quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Os nomes de Madeira Rodrigues para o futebol

Pedro Madeira Rodrigues apresentou ontem parte da sua equipa para o futebol. Ainda não revelou quem será o seu treinador caso vença as eleições, mas revelou três nomes: Lazlo Boloni será o coordenador de todo o futebol e assumirá o papel de treinador interino até ao final da época. Delfim será o Team Manager, responsável pelo acompanhamento logístico da equipa. Ricardo Pina Cabral será o responsável pelas contratações. Madeira Rodrigues referiu também que apresentará o treinador para a próxima época apenas após o jogo com o Estoril.

Fica aqui a conferência de imprensa de Pedro Madeira Rodrigues para quem não teve oportunidade de ver.


Admito que o anúncio de Boloni como coordenador do futebol me apanhou de surpresa. Na minha opinião, pode ser um nome eleitoralmente forte, capaz de cativar alguns sócios: falamos do último treinador que foi campeão pelo Sporting, um cavalheiro que sempre teve um discurso positivo nas ocasiões em que falou do clube, pelo que não haverá nenhum sportinguista que não simpatize com ele.

No entanto, não estou convencido de que seja a pessoa certa para o lugar. Não é por acaso que fui apanhado de surpresa: nunca imaginei que Boloni seria convidado porque a sua carreira não voltou a ter nenhum momento digno de registo após ter sido campeão em Portugal - e falamos de algo que já aconteceu há quase 15 anos. Nas últimas três épocas, Boloni tem estado a treinar um clube do Qatar, após passagens discretas por França, Bélgica, Grécia e Emiratos Árabes Unidos. E convém acrescentar que Boloni não tem experiência na função para que foi convidado por Madeira Rodrigues.

Para além disso, é pouco provável que Boloni tenha sido a primeira escolha do candidato. Em entrevista à CMTV, pouco depois de ter sido apresentado por Madeira Rodrigues, Boloni disse ter sido convidado às 13h30 de ontem. Seria de esperar que a primeira escolha (e segunda, ou mesmo terceira) de Madeira Rodrigues tivesse sido contactada há bastante mais tempo.

Quanto a Delfim, não tenho opinião positiva nem negativa. É um antigo jogador do clube, campeão em 1999/00, convidado para funções semelhantes às que Manolo Vidal tinha, segundo Madeira Rodrigues. Manolo Vidal era uma pessoa muito perspicaz que se mexia bem nos bastidores. Terá Delfim as mesmas valências, considerando que está afastado do futebol profissional desde que se retirou dos relvados há sete anos? Não posso ter certezas sem o ver em ação, mas as dúvidas são legítimas. Eleitoralmente, pouco ou nada acrescentará à candidatura de Madeira Rodrigues.

Quanto a Ricardo Pina Cabral, é o advogado que acompanhou recentemente Madeira Rodrigues ao Kuwait. É alguém próximo do empresário Carlos Gonçalves (Proeleven) e de Marco Silva. Por aqui não há surpresas.


A semana e meia das eleições, Madeira Rodrigues ainda tem de puxar do seu ás de trunfo. Boloni poderá cativar os mais desencantados com Jesus - um é a antítese do outro -, mas não é suficiente para inclinar as eleições a seu favor. Falta o treinador, que precisará de ser um nome indiscutivelmente forte para fazer a diferença. Não compreendo a estratégia de Madeira Rodrigues em adiar o anúncio - assumindo que fala verdade quando diz que já tem o acordo fechado. Se fosse eu o candidato e o meu treinador fosse efetivamente uma bomba, não perderia tempo a apresentá-lo e a colocá-lo a falar tantas vezes quanto possível sobre as ideias que tinha para a equipa. Vamos ver o que os próximos dias nos reservam.

63 comentários :

  1. Gosto muito de Boloni, mas não é a pessoa certa. Estamos no futebol Português e para este cargo temos que ter alguém mais agressivo e que conheça os podres do futebol Português. Boloni é muito bem educado e intencionado para director desportivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas percebe de futebol e acho que bdc devia ir buscar-lo a mesmo acho que ta na altura de acertar melhor as contratações

      Eliminar
    2. acho que boloni devia ficar quanquer um que ganhe as eleições ta mais que na altura
      de termos um diretor desportivo que percebe de futebol

      Eliminar
    3. Diogo, também o Inácio foi campeão pelo Sporting e vês o resultado como director desportivo: JJ obrigou o Bruno a despromove-lo. Se Boloni ficar e se a dupla Bruno/Jesus ganhar, passado um tempo Jesus vai obrigar o Bruno a atribuir-lhe as funções de director do fosso ou director para a unificação da cor das cadeiras.

      Eliminar
    4. Com o inacio foi quando crescemos mais 1 epoca champions
      2 epoca taca de Portugal

      Eliminar
    5. Ah pá diogo... a perceber mais de futebol que o Boloni, muito em especial do futebol português, tens lá agora o Octávio, o próprio Jasus, o Manel Fernandes, e até o próprio Bruno de Carvalho...

      Agora se me disseres assim, vem um director desportivo que é tão tão bom, que cada vez que o Adrien levar um chuto pela cabeça (e não é preciso ir ao hospital, ou ficar com feridas abertas na cabeça) ou houver uma entrada assassina sobre o Gelson Martins é sempre vermelho directo sem dúvida, e também não vai ser permitido voleibol aos adversários muito menos dentro da área... então que venha ele...

      Mas a pergunta impõe-se quem é esse??.. (quem possa ser parece-me estarem ocupados com o Merdica ou fazerem parte da claque dos superladrões).

      ESTES SÃO OS PONTOS FUNDAMENTAIS do futebol, o resto é demagogias e lançar nomes para cativar tipos mesmo que levassem tiros no meio da cabeça falhava sempre o cérebro. ponto

      Eliminar
    6. cala-te rudolfo dias ja te vi a comentar nao passas dum lampiao hipocrita que passa a vida nos blogues do sporting

      Eliminar
    7. Diogo este nao é lampiao hipocrita, este é apenas doente!

      Eliminar
  2. Boloni está afastado do futebol há imenso tempo. Estou surpreendido por ter aceite.

    Por este caminho o treinador deve ser o Malcolm Alisson.

    Não me agrada o carnaval das arábias "cata"ndo investimento. Os árabes não percebem nada de desporto.

    Madeira Rodrigues agrada ao seu eleitorado, os godinhos e os croquetes... o Sporting já não é isso, felizmente.

    Confesso que nem esperava ver o nome dele chegar aos boletins de voto... também isso será uma surpresa.

    Voto no Bruno de Carvalho, continuidade e evolução do trabalho feito até aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o PMR (plano meduocre redutor) vais passar a ter um futebol 'Jihad'... até à rumores que foram feitos contactos para arranjar fornecedores de coletes explosivos, e cada vez que houver autênticos roubos de igreja em plena luz do dia, manhas porcas com tipos a atirar-se po chão, entradas assassinas sobre qualquer jogador, ou anti-jogo a rodos com complacência dos árbitros... então vai ser uma autêntica 'bomba'...

      Mesmo assim gosto mais das tácticas dos superladrões, que contrário a das rezas ao Espírito Santo que mesmo assim não consegue dominar um jogo nem em casa... ten-se revelado bastante eficaz, e não é preciso explodir nada nem ninguém...

      Moral da história... é preciso os adeptos levantarem o cu do sofá e serem eles activistas, acreditaram neles... em vez de acreditarem em nomes que são lançados para ebtreter fracos e ou papalvos..

      Não haja dó.

      Eliminar
  3. Qualquer sportinguista que se preze verá sempre Lazlo Boloni como uma pessoa consensual.
    Técnico campeão, e não temos assim tantos, que valorizou a formação para além de ser naturalmente uma pessoa simpática e afável.
    Como contraponto, depois de ter sido campeao em 2001-2002 pelo SPorting e de algum outro titulo que conquistou (Bélgica em 2008), tem andado arredado dos principais palcos europeus durante bastante tempo.
    Por fim, acho que se estaria a dar demasiadas responsabilidades a uma só pessoa: "coordenador para o futebol profissional e para a formação".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, J., concordo que o futebol profissional e a formação deveriam ficar debaixo de pessoas diferentes.

      Eliminar
    2. Para mim é um claro voltar atrás... este plano.

      Quando tens Ronaldos e Quaresmas etc... e Jardeis e João Pintos etc... até o Zé da Peixaria que dá treinos de futebol ao fim de semana por carolice, arrisca-se a ser campeão e não tem dúvidas quanto à formação...

      Ok o Boloni foi campeão... mas alguém lembra-se do que aconteceu na época logo a seguir com a equipa basicamente a mesma.???... Alguém é capaz de narrar isso???.. É que o tipo não consegui chegar ao natal! (coisa que foi ficando associada ao Sporting)

      Para mim sinceramente pareceu-me que os jogadores queriam despedir o treinador, como diz a Ruizinha Santos da SIC ao chamar-lhe "humor negro", não ganhavam a porcaria dum jogo... e falar de falta de empenho tem que se falar ao cubo!..

      Então depois veio o Paulo Bento como Salvador da Pátria... e toda a gente aplaudiu...

      E sssim andávamos ano após ano após ano, sem aprender nada... numa tentativa clara de manipulações pelo renovar de esperanças, sen plano algum coerente... a não ser dar o clube a doyens e nendes e afuns (com luvas à presidência sem dúvida)... o que realmente veio a acontecer.

      Para mim técnicos campeões pelo Sporting já lá temos o JJ... foi é claramente vouchado e sonegado a tenpo... coisa que não aconteceu ao Boloni, apsar de todos os nomes que tinha à disposição, pois qualquer um com dois neurónios para o futebol naquela altura, não acreditava que o Bolonu fosse capaz... nem a maior parte dos Sportinguistas... Nem a maior parte dos jogadores que logo a seguir rebelaran-se...

      Eliminar
    3. Atendendo ao meu post anterior, a MORAL DA HISTÓRIA é que vai ser uma autêntica VINGANÇA DAS ARÁBIAS se tal vier a acontecer (não é só voltar atrás)... por parte da doyens mendes e afins, contra o tipo que correu com eles, resgatou passes, e foi figura proeminente até internacionalmente na luta contra as TPO (Third Part Ownership)...

      Serve-se fria... e precisa de muitos gajos que se babam ao pensar...

      Eliminar
  4. Eu nunca vi uma pessoa a mentir tanto em tão pouco tempo ( 12 minutos de vídeo ), mas nada que não nos já tivesse habituado ao longo destes quase 2 meses ( se calhar nem tanto mas parece que já o ando a ouvir há 20 anos ) passando a explicar :

    1 - Treinador já está escolhido , a meio da conferência diz 'logo que esta questão esteja resolvida antes do final da época' lá para o fim diz 'está praticamente fechado' e depois 'não falta nada está tudo fechado' Consegue em 12 minutos dizer 4 coisas diferentes

    2 - Boloni vai ser treinador do Sporting até ao final da época , em declarações ao Record
    Boloni diz 'Não quero comentar a possibilidade de orientar a equipa a partir de dia 4 de Março. Jesus é um grande treinador e mostrou o seu valor no Benfica'

    3 - "Problemas com contratações com renovações" , com contratações não posso discordar com renovações ?! então não devíamos ter renovado com o Gelson com o Coates por exemplo !?


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve se tar a referir ao carillo e ao cedric

      Eliminar
    2. se se estiver a referir ao carrilho é só mais um tiro no pé.

      Eliminar
    3. pois e o Cedric foi vendido ...

      Eliminar
    4. Também eu PNGS ando fartinho de o ouvir, se no seu discurso acrescentasse algo ainda fazia um esforço, mas ao fim de 3ou 4 das suas intervenções perdi a paciência! Ja ca tomara dia 4!!!

      Eliminar
    5. Problemas com contratações!??.. sim vieram demais gajos de sete e quinhentos o molhinho... mas alguém adivinhava como estava o Markovic?... e as contratações do Bas Dost e do Alan Ruiz não prestam??

      Eliminar
    6. Não prestam po PMR porque não foram através do Mendes & Cia, não envolveu dinheiro das Arábias (não há luvss), e foram autênticas pechinchas... tanto que já queriam dar 4x mais pelo Dost...

      Eliminar
  5. Recebeu o convite às 13h30 do mesmo dia em que foi apresentado.
    Cada vez melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais... Só não apresentou o treinador porque aposto que simplesmente ainda não arranjou ninguém.

      Eliminar
  6. Provavelmente o boloni esteja desatualizado. Mas não me parece que seja um downgrade para um clube que tem o futebol nas mãos do Bruno de Carvalho e do Otávio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Slimani e o João Mário agora... riram-se! Eheheheheh!

      Eliminar
    2. Tu é que precisas de um upgrade, ó bilhas.
      À escrita: certamente. À corneta: já talvez se não vá a tempo.

      Eliminar
    3. O slimani e o João Mário devem se rir do ordenado que cai ao fim do mês. Não deve ser dos resultados desportivos, tanto dos actuais clubes como do anterior. Um bocado como o Jesus.

      Eliminar
    4. ... ordenados esses que caiem por obra e graça de Deus Nosso Senhor... 'tá certo...

      Eliminar
    5. È isso Bilhas porque no carnide uns trabalham de borla, outros apenas por um pacote, e deve haver ate quem ande apenas a cumprir serviço comunitário!

      Eliminar
    6. Não me faças rir Billou Red Neck...

      O Boloni não é de certeza o pior treinador do mundo... mas agora compará-lo com um Jasus, é mesmo para rir...

      Eu sei que nos teus sonhos mais ocultos e molhados tens essa esperança (a mim não me enganas)...

      Eliminar
    7. Mas quem comparou o Boloni ao Jesus? Comparei o aos actuais homens fortes do futebol do Sporting.
      Como treinador, consigo perfeitamente lembrar-me como foi campeão. Mais de 30 penaltis numa época, facto que deve ser recorde mundial.

      Eliminar
    8. Então ainda pior oh Billou...

      A desempenhar o cargo de director desportivo geral para o futebol, vai ser A PRIMEURA VEZ na carreira do Boloni, a experiência do tipo nisso, tal como do futebol português em geral no contexto actual, é pior que nula...

      ... será um 'yes man' do presidente, que poderá desempenhar o cargo de treinador sempre que o presidente despedir o que lá está, sem ter que entrar em estado de urgência para arranjar outro.

      Onde é que eu já vi este filme!!?..

      Depois eu sei a razão das tuas invectivas contra os 'actuais homens fortes' que lá estão, em especial o BdC...

      É que o BdC é muito melhor e percebe muito mais de futebol que o teu presidente por exemplo...

      Um tipo que consegue ser duas vezes 2o e uma vez 3o,contra todos os vouchers corrupção colinhos e favorecimentos, e fa-lo contra toda a guerra sórdida que lhe fazem, e com 3 a 4x menos orçamento que o teu clube e os do FCPorco, e ao mesmo tempo consegue a venda mais cara de sempre do futebol português e com um português ... então até me parece que o BdC é melhor que o teu presidente mais o Mendes juntos (que é supostamente um super expert do futebol mundial).

      Por isso compreendo perfeitamente o ódio, que tu papagueias, e o DESESPERO em fazerem tudo para o pôrem fora do futebol...

      Eliminar
    9. Quanto aos penaltis, duvido que tenham sido 30... Mas é normal o teu desespero, muitas vezes despiam a camisola ao Jardel em plena área e não foi penalti-> por isso até podiam ter sido mais...

      ... agora puxam camisolas, jogam voleibol, fazem obstruções e entradas agrestes e 'no pasa nada'... Como deve ser difícil e consternante para ti compreender tal estado de coisas, do que realmente se passou...

      Eliminar
  7. PMR só irá apresentar o treinador depois de jogo co o Estoril por uma de duas razões: ou ainda não está definido e está à espera de respostas, como Boloni que só teve resposta algumas horas antes da sua apresentação. Ou... É o treinador do Estoril. :D

    ResponderEliminar
  8. Vou gostar de ver o debate entre este pássaro e o Bruno de Carvalho.
    Imagino que o pássaro vá tentar falar durante o máximo de tempo possível (sem dizer nada, evidentemente) e protestar com o moderador de cada vez q for interrompido. Vai produzir palha e choramingar. Não vai tentar informar, vai tentar iludir. Resumindo vai fazer, como equipa pequenita, permanente anti-jogo para tentar evitar o enxovalho. Calhando consegue ... já se tem visto equipas ser cilindradas e acabar a ganhar joguitos ... é nesta esperança que lá vai o pássaro. Na pior das hipóteses acaba como paineleiro de uma tv qualquer e fica à mesma com o pilim garantido, que é o mais que provável que ele, o pássaro, busque. Tem muita filharada, o pássaro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A boa técnica do demagogo, como o inenarrável morsa sebosa (será que já esteve a dar lições a este PMR!? ), manda que não deixe falar ninguém...

      Mas vamos ver... pelo menos é na SportingTV, e por aí vai ser neutro..

      Eliminar
  9. Há uma contradição do cãodidato TÃO GRANDE que até arrepia. PMR diz, há não sei quanto tempo, que tem uma lista de três nomes (uma short-list lol) para treinador do Sporting. Mas nesta apresentação diz que Boloni já participou activamente na escolha para treinador! quando se sabe que ele convidou-o ontem ou anteontem!! inacreditável de tão mau tudo isto!!

    ResponderEliminar
  10. Este candidato é muito, muito, mas mesmo muito fraquinho... e eu não morro de amores pelo BdC...

    ResponderEliminar
  11. Mestre gostaria de saber a sua opinião se o treinador apresentado fosse o Rui Jorge... Boloni coincidiu com este no clube e gostava bastante dele. Dizia que era um jogador que o desafiava.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quim Berto, o Rui Jorge é, na minha opinião, o melhor treinador que PMR poderia apresentar. Quando JJ sair (espero que apenas no final do contrato), gostaria de ver o Rui Jorge no Sporting. Resta saber se PMR o conseguirá convencer.

      Eliminar
    2. Duvido que o rui jorge saía da selecção para vir para o Sporting neste contexto.

      Eliminar
    3. Por acaso tambem eu gostava de ver Rui Jorge no Sporting, agora ou no futuro isso é outra conversa, mas falei sobre ele aquando da saida de MS, ja na altura me parecia um treinador capaz.

      Eliminar
    4. Tenho exatamente a mesma opinião sobre o Rui Jorge. No entanto Rui Jorge não creio que se prestaria a ser bandeira de um candidato, ainda por cima contra o provável futuro presidente. Depois... Ou se o Sporting ficar sem treinador...O que parece pouco provável.
      SL

      Eliminar
    5. E acham que o Rui Jorge ia deixar um cargo estável e de longa duração, que tem na federação, por um projecto sem pés nem cabeça.??

      É o mesmo que dizer como é que vai indemnizar o JJ... e já não ponho a questão da qualidade, em que o JJ é claramente superior (uma coisa são putos, outra são milionários feitos, que o diga o Carlos Queiroz)...

      Se eu fosse o Rui Jorge só se me oferecesse o mesmo ordenado do JJ, i.e., 3 ou 4x o que ganhava na federação por época, pois a nova estadia pode ser curta (muito até), a culpa vai ser sempre minha, e depois não há volta atrás... (a tal história dum pássaro na mão dois a voar).

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  12. A competência de treinador de Boloni chama-se Mario Jardel.
    Com todo o respeito por quem já foi campeão em Alvalade, mas pensar-se em Boloni, é não ter a mínima noção do que isto é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade. O início de época foi penoso até ter chegado o Jardel.

      Eliminar
  13. O candidato não pretende desestabilizar a equipa de futebol; Portanto só apresentará o treinador depois do jogo com o Estoril. A partir daí pode trocar a estrutura, treinador que já não desestabiliza. Naturalmente que não tem ainda ninguém que se preste a esta situação. Vai daí informa que Boloni avança como treinador interino. Que impreparação para exercer o cargo de Presidente de um clube com a dimensão do SCP.

    ResponderEliminar
  14. Os nomes apresentados, Delfim, Boloni são consensuais, de méritos firmados e com um passado pelo Sporting que todos os adeptos reconhecem.
    Mas por favor, VOTEM BRUNO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu digo: andas muito nervosinho e precisas de fumar uma brocas, a ver se relaxas. A prova? Recorres a uma versão muito mal enjorcada de psicologia invertida, a ver se pega.
      É lidar, rudolfo/Billy/RUI/Jubas76/Pedro Moutinho. É lidar.

      Eliminar
    2. A lampionagem recebeu formação em Psicologia inversa...
      Sim senhor... Mas rena, sossega que nós os sócios sabemos o rumo que queremos, não precisamos de bitaites vindos de um aviário qualquer.
      Vais ter de levar com Bruno de Carvalho por mais uns anos.

      Eliminar
  15. Boloni pode nao ser o expert da coisa mas é algo mais que BC tem feito nestes 4 anos, onde não conseguiu ser humilde e dizer ok futebol não percebo vamos buscar alguém para esta pasta.
    Delfim nunca me iria lembrar dele, iria mais por Beto por exemplo.
    na minha opinião o grande falhanço do BC foi nunca ter contratado ninguém para esta área fundamental no futebol.
    se tivéssemos tido uma estrutura e não o BC e o JJ hoje não estaríamos a ouvir falar no fim da B por exemplo e nas 70 ou 80 contratações do BC onde acertou 10 se tanto.
    saudações leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Djinha, apesar de não ter dúvidas de que Boloni seja o homem certo para o cargo, é verdade que BdC se tem que rodear melhor.

      Eliminar
    2. Epá!... se calhar o próprio BC percebe muito mais de futebol no contexto português, que este Boloni desenterrado e trazido à vuda das Arábias.

      Quanto ao resto... infiltrados ou mentecaptos (mentes capturadas por) da JORNALIXEIRADA SUJA CORRUPTA DEMAGOGA IMORAL E PARCIAL! ??

      O problema do BdC é exactamente ser o presidente que mais percebe de futebol que há memória no Sporting, e que não vai em cantigas (mais que merecia ter sido campeão o ano passado e conseguiu competir sempre com 3 a 4x menos orçamento que FCP ou benficas... REPARA BEM Djinha 3 a 4x menos orçamento)... por isso é que OS INIMIGOS do Sporting o querem destruir...

      E o maior erro nele, já que não consegue DOMINAR A ARBITRAGEM E OS PODRES NOJENTOS do futebol português, foi exactamente ter dado uma pela paz, assinar a lei da rolha (um assassinato à constituição da República Portuguesa) e ser mais humilde... quando devia era fazer guerra sem quartel como nos fazem a nós Sporting, pois só assim se consegue ir longe e ganhar...

      Eliminar
    3. Mestre o facto de *rodear-se* é sinónimo de atestado de incompetência a ele próprio, quando não é esse o modelo e a minha opinião está no post anterior...

      Depois competir com 3 a 4x menos orçamento tem riscos muito elevados, pois não é todos os anos que se descobrem Slimanis, ou que sai da formação JMEs ou Gelson Martinses, que mesmo assim podem não ser suficientes -> dada a CORRUPÇÃO é preciso sempre ser muito melhor que os adversários do 'sistema'...

      Aliás rodeado e até DEMAIS, esteve sempre o Sporting, inclusive por super experts do futebol mundial (supostamente), como são doyens, mendes e afins... coisa que não só não evitou que o Sporting fosse constantemente roubado e desfavorecido, como até envolveu riscos de morte para o próprio clube... isto até aparecer um BdC (não é verdade??)

      MONTANHAS de críticas furiosas e azedas contra o BdC... **OK aceito!**...

      Mas como é que vamos gastar 50 milhões ou mais em contratações por época como fazem porco e merdica, trazer nomes bem sonantes do futebol e assim mais que duplicar o orçamento, e ao mesmo tempo cumprir a tempo e com rigor o plano de reestruturação!??????... O clube está quase fora do buraco, mas ainda há perigo de escorregar outra vez (e como mandam óleo e empurram para isso acontecer)...

      E mesmo que viessem Ronaldo e Messi, wue garantias há dum rendimento superior deles, ou que o Sporting consiga ser campeão... em face ao clima de corrupção, colinho, favorecimento e guerra constante que nos fazem (jornalixeirada e outros)???

      Eliminar
  16. Vamos lá ser racionais, o Boloni até pode ter valor, mas teve sucesso porque tinha no plantel um jogador como JARDEL. Sem ele ... E como JARDEL marcava tantos golos por jogo os árbitros dificilmente anulariam tantos golos sem dar nas vistas.

    ResponderEliminar
  17. Cartada forte que já percebi, deixou os Brunistas apreensivo. É bom sinal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó QI80, devolve lá o login ao rudolfo/Pedro Moutinho/etc. Tem maneiras!

      Eliminar
  18. Caso PMR e se por acaso estivermos na luta pelo apuramento da champions, deixar sair o Jesus para o boloni(tenho todo respeito por ele)e um erro tremendo... O boloni esta ha muito tempo parado e traz uma ideia de jogo claramente diferente e uma metodologia de treino diferente.E um falhanco na champions e mau para a equipa..

    ResponderEliminar