sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O melhor endorsement possível para Bruno de Carvalho

Em qualquer eleição, é normal que os candidatos que concorrem para um determinado cargo, tentem recolher o apoio de várias figuras públicas ou organizações influentes, de forma a ajudar a convencer os votantes a optarem pela sua lista. Os americanos, por exemplo, chamam a esses apoios endorsement.

Bruno de Carvalho acabou de obter um dos melhores endorsements que poderia desejar. Aconteceu ontem, na CMTV.


Carlos Janela, antigo funcionário do Sporting - o seu legado de incompetência ainda hoje é recordado em Alvalade - e atual membro da máquina de comunicação benfiquista, tem uma grande preocupação na vida: o sentimento de indignação e vergonha dos seus amigos sportinguistas que elegeram Bruno de Carvalho. Vindo de uma pessoa que odeia o Sporting e que é pago para falar mal do Sporting, percebe-se facilmente aquilo que realmente o preocupa.

Sou capaz de imaginar três dos desejos que Carlos Janela fará quando, nos primeiros segundos de 2017, estiver a enfiar as 12 passas pelo mesmo orifício que usou para proferir as palavras que acabaram de ouvir: paz no mundo, fim da fome, e Bruno de Carvalho fora do Sporting.

Janela ainda acrescentou que, caso Bruno de Carvalho não for removido da cadeira da presidência, o Sporting terá a maior crise da sua história, uma crise inimaginável. 

Todos se lembram do estado de saúde desportiva e financeira que o Sporting atravessava no momento em que a atual direção tomou posse. Inimaginável, para mim, é que haja um sportinguista que seja que leve este indivíduo a sério. Bruno de Carvalho não poderia obter melhor propaganda do que esta.