terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Rogério Alves dissipa a cortina de fumo lançada por Vieira

A propósito das declarações que o presidente do Benfica fez sobre o caso dos vouchers na entrevista dada ao jornal A Bola.



42 comentários :

  1. o problema para o restante painel, é que há termos usados por Rogério Alves que eles não entendem. É dar pérolas a porcos.
    é tudo tão claro que devia, no mínimo, envergonhar. Mas é ao contrário, é motivo de orgulho e gozo.

    ResponderEliminar
  2. A melhor frase sobre os vouchers foi proferida pelo inenarrável Rui Pedro Brás quando falou do preço de custo para justificar que o valor do KITT não ultrapassa o valor legal.

    ResponderEliminar
  3. Em Portugal abusa-se da cortesia (e da corrupção tb).

    Se eu for ao banco tiro uma senha. Se for o Dr.LFV ou o Dr.B.Carvalho têm uma sala e um café à espera.

    Estes vouchers não são corrupção, não são tentativas de comprar o árbitro sem ninguém saber. Mas são cortesias que não deveriam ser feitas, mesmo que legais.

    Embora ache que estão enraizadas na cultura portuguesa e que vão continuar a existir por várias décadas, por mais legislação que se faça. Tal como a “bem-intencionada” cortesia para com o fiscal da nossa moradia para ter a sua simpatia (não estou a falar de dinheiro em troca de favores – isso seria corrupção).

    Dito isto, concordo com o Rog.Alves quando diz que nem tudo devia ter de ser legislado mas o que o B.Carvalho fez e da maneira que o fez, foi querer passar estas cortesias por corrupção o que não deixa de ser apenas estratégia para exercer pressão e lançar “cortinas de fumo”.

    O Benfica não acabou com os vouchers por serem corrupção ou por serem moralmente (lol) errados. Neste ponto acredito 100% no LFV.

    Quanto ao facto da FIFA/UEFA dar razão ao Benfica, lol Qatar2022 lol

    Enfim, cortesia faz parte da cultura portuguesa e este “caso” já chateia. Falem mas é de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena não terem esticado a cortesia até aos bombeiros que também participam nos eventos. Que raio, tinha que ser apenas para árbitros, delegados e OBSERVADORES. Isto é sintomático do dolo sem intenção, não é assim Sr. Silva?

      Eliminar
    2. Mais um QI baixo...

      O BdC disse exactamente o que o Rogério Alves disse em matéria de FACTOS... mencionou é as penalizações, que em matéria regulamentar para o pressuposto de infracção em causa é DESCIDA DE DIVISÃO. PONTO.

      As penas a aplicar o Rogério Alves não menciona, mas elas também são claras e factuais.

      Foi mencionar "descida de divisão' que levou quais galinhas sem cabeça a correr a toa, a todo o alvoroço contra o BdC, não que ele tenha feio acusações ou mencionado 'corrupção'... o que não fez, parece obvio e FACTUAL...

      Ora o Rogério Alves no seu estilo de raposa batida de barra de tribunal, vai muito mais longe que alguma vez o BdC foi.. fica à apreciação do JUIZ, a EVIDÊNCIA CLARA, que o Venfica ao retirar os itens CERNE DA QUESTÃO, está a reconhecer ele próprio que muito provavelmente estava a infringir as normal regulamentares para cortezias (se não não tinha tirado).

      Ponto final na questão.

      Próxima apreciação deliberativa, caso haja provimento, é saber se há descida de divisão ou se há atenuantes (um ganda 'you gotta be fucking kidding me', pois aquele antro de podridão, farsas e vigarices históricas devia é de ser irradiado e irradiado para sempre!... )

      Eliminar
  4. Há algum blogger da zona do Porto que vai para Lisboa nos próximos dias? Tenho umas garrafas de água para entregar a uns necessitados da zona de Alvalade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. serão garrafas de água, ou pacotes de branca?

      Eliminar
    2. Em sentido contrário teremos dd te mandar uns garrafões de 5 litros de tinto, como mansa a mística benfiquista.

      Eliminar
    3. é o nélio que telefonou?

      se for pra falar do ola john... diz-lhe que não estou.

      Eliminar
    4. John, envia também umas pastilhas para a azia.

      Eliminar
    5. já agora envia uma bisnaga de Halibut para o olhal do rudolfo dias que esse azeiteiro tem a peida em brasa.

      Eliminar
  5. Isto é tudo muito simples e resume-se à tão repetida sigla do "SLB, SLB, SLB"... São "lampiões" em homenagem ao bandoleiro e cangaceiro brasileiro dos anos 20 e 30 e o "SLB" significa em boa verdade "Sport Ladrões e Bandidos" (tentam passar por anjinhos mas não enganam nenhum indivíduo não lampião com mais de dois neurónios na caixa craniana).

    ResponderEliminar
  6. Isto deve ter doído tanto nos cornos do gosma da silva... assim tipo... bigorna!

    ResponderEliminar
  7. Rogério Alves, claro e transparente... o homem não deixa frases em que possa tropeçar.

    já os outros... nem um par de meias lhes comprava porque de certeza que vinham com números diferentes em cada pé.

    ResponderEliminar
  8. Este rogério alves é qualquer coisa....
    A questão é mesmo essa: então se são meros presentes de cortesia qual a razão para agora acabarem com eles? agora preocupam-se com a opinião do Sporting?

    ResponderEliminar
  9. este orelhas é um filho da puta do pior, este cabrão é o cancro do futebol português ao qual se associam os jornalistas acéfalos e pró-benfica, uma comunicação social corrupta ou medrosa que faz vista grossa aos FACTOS de corrupção existente nos vouchers, aliás o deixarem de entregar vouchers com as refeições demonstra que o Sporting tem razão, pois quem não deve não teme.
    Campeonatos comprados? não, obrigado!
    os lampiões gostam disso, os benfiquistas (pelo menos grande parte dos que conheço) de certeza que não!

    ResponderEliminar
  10. O BdC devia contratar o Rogerio Alves, só para lhes dar as respostas que eles merecem, é do mais claro,transparente e eficaz possivel, ficou tudo dito sobre o tema, o Anão da Jamba até engoliu em seco.

    ResponderEliminar
  11. http://taticadomister.blogspot.com/2016/12/uefa-desmente-benfica-nao-houve.html

    A Liga e FPF dão a música do costume há muitos anos e já se pronunciaram como é óbvio a favor dos mesmos. Agora lá porque Liga e FPF tenham uma opinião não quer dizer que UEFA tenha a mesma. A UEFA ainda não se pronunciou no caso vouchers. Tática do costume de meter tudo no mesmo saco. Táctica de tentar fazer valer a opinião de alguns como se fosse a de todos. Próprio de propagandas de regimes. Mas isso não cola.

    O Minist. Público ainda procura saber o valor exacto do valor comercial dos vouchers. Neste caso também ainda não se pronunciaram. Só depois do MP é que a UEFA se pronunciará.

    ResponderEliminar
  12. http://taticadomister.blogspot.com/2016/12/tad-decide-arquivar-recurso-do-slb-no.html

    Podem usar a justificação que quiserem mas um clube ter um gasto avultado de 200 mil euros (ou mais?) com "cortesias" a árbitros parece-me algo imoral.

    E a Polícia quer ver isso incluindo nas contas do clube.

    ResponderEliminar
  13. A realidade esfuma-se...
    Normalíssimo no nosso país esfumar-se uma dívida de 600 milhões à banca.

    ResponderEliminar
  14. Não quero que falte nada aos nossos amigos lampiões!!
    http://halibutderma.pt/pt/pomada/halibut-pomada

    É usar à descrição!!!

    ResponderEliminar
  15. Excelente análise do dr Rogério Alves, mas na minha simples opinião apenas um aparte: o Benfica não deixou de oferecer os vouchers porque quis, ou pelo ruído causado ou por isto ou por aquilo, deixou de oferecer porque o caso foi tornado público e porque ainda lhes resta uma réstia de vergonha. Porque se isto não se soubesse....
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não terá sido por terem, ainda, alguma vergonha, mas porque lhes terá sido dito ´"pomos uma pedra no assunto, mas essas ofertas acabam. E já!"

      Eliminar
    2. Caro Guilherme, desculpe em discordar, mas a pulhice dos merdificas não é vergonha mas sim descaradamente continuarem a gozar com uma competição que caso fosse imparcial essa corja de mafiosos andavam a chupar a quinta pata do cavalo

      Pombos traficantes aleijados

      Eliminar
  16. Dentro do que é o Sporting hoje por hoje, este é uma das figuras que ainda consigo respeitar. Apresenta o seu ponto de vista com pontos A, B, C e é educado. Características raríssimas em qualquer dirigente do Sporting, nos dias de hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela sua descrição deduzo que não consegue respeitar nenhum dirigente e comentador do slb.

      SL

      Eliminar
    2. Eu por acaso vi o programa onde o BdC, apresentou o tal kit... e disse exactamente o que o Rogério Alves disse : está aqui e agora verifiquem se ultrapassa as normas juridicionais (regulamentares) ou não, pois existe penalizações regulamentadas que podem incluir a descida de divisão -> TUDO FACTOS

      O BdC não acusou ninguém, não fez juízos à priori, corrupção ou não,.. foi é ele sim constantemente achincalhado pelo excrusiante morsa sebosa nojenta guerra.

      Ora põe-te na pele dum juiz a ouvir *imparcialmente* as argumentações... Ora o tipo que até tu respeitas, no seu estilo de raposa batida das barras dos tribunais, vai MUITO MAS MUITO MAIS LONGE que o Presidente do Sporting alguma vez foi.. é latente na argumentação que o próprio Venfica reconhece que muito provavelmente estava a violar as normas regulamentares ao retirar o(s) items em questão... e que provavelmente agora devíamos é a estar a discutir se devia de descer de divisão!... que transpira de deixe-mos os órgãos "juridicionais" se pronunciarem...

      Ah pá jorgen duuuuh!

      Eliminar
    3. Combater mafiosos, criminosos e traficantes com diplomacia é obra!!!

      Entrar no lodo amerdificado do colombo com diligências diplomáticas e palavras mansas era com os croquettes, daqui pra frente com a vossa estrupe tem que ser curto e grosso na peida como o calado e o melão, além de paineleiros também são laricas afeminadas,

      Mas o orelhas é que tem razão pelo seguro ser sócio dos rivais, ;) com os pombos atravessados a bater palmas

      Eliminar
    4. Características que desconheço em qualquer dirigente lampião e muito menos se conhece nos seus adpeptos dementes...

      Eliminar
  17. Mestre, recomendo-lhe que leia a entrevista completa do presidente LFV. Nessa mesma entrevista é explicada a razão para terem deixado de oferecer os vouchers. Tanto o Mestre como o Rogério Alves andam mal informados. ;)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  18. Acho que é o melhor comentador sportinguista. Sem excessos nem disparates.

    ResponderEliminar
  19. Pergunto-me se cortina de fumo não será manter a oferta de vouchers, agora reduzida a uma visita ao museu galináceo...

    ResponderEliminar
  20. Rogério Alves , como sempre, limpinho e explicadinho. Só burro não entenderá eheh

    ResponderEliminar
  21. Rogério Alves é o melhor "comentador" a representar o Sporting pelos programas de TV, de muuuuuuuito longe.

    ResponderEliminar
  22. Cortesia?As prostitutas do fcporto tambem eram cortesia e deu no apito dourado.Com o slb nem deixaram que isso acontecesse porque senão o Pedro Proença seria destituido da Liga pois ele recebeu essas mesmas prendas quando esteve no activo e não as reportou como é sua obrigação.Então decidiu se não cumprir com as leis e fazer um inquérito anedótico aos arbitros.
    A federação e liga são cumplices,não fosse Pedro Proença tambem vice presidente da federação por ser o presidente da liga.

    PS:Alguem acredita que um arbitro se deixa comprar por causa de uma prostituta?Eu acredito,da mesma maneira que acredito que um voucher amolece um arbitro e em caso de duvida é mais uma coisa para a balança...do género "Epa não posso marcar sem ter a certeza absoluta,eles tratam os árbitros tão bem que não quero ser responsavel por estragar isso"
    SL

    ResponderEliminar
  23. Excelente, sem dúvida.
    A tromba do Gosma da Selva diz tudo sobre os factos!
    SL

    ResponderEliminar
  24. Havia deixou de haver, fazia-se deixou-se de fazer? factos?

    Facto é que sem Vouchers vamos 8 pontos há frente sem o Jonas e mais meia duzia de lesionados. O melhor jogador do campeoanto está de volta, vaselina se não tiverem comprem.


    Vouchers, Vitor Pereiras, garrafa de agua para 18 pessoas, cortinas de fumo? Nada!

    Continua a chorar! chaves, Maritimo e Porto, proximas 3 deslocações! Adeus campeoanto. O milagre de Natal de belem apenas adiou o inevitavel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá está o Omo, lava mais branco. Ano passado já não existiu e não mais deve ser mencionado.
      Onde é que já vi esta abordagem? Algures no Norte, mas esqueci-me onde é porquê (exactamente por ser tão eficaz).

      Ou então não. Venfique e porco, 2 caras da mesma moeda, a comprar campeonatos há 30 anos. Nunca se vão livrar do campeonato do colinho, seguido pelo dos vouchers. Quando se "esquecerem", cá estaremos para vos relembrar que são um clube que recorre a corrupção, compadrio e mentira para vencer a todo o custo. Clube reles, com adeptos a condizer, cm este Tadinho...

      Eliminar
  25. Será possível apresentar ou expor argumentação resumida pelo RA num Tribunal internacional civil ou que ostente cariz de tutela desportiva??!

    Gostava de relacionar comparar vozes imparciais com as vozes do covil que a justiça portuguesa ostenta na dependência de mafiosos como o orelhas é

    ResponderEliminar
  26. ??(
    Adeus campeonato????
    Mas o que é que isso interessa!?
    O fundamental é "quem me dera que o Benfica não ganhe"...
    E assim, se passam 40 e tal anos...

    ResponderEliminar