sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A saída de Gauld e André Geraldes do V. Setúbal

Ontem de manhã, ficou-se a saber, através da conta de Facebook de Edinho, que o Sporting deu ordens a André Geraldes e Ryan Gauld para se apresentarem em Alcochete. O Sporting deu por terminado o empréstimo de ambos ao V. Setúbal, e treinaram na Academia.

Em primeiro lugar, é absurdo pensar-se que os dois jogadores foram chamados como retaliação pela derrota contra o V. Setúbal. Se há clube que não pode ser acusado de uma coisa dessas, é o Sporting. As pessoas têm memória curta, mas até há um ano e meio, quando os regulamentos permitiam que os jogadores emprestados pudessem jogar contra o seu clube de origem, o Sporting era o único dos grandes que não condicionava a utilização de jogadores seus.

Todos se devem lembrar dos acordos de cavalheiros que afastavam Miguel Rosa e Deyverson dos jogos do Benfica. Ou das lesões em alturas cirúrgicas que afastavam Abdoulaye dos jogos contra o Porto. Como esses, podia arranjar mais casos. Em contrapartida, todos certamente se lembram dos golos marcados por Wilson Eduardo ao Sporting; Cédric e Adrien conquistaram uma Taça de Portugal pela Académica contra o Sporting; João Mário esteve no empate por 2-2 (em que fomos prejudicadíssimos pela arbitragem de Vasco Santos) que nos afastou em definitivo da luta pelo título, na época de Leonardo Jardim.

Sim, é verdade. Convém ter memória: em 2013/14, o V. Setúbal afastou-nos da luta pelo título ao empatar, a poucos minutos do fim do jogo, através de um penálti inventado pelo árbitro (para além de um golo mal anulado a Adrien, e do primeiro golo do V. Setúbal em fora-de-jogo)... e não houve qualquer tipo de consequência para as relações entre o Sporting (com Bruno de Carvalho na presidência) e o clube sadino.

Os motivos que levaram o Sporting a tomar uma decisão que não é boa para dois ativos seus - Gauld e Geraldes eram titulares, e o Sporting só tinha a ganhar com isso - foram, seguramente, de outra natureza.

Seria mais provável que fosse por isto:


O vídeo acima mostra os festejos no balneário do V. Setúbal no final do jogo de quarta-feira, publicado pelo jogador Fábio Cardoso. Os jogadores são livres de festejarem como quiserem, percebo a ideia da adaptação do cântico que se usou com Eder no Euro 2016, mas a publicação do vídeo é provocadora - pelo que compreenderia que a direção do Sporting considerasse uma falta de respeito para com o clube.

No entanto, segundo Pedro Sousa, o motivo foi outro:


Se foi por isto, se o clube se sentiu desrespeitado, então acho bem que tenha havido uma resposta deste tipo. Se queremos ser respeitados, temos de nos fazer respeitar. Agora, há que arranjar rapidamente colocação para os dois jogadores, que são os menos culpados da situação.

38 comentários :

  1. A colocação de ambos deve ser na equipa A. Geraldes é boa opção tanto para a lateral direita como esquerda e Gauld já mostrou nos últimos jogos no Setúbal que é uma opção muito mais válida que Elias e Meli para a posição de Adrien.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.
      Mas seria também ideal emagrecer o plantel porque, neste momento, ter mais que 30 jogadores para as competicões em disputa nâo permite trabalho verdadeiramente produtivo.

      Eliminar
    2. Pois, primeiro é fundamental emagrecer o plantel. No caso do lugar de lateral direito até há espaço, mas o Geraldes não tem capacidade ofensiva suficiente para o que precisamos. O Gauld não faria pior que outros que lá estão, certamente.

      Eliminar
  2. Esta conversa da vingança pela derrota é ridícula. O SCP esta época já levou 3 do rio ave e empatou no Nacional e que se saiba os jogadores emprestados por lá ficaram...

    Certamente terá havido uma falta de respeito enorme pelo sporting e pelos seus dirigentes (aliás isso continua a ser bem visível até oela postura de Edinho no face).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrado, Ace-XXI. Sendo que contra o Nacional também tivemos razões de queixa da arbitragem.

      Eliminar
    2. Oh, há dirigentes do Vitória que só de falar do Sporting já não dormem (lampiões doentes) ... o que eles estão a fazer no Vitória é um espanto... insultos no tunel do Bonfim um copo de água para essa escumalha.

      Não me espanta nada que isso tivesse ocorrido... é pena é que o Vitória tenha que ser prejudicado por causa dessa escumalha imunda, mas muito também temos de culpar à JORNALIXEIRADA ainda mais inqualificável que os incentiva constantemente.

      Eliminar
  3. Pode parecer absurdo, mas para mim o video dos festejos do setúbal é um ponto positivo para o Presidente Bruno de Carvalho. porquê?

    quem nao se lembra dos paços de ferreiras, dos rio aves, Nacionais e afins que iam a Alvalade já com a intenção de ganhar, e quando ganhavam parecia normal?

    eu lembro-me bem do paulo Fonseca, por exemplo, nao exatamente com estas palavras que vou dizer mas a ideia era parecida, que ir a Alvalade e nao sacar pelo menos um ponto ao Sporting seria uma desilusão, isto quando ele estava no Paços de Ferreira.

    hoje em dia, ganham no ultimo minuto com um penalti inexistente e festejam como se tivesse ganho a liga dos campeoes. para mim isto é sinónimo de estarmos mais fortes e por isso a vitoria sabe-lhes melhor(sabe sempre bem ganhar aos melhores)

    agora eu pergunto o seguinte, tivesse sido o jogo do setúbal contra o vouchers exatamente como foi contra o Sporting e esse video tinha sido feito??

    o edinho tinha ido para o facebook dizer que por exemplo o Carrillo e o tabarato(imaginemos que estavam emprestados ao setúbal) iam embora de setúbal porque o vouchers tinha amuado?

    e caso perguntem porque nao mencionei o clube da fruta, penso que é evidente que hoje o medo do frutas acabou e tenho a certeza que se fosse contra o frutas o video tambem tinha sido feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, a atitude seria diferente, como é óbvio. Nenhum desses casos aconteceria.

      Eliminar
    2. Francisco tens razão em muita coisa.

      Vamos a dados OBJECTIVOS
      O Sporting é actualmente a melhor equipa a jogar futebol, posse de bola, ataques, remates à baliza, não há nenhuma em Portugal que tenha sido superior... e Europa, por incrível que pareça, se não estou enganado, só o Real Madrid e o Dortmund foram melhores e em Alvalade... pior é que o Sporting é quase entre as piores a marcar golos, e isso tem feito uma mossa enorme.

      Os Merdicas, B, C, D, E, F, etc... é normal que festejam vitórias para o senhor A, especialmente se tiver um fundo moral elevadíssimo como é contra o Sporting... O PESSOAL TEM DE SE HABITUAR E PRECAVER-SE, corrupção é congénita e cultural em Portugal... mas o Vitória está muito longe de ser um caso sólido e garantido disso, muitos dos seus dirigentes sim, o presidente quer é sopas e descanso, e com o Couceiro ainda é possível surpreender o Merdica no Bonfim, de qualquer maneira acho que o Mendes vai falar mais alto que o treinador com os jogadores (a outra face da medalha neste tipo de CORRUPÇÃO)

      Eliminar
    3. Eheheh
      "O Sporting é actualmente a melhor equipa a jogar futebol"
      Diz lá outra vez sem te rires!
      Eheheh

      Eliminar
  4. Segundo Pedro Sousa...

    :-)

    Oh MdC atão não sabe que não se pode ser Juiz em causa, cousa própria?!

    Só essa e a Pasquinada toda a fazer uma tempestade num copo de água...

    Dois, 2 simples badamecos, pilantras que até podem ser dos NN ou Casual Verdascos da Juve Leo disfarçados, mandam uma bocas foleiras na Maia.

    Que fazem em Lixoboa?! Fazem logo crer nos Pasquins, Rádios Locais e Tvs Regionais que foram 10, 20, 50 SD a ameaçar de morte o ASD.

    Tenham dó, chega de hipocrisia. Chega de fazer tempestades em copos de água!!

    Muito pior fez o JJ nas bentas do árbitro assistente perante milhões de testemunahs e não vimos tanto chinfrim, algazarra, espalhafato !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “Amanhã era bom que Nuno Almeida se recusasse a apitar o Benfica, pois todos sabem que é o chamado Ferrari vermelho. Andamos a brincar com isto. Então para um jogo decisivo como o V. Guimarães-Benfica nomearam o Ferrari vermelho? As pessoas da arbitragem estão a brincar. Têm de pensar no que estão a fazer. É bom que isto acabe” by Nuno Madureira

      Oh, wait...

      Eliminar
  5. Mestre, se isto for verdade (a conta do Edinho é verdadeira? No fb oficial dele não vi nada) só percebo a decisão de chamar o Gauld para ser integrado na equipa A.

    Relembro que na pré-época mal jogou e serviu sobretudo como aguadueiro.

    Se for para voltar a emprestar a outro clube ou a ir para a equipa B acho uma decisão completamente ridícula...não percebo mesmo. O Vit. Setúbal até foi dos poucos clubes a roubar pontos ao Benfica, na Luz.
    Na segunda volta o que é que acham que vai acontecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sim, mas não pode haver pão malucos. Nem para palermas.
      Ou se portam bem ou passam fome.
      O respeito ganha-se, não se pede. Aliás nem se rouba, por mais que vão tentando ...

      Eliminar
    2. Completamente ridícula essa visão.

      Pão para malucos? Enfim...

      O João Mario, o Semedo não jogaram lá e nao se valorizaram lá? O Gauld finalmente não é visto com outros olhos? Não foi bom (tb) para nós?

      Isto é tudo tão descabido...para que esta birra?

      Eliminar
  6. Foi retaliação não pela derrota, que ainda por cima, na taça da liga, nem me interessa puto, mas pela atitude. E aí compreendo completamente, até porque faz mal aos nossos jovens a convivência com quem não sabe vencer.

    Temos que ser grandes na derrota e ainda maiores quando vencemos. Se não sabem ganhar, não sabem perder, e espero que percam muito, e tinha alguma simpatia pelo Vitória, até porque nasci e moro na península de Setúbal.

    Agora, o Geraldes acho que o metia no plantel, eventualmente a rodar na B. Podia ser alternativa se o Elias saísse. Já o Gauld acho que lhe estava a fazer bem o empréstimo, e por isso até acredito que volte a ser emprestado a outro emblema.

    ResponderEliminar
  7. Basta! Espero que o Sporting tome medidas drásticas contra a pouca vergonha do futebol Português. Penso que ninguém tem duvida que estamos a ser prejudicados intencionalmente pelos Árbitros e por um sistema que está nas mãos do Benfica e que cobardemente joga um jogo sujo e hipócrita com a intenção de prejudicar constantemente o Sporting. Não tenho duvidas que está pouca vergonha não vai acabar, podem fazer as reuniões que quiserem entre a APAF e os clubes que não vai dar em nada. Hoje, quando vamos ver as primeiras paginas dos jornais, confirmamos mais uma vez que se branqueia o que se passa na Arbitragem, mais uma vez o alvo é o Sporting(Correio da manhã 1º pagina vergonhosa, “árbitros e família com proteção policial” e colocam a imagem do treinador do Sporting ???) e os jornais desportivos com medo de colocar que o nome da claque do Porto nas ameaças aos árbitros, só faltou mesmo dizer que a culpa do que se passa na arbitragem é do Sporting. É também por isto, que o futebol Português está miseravelmente de rastos, espero que o meu Sporting tome medidas drásticas contra um sistema criado por alguém que um dia disse “Não vale a pena contratar jogadores, temos é que ter as pessoas certas nos lugares certos” , fatos, estão a vista de toda a gente. BASTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não tenho dúvidas que esta pouca vergonha não vai acabar"

      Eu tenho a certeza absoluta, pelo menos nos próximos tempos.

      O futebol português é corrupto por factores culturais, não há *imparcialidade* em lado nenhum, na CS, no dirigismo, nas pessoas da rua, até em órgãos de soberania (AR) mandam atoardas de preferência... polícia e juízes a mesma coisa, pois fenómeno porta 18 não seria possível sem isso... portanto a arbitragem não podia fugir à regra.

      O futebol português é muitíssimo mais fraco por isso do que poderia ser, pois os jogadores portugueses são muito bons como provaram no Euro... Não há futuro, a não ser afundar-se mais pai 9 no ranking europeu q espelha bem o nível do glorioso..

      Campos vazios, clubes falidos, espectáculos deprimentes cheios de manhas e anti-jogo, e atitudes anti-dezportivas de alto calibre e descaradas, eis o Glorioso

      Medíocre ou muito medíocre como ele obriga todos a ser, pois um HEGEMONICO em Portugal não quer competição a sério quer é VASSALAGEM

      Por isso ideia de grandeza É ANEDOTICO num contexto europeu, não há grandes, há medíocres e maus e qualquer ideia de GLÓRIA então deve ser efeito de drogas

      GRANDE GRANDE tem o Sporting imensamente mais hipóteses e oportunidades de o ser que qualquer outro clube em Portugal (não estou a dizer que o é agora)... Mas não vai ser em Portugal (esqueçam, Portugal é um caso perdido, o mal é congénito mesmo, é deficiência mental de nascença do futebol)

      Por exemplo se futebol também é NEGÓCIO, e prestígio internacional, então levar por exemplo o Sporting de Londres à Premier Ligue valeria mais de 10 campeonatos em Portugal, e deixar escapar a oportunidade das 12 academias na China sem haver um Sporting de Beijing nas mesmas linhas, será um dos maiores erros estratégicos do BdC (se acontecer)

      Eliminar
  8. É compreensível a atitude dos jogadores do Vitória. Se ainda tivessem o ordenado de Setembro por receber e de repente garantissem uma mala que lhes permite comprar presentes de Natal para os putos também festejavam (o RV sabia do que estava a falar quando aqui há umas semanas falou disto antes de um jogo).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o benfica pagar salários ao VFC não seria novidade... o rui fonte conhece o método.

      Eliminar
    2. ... e quem diz a um vfc, diz a um clube de futebol "o belenenses"...

      Eliminar
  9. EU SOU DE SETÚBAL... MORO ACTUALMENTE PERTO DE PALMELA COMO OCTÁVIO MACHADO... JÁ FUI SÓCIO DO VITÓRIA EM PUTO.

    Depois de dito isto, até é um bocado de pena, pois esta direcção não é assim tão enviesada... MAS O SPORTING TEM RAZÃO, aquilo é um antro sórdido de lampionagem e gatunagem incrível (por isso é que está falido, montes de esgrima em tribunal de verdadeiros Sadinos, mas o Vitória nem pode levantar uma cadeira do estádio, não é dele, está cativo pelo tribunal... e é uma sorte ainda existir estadio, pois o plano dos ladrões era mesmo esse, deitar abaixo e construir Torres de luxo no centro da cidade)... no tempo dum tal Góis então, que levava escumalha lampionica amiga(ele mesmo era) para o Camarote Presidencial para gritar bem alto golos do Benfica em pleno bonfim (que levou a enorme contestação ao presidente) a coisa era mais que absurda, pa aquele presidente seria até melhor que um benfica B na ideia dele.

    Este tipo de situações de CORRUPÇÃO ANTI-DESPORTIVA, não é de agora e o Vitória longe de ser o único ou um pioneiro.

    Assim também ajuda muito a construir campeões, quando o Papa estava no Porto e no auge, a 1a liga chegou a ter uma ou duas épocas em que a sul do Mondego só havia o Sporting e o Merdica.

    O Merdica quer copiar o exemplo... Campeonatos em que há Merdica A, B, C, D, E, F, G, etc... para assim o Rui Sonso fazer todos os anos fácil fácil discursos de vitória sem nexo nenhum(se calhar sabe ele muito bem o que se está a passar) ... realmente agora muito mérito nisso do BdCb, pelo menos não há um espoliado silencioso nem paz podre, quando os senhores queriam era tudo calado... só não vê quem não quer. ponto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o VFC tinha um negócio montado com o BPN que caiu... e foi daí que o VFC desapareceu, pra sempre. Hoje é uma casa de passe.

      o benfica pagou salários em atraso do VFC transferindo jogadores sem nenhum interesse desportivo neles, isso foi admitido pelo jogador rui fonte - hoje no braga - cuja transferência na altura foi muito estranha.

      este presidente atual está em sérios problemas por causa do clube, pode vir a ser preso por não pagar impostos. Ele e outros da direção.

      por outras razões que agora não interessam, nunca tive simpatia pelo VFC... a história há-de me dar razão e se o clube descer de divisão, será o fim anunciado.

      Eliminar
    2. Isso é certo... se o Vitória descer provavelmente desaparece em poucos anos, pois a Camara Municipal também esteve quase falida, e no tal Vale da Rosa que deu ao Sócrates umas notas valentes em luvas, quando era ministro, para aprovar aquilo, já não vai haver complexo desportivo onde o Vitória era exotado enquanto os lampiões (=ladrões) lucraram milhões com os terrenos do estádio, campo anexo de treinos e pavilhão...

      Nada melhor para destruir e roubar um clube que por dentro... por isso muito cuidado na navegação, qualquer um pode ser sócio (orelhas é ou foi sócio dos 3 grandes), e muita gente não é o que parece.

      Eliminar
  10. A esse Eliseu só lhe desejo uma perna partida em Alvalade.

    ResponderEliminar
  11. PM,

    Para mim não tem nada a ver com a derrota, tem a ver isso com respeito. Não acredito que o tal video tivesse surgido se fosse outro clube. Acresce ainda as declarações perfeitamente ridículas dos jogadores e do seu treinador.

    O que fez no entretanto a direcção do Setúbal?

    ResponderEliminar
  12. Se o Sporting os ia buscar porque não anunciou antes do jogo? E porque os foi sequer buscar com o tamanho do plantel actual? Geraldes ainda dou o benefício por termos vendido J.P. mas Gauld não faz sentido, para além de que não vejo Geraldes como solução a curto prazo. Quando fomos buscar Ruben Semedo os centrais eram insuficientes e percebia-se agora, pelo menos para mim não se percebe. Mesmo o Palhinha duvido que vá jogar.
    Tudo isto pode ter justificação mas o timing torna suspeito esta decisão e agora tenta-se arranjar desculpas para o mesmo. A imagem de Bruno de Carvalho está algo desgastada e isto não ajuda.
    O Sporting encontra-se numa fase muito complicada e quando se esperava um atenuamento nas formas de reagir às adversidades bastou uma derrota na Taça da Liga, a competição menos importante da época (no meu ver só serve para encher o já sobrecarregado calendário), mas que pelas reacções parecia a Liga dos Campeões, para cair o carmo e a trindade (talvez porque era visto como um título quase garantido?).
    Dito isto, o Sporting perdeu e bem. Primeiro porque entrou com jogadores que pouco ou nada têm jogado, seja em tempo ou qualidade, porque mais uma vez entrou adormecido, após já várias vezes o ter feito esta época (já perdi a conta às primeiras partes inexistentes), e porque mais uma vez jogou para o empate porque era o suficiente.
    Agora faz me bastante confusão o próprio clube não parecer aceitar estas questões e jogo após jogo vir desculpar-se com as arbitragens da forma assertiva e agressiva que tem feito. As culpas são sempre do Benfica e dos árbitros e nunca nossa.
    Em relação ao jogo em si, aos 71 minutos existe um penalti não assinalado a favor do Setúbal. Contudo todos aqueles que defendem que a arbitragem está contra o Sporting devem ter adormecido nesta fase do jogo. Até a SportTV no resumo do jogo omitiu esta jogada. Isto sim é ridículo. Se se defende para um lado tem que se admitir o outro.
    O penalti no final no jogo, e agora usando a expressão do Gordo Guerra, quem já jogou futebol sabe do que estou a falar, é legítimo. Um defesa não deve abordar o lance como o Douglas abordou com o braço nas costas e o pontapé, ainda que fraco, ou pouco aparatoso, existe e dificulta a acção do Edinho.
    Portanto, mérito para o Setúbal que soube aproveitar a má forma e abordagem do Sporting ao jogo.
    Para concluir, todo este aparato apenas se deve ao facto de que o Sporting continua sem ganhar títulos. Aconteceu com o Benfica aquando dos primeiros mandatos de Luís Filipe Vieira e acontece agora com o Sporting e Bruno de Carvalho. Será que este irá sobreviver o suficiente para dar a volta, tendo em conta até que o estado em que apanhou o Sporting era muito mais frágil do que o Benfica alguma vez esteve.
    Dou o benefício da dúvida, só tenho pena pelo o discurso incendiário, muito mediático e pouco humilde, e não a escolha pelas vias certas na tomada de decisões destes acontecimentos, onde é necessário mais jogo de cintura, que não parece haver em Alvalade. Até uma simples reunião, ainda que seja sobre a atitude a tomar contra a arbitragem, toma proporções demasiado elevadas.
    Saudações Leoninas e menos conversas sobre o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zzzzzzzzz... "Bom" trabalho a tentar moldar a realidade e ilibar os bois do apito.

      Acho uma graça a estes "sportinguistas" que acham que devemos calar os Vouchers, "coisas por outro lado", Portas 18, árbitros recrutados nas claques ilegais, árbitros proveta internacionais, classificações e suas publicações de encomenda, jogos da mala, jogos duplos, etc...

      Não enganam ninguém!

      Eliminar
    2. Um T1, uma melancia ou um cérebro cozido pela jornalixeirada!!

      Lembras-te dum pequeno empurrão que o Coates deu na zona do tronco, a um jogador do vitoria para tirar a bola e marcar rapidamente um livre a favor do Sporting???

      Se calhar não te lembras ou não vistes, não é conveniente!.. pois o tipo amandou-se para o chão agarrado às canelas... e pelo menos queimou montes de tempo... ficou um amarelo por mostrar por simulação...

      o caricato, que diz volumes das diferenças, é que em Inglaterra tal jogador levava até uma mais que MONUMENTAL assobiadela dos seus próprios adeptos e se calhar não era convocado pro próximo jogo.. aqui queima-se tempo e dão-lhe beijinhos que bem que fez!..

      Mentalidades!.. a portuguesa da manha é mesmo porca.

      No dito lance do penalti que não era penalti nenhum em lado nenhum excepto na Coreia do Norte, ficou um amarelo por mostrar ao jogador do Vitória por simulação. ponto

      Eliminar
  13. Sou completamente contra esta decisão.

    Mas, já que "o que está feito está feito", não há maneira de sermos desrespeitados pelo moreirense e desrespeitarmos o liverpool? dava jeito

    ResponderEliminar
  14. Para lá destes episodios da Taça da Liga, está ainda bem vivo na memória o negócio Suk e como o "amigo" Fernando Oliveira correu para os braços de Pinto da Costa.

    Quero mais é que se lixe esta gente de merda.

    ResponderEliminar
  15. Não sei qual foi a razão do resgate, mas aquele vídeo é razão suficiente. BdC prometeu que com ele, não seria tolerada falta de respeito ao Sporting. Escândalo era se, depois do vídeo, não fizesse nada.
    O que se esperaria do Vitória seria um pedido de desculpas imediato ao Sporting. Não aconteceu e o presidente veio ainda dizer foi que vingança e que antes do jogo alguém do Sporting lhe tinha dito que os jogadores ficariam. Se acreditarmos nestas palavras do presidente do Vitória todas as outras teorias caem por terra. Não foi por terem usado os jogadores na taça, não foi pelo dinheiro do J. Mário, nada disso. Foi por alguma coisa que aconteceu durante ou depois do jogo. Aquele vídeo é razão mais do ir suficiente para tirar de lá os jogadores.
    Imaginem que isto tinha acontecido no jogo da taça e que o Gauld e o Geraldes estavam no balneário. Naquele balneário não quero jogadores do Sporting. Lembrem se que a ideia dos empréstimos é continuar a formação destes jogadores. Formação desta não quero nos jogadores do Sporting.

    ResponderEliminar
  16. Portanto o facto do V. Setúbal ter recusado uma oferta superior do sporting pelo Suk o ano passado e oferecer o jogador ao FCP foi do teu agrado ? O faltarem ao respeito aos jogadores e dirigentes do Sporting depois do jogo é pacifico para ti? Os videos a gozar com o Sporting ainda por cima depois de uma vitória arrancada com roubalheira é porreiro ? Eno fim disto tudo dois dos melhores jogadores deles continuavam a jogar Sporting a pagar os ordenados? A tua resposta seria deixar estar para não parecer mal? Se eu bater nos teus filhos e na tua mulher depois pagar me ias um um almoço ? Francamente!!!

    ResponderEliminar
  17. Só o Chaves der luta... Lá vai eles de Chaves para Moreira de cónegos. Ups... Já lá está o Inácio.

    ResponderEliminar