segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Keeping Up With The Pinhos


Vale a pena recordar o que aconteceu, em 2013, no final de um jogo em que o Sporting B cometeu o desplante de ir vencer a Arouca.


O senhor desvairado de camisa branca é Joel Pinho, diretor desportivo do Arouca e filho do presidente, Carlos Pinho, que também aparece nas imagens completamente fora de si. Não consta que Bruno de Carvalho tenha estado presente nesse jogo. E, pegando nas palavras do próprio Joel Pinho, que se podem ouvir no fundo deste vídeo, Manuel Fernandes tinha, à data, 62 anos.

Junte-se a isto o testemunho de Luís Gestas, membro do Conselho Diretivo do Sporting, sobre o que se passou na última visita do Sporting a Arouca.


Pelos vistos havia câmaras no local onde se passou a confusão de ontem. Venham daí essas imagens.

41 comentários :

  1. Só comprova uma coisa. Ambos são flores que não se deixem deixar. Os Presidentes. Envergonham a nossa Liga. O Pinto se tivesse menos 20 também andaria nestas andanças. Uma pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Presidentes?
      Desculpa lá, leste a mesma coisa que o resto do Pessoal? Onde é que fala aí do Bruno de Carvalho? de incitações ou palavras grosseiras ditas por ele? Melhor voltares a ler e ver as imagens.

      Ps: Pai e filho são sócios pagantes do carnide. :)

      Eliminar
    2. Sim, o kadhafi-da-18-A-midas é que dignifica a nossa liga... oh, wait... desde o roubo da caminete que o bandalho não faz... manda fazer, o espertão...

      https://www.youtube.com/watch?v=4aRiTooq4tE

      Eliminar
    3. Se calhar devia fazer o mesmo que os dirigentes do Benfica, nomeadamente Rui Costa que segundo alguns relatos, ofereceu uma face a cada pinho

      Eliminar
    4. o que envergonha a nossa liga é o Saddam a ler uma folha A4 à velocidade de 2 linhas por hora...

      Eliminar
    5. Sim, o Bruno Carvalho é mesmo daqueles que depois de insultado, desculpa a pessoa. Mais que santo. Eu nesta situação, caso realmente tenha sido insultado na casa dele, até o compreendo. Não podemos é branquear uma possível agressão do Bruno Carvalho. Respondeu na mesma moeda.

      Eliminar
    6. Respondeu na mesma moeda? Como é que tu sabes o que é que aconteceu? Tiveste acesso às imagens? Ou baseias a tua afirmação nas declarações de um lampião? Perdão.. dirigente do arouca? é que se fosse a ti, calava-me e sossegava até sair o relatório policial. pode ser que apanhes mais uma surpresa.

      Eliminar
    7. O Bruno de Carvalho é um santo. Palavras grosseiras não é com ele. Não foi ele que veio com a rábula das nádegas, não foi ele que só não deu um pontapé no rabo do assistente porque se calhar ia gostar... E teve sempre um comportamento exemplar como se viu em ambos jogos com o Tondela por exemplo. Se é assim no relvado nem quero imaginar como deve ser no túnel.

      Eliminar
    8. Desde o apito Dourado que não tenho surpresas no futebol. O maior ganha sempre.
      Eu penso que para já entramos todos no campo das suposições. Agora, o que começou, tem tanta culpa como aquele que acabou.

      Eliminar
    9. J1906

      confirmas mesmo isso de "ambos os dois" serem sócios do vouchers??

      Eliminar
    10. já o vieira parece um correio da droga, daqueles que embarcam na colômbia e ficam millionarios.

      Eliminar
    11. Jorgen, falas de nada. Porque tu não sabes o que começou nem o que acabou. Mais uma vez, baseias a tua opinião nas declarações de um aziado. Ponto.
      Bilocas, ninguém fala que o BdC é santo, contudo acho que muitas vezes tem a fama e não o proveito. E falar, toda a gente fala. E de túneis sabem muito vocês e os morcões.

      Eliminar
    12. francisco, li qualquer coisa a esse respeito, vou tentar encontrar.

      Eliminar
    13. Para o jorgen80 é preferivel ser traficante de droga e condenado por roubo do que ter rastilho curto e responder a provocações.

      #prioridades

      Eliminar
    14. Já o Vieira, demasiado entretido a roubar camiões, a traficar pneus recheados na porta 18, ou a lavar dinheiro na construção civil. É o que temos.

      Eliminar
  2. Pelos vistos, Bruno Carvalho quis pagar na mesma moeda. ódio com ódio. Mas é apenas a minha opinião. Temos que ver o vídeo. O Guerra logo já o deve ter :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fiques tensa com a verdade desportiva. Ela não tem culpa!:D

      Eliminar
    2. escusas de esperar pelo guerra...

      o video está aqui.

      https://youtu.be/n2ut9G-AXjk

      Eliminar
  3. "Incidentes no final do Sporting-Arouca ficaram gravados em vídeo
    3/28

    TSF

    Afinal, o local onde aconteceram os incidentes em Alvalade, no final do jogo Sporting vs. Arouca, tem câmaras de videovigilância e as imagens vão ser entregues à PSP e à Liga.

    Segundo soube a TSF, não terá havido qualquer tentativa de agressão de Bruno de Carvalho ao presidente do Arouca, Carlos Pinho. Por sua vez, o presidente do Arouca terá insultado Bruno de Carvalho e agredido um assistente do recinto.

    Para Luís Cassiano Neves, especialista em direito do desporto, estas imagens vão ser fundamentais para a resolução do caso, já que se forem percetíveis ganham mais força do que qualquer outro testemunho."

    Isto cheira-me a encomenda de insidiosos para tentarem armar confusão e procurarem manchar o Sporting. E quem encomendou? Foi pago algo pela encomenda? Já estou a imaginar nos programas da noite as blasfémias contra BdC.

    ResponderEliminar
  4. Como eu digo estes clubes fazem de tudo para procurarem ganhar pontos ao SCP mas quando defrontam FCP e SLB dá sempre a sensação que jogam a 50%. São muito poucos os clubes "pequenos" que jogam de olhos nos olhos contra os 3 grandes da mesma forma.

    ResponderEliminar
  5. Estes anormais do arouca são autêntica escumalha e espero que nunca mais hajam negócios feitos com eles. Podem ir mamar na piça do pinto ou do orelhas que foi um desses 2 que lhes mandaram ir armar barracada em plena casa alheia, e isso é próprio de pessoas sem princípios.

    Como o Valdemar disse antes, depois de um fim de semana onde o Sporting ganha tudo e acaba com um 3-0 na descontra qual seria a razão para o Bruno começar uma confusão destas? São reincidentes e espero que sejam bem punidos e agentes do arouca que não façam parte da equipa de futebol (e outras modalidades) sejam proibidos de entrar no estádio

    ResponderEliminar
  6. Parece-me cada vez mais claro ter sido provocação barata e ranhosa. Resta saber se os provocadores têm imaginação para montar a provocação sozinhos ou se foram instigados por alguma confraria gastronómica de internacionalização.

    ResponderEliminar
  7. O Canelas já tem concorrência? Rufias e Superdragões não é?

    http://desporto.sapo.pt/futebol/campeonato_nacional_seniores/artigo/2016/10/27/canelas-2010-vai-garantir-12-vitorias-sem-jogar

    ResponderEliminar
  8. O que mais me espanta é ver estes campónios a agir desta maneira em nossa casa. Somos fantásticos a malhar nos nossos mas depois não temos a astúcia necessária para combater estes pulhas que desrespeitam o Sporting à descarada. Temos que impor um ambiente de intimidação e terror. Garanto que estes Pinhos ainda se vão arrepender daquilo que provocaram! Já agora Mestre, faltou adicionar o seguinte tópico:

    http://sporting.filtro.pt/2016/11/07/sema-velazquez-arouca-agride-dirigente-do-sporting-as-ligacoes-curiosas-do-empresario/

    Apenas meras coincidências deste futebolzinho.

    ResponderEliminar
  9. Veja-se o protótipo desta direção do Arouca,pai e filho,lampiões doentes,junte-se o vendido Carlos Pereira, o amigo Rui Pedro Soares,o amigo lampião presidente do Tondela,o Rui Alves e mais 2 ou 3 personagens deste tipo que lideram clubes da liga Portuguesa e vejam lá se não é perfeitamente possível uma equipa que joga medianamente 3/4 dos jogos da Liga e que ganha 15% dos jogos contra os outros 2 grandes,continuar a bater recordes de invencibilidade e de vitórias neste campeonato de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui é que está o busilis...

      Um país de subservientes há muito que o venho dizendo, e se fosse só no desporto, ate nem estávamos mal!

      Eliminar
  10. O que eu gostava mesmo de ver era este traste ir à sala de imprensa, dizer o que disse ontem , mas na Luz ou no Dragão!
    Já nem o devíamos ter deixado entrar na sala de imprensa.
    Por outro lado reconforta-me porque se o deixaram ir é porque não há rabos de palha do nosso lado.

    ResponderEliminar
  11. Que rica encomenda, é tudo à descarada. Como sempre.

    De relembrar que há menos de 2 anos houve outro pequeno "incidente" nos nossos túneis. Protagonizado por malta do Gil Vicente, uma semana ou duas antes de irmos ao Dragão. Conclusão: Bruno de Carvalho suspenso, cumpre o castigo (não podendo assim estar com a equipa no Calor da Noite) e é despenalizado de seguida. Já é um clássico este modus operandi das entidades desreguladoras do futebol português. Podridão sem limites. Daqui a 2 jornadas vamos à lixeira. Mas dado o protagonismo que isto já teve, a nossa versão e o facto de haver câmaras no local, julgo tornar impeditivo a aplicação de um castigo preventivo sem consulta prévia das imagens. Mas já não digo nada...

    ResponderEliminar
  12. Ora aí está, se há imagens então que sejam entregues a quem de direito para que sejam tomadas as devidas providências.

    Sem elas não há como ter qualquer tipo de opinião a respeito, exceto quem esteve presente e assistiu a tudo.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como é que sabes que não foram entregues?
      Estes gajos gostam é de vir para aqui falar, exigir, palrar sem saber do que falam.
      Se está a correr um processo, normal que as entidades responsáveis pelo mesmo já terão tido acesso às mesmas.

      Eliminar
    2. Curto, simples e certeiro. Lucidez que se saúda.

      Eliminar
  13. Que malta pacífica esta de Arouca,o pai e o filho tem mais perfil para dirigentes do Canelas de Gaia do que uma equipa da Liga NOS.Estou em crer que as imagens do vídeo vão ter bolinha !...

    De resto o mais importante de tudo foi a vitória do Sporting que conseguiu atingir o 2º lugar da liga e ganhar 6 pontos aos nossos adversários.

    E também queria destacar mais uma vez os mais de 40 mil em Alvalade,o Sporting está vivo.

    ResponderEliminar
  14. Bela equipa B tinha o Sporting nesta altura....Arias,Ilori, Dier, J.Mário, Bruma entre outros!

    Espero que o Arouca acabe na segunda divisão este ano.

    ResponderEliminar
  15. Está confirmado.. se dúvidas houvesse, este Blogue está mesmo sequestrado pela troupe do Donald Trump em tons de verde.

    ResponderEliminar
  16. O Arouca passou a ser o meu favorito número um a descer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que naquele célebre época estiveram quase a descer, o meu favorito número um a ser despromovido ainda continua a ser o sporting.

      Eliminar
    2. Hum... também estava com essa ideia, mas a verdade é que é uma equipa com um histórico de apenas derrotas com o Sporting.
      No entanto vão fazer tudo por tudo quando lá formos.

      Eliminar
    3. Peyroteo,
      Mas olha que boa parte das nossas vitórias sobre o Arouca foram arrancadas a ferros, sobretudo em Arouca (cambalhotas no resultado, vitórias nos descontos, etc.).

      Eliminar