segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Liga Allianz, 15ª jornada: Viseu 2001 0 - Sporting 5

Foto: página de Facebook do Viseu 2001 (LINK)

Ontem, o Sporting visitou e venceu o Viseu 2001 por 5-0, com golos de Diana Silva, Ana Borges, Tatiana Pinto, Filipa Mandeiro e Bruna Costa.


Tão importante quanto a vitória alcançada foi o empate cedido pelo Braga frente ao Valadares, o que permitiu ao Sporting apanhar as bracarenses na frente da classificação. Neste momento, o Braga ainda lidera - graças a um goal average mais favorável -, o que significa que o Sporting continua a necessitar de vencer aquele que poderá ser o jogo do título, já na 18ª jornada, mas o panorama está agora um pouco mais favorável: em caso de vitória, o Sporting passa a ter margem para errar; em caso de empate, o Braga deixa de ter qualquer margem de erro.



Na próxima jornada, o Sporting recebe o Albergaria, uma das duas equipas (a par com o Braga) que conseguiu roubar-nos pontos até ao momento.

4 comentários :

  1. Vi o Braga-Albergaria e o Braga teve dificuldades para lhes vencer.O resultado de 3-0 foi enganador e mesmo a perderem tiveram duas ou três oportunidades para reduzirem o resultado.Não se dão por vencidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King Lion, se não estou em erro, no jogo da 1ª mão o Albergaria virou o resultado contra o Sporting. Vencíamos 2-0 ao intervalo, o Albergaria marcou 3 golos e depois empatámos perto do fim.

      Eliminar
  2. O 1º vídeo é do Portal Viseu Now e não do Sporting
    https://www.facebook.com/portalviseunow/videos/2215834758642611/

    ResponderEliminar