sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Rui Pedro Braz, consultor motivacional

Belo discurso motivacional de Braz na tarde de ontem, a fazer o lançamento do Benfica - Moreirense, a fazer lembrar Mel Gibson, no papel de William Wallace, a dirigir-se às suas tropas antes de carregarem sobre o exército inglês. Aparentemente não funcionou.


(via @CremeAcido)

63 comentários :

  1. Este gajo Mentirosa e anti-Sporting. São estes gajos que estragam o Futebol. Triste este Braz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triste Triste não é. pois a asquerosidade é avençada, i.e., não faz mais nada na vida...

      Por prostitutas tenho muito mais respeito. ponto

      Eliminar
  2. Que gajo asqueroso. Saudades dos tempos em que os comentadores preocupava-se em ter isenção, ainda que fossem puxando a sua brasa.

    ResponderEliminar
  3. Um off, mas que vem no mesmo tema: a distribuidora de carvão do carnide.
    Parece que o Rogério Alves vai ser substituído no progr dia seguinte. O único sítio onde o comentário era mais ou menos equilibrado acabou. Para compor o ramalhete parece que quem vai 'substituir' o RA será o paulo farinha alves (!!!)... vem no ojogo salvo erro ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Farinha Alves já substituiu um par de vezes o Rogério Alves, em ocasiões em que não podia comparecer. Enquanto os outros escolhem os seus comentadores, nós temos que levar com isto.

      Eliminar
  4. Que grande brinde levaste tu ó Braz!

    Que prazer ver os nossos meninos a jogar bom futebol.
    Podence desconcertante na sua deambulação pelo campo todo.
    Geraldes com uma precisão de passe e uma capacidade de guardar a bola ao nível do melhor Adrien.

    Só nos pode deixar ainda mais interrogações sobre a razão para ter prescindindo deles no início da época por troca com um contentor de Elias, Markovic, Petrovic e outras merdas.

    Inácio muito bem na abordagem à segunda parte e no pós-jogo onde mostrou como se porta em campo o comido de cebolada quando está a perder, sempre a pressionar os árbitros.

    E nem dá para perceber de que se queixava o palhaço do treinador vermelho quando foi perdoada a expulsão ao Pizzi e ao o fdp do Samaris e ainda foram dados 7 (!) minutos de compensação (com o comentador lampião e dizer que achava muito bem...).

    ResponderEliminar
  5. Os Ruis, o Comido de cebolada e o dos Tuneis, a demonstrarem mais uma vez todo o seu fair-play no final do jogo.
    A azia vai grande lá para aqueles lados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tem a distinta lata de reclamar, quando devia ter acabado com 9...

      Eliminar
    2. E quando podia ter encaixado mais 1 ou 2... ou mais... é certo que o Merdica também podia ter marcado, e só por azar (para eles é sempre azar, para os outros em especial o Sporting é sempre azelhice) é que não o conseguiu.

      Mas naquelas situações até em superioridade numérica a avançar para a baliza encornada, mas depois nem um remate tentam, é que se vê que o futebol português é de baixo nível competitivo... e o Merdica tem sorte de não ter encaixado uma goleada histórica.

      Eliminar
  6. Este Rui Pedro Braz é mesmo um palhaço. É que nem de futebol este boneco percebe. Gosta é destas tricas e de defender a sua dama (lampiã).

    Mas alguém vê este lixo televisivo?

    ResponderEliminar
  7. Fabuloso!!! Que grande melão! Hoje não deve aparecer na TV pois a cabeça não cabe no ecrã!!!

    ResponderEliminar
  8. Caro MdC,
    vejo isto como uma candidatura a mais um tacho em carnide: este especialista de balneários vai começar a fazer os discursos em vez do Rui Sonso.

    O apelo a Renato Sanches...priceless! Sempre pensei que aquilo que o Inácio dizia não fazia mossa, hélas, agora sei que é por isso que ainda não se conseguiu impor no Bayern.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Braz é-lhes mais útil ali, mas acredito que um dia voltará à casa mãe.

      Eliminar
    2. Em Munique estão-se pouco a borrifar para o que se passa em Portugal...

      Se o recado foi para o Inácio teve um efeito adverso como se viu, se foi para o Bayern ainda pior, eles estão calmos porque pensam que o Rei Quisto tem 18 anos e ainda vão fazer alguma coisa (mas fora a fúria anabolizada que por aqui tinha, É NOTORIO a quem vê futebol que o rapaz é fraco tecnicamente... Não sei porquê o Inácio merece repreensão por constatar o óbvio)... que mais não seja despacha-lo daqui a 1 ou 2 anos (ou muito me engano) ao melhor preço, e não se meter em lérias do Mendes tão cedo...

      Eliminar
  9. Vá lá que à noite, disse que foram poupadas 3 expulsões aos Pizzis, Jardeis e Samaris !!

    ResponderEliminar
  10. Então, mestre, bloqueaste as galinholas?

    :)

    ResponderEliminar
  11. Eu continuo sem perceber..a Tvi paga lhe para ele atacar o SCP/BDC e para andar a defender o Slbatota/LFV?Dá que pensar..
    Por falar em LFV,alguém sabe a classificação do Alverca Sad?Andei a procura e não encontro..
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Balakov, tanto faz. Seja a tvi ou a btv, o moniz manda.

      Quanto ao Alverca SAD, creio que estão há muitos anos noutro nível, consta que fizeram uma venda milionária de um jogador angolano e desde então estão imparáveis...

      Eliminar
    2. Alverca foi à falência se não estou em erro... mais um caso bicudo, com vários a arder na dicotomia SAD/clube... o que é simptomatico da raça.

      O Sporting Farense depois de passar a ser gerido notoriamente por lampiões, não só deixou de ser a filial No 1 do SCP, como foi à falência também (caso bicudo com muitos a ficarem a arder pelo caminho)... e só não acabou de vez por mera sorte.

      Quando vejo quem apoia um Oportunista Rodrigues... mais que enaltecido pela mesma máquina de PROPAGANDA... até me dá calafrios!..

      Eliminar
  12. Eloquente, como sempre:
    "É preciso NÃO recordar o papel..."

    Este foi o problema, os jogadores do benfica levaram isto à letra e esqueceram o que o Inácio disse. Fica a explicação para a pálida exibição (mais uma) dos lamps. E o árbitro bem tentou ajudar. Pizzi e Samaris deviam ter sido expulsos, e aqueles 7 minutos de compensação...

    ResponderEliminar
  13. Vocês não perdem uma oportunidade para fazer a festa. Nem quero pensar se tivessem a limpar todos os troféus época após época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem vi Venfiquistas fazer a festa...

      ... eu pelo menos vi o carrillo a rir quando mamaram o 3º golo!

      AHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAH

      Eliminar
    2. Sim porque o Sporting perde não estás cá batido nem nada.
      Deixa lá de ser incoerente e toma qualquer coisa para a azia.

      Eliminar
    3. Se o Benfica perde o campeonato, haverá festejos leoninos por todo o Portugal. Vai tudo a Cibeles. É a cereja no topo do bolo.

      Eliminar
    4. Calma JojO relaxa como o "homem"...

      ...va nao te enerves!

      https://www.youtube.com/watch?v=T1-UCMgls1Q

      Sou so eu que vejo aqui um padrao!

      Eliminar
    5. Não é se... o Sporting vai ser campeão!

      E sim vamos festejar para o Marquês!

      A cereja vai ficar guardada para quem a quer comer!

      Eliminar
  14. Ele tambem fala sobre o podence e geraldes a dizer que o SCP errou quando não ficou com eles no principio da epoca.As coisas podem não ter corrido bem,mas a estratégia foi a acertada.Basta ver a ultima vez que fomos campeões por exemplo.Esta época na teoria tinha tudo para dar certo(melhor plantel e melhor treinador) mas na prática não se tem assistido a isso.Se o SCP tivesse melhores arbitragens por exemplo,a epoca não estaria tão mal apesar de se exigir mais aos jogadores e treinador do que se tem feito ultimamente.
    Além do mais,esses jogadores ao serem emprestados vão ter uma experiência enriquecedora que os vai fortalecer em todos os sentidos colocando no ponto aqueles que têem valor para vestir a camisola do leão.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que se recupere algum do tempo perdido, agora na 2ª metade da época.

      Eliminar
    2. São opiniões mas respeito... agora o que não concordo é "esta época tinha tudo para dar certo"

      O ano passado só não foste campeão por causa dos "vouchers do COLINHO"... e em qualquer época em que isso ou similar aconteça, NÃO tens tudo para dar certo. ponto

      E isso dos melhores JOGADORES + TREINADOR, também podia ser todas as épocas, mas agora é claramente circunstancial, pois quando tens orçamentos de menos de 50 milhões para o futebol, e caché para aquisições de 15 a 20 milhões, enquanto os rivais directos têm orçamentos de 70 e 80 milhões e cachés para aquisições acima dos 50 milhões se for preciso... tas sempre dependente da argúcia, sorte e capacidade de acertar dos outros.

      Já ser capaz de discutir títulos é indicativo do trabalho MAIS QUE FABULOSO que foi feito nas aquisições e formação, com recursos à partida muito inferiores aos adversários.

      É preciso tempo!... o caminho é o certo... E ISTO É O QUE TENTAM DESTRUIR A QUALQUER CUSTO.

      Eliminar
    3. Ias jogar com Palhinhas,Podences e Geraldes contra o Real Madrid e Dortmund por exemplo?
      Eu lembro me da pre epoca do SCP com estes jogadores e não foi famosa..se os jogadores estão melhor agora foi porque evoluiram e tiveram oportunidade para tal.No SCP não dá para isso,um exemplo,o Rui Patricio no principio da carreira tambem dava muitas casas e perdemos alguns jogos por causa dele e hoje em dia não deixa de ser um dos melhores da Europa.
      Há que saber fazer a transição da academia para a equipa principal,sem colocar em causa a equipa principal dai achar que esta politica de emprestimos é a mais acertada e continuo a achar que a estratégia foi a mais correcta para atacar titulos.

      SL

      Eliminar
  15. Este, obviamente, deixou os SCPGUISTAS felizes por quatro simples factos:
    - é sempre ver corruptos a sofrer
    - a formação que conta em Portugal é a do SCP
    - finalmente, uma equipa apesar ser completamente roubada conseguiu justiça
    - é bom ver o "fair play" das galinholas a vir ao de cima...num jogo em que foram mega beneficiados
    Se não estivesse tudo minado pelo estado lampianico estas incoerências eram bem referidas.

    Não sabem ganhar (Marques) nem perder.


    E pronto, as galinholas continuam contentes, a abanar o tri e a aguardar o TRETA, porque esse está garantido... se pizzi, samaris e eliseu acabaram este jogo em campo não há dúvidas que o carnide está "imparavel".

    ResponderEliminar
  16. Este tipo continua a debitar o que melhor sabe.. lixo :D

    ResponderEliminar
  17. Pelos vistos com o carrillo não funcionou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carrilho limita-se (mais uma vez) a rir do símbolo que representa. Bonito!

      Eliminar
  18. Depois de umas semanas a beira da morte, o blogue voltou a vida! Nada como uma derrota do glorioso para alegrar as hostes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então espera, se falamos do Sporting estamos à "beira da morte" mas como falamos do carnide já voltámos à vida? Ó bilocas..

      Eliminar
    2. nao sejas assim carinho, junta-te ao carillo e ri !!!

      Eliminar
    3. Nada disso! Tu nunca deixarias este blogue morrer.

      Eliminar
    4. Mas nada se compara à vossa alegria quando o grande Sporting Clube de Portugal perdeu o contencioso com a doyen.

      Eu acho que no dia em que o BdC sair do Sporting vocês ainda levam mais gente ao marques que na festa do Tri.

      Eliminar
    5. John, não trates assim os campeões da segunda circular. Eles têm muito pó que limpar dos troféus.
      Off topic: sempre é verdade que a SportingTV se vai transformar na SportingMemória?

      Eliminar
    6. É verdade. Até por dias, pensei que o Artista iria fechar portas, tal era a descrença. Ainda bem que está melhor. Que não adoeça pelo futebol.
      Bem também pelo Benfica que até nas derrotas, é capaz de aliviar a dor de alma desta gente. Somos grandes.

      Eliminar
    7. Tanta dor mal disfarçada que por ai vai...

      Calma JojO...

      Eliminar
  19. Esteve bem o Braz... que nem um técnico dos SMAS ! Gosta mesmo de mexer na m*erda . Esta postura é como o algodão...nunca engana . Do que ele se foi lembrar....tal as dores que sofre pelo seu clube eheh

    ResponderEliminar
  20. Mestre, a little bit off-topic...

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=653070&fb=1

    Ahahahahahahahahah! Estes franceses não são assim tão brutos e/ou cegos como isso... ahahahahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso, é perfeitamente natural que o PSG ande a pescar nos suplentes do Benfica. :)

      Eliminar
    2. Aldo se me permite, da proxima vez faça um printscreen e faça upload da imagem no imgur ou outro site de imagens...

      Digo isto apenas para evitar dar cliques, no site da bola.

      SL

      Eliminar
    3. My bad, Nuno... tens toda a razão!

      O que eu devia ter colocado aqui mesmo era... https://www.youtube.com/watch?v=GHvgnudPqto

      Eliminar
    4. tao bom, ahahahahaha!

      tem de começar a espalhar, panfletos sobre paris e ja agora sobre munique tambem!

      Sem a força da propaganda, é o que se vê e ouve nesse video!

      Gozados em todo o mundo!

      Eliminar
  21. Nem com o campo totalmente inclinado por mais um voucherista das escolinhas do Rola. Tudo é permitido aos corruptos da Porta#18, agressões nas barbas do árbitro e auxiliares, faltas ao contrário, protestos do ceboladas, é à grande!

    Entretanto na próxima jornada do campeonato da mentira/vergonha podem usar três jogadores que deviam ter sido expulsos e castigados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sar, hei-de abordar esse assunto amanhã, se tiver tempo.

      Eliminar
  22. A maneira como o bacalhau à braz diz "há aqui um dado..." é hilariante. Parece que vai citar algo da bíblia.

    ResponderEliminar
  23. Muita descontraçao, nao se enervem...

    sigam o exemplo...

    http://ptjornal.com/video-carrillo-ri-no-terceiro-golo-do-moreirense-139970

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A felicidade suprema do Carrillo, como diria o Zé Marinho.

      Eliminar
    2. E ainda diziam que não ia ser feliz no benfica...

      Eliminar
    3. Simplesmente impagável !! LOOOOLZZZ

      Claro que ele pensa que a culpa não é dele é do treinador... embora seja VERDADE é um lapso que lhe vai custar muito caro, não só o Rui Sonso é beijinhos em público, mas cobra venenosa em privado, como não percebe nada como a PROPAGANDA funciona em Portugal...

      Que ele não percebe muita coisa já se tinha visto em Alvalade... mas o que não estava habituado é que agora o ET Luisão vai-lhe ensinar mais coisas (e não importa quem ganha mais-> só se perden as que não acertarem! LOL)

      Eliminar
  24. O Brás vai enganando os mais desatentos com a capacidade de ligar uma frase.

    ResponderEliminar
  25. Este gajo tem o seu emprego de sonho.
    Pagam-lhe (e provavelmente bem) para ir à TVI uma hora por dia, dizer umas merdas contra o Sporting.

    ResponderEliminar
  26. Ver o resumo deste jogo nos noticiários e não haver uma única repetição das agressões e vermelhos perdoados à turma dos vouchers#18!

    O lápis vermelho a reescrever a história todos os dias.

    ResponderEliminar
  27. este tipo não tem caráter e o seu papel é sempre acicatar as hostes .... quanto lhe pagam no benfica para fazer este papel mediocre

    ResponderEliminar