domingo, 29 de janeiro de 2017

Parabéns ao Moreirense, ao Inácio e aos nossos putos!

Foto: Jorge Amaral / Global Imagens

"Você merece. Joga muito!"


Vídeo publicado por Podence com os festejos no balneário:

32 comentários :

  1. Bem merecido.
    Mostrámos que ao menos os nossos comentadores percebem mesmo de futebol (pelo menos um deles), e temos a prova de que ele não precisou de piratear um canal para assistir à final da Taça da Liga

    ResponderEliminar
  2. Parabens aos leoes que momentaneamente servem o Moreirense.

    O Geraldes tem muita pinta!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns às gentes de Moreira de Cónegos porque orgulhosamente poderão dizer que esta Taça foi merecida e brilhantemente conquistada pelo seu clube ao contrário de alguns outros que a tiveram oferecida.
    Assim sim, independentemente do clube que a ganha, ter o mérito de a conquistar através da abnegação, do esforço, do querer, da vontade, do jogo jogado, sem qualquer influência (decisiva, na maior parte dos casos) de "fatores estranhos" nem fatores extra-futebol a conspurcar a verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  4. Só tenho pena dos tais miúdos, que regressam ao Sporting apenas para "calar" os adeptos após uma época desastrosa. Depois para a próxima época voltam a ser postos em segundo plano.

    PS: acho graça a este vosso habito de se colarem ao sucesso alheio. Como se o Sporting tivesse algum mérito nesta conquista. Relembro que os três envolvidos foram despachados pelo SCP!! E quem acreditou neles é que acaba por sair prejudicado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Benfica! Sem os 1 x 3 de 5ª feira nada disto seria possível. Sejam Inácios!!! A culpa é do SCP!

      Eliminar
    2. Como o Inácio disse ao outro seboso que não sabe perder, se tens azia há comprimidos para isso.

      Agora emprestar jogadores é "despachá-los". Dar os parabéns é "colar-se ao sucesso". Quando "despachámos" o Adrien, o William ou o Rúben Semedo correu mesmo mal... A novilíngua lampiã sempre a inventar novos significados para as palavras.

      Eliminar
    3. Colar? Então reconhecer mérito a outra equipa é colar títulos? Reconhecer que miúdos da nossa formação contribuíram para o sucesso é colar títulos? Que a azia continue....

      Eliminar
    4. Não tenhas pena dos tais miúdos, eles serão, com toda a certeza, profissionais de futebol no Sporting - como espero - ou noutro clube. A tua preocupação deveria sim ir de encontro aos que se perdem pelo caminho.
      Como é óbvio não foram despachados, faz parte do processo de crescimento e nâo consta que quem acreditou neles tenha saído prejudicado.

      Quanto ao sucesso alheio, é verdade, temos simpatia por quem humildemente ganha sem subterfúgios.

      Eliminar
    5. Ou o João Mário, ou o Cédric. Ao contrário de outros, temos vários casos em que os empréstimos valorizaram os jogadores e, depois de evoluírem e provarem noutras formações, foram integrados no plantel e tornaram-se peças fundamentais.

      Mas pergunto, o Benfica, campeão dos empréstimos, pode dizer o mesmo? Estive aqui a pensar e não me lembro de sequer um caso destes. Nem 1, nicles, 0, rien de rien, e têm a lata de criticar? Lampião é burro mesmo, não adianta.

      Eliminar
    6. Ai...ai...ai... deve estar a doer-te tanto!

      Sofre ai lampião...

      Eliminar
    7. Sim sar, é despachar! Foram buscar uns "melhores" e despacharam estes. Agora só os chamam de volta para calar os adeptos, ou então para fazer birra. O desenvolvimento deles está em segundo plano.

      Esses jogadores que menciona não se incluem, tendo em conta que não foram tratados como mercadoria. E os resultados estão à vista.

      Eliminar
    8. Sim pá, foram "despachados" tal e qual o João Mário e o Rúben Semedo que voltaram a meio da época para ajudar o SEU Clube, o SCP.
      Os jogadores são do SCP, nugget!

      O resto dos devaneios e zandinguices... Os comprimidos que o Inácio recomendou também tratam disso.

      Eliminar
    9. Tratados como mercadoria porquê? Estão há meia época emprestada, exactamente o mesmo tempo que o JM.
      O Semedo esteve ainda mais tempo (Reus antes do Setúbal - mas isso já não sabes, que és ignorante e não te procuras informar). E o que dizer das "mercadorias" Adrien (anos ao abandono) e Cédric? Também estiveram mais tempo emprestados, e jogaram mais jogos de 1a liga do que Geraldes e Podence...

      O único injustiçado na minha opinião é o Iuri, mas é possível que haja elementos extra-talento que estejam a atrasar a sua afirmação. Ainda acredito no miúdo.

      Eliminar
    10. Vamos ver então que ajuda eles vão dar. Na próxima época falamos.

      Cumprimentos

      Eliminar
  5. No blogue ali do lado a coisa vai mal.
    A azia que começou na quinta-feira ainda se mantém...

    ResponderEliminar
  6. Merecido para quem eliminou as 3 melhor equipas portuguesas.
    Conta como título para o Sporting Lisboa?
    Porque é que uns podem festejar e colocar na NET e outros não podem? Lembro me de ler aqui que o Edinho desejar era uma falta de respeito!
    Aguardo o Sporting-Moreirense... Dinheiro garantido.
    E para a próxima jornada... Quem querem que ganhe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este troféu também é do Benfica que ao ser goleado em casa permitiu ao Moreirense ser agora Campeão de Inverno! Obrigado Benfica! A culpa é do SCP!

      Eliminar
    2. Nuno tenho que concordar contigo,

      não deve ter sido fácil o Moreirense eliminar o Estoril, farense e belenenses por isso foi bem merecido sim senhor!!!

      Eliminar
    3. -Sim, foi inteiramente merecido.
      -Não, não conta como título do Sport Lisboa, esses levaram 3 no jogo anterior e como não estava lá o Lucílio,...Mas se pedirem à Liga, com jeitinho, uma recontabilização, pode ser que passe a contar.
      -Todos podem festejar e colocar na NET. Mandar para o c*r*lh* e mandar f*d*r um clube (seja ele qual for) é sim uma falta de respeito.
      -O Sporting-Moreirense será um jogo em que qualquer resultado pode acontecer. Ao contrário de outros, o Sporting quando entra em campo não tem garantia de resultado.
      -Para a próxima jornada quero que ganhe o Sporting e o Nacional.

      Eliminar
    4. Banana e burro... 3-1 não é goleada. A casa do Benfica é o estádio do Sport Lisboa e Benfica... Não o estádio do Algarve.

      Francisco... Boa piada.

      José recontagem de títulos sabemos bem quem a quer fazer... Até querem fazer campeões clubes que reconhecem que não o são.

      Eliminar
    5. Deixa lá Nuno, daqui a 100 anos o Só Ladrões e Bandidos sempre tem a possibilidade de reescrever novamente a história e adicionar mais uns quantos títulos de campeão de inverno (lol!) ao palmarés de campeão nacional. E esta nem é uma competição EXPERIMENTAL...

      Eliminar
  7. Adoro os parabéns que os sportinguistas dão aos seus ex, fazendo próprios os títulos dos outros, únicos alcançáveis nos anos mais recentes.
    Basicamente, algumas equipas ditas pequenas igualam em títulos o melhor ScP dos últimos 15 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hás de me explicar o nexo de ligação entre dar os parabéns e fazer os títulos nossos. Isso é ainda azia de terem sido corridos da vossa taça de eleição?

      Eliminar
    2. Agora também ficam cabeçudos com a derrota do Braga? Se assim for hoje nos transportes públicos pelo país só cabem metade dos passageiros...

      Eliminar
    3. "Adoro os parabéns que os sportinguistas dão aos seus ex"

      o JJ está aqui a rir-se às gargalhadas e a perguntar se ainda querem 14 milhões de indemnização sendo 1 euro por cada adeptos...

      tu ainda tinhas que dar troco, pois nem 50 cêntimos vales

      Eliminar
    4. Estes pelo menos nao precisam de nascer 10x!

      Mas confesso fico contente por a tua equipa nao ter ganho a final nem a meia final! Estranho como uma equipa eliminada nas meias finais, consegue chegar á final!


      Eliminar
  8. Parabéns Moreirense, parabéns Inácio, Geraldes e Podence! Hora de voltar a casa miúdos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom grito. Voltam a casa para não mais voltar a a ganhar um troféu. Não sejas tão má.

      Eliminar
    2. JojO lembra-te, "dirige esse odio para quem realmente te prejudica"!

      Palavras sabias ditas por ti, mas rapidamente esquecidas!

      Hipocrisia lampiã no seu melhor, como diz o adagio "faz o que eu digo nao faças o que eu faço"

      Quanto aos trofeus, sabes que ao Sporting ninguem dá trofeus, todos eles foram ganhos com muito trabalho!
      Coisa que tu nao podes dizer, ou melhor se tiveres ainda alguma vergonha nao deves dizer, pois os troféus ganhos pelo teu clube nos últimos tres anos, todos eles te foram oferecidos, e nao falo apenas de futebol!

      Eliminar
    3. Ainda vêm perfeitamente a tempo de encavar os lampiões!

      Eliminar