sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O plano de Madeira Rodrigues para o fosso de Alvalade


Perante esta explicação do candidato para a obra low cost que tenciona levar a cabo, suponho que só dê para uma solução deste género...

(via @RogerioCasanova)

8 comentários :

  1. Este candidato Rodrigues dá para partir o coco a rir. Dia 4 veremos a corrida que leva

    ResponderEliminar
  2. Coisas feitas em cima do joelho, e onde se reúnem milhares de pessoas, nao obrigado...

    Ate eu ja deixei em blogs mais ideias para o fecho do Fosso do que este gajo... ja dei a ideia de encher o fosso de croquettes, ou quem sabe algo mais realista, como criar um passadiço com gradeamento de metal.

    Mas este homem teve 4 anos para preparar a sua candidatura, e este tema, pôde consultar pessoas, obter ideias, experimentar alternativas, concretizar a ideia num prototipo real ou virtual, mas nao, apresenta a candidatura sem nada, nem uma imagem criada em computador, ou uma maquete, ou uma porra de uma simples planta arquitectónica este gajo tem, para explicar como vai fechar o fosso.

    Muita conversa e pouco trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Ridículo. no entanto também me parece que para demonstrar que a ideia de PMR não tinha cabimento BDC empolou as contas.

    Não faz qqr sentido criar novos lugares no espaço do fosso, aquilo que se pretende é o fecho do fosso para não ter aquela barreira visual que é uma autêntica aberração.

    Não me parece que haja necessidade de aumentar a lotação do estádio mas a ser preciso que se retire os ecrãs gigantes e se coloque cadeiras nos lugares destes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o facto é que o BdC tinha os orçamentos e estudos para suportar as suas afirmações e o PMR uma mão cheia de nada.

      O PMR tem um modelo 3D que nem sequer é do nosso estádio e onde o fosso continua a existir, sendo colocadas três filas dentro do fosso... Corrigir aquela ideia idiota de construir um estádio moderno com um fosso medieval recorrendo a obras manhosas como PMR sugere, não obrigado!

      Eliminar
    2. E os ecrans, dependuram-se no tecto?

      Eliminar
  4. Mister a analogia está bem metida...

    Ele quer trincheiras para os sócios que não pensam como ele... mas quem vai fazer o bombardeamento de artilharia Jornalixeiristica (gandes amigos!), 'sistemicosa po silêncio' (pena o JJ ir embora pois roubos de igreja era sempre culpa dele) e Mendica (viva os fundos!) e ele mesmo como General...

    Até parece que já o estou a ouvir... " Um por todos, todos contra o BdC... FOGO!"

    (eh pá! onde é que eu já ouvi isto!?)

    ResponderEliminar