprovável e provocatório. Se a seguir por ex., o Presidente do Arouca lhe desse dois murros, diria para se defender que foi provocado.. e no fundo foi essa a intenção do BdC - foi mesmo provocar o adversário para obter uma reação !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer o velhote vem desalmado de punho em riste direito a BdC, e acaba por chocar com ele, e BdC é que devia levar uns murros!?

      Comigo se alguem se dirigi-se a mim com aquela agressividade e a soltar sabe lá Deus que impropérios, assim que estivesse a distancia de um punho, virava logo o boneco, tivesse ele 30\50\70 anos, a idade nao justifica, nem serve de atenuante, até pelo contrario!

      " foi mesmo provocar o adversário para obter uma reação !!" Tas a ser mentiroso!
      E agora pergunto quem se dirigiu a quem? Quantos metros andou o Pinho em direcçao ao Carvalho, e vice versa? Quem se dirigiu de forma agressiva?

      Nem pareces um homem do norte! Quer dizer BdC tem de ouvir e calar?

      Eliminar
    2. Mau hálito, diz o adepto do clube presidido pelo "bufas". Tá giro.

      Eliminar
    3. Nem português sabes ler, rapaz ou rapariga..

      Já o disse e repito: vou mais pela pela baforada, bafo, fumo, excreção de mau-hálito.... não deixa todavia de ser reprovável e provocatório. Se a seguir por ex., o Presidente do Arouca lhe desse dois murros, ele diria para se defender que foi provocado.... e no fundo foi essa a intenção do BdC - foi mesmo provocar o adversário para obter uma reação dele !!



      Eliminar
    4. entao por essa logica o BdC ate podia ter dado dois calduços no Arouquense, pois este ja vem a soltar improperios desde o corredor, e ainda espeta o um empurrao em BdC!

      nao percebes que estas a esquecer propositadamente, o modo agressivo como o presidente arouquense se dirigiu a BdC, eu sei que te dá jeito mas nao é honesto! E retira credibilidade ao teu comentário.

      Eliminar
  7. próxima teoria do hugo gil, o maldoso e maquiavélico presidente do Sporting tentou gasear o pobre presidente do Arouca, que ficou debilitado e confuso por isso é que tentou agredir o staff do Sporting. Ou melhor o presidente do Sporting estava a fumar uma ganza no cigarro electrónico, bafurou o presidente do Arouca, que ficou drogado e por isso tentou agredir o staff do Sporting. Provavelmente hugo gil vai inventar alguma coisa sem ser isso, não consigo meter-me na cabeça de um maluco.

    ResponderEliminar
  8. Se aquilo é uma cuspidela, dêem já o título de campeão da escarra ao presidente! Sim senhor! que bela escarreta!

    A mim parece-me fumo, no entanto, se foi o próprio presidente a fazer um post a dizer para estarmos preparados para ataques que vão acontecer até às eleições, também ele deve estar mais que preparado e evitar colocar-se em situações que causem toda esta polémica. Percebo que ninguém gosta de ser insultado (muito menos na sua própria casa) mas já devia estar preparado para isso. A atitude de atirar fumo para a cara do outro anormal coloca-o ao nível dele. A reacção ali teria de ser mandar umas bocas do género "o que é que tu queres? vai masé para casa...", virar costas e sair dali.

    "não discutas com um idiota, ele baixa-te ao seu nível e vence-te pela experiência"

    ResponderEliminar
  9. Por esse video do JN já me parece que seja vapor. De qualquer das formas, dá para ver claramente que foi mandado para a cara do Presidente do Arouca propositadamente. Daí haver a duvida se foi vapor ou cuspe, mas independentemente disso, não entendo como o Mestre ainda defende bdc. Por acaso acha que bdc agiu bem? É que ainda não vimos uma opinião sua acerca disso.

    E Mestre, haver troca de insultos, bocas desnecessárias, picardias, etc é normal, principalmente no futebol infelizmente, agora isto que bdc fez é outro nível. Se voltarem a ver o video foi o bdc que procurou contacto precisamente para enviar o que quer que seja para a cara do presidente do Arouca. E foi exactamente por isso que os ânimos se exaltaram.

    Foi a partir desse momento que o presidente do Arouca limpa a cara e começa a agir de forma violenta. Não estou com isto a desculpar ninguém, acho que ambos estiveram muito mal, mas aquele comportamento do bdc é de criança, essse e muitos outros.

    E tal como disse há uns dias neste post, as atenções estão todas viradas para o SCP (de forma negativa) por culpa própria. 90% dos programas desportivos falam do Sporting, a CS só fala do Sporting, etc etc, tudo porque os dirigentes do Sporting fazem questão que assim seja.


    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahah.

      É engraçado este gajo!

      Eheheh.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. "tudo porque os dirigentes do Sporting fazem questão que assim seja."

      Sim... é o Sporting que faz questão que existam reuniões com vários comentadores benfiquistas para discutir a... internacionalização.
      É o Sporting que divulga contratos, audios de AG, atas e coisas dessas em programas de paineleiros.

      Eu digo-te uma coisa: muitas vezes não concordo com a forma de comunicar do Sporting, mas toda esta vontade do Benfica (via paineleiros e CS) em atacar o presidente, só me faz ter a certeza que ele está a fazer as coisas bem feitas. Do Godinho e do Betencourtt ninguém dizia mal, ninguém os atacava.

      Eliminar
    3. Os lampiões amestrados então, são os que mais falam do Sporting. De tao preocupados que eles estão... Então e o lfv quantos meses vai apanhar de suspensão??? Mas então ele não é um presidente exemplar de un clube exemplar???????? Já não percebo nada.

      Epa o jf, és muito palerma e julgas que isto é um blog vermelho e que somos todos estúpidos

      Eliminar
    4. Sao malas amigo, sao malas...

      Quem beneficia com isto?

      Arouca? Até perdeu um patrocinador nao me parece!

      Sporting? Sujeitar-se a um castigo depois de ganhar o jogo, sem casos, e por 3 golos de diferença, também nao me parece!

      Entretanto houve equipas que escaparam sem criticas, depois de um jogo miserável entre dois candidatos ao titulo, ja para nao falar na eventual punição do presidente do clube adversário!

      Eliminar
    5. Não vale a pena, para esta gente é perfeitamente normal mandar fumo para a cara dos outros.

      Eliminar
    6. Sim, a capa de hoje do CM é caso disso. A nova namorada do BdC tem muito interesse. O BdC faz muito para a sua vida pessoal aparecer na comunicação social. Isso e bananas...

      Vamos imaginar o seguinte: estás à porta de tua casa, a fumar, aguardando serenamente que o teu pai saia de casa, e passa o teu vizinho, que já anteriormente tinha andando a falar mal de ti aos teus vizinhos, acusando que era o teu cão que largava a bosta nos passeios. (e tu que nem sequer tens cão).
      O teu vizinho vem a mandar caralhadas, todo e exaltado a chamar-te nomes. Numa atitude provocatória passa a poucos centimetros de ti, dando ideia que se vem dirigindo a ti. O que fazes?
      a) foges para dentro de casa?
      b) atiras o fumo à cara do vizinho e tentas proteger-te das tentativas de agressão e dos insultos
      c) fazes a dança do pinguin, com esperança que todos te imitem.

      Eliminar
    7. Sim, fou o vapor que provocou tudo. O vapor com que o Manuel Pinho vinha lançado.

      Eliminar
    8. ah, ok! o presidente do Arouca é um santo e só se fala do Sporting e do seu presidente, por culpa própria. Este é o que o estado lampiónico pretende, mas como não somos todos burros, é ver a Benfica TV e todos os "comentadeiros" boifiquistas que desfilam nas televisões portuguesas a destilarem ódio contra o meu clube e o seu presidente. Até aqueles que não se identificam, tais como Paulo Garcia (jornalista?), Carlos Janela ainda são piores que os identificados.
      Caso não haja matéria para vilipendiar o meu clube, são os Pedros Guerras desta vida a inventar o que quer que seja, para o efeito. Assim, meu benfiquista da treta, vai alimentar o ódio para outros locais, bem mais apropriados para esse efeito. Eu sei que sabes bem onde encontrar esses buracos para destilares fel e ódio a um clube que hoje tem o mérito de afrontar desportivamente o teu e sem necessidade de alterar regulamentos ou a utilizar métodos muito próximos da corrupção.
      Queiras tu ou não, vais continuar a "gramar" com o Sporting e com o Dr. Bruno de Carvalho, por muitos e muitos anos, em modos não subserviente como estavas habituado, no tempo em que afirmavas QUE PRECISAMOS DE UM SPORTING FORTE,MAS AGORA JÁ NÃO QUERES, ABUTRE.

      Eliminar
    9. Errado, amigo. O normal era ter-lhe espetado logo um selo. Isso era o comportamento padrão quando alguém vem desencabrestado na nossa direcção.

      Eliminar
    10. Mas DESDE quando a zona dos balneários da Equipa Adversária, Visitante são a tua casa rapaz?!

      Seja com cuspo, fumo, ou mau hálito, bafo... BdC foi para ali para provocar.
      Conseguiu os seus intentos.

      Mas a brincadeira vai-lhe sair cara.

      Eliminar
    11. Temos um novo doutor em burrologia da família lampiânica....já estava a demorar o estalar do verniz.

      Eliminar
    12. Pois pois todos falam do Sporting por culpa própria,é por causa disso que o presidente orelhas,chefe da nação lampiânica,teve de vir fazer de conta que mandou calar os seus cães de fila mais próximos em assuntos relacionados com o Sporting.

      Eliminar
    13. Pois pois todos falam do Sporting por culpa própria,é por causa disso que o presidente orelhas,chefe da nação lampiânica,teve de vir fazer de conta que mandou calar os seus cães de fila mais próximos em assuntos relacionados com o Sporting.

      Eliminar
    14. Zingaro aquela zona é uma zona comum antes antes da entrada para os corredores dos balnearios,

      corredor do lado direito visitante

      corredor do lado esquerdo Sporting.

      Eliminar
    15. Os balneários do Arouca são ao fundo do corredor e não ali, Sr Alex..

      Eliminar
    16. "Entretanto houve equipas que escaparam sem criticas, depois de um jogo miserável entre dois candidatos ao titulo"

      Alto e pára o baile. Jogo miserável de UM candidato ao título, e mais uma vez UM candidato ao título beneficiado pela arbitragem em lances decisivos.

      O Casillas viu o jogo de sofá.

      Eliminar
    17. JF eu ficaria mais preocupado em saber como é que traficantes de cocaína colombianos visitam o Estádio da luz um monte de vezes e o presidente não chega a saber de nada. É uma rebaldaria os escritórios do benfica, em que colombianos fazem várias visitas a um director ou lá o que é e ninguém sabe de colombianos ou sabendo quis saber que negócios têm com o benfica?

      "Em mais de uma dezena de ocasiões, terá sido registada a entrada de cidadãos de nacionalidade colombiana no Estádio da Luz, a pretexto de reuniões e encontros com José Carriço, consideradas relevantes para a investigação.

      http://www.jn.pt/justica/interior/pj-faz-buscas-no-estadio-da-luz-por-trafico-de-cocaina-4747690.html#ixzz4Q661QtSk

      Eliminar
  10. Bem, esta situação tem o seu lado bom. Pôs os portugueses a discutir vaping.

    ResponderEliminar
  11. Parece-me que continuar a defender o indefensável não dignifica em nada a instituição SCP... mas alguns sportinguistas la saberão quem querem a frente do clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabemos e continuaremos a saber. E vós não têm nada a ver com o assunto. Dá a entender é que vocês tremem com o BdC.

      Eliminar
    2. saber que voces nao querem BdC para mim significa que é a pessoa ideal para presidente!

      Nao gostam ou nao querem, por alguma razao será, e depois das vendas da droga, vouchers, sessoes de chapada no marques, de certeza que a vossa preocupaçao nao o futebol portugues muito menos o do Sporting...

      Saber que existem possíveis candidatos a presidente do SCP com o aval do carnide isso sim assusta-me!

      Eliminar
    3. À frente do Sporting não está quem preside a um clube que recebe mais de uma dezena de visitas de colombianos envolvidos em tráfico de cocaína, nem está um presidente que durante três anos pagou jantaradas na baixa de Lisboa a todos os árbitros, delegados e observadores que foram à luz e ao seixal, ambas as situações incomparavelmente mais desonrosas para o benfica do que qualquer coisa que BdC tenha dito ou feito para o Sporting.

      Eliminar
  12. Reparem bem, ele não cospe 1x são duas seguidas no espaço de 1 ou 2 seg, bravo, bravo! Keep trying lamps!

    ResponderEliminar
  13. O facto central é que toda a narrativa nacional-lampiânica de braço dado com a barata provocação arouquense parece ter sido desfeita num pedaço de fumo. Ficou provado que dirigentes, comentadores, jornais, canais de televisão contribuíram e continuam organizadamente a contribuir para a construção de uma mentira reles e descabelada.

    A maior vitória de ontem foi que, definitivamente, tudo o que digam pode ser posto em causa. E foi uma vitória ainda maior quando passaram uma semana a ser peremptórios e condenatórios de quem, contas feitas, apresentou uma versão verdadeira.

    Agora venham dizer que foi cuspo! I spit on you all, brainless ass holes!

    ResponderEliminar
  14. Isto sim é escarrobia que se apresente
    http://1.bp.blogspot.com/-XVPWBGwwUnA/UlnOGiEtFiI/AAAAAAAADPI/_ph7MoTON4E/s1600/enzo+perez+cospe.jpg

    Qual foi o castigo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou estas.

      https://scpweb.wordpress.com/2015/11/23/video-renato-sanches-cospe-em-direcao-a-octavio-machado/

      ou esta que ainda gosto mais.

      http://www.jogadores.pt/futebol/otavio-cuspiu-ederson/

      Só santinhos hipócritas!

      Eliminar
  15. Ainda bem que apareceram as imagens.
    Caso contrário, os gajos do arouca nunca saberiam da cuspidela!

    ResponderEliminar
  16. De uma coisa BdC não se livrará. Ficará para sempre reconhecido com o cognome O Escarreta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Vieira como assaltante de camiões. O que será pior, seu cão de fila?

      Eliminar
    2. Rena, já cá faltava a tua opinião de sabujo.
      Fazes sempre falta para dizer mais umas anormalidades e reforçar outras anormalidades dos habituais anormais que por aqui escrevem...

      Eliminar
  17. Não vejo qual a necessidade de se estarem a desmontar/desmentir disparates difundidos por alguém que se dedica profissionalmente a isso como o Grunho Gil.

    ResponderEliminar
  18. Eis o Estado Lãmpianico, ou quando uma alegada cuspidela (depois de tudo o que disseram até aqui ter sido provado mentira) gera mais buzz que o tráfico de cocaína praticado por um diretor de departamento no estádio da lã de vidro esvoaçante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este spin da cuspidela, é a prova que foi tudo encenado pelos arouqenses, e orquestrado pelo carnide!

      Eliminar
  19. Mestrinho, esta confusão no túnel está a mexer com o seu síndrome de torquemada.
    Não há comentário meu que passe pelo crivo saraivoso.
    Nem o do cognome pelo qual irá ser eternamente lembrado o vosso presidente, O Escarreta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás muito preocupado com o nosso presidente. E para o teu presidente, já escolheste cognome? Tens muitos à escolha...

      Eliminar
    2. infelizmente este e o anterior passaram!

      O mestre é amigo...

      Eliminar
    3. Mekhor só o vosso: Midas, o Cadastrado.

      Eliminar
  20. Primeiro só dizer que o Presidente do Arouca é fraca pessoa como todos conseguimos ver. Mas depois dai a fazer de BdC um santo eheheheh já vale tudo.

    Primeiro BdC que gosta tanto de estar no campo e celebrar etc, estava casualmente ali à mão de semear... Depois dizerem que o Presidente do Arouca é que lhe dá o empurram enfim, acho que vale para os dois isso. Há um Funcionário que até o esta a chamar BdC para o outro e lado e este parece partir na direcção do Presidente do Arouca, que obviamente não vem a dizer coisas bonitas, para se travar de razões com este.

    No meio disto Manda o Vapor (assim parece neste video) que faz explodir a situação. E tá tudo aqui a pintar o homem como santo... Opa ok cuspir era pior mas e depois alguma vez BdC fica bem na pintura?
    Quer dizer a meio de uma discussão algo forte alguém mandava uma Bafada na vossa cara (que naquele momento ate devem ficar meio confusos sem saber o que é) e vcs não reagiam?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que hipocrisia e manipulação... Ficas bem num clube revisionista, mentiroso e corrupto.

      Bem compreendo que desejavam que o BdC desaparecesse para se dedicarem impunemente à distribuição de vouchers, malas e demais expedientes que os ajudem a somar títulos a qualquer custo, mesmo títulos a "título experimental" 70 anos depois dos factos. Temos pena.

      Agora afirmarem que o BdC na qualidade de Presidente e delegado ao jogo do SCP não podia estar na zona comum entre os balneários e de acesso ao parque de estacionamento revela o estado de alienação em que vive esta gente. Nem dormem.

      A ficção de BdC é que parte para cima do "calmo" arouquense é de ir às lágrimas. Com essas palas nem com um vídeo 4k te safavas.

      Este também usa Virtual Reality Headsets made by Hugo Gil.

      Tristeza.

      Eliminar
    2. as agressoes ao stewart nao interessam para nada...

      ...ou nao dao jeito enumerar!

      Eliminar
    3. Tens mesmo palas e nem as imagens te servem. O homem não é nenhum santo, tal como o presidente do teu clube e eu não gostava mesmo que o meu clube fosse presidido por um santo. Se fossem santos, iam para um convento e não presidiam a nada.
      Quanto ao resto, são apenas balelas de quem gosta de comer gelados, das mãos do Pedro Guerra, do Carlos Janela ou do Rui Gomes da Silva.

      Eliminar
    4. Sar gosto de ver que a vossa vossa versão das coisas é Dogma e pronto. Não se pode discutir ou ter opiniões contrárias.
      Eu não disse que BdC não pode estar ali. Disse que habitualmente esta no relvado.
      Tb vejo que não sabes ler. Em nenhum momento afirmei que o Presidente do Arouca vinha calmo e feliz na sua vida. Pelo contrário fiz questão de dizer que ele provavelmente vinha a chamar coisas ao Presidente do SCP.
      Agora não percebo onde a tua versão é mais verdadeira que a minha.
      O presidente do Arouca vem no corredor (pode vir a chamar todos os nomes e mais alguns não sei), BdC tá ali num espaço a direita do Corredor (fora do corredor) até há um funcionário que o agarra no braço para o puxar para trás ou mostras qq coisa na direcção oposta e onde é que se dá o encontro entre os dois presidentes????? No meio do corredor. E depois manda a bafada na cara do gajo. Portanto tentar meter as culpas todas num e outro parecer santo é que é de rir.

      Nuno não cheguei a essa parte dos acontecimentos apenas estava a falar do inicio da confusão e de estarem a passar a imagem de Santinho ao BdC. Como se não tivesse igualmente culpa no cartório do inicio da confusão.
      Claro que depois tudo o que se segue é lamentável e diz muito do carácter do Presidente do Arouca

      A Martis o que é que disse que não esteja nas imagens?

      Eliminar
    5. Tiago eu percebi, mas quando se analisa uma situaçao nao se pode parar onde dá jeito, assim como nao se deve começar onde tambem da jeito.

      Antes de toda esta confusão ja tinha existido ameaças do Arouquense de que quando se encontrasse com BdC "este ia ouvi-las", logo aqui tens o factor de premeditação. E alias em relação a agressões é ate reincidente!

      -nao podes ignorar que o Arouquense é que se dirige a BdC de punho em riste e nao o contrario, e o encontrao é inegável, ate ao encontrao BdC tem uma mao no bolso e o cigarro na outra.

      -Ja depois do encontrao o arouquense agrediu o steward que os separou, quando este apenas lhe pedia calma. Alem da reincidência em casos destes, da premeditaçao, aqui tens uma agravante, houve mesmo uma agressão.

      -ignoras o facto de o arouquense fazer vários apelos á violência chamando os jogadores e outros elementos da equipa técnica , para tornar a confusão ainda maior.

      -ignoras que durante a confusão tentou ainda arremessar uma garrafa de agua, tendo sido impedido de o fazer por um jogador da sua própria equipa.

      Esqueces-te do rol de mentiras que foram ditas pelo filho do arouquense, na CI após o jogo.

      Tudo o que fosse pro-BdC e contra o arouquense resolveste ignorar, como é que alguém pode crer que tentas passar uma opinião isenta, ou informada.

      UM EXEMPLO, no teu comentário escreveste:"BdC um santo" se eu retirar estas tres palavras do seu contexto dao uma ideia errada daquela que queres passar. Pois é, convem ler a frase toda, para perceber a mensagem.

      Tambem neste caso, comvem ver a situaçao toda para a tentar perceber, e nao andar a saltitar ou fazer FFW como fizeste!

      Eliminar
    6. "Eu não disse que BdC não pode estar ali. Disse que habitualmente esta no relvado."

      E depois do relvado para onde vai? Para a zona mista, béu béu. Aquela zona onde está a casa de banho e a sala de espera. Foi isso que aconteceu, a malta já tinha dado a volta ao estádio e recolhido por essa altura.

      E essa do que o presidente faz "habitualmente" é muita engraçada. Sabes porquê, béu béu? Porque o Pinho Jr escolheu este jogo precisamente para ir para o banco do Arouca assistir ao jogo, coisa que habitualmente não faz.

      "No meio do corredor"

      Aquilo é a zona mista, béu béu. É por isso que se houve a tourada quando o Vidigal está a ser entrevistado... na zona mista.

      "E depois manda a bafada na cara do gajo. Portanto tentar meter as culpas todas num e outro parecer santo é que é de rir."

      Que engraçado. O Pinho Sr vinha a correr de dedo em riste e aos berros, ainda dá uma trancada na barriga do BdC, mas isso já não é provocação? E o BdC larga o fumo precisamente porque leva essa trancada na barriga. Que culpa é que o homem tem?

      És um infeliz e desonesto.

      Eliminar
  21. Ehehehe parece que o Spin do escarro nao pegou!!!

    Mais um caso de inépcia argumentativa da parte dos pirilampos vermelhuscos, que para alem de cegos sao também mentirosos e maldizentes!

    ResponderEliminar
  22. Já agora... se fosse água? Não tinha mal? Se guardasse água na boca até se podia considerar que era um grande amigo! Quando é para desculpar vale mesmo tudo... não era cuspe... era água!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesses a boca cheia de tantum verde? engolias e respondias aos idoso ou continuavas a bochechar, até arder a boca?
      Quando falo em tantum verde também posso falar noutros líquidos. Escolhes tu.

      Eliminar
    2. Só o comércio da cocaína da porta 18 é, ainda, considerado crime, mas por este andar ainda vai ser legalizado, tendo em conta as necessidades do teu clube.

      Eliminar
    3. Exato. Não têm sequer argumento por mais fraco que seja.
      Enche a boca do que quiseres... Atira para a cara de outra pessoa. É um ato digno! É isso?

      Eliminar
  23. Está mais que provado que o apego à verdade é coisa que não interessa a Guerras e seus discípulos. Deviamos deixa-los a falar sozinho e fazer um boicote informativo a quem lhes dá guarida. E isto a bem da sanidade do campeonato. Para esta quadrilha vale tudo e, com a nossa presença, e porque não vamos, não podemos, não devemos, entrar neste campeonato, só damos sentido à trampa bolsada por tal gente. Para que raio precisamos nós de responder a gente desta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, a tese da cuspidela até pode cair.. fui dos 1ºs a dizê-lo. Mas a intenção de provocar o antagonista foi de BdC.. e ISSO nobody can deny !!

      Nobody !!!!

      Eliminar
    2. Ui... antagonista... palavras nobres, sim senhor.
      Então um idoso vem a dizer alhos e bugalhos, a apontar o dedo, a ameaçar... e quem provoca é o BdC.
      Acho que o Carlos Pinho é que provoca, e ISSO nobody can deby!! Nobody!!! (Pareces o Pedro Guerra, quando mais repetes uma mentira mais acreditas)

      Eliminar
  24. Curioso, se a situação fosse com o Luis Filipe Vieira, o fumo saia pelos ouvidos!

    ResponderEliminar
  25. Não há ninguém que afronte o Bruno Carvalho por estes lados. Duvido que o Artista censure tais comentários por isso é de facto surpreendente como toda a gente se deixa levar por um Presi que em 4 anos, ganhou uma taça de Portugal como copa mais importante.
    É ato lamentável, atrás de ato lamentável. Tudo é perdoável. Eu não sei se é má formação, má educação, ou simplesmente fanatismo.
    Eu já nem gosto de Vieira, mas se situações destas se aglomerassem, há muito que já o queria fora do Benfica. BdC deixa muito mal a nossa Liga. Ninguém quer isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá a chorare?

      Tá triste?

      Vai à porta 18 e pergunta pelos pozinhos de perlimpimpim.

      Coitada da nossa Liga que até há bem pouco tempo tinha como exemplo dois estadistas virtuosos como o Vieira e o Pinto da Costa!

      Esta gentinha não se manca...

      Eliminar
    2. Coitadinho! já não gosta do "ladrão de camiões" nem das Supertaças perdidas. E pensar eu que os "vouchers com 4 jantarinhos", para os vermelhuscos, são obras de caridade ou meras cortesias.

      Eliminar
    3. Ehehehe "eu ja nem gosto muito do Vieira"...


      BLASFEMIA!!!


      Nota:Vou guardar para memoria futura.

      Eliminar
  26. Eu defendo que devemos ser solidários com o Luis Filipe Vieira e mandar todos os adeptos do clube do milhafre para onde ele os mandou há uns tempos. Até porque razão tinha o Luisão.

    Tão só isto.

    ResponderEliminar
  27. Neste video ampliado parece-me muito mais fumo que cuspo. E concordo que a ser uma cuspidela para quê inventar em conferencia uma suposta agressão do BdC, que não existe, quando tinham a cuspidela para invocar. Dou razão ao Sporting, e sou do Benfica.

    ResponderEliminar