quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Resumo objetivo do que se passou no túnel

Excelente a peça jornalística que a SIC passou ontem no Jornal da Noite. Os factos foram relatados tal como aconteceram, sem juízos de valor ou interpretações de qualquer espécie, recuperando as declarações de Joel Pinho e Nuno Saraiva proferidas logo após os incidentes. Tentei gravar a imagem com a resolução máxima possível, mas recomendo que a vejam numa televisão de alta definição. De qualquer forma, aqui fica: 


O que se pode concluir de tudo isto?

1) Não há nada que corrobore a versão que Joel Pinho apresentou na noite dos incidentes. Bruno de Carvalho estava numa área comum do estádio, e não numa zona de acesso restrito a elementos do Arouca. Fica claro para toda a gente que a situação foi provocada pelo senhor seu pai, Carlos Pinho. Carlos Pinho é que foi na direção de Bruno de Carvalho com gestos ameaçadores, Carlos Pinho é que encostou o antebraço em Bruno de Carvalho. Carlos Pinho agrediu dois stewards. Na peça da SIC só é clara a primeira agressão, mas podem ver aqui, de forma mais evidente, a outra agressão de Carlos Pinho, que atingiu um segundo steward na cara.



2) O comunicado publicado na noite de segunda-feira pelo Arouca, através da sua página de Facebook, não é mais do que um novo desfile de mentiras:


Em primeiro lugar, na peça exibida em cima, a SIC confirma ter recebido 10 minutos de filmagens ininterruptas, de três câmaras diferentes. Se não mostrou a totalidade dos 10 minutos dos três ângulos disponíveis foi, evidentemente, por não ser relevante. Primeira mentira. Para além disso, não se sabe se foi ou não o presidente do Sporting a disponibilizar as imagens. Existem várias outras entidades que as possuem: a Polícia, o CII da Liga e, muito provavelmente, o CD da FPF.


Vendo numa televisão de alta definição a reportagem da SIC, deixei de ter qualquer dúvida: é vapor que sai da boca de Bruno de Carvalho. É perfeitamente visível, num ecrã que permita visualizar as imagens na melhor resolução possível, que a nuvem deixa um rasto que fica a pairar no ar. Segunda mentira. Aliás, se fosse verdade, Joel Pinho nunca deixaria de referir isso no próprio dia.

Para além disso, percebe-se facilmente que a atitude de André Geraldes é de pacificação, não havendo qualquer agressividade nas ações do diretor do Sporting. Terceira mentira.

Mentira atrás de mentira atrás de mentira. Uma fuga para a frente de gente que foi sendo sucessivamente desmascarada à medida que os factos foram sendo clarificados. 

Parabéns à SIC e a Gonçalo Azevedo Ferreira pela qualidade e equidistância da peça exibida. Uma raridade nos dias que correm, que destoa, por exemplo, dos convites que alguns canais de informação fizeram a habituais comentadores da BTV (João Diogo Manteigas e João Lima Cluny) para darem opiniões supostamente imparciais na sua qualidade de especialistas em direito desportivo. Obviamente, não é de estranhar que ambos tenham pedido punições iguais para os dois presidentes. Está para nascer o dia em que estes sujeitos não se apressem a traçar o pior cenário possível para o Sporting. Os factos e as leis são pormenores secundários.

60 comentários :

  1. Mestre mostra aí onde vês fumo no ar a dissipar-se!!!ninguém viu nem vai ver porque foi cuspidela e não há como negar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei são aldrabões, cegos ou burros,atribuo mais a uma deficiência psíquica.Pede ajuda.

      Eliminar
    2. lol... não se vocês são palhaços ou realmente burros a sério, exprimenta cuspir em forma de repucho e logo vês o que dá... grava e manda!

      Eliminar
    3. eheheheh este saiu agora debaixo da rocha e ainda nao se apercebeu que a teoria da cuspidela nao pegou e que por acaso ate serviu para expor, os realizadores de todo este filme!

      Eliminar
    4. claro que é fumo... basta ver a linguagem corporal do artista arouquence...o tipo leva uma cuspidela na cara... e nem se dá ao trabalho de a limpar... fica com a nhanha nas trombas e começa logo a zurrar sem mais nem menos...

      percebo que dava jeito que fosse um escarro, sempre dava para pedir um castigozinho... mas é fácil de perceber que não foi nada disso...

      Eliminar
    5. da mesma maneira que tu com essa visão distorcida vês cuspidela, os mais sensatos vêem fumo.

      Eliminar
    6. Chamo a isso falta de inteligência, partir para o insulto pela ironia não te faz mais esperto que os outros. Secalhar o fumo que deveria ser visto( em vez da cuspidela) instalou-se no teu cérebro! Quando mostrarem que o fumo não se dissipa tão rapidamente, ou que quando alguém inala e depois deita fora, não sai apenas uns centímetros ( e que eventualmente sobe) , então com as devidas provas disso, se poderá aceitar essa desculpa esfarrapada, sim, porque até agora só se vê a cuspir! Deve ser da educação.

      Eliminar
    7. bruno, tira as palas e vê no seguinte vídeo o vapor que BdC expele após o boi arouquense lhe encostar o braço ao peito. Até se vê claramente o vapor a dissipar-se em contraste com o casaco escuro de André Geraldes:

      https://streamable.com/yghw

      Como explicas o esquecimento durante 9 dias da "cuspidela" por parte dos arouquenses?
      BdC dá uma passa instantes antes da investida do arouquense, quando é que expele esse vapor?
      Nem dormes a pensar no BdC, pois não?

      Eliminar
    8. Dizer que aquilo é uma cuspidela é dos maiores exercícios de desonestidade intelectual que eu já vi. Mas lampião é isso e é feliz assim: mentiroso, desonesto e, acima de tudo, sem-vergonha. Pois que lhes importa se são apanhados a mentir? São a escumalha mais reles do país; não é como se alguma atitude que tenham, por mais vil que seja, os vá fazer descer ainda mais na consideração dos outros. Chafurdam alegremente na lama, espalham porcaria por todo o lado e ainda grunhem ameaçadoramente a quem, como a direção do Sporting, tenta limpar a badalhoqueira que fazem. Enfim… Só fico triste é por cada vez haver menos benfiquistas…

      Eliminar
    9. Enfim....dizer que é fumo! Ele tem ao inicio o cigarro electronico a boca, e quando o do Arouca se aproxima ele ta a falar tambémpara ele e nisso não se vê fumo a sair(tens de me dizer a mim, um ex-fumador, como falas e não sai fumo nenhum) e depois quando estão juntos ai ele escarra(sim, é escarrar o que ele fez)
      Caro The kind Nihilist, desonestidade intelectual é dizer que é fumo!o maior cego é o que não quer ver! Tivesse o BdC dado uma chapada ao do Arouca e a vossa desculpa seria porque uma caimbra tinha acontecido.
      Se não quereis ver e preferes ter os olhos fechados é um opção tua, queres tapar os olhos dos outros não cola!

      Eliminar
    10. Bruno, se não fosses lampião (ver acima) eu diria que tu deves ter deixado de fumar é tabaco...

      Eliminar
    11. bruno, estás a acusar outros de fazerem precisamente o que estás a fazer. Tens um preconceito contra o Bruno de Carvalho e se calhar também contra o Sporting. Tudo o resto é toldado por isso.

      Se formos factuais, não podes afirmar que é cuspo (ou seja o que for). Se formos factuais, o Carlos Pinho é que vem ter com o BdC com maus propósitos, não foi BdC nem BdC fez qualquer espera.

      O vosso argumento resume-se a: a simples presença do presidente do Sporting é ofensiva. Uma mancha que não se percebe nada é cuspo (mesmo havendo indícios que é fumo/vapor).

      Portanto, tu e os da tua laia acreditam no que querem acreditar e usam o que puderem como arma de arremesso contra o BdC. Haja paciência.

      Eliminar
    12. Mas alguém disse que o Carlos Pinho não tem culpa??? Ou desculpou atitudes do mesmo??? Eu contra quem? Deves tar a cobfundir!
      Kind....enfim, há falta de argumentos dá nisto! Se ao falares o fumo que tem dentro não sair, então não há desculpas para este caso, é cuspidela!!!

      Eliminar
    13. Sim senhora, Bruno, podes não ser bom em mais nada, mas és um bom lampião. Agarras-te à mentira até às últimas consequências. Ainda agora voltei a ver as imagens. É que chamar àquele jorro uma cuspidela... Se aquilo era líquido, o Pinho tinha ficado como o padre do Exorcista... E mesmo que tivessem sido só uns perdigotos, o júnior teria-os contado e multiplicado por 20 para mencionar na conferência de imprensa...

      Mas olha, vamos fazer uma experiência para arrumar de uma vez por todas com a discussão. Arranjamos um local mais ou menos com a mesma luminosidade daquela área, alguém para filmar no telemóvel e, à vez, eu escarro-te e atiro-te fumo de cigarro eletrónico para a cara. Depois, pomos as imagens a circular na internet e pedimos às pessoas para identificar qual é qual. Que achas?

      Eliminar
  2. Seja cuspe ou vapor de cigarro a minha opinião é que a atitude do presidente do sporting é completamente deploravel e não dignifica em nada a historia do Sporting.
    Tenho para mim tambem que o Arouca é governado por gente de muito baixo nivel tambem e que merecem um castigo exemplar.
    Gostava que os sportinguistas deixassem de usar o benfica como arma de arremesso em todas as porcarias que o seu presidente faz.
    Este caso não tem nada a ver com o Benfica, mas ja me fartei de ler tantas barbaridades como se o Benfica fosse culpado da atitude do presideente do Sporting. Até ja li que os dirigentes do Aroucam são lampiões quando todos nos sabemos que eles são socios do Porto (a familia Pinho).
    Eu entendo que voces queiram defender o vosso clube, mas por favor deixem de defender o indefensavel porque assim só vos faz passar pelo ridiculo e serem alvo das piadas dos rivais.
    Obrigado e um bom dia a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens direito a um biscoito muito pequenino.Tens de melhorar no português para se compreendemos as tuas limitadas ideias.

      Eliminar
    2. É maravilhoso quando alguém vem corrigir outra pessoa, não conseguindo escrever três linhas, sem dar erros!
      Eis um exemplo...
      Acerca do tema... Nada!
      Neste caso, passas fome e ficas sem vacinas...

      Eliminar
    3. "Este caso não tem nada a ver com o Benfica"

      Mais um ingenuo!

      A palavra "puppeteer" diz-te alguma coisa?

      Para alem de nao veres bem mesmo com repetições, também nao consegues perceber quem é o único beneficiário de toda esta situação.

      Eliminar
    4. Em que é que o Benfica tem algo a ver com este caso nuno?
      O Benfica tem alguma culpa do problema entre o pinho e o bruno? Foi o Benfica a instigar o caso?
      Que hajam comentadores do Benfica a usar o caso para o beruno carvalho ser punido ´d uma coisa, que o Benfica esteja envolvido no mesmo é outra. Quando existem escandalos relacionados com o Benfica tambem vejo o comentadores do Sporting a pedir punições ao Benfica.

      Eliminar
    5. Como em qualquer investigaçao se queres chegar ao culpado, basta focares a atençao a quem beneficia.

      O arouca clube nao beneficia certamente, muito menos o Sporting...

      Mas quem estiver atento, sabe que quem beneficia com tudo isto sao os adversarios directos do Sporting, e repara tambem quem anda a cavalgar esta onda da "cuspidela" HG, FG, RGS entre outros!

      Voces sao os vossos piores inimigos, voces e a vossa gabarolice.

      O facto de serem os primeiros a afirmar que era uma cuspidela quando todos veem que nao o é, para mim foi a prova que faltava para tirar a conclusao que tudo isto foi orquestrado entre os Pinho e os Vieiristas, como forma de atacar BdC e o Sporting!

      Eliminar
  3. "Resumo objectivo" hahaha! Depois quando aparecer o justo castigo ao presidente cuspidor segue mais um post de vitimizacão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também há tratamento para a tua deficiência.Se tiveres problemas económicos dirige-te ao centro de saúde mais próximo e marca uma consulta no psícólogo.

      Eliminar
    2. cuspidor? loooool vocês não são mm capazes de dar a mão à palmatória...

      Eliminar
    3. Discordo, King este ja nao vai la.

      Eliminar
    4. Ó hillbilly, faz lá então tu um 'resumo objetivo' do que conseguiste ver nas imagens. Academicamente, deixaste-me curioso. Gostava mesmo de avaliar o teu grau de alienação. Eu desconfio que tu sofres de uma lampsicose sportingofóbica, um distúrbio mental grave que afeta milhões de portugueses, caraterizado por mitomania e cleptomania patológicas, distorções profundas na perceção da realidade e uma aversão fóbica à cor verde, mas depois peço também ao Quid, o nosso psicólogo residente, para nos dar o seu parecer profissional.

      Eliminar
  4. Um caso nitido em que os unicos castigados vão ser o presidente do arouca pelas palavras e atitudes e o director do arouca por mentir.
    Ja disseram que BDC não deveria de estar ali,numa zona comum,do seu próprio estádio.So rir..esquecendo se,que Carlos Pinho foi a essa mesma zona procurar BDC,ora segundo alguns BDC não deveria estar nessa zona então o que estava ali a fazer Carlos Pinho?A cuscar?espiar?A procurar o que na casa dos outros?
    Ponto 2,esta historia da cuspidela é so para alimentar a imprensa e enganar tolos(e há muitos em Portugal!) basta ver as imagens para ver que trata se de fumo do cigarro electronico.Eu não sei como fazem os lampioes,se calhar expelem o fumo pelo CU mas BDC não tem essas aptências e não conheço nenhum sportinguista com as mesmas!
    Ponto 3,a preocupação dos lampiões com este assunto demonstra mais uma vez o trauma e odio que teem ao SCP,são tão pequeninos de espirito que só iram conquistar algo na vida comprando ou com concorrencia desleal.
    Em ultimo a minha critica com a imprensa e deixo so alguns episodios para as pessoas pensarem um pouco como seriam os jornais com o SCP.
    O jogador F.Vera que acabou para o futebol 2meses depois de assinar pelo slb.Foi do genero,envia me 10 kgs e o Vera que assim o dinheiro fica legal!
    Os vouchers a arbitros,que não cumprem com as leis das cortesias pelos valores envolvidos e que não foram denunciados pelos proprios arbitros,sua obrigação.Foi tudo abafado e menosprezado ao maximo pela imprensa.Chegaram ao cumulo de dizer que um arbitro não se vende por causa de uma refeição.Foi pena o Fcporto do tempo do apito dourado não ter usado o mesmo argumento com as prostitutas.
    Se o SCP tivesse marcado um golo nos descontos no Bessa o ano passado com um frango do guarda redes em que 50% do passe do mesmo pertence ao SCP?Sim isto aconteceu,mas foi com o slb e com o jogador Mika.O que falou a imprensa?bola!Se fosse o Tonel..
    Se o SCP tivesse feito primeiro o acordo televisivo com a NOS inviabilizando a centralização dos direitos dos mesmos,seria certamente acusado de arrogancia e de olhar apenas para o seu proprio umbigo.Mas como foi o slb,não se passou nada e até tiveram o displante de dizer que "secaram o mercado" orgulhosos em prejudicar os clubes mais pequenos.Depois por muitas receitas de taça que deem esporadicamente so vão tentar enganar os tolos.È como tirar o pão e dar uma migalha fazendo disso um acto heroico!
    Enfim,muito mais haveria para dizer,mas tou sem tempo,fica para a proxima!
    SL


    ResponderEliminar
  5. Geralmente quando se fala com outras pessoas e se tem fumo na boca, manda a boa educação que se vire a cara para o lado para expelir o fumo. Não foi o caso e essa atitude é simplesmente provocatória. Sei de fonte médica pneumológica segura que o Pinho pai não pode estar em contacto inalatório com fumo de qualquer espécie.
    A teoria do fumo por si só não explica grande coisa, pois nada garante que não tivessem também sido encaminhados umas valentes secreções salivares dissimuladas no nevoeiro fumarento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um a precisar de tratamento !...ehehehehehehehehe

      Eliminar
    2. looool dedica-te à ficção rena!!

      Eliminar
    3. teoria teórica pneumologica? eheh Não inventas nada melhor ?

      Eliminar
    4. Claramente BdC foi imprudente. Tinha inalado pouco tempo antes, vem o búfalo Pinho pai direito a ele, sem dúvidas a insultar (não tem som, mas é quase certo), e BdC nem teve o cuidado de pedir licença ao búfalo para, antes de levar um encontrão do búfalo, desviar a face para o lado para o búfalo não levar com o vapor de água nos cornos.

      TRATEM-SE!

      Eliminar
    5. Sempre a falar do Bruno de Carvalho... Elas gostam é dos bad boys, mesmo quando eles engordam uns quilitos, não é, Rudy?

      Eliminar
    6. "Sei de fonte médica pneumológica segura que o Pinho pai não pode estar em contacto inalatório com fumo de qualquer espécie."
      hahahhahahahahah
      Com sorte ainda era alérgico aos amendoins, que por sorte ficaram no bolso do BdC (sei por fonte médica "alergológica"). Este gajo não existe...

      Eliminar

  6. Resumo objectivo, factual, imparcial do que se passou no Túnel da vergonha.

    Toda a gente sabe que a SIC é um Canal de Tv Regional de Lisboa.


    No final do jogo, em vez de ir para o centro do terreno (como habitual) pavonear-se e saudar a crowd, abraçar os jogadores, dizer obrigado ao albicastrense adepto do SCP.. BdC foi de imediato para a zona RESTRITA dos Balneários da Equipa Visitante e ficou à espera, de atalaia já com ela fisgada.


    Ao sair do seu balneário, CP - Presidente da Equipa Visitante depara com BdC e vira-se para ele:

    «Eh pá, que estás aqui a fazer.. vai-te embora, não podes estar aqui... *&%$#$&£§§€»

    Ao que o Presidente da Equipa da Casa, BdC (que como se sabe é uma jóia de pessoa, educado, polido, reservado).. virou costas, saiu dali e não respondeu !!!!!
    OH wait.. não foi nada assim. BdC sai do seu lugar, dirige-se em direção a CP, em zona restrita, da Equipa Visitante e manda-o para o C&%$# que o f&%%$#, P&% que o P&&&%$#$#$.

    É claro que o CP, Presidente do Arouca reagiu... e foi ao encontro dele e ambos - AMBOS - puseram o braço esquerdo em posição de defesa/ataque para o que desse e viesse. Ao mesmo tempo, BdC para o desafiar, provocar, induzirv a perder a cabeça, cuspiu-lhe, atirou-lhe fumo, vapor, bafo de mau hálito.

    De imediato foram separados e o ARD agarrou o CP, Presidente do Arouca. CP, não gostou de ser agarrado e sacudiu-lhe a mão, para que o ARD o deslargasse!!

    ISTO foi o que se passou. ISTO foi o que as imagens mostram, demonstram. O que aconteceu ANTES e DEPOIS na Garagem, Parque de estacionamento, não sabemos.

    Considerandos finais.

    Porque raio, com que intenções BdC foi para ali para uma zona, área restrita que não pode nem costuma frequentar?

    Porque razão, com que intenção cospe, vaporiza, exala mau hálito, bafo para o Presidente do Arouca?!

    São perguntas pertinentes que nenhum dos seguidistas do BdC quer, gosta, pretende de responder.

    E sim, o Diretor Desportivo do Arouca, Joel Pinho mentiu, deturpou, omitiu muita coisa na sua Conferencia de Imprensa.

    Tal e qual as mentiras de ir ao WC e estar à espera do pai, ali na zona restrita da Equipa Visitante... são mentiras pegadas, descaradas que só ovelhas e búfalos engolem!!

    E termino como comecei. A SIC é um Canal de TV Regional de Lisboa que opta, inclina-se, toma partido pelos +/- 2.723.546 potenciais espectadores, dadores de audiências verdes, em detrimento dos 20.000 arouquenses!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só percebi a palavra restrita... Tens uma mente restrita! Existem espaços no teu cerebro que por restrições não perceberam que aquilo é uma zona COMUM dos balnearios.Um COMUM cerebro já teria percebido isso.. Num que tem uma zona RESTRITA isso não é fácil de perceber.

      Eliminar
    2. Tu tens um problema... Se calhar por restrições no teu cerebro nem consegues acabar de ler isto. Um COMUM cerebro teria já depois destas cantilenas todas e peças jornalisticas percebido que aquilo é uma zona COMUM dos balnearios, um cerebro com uma zona RESTRITA nunc entenderá que aquilo não é uma zona RESTRITA. Só falta dizeres que o Joe Campbell está a sair do balneario do Arouca...
      Entretanto se este facto entrar aí no teu cerebro restrito, pergunta porque razão é Bruno de Carvalho interpelado naquela zona COMUM daquela forma, zona COMUM que pertence à casa da qual é presidente?
      Se achas isso normal, posso indicar-te uns gajos porreiros para receberes em tua casa...

      Eliminar
    3. "Resumo objectivo, factual, imparcial do que se passou no Túnel da vergonha."

      Fiquei por aqui, quem é serio nao sente necessidade de balir aos sete ventos que é serio!

      Eliminar
    4. lula... tu para além de bruto (que nem uma porta), és cego e mentiroso... 'tás feito um autêntico lãp...

      1º o presidente do Sporting sai da casa de banho, que existe junto à saída do relvado, em frente à saída para o estacionamento do estádio, exactamente entre o balneário do Sporting, e o balneário da equipa visitante, e nem sequer vê o boi do pinho... ZONA RESTRITA A QUEM MESMO?!?!?!

      2º o boi do pinho, apercebendo-se de quem tinha acabado de sair do tal wc, solta uns quantos impropérios, claramente ouvidos pelo ARD, os quais não tiveram qualquer resposta...

      3º o boi do pinho volta, agora acompanhado, gesticulando agressivamente como se não houvesse amanhã, a uma tal zona que era "restrita", não era mesmo?! E para fazer o quê?! Era para dar um bacalhau, com certeza...

      4º o fumo é expelido no exacto momento em que o boi do pinho dá um coice ao presidente do Sporting...

      5º o boi d'arouca continuou a agredir, a tentar agredir, e a incitar à agressão como se de uma batalha campal se tratasse...

      Não sejas pinho, meu aldrabão, não sejas pinho... mentes com todos os dentes que tens... e todos aqueles que já deves ter perdido devido à tua avançada idade, segundo tanto alardeias...

      Olha, mete gelo... pode ser que inchaço passe...

      Eliminar
    5. área restrita? Entrada do balneário da equipa da casa ? que é o Sporting ? não consegues melhor ?

      Eliminar
    6. Lolada

      Entao o argumento xenófobo do melhor.

      Quid, ligaram do mundo real mas tu não estavas

      Eliminar
    7. Não sejam tão maus com o homem. A vida de um psicólogo cinquentão desempregado com mulher e filhos para manter é dura neste país. Há que mostrar um pouco de compreensão pelo próximo, por mais repugnante que ele seja. Por vezes a vida prega-nos partidas, e aqueles dentre nós sem o mínimo de integridade ou amor-próprio, como o Quid, acabam por ter de se rebaixar e andar a fazer figuras destas online diariamente. E é isto ou a toalhinha. Porque, lets face it, ele não tem talento para mais… Por isso, exorto-vos, tenham a vossa rica herança cristã em mente e, em vez de estarem sempre a apontar o quão reles e aldrabão ele é e a imbecilidade completa da maior parte dos seus argumentos, façam uma festinha ao Quid de vez em quando:

      https://www.youtube.com/watch?v=v3aFfz-2jEY

      Eliminar
    8. A mim, até podiam vir 10 BdC ou as suas Brunetes que pastam por aqui neste Blogue seguidista que não me metem medo. Antes de ser portista sou uma pessoa, ser humano.

      E só lamento que a uns sejam censurados os comentários e a outros possam destilar livremente a sua azia, o seu fel, a sua bílis verdasca.

      Tenha vergonha MdC.

      Eu não insultei ninguém, mas sou aqui sempre insultado com a sua permissão e conivência.

      A pobres coitados que não têm espelho em casa, eu desculpo, a si, não. O sr não tem desculpa.






      Eliminar
    9. O Boi do Pinho?!

      EStes comentários dos avençados passam AQUI por qu~e?!

      Medo da JuveLeo Mestre?!

      Eliminar
    10. 'Antes de ser portista sou uma pessoa, ser humano'

      Pronto, Quid, anda cá, eu faço uma festinha...

      Eliminar
    11. Sim, o bicho d'arouca é um boi, não viste aqueles cornos?!?!?! Mas não te preocupes... é manso!

      Mas eu, como te classifiquei, permito-me a resposta... és bruto que nem uma porta ao insistires que a zona é restrita aos cromos de arouca, e que o presidente do Sporting não pode estar em zonas comuns... és cego porque não vês o que realmente se passou, e que as imagens tão claramente te escarrapacham na fronha... és mentiroso, porque não queres ver! Tens aqui a minha fundamentação para a qualificação que te dei...

      Mas, lulinha, tu não precisas de adjectivar ninguém para nos insultares... os teus delírios, como os dos lãps, insultam a nossa inteligência... per si!

      Antes de seres tripeiro, dizes tu, és um ser humano (confesso que fiquei com uma lágrima no canto do olho)... se antes de mandares as bojardas que mandas, como tripeiro, pensares como o ser humano que dizes ser... ficas de matraca fechada!

      PS - sobre os considerandos laterais à tua cremalheira... tratou-se apenas de uma dedução... já que, pelo que tanto insistes, imagino-te como um velhote de 80 anos, a digitar as anormalidades que aqui lemos, com uma mão, e a passar Corega na placa de baixo com a outra... mas as minhas desculpas, se não tens placa... e foste ao Maló montar um teclado inteiro! Seja como for, mentes com quantos dentes tens... dos verdadeiros e de origem ou dos tunning!!!

      Eliminar
    12. 'Antes de ser portista sou uma pessoa, ser humano'

      ERRADO...

      Pelas tuas opinioes, digo-te que és apenas UMANO, ainda tens de trabalhar a tua honestidade intelectual para merecer um "h" e muito, mas muito mais se quiseres um destes "H" !!!

      Eliminar
    13. Tenha vergonha Mestre... respeite a sua conseciencia.

      Como é que deixa passar estas alarvidades?!

      Para mim, são medalhas, não incomodam, mas provam que o MdC só censura quem quer. Há aqui 4/5 avençados do Depto de Propganda e Marketing que têm via verde para achincalhar, pensando que me desmoralizam :-) Por falar em Marketing, com quem então a Joanina, a que passava a vida aqui metida !!!




      Eliminar
  7. Sim, tirando o efeito sonoro do vapor a sair - que é posto para fins de dramatismo - é um peça jornalística isenta. E nós que pensávamos que isso já não existia nos dias que correm.

    ResponderEliminar
  8. Mesmo assim eu mantenho a minha opinião que BdC deve apanhar um castigo. Não pode responder aos insultos nem ir de encontro ao presidente do Arouca. Devia ter ficado quieto e deixado que o velho esticasse o dedo à vontade e que reclamasse com tudo e todos e não deveria ter nenhuma reação.

    A reação de BdC instigou ainda mais o presidente do Arouca, que já vinha no seu modo enraivecido e em vez de apaziguar, escalou ainda mais a situação. Apenas por isto é que acho que o nosso presidente deve ser castigado.

    E obviamente, os do Arouca (especialmente também aquele que dá a garrafa de água ao Pinho) devem levar um castigo 10x superior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que BdC responde a insultos? Ele vai ao encontro do cão raivoso? Que vem com a mão levantada a praguejar e era suposto o dono da casa esconder-se no WC? Deixem de hipocrisias.

      Eliminar
    2. É por isso que situações destas vão ser recorrentes contra nós. Porque para muitos palhaços, nós é que vamos ser sempre culpados, independentemente da pior atitude que possamos imaginar por parte de outros. Vão haver sempre os falsos moralistas, os hipócritas a condenar-nos.
      Louvo a paciência e a calma de BdC. Porque noutros túneis, o velho arruaça de Arouca, saía de lá a falar fininho e a beber por uma palhinha.

      Eliminar
    3. Só aquela atitude de chamamento e incitamento à violência por parte do arruaça, é suficiente para o irradiar. Mas o que interessa e desviar culpas para o dono da casa.

      Eliminar
  9. Entretanto, o CM faz a segunda capa seguida a falar do affair de BdC. Impressionante.

    ResponderEliminar
  10. Reparem que o gajo vê o BdC foi chamar o filho e outro nabo... vem ter com ele e dá a sensação que o filho vem a preparar o telefone para gravar audio.
    Isto foi mesmo cena de encomenda...

    ResponderEliminar
  11. Blog Sportinguista e em 10 comentários 8 são de adeptos da vizinhança, isto mostra bem o que foi o objetivo desta encenação patética!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. reparei no mesmo, dos primeiros 6 comentários, 5 são de fruteiros e de neo-corruptos. Quando isso acontece sabemos que o mestre fez um bom trabalho

      Eliminar
  12. Dos primeiros 6 comentarios 4 sao de lampioes e 1 de um andrade. Assim vai um blog de referencia sportinguista. Continuem a deixa-los insultar e ofender tudo o que eh Sporting (e os Sportinguistas a serem barrados nos blogs dessa escumalha), continuem. Agora ate ja na Tasca ha lampioes. Mas Sportinguistas a dizerem as verdades sobre esses clubes miseraveis e sobre os seus dirigentes corruptos sao impedidos. Depois admirem-se das consequencias.

    ResponderEliminar
  13. Sobre esta historia só tenho uma questão....

    cospem-te na cara e tu nunca limpas as cuspidela?

    ou manda-te vapor para as trombas e aquilo acaba por passar e não tens nada para limpar?

    ResponderEliminar
  14. Proponho desde já a criação de um novo hashtag #Seidefontemédicapneumológicasegura

    ResponderEliminar