segunda-feira, 28 de novembro de 2016

The Gelson Martins Show: Bessa edition

Começa a não haver adjetivos que cheguem para descrever o impacto de Gelson Martins no jogo. É verdade que tem contrato até junho de 2021 e uma cláusula de 60M, mas já fez o suficiente para merecer um aumento salarial considerável. Renove-se com ele e aumente-se a cláusula: 60 milhões começa a não parecer um valor inatingível.

Contra o Boavista, mais uma grande exibição. Aqui ficam alguns momentos de Gelson no sábado:

34 comentários :

  1. Fantástico!! O Gelson arrisca-se a ser o nosso novo Cristiano Ronaldo!!

    ResponderEliminar
  2. Mestre, diga-me uma coisa, quando fala em 60 milhões, estamos a falar de 60 MILHÕES, ou 60... mendilhões...!?

    ResponderEliminar
  3. um clube eclético como o slb, e o Barcelona sabe bem disso, tem melhores pérolas que o Sporting e o guardiola sabe bem disso.

    sim o Sporting tem figo e Ronaldo, mas o que seria o figo e o Ronaldo se nunca tivessem jogado contra o slb? bola! zero!

    percebem agora porque é que no Dubai o Ronaldo faz parte da formação do slb? tem o seu sentido...

    p.s- àqueles que vierem cheios de fomeca com a frase feita do "nas noticias do Sporting a falar do slb?" SIMMM!!! porque os gajos do slb tropeçam na bola e têm o futuro garantido, um gajo marca um golo e faz duas assistências é o novo Eusébio, o Gelson já vai em sei la quantas assistências e já marcou golos e teve direito a duas ou três capas.

    quem diz Gelson, diz muuuuitos outros jogadores que precisam de 30 jogos perfeitos para se poderem equiparar a um gajo do slb que faça um bom passe.

    ResponderEliminar
  4. Eh, pá vocês dantes não eram assim. Só por que fez um centro a que o Bas Dost correspondeu.. já é o mais mais melhor bom grande?! Tenham dó. SE antes desse lance, fartou-se de centrar mal e porcamente.

    Que é um bom jogador, é. Mas daí a quererem fazer dele um fora de série. Por favor. Qual Figo, qual Rei Naldo. E se jogasse no vizinho até o comparavam ao Chalana!!

    Vocês dantes não eram assim. Agora até um simples apuramento para uma Final Four de Futsal através de um empate festejam como se fossem Campeões de Portugal, da Europa, do Mundo!!!

    PQP... dantes não eram assim. Agora até uma vitória por 0-1 contra o repescado Boavista da II divisão a jogar com menos 7 titulares celebram... esquecendo que o jogo deveria ter terminado 1-1, pois o g.r. RP entrou mesmo com a bola dentro da sua baliza.

    A sério.. que vocês dantes não eram assim. Grande lavagem ao cérebro sofreram. Eh pá, ganhem ao menos ao SLV no dia 10. Aí, sim, terão motivos para festejar!!

    E já nem falo desse colosso, o Légia.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizer q a bola entrou mesmo na baliza prova q és um &%#$("#. Sim, um &%#$("#. Não tens recurso nenhum q te permita dizer isso. Por isso és um &%#$("#.
      E esse PQP que passaste a utilizar com regularidade volta a fazer-me pensar na tua mãe.

      Eliminar
    2. Ah, e motivos para festejar queres tu tê-los.

      Eliminar
    3. fui fazer um zapping e não vi nenhum comentário teu nos blogs lampiões em que basta um gajo estar sentado no banco e levar com uma bola na cabeça e já pode estar ali pelo menos 15 milhões...

      Eliminar
    4. "RP entrou mesmo com a bola dentro da sua baliza."

      Eh, eh, os enfermeiros do lar sempre a brincarem comntigo. Desta vez trocaram os teus óculos por dois fundos de garrafa presos por um arame e tu nem te apercebeste. Malandros! Valeu pela risota geral e pelo sr.Armindo que perdeu a placa de tanto se rir!

      Eliminar
    5. Tu, dantes, também ganhavas "bué"... mas com o colinho... agora, sem o colinho, é o que se vê... a tradição já não é o que era, não achas? Logo logo, voltas à realidade, e constatas que afinal, não passas mesmo de um clube regional, que devido a anos de gamanço indescritível, ganhou o que ganhou a nível nacional, podendo focar-se apenas, e à séria, em competições internacionais...

      PS - já tu não podes dizer que venceste o slv... e cuidado com esse Copenhaga... perdão, Leicester... perdão...

      Eliminar
    6. Vocês antes também não eram assim compravam árbitros com put@s e vinho verde e ficavam todos contentes por ganharem a batota, agora nem gajas nem vinho verde e vitórias ainda menos.

      Vocês não eram assim....

      Eliminar
    7. Mais uma vez corta a minha resposta e só publica as dos outros.. assim :-) saio sempre a perder.

      Assim é fácil... Fidel Castro, Hugo Chavez, Salazar faziam igual!!!

      Isso é batota.

      Eliminar
    8. E afinal não ofendi, insultei ninguém. Disse apenas que dantes não era assim. Não festejavam simples apuramentos, nem ficavam eufóricos por terem ganho à tangente a clubes repescados da 2ª divisão desfalcados de 7 jogadores impedidos de jogar.. e com golos anulados!!!

      Eliminar
  5. Fui ao Bessa e vi este menino, a 5 metros de mim, a partir a loiça toda pela ala direita. No final do jogo ouvi adeptos do Boavista a comentarem que o Gelson era um jogador do outro mundo.

    Super craque! Cada vez melhor a nível mental, a decidir as jogadas e a defender. No resto já é jogador de top. Se continuar assim vão certamente bater a clausula de 60 milhões. Com a inflação que está a ocorrer no futebol, já não é a exorbitância que era no passado.

    O Matheus tem de aproveitar a oportunidade de ter um treinador como o JJ para se tornar um Gelson 2.0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lima, tem piada porque no ano passado quando empatamos no bessa eu tava a ver o jogo no estádio e os adeptos do boavista já diziam o mesmo ... quando o miudo pegava na bola ouvias o burburinho .

      Eliminar
    2. Ainda tenho a esperança de este ano ver o ataque com o Iuri, o Matheus e o Gelson num jogo

      Eliminar
    3. Mas achas que o Jesus ainda sai este ano ou isso é pro ano? eheh

      Eliminar
  6. Só de pensar que Carrillo teve de sair para o Gelson ganhar a oportunidade... :D

    ResponderEliminar
  7. Com contrato até 2021,o Sporting devia negociar a renovação e aumento salarial, em silêncio. Com tranquilidade, e em silêncio. Quando estiver apresenta-se o facto como consumado.
    É que nos arriscamos a ter mais um novela desnecessária. A máquina de propaganda ávida de mais um foco de instabilidade

    ResponderEliminar
  8. o único jogador que realmente desequilibra, no scp!
    Muito bom, sem dúvida!

    Quando vierem as lesões e castigos, só gelson não vai chegar... Plantel muito curto em opções de qualidade!
    Ao fim de mais de 80 "contratações cirúrgicas", olhe-se para o banco do scp, e veja-se a pobreza

    Ps: mitroglou e Rafa !
    Ontem estes 2 estiveram a aquecer para entrar!
    Ambos seriam titularess no scp actual!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, será que o Mitroglu tirava o lugar ao Bas Dost? É duvidoso no mínimo... Ambos estão a ter um rendimento semelhante.

      Quanto ao Rafa, concordo que actualmente tiraria o lugar ao Campbell com 2º avançado. Mas a tua análise assenta no pressuposto que tanto campbell como Markovic serão piores que o Rafa durante toda a época, o que é duvidoso porque ambos estão a subir de forma, após algum tempo sem ritmo competitivo (à semelhança do que acontece com o Carrilho)

      Eliminar
  9. Gelson é bom jogador mas daí a quererem fazer dele uma estrela a diferença é muita. O pormenor mais diferenciador que ele possui é mesmo o cabelo tipo esfregona.
    As duas pernas e a cabeça do Gelson não chegam a uma perna só (e às duas orelhas) do Gonçalo Guedes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a pensar que estás no galinheiro a adorar o semideus-Renato. Aquele que anda a romper os fundilhos, em banco de suplentes e objeto supremo de falsificação e empolamento, por parte do boifica e da sua central de propaganda. Agora o suprassumo é o GG? o próximo rompedor dos fundilhos? És apenas um triste, seu burroboifiquista!

      Eliminar
    2. ahahahahahahahhahahhahahhahahhahaha rena... obrigada por este momento!

      Eliminar
    3. imagino como será o teu cabelo...

      deve ser em forma de piaçaba.

      Eliminar
  10. Craque! Infelizmente vai sair no final da época mas vai deixar os nossos cofres bem recheados! Para o ano acredito que será a vez de Matheus Pereira, Podence e Geraldes pegarem de estaca. Iuri Medeiros só precisa de ser mais comprometido com a equipa e facilmente se juntará a estes 3 jogadores.
    Tenho um feeling muito bom com Geraldes e Podence...para mim já estavam no plantel esta época... Quem sabe Geraldes regresse já em Janeiro caso se confirme a saída de Elias para a China...
    SL

    ResponderEliminar
  11. Constata-se o óbvio por aqui. Mas só agora. Já falo nele há pelo menos dois anos. E o Podence e o Geraldes já deveriam estar neste plantel. O Iuris já tenho as minhas dúvidas que vá dar jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porra nao acredito... acabei de concordar com o JojO!

      Eliminar
  12. Infelizmente ainda é preciso andar sempre com elogios ao William, o simples facto de ser CAMPEAO EUROPEU parece nao ser prova suficiente para algumas mentes mais tacanhas!

    Ja nem vou vou aprofundar muito sobre o facto de se ter formado numa das melhores academias do mundo!

    Dois jogadores bolas de ouro mais o pequeno facto de ter 10 JOGADORES NA ULTIMA EQUIPA CAMPEÃ EUROPEIA acho que deveriam ser provas mais que suficientes.

    ResponderEliminar