quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Karma II

Rui Gomes da Silva, também no final do V. Guimarães - Sporting.


16 comentários :

  1. o amendoim só fala na segunda-feira... agora deve estar em retiro espiritual no dubai.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele falou ontem na sic noticias mas sinceramente quando o vi ri-me e mudei de canal.

      Eliminar
  2. como detectar um idiota:
    - confundir um idioma (castellano)com uma nacionalidade (espanhol)
    o poder central espanhol, com tiques de imperialismo, agradece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como detectar um idiota:
      Querer falar uma língua, totalmente desconhecida para ele, e mesmo assim insistir no erro, por forma a parecer um iletrado... Ah, espera...


      Caramellos de badajioz que só cheguien 1 viez aos 1/8 final en oitchio anos

      Eliminar
    2. Sergey? Estás com azia? Isso passa. Sabemos o que isso é, mas mesmo assim metemos mais de 50 mil adeptos no nosso estádio e, afinal passar de 3-0 para 3-3 é muito fácil, com a GRANDE diferença: o terceiro golo que sofremos foi IRREGULAR. Percebeste a diferença?
      Viva o SPORTING

      Eliminar
    3. LOL
      A diferença entre jogo Champions com mais de 50 mil adeptos e jogo liga PT com cerca de 20 mil. Estes argumentos...

      Eliminar
  3. Está tudo "abafado" na porta 18, exceto o QI80 e o gey, que entretanto adormeceu. Amanhã, depois da ressaca, aparecem.
    Saudinha.

    ResponderEliminar
  4. O típico lampião, sempre na fanfarronice. Depois acusam os outros do crime que praticam e se por acaso a sorte lhes sorri voltam ao mesmo, alegando wu se estão a vingar.

    ResponderEliminar
  5. So espero que nao façam como os lémures...

    Mas se o quiserem fazer, o cabo carvoeiro seria literalmente o local indicado!

    ResponderEliminar
  6. O Silva nem deve ter conseguido dormir esta noite, tal o tamanho da cabecorra com que ficou.

    Silva, o palhaco lampiao.

    ResponderEliminar
  7. Bom Dia,
    Lampiões com a cabeça do tamanho de um gigantone.A soberba e a arrogância pagam-se caro quando os árbitros são isentos.

    É para lembrar que em Guimarães o Sporting foi literalmente roubado por um lampião disfarçado de árbitro ou então de um corrupto de nome Artur Soares Dias.

    Estou a lembrar-me do terceiro golo do Vitória em que o Soares dá um empurrão ao Schelotto e o corrupto de serviço fez de conta que não viu.
    Curiosamente ou talvez não 1 ano antes o mesmo lampião corrupto viu no bessa uma pretensa falta do Slimani anulando assim um golo ao Sporting e a perda de 2 pontos.

    De resto ontem foi a vez do Lindelof fazer um penalty claro que em Portugal não há coragem para marcar aos corruptos.
    Exemplo ?,o jogo da última época entre os corruptos e o Nacional em que há um lance idêntico ao de ontem e o corrupto do Algarve de nome Nuno Almeida fez de conta que não viu.

    Quando não há corruptos as coisas são sempre complicadas para os lampiões mesmo quando estão a vencer por 3.Chupem corruptos.

    ResponderEliminar
  8. O karma é o fifica deixar-se empatar aos seksen sekiz (88 em turco) depois de estar a ganhar por 3. É-me indiferente se perdem, empatam ou ganham, mas fico contente com o resultado de ontem porque a conversa do jogo de Guimarães morreu às 19.30 de ontem.

    ResponderEliminar
  9. Mestre, na minha modesta opinião não devias dar visibilidade a seres como este, ele terá sempre o retorno da sua mesquinhez e estupidez.A nós Sportinguistas chega imaginar a azia que ele deve ter e a lembrar-se do que disse dos outros, porque a vida e a liberdade mesmo que seja vivida na estupidez é um direito que ele tem.Eu geralmente gosto da profecias e comentários dele, em geral acontece sempre o contrario.

    ResponderEliminar
  10. So tenho que agradecer aos turcos pela limpeza que eles fizeram no Artista do Dia!...

    Dizer não aos turcos na União Europeia ?,nunca na vida...são melhores do que qualquer programa anti-vírus para desinfestação de ratazanas cheias de soberba !...

    Já agora Mestre a página de Desporto ou melhor de futebol da RTP1 só entrou às 13,37...falaram do espólio do Salazar,da Caixa,do salário mínimo,das alterações feitas ao orçamento de Estado,falaram de tanta coisa e hoje o futebol deixou de ser notícia....estava a ver que ainda iam meter primeiro o Bem-vindos a Beirais e só depois é que se iam lembrar do benfica...

    ResponderEliminar