segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Liga Allianz, 16ª jornada / Surpresa para o jogo do título / As Sub-19 na Sporting TV

Num jogo que à partida poderia trazer um certo nível de dificuldade, o Sporting goleou o Albergaria por 8-0, com golos de Joana Marchão, Bruna Costa, Diana Silva (2), Solange Carvalhas, Tatiana Pinto, Bárbara Marques e Ana Capeta. Destaque para Diana Silva que, para além dos golos marcados, também foi responsável por duas assistências.

Vale a pena ver o resumo, pelos grandes golos que foram marcados - destaco os de Joana Marchão, Bárbara Marques e Ana Capeta e, sobretudo, o de Tatiana Pinto.


O Sporting mantém o segundo lugar na classificação, já que o Braga venceu o Boavista por 2-0.



Entretanto, foi hoje anunciado que o Sporting - Braga, referente à 18ª jornada, será disputado em Alvalade. Um justo reconhecimento pela excelente campanha que a equipa tem feito nesta época de estreia, e que merece um apoio massivo dos sportinguistas nas bancadas.


Finalmente, de referir as sub-19 tiveram, este fim-de-semana, a primeira transmissão em direto pela Sporting TV. A equipa não desiludiu e venceu o Atlético Ouriense por 8-1. Tive oportunidade de ver parte do jogo, e devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido pela qualidade do futebol desenvolvido - mesmo sabendo à partida de que se tratava de uma equipa que ainda não tinha desperdiçado qualquer ponto. Fica aqui o resumo - que, focando-se nos golos, acaba por não fazer justiça a vários excelentes momentos de futebol que a equipa praticou - para quem não teve oportunidade de ver.