quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Como não amar?

Depois de, seguramente, ter ouvido as reações de vários comentadores sportinguistas às barbaridades que disse ao comparar a situação atual do Sporting com a do tempo de Godinho Lopes, Rui Pedro Braz tentou, na terça-feira passada, salvar a réstia de dignidade que ainda pensa que tem.



Braz parece um soldado do Alamo, com a batalha irremediavelmente perdida, ainda a tentar usar as poucas balas de que ainda dispõe, depois de ter desperdiçado a maior parte das munições disparando para o ar para tentar assustar os mexicanos que os cercavam. Pegando nas palavras do saudoso Milhafre Orlando: como não amar?

16 comentários :

  1. Mestre, desculpa mas venho pedir-te o teu email. Sei q já aqui o colocaste montes de vezes mas não o guardei em nenhuma ...sff. thx.

    ResponderEliminar
  2. Este Bacalhau á Braz é realmente uma besta quadrada. Quando se quer falar de futebol, sabendo que não percebe nadinha, tem que se ser esperto. Este imbecil é tudo menos esperto.

    ResponderEliminar
  3. A TVI24 paga ao Braz para defender o slb?Essa questão tem que ser tirada a limpo..

    SL

    ResponderEliminar
  4. É muito ridículo esta personagem... Não entendo como alguém tem a lata de mentir todos os dias na televisão... deve achar que somos burros ou lampiões, só pode.

    ResponderEliminar
  5. Corre pela Net um 'boneco' com a sátira:

    "os burros (jericos) não estão em extinção, apenas mudaram para a Televisão."

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1865432197027588&set=a.1422328518004627.1073741829.100006824763686&type=3&theater

    RPB é um dos visados...

    :-)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve fazer muita confusão naquela cabecinha quando a UEFA vem dizer que o SLB tem a 2ª maior dívida de clubes - contra factos não há argumentos.

      Portanto se o SLB tem lucros de 100 milhões com a formação e o passivo aumenta há qualquer coisa que não bate certo. Para onde foi o dinheiro? Para comissões? Estou com curiosidade de saber a lista de grandes devedores da CGD. A UEFA não tem pudor mas a CGD tem.

      Eliminar
    2. Com contratações em média > 50 milhões/época nos últimos 5 ou 6 anos, e carradas e carradas de Jogadores... que fazem em média orçamentos para o futebol > 70 milhões/época... como não passar o que se passa no Merdica???

      Depois as vendas são altas, mas depois vai-se ver nas contas entra menos de metade (comissões e demais 'sacos azuis' são astronómicos!)...

      Depois a culpa é do Jasus, apsar da época passada e esta também ter contratações > 50 milhões (portanto a culpa não é do Jasus, e a qualidade até baixou substancialmente!)...

      E o modelo de gestão do Merdica É UM EXEMPLO, e o do Sporting é que não presta culpa do BdC LOOOOLZZZ!!!

      Eliminar
  6. Ahahahah, e ainda lhe devemos um agradecimento por não ter amputado uma perna ao Palhinha para pagar as contas da luz e da água. Volta Godinho, estás perdoado!

    Segundo o Madeira Rodrigues ainda tem que ser convidado para a inauguração do pavilhão devido ao seu importante contributo. Como nós gostaríamos de o ver por lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dasss! não conseguia de me lembrar de coisa mais estúpida! (se fosse para Sportinguistas a sério redesenharem-lhe a fronha, ainda se compreendia-> inteiramente merecido)

      Depois já começo a DUVIDAR BASTANTE, se esse Madeira Rodrigues é verdadeiramente Sportinguista (não é só oportunismos) ... os maus resultados no futebol profissional dão-lhe um êxtase extra, para os quais eles e todos os novos amigos que encontra do 'sistema', MUITO E MUITO CONTRIBUEM...

      Se esse Brás fosse convidado para alguma coisa, a não ser limpar sanitas em Alvalade ou Pavilhão, passaria a ter a certeza absoluta -> Felizmente tal não vai ser possível de comprovar, pois o City Aguia é mais um daqueles oportunistas infiltrados que vêem e vão-se rapidamente (muitos dos amigos que tem agora até vão cuspir-lhe para a cara, quando a poeira acentar... porquê que não ganhou!?..)

      Eliminar
  7. A julgar pela campanha do benfas(quistos) pelo PMR, se o gajo depois se candidatar a presidente dessa coisa tem a vitória garantida! ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois do Vieira está visto que um adepto de qqr clube pode ser presidente da associação de criminosos!

      Eliminar
  8. O que é que se passa com esse vídeo? Parece que a cebeça é enorme, em comparação com o resto do corpo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È um novo bobblehead !

      https://www.bobbleheads.com/

      Eliminar
  9. O que aconteceu ao milhafre orlando? Eu era grande fã...

    ResponderEliminar