terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Ainda mais uma bomba!

Golo de Carlos Ruesga frente ao ISMAI, logo seguido de uma grande defesa de Asanin.

22 comentários :

  1. Tamos feitos uns verdadeiros terroristas eheh.

    Fim de semana bombástico!

    ResponderEliminar
  2. Juande Ramos. O Pedro Madeira Rodrigues, pelo menos, é coerente. Para um clube que não ganha um campeonato há muito tempo, nada como convidar um treinador que em 20 anos de carreira, em grandes clubes, nunca foi campeão nacional. É mais um mandato para o Bruno Carvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora ve la bem tu que apoias PMR (ainda que nao sejas nem Sportinguista nem murmemelho,) o que acha que isso diz sobre ti !?

      Nao vale dizer que nao te interessa! Pois a campanha pro PMR foi feita aqui por ti e pelos teus compadres e pela a tua amante...nao foi rotolfo?.

      Agora JojO, alivia ai um pouco o esfincter para eu tirar a mao!

      Eliminar
    2. Já não vinha cá há algum tempo, mas, tendo em atenção os posts de hoje e o teu historial de intervenções, pareceu-me que estavas mesmo à espera do anúncio para apareceres... Repara que te manifestaste antes de qualquer Sportinguista a esse respeito. E que desânimo, jojo... Estavas esperançado num nome mais sonante, não?

      Eliminar
    3. E o mais engraçado é que o vosso candidato disse que estava a negociar com 3 nomes 'sonantes': um português, um britânico (WTF!!!????) e um sul-americano. Afinal, sai um espanhol de segunda linha desempregado 2 dias depois do anunciado anúncio. Juande, o papa-votos lol

      Eliminar
    4. às 17:07, jojó, devias ter vergonha. Passaste o dia sentado no dildo à espera de um nome... Agora diz lá, qual é que te teria feito pular?

      Eliminar
    5. porra Kind...nem deixas o moço descansar eu tirei a mao... e tu entras logo de pés juntos.

      Eliminar
    6. Não deixa de ser engraçado os 10 minutos de diferença em cada um dos teus comentários, The kind Nihilist. Faço-te pensar assim tanto? 30 minutos para escrever umas provocações baratas? Tinha ideia que eras superior a isso.
      Em relação ao PMR, pareceu-me uma pessoa mais equilibrada que o atual Presidente. Baseou-se foi demasiado na cultura de vitória(ou de derrota) do Sporting. Um treinador perdedor, que nunca ganhou um campeonato, não abre lá muito o apetite. Boa sorte para os próximos 4 anos com Bruno Carvalho- Veremos até onde afunda o clube.
      O tricampeão está tranquilo, claro, no primeiro lugar e perto de mais uma final da taça de Portugal.

      Eliminar
    7. "... e perto de mais uma final da taça de Portugal."

      "Nao brinquem com o meu trabalho nem com o dos meus joagadores."
      by coxo

      O treinador e jogadores do Estoril nao merecem respeito pelo trabalho deles?

      Isto és tu!

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    9. LOL A vergonha deste indivíduo não tem limites. Só me dás pontos, psicopata.

      Eliminar
    10. Se a malta daqui lesse metade da merda que tu ja disseste do Rui BItoiro, nao aparecias aqui com vergonha...

      Nao sou eu que o digo, é o chakra indigo lembraste, eu recordo:

      "Caro AMiguens, este jorgen80 é um individuo que pulula nos sites de benfiquistas a criticar e denegrir tudo o que mexe no nosso glorioso clube. Basta passear por esses blogs para verificar. Acho que é um dos que não lhe deveria ser dada a voz." by chakra indigo

      JojO é o feijao frade deste blog.

      Eliminar
    11. Quer dizer, apagas o comentário por que deves ter pensado que estavas a fazer figura de anormal. Vês que te respondo, e voltas a fazer copy paste-igual-do que escrevi num qualquer Blog Benfiquista. Falta de carácter é isso. Fazes ainda ataques pessoais, com conteúdo 0. Com gente como tu, democracia e direito a votar tornam-se mentira tal a falta de cérebro para decidir bem. Tenho pena.

      E depois, ainda não percebeu, que faz de mim um gigante quando diz que há comentários a criticar o Rui Vitória. Espertalhão, já critiquei o Vieira, o Vitória, o Luisão, Jaradel etc etc etc. LIBERDADE! LIBERDADE de pensamento, sabes o que isso é, parvo, vazio, sem alma? Não sabes que és apenas um atrasado mental que apoia o Bruno Carvalho, sem qualquer fundamento ou ideia. Bastou dizer que odeia o vermelho...parasita, cada comentário teu, apenas alimenta o meu ego. Deixa-te disso que não estás ao meu nível. Vai apanhar pokemons ou gambuzinos.

      Eliminar
    12. Qu8eres ver o que é uma vergonha?

      "Em vez de mandar leis pela imprensa, o Vitória que se preocupe é em colocar a equipa a jogar à bola. Qualquer adepto de bancada, vê que este planeamenento tático, é de treinador medíocre." in ngb

      Por falar em psicose, nao fui eu que levei uma ensaboadela na quinta do careca POR QUERER SABER O SEGUNDO CLUBE DOS JORNALISTAS. Vejam bem onde a psicose deste garoto, ate o segundo clube dos jornalistas quer saber. Aqui fica...

      "Um leitor deste blog fez o comentário que se segue, deixando uma insinuação como se de realidade se tratasse. Como faz um comentário pessoal, poderia não o ter publicado, mas faço-o apenas para lhe dar uma resposta. Vamos por partes, este é o comentário:

      “O clube de coração do sr. Alexandre Pais viu a sua descida consumada. É normal que neste momento não esteja com vontade de falar de futebol nacional.

      Mas eu, se não me engano, na revista especial do centenário do SL Benfica, o sr. Alexandre disse que o seu segundo clube é o SL Benfica. Então alegre-se, que esta época ainda temos o campeonato para festejar :)”

      E esta é a resposta:

      Como o meu cartão de sócio de 54 anos, a condição de antigo atleta do clube e quatro anos (e 200 edições!) como diretor do “Jornal do Belenenses” não podem deixar dúvidas quanto à minha simpatia clubística, há leitores que tentam agora, através da procura de um “segundo clube”, conotar-me ora com o Benfica, ora com o Sporting.

      Este leitor, JORGEN80, aproveita até para referir um texto meu, de há seis anos, a abrir a revista com que Record assinalou os 100 anos do Benfica, texto em que terei escrito que “o meu segundo clube é o SL Benfica”. Não escrevi, obviamente.

      O que fiz foi enaltecer a importância do despertar da grandeza do futebol encarnado num país pobre e ignorado. E salientar o impacto que em mim tiveram êxitos desportivos de que julgava arredados os clubes portugueses. E rebuscar ainda nos confins da memória, o primeiro jogo a que assisti, no dealbar da década de 50, um Benfica-Estoril, no Campo das Amoreiras, em Lisboa.

      Poderia, com a mesma emoção e destacando outras recordações, escrever um artigo semelhante sobre o Sporting, clube da minha mulher, das minhas filhas mais novas (as mais velhas são também do Belenenses), do meu sogro e de um dos meus dois tios (o outro, o que me levou às Amoreiras, era do Benfica); sobre o FC Porto, que desde cedo me marcou, ainda nas Salésias, com as homenagens a Pepe; sobre o Vitória de Setúbal, em cujo campo vi inúmeros jogos nos tempos gloriosos dos manos Graça, de JJ e de Conceição; ou sobre o Atlético, o “segundo clube” de Matateu e “representado”, na redação de Record pelo Luís Avelãs, que está aqui mesmo agora a passar por mim…

      Quanto à descida de divisão do Belenenses, quero só acrescentar que tenho seis décadas de futebol em cima e há muito que não me deixo levar por paixões. E se escrever é a minha profissão, era o que faltava que algum episódio desportivo, fosse ele qual fosse, me fizesse ter menos vontade de escrever.

      E para que não restem dúvidas sobre o que de facto escrevi em 2004, aqui lhes deixo a página em causa da revista do Centenário, com a renovada vénia ao Benfica. E pela qual me fico. "

      in alexandrepais.pt

      Andas a perseguir jornalistas com mensagens privadas e depois o psicopata sou eu! Enxerga-te moçoilo...

      Eliminar
    13. Nao vejo mal nenhum em criticar, ate eu critico o meu clube\equipa aqui e noutros lados.

      A diferença entre nós é que eu mantenho a minha opinião independentemente do blog onde escrevo. Tu aqui dizes maravilhas de Roi Bitoiro e nos blogs do teu clube chamas-lhe de tudo!

      Mas esse tipo de etica é demais para o estilo de educaçao que te foi oferecido pelos teus papás...

      PS: adoro ver-te a espumar...

      Eliminar
  3. Tens já hoje outra bomba bombástica.

    O golaço do Elves Baldé.

    ResponderEliminar
  4. Pessimo serviço prestado ao Sporting...


    ... quem ler o titulo pensa que somos uns bombistas...

    eheheheh just kiddinbg master!

    Ouvi que dizer que os candeeiros a petroleo tinham feito uma estatua nova? Alguem sabe dizer se é sobre o Sporting ou sobre aquela coisa?

    Parece que era sobre alguem que depois de drogado numa farmacia foi forçado a praticar varios actos sexuais indecentes... vá engole rotolfo... se o teu avô engoliu tu tambem engoles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que tenha sido para comemorar os falsos 113 anos.... Até nisso são. Mentirosos. Mestre parece que o MENTIROSO DO ANDRÉ VENTURA ontem foi apanhado em flagrante...podes fazer um post, como só tu sabes sobre o Ventura a ser apanhado e ficar com cara de mentiroso. Força Mestre.

      Eliminar
  5. Por falar em bombas, Mestre.
    Entao nao é que Godinho confirmou na sua carta aberta que a gravaçao é de 2013!
    O anexo ao lado vai rebentar...

    ResponderEliminar
  6. O Mestre já não atualiza isto desde o Juande. É compreensível. Há burros que votariam no treinador. O Sporting vai continuar dos Sportinguistas. Mas porra, o Vieira e o Pinto da Costa não arranjaram melhor que o Juande fucking Ramos!? E aquela boquinha do PMR não conseguiu aterrar num pau mais grosso? eh eh eh eh e eh e e

    ResponderEliminar
  7. Muita fortes.

    http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?35519

    Enfim.

    O que raio é o SC de Carvalho ?

    ResponderEliminar
  8. Bem, já que ninguém se refere ao vídeo, faço-o eu...

    Temos um ganda central e um ganda keeper!

    ResponderEliminar