segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Liga Allianz, 8ª jornada: Sporting 3 - Estoril 1

Vitória do Sporting sobre o Estoril que foi mais complicada do que à partida se esperaria, com o golo que deu a vantagem no marcador a surgir apenas aos 80'. 

Foto: José Cruz / Sporting
Os golos foram marcados por Matilde Figueiras, Tatiana Pinto e Patrícia Gouveia. Vale a pena ver o resumo, em particular pelo grande golo de Tatiana Pinto.

O Sporting alinhou com: Patrícia Morais; Rita Fontemanha, Bruna Costa, Matilde Figueiras  e Bárbara Marques; Fátima Pinto, Patrícia Gouveia e Tatiana Pinto (Constança Silva); Ana Capeta (Catarina Lopes), Diana Silva e Solange Carvalhas (Filipa Mandeiro).

No próximo domingo, o Sporting desloca-se a Ourém para defrontar o Atlético Ouriense.





6 comentários :

  1. 2-3 equipas já em grandes dificuldades.

    na frente a luta está muito apertada.

    outras equipas tradicionais com dificuldades depois de terem perdido algumas jogadoras importantes para os clubes que iniciaram este ano o nacional.

    grande golo, o 2-1, e também grande grito de golo no direto da sporting tv. Os nomes de quem estava a narrar o jogo não sei mas o narrador homem teve de aparar alguns momentos mais emocionantes da sua colega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana Cabral. Coordenadora da formação e treinadora dos sub-19 do Sporting, ambos no futebol feminino. E colaboradora do Expresso, na área do Desporto - futebol, nomeadamente.
      Quanto ao narrador, não sei o nome.

      Eliminar
  2. O Mendes tem algum jogador no marítimo? O passeio insular ao continente foi de gritos e apitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era muito mau se a equipa B ganhasse á equipa A!

      E umas malinhas LV recheadas dao sempre um jeitao!

      Eliminar
  3. São uma equipa com jogadores muito verdinhas. por isso estas surpresas acontecem. Duvido que consigam o título este ano, sevido a essa inexperiência. Mas é uma boa base de trabalho para vários anos.

    Um aparte, a Cabral percebe muito, boa escolha para ajudar a narrar os jogos.

    ResponderEliminar