terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O momento televisivo do ano

Quando se pensava que já se tinha visto de tudo nos programas de debate das segundas-feiras, eis que ontem, no Prolongamento, um indignado Pedro Guerra diz a um Padre: "Sr. Padre, vamos lá falar muito a sério, se lhe disserem 'eu sei onde a sua mulher trabalha, eu sei onde os seus filhos andam na escola...'". Que maravilha!



39 comentários :

  1. Se eu tivesse um Imbecil destes a trabalhar no meu clube, como sócio já tinha feito com que este comediante da hipocrisia mentirosa estivesse fora do meu clube. QUE VERGONHA! Como é possível existir animais destes a terem protagonismo.... bem, só mesmo na televisão mais BIMBA de Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até ia dar-te razão...mas depois vejo que és do clube que tem o Nuno Saraiva como diretor de comunicação...

      Eliminar
    2. Tentam sempre branquear-se com comparações imbecis. A merda do gordo com o Saraiva, vouchers com o que quer que seja... e limpam as consciências assim ... pobre gente.

      Eliminar
    3. O Mr. Burns é que era bom não Lampião!!!

      Eliminar
    4. Oh Bruno... o realmente GRAVE é como aquela coisa sebosa intolerável sabe que tipo de ameaças é que foram feitas!?

      Em qualquer tipo de sociedade decente e a sério, seria caso para a polícia judiciária investigar... mas não 'cheirando' uma porta 18 durante anos, apsar de lá passarem perto todos os dias... e de fazer parte duma comissão de honra dum ladrão de camiões... ninguém está à espera de coisas sérias...

      Eliminar
  2. Qual a novidade? Segundo uma sondagem da Fox News datada de 2011, 51 por cento dos padres católicos têm ou tiveram relações durante a sua vida eclesiástica. Mesmo considerando que metade desses 51 por cento são relações com pessoas do mesmo sexo, ainda sobra muita relação com possível engravidamento (eu queria dizer isto com umas palavras mais "nortenhas" mas não passava).
    Vocês mesmos podem ser os segundos filhos do padre! (Second Children Priest)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um jeitinho tu também deves ser filho de um Padre !...

      Eliminar
    2. eheheeh que sessao contorcionismo na tentativa de defender o indefensável !!!

      Nem Trump ou a tua fox news aka fake news faria melhor, e acho que nem ele recorreria a uma sondagem com 6 anos!

      Conclusão és igual ou pior que o Paquiderme, no teu teu caso e devido a a talvez a algum caso de inbreeding entre os teus antepassados, tornou-te num paquilerma!

      Eliminar
    3. Parecendo que não, este post vem mesmo a propósito e está dentro do contexto do post.
      "Quando se pensava que já se tinha visto de tudo" nos comentários, surge sempre o nosso guerra, a puxar o trenó do Pai Natal, com novas prendas.

      Tanto onde pegar, que fico pelo início e fim:
      - Início: fox news = fake news em grande parte. Sensacionalismo é a palavra de ordem, verdade e integridade estão em segundo plano. Tudo o que comece com "segundo a Fox News" deve ser acompanhado por 2 ou 3 fontes alternativas.
      - Fim: "Second Children Priest"... *silêncio prolongado*

      Eliminar
    4. És filho do padre e da mulher do sacristão?

      Eliminar
    5. O Rudolfo faz parte daquela metade que não pode engravidar... :)

      Eliminar
    6. Também acho, Angelo... e isto apesar de desconfiar que a rudolfina praticará o coito... como as senhoras!

      Eliminar
    7. Cowboy, tendo em conta que o primeiro filho pode nascer da noite de núpcias, não arranjei melhor sigla para o segundo filho (já do padre)que vocês podem ser (SCP).
      Só foi pena não teres entendido, como sempre.

      Eliminar
    8. Rena pá!... contigo é que ninguém consegue ter ralações pá!... tão previsível!... patético!

      Eliminar
    9. Ninguém entende nada. Já tu és o inteligente cá do burgo. Tu sabes tudo e entendes tudo. Para mim não passas de um idiota. E pateta. A culpa não é tua. É de quem permite que tu venhas aqui insultar os sportinguistas. Não aprendemos. Até o presidente já o percebeu e chamou a atenção. Os Benfiquistas usam a sua influência para defender os interesses do seu clube. Nós prejudicamos o nosso próprio clube só para mostrar aos outros que somos sérios. Enfim.

      Eliminar
    10. E os meus comentários como Sportinguista são vetados??!

      Eliminar
  3. haha já não via esta personagem há algum tempo

    ResponderEliminar
  4. Pinto da Costa a provar que ainda não perdeu totalmente o jeito e os lampiões aos saltos por todo o lado. Karma is a bitch. Como disse o Fernando Mendes ao tipo do Benfica, António Figeueiredo se não estou em erro, benvindos ao mundo real. Até o sonso do Rui Vitória já levanta a voz. " Não brinquem connosco " Hipócrita.

    ResponderEliminar
  5. O pintinho a comer-vos de cebolada e vocês a rir...
    Champions para o ano? Só na PlayStation !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a nós? ahahhahahhahaha por isso é que o midinhas foi logo convocar reunião de emergência. por isso é que o vitória fez aquele discurso. acorda para a vida! vouchers já não chegam!

      Eliminar
    2. Andas com duvidas Sergey?

      Ja nao assinas com o ate maio?

      Que tremideira...

      #tremeparaverseeumeralo
      #QueresTretasEntaoPagaENaoBufa
      #AReuniaoDaMala

      Eliminar
    3. Incrível a lentidão de raciocinio!
      Com os inúmeros jogos em que o Fcp tem vindo a ser beneficiado, nas últimas semanas, não te parece que o scp já perdeu as poucas hipóteses que tinha de chegar ao 2 lugar?
      Há bem pouco tempo, estava a 3 ou 4 pontos, agora estão a 9!
      É isso parece nada importar por estes lados!
      E a única explicação será: "quero lá saber de ficar em 3 ou 4,e não ir a Champions, desde que o Benfica não seja campeão!!!!
      HAHAHAHAH

      Eliminar
    4. Ate maio 50 Sombras !!!

      MUUUUAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAAHHAAH

      Que tremideira que para ali anda, agora ate aqui veem recrutar tropas, para a sua Jihad !!!


      Desenmerda-te... Abre os cordoes á bolsa ou pensas que um treta custa o mesmo que um trli? Ja o fizeste no passado qual é o problema agora?

      Pouco movimento na porta 18? "Ne pas" de guito? Demasiada vigilancia?

      Sempre a navegar este mayoman...

      Eliminar
    5. Da mesma maneira que fifikinha também estava com uma margem muito maior em relação ao fcporco e agora está só a 1. Tem calma, enquanto for matematicamente possível, não inches já. Espera até Maio.

      Eliminar
    6. E pensar que seria este ano que REALMENTE dariam luta!!!!
      É só a pior época dos últimos anos!!!!

      Tão contentes que eles andam....
      Até em tondela se mostram mais ambiciosos!

      Até daqui a 15 anos

      Eliminar
    7. Ate daqui a quinze anos!?

      Entao serginho, minha coisa fofa acredita pa, entao vais á frente com uma mao cheia de pontos , ups espera afinal é só um, mas ainda assim nao desanimes...

      ...ainda podes ganhar este ano nao é preciso 15 anos, se pagares bem ate te deixam reservar ja o marques e deixam la uma garrafinhas para arremessares á policia!

      PS: Espero que nao esteja a pensar voltar para a romenia a tua terra natal por 15 longos anos, eu sei que te apetece ir agora, parece que a corrupçao ja nao é ilegal né...

      olha leva o ASSHOLEB contigo assim podem oferecer o restantes vouchers que mandaram imprimir, sem terem problemas judiciais e eescusam de passar vergonhas na TV nacional.

      Eliminar
  6. Dantes ainda perdia tempo a contraditar esses sonsos, pindéricos boifiquistas encornados, tipo baratas tontas. Agora já nem ligo. Basta ler os comentários da maioria dos portugueses, incluindo verdadeiros benfiquistas nas redes sociasi, sites, facebok, twitter para saber que felizmente já ninguém lhes dá crédito.

    Na verdade eles andam é 'desperados' pois sabem que a sua equipa não joga nada, nada seja contra quem for, são um autêntico Tondela como se viu com Nápoles, Sporting, FCP, Dortmund e com o Braga.

    Assim que Peydos Guerras, Ruis Gosmas, Andrés Ventoínhas, Gordosberns.. naaa, é pura venda da banha da cobra. Deixá-los piar, guinchar, cacarejar, grasnar, zurrar!!

    Reparem bem. Antes diziam à boca cheia que o ASD era portista. Agora fartam-se de mentir
    ao falar em invasões de SD e ameaças de morte.. quando foram apenas 2 jovens que foram no fim do treino ao Centro de Treinos na Maia mandar umas bocas foleiras inconsequentes ao ASD, que até se riu e mandou-os ter juízo!!

    Depois foi aquela treta da perseguição escaganifobética, estapafúrdica ao Macaco, só porque postou no Instragram um vídeo do microfone que o Cristiano atirou ao lago em Paris!!

    E na sexta-feira fizeram constar que foi um roubo de igreja no Dragão contra o Tondela. Um jogo em que o FCP venceu, ganhou por 4-0, teve 55 ataques e 25 remates à baliza. Sabem quantos remates fez o SLV em Braga?!

    1

    Um jogo em que afinal o penalti até foi bem ajuizado e a expulsão foi acumulação de 2 cartões amarelos bem exibidos.. mas, quiseram fazer constar que o FCP merecia perder esse jogo :-)

    E até o Presidente do Tondela e o Pepa ex-jogador medíocre e ex-treinador do SLV nas camadas jovens vieram barafustar no fim do jogo, quando um mês antes no Pombal, no dia 21 Janeiro aí sim, foram espoliados, roubados e nada, nada disseram, até gostaram.

    Assim, que esses Pyedos Guerras perderam toda a credibilidade. E não é por terem 7 Canais de Tv em Lixoboa, 7 Pasquins avençados que vão conseguir mudar a verdade dos factos.

    O FCP nunca partiu dentes aos árbitros, nunca agrediu árbitros, nunca assassinou adeptos no estádio, queimou autocarros, agrediu atltas adversários. No FCP não há Porta 18 e armas debaixo das bancadas.. e sobretudo no FCP não temos Vales, Varas, Veigas, Vibis, Vieiras, Vicentes e o coitado do Zé do Venfique é que foi dentro na vez destes passarões!!

    Basta começar pela letra A de Almerindo... à letra Z de Zeinal. Todos, todos boifiquistas. Ou lembrar que os únicos árbitros que foram mesmo IRRADAIDOS em Portugal eram todos adeptos do Clube do Regime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Depois foi aquela treta da perseguição escaganifobética, estapafúrdica ao Macaco, só porque postou no Instragram um vídeo do microfone que o Cristiano atirou ao lago em Paris!!"

      AHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHHAHAHHHAHAHAHHAH

      respirar...

      AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH

      Tiveste bem Quid!

      mas um gajo levar uma cotovelada na tromba e ainda por cima vai para a rua, essa tambem é para rir nao é?

      Eliminar
    2. "... e a expulsão foi acumulação de 2 cartões amarelos bem exibidos..."

      Realmente, aquela testa do Osório, no cotovelo do Soares... um verdadeiro perigo...

      E mesmo no penalty... o problema do Osório foi mesmo ter uma camisola pesada demais... p'ó Soares...

      Estás cada vez melhor, lulinha galega...

      Eliminar
    3. Vocês devem viver mesmo no País Lixoboa.. só pode.

      Um gajo levar uma cotovelada no pescoço e queixar-se da cara... :-) engraçado é que ANTES o tal gajo fez falta, fez obstrução. Já sei não viram , estavam de costas :-)

      Ou se calhar não viram que o 1º a fazer a falta foi o tal de Osório?! E sim, só depois o Soares lhe dá com o braço.

      Um pouco de seriedade, por favor.


      http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/video-outra-perspetiva-do-penalti-de-soares-no-fc-porto-tondela-5677252.html


      Eliminar
    4. LOL... seriedade, é ver alguem levar uma cotovelada na cara, e depois defender o agressor?

      Tas apresentado, evolve jovem, ainda vais a tempo deixa de ser protozoário...

      Se a espanha vos quisesse eu entregava-os na boa!

      Pena é ninguem vos querer!

      Eliminar
    5. lulinha galega, lembras-te daquele anúncio de detergente dos anos 90 que terminava com um: "Rosalina, a roupa está boa!!!"

      Só para ti, a adaptação que se impõe: "lulinha, a fruta está boa!!!"

      Eliminar
  7. Agora pensem bem, este animal e outros, (nao tao altos e largos) residentes noutros programas ja fizeram parte de um governo, acho que isto explica muito do estado do pais.

    Mas esta semana ouvi melhor, um abichanado a pedir ao vivo na CmbTV para nao lhe porem coisas na boca!

    #NuncaAcabem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e este em particular já tentou enterrar o midas e agora presta vassalagem de uma forma cega.. é para ver o que aquilo (sim porque é um ácaro da sociedade) é!

      Eliminar
    2. nem mais J1906, um tipo sem escrúpulos, sem vergonha, um autentico mercenário da reforma vitalícia...

      Eliminar
  8. O que acho espantoso nisto é que o Guerra falava a sério - nem as pensa. o louco!

    ResponderEliminar
  9. Acho que já nem a própria lampionagem o ouve

    ResponderEliminar