segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ordinário

O blogue Mister do Café publicou, recentemente, um vídeo em que José Nuno Martins faz comentários depreciativos sobre Rui Patrício:


Estas palavras de José Nuno Martins são um nojo autêntico. Não há outra forma de as classificar. Partindo de uma chamada de capa que O Jogo fez sobre os 10 anos de Rui Patrício na equipa principal do Sporting, o diretor do jornal O Benfica fez um ataque inqualificável a um jogador que, convém lembrar, foi considerado pela UEFA o melhor guarda-redes do Euro 2016. E teve essa distinção, obviamente, pela contribuição incontornável que teve para a maior conquista da história do futebol português. Ah, e é um dos nomeados para o Ballon D' Or. Coisa pouca.

Para quem "não gosta de falar nos outros", seria de esperar que revelasse menor prazer do que aquele que saltou à vista enquanto insultava um dos símbolos atuais do Sporting.

Poderia dizer que fiquei chocado com esta prestação de José Nuno Martins, mas não seria verdade. O homem é um ordinário. Relembro que já protagonizou episódios semelhantes num passado não muito distante: 


Outro bom exemplo é a forma como José Nuno Martins goza com um problema físico de Octávio Machado, que podem ver no Mister do Café (LINK). Quando chegamos a este ponto, fica tudo dito sobre a estrutura moral deste indivíduo.

Há que dizer, no entanto, que existe uma possível atenuante para este discurso mesquinho de José Nuno Martins. Não pude deixar de notar um certo arrastamento de voz, à medida que ia debitando alarvidade atrás de alarvidade. Pode ter sido apenas uma sobredosagem de anti-histamínicos por causa de alguma irritante alergia, mas as más-línguas das redes sociais dizem que já ia bem aviado de outro tipo de substâncias, daquelas mais líquidas. Nada mau, considerando que eram apenas 11 da manhã.

P.S. 1: Os conteúdos da BTV têm pouca divulgação, em virtude de ser um canal pago. Mas, mesmo assim, são vários os exemplos de programas e comentadores que dedicam uma grande do seu tempo a falar mal do Sporting. Uma pessoa pode apenas imaginar qual o nível de atenção dedicado ao Sporting na programação do canal. Não são apenas os paineleiros: o próprio canal de televisão parece não dar grande importância ao apelo do seu presidente.

P.S. 2: José Nuno Martins, pelo cargo que ocupa no Benfica, é uma figura suficientemente relevante para medir as palavras que diz, por uma questão da repercussão mediática que estas poderão ter. No entanto, esta barbaridade, tanto quanto me apercebi, não foi comentada em qualquer programa de debate de futebol. Imagine-se o que seria se fosse Rui Miguel Mendonça ou Nuno Saraiva a dizer, na Sporting TV, as mesmas palavras sobre um jogador do Benfica... de um especial CMTV não se livraria.

63 comentários :

  1. Não era o Orelhas que dizia para não falarem do Sporting?
    Estamos na era da contra informação lampiã.

    Espalhar mentiras, denegrir jogadores e dirigentes de forma vergonhosa, enviar cães amestrados para os blogues leoninos...

    ResponderEliminar
  2. Não vi indignação nenhuma da vossa parte quando fizeram ataque cerrado ao Renato pela idade, ou mesmo sobre o Dolberh todas as semanas! Aí é porque desanca no benfica, mas quando é na BTV São comentarios rascas sem valor e de depreciação!!!
    Coerências a la Sporting mestre!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Renato nota-se, a idade foi questionada mesmo na alemanha, e quanto à sua qualidade, está-se a ver o resultado. O Patrício é só um dos 50 melhores jogadores do mundo, e foi considerado o melhor guarda-redes do europeu, que vencemos muito à custa dele também. Realmente comparar as duas situações são parecidas, além que quando se questiona a idade do Renato, não se colocou em causa a qualidade futebolística, que se não me engano até BdC já elogiou.

      Eliminar
    2. Estás a falar do Golden Boy mais famoso do mundo por ser o suplente mais caro do mundo e o que mais rompe bancos na Alemanha ?,o tal que vai render 80 milhões de cornettos na testa do lampião !...

      Vou fazer-te um desenho...não falem dos outros...Orelhas Dixit...percebes...não falem dos outros...e o que acontece ?,sempre a falarem do Sporting e a inventarem situações como a cuspidela.

      Eliminar
    3. Se os ataques fossem só ao Renato... acrescente ainda Bernardo Silva, Cancelo, A. Gomes, Guedes, etc etc... só porque o talento alheio incomoda-lhes. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Então envia ai umas frases de ataques só para termos noção do que estás a falar. Atirar batatas para o ar não vale.

      Eliminar
    5. Nao é o talento que incomoda, muito menos a falta dele, incomoda sim, a propaganda descarada e enviesada á volta do mesmo...

      Eliminar
    6. Sim o Golden Boy que está num Bayern e não num Sporting desta vida!!! Aquece o banco como já entrou titular vários jogos! A idade não foi questionada na Alemanha, o Bayern antes de o contratar teve de verificar os rumores iniciados por sportinguistas:
      http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/duvidas-sobre-a-idade-de-renato-sanches-valem-processo-a-excandidato-ao-sporting-4906726.html
      http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/dirigente-leonino-questiona-idade-de-renato-sanches-5169694.html
      Isto é para o Dani que parece andar a dormir e não viu as notícias!

      Já agora para o nunoalexctx, a propaganda que vocês falam que houve sobre o renato, deve estar ao nível do que acontece com o Gelson, ou secalhar não andas a ver os jornais??? Já é permitido dizer que há uma campanha para ver se valorizam o Gelson ou é só para o Benfica que a situação aontece???
      Jf....não gostam de admitir que em termos de formação estão a ser ultrapassados, e mais vai ser a continuarem ccom o treinador que tem, pois raramente saca algum coelho da formação. Este ano foi mais uma mão de contratações que mais de meia dúzia delas não servem, e os realmente bons que o sporting tinha e ainda tem são da formação, nao do treinador que anda a escolher refugo!!!

      Eliminar
    7. Boatos iniciados por nós? O ex treinador dele e ele não sabem fazer contas e nós é que iniciamos boatos? loool continua a fazer-nos rir!
      queres comparar a propaganda?? sê sensato sff... é quistos, é orelhas juniores, é INVENTAREM que tiveram cá olheiros e treinadores. queres atirar areia para os olhos, atira para a tua estirpe, não tentes é vir aqui tentar fazer o mesmo.
      formação ultrapassada? tens quantos campeões europeus da formação? tens quantos campeões europeus nomeados para prémios europeus? tens quantos jogadores da formação vendidos (e estou a falar em € e não noutro tipo de currency)?
      e queres ir falar de contratações? queres tentar ir por aí?
      ganha juízo...

      Eliminar
    8. Não....são uns santos.....a grande campanha foi até que saiu, depois mais nada!!!
      Sim campanha, a mesma que tão a fazer ao Gelson. mas aí para vocês está tudo bem! Coerências a sporting....Fazer rir estáis vocês fartos de nos fazer a uns anos!
      Campeões Europeu??? Não tens mais nada a agarrar??Falta pouco para o título da nossa Selecção ser tamb~em considerado do sporting, visto que andam a tentar ganhar 4 campeonatos num só ano, é obra! Quantos desses campões Europeus fizeram alguma coisa pelo teu clube??? Quantos títulos? Eu digo-te: BOLA! Depois vens com as transferências, a sério??? LOOOOOOOOOOOOOL Fazem duas e pensas que são alguma coisa? Para tí fica claro que quando o Benfica contrata é tudo dinheiro próprio, mas quando vende não vê nenhum! Aí está, mente prodígio , qual "all seeing eye"! É como dizer que o vosso presidente está na luta contra os fundos, mas na sua candidatura apresentou um fundo Russo, e para compra de alguns Tem de usar os Recreatívos desta vida! Queres andar de olhos fechados, problema teu, agora não queiras tapar o dos outros!

      Eliminar
    9. LOL comparar o que se faz hoje com Gelson (que aos 18 anos verdadeiros, ja era bem melhor num dia mau, que o renato num dia bom) e o que se fez com renato é nao ter o minimo de noçao da realidade, nem saber o que significa a palavra propaganda!

      Basta fazer a contagem de capas do jornal a bola de um e de outro, e nem vou aprofundar sobre o teor das reportagens, nem na qualidade de um e de outro jogador!

      Eliminar
    10. Nem por falares, aí está mais uma capa!! Ahahaha
      Sim claro, o gelson aos 18 estava num qualquer Bayern, ou.... Não! Ou então levou uma equipas as costas e foi campeão, ou..... Não!!!! Foi considerado o melhor jovem jogador europeu, ou talvez não também!!! Para vocês tudo o que sai de alcochete e que tem capa de jornal é natural devido a qualidade, mas o que sai do seixal já é propaganda! Aconselho- te a " leres-te" a tí próprio e às barbaridades que dizes! Não custa admitir sendo de clube for um bom jogador ou não, como eu te digo que gelson vai, na minha opinião ser um grande jogador! As cores clubisticas não vos deviam toldar o raciocínio!!!!

      Eliminar
    11. "As cores clubisticas não vos deviam toldar o raciocínio!!!!"

      E tudo isto negas com o teu comentario...

      Posso seguindo o teu raciocinio, tirar a conclusao que a vossa equipa o ano passado era uma merda e que o Rinate era o unico que se aproveitava? O Rinate e o vitor pereira & amigos,...

      Quando alguem tem de puxar os galoes para marcar a sua posiçao é porque lhe faltam os argumentos!

      O melhor jogador europeu LOLADA e das grandes tendo em atençao o facto de a votaçao ser online e pelos vistos tu e os teus camaradas teem muito tempo livre!

      O bayern nao pode é dar parte de fraco,e nunca o assumirá, mas deve estar muito arrependido! 35 milhoes para polir o banco de suplentes é muito dinheiro e daria para comprar jogadores bem melhores, veremos se volta a ir ao supermercado do Seixal, mas desconfio que nao!

      Lembraste de anderson? Era o maior com apenas 18 anos, foi para o porto sendo depois transferido para o manchester onde se eclipsou, esta historia nao te faz lembrar ninguém? A mim faz lembrar o Ivan Cavaleiro, cancelo, nelson Oliveira todos eles "grandes craques" segundo a imprensa nacional, mas todos eles eclipsados, sao os filhos de muita propaganda e pouco talento!

      O premio que o "jovem" rinate merece é o de flop mais caro do ano, isso sim era merecido! Ou talvez nao afinal os 80 milhoes em "cash" eram apenas 35 e em tranches!

      Deixa de emprenhar pelos ouvidos! Senao ficas com a cabeça cheia de guerras e venturas!

      Eliminar
  3. Este post pode-se dividir em 3 partes:
    NIM: não existe unanimidade quanto ao valor do Patrício. Enquanto que os adeptos do Scp o consideram um génio, para os restantes portugueses não passa de um bom guarda redes. O José Nuno Martins é livre de expressar a sua opinião.
    SIM:toda a gente sabe que o BdC é isso mesmo, inclusive os seus mais ferozes apoiantes e blogues seguidistas. Os últimos acontecimentos comprovam-no mais uma vez.
    NÃO:borrou a pintura quando gozou com a deficiência de alguém.

    ResponderEliminar
  4. Quem tem Bruno de Carvalho, Otávio Machado, Nuno Saraiva e Inácio não têm qualquer moral para falar. Primeiro pede contenção aos teus, só assim ganhas autoridade para poder chamar a atenção dos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem se pauta pela falta coerência e desonestidade intelectual não tem (em vez de "têm" - junta aí correcção gramatical) qualquer moral para escrever.
      Primeiro aprende a argumentar, só assim ganhas autoridade para eventualmente seres levado a sério.
      SL

      Eliminar
    2. autoridade? loool bilocas aprende a falar!

      Eliminar
    3. "Quem se pauta pela falta DE coerência e DE desonestidade intelectual não tem (em vez de "têm" - junta aí correcção gramatical) qualquer moral para escrever"
      Assim é capaz de ficar melhor.
      Uma pessoa vem a um blog para falar de futebol e tem que levar com lições de ortografia e gramática. Onde isto chegou!

      Eliminar
    4. Shove it up oh billocas!!! Ahahahah!

      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-peco-aos-benfiquistas-que-nao-falem-dos-outros.html

      Eliminar
    5. oh bilocas, envia ai um exemplo de uma frase de cada uma dessas personagens que chegue aos calcanhares desta opinião do José Nuno Martins...
      Depois falamos.

      Eliminar
    6. Na verdade, Billy, o que ele queria dizer era 'quem se pauta pela falta de coerência e pela desonestidade intelectual'. Pois todos nós sabemos que tu não tens falta de desonestidade intelectual...

      Eliminar
    7. Falar de futebol bilhas??!!! vieste aqui foi armar-te em moralista. E foi uma tentativa absolutamente falhada, aliás. Tens é o cérebro(?) todo baralhadinho...

      Eliminar
  5. "[...] o diretor do jornal O Benfica fez um ataque inqualificável a um [...]"? inqualificável? é só azia! só. Aquilo não vale nada! E a "gravidade" da coisa é "só" porque é um representante com alguma inportância, do carnide. Aposto q o Rui se está nas tintas para o q o palermóide diz. Fosse o Rui do carnide e o palermóide tinha um discurso diametralmente diferente.
    Na minha modesta opinião essas bocas só servem caso seja necessário "guerra" contabilística de parvoíces ditas por órgãos oficiais dos clubes ou seus representantes.
    ESTE MERDA NÂO VALE NADA! não se deixem enxofrar por isto. É para usar caso seja necessário e nada mais. Aliás, são bocas tão estúpidas q só servem para a malta se rir do palermóide...

    ResponderEliminar
  6. Ele disse isso apos o almoco trissemanal dos avencados. Consta que esses almocos sao bem regados e este eh dos que mais eh regado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que escolhe o restaurante e o vinho?

      Aposto que é o Gordobern!

      Mas o Gordoberra também tem qualificações.

      Basta olhar para o monte de gordura destas duas focas!

      Eliminar
  7. Soh acrescentar que acusar Rogerio Alves de falar sob a influencia do alcool fica mal a quem o faz regularmente.

    ResponderEliminar
  8. - o «chá da escócia» e o panteão nacional.

    depois dizem que o ROC é que faz figuras tristes...

    Mark Twain escreveu um livro há mais de 100 anos já a prever isto.

    http://www.bertrand.pt/ficha/decadencia-da-arte-de-mentir?id=10895044

    «Note-se que não é minha intenção sugerir que o hábito de mentir sofreu qualquer declínio ou interrupção - não, pois a Mentira, na sua condição de Virtude, de Princípio, é eterna; a Mentira, enquanto passatempo, consolo, refúgio em tempo de necessidade, a quarta Graça, a décima Musa, a melhor e mais fiel amiga do homem, é imortal e não desaparecerá da Terra enquanto este Clube existir. A minha reclamação diz apenas respeito à decadência da arte de mentir. Nenhum homem de intelecto superior, nenhum homem de sensibilidade apurada, pode contemplar a inoperante e negligente mentira dos nossos dias sem lamentar ver uma nobre arte tão prostituída.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah

      É, sem dúvida, o clube que melhor se adaptou à era pós-verdade. Daí o seu sucesso nos últimos anos...

      Eliminar
  9. Está tudo dito, Mestre: falta de estatura moral - para o que quer que seja, acrescento eu. E não é impressão sua esse arrastar de voz, eu também a notei. Por efeito de álcool? De drogas? Ele sabe onde é a Porta 18, há-de passar por lá muitas vezes.

    Sobre o que ele diz acerca do Rui... inqualificável. Deve estar a roer-se de inveja, de dor de corno. Ou de cornos, sabe-se lá.
    Bom será que um dos nossos comentadores televisivos chame a atenção para isto.

    ResponderEliminar
  10. Apos a publuicacao dos primeiros 10 comentarios, as respostas dos lampioes mostram bem o nivel deles ao aprovar os comentarios arrotados pelo ROC do boifica.
    QED

    ResponderEliminar
  11. Mais um porco alegre ...a rebolar no chiqueiro vermelho . Onde se sentem bem .

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente, tem que chegar a um ponto em que temos que ser nós a dar o primeiro passo e não ligar a esta gente.
    Mal ou bem, o Benfica neste momento é o grande dominador do futebol nacional e deveriamos estar focados em dar-lhes luta no campo desportivo e deixar tudo o resto de lado.
    O que dizem em programas de canais privados, ou através de blog´s e jornais desportivos deveria interesar-nos muito pouco.
    O que queremos é ficar á frente deles no campeonato e ganhar na Taça de Portugal.
    Quero lá saber do RGS, do Guerra ou deste senhor que nem conhecia antes.

    É essa, na minha perspectiva o grande erro da estrutura do Sporting. Entrar neste sistema rasco de comunicação, dando a ideia que parece que estamos mais preocupados com o que eles dizem, do que com o que eles fazem....

    ResponderEliminar
  13. Off topic: "o Boavista, já depois do jogo ter terminado, viu serem expulsos os seus 2 centrais e o trinco habitualmente titulares"
    Desta vez não vai haver nenhuma teoria da conspiração? Do género "fizeram-se expulsar só para não jogarem o próximo jogo contra o Benfica" só que desta vez o próximo jogo é contra o Scp. No mínimo é suspeito.
    Mas pode ser que haja para vocês uma Benedita luz ao fundo do vosso tortuoso túnel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está descansado que vai uma malinha do segundo lado da circular directamente para o norte como na época passada.

      Eliminar
    2. Estás muito mal habituado e por isso é que levantas tais questões. Olha burroboifiquista! não és tu ou qualquer capanga vermelhusco que irá influenciar as eleições do meu clube.
      Vais ter que continuar a levar com o Dr. Bruno de Carvalho e com as suas denuncias do estado lampiónico. Quanto aos tuneis, ainda são vocês os especialistas, bem como da "boa" prática da manipulação do conteúdo dos seus vídeos.

      Eliminar
    3. Hahahaha
      Bem observado!
      Telhados de vidro, todo esburacado!
      Se fosse ao contrário, as "narrativas" persecutórias e teorias de conspiração que seriam aqui escritas...

      (Depois do jogo acabado!!!! 3 expulsões!!!!) Hahahahahahahahahhaha

      Eliminar
    4. Já cá só faltava também esta a dar o seu gemido matinal.

      http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/taca-de-portugal/detalhe/veja-aqui-as-agressoes-ao-guarda-redes-do-v-guimaraes.html

      Pelo que se vê nas imagens, ainda podia ter expulsado mais uns quantos, inclusive o GR do Guimarães, que foi quem começou a confusão, provocando os adeptos do Boavista. Se calhar era ele que estava comprado, não, Rudy?

      O que tu queres sei eu, mas o Léo Verdão foi banido pelo MdC...

      Eliminar
    5. Assim com o a exibiçao do maritimo (ou devo dizer carnide b) no jogo da taça tambem foi suspeita e nao houve nenhum post, nem comentarios na tv sobre isso!

      Tu ja viste foi o fundo ao tonel!

      Eliminar
    6. Eu aposto mais no Jorge Sousa ter sido comprado pelo Sporting para expulsar os jogadores do Boavista.

      Mas, espera lá...este mesmo Sousa não esteve no Moreirense-Setúbal da última jornada e expulsou um jogador do Moreirense, clube que só por acado defronta o teu clube na próxima jornada?

      Curioso não é?

      Já agora, o jogo da mala já acabou lampião?

      Depois de ver mais uma magnífica exibição do Marítimo este fim-de-semana, acredito que a mala que viajou no final da última época para a Madeira ainda se mantenha por lá...

      Eliminar
    7. Nunoaleste, vocês é que são especialistas em ver o que de melhor o Tonel tem lá no fundo. Um imenso coração verde.

      Eliminar
    8. E este agora, expurgado do seu alter ego, teve o seu orgasmo tântrico.

      Eliminar
    9. Nunoalexctx eu acho que é ao contrário. O tonel é que já lhe viu o fundo.

      Eliminar
    10. e já agora rena e a demissão do treinador do moreirense? não é contra essa equipa que o carnide joga agora? nada a registar? j+a que gostas tanto de mandar off tópicos ridículos porque não este?

      Eliminar
    11. Não foi o marítimo que jogou mal
      Foi o Benfica que praticou o melhor futebol que já se viu em Porugal, este ano!
      A azia vem daí...
      É lidar...
      Tudo isto sem Jonas, Rafa, jardel, grimaldo, fejsa...
      Adorava ver a melhor equipa do Lumiar a jogar sem:
      Bas Dost
      Coates
      Adrien
      Gelson
      Zeegelar

      A 5? Estariam era a 15...

      Eliminar
    12. bla bla bla, sergey falas muito mas não dizes nada!

      Eliminar
    13. Jotinha1906 o treinador do Moreirense já estava na corda bamba há muito tempo. Está em penúltimo a 2 pontos do último.
      Depois de ver aquele banho de bola que o Benfica deu ao Marítimo, qualquer um compreende que a melhor altura para pedir a demissão era esta, antes de sofrer humilhação igual.

      Eliminar
    14. 'Orgasmo tântrico'?! lol Não, Rudy, contigo é sempre mais uma rapidinha no pinhal...

      Eliminar
    15. eheheheeheh o sporting sem zeeglar...

      so por aqui se ve que ou percebes pouco de bola ou nao conheces bem os jogadores, ou ambas...

      Sempre na maionese...

      Eliminar
    16. Rena rennie...
      ... queres mesmo ir por ai?

      -Começo pelo Luis Aurelio!

      http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/10/02/benfica-feirense-intervalo

      https://www.youtube.com/watch?v=fsfjcytT2YM

      -E recuando no tempo apenas 3 mesinhos...

      http://www.rtp.pt/noticias/desporto/nacional-vs-benfica_e943383

      "O campeão nacional cumpriu a sua missão num terreno onde tradicionalmente tem alguns problemas em sair vencedor. Desta vez, Aly Ghazal ajudou, pois marcou na própria baliza ainda na primeira parte do encontro. O Benfica aguarda agora para ver o desfecho do clássico em Alvalade para fazer as contas do topo da liderança" in RTP by Marcos Celso

      https://www.youtube.com/watch?v=fVu6e2GwSdQ

      http://www.artigosenoticias.com/noticia/news/1306113/autogolo-de-aly-ghazalr-o-102-a-favor-do-benfica-na-liga.html

      "Não é prática comum nos relvados portugueses, mas a história é clara: o Benfica é a equipa mais beneficiada no que diz respeito a autogolos a favor. Se tivermos apenas em conta os jogos no principal escalão do futebol português, o autogolo do médio egípcio do Nacional é o 102.º a favor dos encarnados, que lideram uma lista em que FC Porto surge em segundo (88) e em terceiro o Sporting (87). Mais concretamente, o autogolo de Ghazal é o 8.º autogolo consecutivo a favor do Benfica fora de casa, em jogos a contar para a Liga portuguesa, com a particularidade de 50% deles aconteceram na Ilha da Madeira"

      in artigosenoticias by Rodrigo Coimbra

      Rena Rennie GANHA VERGONHA!

      Eliminar
  14. Já nao percebo nada de português!

    "NÃO FALEM NOS OUTROS" afinal quer dizer, estao á vontade para para falar e imiscuir-se nos problemas dos outros, nem que para isso recorram á mentira ou calunia!

    LFV JA NAO MANDA NADA, E TENTA PASSAR POR AQUILO NAO È!

    Diga esta besta ao quadrado (e as que por aqui passam) o que disser, o que fica para a historia é o seguinte:

    RUI PATRÍCIO È CAMPEÃO EUROPEU; ESCOLHIDO COMO MELHOR GK DA PROVA.

    Estao verdes de inveja, por a espinha dorsal da selecção (aquela que lhes foi prometida) afinal ser verdinnha.

    Adoro vê-los sofrer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que não percebes nada de português já nós sabemos.
      Que o Benfica não te sai da cabeça também é um facto, pois até no verdinho tu pões os NN ao barulho.

      Eliminar
    2. Ahahahah, acertei nalgum nervo!

      "Que o Benfica não te sai da cabeça também é um facto"

      Isto dito por um gajo\rena que comenta varias vezes ao dia em sites sportinguistas, em posts sobre o Sporting, e sempre cheio de azia ao Sporting, só pode ser piada e nao pode ser levado a serio!

      Sofre ai Lampiao!

      Vai la votar Oblak, que Ederson nao dá! Temos pena!


      Eliminar
  15. Caramba... Tantas virgens ofendidas...

    O homem foi idiota. Brutalmente estúpido. Mas fazer disso uma generalização, é o mesmo que dizer que todos os sportinguistas são iguais ao Dolberth.

    Em relação aos adeptos não há "eles e nós", são todos iguais. De resto, os que aqui aparecem com discursos mais radicais (leia-se ofensivos), são iguais ou pirores.

    Por isso, deixem-se de "lições de moral", critiquem o homem, e sigam em frente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isto!
      Parabéns pelo comentário livre de falsos pudores!

      Quem parabeniza e incentiva um qualquer "dolbeth" não tem moral para criticar ninguém...

      De resto, concordo... Este tipo de pessoas(?), sejam elas este Nuno Martins ou os "dolbeths", ou os Guerras ou Inacios, não fazem falta nenhuma ao futebol.
      Gente parva há em todo o lado!!!!!

      Eliminar
    2. Vocês têm tantos exemplares "dignos" que até metem dó. Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra, mais aquele "fantoche" que aparece no CMTV, Carlos Janela, etc. Carlos Dolbeth além de ser um profissional competente, sabe mais de futebol que todos os vossos exemplares juntos e ainda por cima nunca enganou ninguém, quantos às suas preferências clubísticas, o que prova ser uma pessoa séria.

      Eliminar
    3. Sao diferenças e grandes A Martins...

      ...mas para quem tem pouca noçao e ainda menos alcance, parece tudo igual!

      Eliminar
  16. Um animal nojento, como qualquer lampião.

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Realmente, tu passavas bem pela peça. És tu José?

      Eliminar
  18. Caro MDC,pergunto porque censura os meus comentários todos, e deixa passar os comentários de lampiões desonestos e corruptos que só nos querem mal...não entendo.SL

    ResponderEliminar
  19. Este ao pé das peças do Dolbeth é menino de coro.

    ResponderEliminar