terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Basta! Chega!


Ao contrário do que poderão estar a pensar, esta imagem não é proveniente de um universo paralelo em que a arbitragem é controlada por um clube que não o Benfica. A imagem foi captada na noite de ontem, após a derrota em Setúbal. Ao que parece, a fonte queixa-se de erros sucessivos que prejudicaram o Benfica - e dá os exemplos dos jogos com o Marítimo (ainda o antijogo?!), Boavista, Moreirense (a sério?!) e V. Setúbal.

Curiosamente, esqueceram-se de incluir, nesta lista, a arbitragem de Jorge Sousa no dérbi. A brincar, a brincar, se o Sporting tivesse ganho (e fez o suficiente para ganhar) esse jogo, estaria a apenas 1 ponto do Benfica. E já nem meto ao barulho os pontos que perdemos contra V. Guimarães, Nacional, Braga e Marítimo...

É preciso ter descaramento.

P.S.: tratando-se da CMTV, não excluo a possibilidade de a informação ter sido mesmo transmitida a partir de universo paralelo.

54 comentários :

  1. Ahhaha estes gajos.. então não foi o Midas que disse que não se falava de arbitragem? Não acaba mesmo a vergonha... e a carneirada somos nos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles não falam das arbitragens!
      Só rir com estas papoilas saltitantes...

      Eliminar
    2. É!!!.. Os Calimeros de Carnide não têm NADA que se queixar, pois o Sporting foi ROUBADO em quase todos os jogos (muito poucos que foram realmente isentos)... o pessoal vê os lances nas grande-áreas e as questões disciplinares, mas esquece-se das faltas constantes dentro do Campo, faltas e lançamentos ao contrário ou que não são assinalados que depois dão golo contra o Sporting... e todos incluindo Sportinguistas dizem que há falta de empenho, que a equipa é premissiva etc (não deixa de ser verdade um pouco)... mas *FACTOS* são relevantes :

      1) Sporting é quase o campeão de inverno de faltas deste campeonato.

      2) Se não estou em erro o Sporting é a equipa campeã em faltas atacantes

      3) O Sporting tem sido roubado mesmo quando ganha, em especial em MUITO EXCESSIVO número de faltas sem cabimento, facto de vitória que NÃO DEVE BRANQUEAR, nem deve, os erros sucessivos em excesso que só podem ter a interpretação de PREMEDITADOS.

      4) O Sporting dominou todos os jogos, incluindo na ETAR de Carnide em posse de bola, ataques, remates à baliza (falta remates enquadrados e golos)

      5) Apsar de tudo, se não fosse os ERROS MAIS GROSSEIROS em Guimarães(+2p), no Nacinal(+2p), na Luz(pelo menos +1p,Merdica - 2p), Alvalade com Braga (pelo menos +1p ficando 1 expulsão directa por falta sob Gelson Martins por realizar), no Marítimo (+2p)... FICANDO OS RESTANTES ERROS para compensar os erros contra Merdica e Porco...

      6) TUDO isto tem um claro e inequívoco impacto NEGATIVO no rendimento e moral da equipa... parece que não querem que o Sporting jogue, nem do Sporting podem meter o pé pois é logo quase sempre falta, mesmo quando aberrantemente não é (depois como é possível ter empenho!?... e em caso de equidade quantos outros resultados negativos não teriam sido positivos)

      ... Apesar de tudo é um CRIME o Sporting não ir à frente com pelo menos 3 pontos e é sobre o Porco não o Merdica. PONTO

      Eliminar
  2. Lamento informar os meus fieis seguidores mas hoje a NOS vai fazer uma intervenção fibrosa na minha zona, pelo que não poderei adicionar qualquer comentário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha tiveste piada reninha!

      Eliminar
    2. e isso de ir a blogs na casa do vizinho tem de acabar!

      Eliminar
  3. Doi, nao doi, é lidar...

    É tao penalti, como as duas maos de pizzas e o braço do nelson sómedo!

    custa nao custa...

    Haja quem tenha pena, que eu nao tenho nenhuma...

    Porquê perguntam vocês?

    Por estas e outras:

    http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/01/impunidade-vermelha.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nós sabemos. Para si e para bdc as arbitragens só estão bem quando o Benfica perde pontos. heheh

      Já por isso ninguém vos leva a sério.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Ou seja, de acordo com o teu raciocínio, também nao te devo dar muita importância, nem levar-te muito a sério, porque seguindo a tua lógica, o Sporting perder pontos por más inferências dos árbitros, como perdeu na madeira e na luz, isso para ti está correcto. Quando o mesmo acontece com o teu clube, os árbitros passam de heróis para vilões, como se viu no Algarve, para a taça ctt, onde nao houve quem reclamasse mais, que o coxo do teu treinador, pelo menos foi o único expulso!
      Aliás, até te digo no Sporting ate nas vitorias temos razoes para reclamar, e ja o fizemos varias vezes.
      Vocês no AssHoleB aproveitam as vossas vitorias (algumas arrancadas a ferros, por um qualquer arbitro amigo) para passar a mao no pêlo, do conselho de arbitragem, e vice versa.

      Basta ouvir os comentários nas Tvs nacionais, dos vossos sócios subservientes, para perceber que os árbitros muito bons em alguns jogos, quando erram contra o vosso AssHoleB, passam a ser incompetentes, ou pior , mas temos de perguntar ao Rui Bi-toria ele é que deve saber como classificou o tiago martins, arbitro da meia final da taça da liga!

      Aposto,(apesar de acreditar que nunca o admitas) que ontem te dava jeito ter acesso ao vídeo arbitro, mas sei que nao o admites porque te dá jeito a ausência do vídeo arbitro, em muitos outros jogos!

      Deixa de ser feijao frade...

      Eliminar
  4. Os descarados voltam a fazer uma demonstração de toda a sua falta de dignidade e espinha dorsal, nada de novo...

    Quem é que leva estes corruptos a sério já?...

    ResponderEliminar
  5. O Correio da manha é o ninho dos Cães de fila do Vieira. Nem com as ajudas dos arbitros e com a comunicação social toda comprada conseguem ganhar. Está gente da CMTV é toda Hipocrita! são uns paus mandados do Vieira.

    ResponderEliminar
  6. "A Este nada de novo"... O post 'Castelo' do captomente explica direitinho como se faz. Porque haviam de mudar uma estrategia que tao bons resultados lhes da'?

    ResponderEliminar
  7. É preciso mesmo muita lata...
    Viver num califado vermelho dá nisto

    ResponderEliminar
  8. Corruptos,aldrabões e ingratos.So mesmo alguem muito tapadinho consegue gostar do slbatota.
    Já agora,alguém ainda se lembra do que se passou no dia das mentiras deste ultimo ano?Se eu falar em "1º penalti contra","30jornada" e "5-0" diz vos alguma coisa?

    Ps:Já agora,perguntem ao Marco Ferreira a opinião dele sobre o CA e o slbatota.
    SL

    ResponderEliminar
  9. ...mas se o problema foi a arbitragem porque é que os adeptos foram fazer uma espera à equipa?..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito perspicaz! heheh isso aconteceu precisamente porque ninguém coloca mais culpa nos arbitros do que na equipa. ;)

      Cumprimentos

      Eliminar
  10. offtopic:Em Alvalade o Fcp jogou com o equipamento alternativo.Vamos ver o SCP fazer o mesmo no sabado?Se sim,vai ser o verde ou o preto,alguem sabe?

    SL

    ResponderEliminar
  11. Estranho que não ouvi nem o presidente, nem o treinador e nem os jogadores falarem de arbitragem. Aliás nem adeptos. Então qual é essa fonte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta ao vosso canal avençado :)

      Eliminar
    2. lol compra uma tv, pá!

      A morsa esumou-se todo na Tvu

      o teu ex vice ficou ainda mais pequenino e so se deu por ele para falar do apito douradao (que tambem foi um bocado encarnado)

      e o filho da morsa,e teu afilhado, hugo gil cuspiu os microfones todos da TSF esta manhã, onde perdeu a vergonha e confirmou que foi arbitro, e no fim a TSF curtou-lhe a palavra!

      O ambiente no seixal esta noite parecia um dia de verao quente!

      Deixa de ser infoexcluido!

      Eliminar
    3. Falam os cães de fila avençados pelo homem de "Estado",o Rei Midas Cadastrado,e os cães de fila pequeninos como tu que tens direito a meia bolota !...

      Eliminar
    4. Mas o Orelhas fala?
      Ele é mesmo bom é a mandar os sócios do SLB pró car$#@#!

      Eliminar
    5. Claro que não falam! Pois se eles souberam que havia imagens (obtidas do lado oposto do campo) que mostravam que o árbitro decidira bem, porque iriam falar?
      Para isso e por isso é que existem as galinhas e os capões avençados.

      Eliminar
  12. Uma pequena dúvida, quem é que se queixou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro info excluido!

      ver comentario acima...

      Eliminar
    2. O Correio da Manhã,o Record e os restantes cães de fila que branqueiam a corrupção do vosso clube.

      Eliminar
    3. Outra pequena dúvida, queixar-se de quê?

      Eliminar
  13. Quem se queixou?
    Vocês passam a época a chorar... Deu resultado. Basta ver que em todos os jogos após o choro o Benfica tem sido prejudicado. Claro que para vocês 3 golos ilegais é beneficiar o Benfica. Basta comparar a reação do Benfica ao pênalti de ontem e a vossa ao da taça da liga...
    Tenham vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH
      deu resultado?? estás a falar da vergonha na taça da liga com o vitória? ou da vergonha no derby? oh espera! das expulsões constantemente perdoadas aos teus jogadores? é disso que estás a falar?
      tem tu vergonha nessa cara!

      Eliminar
    2. Pedro Foca Guerra, Rui Gomes eterno candidato da Silva, o afilhado que fica gago na CMTV (juro que não sei o nome desta personagem)... Não contam querem ver?

      Mandar os outros criticar para tentarem não perder a cara ao dizer que não criticam arbitragem é engraçado..e o treinador, não conta? e o adjunto?

      Enfim...

      Eliminar
    3. Qual penalti?

      Quando o sorridente Carrillo se atirou para o colinho do jogador do Setúbal?

      https://video.twimg.com/ext_tw_video/826199408236707840/pu/vid/320x180/T2ZsP0wn84fHiJC9.mp4

      Eliminar
    4. E porquê queixar quando se pode ameaçar?

      Eliminar
    5. lol,
      sem noçao...
      sem nexo...
      enfim, sem remedio...

      Eliminar
    6. Vergonha deve ter o teu clube corrupto e a teia que o sustenta.

      Eliminar
    7. Vergonha deve ter o teu clube corrupto e a teia que o sustenta.

      Eliminar
    8. Eu tenho. Mas é alheia, ao ler esse teu comentário.

      Eliminar
    9. Actualiza-te, rapaz, actualiza-te!... Vai ver as imagens Tv obtidas pela câmara do lado oposto do campo, devem chegar para vos enfiar alguma decência nessas cabeças ocas.
      E se essas não chegarem, tens as mais recentes, da SIC, um grande plano do lance que, não sendo tão elucidativo, mostra que o árbitro teve razão.

      Eliminar
  14. os anões avençados do vieira nos meRdia e redes sociais...?

    ahahahahah!

    ResponderEliminar
  15. Exercício de futurologia:
    O Benfica ontem perdeu o campeonato.
    Sábado, se o jogo estiver complicado, o Porto vai ter um empurrãozinho.
    O Porto há-de chegar à luz, já em primeiro, e sai da luz em primeiro.
    O jogo da Madeira, foi só para "nos dizerem" que nem ao 2º lugar vamos chegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exercício de presentologia:
      9' fora-de-jogo mal assinalado a Diogo Jota isolado
      16' lei da desvantagem pára o jogo com dois jogadores isolados para a baliza do Estoril
      56' penalti por assinalar a favor do FC Porto
      66' atraso para o guarda-redes Moreira, livre indirecto dentro da área por assinalar
      88' novo lance duvidoso dentro da área do Estoril, penalti ou não, amarelo inventado a Rui Pedro.

      Esta novilíngua do pretenso benefício do FC Porto é suposto enganar alguém?

      Eliminar
    2. Tens alguma dúvida para que lado vai pender a arbitragem no sábado? Eu não.
      Só te enganas se quiseres. E deixa lá os choradinhos para os dragões diários que enganam muito pouca gente.

      Eliminar
    3. Não são choradinhos, amigo. São factos.

      No Sábado, a julgar pelo jogo da 1a volta, continua o circo. Como, aliás, é do interesse do Carnide. Felizmente o William está castigado e o Slimani em Inglaterra, já se poupa muito em cotoveladas. Agora o Gelson conseguir jogar só com os membros de baixo era o ideal. Vamos ver se dá

      Eliminar
  16. Afinal é mesmo verdade que...
    «SÓ OS BURROS FALAM DAS ARBITRAGENS»

    ResponderEliminar
  17. o lance do carrillo não é penalti nenhum, como se pode ver nesta imagem, o carrillo já estava em queda muito antes do lance:

    http://cdn1.sol.pt/fotos/2016/7/1/532320.png?type=Artigo

    ResponderEliminar
  18. O Rui Sonso não fala de arbitragens, excepto quando perde. Muito certinho nas entrevistas e completamente despropositado quando fala directamente aos árbitros. Quando são beneficiados ficam caladinhos...

    ResponderEliminar
  19. Joguem à bola !

    É assim não é ? :)

    ResponderEliminar
  20. As papoilas de carnide ficaram traumatizadas com o tiro certeiro de Inácio.

    ResponderEliminar
  21. o que ninguem fala:

    http://observador.pt/2017/01/31/equipa-do-benfica-recebida-no-seixal-sob-grande-contestacao-dos-adeptos/

    Ou esta que ouvi na Cmtv de manha, parece que o Corona levou uns amassos dos super dragoes no casino de espinho!

    enfim Só no Sporting existe crise, os outros têm momentos menos bons, mas nunca maus!

    Quanto ao "basta, chega" só posso dizer, relaxem que doí menos!

    ResponderEliminar
  22. Estimados sportinguistas. Se nos focarmos no essencial e só olharmos para a árvore e não tentar ver a floresta não deixa de ser muito interessante ver que os nossos principais adversários mesmo com uma vantagem muito considerável em relação ao nosso clube no capítulo FUTEBOL e quando neste panorama actual qualquer simples manual de estratégia ensina a deixar de atacar o inimigo e fazer o que fizeram durante muitos anos e em que diziam que o SCP era um clube grande e com uma massa associativa muito fiel e educada. Isto é o que se faz quando temos o inimigo (utilizando a linguagem militar )sobre total controlo. Em função dos ataques constantes ao nosso clube é perfeitamente claro para qualquer analista constatar que já não estamos controlados e dominados e que estamos a trilhar um rumo certo mas o mais importante é que o nosso principal adversário deve estar com graves problemas financeiros. Penso ser uma área em que podíamos ter uma comunicação integrada sobre as dividas do clube e de algumas das suas entidades pois só estávamos a divulgar informações que foram noticiadas por entidades nacionais e internacionais acima de qualquer suspeita.

    ResponderEliminar
  23. Mas quem se queixou? Fonte da CMTV? heheh

    O árbitro cometeu erros, mas a equipa do Benfica cometeu muitos mais.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar